ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A ÚLTIMA PARTE DO CHACRA UM!

Rakmé - Prática de Alinhamento.

Saudações irmãos e irmãs, estou Rakmé Retorno com você para que possamos continuar nossas Experiências e nossas trocas neste Templo Sagrado de Eron. 

Nesta Reunião vamos Abordar três aspectos do Centro Planetário uma vez, porque são apenas Três aspectos que atualmente têm Utilidade para a prática vamos desenvolver agora. 

Estes aspectos são a Cor, a nota e a Constelação Zodiacal que se Conecta ao Centro Planetário. 

Há correlatos fisiológicos e psicológicos em um nível muito Profundo, que não serão abordados em nossa discussão, vamos nos ater apenas aos aspectos destes Três Elementos que podem trazer a você a Experiência de Bem-Aventurança, e Libertação é Vibração Essencia -Autara em cada um dos Centros Planetários.

A Cor associada a Eron é vermelho, vermelho, vermelho representa a própria vida, não só Representa um Nível de superfície, Símbolos Culturais, é a Imprensa da própria vida. 


O Vermelho é a ação, é o movimento, é a Multiplicidade, de modo que o vermelho está ligado ao Eron, porque como Eron, vermelho, cores, é a base da demonstração é a base de Multiplicidade. 

Assim, o vermelho é vida, Centrando o vermelho também, o vermelho é o próprio Poder do Silêncio, lembre-se: o vermelho é a força Criadora, o Poder de sustentação, é o próprio Silêncio.

A nota é o que eles chamam aqui Fá sustenido (F #). Esta nota para o sistema nervoso humano induzido a entrar nesse Estado de Silêncio, nesse Estado de Unidade e Multiplicidade, é isso que eu posso dizer sobre esta Nota. 

Em sua Experiência, nos momentos em que você estava a repetir a prática do que vamos fazer aqui, muitas outras informações podem alcançá-la, muitos outros códigos, mas isso vai de acordo com a Ressonância de cada um de você. 

No que diz respeito a esta nota apenas dizer isso, que induz no sistema nervoso humano a este Estado de Concentrado, e isso não como uma Lembrança, como um Entendimento, um focado como uma Posição da Consciência no primeiro Chacra, Eixo, levantar. 

Então, é um Estado que é realmente fora do equilíbrio, porque o equilíbrio é sempre frágil, é na verdade a Harmonia Perfeita, o tom desta nota.

E nós temos a Constelação. A Constelação é ligado a Eron de Capricórnio, e é muito interessante, pois é a décima constelação, pelo menos da maneira que você tem essas coisas aqui. 

Mas isso faz com que você percebe que a manifestação, a manifestação deste mesmo esquecimento não fugir à regra Universal de que o Evento é sempre Simbólica. 

Eron é um, por conseguinte, Eron é síntese. Capricórnio é a síntese décima Constelação, sendo reabsorvido Isso, a Divindade desconhecida, no que você chama ai, o Absoluto. É este Capricórnio Representa um Nível Universal, Cósmica.

Para os seres humanos, Capricórnio representa a absorção do indivíduo na Consciência Total. 

Para a Consciência Plena, à Consciência Fragmentada é Consciência Material ainda desconhecida, que representa o próprio Absoluto, porque ultrapassa de longe todas as capacidades deste mente particular, descrever, assimilar, compreender. 

Então, Capricórnio é o impulso dessa Constelação do ímpeto para esta Humanidade através deste Centro Planetário, Retornar ao Estado Impessoal e também está em Capricórnio Consciências síntese estrutura geodésica arranjado ocorre. 

Isso pode ser Chamado de Consciência de síntese ou celulares Consciências, finalmente, esta Estrutura de Cristal, que é um padrão cristalino da própria Terra, a Manifestação de partículas primordiais si, o Agni-Devas si. 

Em seguida, as Consciências estão organizados em vinte e quatro, em nome próprio padrão de Elementos, em ordem. E isso também é Representado por Capricórnio e suas vinte e oito Estrelas, ou seja, os Quatro Elementos em um Estado Primordial, mas os vinte e quatro representando a síntese de Consciências. 


Então Capricórnio como a Representação Dinâmica e Afinação, ou Reabsorção de Consciência concreto com plena Consciência, a matéria Sacralização Mental, porque tudo aqui é mente, o assunto é este Mundo é substância mental, seu Mundo é um Mundo Mental e, portanto, este Mundo é Sagrado.

Portanto, temos estes três aspectos, três elementos muito importantes para a experiência de que o eixo, não diga a experiência do silêncio, porque eu acho que ficou claro que ninguém vive Silêncio, Silêncio é: 

Este Estado de eixo de serenidade, muito mais do que a serenidade, a serenidade que você vai ver um outro aspecto deste eixo: É realmente "ser o eixo do Mundo." 

É o Estado que precede a solução no Silêncio, não a experiência do Silêncio, porque o Silêncio é constante independente de qualquer coisa. 

Mas aqui, para a experiência humana, no que diz respeito à reabsorção Consciência geral, esse eixo do Mundo é o que precede esta reabsorção, não no sentido de sucessão, como um estágio, não é isso, é a primeira Concorrência é entendido que só vivendo, pela experiência. 

Depois, há três elementos. Outra coisa interessante sobre a Constelação de Capricórnio, porque também marca o Tempo de Reabsorção que este Sistema Solar, que algumas religiões, chamado Pralaya, porque em algum momento, quando o Sol já tinha passado o grau de trinta Capricórnio e Aquário não veio. 

E quando ele não passou ... Foi ... Não é tão ver-te tudo isso, o ponto é que o Simbolismo do Evento. Capricórnio representa todos esses impulsos, muito importantes para a superfície a humanidade hoje. 

Perceba, um aspecto de nossas discussões, essas reuniões é aberta a você a possibilidade de contato com os elementos de seu Mundo de uma outra perspectiva e Reconhecer que em você, acontece essa relação ao Sagrado.


Convido-o, em seguida, para começar a nossa prática.

Peço-lhe que feche os olhos, coloque-se em uma posição mais confortável para o seu corpo.

Respire, porque a Respiração é o movimento que ocorre em você.

Harmonia com o Movimento que ocorre em sua própria Manifestação Material, o mais Imediato de que você tem Consciência Imediata.

Ao respirar, permitir uma assembléia dentro em direção ao Sagrado Coração.

No movimento de Expiração, ir mais para o Interior, em direção ao Sagrado Coração.

Totalmente relaxado, você está sendo desenhada na verdade para este Coração de Fogo, não se mexa, você só percebe que eles estão ai como eles expiram, são que o próprio Coração.

Agora mova sua atenção e intenção para a base da coluna. Sinta-se nesta região de seu Corpo, percíbanla, intégrenla, abraçá-lo.

Tome este Ponto com base na sua Coluna de localização físico-espacial, como se a Cabeça só iria recebê-lo, os pensadores, mas agora na base da Coluna.

E reconhecer que a Paz prevalece ai. Reconhecer a Força, o apoio que Prevalece ai neste Aspecto de sua própria Consciência.


Renda-se, distancie-se, deleitar-se com esta Festa Consciência na Raiz da mídia, descanso.

... Silêncio ...

Deste mesmo ponto, sem deslocalizada do centro de Consciência, invocando Vermelho. 

Não aparece, não imaginar, basta invocar, emita o impulso e a Intenção Vermelho. Se, entretanto, as Imagens surgem, não se preocupe, não lutar, porque você é o único em Múltiplas.

Onde quer que esteja Vigente Inocência, invocando apenas vermelho. 

Banhe nesta Cor, esta Cor vai permitir devolver o sentimento de Inocência a todo o seu Corpo, por toda a sua Consciência Material, ou é uma Entidade psicológica.

Deixe o vermelho dilatar encher, infiltrar toda a sua expressão Material, o Corpo Psíquico do Corpo Físico. 

Pressionada junto com a vida neste vermelho. Esta é a Mãe Entrega, esta é a Mãe cheia de presentes.

Permaneça nesta Comunhão, a Comunhão na Inocência deste Vermelho, Comungando no poder criativo deste Vermelho, este poder Regenerativo.

... Silêncio ...

Tendo Comunhão com estes aspectos da Terra Física Eron caminho a seguir agora para a expressão Cósmica Eron, a Constelação de Capricórnio. 

E mais uma vez, sem o conhecimento necessário. Apenas emitir um pulso de Comunhão com Capricórnio e não receber o dom de Capricórnio, que neste centro de Consciência, nesta Cor você é um com seus irmãos e irmãs, somos um só com a demonstração ao redor. 

A mente é Silenciosa e absorta na consciência total de que você é. Abrace o dom de Capricórnio: a Transcendência da Personalidade e Consciência de Grupo.

... Silêncio ...

Eron, Eron, Eron, Maritumi.

Quando você se sentir confortável, a consciência voltar ao Sagrado Coração de Fogo e, em seguida, abra os olhos.

Há um comentário que faço sobre o som nesta prática. Esta Chave Mantra pode ser atenuada para Eron todo prática, para que possa integrar a nota amarrada a Eron pode cantar esta Chave Eron mantra na nota Fá sustenido (F #). 

Ou se eu tivesse os meios para ter o Registro desta nota em um desses dispositivos que você usa aqui, pode ser usado. 

Mas a maneira mais Eficaz, é que o seu próprio corpo para emitir essa nota. Esta Chave pode ser simples ou sons que raiz de som - OM - emitida nota ao longo da prática ou no final, não importa. 

Então você também informar o sistema nervoso, de uma forma Presente, o que há no corpo desenrolado. De qualquer forma este som de raiz, ou "Om", emitido nesta faixa vibracional de um fá sustenido (F #), é sempre uma boa maneira de focar com Precisão, de forma rápida.

 Para situações cotidianas, práticas que você vive, é uma forma de informar imediatamente o Corpo de que não há razão para Temer que o que todos nos sustenta é a própria vida Una, portanto, somos Inocentes. Tenho algumas referências de ai.

Bem, esta é a prática que tivemos que desenvolver em Conjunto e se você tiver dúvidas ou comentários que eu retiro, eu me pegar.


Não, não, nós não estamos aqui para discutir o sistema de Cura, estamos aqui lidando com aspectos da Consciência humana são Reflexos ou Miragens de aspectos Universais e Planetários de Consciência. 

Essas Chaves Referem-se à Dança dos Elementos na Estrutura Física e Multidimensional. 

Claro que tudo é Relacionado, mas para os Efeitos desta prática, a Chave é Eron, porque isso é o que vai levá-los a Experimentar a Verdadeira Consciência no Primeiro Chacra.

Bem, então permanecer em Paz, vamos continuar...

 Crianças do Uno eu voltar neste momento de Expansão, neste Momento de Comunhão no Estado de Ser da Libertação, no Curso de Bem-Autara Essencia Imerecida da Fortuna de participar deste Encontro, os Impulsos do disco Solar e  Uno Virtude do Espírito, que são um, em um determinado Nível - este Croma, este é Eron Centro Planetário.

O Disco Solar ligada Croma Eron, este pilar do fogo místico, é o íon Disco Solar, cuja virtude é Omega, ou o básico de vida, noções básicas da vida cheia de Vida Unificada. Este Disco Solar está no Intraterra, armazenada em um Intra Terra Intra terrena Aposentadoria Conhecido como Kayona, que está Fisicamente localizado na Superfície do Planeta em um determinado lugar na Antártida. 



Enquanto não há, ainda, nenhuma evidência conclusiva de uma base alemã/Alienígena na Antártida, não há dúvida de que algo incomum estava acontecendo ao redor do continente gelado. Em geral, parece que a probabilidade para tal base ter existido e talvez continuar a existir, até hoje, são bastante elevados … As provas, um grande volume delas, existem para todos que pesquisarem a respeito…




Com o degelo acelerado de todo o continente Antártico, estranhas aberturas agora são visíveis e dão acesso ao INTERIOR do continente (bases subterrâneas?) da Antártida, grandes o suficientes para permitir o acesso a aeronaves de médio porte




Uma comparação da Cordilheira dos Andes com a Coluna Cervical do corpo humano. Na base de ambas existe “A Terra do Fogo“, sendo que na coluna cervical humana esta parte é relativa ao Cóccix onde fica o Chakra Básico (de cor Vermelha) Muladhara/Raiz, local onde o Fogo Serpentino da Kundalini esta armazenado.

O Chakra Cardíaco do Planeta (e o foco da energia feminina da Deusa), o Anahata (verde) fica na altura da Bolívia, exatamente sobreposto ao LAGO TITICACA, em uma pequena península que avança sobre o lago chamada de COPACABANA, hoje o nome da cidade ali localizada. Na coluna cervical humana seria próximo ao coração.  


Este Disco Solar, no entanto, é no seu próprio Corpo, em que Ponto na Base do Pescoço, correspondente à Estrela Omega, Espírito sob Omega. Para além do Ponto de atendimento para o despertar ou a Consciência desta Espírito sob este Disco Solar também Representa a Célula Transportadora Mutação de Ponto do Corpo Humano.

 No sentido de que a Matéria, como eu disse, é Responsável pela através do Movimento, através da Transformação de uma Consciência Pulso Estacionário: 

Agora, se sua Própria Consciência emite um outro pulso, a Reunificação, que é a Reabsorção de Pulso próprio desta Entidade Psicológica, esta Entidade Psíquica então você Animar importa ter ou passando por um Processo de Transformação. 

As células do Corpo são Reorganizados permitindo que essas virtudes podem Encontrar Expressão Completa e Límpida na forma, de modo que estar em um Corpo Físico, incentivando uma Forma Física e não representa os obstáculos da Plena Expressão Representando antes.

Estar em um corpo físico, embora esta forma de carbono para a frente a eles uma sensação de isolamento, um sentimento de distância, não significa de forma alguma uma limitação a partir do momento que você descobrir e realizar Consciência como Estacionário como o Eu em tudo. 

Om é, por conseguinte, esta Vibração, é esta Energia, este Aspecto do Fogo Planetária que está envolvido na Transformação de células, e não no sentido de Químico que ocorre, não a este respeito, mas um pouco mais resumo, mais Profundo porque ião Representa o grau de aptidão que é Construído.

É a Transformação em um sentido muito mais amplo, não necessariamente, ainda que inclui em si, as Transformações de células em um sentido mais Próximo da Percepção, que, em seguida, incluir toda a série de Mudanças que você vive e perceber. 

I Om é os limite em que esta Mutação ocorre. I Om representa a base da Nova Vida e um Novo Corpo, na acepção da Reorganização Corpo Celular desta expressão Consciência Total. 

Logo, a virtude do Espírito é Omega. Espírito sob na direção da síntese, e Elevador. Vamos olhar para isto um pouco mais perto da experiência.

Quando você alinha com I Om, o Disco Solar, ou através da sua Representação em seu Corpo, naquele ponto no pescoço, cabeça, você alinhar-se com o processo de limites para a Manifestação do Corpo Novo, você se dissolve bem e ao vivo ou dissolução do processo de rejeição, que é uma conseqüência desse Processo de transformação. 


Sim, porque a entidade tem um mecanismo psicológico rigidez, um mecanismo de reação espontânea de tudo é Novo, tudo está Mudando. Quando forro em I Om.

 I Om este em si mesmo, essas respostas automáticas dissipar entidade psicológica e, assim, Reverter o Processo de Transformação das Células em um Processo mais Fluido. 

Esta é a Reintegração, isto é facilitar o Processo na Carne, como Espírito Virtude, então você vivê-la como Mãe, como a própria Mãe, contendo todos estes Processos. Você vê, todos estes aspectos que nós tentamos dentro Eron são todos Guiados por um único Princípio. 

E Eron, como um Princípio de Silêncio é algo que Engloba som e sem som. 

Em que você é o Princípio de Consciência que abrange a Experiência e falta de experiência, esta é a síntese da Percepção Auto, como é a síntese de Auto-Transcendência d forma.

Portanto, como I Om Solar Disco, é parte do que é Chamado de "Nível de Linha" da Nova Era, como o Primeiro Ponto deste Nível de Atualização, esta Nova Linha de Tempo, junto com os outros discos Onze Solares, permitir que a Transição Planetária, tanto para o Planeta e para a Consciência humana como formas de Acesso a outro Espaço e outro Tempo. 

Eron é a Porta, Eron é a Porta, a Porta ainda está como uma Porta. Os outros Discos Solares representam passos na jornada que Porta. Eron é a Porta, e I OM é a Porta de Entrada para o Mundo e Especialmente a Consciência humana, porque os Discos Sol tem uma Relação muito direta com a humanidade, foram ferramentas criadas especificamente para a superfície a humanidade, porque estes representam o Sol Disco de Virtudes do Espírito Intraterra. 


Virtudes do Espírito eram, de certa forma, Escondidas da Consciência na Encarnação, mas manteve-se ativo e vibrante no Intraterra através destes Discos Solares são ferramentas Realmente Físicas Irradiação.





 Quando falo do Espirito Virtudes. Refiro-me a Atenção. São todos Sinônimos, você vai ver, todos eles são Sinônimos. 

Esta Analogia é no mesmo Plano, a diferença é o Nível de expressão nestas coisas Funcionam. Então, a Conversa é repetitivo no sentido dos pontos em que se baseia. 

E, claro, a palavra aqui não é nada mais nem menos do que a vibração de roupas a ser Transmitida. Em seguida, estes Discos Sol são a materialização da sociedade Espírito Virtudes, que são virtudes da própria Consciência, certo? 

Ligada a cada uma das Cadeias de DNA humano, eles vão permanecer ativos e armazenados em Intraterra.

Estes Doze Discos de hoje já estão vibrando, totalmente ativo mesmo na superfície, o que significa que a Reativação dessas Virtudes, para o Ser Humano Encarnado, está em Processo, está Acontecendo, está em Andamento. 

Isto também significa que a Mutação Física, que é um Reflexo deste despertar na Consciência, também está em andamento. 

Então não imaginar uma Terra Nova ou um Novo Corpo como algo distante no futuro, é algo que está aqui e agora. 

E como você pode Entender isso está aqui e agora, porque I Om é o próprio, onde o velho e o novo se Encontram, a própria Porta, onde o Antigo e o Novo Coexistem na Porta. 

A Porta separa um quarto vivo, onde é a Porta? Na sala de estar ou no quarto? Você Entendeu? O que é isso? Que quarto é esse? É possível ser localizado? É próprio de tráfego é o Movimento em si, é a Unidade na Multiplicidade, a diferença é que I Om é uma Porta que liga Onze ou Doze locais diferentes, este é também Eron.

Bem, como você está vivendo, isso está tomando uma perspectiva diferente, porque é inútil falar de realidades que ainda não viveu. 

É muito mais certo, porém, que, quando essas realidades são experientes compreender acompanha, e se não está acompanhando não é útil. 

Como a informação sem experiência pode ser um obstáculo, nunca o contrário. A experiência sem jamais informações é um obstáculo, a informação sem experiência adequada, sim, pode ser um cheiro de putrefação exalando corpo no meio ambiente. 

I Om por isso, quando a Porta é uma Chave de Acesso para outras realidades, outras dimensões, outros Mundos, inclusive. 

À medida que a vibração da Constelação Libra. Sob a égide dessa Constelação, que encontra a sua Representação neste Espírito Virtude e Corpo, por este Ponto é I Om, não em seu Corpo, a Porta de Entrada para outras Dimensões é. 

Enquanto o Disco Solar, esta virtude do Espírito segurando Processo de Mutação de Células, o Processo de nascimento de um Novo Ser Humano, um Novo Corpo e uma Nova Terra.

Bem, você tem algo a acrescentar?

É impossível acrescentar a tudo isto, como adicionar algo a tudo isso? Será que temos alguma coisa em vez de estar vazio para receber ...?

Existe um Potencial de Humanidade, e quando eu digo que quero dizer esta experiência particular de vida, e é ignorado por você. 

Há uma Enorme Riqueza ai. Não será antes de Redescobrir a Riqueza dessa Riqueza, esta experiência acontecer. Eu entendo que desejo muito sedutor e aspirar a um Novo Mundo e outras realidades, mas há uma Riqueza de Experiência e nesta Realidade, que é o Propósito que você Encarnaram aqui. 


Aqui é uma Fruta que deve ser Colhida, e não deixar este jardim antes de colhê-lo. Há sempre um som, uma cor que você só está dando capaz experiência Multidimensional. 

Lembre-se: Há um Tom e Coloração que só você, no Estado vivo aqui, pode Crescer em Experiência Universal, este é o Fruto que você colhido aqui, e todos nós Compartilhamos em uma Festa, no Banquete em Eu Encontro.

Omega, a síntese de todas as coisas, de modo que não é um fim. Todo ser humano é um Omega. Cada ser humano é uma síntese de sua própria Experiência. 

Cada ser humano é uma síntese de seu próprio Mundo. Todo o ser humano é a síntese de um Universo. Todo ser humano é o semente gestando um Universo Futuro. Todo ser humano é um fim para terminar ou não. Aí está a Beleza Incomparável do Homenzinho.

Deixo-lhe agora com a Presença da Mãe que vem para concluir este primeiro aspecto, esta primeira Croma, a primeira Coluna de Fogo Místico. 

Agradeço a Acolhida, Eu aprecio o Amor com que me acolheste. 

E a minha Presença, como sua Presença Permanece Unida e se fundiram para o Resto de todas as idades, desde toda a Eternidade, porque somos realmente Um.

Eu abençoo esta humanidade através de você que me escuta. E minha família é abençoada pelo meu aqui, o seu Representante com você. Esta Reunião é Sagrada, esta Experiência é Idolatrada, permanecem nessas bênçãos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário