ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

MIGUEL HOJE!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 


Amados Filhos da Luz, Amados Sementes, neste momento, pela Graça de um só Luz, Pai / Mãe Fonte, Criador, eu Selar o Éter Final da Terra Éter União Final com a Terra dos Céus. 


Juntos, e em Silêncio, Congratulamo-nos com todo o Conclave e todos Sementes. Alinhados e Hospitalidade. 

O Fogo do Espírito Agora. Então eu vou dar-lhe a Chave para, por cada um de você, quando ele quiser, viver e Reviver o Fogo do Espírito.Primeiro de tudo, Bem-Vindo.



... Efusão Vibratória ...


Amados Filhos da Luz, Amados Filhos da Lei de Um, Eu Selar a União do Céu e da Terra.


... Efusão Vibratória ...



Eu Sou com Cristo / Miguel: o Caminho, a Verdade e a Vida. Em você, Abre e Executa Capacidade e de Verdade para viver em Unidade e em Cristo. 

Agora, a sua Conveniência, Continuando o Trabalho Coletivo, assistir, usando a sua Consciência na Cruz de Cabeça Redimensionando Fundido com Lemniscata Sagrada e Vibrante. 

Alternativamente, o OD-ER -IM-IS-AL da Cruz da Redenção, alternando com o OD-ER-IM-IS-AL Tubo de Cristal Vertical, você vai Perceber, em você, a Fusão da Transitoriedade e da Eternidade. 


Fusão de ER a ER, que, agora, pela Graça do Arcanjo Uriel Passagem de Abertura e de girar, viver em você esta Fusão, o Espírito de Fogo, Fogo da Ressurreição. 

Eu deixei alguns de Melquisedeque desenvolver Novos Circuitos ativos, agora, durante esta Fusão.


O que acontece com você, acontece na Terra. O que acontece em você está indo para o Céu. O Tempo Chegou para você Unificar. Chegou a hora da Ressurreição. Juntos, todos vocês, todos os Arcanjos, todos a Única Luz, permite que a nossa Reunião. 

Eu Sou o Cristo 

E Miguel. Bem-vindo. 

ER-ER.


... Efusão Vibratória ...


Sementes Estrelar Amado, no seu Próprio Ritmo, em seu Caminho, para que você possa Trabalhar. 

Levante Coração de Fogo, Fogo Terra e Fogo do Céu, mostrando em que o fogo do Espírito, Alegria e Verdade. Em você, no seu Templo, pelo Fogo do Espírito, ER a ER, Chegou o momento da Ressurreição. 


Cada Obra Branca e vai Trabalhar na Unidade de Paz Encontrada, pela Vibração do Coração de Fogo, mixagem e Coroas Alquimia Radiante. 


Fogueira, a Verdade e o Amor.Amados Filhos da Luz, juntos, para sempre e sempre, vamos Aumentar o Fogo, terminando Ilusão. 


Como já Anunciado aqui apenas quatro semanas, o Fogo da Terra Revela ao homem. Fogo do Céu vem para o homem. Em você, Cristo em Unidade e Verdade se levanta e acorda. ER a ER.


... Efusão Vibratória ...


Filho Amado do Sol Ardente, o Tempo do Fogo veio. Eu estou por você enquanto você está em você para levantar a Graça do Amor, para colocar tudo.

Amor, Um e Um, é a única Verdade, traduzido pelo Fogo da Queima de Ilusão e o que não é verdade. Isso não é amor, desaparece. O que é o Amor e Unidade, e Transcendeu sobe Revelados. ER ER.


... Efusão Vibratória ...


Juntos, Unidos, os Estados e Livre, sem separação. Éter liberado da Terra permite agora Fogo do Céu, Fogo do Amor, Fogo de Liberdade, Penetrar e Fertilizar o qual foi emitido nesta Terra e para você.






Reunião Cruz de Cabeça Redimensionando: OD-ER-IM-IS-AL Lemniscate: 

OD-ER-IM-IS-AL. OD OD Atendidas. 


ER ER Atendidas. 

IM IM Atendidas. 

SE for cumprida. 

AL AL ​​Atendidas. 

Circuitos acender uma Esteira em Geral. Livre em Essencia e Unidade, porque é aí que você sair da ilusão e Entrar na verdadeira Vida Eterna.



OD OD, ER ER IM IM, IS para IS e AL AL.


... Efusão Vibratória ...



Aumentando a Unidade amo, agora, Metatron pode Entrar na Fase Final da sua Manifestação na Terra, a qualquer momento. 


Quanto a mim, eu vou em você no momento mais apropriado para definir o Fogo. Amados Filhos da Lei de Um, Filhos Amados do Senhor, Eternidade, o Fogo do Amor, Verdade, Unidade, ou seu Caminho.


... Efusão Vibratória ...




Eu sou o Cristo com Miguel. 

No geral, Eu digo a você, na Vibração Éter Um Encontrado em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário