ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

ESTRELA HIC!

Caros de Maria Filhos, Irmãos e Irmãs, Eu Sou a Estrela Hic, Eu o abraço com toda a minha Presença , presença dissolvendo experiência. 

Hoje eu acompanhar Cristo no meio seu Coração e também completar a Intervenção de Maria. Então, ela o informou sobre a situação no momento em que a Obra em Branca é ou seja, a Espiritualização da Matéria Atinge o seu Cumprimento . 

Nos últimos meses, tudo o que você já Experimentou , tudo o que você Revela em seu Interior que se Manifesta , se Materializou em sua Experiência aqui na Terra. 

Essa Percepção é a Elevação da Eterização Matéria e Entrada de Graça na sua densidade. Portanto, este Espiritualização da matéria , a Obra Branca , atinge o seu Clímax . 


Tempestades Solares ameaçam redes de distribuição elétrica: Um aviso de que uma possível poderosa tempestade solar, com emissão de plasma solar carregado e energizado venha atingir a Terra.  

solar-flare-june-2011

Em termos do trabalho que tem sido Realizado através do Coletivo , Consciências Rede Unificada que Trabalharam , que desenvolveu todo o seu Ser Fogo Contribuir para este Trabalho
o Branco Coletiva. 



Hoje acompanha Cristo Acabei de fazer uma com você na Presença do aqui e agora, junto com as Estrelas. Eu só lhe lembro que tudo o que a sua Experiência , a sua Experiência , nunca pense que você Chegou em algum lugar. 

Como Acontece em algum lugar? 

Se você diz , bem, Eu Sou Absoluto , ou Eu estou no Auto ... então eu lhe pergunto:

 Você pode descrever o que o Absoluto, o que é o Ser ? 

Não pense que você tem em algum lugar , não se limite a sua Consciência de Segurança, através de Situações. A Fonte de expansão não tem limites nem espaço nem Tempo. 

Portanto, que entra nesta imensidão do Tempo Presente . Você não pode definir o Espaço , ou o Tempo. Só Alegria e Felicidade de seu Amado é Alegria, seu Fogo. 

O Espaço não existe neste Presença , a Presença de Experiência Cristo dissolvido . 

O Simpósio também é oferecida a todos a Luz não faz diferença , é de sua Natureza. As evidências aqui e agora é tão grande, apenas aceitar com humildade e simplicidade de Resgate que disse para você Maria .


Obrigada queridos filhos, sua Graça Residencia em a Aliança Eterna no Coração de Cristo Revela -se como o Fogo e a Centelha Original Fogo Primordial Vida. 

A vela que nunca se apaga , até que um grande Incêndio inflama e queima de todo o seu Corpo e sua alma , Elevando -lhe o Espírito, Fogo da Verdade . 

Obrigado meus filhos acolher Cristo . Até logo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário