ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 26 de janeiro de 2014

CHACRA SEXTO: SENÉRI

SENÉRI I: ISINLAH – CENTRO PLANETÁRIO, ELEMENTO ÁGUA E CHACRA FRONTAL.

Saudações Irmãos e Irmãs, Filhos e Filhas desta Terra. Chamas Solares em Encarnação. Eu Sou Senéri, sua Irmã, do Retiro Intra Terreno de Ulumí.

Em Nossa Presença Reunida e Fusionada nós nos aproximaremos, nós adentraremos no Sagrado Templo de Isinlah: 

Sopro Ígneo, Fogo Líquido, Pilar da Manifestação. Isinlah é uma Chama. Isinlah é um lago no Coração de Gaia, no Coração de nossa Mãe - adotiva para muitos de nós. 

Esta Chama de Isinlah desperta em cada Coração Humano o Êxtase da Alegria. O Êxtase do Reencontro, o Êxtase da União.

Isinlah é a Chama do Amor. Amor que Une. Amor que Transcende as Barreiras Impostas pela memória, qualquer que seja a memória, pelos Códigos das experiências, quaisquer que sejam as experiências vividas.


Isinlah é um Lago, porque o Êxtase de Isinlah é Imóvel. O Êxtase de Isinlah Arrebata a Consciência humana a um Estado de Imobilidade. É o Pleno. É o Sereno. 

É o Profundo. Isinlah é o Centro Planetário que Acolhe a Humanidade e a Impulsiona a Reconhecer em si a Presença da Deusa Universal. 

Isinlah Sustenta por sua vibração todas as faces da Divina Mãe. Isinlah é o Braço que sustenta. Isinlah é o Abraço que Afaga.

Isinlah é, a um só tempo, o Fogo e a Água, que lhe ensina a Transcendência do Conflito e da Oposição. 

Isinlah é o Centro Planetário da Pureza e da Alegria. 

Em Isinlah também o Andrógino Primordial começa a se Manifestar. O Centro Planetário Isinlah é o Centro Planetário que afaga e acolhe a humanidade como a Mãe Maternal.

A Cura que Isinlah promove é a cura da falta. É a cura do sentir-se rejeitado, do sentir-se esquecido, do sentir-se Abandonado. Isinlah Cura a Falta que surgiu no momento em que você abrir mão de sua Divindade Plena, para Realizar o Sagrado Ofício que vieram aqui Executar.

Isinlah sempre se Revela para os seres humanos como a Mãe Plena de Graça. Como a Mãe que tudo Acolhe. Isinlah impulsiona na humanidade o Acolhimento e a Integração. 

Isinlah, como Centro Planetário está ligado ao Elemento Água e neste sentido, para a humanidade, Isinlah é a fecundação da Matéria abrindo-a já ao acolhimento do Fogo. 

Assim como a Água do Alto desce e fecunda a Matéria em Aimerã. Em Isinlah a Matéria Fecundada se Abre para Acolher o Fogo Divino e Realizar sua Unidade Essencial.

A Água em Isinlah lhe transmite o senso da Comunhão, o senso do Êxtase da Unidade. Isinlah é a própria Chama da Alegria. Isinlah é a Alegria do Espírito. O gozo da Vida pela Vida, o Êxtase do Amor pelo Amor.


Isinlah está ligado ao Sexto Chakra e, portanto, em Isinlah a ilusão da Alma é dissipada. 

Não a Ilusão do Conhecimento, a dissipação da ilusão do conhecimento se dissipa em Aimerã pela Revelação à Alma. 

O que é dissipado em Isinlah é a ilusão da separação, a ilusão de ser uma partícula ínfima desconectada do todo. Isinlah é a Transcendência do Conflito. 

Isinlah é a Transcendência dos pares de opostos. Isinlah é a Transcendência de todos os papéis Antagônicos: masculino/feminino; bom/mau; vítima/salvador.

Este sexto chakra para a humanidade, quando se Revela em sua Essência Luminosa, quando é Retificado e Curado pelo toque de Isinlah, permite a Revelação das Doze Virtudes do Espírito. 

Isinlah no próprio ser humano através deste sexto chakra - que é a própria Coroa Radiante - é o ponto atrativo de sua Essência Luminosa para sua Expressão na Matéria. 

Isinlah lhe Revela a potencialidade da Encarnação. Isinlah desperta na própria Matéria de seus Veículos a Lembrança do Potencial que esta Matéria Guarda para a Expressão da Consciência Plena.

A Água de Isinlah umedece e flexibiliza as formas, de modo que há um só Tempo o Fogo desperte e o Fogo se Manifeste. Em Isinlah a Matéria não é frágil, a Matéria não é Corrompida, a Matéria não é inferior. 

Em Isinlah a Matéria é a veste Sagrada do Espírito Flamejante. Em Isinlah a Matéria é o lago Sereno e Tranqüilo, que sempre reflete com Perfeição a Luz do Sol. 

Em Isinlah a Água e o Fogo se Casam. Em Isinlah o humano se descobre Divino. Em Isinlah a Divina Humanidade é Gestada.

Em Isinlah o Homem Divino se põe em pé e proclama sua Natureza Eterna, não por orgulho, não por vontade pessoal, mas pelo Reconhecimento da Essência Una em todas as coisas. 

Em Isinlah a Matéria é Restituída a seu status sagrado e ela se redescobre, uma vez mais, como o Cálice Luminoso, puro, para acolher a Potência do Fogo do Espírito Único.

O sexto chakra Retificado lhes permite viver Aqui e Agora o Êxtase da Comunhão. O sexto chakra Retificado lhe permite viver Aqui e Agora a Transcendência do bem do mal. 

O sexto Chacra Retificado, à Luz de Isinlah, em seus corpos, permite a expressão das virtudes Primordiais do Espírito Único: 

Clareza, Precisão, Profundidade, Unidade, Atração, Repulsão, Amor, Visão, Alpha e Ômega, Aqui e Agora.

... Alinhamento...

A Pureza de Isinlah é homogeneidade, é a dissipação da diferença e da discriminação. 

Em Isinlah mesmo a mente é Sacralizada. Mesmo a mente Curada, como Tecido de sua Realidade, sempre lhe apontará a Beleza e a Harmonia da Vida. A Pureza de Isinlah é a Essência Una Reconhecida na Expressão Material.


Isinlah é o Anjo, o Arcanjo e o Elemento Presentes no Ser Humano lhe permitindo realizar a síntese dos Cinco Universos: Mineral, Vegetal, Animal, Dévico, no próprio Humano.

Isinlah é Graça. Isinlah é Êxtase/Íntase lhe arrebatando para além de toda a dualidade da palavra, do sentir, do pensar. Os Portais de Isinlah estão Abertos para todos os Filhos e Filhas de Gaia. 

Acheguem-se aos Pés da Mãe Divina e sejam Acolhido em todo o Amor e Aceitação Irrestrita. Há Alegria no Reencontro. Há Paz no Reconhecimento de Si. O Atravessar esse Portal é uma Transformação, é uma Transubstanciação, é uma Mutação mas Isinlah é o Gozo da Morte, Isinlah é o Êxtase da Transcendência.

Isinlah dissipa a falta, o medo, a culpa e o desejo. E substitui estes Pilares de uma existência separada pelos pilares de uma existência Una. A Vida é Plena e Pulsante em Isinlah. E você é a própria Vida. 



Nossa Presença Reunida no Cálice Sagrado de Isinlah Reverbera nesta Humanidade o Néctar da Fusão, o Néctar do Reencontro. O Verdadeiro Amor, Sagrado e Sacralizante. 

O Verdadeiro Amor, Ressonância e Relação. O Verdadeiro Amor, um Elemento em todos os Elementos. Todos os Elementos, um só Elemento. Isinlah, a Chama e o Lago, a Matéria e o Fogo do Espírito. Casamento Sagrado, Casamento Vibral.

Irmãos e irmãs, Isinlah é a Roda de Fogo. Isinlah é a Virtude Solar. Isinlah é o disco que no Coração da Terra gira e entoa o canto atrativo; gira e entoa a música, o Ser e a Vida, o disco do sol que reflete para esta humanidade a virtude da Consciência Solar Atração.

Isinlah é Atração. Atração ao centro, atração ao Sagrado Coração de Fogo, atração ao Ser, ao Mistério, ao Oculto Velador da forma, das Experiências, da Manifestação. 

Isinlah é Canto de Vida. Isinlah é a própria dança e a música que a conduz. Isinlah é a Aspiração Dobrada em Potência e em Intensidade, de modo a Dispensar o aspirante.

Três e Três é seis. O Três da Aspiração ao Coração, redobrado em sua Intensidade e vigor, dispensa o ‘Eu’ aspirante. No seis em Isinlah, a Roda do Sol, fulcro Atraidor da Consciência, o ‘Eu’ se dissipa no próprio Amor.

Isinlah dispensa todos os pólos porque fusiona em si todos os pólos. Amante e Amado são solucionados numa mesma porção: 

O Amor Vibrante, o Amor Selvagem, o Amor Ígneo e Incontrolável que pulsa no interior de cada célula.

Isinlah é uma Cor: Azul-Violeta. É a Cor da dissipação no Único Misterioso.

Isinlah é uma Nota. A Nota que conduz a Matéria à sua Regeneração, a nota que permite à Matéria Transcender o Controle do Tempo Linear. 

A Nota que Revigora e Regenera a própria Matéria, dissipando a senilidade, dissipando a degeneração, quebrando as correntes do Tempo que aprisionam a Consciência numa Forma Mortal. 

Assim é o Grande Pulsar Cósmico: a Constelação de Escorpião, que Regenera a própria Matéria Liberando-a do Controle de um Tempo Imaginário, Liberando-a do Poder da Morte/Ilusão. 

O Espírito se Expressa em suas vestes sem qualquer limitação, tendo sido estas vestes Purificadas pelo Fogo da Aspiração. O Corpo então não sofre a degeneração do Tempo e a Consciência o Anima pelo Tempo que a Dança assim o Exigir, sem jamais ter seu Brilho ofuscado pelo Corpo que agora é Luz.

Eu os Convido Filhos e Filhas do Sol Maior, a que vos volteis para este Ponto Atrativo, a que você entregue sem resistência a esta Força de Atração que o Sol Interior exerce sobre vós. 

Feche os olhos, deixem-se Conduzir. A Aspiração se tornou o próprio Amor Engolfando em si Amante e Amado.

Isinlah é a Conclusão da Devoção. Isinlah é o Templo do Místico realizado. 

O Místico para o qual a própria Mística perdeu já o sentido, porque se tornou ele o próprio objeto de seu Amor. O próprio Amor Amando a Si mesmo em Tudo.

Eu os convido a conduzirem sua Atenção ao Sagrado Coração de Fogo, sem Esforço, pela própria força atrativa do Êxtase e do Gozo do Reencontro. Deixai-se conduzir como Plumas pelo Vento até a Morada Sagrada de seu Coração. Permanecei aí em Silêncio Exultante diante da Glória de seu próprio Ser Interior.

... Alinhamento...

Conduzi agora a Atenção e Intenção à Coroa Radiante em vossa Cabeça. Estas Doze Chamas que Fundidas são a Chama Única que você É. Fusionai neste Sexto chacra, fusionai neste polo atrativo da Consciência e permiti que a Clara Visão se Instale. 

A Clara Visão que é o Silenciar de todas as Imagens. A Clara Visão que é o Silenciar de todo o Movimento Aparente, lhe permitindo se Instalar no Eixo da Vida, que penetra em seu Corpo de alto a baixo lhe ligando ao Coração da Terra e ao Coração de seu Sol Original. 

Qualquer que seja o Ponto Imaginário de sua Origem, as Portas de sua Entrada nesta Dança, neste ou em qualquer outro Universo, este Eixo sempre lhe liga a seu Sol Original e ao Coração do Planeta em que Encarnais num Corpo Físico ou em seu Corpo de Glória. O Sexto chacra é o Conjunto das Virtudes da Consciência. Imergi-vos nesta Clara Visão.

... Alinhamento...

Já aí toda a ação Silencia, ao mesmo tempo, que toda a ação é perpetrada justa e diretamente. 

Aí a Justiça, a Verdadeira Justiça se Manifesta. A ação reta imparcial, intocada por um Polo ou Outro. O sexto chacra concede ao ser humano o verdadeiro senso da justiça, pois eis que aí a Alma Transcendeu os Grilhões do bem e do mal.

Nesta Entrega Profunda, nesta dissolução do ‘Eu’ aspirante, neste Sol Atrativo, Invocai então as Energias da Constelação de Escorpião e sem Esforço, sem Controle, sem mesmo Atenção ou Intenção, esta Água Fecunda a Matéria Despertando a própria Imortalidade. 

A Constante Regeneração das Células, que lhe permitem suportar a expressão potente, completa, plena de seu Espírito Ardente, de seu Sol Interior.

... Alinhamento...

O Sagrado Coração de Fogo Pulsa e a Mãe neste momento através de seus Corações Abraça esta Humanidade e Age em Cura e Retificação.

A Paz Suprema seja o Esteio de seu pés. O Êxtase e o Gozo da Unidade seja a sua Morada.



Isinlah, Isinlah, Isinlah Maritumi.


MÃE DIVINA: REFRIGÉRIO DA ALMA – ALEGRIA

Desde o Coração Cristalino da Terra Eu lhe saúdo, Filhos e Filhas da Paz. Eu lhe saúdo Centelha do meu Espírito, Centelhas da Luz Infinita, Absoluta, Ilimitada.

Eu sou vossa Mãe Divina. 

Brotos da Redenção, hoje eu vos trago o Êxtase e a Alegria. A Alma que se Dissolve em mim, a Alma que Mergulha em mim, que pela Devoção e pela Aspiração ao meu Sagrado Coração de Fogo, Submerge-se em mim, é Preenchida de minha Graça, é Preenchida de minha Natureza Divina, vive o Êxtase e o Gozo da Unidade.

A Alma que realiza sua Natureza Divina - que cumprindo seu propósito de Encarnação, realiza Aqui e Agora, Animando esta Matéria, sua Realidade Última e Essencial - 

É banhada pela Alegria do Espírito, é Preenchida por este Fogo Silencioso. Este é meu Refrigério da Alma hoje para meus Filhos e Filhas.

Minhas crianças! Voltai os olhos para dentro de vós, olhai para dentro de vós. Vedes, não há nada, nem ninguém a não ser a própria Vida Pulsante, a não ser a Consciência Ilimitada sustentando a Experiência que você crê viver.

Minhas crianças, neste Sagrado Coração de Fogo, para o qual eu insistentemente chamo vossa atenção, está a Porta de Entrada e saída de seu Estado Pleno de Consciência. 

Esta é a Porta e ao lado desta Porta, eu vos Aguardo, cuidando-lhe em seu  Caminho em direção à Realização de sua Natureza Divina.

Minhas crianças, eu sou o próprio Amor Pulsando em vós, eu sou vossa Natureza Divina: Todo o Amor, Acolhimento e Unificação. 

Realizar a mim em vós, é realizar o Ser Eterno em vós. Realizar a mim em vós, é Realizar vosso Ilimitado, seu Supremo, seu Luminoso. 

Apenas a Relembrança, apenas um Momento de consideração de sua Realidade vasta e Ilimitada lhe confere um sabor deste Êxtase, lhe confere um Toque desta Alegria. 

Uma Alegria, minhas crianças, muito diversa do prazer retirado dos sentidos materiais. 

Uma Alegria que se Instala, uma Alegria que sempre esteve aí, Verdade Inabalável, Intocável. Uma Alegria que vocês podem rea cessar Aqui e Agora, sempre que, pela Aquietação dos Sentidos Exteriores, pela Aquietação dos Sentidos Interior, você adentra o Espaço Sagrado de seu Coração Flamejante.

Este eixo de Íntase e Êxtase, em um só, sempre esteve aí, é em Verdade sua Natureza Real. Recordai sua Natureza. Abri os olhos, não os olhos da carne e nem da visão Etérica, mas a Verdadeira Visão que lhe Permite Reconhecer sua Natureza e a Natureza de todas as coisas: a Real Natureza, Eterna e Imutável. 


Há uma Paz doce, há uma Alegria indescritível, indizível em Ser apenas. 

É esta Paz e esta Alegria, minhas Crianças, que eu partilho convosco por meio do Verbo Vibrante, mas também por meio de minha Presença Silenciosa, que lhe Envolve a cada dia em momentos específicos, que você reconhece quando volta sua Atenção para seu próprio Coração. 

Momentos em que eu me ponho ao seu lado, momentos em que como uma Consciência, uma Centelha como lhe, Eu me Aproximo e Sussurro em seu ouvido: 

“Eu sou vossa Mãe. Eu vos Amo. Vinde, Retornai à Morada do Pai.”.

A Morada do Pai, meus Filhos e Filhas, não é um outro lugar, não é em outro Mundo, mas é o seu Sagrado Coração e o Eixo de Íntase e Êxtase, que Percorre todos os seus Veículos de Expressão de cima a baixo. 

Neste eixo imóvel, neste Templo Central do Sagrado Coração de Fogo, eu lhe convido, eu lhe conclamo: 

“Vinde, Filhos e Filhas, ao Banquete do Reencontro. O Pai Misterioso, o Pai Silencioso, o Pai Único lhe Aguarda.”.

Eu vos abençoo em Palavras e em Vibração e em Silêncio. 

Acolhei minha Presença sempre que dela vos lembrardes, sempre que sentirdes meu Chamado em vosso Interior e em todos os momentos Recordai: Eu Sou Convosco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário