ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SERETI O SINAL....

.
Estou Sereti, Guia Azul Siriús. 


Eu Sou um Regente deste Setor do Universo. 

Hoje Eu estou acompanhado por meus Colegas Curadores e Professores Criadores. 

O nosso Papel é o de ligar o Coração ímpeto Fonte, e transmiti-lo para Chegar a Nova Dimensão mais próximo ao seu Estado atual.

Hoje Chegamos Consciências Coletiva pertencentes ao Sistema Siriús Estrela junto para Fundir-se com você, com a Terra, com o objetivo de Atualizar e Permitir Coletivo Merkabah para Reviver a Unidade, através de toda a Assembléia e Presença de diferentes Sistemas Estelares. 


Isso foi exemplificado Recentemente pela Fusão em você desde a presença dos 24 Anciãos. 

Então, hoje, também na Presença da Divino, Mãe Maria, e definir o Elohim e os Seres Criador, Chegamos a trazer toda a Vibração de Sírio, Manto Azul Graça, e a Vibração do Coração da Terra Vibração é Siriús.

No Primeiro minuto Eu perguntar ao Anfitrião:


Durante o período que Eu dei, de 2005 a 2012, a Terra e o Sol foram Liberados. 


A vibração do Núcleo da Terra Começou a emitir o que tem sido conhecida como a Onda de Vida. A partir daí, cada um de você abriu mais ou menos facilidade, com mais ou menos Graça à sua Consciência Galáctica, você tem sido Capaz de se Integrar na Presença de seu Evento Estrelar.

Hoje estamos na frente, e como já foi dito por aqueles que lhe, Falaram os Anciões acompanhar, antes da Chegada do Fogo todo o seu Corpo e Eternidade, que foi movendo-se lentamente ao longo dos anos. 

Seu Eterno Corpo Fogo, exemplificado pelo Retorno de Cristo agora é a hora em que todos os Processos que foram experimentados ao longo dos anos se Concretizar.

 Abrindo a Porta para a Eternidade, para a Verdade de quem você É .

Nosso papel é fazer com que o Pulso Coração Fonte, através de nossas ações nos Sistemas Solares e partes precisas da Galaxia, é o Espaço que é, voltamos a vibração da Unidade.

 Aproximando-se cada Sistema Solar para a Fonte, na medida do seu desenvolvimento, na medida de sua Capacidade de Recuperar o seu Estado Unitário.

Os processos que foram descritos ao longo destes anos ver a sua aparência Encolhimento do Espaço-Tempo. Ou seja, graças ao trabalho de Plantar a Luz Graças ao Trabalho de Recepção de Luz vibracional, sincronização e simultaneidade de todos os processos descritos são apresentados como fácil e leve possível. 

Como você sabe os Sinais do Céu são indicadores de que o Processo de Ascensão Final, atinge o seu ponto culminante.  último sinal 's, quando o Planeta vai Hercobulus é muito visível aos seus olhos. 





Isso vai indicar o Tempo em que o Anúncio será Maria . Noticia da Eternidade, Anúncio da Verdade.

Portanto, neste momento do seu Tempo vai rapidamente estas Mudanças observáveis ​​ocorrem em seu exterior. 

Como para o seu Interior, e como você sabe, e isso é o que sempre insistiu em que tudo está ai, está tudo ai em você. Você vai Escolher o Nível dar-se à Luz. Nós não podemos fazer isso a partir de agora convidamos você para Comemorar, para dar a Luz a tudo o que você é. 


Não há nada a Esperar, como já foi dito qualquer Esperança você longe de você, longe de você Graça e Verdade que não pode ser em qualquer lugar que não seja no aqui e agora. 

Como o Comandante dos Anciãos já disse que um par de anos atrás, ele está Acabado, e assim é a Verdade. 

Em sua Dimensão, o tempo linear que você sabe que está sincronizado, está sendo deixado de fora pelo Tempo Galáctico vindo tão brutal para dissolver o limitado Espaço-Tempo.

Aceitemos pela Segunda vez a Presença de Maria e Azul Manto de Graça.



Aconchegante Manto Azul ... Siriús ...



Como Trazer o impulso do Coração da Fonte até mais perto de sua Dimensão, o seu papel agora como Transmissores de Luz que vem da Quinta Dimensão e além, este é o seu trabalho, se você pode dizer isso. 

Um trabalho que lhe pede para sua Alegria, sua Alegria e seu Fogo. Neste momento não há nenhum impedimento para totalmente Reconectado com a sua Consciência Galáctica, com suas famílias Estelares são agora apresentados aqui para cada um de você. 

Somente dentro, através do seu Coração, é o caminho para abrir a Porta às suas Famílias Estelares, seu Evento, a Essência de Cristo que está em Fonte, no Absoluto.

Como Consciência pelo Retorno do Sistema Solar, a trabalhar para o seu Retorno e Reconexão à Luz, o nosso Impulso é mais do que nunca Presente, Permitindo que o Sol para Receber os Códigos para os últimos vibrações Incêndios Ressurreição.

A Nova Aliança, que foi apresentado por Miguel algumas semanas atrás, porque neste Período é em plena Execução, reembolso total no seu, no seu peito. 


Do nosso ponto de vista, não podemos deixar, nós Convidamos você para Comemorar dentro e ai fora, onde o Retorno de Cristo, o Retorno da Eternidade ocorre. 

São em grande parte Preparado para você a cada vez, por isso não deixe que a dúvida, não deixe que qualquer limite para Impedir que seu Coração lhe chame.

Nós, pela terceira vez Siriús Manto Azul, Vibração de Cristalina Coração da Terra.



Aconchegante Manto Azul ... Siriús ...



A Verdade sobre o que você vê Você é a Solução de sua pequena história, a longa história da Terra, totalmente dissolvida na Eternidade.

Estou Sereti, Guia Azul Siriús, acompanhado dos Consciências Conjunta do Sistema Siriús Estrelas. 

Obrigado em nome da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, mais do que nunca estão Presentes em seu Céu, inexoravelmente se Aproximando locais onde até então não tinha sido visível. 

Enviamos todo o Amor e toda a Graça do Coração de Siriús.

Que a Paz, o Amor e a Graça são o Padrão da sua Ressurreição.

Obrigado


Nenhum comentário:

Postar um comentário