ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

MIKARI SUA TRANSFORMAÇÃO!

Hoje para que possamos trocar algumas palavras com relação ao Aspecto da Primordial Fogo, Planetário Centro em Respeito Farlon-Ishin.


Estou Mikari, uma Irmã de Ratziel, com base neste Retiro você sabe como Iluminar. Eu venho a você
Neste Centro Planetário, que é uma Expressão da Consciência de Gaia, este Aspecto do Primal do Fogo, e que Sustenta e Energiza a Transformação da Matéria. 

Eron é um Estado da Matéria Indiferenciada. Eron é o primeiro Éter e Éter em seu Estado Primeiro. 

Santoshi é a Primeira Aglomeração de Partículas desta Matéria Indiferenciada, Santoshi é Solar Matéria. 

Farlon-Ishin é a Agregação da Matéria, e da Dinâmica do Movimento da Matéria em torno do Núcleo Estelar. Farlon-Ishin é o Fogo da Transubstanciação, Farlon-Ishin é a Dinâmica Contínua da Alquimia de Forma de Vida.

Em cima desses Três Pilares toda uma Manifestação material Emerge: Um Espaço vazio para os sentidos, o primeiro ponto neste espaço simbolizada pela cruz são a dinâmica da vida em Encarnação - Encarnação do sujeito como um todo, Encarnada por aqui - Representados pelo Triângulo apontado para baixo tocando uma Linha Horizontal.

Farlon-Ishin, portanto, neste Planeta, Centro Planetário, que é regulado, é aquele que coordena é o que Rege o Processo de Células Claras de Libertação. 

Tem um papel na Transformação Eron porque Eron Transformado e formar o Arquétipo de que o material está organizado. 

Mais, Farlon-Ishin refere-se à mesma transformação da forma, e não a forma, importa como você conhece aqui nesta forma organizada. Farlon-Ishin é um forno onde o arquétipo é moldado num material de expressão.

Farlon-Ishin é este Forno. Farlon-Ishin, portanto, é o Princípio da Alquimia, a Alquimia Consciência Planetária, que Costumava ser Expressa de diferentes formas, em suas várias dimensões, e seus vários elementos de expressão. 

Farlon-Ishin, portanto, neste planeta hoje é o forno, onde um novo mundo está sendo forjada, e é o forno, onde os novos corpos estão sendo forjados.


Farlon-Ishin é neste Campo da Consciência Planetária onde você está, também como Constante Mudança matéria, como matéria que está em Constante Transformação, Dinamismo Incessante. 

Em Farlon-Ishin coisas que seu Corpo não é a forma humana da pele, carne e sangue. Em Farlon-Ishin forma é uma adição brilhante de Átomos mais ou menos Elevado de Vibração, cuja taxa de vibração é Regido pela vibração mesmo Farlon-Ishin, e Fogo Farlon-Ishin é o processamento alterando a velocidade das partículas. 

Portanto você aqui e agora Coexistir Farlon-Ishin, não como um Agregado fixo e denso de Partículas Materiais, mas como um Brilhante e Vibrante faíscas adicionais de Fogo. 

Em seguida, em Farlon-Ishin transmutação e forma transubstanciação em um processo instantâneo, até mais do que a experiência aqui, onde há uma fixidez nesta imagem de um corpo, e um processo de sucessiva.

Farlon-Ishin não só regula a Transubstanciação da forma humana, Farlon-Ishin também Regula a Transubstanciação do Corpo Planetário. 

Vulcões são expressões Farlon-Ishin e como este Processo de Transformação e Santificação das formas de Carbono no Planeta são Cumpridas, Fornos Farlon-Ishin Será Aberto e cada vez que um Forno é Aberto, um grande impactos das Mudanças maneira de você e uma Grande Transformação atinge Formar o Carbono do mesmo Planeta, e uma vigília em Potencial.

O Fogo Farlon-Ishin, portanto, é o Fogo da Alquimia. E, portanto, o Fogo-Ishin Farlon é o Fogo da Transubstanciação. Farlon-Fogo é o Fogo do Ishin núcleo das células que se abre para Acolher o Cristo Cósmico. 

O Fogo-Ishin Farlon é o Conhecimento Íntimo que nunca foi perdido, eu apenas foi silenciado, nunca foi perdido, o conhecimento de compor seus átomos têm a divindade que você é. 

Por trás disso há um Processo de Encarnação sublime mecanismo. Você nunca vai se perguntar ... já claro que você deve estar se perguntando, esta é a Primeira Tarefa do ser Humano Encarnado em um Planeta no Esquecimento, está se Perguntando.

Você pode, então, perguntar por que e deve estarse forma é organizado dessa maneira. 

Isso pode Abrir um Espaço de Reivindicações ao sentimento de injustiça, uma sensação de punição e muitas outras coisas. 

Digo, porém, que a forma é Organizado de uma forma mais generosa, no sentido de que eles permitem a mais ampla gama de Experiências de Redescobrir-se. 

E há uma Inteligência que Coordena e organiza desta Forma, de modo a produzir esta série de Experiências? E esse Fogo no núcleo das Células, e esse Conhecimento Íntimo e Imutável, Intocável, que Reside no núcleo dos átomos, do núcleo de átomos que é reconhecido como uma Animada Divindade no Assunto. 


E este Fogo, e esta Luz, e Esse Conhecimento é o que Desperta Forma Iberah. 

O Processo de Santificação como um todo é Responsável por Iberah porque a Consagração, a Consagração da matéria é Iberah Centro Planetário.

 E este aspecto do Espírito Planetário, Consciência Planetária é Responsável por um material de Expressão Dinâmica, tanto o mesmo Planeta, no sentido mais amplo que você pode Entender, assim é a Expressão material de cada Elemento ligado a este Planeta.

Santoshi é o Aspecto Planetário está ligado ao Sol, e é parte da Consciência Planetária Solar no Espírito. 

Ishin Farlon-Fogo é o mesmo Espírito Planetário Responder a este Fogo do Sol. 

Eron é onde esta troca de Consciência é Sentida na Arte, o outro - mas isso deixa um Dinamismo que Acontece no material em si, é claro, um Campo Solar como uma Estrutura Solar, e da matéria Planetária como uma outra forma de Estruturação - 

Eron de onde isso acontece, a matéria indiferenciada. Aqui Estamos Apresentando Sucessivas fases de diferenciação da matéria, elas são sete.

Você entra em Contato com Farlon-Ishin, como o Centro Planetário, de uma Forma, diríamos, Inconsciente, porque a superfície a humanidade, a grande maioria é incapaz de entrar em Contato Farlon-Ishin, Entrando este Templo, Entrando esta Existência Planetária lado de Forma Consciente, pela própria Saúde da Entidade Psicológica. 

É um Poderoso Fogo, por isso é muito fechado para a humanidade de superfície Centro Planetário - guardado, nesse sentido, a Consciência Indígena que protege o Centro Planetário, não Protege o Centro Planetário, Protege a Humanidade Entrar em Contato com o Centro Planetário. 

E é muito Interessante porque a Consciência Indígena ligado ao Iberah, que é um dos Retiros, manifestado em Intra Terra de Farlon-Ishin, é uma Consciência indígena para Todos os Levantamentos Ligados à Farlon-Ishin.

 Expressando Farlon-Ishin Expressa um Tiro do muito Poderosa Consciência Indígena, mas um face-Ishin Farlon que está disponível para a maioria da Humanidade para Entrar em Contato.

Estes Consciência Indígena levar a Alma Humana e colocá-lo para dormir e, em seguida, ...  

Esta é uma metáfora, nada é como você está imaginando na sua cabeça - essa Banda da Existência Planetária é Farlon-Ishin. 

Porque o Dinamismo Ardente que existe em Farlon-Ishin é tão Poderoso, que esse Conhecimento - não é um Conhecimento Intelectual, mas o Conhecimento é uma sobrevivência - que, se ele tivesse sido lançado no Campo da Percepção de uma Entidade psicológica, não resistir. 

E, claro, também há um grande risco de Manipulação de Códigos que existem em Farlon-Ishin.

Farlon-Ishin é o Dinamismo da própria matéria. Todos os processos de Transformação de Purificação Transubstanciação - sentido Purificação densas, mas menos densas - fluidificação estes Processos dizem respeito à alquimia canalização da matéria, são armazenados em Códigos Farlon-Ishin. 

E é aí que as Histórias de Magia e Conhecimento Humano surgir e isso, é claro, foram utilizados de uma forma perfeita, com uma pontaria perfeita, mas não por tentativas abomináveis. 

Então Farlon-Ishin é um Centro muito Abrigada e Fogo-Ishin Farlon é tratado apenas pela Consciência Forjado Ferro e Fogo por isso.

Mas nada impede, é claro, uma Abertura para a Comunicação, porque esta Consciência indígena Recebe em Farlon-Ishin. 

Você sabe que a Inteligência está, vai levar a um Processo e não há nenhum erro no Processo, nenhum erro nunca, nunca, tudo é sempre Perfeito. 

A Intenção de Comungar com você Emitis Farlon-Ishin é sempre respondida pelo próprio Conhecimento dentro de seus Átomos. O primeiro contato que fazeis com Farlon-Ishin é com o seu Corpo, e, nesse sentido, o Planetário Centro Farlon-Ishin Coloca a Humanidade que perdeu a capacidade de se comunicar com seu próprio Corpo, para ouvir a voz de seu próprio Elemento do Corpo . 

Porque Farlon-Ishin, também, é onde você Entra em contato com um item, ou Elementar Consciência Elementar dos Átomos que compõem a sua Forma e é uma Sabedoria muito prática ai, uma Sabedoria inexplorado nesta idade, mais é Sabedoria muito prática, muito Espaçoso, muito simples na sua Transmissão, muito Eficaz se Obedeceu. Seu Corpo sabe melhor.

Farlon-Ishin então Convida-o a Entrar em Contacto com esta Sabedoria, quando em um momento de Comunicação você abre para você Comungar com o Planetário Centro Farlon-Ishin, este Aspecto da Consciência Planetária, Gaia é um Espírito Planetário.

E leva Farlon Ishin-em seu Corpo, porque é ai que você está Começando a Redescobrir Desatrofiar e sua Capacidade de Resistir ao Poder do Planetário do Fogo. 

Primeiros Passos em seu Corpo, começa a entrar em contato com a Sabedoria do seu Corpo, com a Sabedoria de seus átomos e células. 

Esta é uma Porta que você vai usar para Entrar em contato Farlon-Ishin como Expressão Planetária. E este Elemental Comece o seu Corpo vai Transmiti-lo com a Sabedoria da Transmutação da Matéria.

E, claro, agora há um outro lado, porque não, quando eu falar do corpo apenas falando sobre o corpo físico. 

Há um Corpo Multidimensional e, sim, esta é uma Expressão do Dinamismo Farlon-Ishin, pois este Corpo é Multidimensional e Fogo Vivo. "Vivo" Não quero dizer Impulso, Eu digo "ao vivo" no Sentido Pleno do Termo: 

Móvel , movente, ativo, Dinâmico. Isso, então, em contato com Farlon-Ishin abre para a Humanidade de hoje e você não tem nada a temer. 

Porque esse Contato Farlon-Ishin, Amo a Transformação Começa a Despertar. O Amor de morte, e morte como sinônimo de Mutação, o Amor da morte desperta em você. Você redescobre Experiência Dinâmica de Beleza, a Beleza da Transformação.

Há algo mais sobre Farlon-Ishin Centro Planetário. Vou devolvê-lo em dois dias, então vamos falar sobre outros aspectos da Farlon-Ishin.

Iluminando Transmite suas Bênçãos para aqueles Irmãos cuja Presença neste Encontro sempre acontece. 

Varuna, dá-lhe uma Radiação Especial ao Sagrado Coração do Planeta Coração de Fogo é Ibez, vamos Aceitar em Silêncio por alguns Instantes e deixo a nossa Bênção. 

Até a próxima oportunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário