ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 25 de janeiro de 2014

CHACRA UM : ERON



Rakmé I: Eron - Planetário Centro.
Rakmé II: Eron - Elemento Terra.
Rakmé III: Eron - Raiz Chakra.
Rakmé IV: Eron - Prática Alinhamento.

Rakmé V: Eron - Solar Disco de íons.



Rakmé I: Eron - Planetário Centro.

Meu Nome Rakmé e Eu Sou a primeira a Irmã para acompanhá Ratziel mais um Irmão Estrelar na Primeira Etapa da Nossa Viagem através dos Centro Planetário Doze. 

Através dos Doze Aspecto da sua Consciência Humana.

E Universal dentro do tom básico é Essência-Autara Transformação, que é a Reversão de Uriel, e num sentido é a morte. 

Morte Mutação como Sinônimo, Sinônimo de Mudança. 

Essência-Autara não é a morte da forma, não a Transformação da Forma, e não a Inversão da forma. 

Essência-Autara é o Pilar de Consciência que permite a Transformação da Consciência, que permite a Reversão de Consciência que Permite que o Universo se Reorganizar em outro Universo, o que permite, por Exemplo, uma Consciência Humanizada em um Determinado ponto sua Carreira que Organize como uma Consciência Planetária.

Esta Reorganização da Consciência, que é, Portanto, Essência-Autara, que é o Esteio da Essência-Autara está relacionada com o que é Conhecido como Onipotência. 


Por que é assim? 

Essência-Autara é o que permite a Infinita Diversidade de Expressão, no sentido de que se a Consciência pode Reorganizar se a Consciência pode Remodelar Se a Consciência pode ser Transubstanciado, Transformou a Arte de Responder em Conformidade. 


A Consciência total e Expressar através de seu Universo Humano, é a resposta do material na organização de um veículo humano, seja ele, o que você sabe como um Corpo, um Corpo Físico, como o Próprio Veículo Multidimensional Humano, com diferentes Características e Potencialidades de um Corpo Planetário Multidimensional: 


A Expressão material de uma Consciência Planetária, ou a uma Consciência e total no Universo Planetário. 

É importante que essa distinção se torna clara, a fim de não confundir o propósito de Vibração e Essência-Autara com outras coisas que são apenas a Conseqüência ou a Reflexão sobre o assunto, Essência-Autara.

Estes Elemento permitir a identificação e ocultação Consciência Completa Hoje são Reorganizados. 

Este Processo é dado o nome de Transição Planetária, a Transição Dimensional, ou Despertar e Realização do Auto. 

Todos estes Processos em seus Respectivos campos são nada mais e nada menos do que a Reorganização da Consciência para Permitir a Expressão material de de modo diferente, por uma ordem diferente do que a conhecida aqui. 

Veja, a Manifestação Material é sempre uma resposta aos impulsos de Consciência, isso foi explicado pelo Conselheiro desta Rede Asul.

 Numa Comunicação anterior a minha. 

É importante a ser absorvida e compreendida por você, para que o Primeiro Resultado direto deste Entendimento é que eles deixarão de ser Enganados pela ideia de que fazer é a causa da Mutação que a ação externa é a causa da Mutação .


A ação externa é sempre a Reflexão, o resultado de um impulso e propósito da própria Consciência. 

Consciência em si Reorganiza, e esta Reorganização não é um movimento, é um impulso em direção a Reorganização Reorganização da matéria e da Consciência, é uma Reorganização Estacionária, sim, se traduz em um movimento na arte. 

Quem é Reorganizada, que é Transformado pelo Movimento é o Sujeito, a Consciência é Reorganizado em sua própria Imobilidade.

Há um sentido de "Ser", há um sentimento de "Eu" que você pode ver que permanece intocado, inalterado desde o início de suas experiências. 

E quanto maior a Capacidade Percebida para fazer esta experiência, mais nítida a verdade de que o "Eu" é imutável, intocável em si. 

Somente Fases, as Máscaras, as Expressões de sua Verdadeiro Auto e o que é Modificado. 

O Verdadeiro e único que não pode Ser Modificada porque ele não tem Recursos, não tem Manchas o Único Real.

 E o Eu não tem os atributos, Exceto talvez pela Imobilidade do Ser que é a Expressão Material, Matéria, substância de todas as coisas , se ele tem atributos, tem coloração, e sua Essência é o Movimento em si, o Movimento, o que é Claramente Refletido no Silêncio do Ser.

 Mas deixar que essas Esferas Abstratas e vamos chegar mais perto do Nível da sua Própria Experiência, em relação ao Trabalho irá desenvolver aqui com você durante vinte dias.

 Pedi que eu trago um Irmão aqui essa Relação com alguma Chave ligada a cada um dos Centros Planetários 


Este é o Motel em nossa viagem. Cada um dos meus irmãos e irmãs, a começar por mim, hoje, você vai lidar com cada um desses Cromas, cada um destes primário freqüência do evento, deixando vivo o Transformador sempre olhar para cada uma dessas Energias primárias. 

Hoje e amanhã também, Eu Estarei com você como uma irmã, uma Guia, não no sentido de mostrar-lhe como andar, só vai indicar-lhe o Caminho, você vai dar os seus próprios passos e vamos Entrar no Templo Sagrado de Eron.

Eron é o Silêncio, Eron é a dissolução, e Eron tem, de acordo com essas Características, algumas pistas. 

Este é um Centro Planetário, é um Elemento, ele é um Chacra, é uma Cor, é uma Nota, uma Constelação, um disco Solar, de acordo com o Espírito.

 E também tem um aforismo, uma Sentença concisa e síntese de contato Eron vibratória . 

Em cada uma das minhas visitas aqui, vamos tentar um desses aspectos. 

Então vamos Começar pelo Centro Planetário.

Eu manifesto aqui entre você, desde o Retiro do intra-terrestre Ulumi polaridade feminina e esta é a razão que eu sou, Rakmé, sua irmã, que vem falar de Planetário Centro de Eron, o Croma, a Energia Primordial, Eron . 

Eron é Essencialmente Energia Feminina, por seu silêncio e dissolução, é a própria Divindade Feminina Universal, pelo seu silêncio e receptividade máxima da Consciência no próprio forma, é o mais receptivo da Consciência na Arte. 

Eron é Silêncio no Caminho. Eron é Silêncio na Matéria. Eron é a Raiz do Próprio Evento. Eron é a Matéria indiferenciada, mesmo Unido, Uno, coincidindo, Coexistindo com o Mesmo, Absoluto, Incognoscível e Indescritível. 

Eron é Transformadora para Ser e Existir em Autara Essencia como Um Todo, ou mais. Eron é a primeira diferenciação. 

Eron representa a Primeira Manifestação. Eron é o Primeiro Movimento da matéria diferente de alguma forma a partir desse Início Indescritível.

Em você, Eron permite a Expressão de sua personalidade, como a Reabsorção desta personalidade no Eixo Silencioso que você é, porque é o mesmo Processo que Eron é uma Escala Universal e Cósmica, Nível Individual Eron mostrado na Consciência humanizada . 

Se para o Universo, Eron Representa a primeira diferenciação da matéria primordial em si a Consciência Humana, Eron também Representa a Primeira diferenciação de Eu Indiferenciado você é. 

Eron, em seguida, Permitindo a Expressão de um determinado Planeta, através de formas, por conseguinte, evita Eron Retornar a mesma Chave, o mesmo Guarda Chave Eron reabsorção. 

Porque, assim como Eron ir através da Demonstração, na Expressão, a Manifestação, que você passa por Eron, no Caminho de volta para a Interiorização, para a Reabsorção para a Solução do Real e Ainda I.

Centro Planetário, Eron Irradia Silêncio para a Humanidade. Nenhum Silêncio em oposição ao som, não Silencio Ruído como Pólo ou mesmo como Movimento Polo Silêncio. 

Eron, dá-lhe o Silêncio como o Espaço onde o movimento e não coexistem de Movimento, onde ocorre o som e a aparente Ausência de som. Eron é o Centro Planetária que Suporta e Irradia Auto-percepção para a humanidade. Todo o processo de auto-percepção é basicamente vive sob a égide do Eron. 

Eron é o Único, como você é Um que Eu digo "você" e não "você", por isso não acredite que a ideia de diversidade e diferenciação em sua Cabeça. Você Você é tudo é Um. 

Você é a Síntese do Universo que Ele habita. Esta é a auto-Percepção. A Auto-Percepção é, afinal, reconheceu, Redescobrir a Síntese do Universo e você tiver isso, você mora em Eron.

É Verdade o Silêncio não é o Silêncio da palavra, e não o silêncio da mente, não parar as emoções. É Verdade o silêncio é o Reconhecimento de si mesmo como a síntese do Universo em que vive, como o Epítome da própria vida que Nasceu. 


Verdadeiro Silêncio é o Reconhecimento de si mesmo como a Virgem, do Puro Espaço e Intocado, onde ou a sua expressão constantemente acontecer, sucessivamente e simultaneamente. 

Este é o Verdadeiro silêncio, portanto, como este é apenas um reconhecimento e nunca a fazer, nunca um movimento, é simples, fácil e sem esforço, não pode ainda ser alcançado pelo esforço, por quê? 

O silêncio não pode ser alcançado, este Verdadeiro Silêncio não pode ser alcançado, o Verdadeiro Silêncio, És, esse Verdadeiro Silêncio é a Natureza, o Verdadeiro Silêncio de que falo, onde o movimento aparente é aparente não-movimento acontecer e até mesmo coexistir, é o Verdadeiro Eu que você está Parado.

Portanto, este Centro Planetário é experimentado pela Consciência Humana aqui, quando ele pára, quando o movimento da pausa, a pausa entre cada movimento. 

Isso está Presente ai, muitas vezes imperceptível. Se você estiver indo para analisar sua própria experiência, para trazer a lembrança de sua experiência. 

Você vai perceber que há um momento em que há um Alinhamento Completo de Tudo, não é uma ruptura completa longe de tudo, onde os sentidos são obliterado, e isso sem nenhuma Intenção Clara, isto é, sem qualquer Intenção, sem qualquer Preconceito, Simplesmente Acontece. 

Eles Percebem que há momentos em que eles estão agindo ou interromper qualquer atividade e não sei de onde eles eram, só que não eram. 

Isto está além da Presença, que é completamente diferente de ser, mesmo sem a atenção focada em alguma coisa, a atenção relaxada, expandida, que é o verdadeiro Estado de Presença. 

Isso eu falo, é o Verdadeiro Silêncio em viver em suas experiências como Eron, que é além disso. É hora de completar Ausência e isso ocorre por período, em um instante, você não é ... 

E então Eles São. Porque se eles não podem definir em que fração de segundo não era para Ser, eles não podem definir, descrever limite. 

A sensação que você tem é não ter sido, eles estavam ausentes, mas não posso ter certeza, porque não há espaço ou tempo de Referência para um local ou mesmo deslocalização. 

É um Completo a-localização, ou seja, Eron. Isto é o fim de Auto-Percepção.

É hora ... E perceber que não é uma progressão que ocorre. Isto é aqui como um fator subjacente a experiência. 

Este não é o fim, Eu não disse isso. Eu disse que este é o fim da auto-percepção. 

O objetivo no sentido de que: Quando não há auto-percepção, este é o Estado a Ser o Estado para Ser justo. Mas este não é o objetivo

O objetivo da auto-percepção é de que você é Reconhecido como o Silêncio, um Reconhecimento de que o Espaço onde tudo acontece, que Eu reconheço como o único Eterno e imóvel. 

Mas o objetivo da auto-percepção é "um local" é o Tempo em que Eu me Livrar ou Reabsorvido em si todas as suas formas, todas as suas fases e máscaras, por isso não é possível nenhuma experiência. 

Isto virá para o Universo como um todo, de uma só vez, mas não agora, por muito tempo ainda, não agora. 

Mas o que faz com que seja a Capacidade, que a qualquer momento, de forma simples e não há nenhuma palavra que pode descrevê-lo, porque a palavra se Refere a um Movimento Humano, talvez uma simples intenção, entendido como o não-movimento do Consciência. 

O que Retorna é a capacidade de um simples intenção de Consciência voltar a este quarto 'um-local ", ou Ser: esta' um-local" como uma pausa na própria dança. Mas este não é o objetivo da auto-percepção, nem é o objetivo do processo em Curso no Planeta.

O objetivo do Processo é desenvolvido no Planeta dentro de Eron, é o Retorno da Ciência do Ser Imóvel. E essa Ciência, é claro, não é um Conhecimento Intelectual não é ganho de conhecimento. 

É a realidade do que você é. Como você ainda está Consciências Ser. 

Mas essa Experiência não acontece e não aconteceu para a Consciência, uma vez que chegam no Campo, com o objetivo de esquecimento e de separação. 

A Ciência do Ser imóvel novamente como matéria e Consciência, você fez a Ciência do Ser parado no Campo Aplaudindo.

Iremos desenvolver práticas em reuniões futuras, este primeiro contato é para você se aproximar o tom básico de Eron, que será o tom de nossas Reuniões destes dois dias: 

O Eixo parado, sendo intocado, o verdadeiro silêncio, espaço onde tudo acontece, o movimento aparente e sem movimento, o som e a aparente ausência de som, esta é a nota básica de Eron, que será o tema de nossas Experiências nestes dois dias Estaremos aqui sob a Égide do Eron.

Há dúvidas? Não é algo que deve ficar claro é que se trata de uma troca, de modo que este não se destina a ser um monólogo, mas uma conversa de amigos. 

Após este Processo que vivemos juntos é um Símbolo do Encontro de duas Humanidades, felizmente, há muito que pode mudar nesta troca, vamos desenvolver nestas experiências. 

Assim, se houver ajustes, se houver dúvidas, se houver palavras-chave em que você olhar para fora, deixe tudo fluir. 

A síntese de nossas Reuniões, o Código será Sacralizada e Serão compartilhado com toda a humanidade, de modo que fiquem à vontade, e não Reprimir.



Rakmé II: Eron - Elemento Terra.


Quando eu me referi ao tempo do "uma-localização chegou para ao Universo como um todo, eu quis dizer o Silêncio de sua própria Consciência, Real e Única no Auto. 

É um Silêncio da Própria Consciência, uma vez que eu não possuía na Época um pólo material sobre o qual Refletir, e usar como Referência para as suas Experiências. 

É, nesse sentido, uma Aniquilação ou Nirvana, como o irmão Buda Compartilhou seus Ensinamentos, que foi mal compreendido. 

Não é Aniquilação, é um Estado, uma Condição Natural, porque não há Experiência de Experiência, por isso nenhum ponto em ter um ego. 

E a Própria Consciência não é percebida mais como um Self. Então eu disse, "a Auto-Percepção", e que só pode ser percebido quando um Eu, que se torna, mas o senso de "Eu" existe em relação a este Assunto, o Assunto que é ou o que percebido. 

E é isso que eu estou falando é, portanto, uma Escala Universal. Esta é apenas para quem é Esperto, ele percebe o Cósmico Universal. No que diz respeito à humanidade processo é sim, dissolução ou reabsorção das máscaras do observador, na Consciência humana que a História é, claro, é apenas um Reflexo do Observador.

É um Processo de Micro e Macro de um Processo.

 É um processo que ocorre na humanidade e um processo que acontece no Universo: É simultâneo.

Enquanto, simultaneamente, a partir daí. 

Em nenhum momento é tudo de uma vez, a qualquer momento linear não é sucessivo. Tempo coexiste com a matéria indiferenciada de Tempo e o desenvolvimento segue um padrão de Organização das Partículas desta Matéria.

E se você não tem nada mais a acrescentar neste momento, eu vou deixá-lo para o momento, e vou seguir o fluxo para continuar o Nosso Programa


Além das discussões, no final de cada segundo dia, a Mãe Divina vai estar presente com a gente para completar o nosso passo Cromas cada um desses aspectos da Primordial Fogo, com uma Mensagem Reconfortante para a Alma. 

Será um Evento muito Feliz e Oportuno Realmente muito Dinâmico.

Gratidão!


Vamos Caminhar para o Interior, vamos Mergulhar no Espaço permitem que há Silêncio. 

O Silêncio é a fase Ilimitado de Processamento, que é Cenário Ilimitado Representa Eron Transubstanciação. 

Eron está Ligado ao Elemento Terra e o Tom de nossa Reunião, agora, neste momento, é a Experiência, e a Experiência do Elemento Terra.

O Elemento Terra é o Presente, é a Mãe Cósmica como o Doadora e genitora para a Expressão da Vida. É esta Mãe que encontramos em Eron, é esse Aspecto da Mãe, a matéria indiferenciada da Virgem Cósmica.

 Encontramos em Eron, a Mãe de Ser Um é muitos, a Mãe indiferenciado sustenta todas as formas de diferenciação Esta é a Mãe que encontramos em Eron, é a Mãe Terra, o Elemento Terra em sua mais alta Expressão. 

Terra está em seu primeiro mandato, em sua expressão essencial primordial.

A mente tende a calcificar Conceitos de vida, a mente tende a Cristalizar vida em idéias, raciocínio e explicação, portanto, para a mente para compreender a Essência do Elemento Terra em Eron.

 É praticamente impossível, porque o Elemento Terra Eron é ao mesmo Tempo, um ano e meio da Multidão, e aprender este paradoxo para a mente racional, a 

Mente Concreta é Extremamente difícil, eu diria. praticamente impossível, porque a mente em primeiro lugar. 

E, em seguida, Compreender a Singularidade Multiplicidade, mas não pode capturar isso em uma vez, de modo que essas duas coisas são sempre separado. 

Mas o elemento Terra Eron nos lembra, lembra-nos que esta Unidade, esta multiplicidade são faces de uma mesma coisa. 

Eles são a mesma coisa, eles dizem que é Profundamente diferente do que a Terra está de um lado e do outro da Unidade é a Multiplicidade. 

E eu não estou dizendo isso para a Terra em Eron não nos dizem, dizem-nos que a Singularidade é Multiplicidade, ao mesmo Tempo.

Como Entrar em contato conosco aqui na Superfície deste Planeta, está voltando de Contato com a Terra, Elemento físico. Olha, Terra, Elemento Físico, é a mesma coisa, toda a superfície do Planeta, o Elemento Físico é o mesmo, você não pode separá-lo, você não pode separar ... 

Você está aqui coisas que eles chamam de fronteiras políticas, outros limites geográficos chamadores, limites puramente convencionais, para Terra não faz qualquer diferença, a Terra é a mesma, é Um. 

Ela sustenta e se expressa em uma Multiplicidade, que isto mesmo que cria as convenções não podem compreender e até agora não podemos saber completamente. 

Essa Multiplicidade é potencialmente Infinito, por conta de sua própria singularidade própria, há vibração óssea Elemento Eron Terra, que sendo um e muitos, Exclusividade é Inerente à sua Multiplicidade, não dois aspectos, mais como Um.

A Vibração do Elemento Terra em Eron, portanto, nos leva a um Processo de voltar ao primeiro momento de diferenciação Cósmica da Matéria, este Princípio de Vida, o Princípio da Consciência, Eron neste ponto que eu mencionei em nossa conversa de ontem. 

Voltar quando Comungamos com o Elemento Terra em Eron, fomos levados a essa Experiência, porque é assim que se Manifestar porque Eron é um dos Pilares da Expressão Material.

 Eron é um aspecto da Matéria Universal e nossos corpos são formados , consistem na Matéria Universal, portanto, Eron também Rege e Regulamenta a nossa Expressão Física ou Qualquer Outra.

Essencia-Autara então é Revelada em Eron como o Princípio de Transformação. Nosso irmão um uso muito interessante para se referir a Autara Essencia prazo, como um Elemento de Consciência, porque estas doze frequências Universais são os Doze Cromas, como são Chamados Aqui, são os Doze Pilares da Manifestação. 


O Evento é ao mesmo Tempo a Consciência e a Matéria, Sete desses Pilares são os primeiros Sete Cromas são os Pilares da Expressão material da Manifestação Material, nos últimos cinco anos são os Pilares da Manifestação da Consciência, ou Interação da Consciência.

Eron refere-se à primeira diferenciação da questão, portanto, Eron é a porta e é a Expressão por meio do qual o material para impressão de reabsorção. 

E, claro, como eu disse este Processo se Reflete em vários níveis no nível Universal, e a Superfície da Experiência humana, aqui e agora é o momento em que a Identidade Cósmica, ou este Raio de Atenção é identificada ou esquecer o Seu Essencialmente, o seu Verdadeiro Eu.

 E é por esta Porta: Eron, nesta Freqüência que acontece, é a singularidade de identificação com a Multiplicidade e acreditando ser apenas Multiplicidade, como é também a Porta de Retorno, porque ele é o único Um em descobrir a muitos, que é o que você vive. 

Enganados pela ilusão de redescobrir a Multiplicidade separado Ser como a Raiz de todos esses Múltiplos. A vida é uma só, incentivando formas Organizadas de maneiras diferentes.

Como um dos Pilares da Consciência Essencia-Autara então representa uma palavra que o nosso Irmão usado, o que é "Trans-consciencialização" e Refere-se à Reorganização da Consciência não é um Movimento, por isso é um Paradoxo. 

Dito isso, localize-nos significativamente neste Processo que começamos hoje com Respeito a Eron.

Eron, a Transformação em questão, no sentido de Unidade-Multiplicidade. 

E o contato com o Elemento Terra nos permite isso em Eron, despertar e harmonizar com o Um em muitos. 

Então Eu Convido você a ser Recolhido e abriu ai para experimentar esse Elemento Terra em todos os níveis, e ai você pode pegar qualquer que seja a referência, como uma forma de lembrar Aquele que é em muitos, a Unidade intrínseca à Multiplicidade. Então, vamos fazer um momento de reflexão para nós fazer esta Experiência de Contato com a Terra.

A comunhão com a Terra ......

Eron, como um gerador tem uma ação muito básico, muito preciso em Transição vivida por Seres Humanos hoje. Eron é este princípio de Retorno, este Princípio da Porta de Entrada. 

Eron representa Verdadeiramente um Limiar ou Portal que é atravessada pela Própria matéria neste Processo, que representa a Reorganização da matéria em si e a resposta ao impulso emitido em seu movimento não Consciência. 

Esta Reorganização da própria Matéria, que é vivida pela matéria como um limite, como um Portal que é atravessada, resultando em tudo, mais assunto interno processos mais básicos próprios, de modo que essa Transição é Representada no Campo de Corpos Humanos pela Transformação Celular.

 Uma Transformação Atômica e uma Transformação do próprio DNA de acordo uma vez que esta informação Genética, não só no vulgar como você sabe, mas a Genética em um mais Profundo sentido, o sentido do sentido ordem, no sentido de Expressão do Arquétipo, que está sendo Remodelado.

 É claro, para permitir a Expressão dessa Consciência Reorganizada. Daí em Eron, naquela banda Vibracional de Eron, é onde é Sobre este aspecto da Relação de Transição para Formar, Referentes a um Nível muito mais Íntimo da própria Matéria. Eron é Silêncio

Eron é Silêncio, porque a dissolução do Eron. E a Solução Eron não é porque ele é um Fim, Eron é a Solução de uma determinada Organização.

Consciência Material, e aqui estamos a falar de Consciência material, porque a Consciência é Material esta Entidade Psicológica, é a Expressão material do Auto Estacionário. 

Consciência material é organizado de acordo com a organização dos próprios, a Consciência material, mesmo quando estes Veículos são dissolvidos em relação à atual Organização atualmente Veículos. 

Esta é uma morte profunda e que a morte é a grande tristeza que ocorre ou o que se Chama aqui a noite escura da alma, pois que a Morte não pode ser Entendida no Nível Consciente.

 Porque ocorre em um Nível muito Profundo, e portanto, é vivida sem qualquer Referência, sem qualquer possibilidade de explicação, sem qualquer possibilidade de localização nos padrões de relacionamento que você tem. 

Daí a profunda tristeza que por vezes acontece, ou dor profunda, qualquer uma destas palavras pode traduzir este Estado Interior, que está enraizada na morte só acontece em Eron, uma Morte, e não algo objetivo.

Nem se pode dizer que a morte é um tanto subjetiva, é a morte de um Estado, é a solução de uma forma, não é uma forma, uma certa Padronização, uma certa "Ser", a morte de uma maneira de Ser.

Esta alteração é, portanto, uma Transição, é vivida em Eron e como eu disse, então, este é Traduzido pela Remodelação da matéria em um Nível muito Interior. 

Terra como um Elemento está ai para apoiá-lo neste Processo, de modo que a Terra era um dos primeiros, ou o primeiro item na Verdade, a ser Corrigida no Primeiro Éter, pois sem a Presença viva de esta Entidade, aqui as Entidades psicológicas suportar não através deste Portal que é Eron. 

Em seguida, a Terra, como um Elemento, é mais aberto, extremamente próximo e Presente, não apenas como uma Presença subjetiva, mas muitas vezes não é completamente aberto para você como uma Presença objetiva.

 Tanto que este Elemento pode ser Expressa em você, e ou em seu Campo de Percepção, como uma Entidade em si, diferente do que você Acredita ser a Reforçar esta Presença, este Apoio para Fortalecer este Apoio.

A Terra é o Elemento Mãe Eron seu Exército, a Mãe Saudável e Curar a dor da Mudança, e é claro, é uma Fase Particular desta Experiência de Esquecimento, porque só aqui a Mudança é dolorosa vivida pelo ignorância do que é também a limitação imposta pelos sentidos, o que cria ou desperta o medo do desconhecido. 

Mas a Terra como um Elemento, e não apenas o Elemento físico, que é a Referência mais próxima que você tem, como Consciência Éter Elemental é esta Fase da Mãe, Eron, apoiando a sua Transição para um Nível mais Íntimo , muito mais Profundo.


Não, você está realmente sofrendo, você não está realmente sentindo a dor, o desespero ou tristeza. Esta Informação é Transmitida pelo corpo, por causa de sua Identificação com a arte que ainda pensa separado dá a impressão de que esses sentimentos são seus. 

Estas Emoções realmente não existe, porque de um lado há uma situação em que o sujeito vive, e no outro pólo é o Raio de consciência: e você, ainda assim, apenas testemunhar este Processo, mas por causa da identificação ao vivo Imprimindo uma Emoção.

Olhe na dissipação Terra essa impressão ilusória. 

Olhe-se o contato com o Elemento Terra e a solução dessas impressões ilusórias, não como uma forma de combater a negação ou escapar, mas usando o que é deles por direito, por Natureza, que é a Recepção Amorosa. 

Eron Terra se Manifesta como este apoio. O Centro Planetário em si é a Consciência deste Planeta em uma forma de Expressão onde tudo isso Acontece. 

Todos os outros Processos ocorrem neste Processo uma, porque é Eron Unidade na Multiplicidade, todos os Processos ocorrem dentro deste Processo, nesta Inversão da maneira Eron Representa, neste último limite Representa Eron. 

E aqui você é o Elemento Terra, como o Conforto da alma, como o apoio em e Elevador para o Pequeno "Eu", inclusive, que pode em certa medida ser Identificado até mesmo aqui.

Eron é Silêncio, porque Eron é o Acesso a este patamar, Eron é o Caminho para este objetivo. Eron é o Silêncio, porque toques Eron mesmo Ritmo Realidade Material e a Realidade Imaterial, Eron você é apenas tudo e qualquer coisa. 

Eron Em que existe Capacidade para Acomodar todas as Expressões de si mesmo qualquer que seja o Nível, o Nível mais Profundo do Esquecimento, o Nível de Consciência Plena. 

Em Eron nada for rejeitado, em Eron tudo acabou, tudo está Integrado. E é aí que está a Chave para a Solução, porque quando está tudo Integrado, onde cada Elemento é Integrado cada Elemento deixa de estar vivendo separadamente, porque se dissolve no Conjunto que forma com os outros. 

Portanto, as Vibrações e Eron Dissolução é Silêncio. E Este é o Fim da Integração Completa.

Eron, como uma Característica que se Manifesta no funcionamento psicológico, esses Recursos vão olhar um pouco mais em nossa Próxima Conversa.

 E esse posicionamento, mesmo dentro da vida, não como uma intenção de incluir qualquer coisa, mas como um Estado de Abertura Simples, não Intencionalmente dirigido a todos, é para ser Aberto, é apenas Aberto à vida como um todo. 

Este é o Silêncio da mecânica Eron Resultando na Encarnação, a mecânica de ser Incorporado. 

É simplesmente o Estado Receptivo. Agora, esta palavra implica que algo vai ser hospedado em Eron nada é ouvido, porque Eron nada, apenas a Própria Colocação, porque não há nada que você ou alguma coisa para Ser Bem-Vinda.

 Não há ninguém ou algo acolhedor e que está sendo hospedado, só há Refúgio. Assim como o Silêncio, Silêncio que não pode ser alcançado, porque ninguém faz e não o Silêncio. O Silêncio de algo, apenas Silencio próprio Ser.

Tenha Comunhão com a Terra e lembre-se este aspecto é apenas um ser, apenas um será aberto em tudo, em tudo, não importa, já que você permanece si no limite, onde tudo é dissolvido porque o particular Esquerda e Singularidade é Novamente Multiplicidade.

Bem, isso era o que ele tinha a dizer no que diz respeito à Terra em Eron, se você tiver dúvidas, a fim de, citações, o espaço está aberto.



 O primeiro nível é o Éter Físico.


Se, no Nível Físico em si é um Elemento Terra como Consciência já está totalmente Presente. O processo de dissociação, como lhe chamam, tem suas raízes em uma alquimia Elementar era basicamente amputação de Éter nesta Esfera Planetária. 

Isso que eu falo não é um Processo de Controle, Manipulação, não diga nada, eu estou falando sobre o Processo Orgânico que permite ser incorporado em um Estado de Ignorância do que a Semente dessa Experiência está Enraizada em Paz. 

Uma alquimia Elementar, para a Remoção, pela limitação, pela fragmentação dos elementos que o Éter de Experiência Bem-Vindas. 

Estes Elementos, que Éter Acolher esta Experiência está sendo Retificado, estão sendo Organizados em sua Condição Original. Original, no sentido de antes desta Experiência.

Depois, há certos Éter,  e Éter quatro destes foram mais ou menos Inalteradas na sua Vontade de Permitir esta Experiência de Negligência, a Ignorância de si mesmo esta Experiência, e cada um desses Éter, esses elementos estão a ser Retificado, Fundidos e Elemento Terra foi o Primeiro de todos a ser Retificada, Incluindo o Primeiro Éter que é este Nível Físico. 

Primeiro Éter que também pode ser Chamado o Sétimo, mas isto é uma questão de ordem Puramente racional, em primeiro lugar, porque não é o Primeiro de todos, mas para ti é o primeiro, uma vez que é o que está Imediatamente em Contacto com os sentidos.

O Elemento Terra é o primeiro e o último Elemento porque Eron, para a Experiência material, é a Primeira Manifestação e é a última, é a que tudo Retorna, porque o Caminho é sempre esta: 

Na Ida e Volta, Expressão e Impressão, a Expansão e Contração. 

Eron, sendo ligado ao Elemento de Terra, indica que este é o Primeiro e Último Elemento a partir de um determinado ponto de vista, portanto, foi o primeiro Elemento a ser retificado, mas o Processo é o Último a ser Concluído, porque é a forma em si e, ao mesmo Tempo, o Elemento de Terra é a substância indiferenciada que pode atingir o grau mais Elevado de Diferenciação.

Assim foi a primeira coisa a ser corrigida mesmo no primeiro Éter, porque permite ou serve como suporte para os ajustes de todos os outros Elementos, tem que apoiar a Capacidade de, para Receber o Impacto e também é Mãe generosa Mãe doadora.


Bem, Eu pego os meus Irmãos agora e nós nos Encontramos Novamente na Próxima Oportunidade, Ser Abençoado.


Rakmé - Prática de Alinhamento.

Saudações irmãos e irmãs, estou Rakmé Retorno com você para que possamos continuar nossas Experiências e nossas trocas neste Templo Sagrado de Eron. 

Nesta Reunião vamos Abordar três aspectos do Centro Planetário uma vez, porque são apenas Três aspectos que atualmente têm Utilidade para a prática vamos desenvolver agora. 

Estes aspectos são a Cor, a nota e a Constelação Zodiacal que se Conecta ao Centro Planetário. 

Há correlatos fisiológicos e psicológicos em um nível muito Profundo, que não serão abordados em nossa discussão, vamos nos ater apenas aos aspectos destes Três Elementos que podem trazer a você a Experiência de Bem-Aventurança, e Libertação é Vibração Essencia -Autara em cada um dos Centros Planetários.

A Cor associada a Eron é vermelho, vermelho, vermelho representa a própria vida, não só Representa um Nível de superfície, Símbolos Culturais, é a Imprensa da própria vida. 


O Vermelho é a ação, é o movimento, é a Multiplicidade, de modo que o vermelho está ligado ao Eron, porque como Eron, vermelho, cores, é a base da demonstração é a base de Multiplicidade. 

Assim, o vermelho é vida, Centrando o vermelho também, o vermelho é o próprio Poder do Silêncio, lembre-se: o vermelho é a força Criadora, o Poder de sustentação, é o próprio Silêncio.

A nota é o que eles chamam aqui Fá sustenido (F #). Esta nota para o sistema nervoso humano induzido a entrar nesse Estado de Silêncio, nesse Estado de Unidade e Multiplicidade, é isso que eu posso dizer sobre esta Nota. 

Em sua Experiência, nos momentos em que você estava a repetir a prática do que vamos fazer aqui, muitas outras informações podem alcançá-la, muitos outros códigos, mas isso vai de acordo com a Ressonância de cada um de você. 

No que diz respeito a esta nota apenas dizer isso, que induz no sistema nervoso humano a este Estado de Concentrado, e isso não como uma Lembrança, como um Entendimento, um focado como uma Posição da Consciência no primeiro Chacra, Eixo, levantar. 

Então, é um Estado que é realmente fora do equilíbrio, porque o equilíbrio é sempre frágil, é na verdade a Harmonia Perfeita, o tom desta nota.

E nós temos a Constelação. A Constelação é ligado a Eron de Capricórnio, e é muito interessante, pois é a décima constelação, pelo menos da maneira que você tem essas coisas aqui. 

Mas isso faz com que você percebe que a manifestação, a manifestação deste mesmo esquecimento não fugir à regra Universal de que o Evento é sempre Simbólica. 

Eron é um, por conseguinte, Eron é síntese. Capricórnio é a síntese décima Constelação, sendo reabsorvido Isso, a Divindade desconhecida, no que você chama ai, o Absoluto. É este Capricórnio Representa um Nível Universal, Cósmica.

Para os seres humanos, Capricórnio representa a absorção do indivíduo na Consciência Total. 

Para a Consciência Plena, à Consciência Fragmentada é Consciência Material ainda desconhecida, que representa o próprio Absoluto, porque ultrapassa de longe todas as capacidades deste mente particular, descrever, assimilar, compreender. 

Então, Capricórnio é o impulso dessa Constelação do ímpeto para esta Humanidade através deste Centro Planetário, Retornar ao Estado Impessoal e também está em Capricórnio Consciências síntese estrutura geodésica arranjado ocorre. 

Isso pode ser Chamado de Consciência de síntese ou celulares Consciências, finalmente, esta Estrutura de Cristal, que é um padrão cristalino da própria Terra, a Manifestação de partículas primordiais si, o Agni-Devas si. 

Em seguida, as Consciências estão organizados em vinte e quatro, em nome próprio padrão de Elementos, em ordem. E isso também é Representado por Capricórnio e suas vinte e oito Estrelas, ou seja, os Quatro Elementos em um Estado Primordial, mas os vinte e quatro representando a síntese de Consciências. 


Então Capricórnio como a Representação Dinâmica e Afinação, ou Reabsorção de Consciência concreto com plena Consciência, a matéria Sacralização Mental, porque tudo aqui é mente, o assunto é este Mundo é substância mental, seu Mundo é um Mundo Mental e, portanto, este Mundo é Sagrado.

Portanto, temos estes três aspectos, três elementos muito importantes para a experiência de que o eixo, não diga a experiência do silêncio, porque eu acho que ficou claro que ninguém vive Silêncio, Silêncio é: 

Este Estado de eixo de serenidade, muito mais do que a serenidade, a serenidade que você vai ver um outro aspecto deste eixo: É realmente "ser o eixo do Mundo." 

É o Estado que precede a solução no Silêncio, não a experiência do Silêncio, porque o Silêncio é constante independente de qualquer coisa. 

Mas aqui, para a experiência humana, no que diz respeito à reabsorção Consciência geral, esse eixo do Mundo é o que precede esta reabsorção, não no sentido de sucessão, como um estágio, não é isso, é a primeira Concorrência é entendido que só vivendo, pela experiência. 

Depois, há três elementos. Outra coisa interessante sobre a Constelação de Capricórnio, porque também marca o Tempo de Reabsorção que este Sistema Solar, que algumas religiões, chamado Pralaya, porque em algum momento, quando o Sol já tinha passado o grau de trinta Capricórnio e Aquário não veio. 

E quando ele não passou ... Foi ... Não é tão ver-te tudo isso, o ponto é que o Simbolismo do Evento. Capricórnio representa todos esses impulsos, muito importantes para a superfície a humanidade hoje. 

Perceba, um aspecto de nossas discussões, essas reuniões é aberta a você a possibilidade de contato com os elementos de seu Mundo de uma outra perspectiva e Reconhecer que em você, acontece essa relação ao Sagrado.


Convido-o, em seguida, para começar a nossa prática.

Peço-lhe que feche os olhos, coloque-se em uma posição mais confortável para o seu corpo.

Respire, porque a Respiração é o movimento que ocorre em você.

Harmonia com o Movimento que ocorre em sua própria Manifestação Material, o mais Imediato de que você tem Consciência Imediata.

Ao respirar, permitir uma assembléia dentro em direção ao Sagrado Coração.

No movimento de Expiração, ir mais para o Interior, em direção ao Sagrado Coração.

Totalmente relaxado, você está sendo desenhada na verdade para este Coração de Fogo, não se mexa, você só percebe que eles estão ai como eles expiram, são que o próprio Coração.

Agora mova sua atenção e intenção para a base da coluna. Sinta-se nesta região de seu Corpo, percíbanla, intégrenla, abraçá-lo.

Tome este Ponto com base na sua Coluna de localização físico-espacial, como se a Cabeça só iria recebê-lo, os pensadores, mas agora na base da Coluna.

E reconhecer que a Paz prevalece ai. Reconhecer a Força, o apoio que Prevalece ai neste Aspecto de sua própria Consciência.


Renda-se, distancie-se, deleitar-se com esta Festa Consciência na Raiz da mídia, descanso.

... Silêncio ...

Deste mesmo ponto, sem deslocalizada do centro de Consciência, invocando Vermelho. 

Não aparece, não imaginar, basta invocar, emita o impulso e a Intenção Vermelho. Se, entretanto, as Imagens surgem, não se preocupe, não lutar, porque você é o único em Múltiplas.

Onde quer que esteja Vigente Inocência, invocando apenas vermelho. 

Banhe nesta Cor, esta Cor vai permitir devolver o sentimento de Inocência a todo o seu Corpo, por toda a sua Consciência Material, ou é uma Entidade psicológica.

Deixe o vermelho dilatar encher, infiltrar toda a sua expressão Material, o Corpo Psíquico do Corpo Físico. 

Pressionada junto com a vida neste vermelho. Esta é a Mãe Entrega, esta é a Mãe cheia de presentes.

Permaneça nesta Comunhão, a Comunhão na Inocência deste Vermelho, Comungando no poder criativo deste Vermelho, este poder Regenerativo.

... Silêncio ...

Tendo Comunhão com estes aspectos da Terra Física Eron caminho a seguir agora para a expressão Cósmica Eron, a Constelação de Capricórnio. 

E mais uma vez, sem o conhecimento necessário. Apenas emitir um pulso de Comunhão com Capricórnio e não receber o dom de Capricórnio, que neste centro de Consciência, nesta Cor você é um com seus irmãos e irmãs, somos um só com a demonstração ao redor. 

A mente é Silenciosa e absorta na consciência total de que você é. Abrace o dom de Capricórnio: a Transcendência da Personalidade e Consciência de Grupo.

... Silêncio ...

Eron, Eron, Eron, Maritumi.

Quando você se sentir confortável, a consciência voltar ao Sagrado Coração de Fogo e, em seguida, abra os olhos.

Há um comentário que faço sobre o som nesta prática. Esta Chave Mantra pode ser atenuada para Eron todo prática, para que possa integrar a nota amarrada a Eron pode cantar esta Chave Eron mantra na nota Fá sustenido (F #). 

Ou se eu tivesse os meios para ter o Registro desta nota em um desses dispositivos que você usa aqui, pode ser usado. 

Mas a maneira mais Eficaz, é que o seu próprio corpo para emitir essa nota. Esta Chave pode ser simples ou sons que raiz de som - OM - emitida nota ao longo da prática ou no final, não importa. 

Então você também informar o sistema nervoso, de uma forma Presente, o que há no corpo desenrolado. De qualquer forma este som de raiz, ou "Om", emitido nesta faixa vibracional de um fá sustenido (F #), é sempre uma boa maneira de focar com Precisão, de forma rápida.

 Para situações cotidianas, práticas que você vive, é uma forma de informar imediatamente o Corpo de que não há razão para Temer que o que todos nos sustenta é a própria vida Una, portanto, somos Inocentes. Tenho algumas referências de ai.

Bem, esta é a prática que tivemos que desenvolver em Conjunto e se você tiver dúvidas ou comentários que eu retiro, eu me pegar.


Não, não, nós não estamos aqui para discutir o sistema de Cura, estamos aqui lidando com aspectos da Consciência humana são Reflexos ou Miragens de aspectos Universais e Planetários de Consciência. 

Essas Chaves Referem-se à Dança dos Elementos na Estrutura Física e Multidimensional. 

Claro que tudo é Relacionado, mas para os Efeitos desta prática, a Chave é Eron, porque isso é o que vai levá-los a Experimentar a Verdadeira Consciência no Primeiro Chacra.

Bem, então permanecer em Paz, vamos continuar...

 Crianças do Uno eu voltar neste momento de Expansão, neste Momento de Comunhão no Estado de Ser da Libertação, no Curso de Bem-Autara Essencia Imerecida da Fortuna de participar deste Encontro, os Impulsos do disco Solar e  Uno Virtude do Espírito, que são um, em um determinado Nível - este Croma, este é Eron Centro Planetário.

O Disco Solar ligada Croma Eron, este pilar do fogo místico, é o íon Disco Solar, cuja virtude é Omega, ou o básico de vida, noções básicas da vida cheia de Vida Unificada. Este Disco Solar está no Intraterra, armazenada em um Intra Terra Intra terrena Aposentadoria Conhecido como Kayona, que está Fisicamente localizado na Superfície do Planeta em um determinado lugar na Antártida. 



Enquanto não há, ainda, nenhuma evidência conclusiva de uma base alemã/Alienígena na Antártida, não há dúvida de que algo incomum estava acontecendo ao redor do continente gelado. Em geral, parece que a probabilidade para tal base ter existido e talvez continuar a existir, até hoje, são bastante elevados … As provas, um grande volume delas, existem para todos que pesquisarem a respeito…




Com o degelo acelerado de todo o continente Antártico, estranhas aberturas agora são visíveis e dão acesso ao INTERIOR do continente (bases subterrâneas?) da Antártida, grandes o suficientes para permitir o acesso a aeronaves de médio porte




Uma comparação da Cordilheira dos Andes com a Coluna Cervical do corpo humano. Na base de ambas existe “A Terra do Fogo“, sendo que na coluna cervical humana esta parte é relativa ao Cóccix onde fica o Chakra Básico (de cor Vermelha) Muladhara/Raiz, local onde o Fogo Serpentino da Kundalini esta armazenado.

O Chakra Cardíaco do Planeta (e o foco da energia feminina da Deusa), o Anahata (verde) fica na altura da Bolívia, exatamente sobreposto ao LAGO TITICACA, em uma pequena península que avança sobre o lago chamada de COPACABANA, hoje o nome da cidade ali localizada. Na coluna cervical humana seria próximo ao coração.  


Este Disco Solar, no entanto, é no seu próprio Corpo, em que Ponto na Base do Pescoço, correspondente à Estrela Omega, Espírito sob Omega. Para além do Ponto de atendimento para o despertar ou a Consciência desta Espírito sob este Disco Solar também Representa a Célula Transportadora Mutação de Ponto do Corpo Humano.

 No sentido de que a Matéria, como eu disse, é Responsável pela através do Movimento, através da Transformação de uma Consciência Pulso Estacionário: 

Agora, se sua Própria Consciência emite um outro pulso, a Reunificação, que é a Reabsorção de Pulso próprio desta Entidade Psicológica, esta Entidade Psíquica então você Animar importa ter ou passando por um Processo de Transformação. 

As células do Corpo são Reorganizados permitindo que essas virtudes podem Encontrar Expressão Completa e Límpida na forma, de modo que estar em um Corpo Físico, incentivando uma Forma Física e não representa os obstáculos da Plena Expressão Representando antes.

Estar em um corpo físico, embora esta forma de carbono para a frente a eles uma sensação de isolamento, um sentimento de distância, não significa de forma alguma uma limitação a partir do momento que você descobrir e realizar Consciência como Estacionário como o Eu em tudo. 

Om é, por conseguinte, esta Vibração, é esta Energia, este Aspecto do Fogo Planetária que está envolvido na Transformação de células, e não no sentido de Químico que ocorre, não a este respeito, mas um pouco mais resumo, mais Profundo porque ião Representa o grau de aptidão que é Construído.

É a Transformação em um sentido muito mais amplo, não necessariamente, ainda que inclui em si, as Transformações de células em um sentido mais Próximo da Percepção, que, em seguida, incluir toda a série de Mudanças que você vive e perceber. 

I Om é os limite em que esta Mutação ocorre. I Om representa a base da Nova Vida e um Novo Corpo, na acepção da Reorganização Corpo Celular desta expressão Consciência Total. 

Logo, a virtude do Espírito é Omega. Espírito sob na direção da síntese, e Elevador. Vamos olhar para isto um pouco mais perto da experiência.

Quando você alinha com I Om, o Disco Solar, ou através da sua Representação em seu Corpo, naquele ponto no pescoço, cabeça, você alinhar-se com o processo de limites para a Manifestação do Corpo Novo, você se dissolve bem e ao vivo ou dissolução do processo de rejeição, que é uma conseqüência desse Processo de transformação. 


Sim, porque a entidade tem um mecanismo psicológico rigidez, um mecanismo de reação espontânea de tudo é Novo, tudo está Mudando. Quando forro em I Om.

 I Om este em si mesmo, essas respostas automáticas dissipar entidade psicológica e, assim, Reverter o Processo de Transformação das Células em um Processo mais Fluido. 

Esta é a Reintegração, isto é facilitar o Processo na Carne, como Espírito Virtude, então você vivê-la como Mãe, como a própria Mãe, contendo todos estes Processos. Você vê, todos estes aspectos que nós tentamos dentro Eron são todos Guiados por um único Princípio. 

E Eron, como um Princípio de Silêncio é algo que Engloba som e sem som. 

Em que você é o Princípio de Consciência que abrange a Experiência e falta de experiência, esta é a síntese da Percepção Auto, como é a síntese de Auto-Transcendência d forma.

Portanto, como I Om Solar Disco, é parte do que é Chamado de "Nível de Linha" da Nova Era, como o Primeiro Ponto deste Nível de Atualização, esta Nova Linha de Tempo, junto com os outros discos Onze Solares, permitir que a Transição Planetária, tanto para o Planeta e para a Consciência humana como formas de Acesso a outro Espaço e outro Tempo. 

Eron é a Porta, Eron é a Porta, a Porta ainda está como uma Porta. Os outros Discos Solares representam passos na jornada que Porta. Eron é a Porta, e I OM é a Porta de Entrada para o Mundo e Especialmente a Consciência humana, porque os Discos Sol tem uma Relação muito direta com a humanidade, foram ferramentas criadas especificamente para a superfície a humanidade, porque estes representam o Sol Disco de Virtudes do Espírito Intraterra. 


Virtudes do Espírito eram, de certa forma, Escondidas da Consciência na Encarnação, mas manteve-se ativo e vibrante no Intraterra através destes Discos Solares são ferramentas Realmente Físicas Irradiação.





 Quando falo do Espirito Virtudes. Refiro-me a Atenção. São todos Sinônimos, você vai ver, todos eles são Sinônimos. 

Esta Analogia é no mesmo Plano, a diferença é o Nível de expressão nestas coisas Funcionam. Então, a Conversa é repetitivo no sentido dos pontos em que se baseia. 

E, claro, a palavra aqui não é nada mais nem menos do que a vibração de roupas a ser Transmitida. Em seguida, estes Discos Sol são a materialização da sociedade Espírito Virtudes, que são virtudes da própria Consciência, certo? 

Ligada a cada uma das Cadeias de DNA humano, eles vão permanecer ativos e armazenados em Intraterra.

Estes Doze Discos de hoje já estão vibrando, totalmente ativo mesmo na superfície, o que significa que a Reativação dessas Virtudes, para o Ser Humano Encarnado, está em Processo, está Acontecendo, está em Andamento. 

Isto também significa que a Mutação Física, que é um Reflexo deste despertar na Consciência, também está em andamento. 

Então não imaginar uma Terra Nova ou um Novo Corpo como algo distante no futuro, é algo que está aqui e agora. 

E como você pode Entender isso está aqui e agora, porque I Om é o próprio, onde o velho e o novo se Encontram, a própria Porta, onde o Antigo e o Novo Coexistem na Porta. 

A Porta separa um quarto vivo, onde é a Porta? Na sala de estar ou no quarto? Você Entendeu? O que é isso? Que quarto é esse? É possível ser localizado? É próprio de tráfego é o Movimento em si, é a Unidade na Multiplicidade, a diferença é que I Om é uma Porta que liga Onze ou Doze locais diferentes, este é também Eron.

Bem, como você está vivendo, isso está tomando uma perspectiva diferente, porque é inútil falar de realidades que ainda não viveu. 

É muito mais certo, porém, que, quando essas realidades são experientes compreender acompanha, e se não está acompanhando não é útil. 

Como a informação sem experiência pode ser um obstáculo, nunca o contrário. A experiência sem jamais informações é um obstáculo, a informação sem experiência adequada, sim, pode ser um cheiro de putrefação exalando corpo no meio ambiente. 

I Om por isso, quando a Porta é uma Chave de Acesso para outras realidades, outras dimensões, outros Mundos, inclusive. 

À medida que a vibração da Constelação Libra. Sob a égide dessa Constelação, que encontra a sua Representação neste Espírito Virtude e Corpo, por este Ponto é I Om, não em seu Corpo, a Porta de Entrada para outras Dimensões é. 

Enquanto o Disco Solar, esta virtude do Espírito segurando Processo de Mutação de Células, o Processo de nascimento de um Novo Ser Humano, um Novo Corpo e uma Nova Terra.

Bem, você tem algo a acrescentar?

É impossível acrescentar a tudo isto, como adicionar algo a tudo isso? Será que temos alguma coisa em vez de estar vazio para receber ...?

Existe um Potencial de Humanidade, e quando eu digo que quero dizer esta experiência particular de vida, e é ignorado por você. 

Há uma Enorme Riqueza ai. Não será antes de Redescobrir a Riqueza dessa Riqueza, esta experiência acontecer. Eu entendo que desejo muito sedutor e aspirar a um Novo Mundo e outras realidades, mas há uma Riqueza de Experiência e nesta Realidade, que é o Propósito que você Encarnaram aqui. 


Aqui é uma Fruta que deve ser Colhida, e não deixar este jardim antes de colhê-lo. Há sempre um som, uma cor que você só está dando capaz experiência Multidimensional. 

Lembre-se: Há um Tom e Coloração que só você, no Estado vivo aqui, pode Crescer em Experiência Universal, este é o Fruto que você colhido aqui, e todos nós Compartilhamos em uma Festa, no Banquete em Eu Encontro.

Omega, a síntese de todas as coisas, de modo que não é um fim. Todo ser humano é um Omega. Cada ser humano é uma síntese de sua própria Experiência. 

Cada ser humano é uma síntese de seu próprio Mundo. Todo o ser humano é a síntese de um Universo. Todo ser humano é o semente gestando um Universo Futuro. Todo ser humano é um fim para terminar ou não. Aí está a Beleza Incomparável do Homenzinho.

Deixo-lhe agora com a Presença da Mãe que vem para concluir este primeiro aspecto, esta primeira Croma, a primeira Coluna de Fogo Místico. 

Agradeço a Acolhida, Eu aprecio o Amor com que me acolheste. 

E a minha Presença, como sua Presença Permanece Unida e se fundiram para o Resto de todas as idades, desde toda a Eternidade, porque somos realmente Um.

Eu abençoo esta humanidade através de você que me escuta. E minha família é abençoada pelo meu aqui, o seu Representante com você. Esta Reunião é Sagrada, esta Experiência é Idolatrada, permanecem nessas bênçãos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário