ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

AUROBINDO VIBRAÇÃO DE LUZ!

Eu Sou Sri Aurobindo. Irmãos e Irmãs Recebam as minhas Saudações e Bênçãos. 

Quem pediu hoje para falar sobre o que tem sido Chamado de Luz Refletida, Vibração de Luz e Traçar as Ressonâncias entre Projeção e Realidade. 

Um conjunto de coisas que lhe dei pelas palavras e vibração sobre a Diferença Essencial entre a Luz assim Chamado em seu Mundo e Luz como nos Mundo da Unificação.

 Parece, portanto, que você tanto Intelectual e Vibracional, há uma Grande diferença entre a Luz, como seus olhos vê, como o seu cérebro pode conceber e observar, e a Luz Existente dentro Mundo Unificado. 

Ambas as Luzes são de modo algum a mesma. 

Elas não são Empilháveis, ou Comparável ou Relacionada com os mesmos tons ou as mesmas Partículas. 

Tantas Lições Literalmente Jogadas Luz, Chamando a Luz que não Era a Luz vibracional, mas apenas a Luz Refletida, em relação a uma projeção. 

Por exemplo, muitas Ordens Iniciática tiveram prazer em ser Chamado pelo nome da Luz. Não é hora de voltar em dados históricos, mas para Restaurar a Verdade do que a Luz.
Muito de você neste Planeta têm Vibração adicionando a Luz Vibracional dentro do seu Universo, permitindo-lhe despertar as Estruturas sutis chamados chacras.

 E também outras Estruturas Recém-descritas Chamadas Novas Lâmpadas e Novos chacras e Novo Corpo. Então Luz lhe é Revelada na forma de sua vibração. 

Neste caso, falamos sobre Vibração Luz para não Misturar e não deve ser Confundido com a Luz Refletida. 

Dentro da Ilusão, em que passamos um ao outro e é Chamada de luz visível ou invisível, para que o assunto, um fóton, tanto de Onda e Partícula. Esta Luz ainda a Luz do dia, a Luz pode ver não é a Luz. 
É uma Luz, de fato, Refletido e Privado de seus atributos existentes no âmbito do Sistema Único Mundo. 

O confinamento e isolamento deste Mundo, na falsificação Tripla, que a Luz Vibracional nunca foi capaz de estabelecer na falsificação. 

Há, são claro, grandes e Essenciais diferenças de vida e assimilar entre a Luz Refletida e a Luz Vibracional. A Luz Refletida é o que seu olho vê. 

A Luz Refletida é o que Percebe o que você chama de seu Terceiro Olho. A Luz Refletida é Estudada pelo Cientista da Terra. 

A Luz Vibracional não tem nenhuma da sua característica visível ou estudada. 

Como descrevi na minha vida, quando eu falei sobre a Chegada desta Onda de Luz que eu tinha chamado na Época, também, para diferenciar: Supra Mental.



Dentro Mutante da Terra aqueles abrangendo Duas Verdades e duas Realidades, Coexistem Luz vibracional e Luz Refletida. 

A característica que eu diria que a maioria da Luz refletida não é para Vibrar a Consciência, mas, mais ainda, para dar-lhe a ilusão de Vibrar, juntando e Criando Circunstâncias de Confinamento, dentro de ' uma série de mecanismos que impeçam-lo ainda mais, se só de pensar na Verdadeira Luz Vibracional. 


Porque, na Verdade, à Luz reflectida, há uma série de leis, um número de comportamento previsível, tanto a luz visível como a luz reflectida no interior do cérebro, denominada o terceiro olho. 

O Primeiro e o outro Envolveu um Princípio de Falsificação completamente idênticas. 

É dentro desta falsificação, também chamada matriz ou matriz ou quadro astral que desenvolve todas as forças e egrégoras destinados a impedi-lo de ir para a Luz Vibracional.


Se, neste momento, nós tentamos, em Palavras simples, para Comparar ou Contrastar Luz e reflete vibrato Luz, pode resultar em uma série de comportamentos diametralmente opostos. 

Assim, a Luz Refletida e inclui Isolado. Luz e vibracional Estado Equilíbrio. A Luz Refletida acrescenta velas e ilusão. Luz desvenda vibracionais e Revela a Verdade. 

A Luz refletida emite um mínimo de Vibração, cuja Propagação é Conhecido como o Princípio da Propagação da Luz e Leis Físicas Existente no Universo Separado. 

As Leis da Propagação da Luz vibracional e o comportamento da Luz Vibracional, e nós temos Detalhado, é Inteligente. Ai, na montagem dos fótons que constituem as partículas Adamantinas, uma Inteligência, uma Inteligência atende, é claro, o Espírito. 

A luz refletida não obedece o nível visível, o seu Espírito. Vibracional Luz obedecer seu Espírito, uma vez que segue o Espírito e que acompanha e expressa o Espírito. 

A luz refletida de ver o Espírito, por uma série de imagens de projeção, seja dentro de sua visão normal, dentro da visão do terceiro olho. 

Estas imagens não são visíveis ainda matriz são simples ou complexas. Estas imagens, que ocorrem dentro do terceiro olho, estão todos relacionados com a matriz astral e lona. 

Portanto, há, nessas projeções reflete luz, todo um conjunto de elementos específicos, os dois símbolos existentes no quadro astral, a mesma memória do seu próprio passado vive dentro da matriz pertencem à matriz. 

Uma diferença Essencial, também, é que a Luz Refletida não está dentro do que é natural, mas é evidente no exterior. 

Deixe-me explicar, e mesmo astral clarividente, ele vai descrever uma Luz existente na periferia ou além da Estrutura física que você Chama Aura. 

A luz é sutil, é uma luz refletida, existente fora da estrutura física. Há, também, um capotamento. 

Dentro da Luz vibracional, e independentemente da Dimensão, a Luz está Contida e disposta no interior da forma e não para o lado de fora da forma. 

Esta é uma diferença fundamental entre a Luz vibracional e luz refletida. Então a Luz vibracional é Inteligência, ele está programando, é vibração e é, por Essência, Multidimensional. 

A Luz refletida é Presente de modo a que, no Interior da Matriz. Ela não existe nos Mundos de Unificação, uma Luz ao ar livre de uma Forma ou Entidade. 

Esta forma isto é o que você chama de Planeta, Sol, a influência da Luz vibracional é um Mecanismo Interno ao contrário da luz refletida cuja influência é do lado de fora.


Há, portanto, um significado preciso e uma direção totalmente oposta.

 Pois estamos lidando com a Luz refletida ou Luz Vibracional. 

Assim, dentro dos Mundos não Separado, não há o que se chama Sombra: 

Uma Forma, uma Estrutura irá opor-se à Propagação da Luz está Preso nas primeiras Camadas da Forma ou Estrutura. 

Não é, Portanto, à Luz refletida, transparência ou clareza. Dentro da Luz vibracional, não há sombra, por isso não houve interrupção da Luz, na Comunicação dentro de uma Estrutura e forma, e do lado de fora. 

Há uma diferença fundamental.

 A luz refletida pode resultar em uma forma visível, desta vez, mais uma vez, de uma propagação que você Chama de Onda linear e de partículas. 

Dentro dos Mundos de Luz de vibração, de modo Unificado, a propagação não é uma propagação da Luz, mas uma Ressonância da Luz. Isto é para dizer que uma partícula está Presente em adamantino uma Multiplicidade de locais e do Espaço de Tempo. 

Este não é o caso de uma Luz que nós Chamamos, sempre refletida. 

A Passagem da Luz vibracional a luz refletida é tornou-se possível o mesmo Princípio de falsificação, adicionando na Inteligência da Luz, uma série de Forças Chamado Dissociativa, desconstruir o Adamantina própria partículas, em um número de rajadas, um número de fragmentos já não pode cumprir. 


Isso já mostra a diferença de Comportamento, dentro de suas estruturas entre a Luz refletida e a Luz vibracional, quando começa a se Manifestar em você e através de você.


Este Vibrato Luz será, acima de tudo, Vibração. Vibração de suas Estruturas, tais como vibração da Consciência Consciência é apoiado e apóia a Luz Vibracional. 

Isso também corresponde ao que eu chamei na minha vida, para diferenciar a Energia do Prana e Supra Energia Mental. 

A Energia Prânica, vital, Etérico, que contém Células vitalidade, Corresponde ao Arranjo de um Número de Fótons no astral tela invisível ao olho, Enquanto a Luz vibracional corresponde a faixas e Vibração Propagação não tendo nada a ver com a Onda e da Teoria Corpuscular da Luz. 


O Principal fator é a Inteligência e o outro fator é um fator relacionado à agregação. A Passagem da Luz para o vibrato luz reflectida é acompanhada por um princípio de dissociação, e, portanto, a separação rebentar. 

Voltar para a Luz vibracional é de agregabilidade adesão, atendendo todas as partículas de Luz que tinha sido fragmentados e dispersos. 

Neste sentido, podemos dizer que a Consciência limitada é fragmentado, enquanto a Consciência Ilimitado é a Unidade hologramática e porque é a Verdade, que é a Luz, em Mundo separado, profundamente alterado em relação ao que Luz está nas Unificado Mundo.


A combinação de a Luz reflectida pela sua tecnologia será capaz de criar Luz Extremamente potente sobre o assunto, capaz, nesse momento, para passar através do material com efeitos térmicos. 

Isto é Chamado de lasers. Vibrato Luz quando ela Agência sob o Inteligência Corpo da Essência, torna-se uma Luz não-térmico, chamado Fogo do Éter ou Fogo do Céu, dentro de suas Estruturas, não tendo todos o mesmo na verdade, e felizmente, em suas Estruturas Físicas e Sutis. 

O laser usado até mesmo na Medicina, tem por objetivo Curar irá aquecer o Material e seu Corolário é Buraco, Literalmente, aquilo que existe no Corpo Sutil. Vibrato Luz que Penetra a você por quase uma geração, especialmente por quase dois anos, terá efeitos de agregação.

 E, pelo contrário, fará com que a Unidade Consistente e todas as suas Estruturas Físicas e Sutis, permitindo alcançar uma Alquimia da Transmutação levando a que Eu Chamo de uma Consumação envelopes físicos e sutis, permitindo a Recuperação da Luz Vibracional e ligando-o ao Mundo da Luz Vibracional.


Então, deve, também, para definir a diferença Essencial entre a Projeção e a Realidade. A Projeção é de uma exteriorização do pensamento. 

Este Mundo é uma Projeção Externa de um pensamento, o que levou à intensificação da realidade não é a realidade, como qualquer processo de projeção. 

Quem disse que a projeção, disse externalização. Isso significa que para fora da Unidade. 

Portanto, não há Princípio de Ressonância, como é o caso na Luz Vibracional, mas o Princípio de Exclusão através da mesma Fragmentação Partículas Adamantinas e Luz vibracional, um Conjunto de Partículas você chama de Sombra e Corpúsculo, Fóton, cujo Papel não é ser Inteligente.

 Mas para obedecer a Propagação bem conhecida da Lei Luz. A dificuldade era que, por muitos Milênios, não havia maneira de se Conectar a Luz Vibracional. 

Assim, o Ser de Luz que falaram até tempos muito Recentes, não poderia viver que reflete a luz ou luz refletida em um modo oculto, existente no quadro astral. 

O problema não é tanto no próprio Astral, mas em Conexão e Ressonância com os habitantes da Esfera Astral, não do Unificado Mundo, mas de alguns Mundo que são, eles próprios, diferenciados de Um Fonte, a fim de viver essa Dissociação com outras pessoas, outras raças, outras culturas e outros Mundos. 


Assim, dominar quadro astral, há um domínio de luz refletida, para atrair, pelo mesmo reflexo desta luz, um número de Consciências viver algumas experiências limitantes e que eu chamaria de desativação porque , refletir está sempre Conectado com uma Projeção e não uma verdadeira, autêntica. 

Assim foi perdurando a ilusão da matriz e cristalizou a projeção de pensamento, neste Mundo, não estão realmente fazendo dois Mundos totalmente herméticos um para o outro até que Presente, com Exceção da Inteligência parte que podíamos. 

E uns aos outros, Preservar dentro da Humanidade, de acordo com os nossos diferentes papéis. 

Somente muito Grandes Seres foram capazes de Transmutar em Luz refletida Vibração de Luz e eles não possuem, eles foram ajudados pelas Forças da Luz Vibracional. 

Então você tem, em muitas Tradições, muitas Lições, Testemunhas que Transcenderam o Espaço e o Tempo para levar o Corpo, uma vez que estes Veículos a Luz refletida, em Verdade. 


Este é um ponto importante, porque viver a partir do momento em que você Experimentar a Vibração dentro de suas Coroas Radiantes, na Luz, temos de evitar a armadilha de luz refletida. 

Essa armadilha não é como tal armadilha, como parte do aprendizado normal de seu Retorno à Unidade. O truque é não ficar mais de sabedoria, para não ser atraído pela luz refletida. Esta é a diferença entre a vibração existente na parte da frente e de Vibração Existentes dentro do Coração. 

Num caso, é a vibração da luz refletida. Em ambos os casos, é a vibração da Luz Vibracional. Este não é o mesmo caso, que não é a mesma finalidade. 

Em um dos casos, continua a haver uma parte da ilusão e perduração se essa palavra pode ser dita, o efeito de continuidade, até mesmo dentro do quadro astral. 

Vibrato Luz pode existir dentro da Matriz Astral, porque naquele tempo ela vinha em Forte contraste com a Luz Astral. Assim, a verdadeira, a Luz vibracional vem, literalmente, fora, Remover Consumidor o que quer palavras que você usa, a Luz Refletida, seja em sua Visão Interior, como no que é possível ver a visão de seus próprios olhos. 

Isso ocorre quando, no Nível Coletivo, onde foi dito a você, mais Recentemente: "A luz vai se manifestar em seus olhos, até mesmo dentro da Luz Refletida."


Não espere para ver que Luz Brilhar como o Sol, o jogo de sombra e luz. Luz preenche esta ilusão para o Consumidor. É este mesmo processo que é chamado de "Ascensão", porque, neste momento, a Consciência pode ser ao Nível da Luz vibracional, e depois Continuar a aderir à Luz Refletida. 

Esta é a diferença entre os seres destino que despertou Radiantes Coroas e aqueles que não têm despertado. Dentro desta interpenetração de Luz Refletida pela Luz vibracional, não é, portanto, o entrelaçamento da realidade e projeção. 

O objetivo é tornar Real o que não era, pelo desaparecimento da projeção. Este processo Alquímico é experimentada como uma inversão e, sobretudo, como uma Consumação. Consumação foi descrito por muitos seres na extremidade que não é um ponto final mas, de fato, um Início. 

Este Processo, então você é chamado a viver, em primeiro lugar individualmente dentro de sua Estrutura e de sua Consciência, a fim de viver no momento certo, dentro de todo o Sistema Solar, de toda a sua Terra, de tudo o que é a sua vida. 

Assim, o Tempo que você vive é um passo intermediário, preparatório, para representar a Projeção Real, para fazer você passar a Luz Refletida na Luz Vibracional, movendo-se para a Luz e mecanicidade você vai para a Inteligência da Luz. 

Aqui em poucas palavras o que eu esperava que você dedo, sobre estes dois conceitos. 

Se você tiver alguma dúvida, eu ficaria feliz em tentar Avançar ainda mais sobre o significado e a Experiência do que eu disse, Ressaltando que o mais importante é, naturalmente, a experiência e não não o significado.


O que o seu Mundo chama Antimatéria é na Verdade a Luz vibracional. Você está Invertido. Este princípio de inversão está presente, até mesmo em sua retina, na câmara preta do olho, o que inverte a luz em seus olhos, através de diferentes sistemas ópticos para o Retorno, e voltou atravessar, em seu Cérebro Esferas Visão de Integração. Este é o mesmo processo. 

Antimatéria o que você chama, o que você chama as chamas do inferno, nada mais é do que a Luz Revelada e do seu ponto de vista, do ponto de vista da projeção e luz refletida esta simplesmente não pode existir, porque é Invisível aos seus olhos e sua Consciência e sua Mente. 

Por que você acha que o que nós chamamos, com você, os anjos do Senhor, a partir de dentro de sua ilusão, ser forçado a usar as estruturas que lhes permite ver a sombra que você é. 

Projeção e a luz refletida é nada mais que uma sombra. 

E, no entanto, a partir de seu ponto de vista e do ponto de vista daqueles que encarnaram como eu estava, na antimatéria foi não Existência e sombra, onde é Executado sobre o Conjunto do que é visto no Céu. 

Mas, ainda assim, é Exatamente o oposto, na Verdade.

Prana ou Vitalidade Glóbulo corresponde à Combinação de um número de fótons existentes na matriz astral. Ele não é totalmente invertido, ele é refletido e ilusório pelas mesmas partículas de fragmentação da Luz, Real, existente dentro dos Mundos da Unificação. 

Simplesmente, as Portas foram Abertas, esta é uma geração neste planeta por um curto período de tempo, eles realmente permitir sobreposição, o Prana, as partículas Adamantinas que alguns podem ver em outros lugares. 

Prana é uma combinação de fótons que eu descreveria como um intermediário, porque não totalmente detida pela projeção sensível e visível através de seus olhos, mas mais deitado na matriz astral, astral tela. 

A característica deste movimento Prana ele é meio Transparente: a sua velocidade é lenta, quando vistos por alguém chamando-se clarividência. 

Vibrato Luz, ou Agni Deva, tal como aparece na sua Dimensão, sempre um clarividente, é muito menor do que uma Partícula de Prana e ainda é composta por 144.000 fótons partículas. 

Ele tem uma cauda como um Cometa, relacionado com a velocidade de movimento da referida partícula, penetrando, literalmente Rasgando e matriz astral dentro de seu ambiente. 

Quando Arcanjo Miguel te chamou "Filhos da Luz, ancorando a Luz", que corresponde à adição de Partículas Adamantinas, dentro de suas Estruturas limitadas a lágrima em seu nível, quadro astral correspondente rasgar quadro astral, como isso foi conseguido em grande parte pelo derramamento Chaves Metatron, um ano atrás. 

Glóbulos vitalidade aparecem Escuras, um clarividente, como desprovido de Luz, o que é paradoxal, enquanto as partículas Adamantinas, um clarividente, são extremamente brilhantes, extremamente denso, extremamente, sem Irradiação, mas Radiante, com o Dentro de si. 

Assim, uma partícula sólida é leve Adamantina. Um glóbulo de Prana é como uma concha vazia de Luz.

Adamantina apenas Adama, referindo-se a um nome familiar, parece-me, nesta humanidade, ligados ao mundo chamado Thelos, Agartha Intra Terra, vindo especificamente Adama, Adame, este tem sido chamado, na linguagem falsificado, o homem original, o rebanho. 

Isto significa na língua muito além da ilusão criada dentro da matriz, não rebanho, mas a Liberdade.


 A Integração das Partículas Adamantinas é um processo obrigatório para a Unidade de passagem por todos. Ele só pode ocorrer quando a Coroa Radiante do Coração está ativa. 

Em outras palavras, você não pode agregar as partículas Adamantinas por qualquer esforço de vontade ou por qualquer desejo. 

É a Ativação da Porta do Coração, Porta Interdimensional, que permite que as partículas Adamantinas estar em torno de você e em você, e criando assim as Condições para a Rescisão da sua matriz.

Queridos irmãos e irmãs, Eu Enviar-lhe todo o meu Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário