ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

IMERI E SANTOSHI!

Saudações. Sou Imeri


 Saudações Eu me Chamo Imeri e vir como um dos Representantes Intra Terrena aposentadoria de Ulumi, este Refúgio, que agora é animado por uma Família, a minha Família Ratziel. 

O propósito da minha Intervenção neste Espaço vibracional criado aqui com esta Finalidade para essas Reuniões é desenvolver com você o segundo aspecto da Consciência Humana e Universal, o segundo Centro Planetário, o Segundo Pilar da Demonstração Primordial aqui, entre você é Chamado Santoshi.

 Santoshi é a Ancoragem Planetária Center, em todas as Manifestações do Planeta, a Consciência Solar. 

Santoshi Centro Planetário é Expressa ou está Ancorado no Coração do Planeta para vários Retiros Intra terrenos, todos expressam a Fusão das Consciências de várias Fontes Estelares. 

Consciência Solar é a Integração Original e Completa de toda a Consciência e esta Consciência Solar é o próximo passo desta Humanidade, o Próximo e Último, porque esta não é uma Caminhada muito longa.


 Se Consciência Experimentando o Estado de Esquecimento, parcialmente separado desta Consciência Solar de Experimentar um Nível de Identificação com o Sujeito que Acredita Separado e agora Retorna ao Estado Original.

A Consciência Solar, portanto, é um sentido de Origem, é uma Sensação de Imanência da Fonte Universal. A Consciência Solar também é Ki-Ris-Ti, o Cristo Cósmico. 

A Consciência Solar é o momento em que o Planeta foi Reintegrado à Confederação dos Mundos Livres. A Consciência Solar é Espírito. 

A Consciência Solar é Atenção. Quanto ao Centro Planetário, portanto Santoshi Irradia através de seus Retiros Intra terrenos para a Superfície da Humanidade, esta Consciência Solar, este Princípio da Integração, o Princípio da Fusão. 

Santoshi é Átomo em cada Partícula, o Primeiro Átomo, o Átomo Fundamental. Portanto, Santoshi é o Coração de Fogo, Coração Flamejante Intensa Fusão, Combustão Intensa. 

Santoshi é a alma que está sendo Reabsorvido pelo Espírito. Isto é muito mais clara em Silêncio. As palavras parecem colocar Véus sobre este Processo. 

No Silêncio tudo é Aprendido diretamente, sem a Necessidade de Explicações, sem a Necessidade de Construções Mentais. Se a Consciência Solar é acima da mente, a mente acima são todos os Elementos da Vida. 

Então, aqui, nesta Experiência, uma palavra vem após o outro, cada palavra se refere a um Elemento, esta é a lei do tempo linear que está se Manifestando. 

A Consciência Solar são todos esses Elementos, uma vez em uma linha horizontal, uma linha vertical, mas há um Ponto em que essas duas linhas se Encontram e onde Cessa a Consciência e de uma só vez. 

A Expressão de Formas não Implica Ocultação da Consciência Solar. Ligada Santoshi O Símbolo é Duas Linhas Cruzadas formando uma Cruz, uma Cruz de Braços Iguais, o Ponto Central permite a Expressão das Quatro Direções.

 Mas a Expressão das Quatro Direções , não envolve uma dissimulação do centro, cada um dos braços transversais permanecer ligado ao Ponto Central. 

Santoshi Retorna aos Seres Humanos da Capacidade da Expressão de Superfície, sem Ocultação da Atenção, a Capacidade de falar de Forma nenhuma Coração Ocultação nenhuma Ocultação do Centro. Santoshi está de volta para Morada. Santoshi é uma explosão de véus.

 Pelos termos da Intervenção da Consciência Encarnada em um Corpo Físico, expressa através de um outro Corpo Físico, pode ocorrer certo inconsistências no que diz Respeito a Certos Éteres de Matéria Envolvido no Processo. 

Portanto, durante nossas Reuniões, Eu me expressar através do Silêncio e deixar este Espaço para o Arcanjo Imeruel Expressa através da Palavra. Ele estará com vocês amanhã. Fiquem na Paz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário