ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

AIVAINHOV ANTES DE DORMIR!

Bem, caros amigos, Estou Extremamente feliz em te ver, como de Costume. Então, Eu sei, eu sempre acontece após os Arcanjo Miguel, e Maria e de todos, mas, bem, tenho o Prazer de estar aqui, Especialmente jogando um pouco antes de ir dormir. 

Então, eu só, como Sempre, para tentar Ajudá-lo e Responder às suas perguntas. Trago-vos, mais uma vez, todo o nosso Amor e todo o meu Amor e vamos tentar Rir um pouco Juntos.

 Bem muito interessante, porque, hoje, e  hoje, mais semanas vai gastar, mais você vai Entrar na Grande Confusão Global, mais você vai ter pessoas que vão pedir-lhe para ambos os lados. 

É Maravilhoso como um Ser Humano, quando tudo dá errado, Precisa, Rapidamente, Encontrar Soluções e coisas que não tem Interesse em tudo e que Estarão na Frente do Palco. 

Assim, em Relação a todas as Solicitações, Especialmente quando há aqueles que irão apresentá-lo como vindo de Cristo, Maria.

 Eu, e outras pessoas, ou como outra Luz, é Importante, em Comparação com tudo o que vai Acontecer e tudo o que Acontece na Superfície do seu Planeta, Permanecer Centrado e Alinhado. 

A coisa mais Importante é a Vibrar no Coração, o que está lhe Dizendo. Você não tem a Oportunidade de ver Apenas com o Intelecto e a mente, porque as coisas vão ser cada vez mais Perturbado. 

Lembre-se que o Supra mental está Invadindo sua Atmosfera, Literalmente, e que, em um Curto  bem curto Espaço de Tempo, as pessoas que não estão prontas para, você sabe, Fidelidade Supra Mental Acima, será a mente , como você diz, debaixo do tapete. 

É Extremamente Importante para Entender porque a mente superior, ou aceita-se com o que você disse, Durante Meses, o Arcanjo Anael, que é Dizer que você Render-se à Luz, você Dê a Supra Mente Acima e as Coisas vão Tornar-se mais Clara e Mais Óbvia. 

Mas você diz que todos os Seres Humanos que não sabem o que é, que não terá que Aceitar essa Vibração e Vibração Significa que Eles vão para debaixo do tapete. 

Isso significa que eles vão Perder o Controle, eles vão ter um Monte de Imagens, muitas coisas que vêm do Astral.

 Lembre-se que a franja, como Chamado São João, a Interferência é Completamente dissolvida por Forças Micaélicas . 

Assim, os Seres Humanos que, até agora, viviam no andar térreo do Prédio, será Catapultado para fazer Coisas Incríveis. Mas não se esqueça que as coisas incríveis, eles nem sempre se não surgir a partir da Luz, de modo que muitas pessoas Terão Literalmente Alucinações. 

Então, eu quero dizer que, para você, é a Verdade. Quero dizer, que você possui, você deve ser extremamente vigilante, não Sombra, porque constantemente, você é dito para Estar na Luz. Mas, na Verdade, se você está na Luz, você não será afetado por este Processo. 

Mas é preciso dizer-lhe que há seres humanos que serão Profundamente Afetados, mas não na direção da Luz. Em seguida, você deve manter-se firme em sua Luz é a única Maneira em Comparação com o que vai acontecer e que vai Reforçar, nos Próximos meses, de modo meses, eu diria, Dramático, mas também Grotesco. 

Você vai ver, realmente, as pessoas que vão Perder o Controle, em todos os Sentidos da Palavra. 


Então você tem que manter o Foco, você deve manter-se Alinhado na sua Luz, a sua Alma Espiritual e a Vibração do Coração, Porque muitos seres irá levá-lo para o que ele não são, muitas coisas vão Começar a falar Linguagem, mas não é o falar em Línguas do Espírito Santo, mas o Barulho Cérebro. 

Então, a gente vai ter que Exercer, não o Estado de Alerta e Discriminação, mas permanecem Alinhados dentro de sua Luz. Muitos fenômenos será Fenômenos de Resistência não Facilitação. 

O que é importante Entender é que quanto mais você vai para o seu Eixo da Luz, quanto mais as coisas deve ser Fácil, deve ser Suave e deve acontecer em Harmonia e sem Resistência e Oposição. 

Esta é a única maneira de não dar Errado, porque a Cabeça, ela vai dar Errado, mais. No Entanto, você não Percebe isso porque nesse Ambiente Especial que você Mora Aqui, você está Protegido de alguma Forma, da Loucura dos Homens.

 Não é verdade, porque você é tudo na mesma Dinâmica, cada um com sua Característica, cada um com sua Brega, pelo que Entendi. Mas deve entender que há em tudo isto, uma forma de Harmonia e de Investigação Genuína. 


No entanto, você percebe 95% da população Mundial nunca Ouviu Falar de Luz. Eles operam no mesmo Nível Vibratório, o Nível Mental, por Gerações. 

Então, você não deve Esperar que eles se tornem Veículos do Espírito Santo, durante a Noite. O que você vai Viver será Profundamente Desestruturação, em todos os Sentidos da palavra, não para você, mas ao seu Redor. 

Então, você Precisa Encontrar Assentos Suficientes na Consciência da Luz, em que você é Capaz de Discernir o Caminho, o Caminho de menor Resistência. 

Você terá, como você sabe, todos aqui um Trabalho formidável no Nível de Energia, que será iniciado pelo Arcanjo Metatron. 

Metatron é a Luz Branca é a Força mais absoluta de que vai Penetrar em suas Estruturas. Deve ser capaz de drenar, em todos os sentidos do termo, esta Energia e não deixá-lo Deitado na Cabeça, sem colocar a vibração do Coração é Essencial. 

Há somente depois que você vai ser Preservado para os Outros, a Si Mesmo, pela Luz, que será o seu Escudo. Mas você não deve deixar-se Enganar pelas palavras de outro. 

Você vai ver dezenas de Cristo se Levantarão e vão, todos Afirmam ser o Cristo. Você vai ver Centenas, até mesmo Milhares de Salvadores. Vai ser um Show de Comédia.


E como distinguir entre as Intervenções Luz que Correspondem a Ajustes em Relação ao seu Caminho ou seu Aviso então, tudo isso é muito simples. Eu não sei se você fez a ligação. 

Você já Ouviu Falar da Nova Jerusalém, isto é, o Navio de Luz e falou Também, até esta Manhã pelo Arcanjo Miguel, que haveria uma Aviso. 

Luz é Apocalipse, mas também de Aviso. O que é o Aviso? Trata-se apenas, você saber, Ser a sua própria Área de Sombra. Isso quer dizer que os Fenômenos que ocorrem, por Ser Alinhado, não será o Colégio de outros. 

E que vão debaixo do tapete. Eu gosto desta expressão, isso significa que lhe haverá problemas, também, de viver, de Ajustes em Relação às suas Própria vida, e uns aos outros. 

Luz vai fazer você ver Claramente, vai fazer você ver Claramente em seus Ser Interior. Vai doer onde há algo para se ajustar. 

Assim, o Aviso é a Vinda da Luz, em todos os Sentidos da Palavra. Então, tudo é Sincronicidade e Luz de Advertência é Sincronicidade. 

Isso quer dizer que, você sabe, muito rapidamente, as coisas que são reajustadas em suas vidas, seja no nível relacional, nível pessoal, profissional, emocional e outros. 

Muitas coisas serão Digitalizados, Literalmente. Tudo o que está Relacionado com a Sombra vai desconstruir. 

Você apenas tem que manter o Foco nesta Luz. Se você ficar Centrado a esta Luz, se você tem a Alegria ao Coração, se você sentir a Vibração no Coração e na Cabeça, é claro que o que sai de você e sua vida são as coisas que devem sair. 

Não pode ser de outra forma. Então, cabe a você para Apoiar o Sentido de Luz Reveladora.

Você passará a ouvir vozes que ouve vozes que Falam Diretamente ao seu Coração e não sua Cabeça. Você precisa aceitar que, porque ele vai ser cada vez mais frequente. 

Isso não é nada, este é apenas o Começo. Não deve Surpreender que Vibração Quantidade de Amor e Luz, muitas coisas se Tornarão mais e mais Freqüentes. 

Muitos Seres têm Atualmente Frases que fala ou Comunicações com Maria e isso é Normal. Por que ficar Separados? 

Abra as Portas, essas Portas são as Portas de Comunicação. Elas são vibratórias. Como você pode Imaginar que Abre os chacras, com todo o Trabalho que você Fornecer, sem o qual Estabelecer Comunicação com outros Planos. 

Você viu o que você Encontrou coisas mais Específicas, teria sido Impensável para Revelar, mesmo em Minha Vida. 

A Humanidade Evolui ou Recai, está de Acordo com as Pessoas, mas tudo muda muito, muito, muito, muito Rapidamente e, nas Próximas Semanas, mais e mais rápido. 

Deve Adaptar-se e Ajustar é simplesmente Render-se. Aqueles que Resistem a Luz, aberta ou não aberta, são Susceptíveis de ser Arrastado pela Luz. 

Não pode ser de outra Forma. Para todos os seres que ouvem as Comunicações de Vibração Emitidos pelos Planos da Verdadeira Luz, em um Primeiro passo, tentar ser Cuidadoso, ou seja, nós damos-lhe informações sobre si mesmos. 

Se você quiser, quando as Comunicações Vibratórios são Novas, somos Forçados a Proceder de Forma Gradual. Você já sabe, mesmo quando ela é Progressiva, pode Desencadear tal Reação. 

No Entanto, não é um Fenômeno de Aprendizagem que ocorre a este Nível e que vai levá-lo no Espaço de algumas Semanas para Aceitar a Verdade e a Realidade da Presente Comunicação na Unidade. 

Com o Tempo, isso vai parecer Completamente natural, da mesma forma que em algum Tempo, em um Tempo muito curto, você vai achar que você vai se tornar Telepático. Alguns de você já a vida: Capturar os Pensamentos dos Outros. 

Eles nem sequer precisa falar, você sabe o que eles dizem em sua Cabeça do Interior. É parte da Abertura Normal na Quinta Dimensão. Você deve se Acostumar a Viver mais Aberto, mas Fechado para Viver.


No Casulos de Luz, a Cabeça é Aberta, Permitindo que o Derramamento de Luz maneira muito mais direta. Lembre-se, você é a ilustração é que através deste Corpo de Materialidade: 

A Ressonância mais Íntimo. Isso quer dizer que, para tudo o que Acontece com você mas não é por isso que precisamos de Incomodar a Cabeça com isso não é a Ressonância do Plano mais denso em Relação ao Plano Superior. 

Tudo é Importante, porém, desde que você não tem que Procurar a sua Mente, o que Significa. O Importante é a Ressonância Vibratória é Estabelecida. 

Então Abra a Cabeça é Também Energias de Cabeça Aberta. Aqueles que têm dor nas costas, isso Significa que não tem que Carregar coisas Pesadas que Precisam se Livrar. 

Deve ser Eliminado.

Então a voz que vem do lado direito está Relacionada com o que você Chama mais Comumente desencarnado. Estes não são, necessariamente, a atenção das pessoas negativas. 

Só estou dizendo que o Nível de Vibração não é o mesmo. Mas seres que Morreram pouco tempo você servir em Caráter Temporário, é Guias que Falam a Direita. Um Anjo da Guarda, um Ser de Luz nunca expressou na orelha direita.


 Então, agora, como Entrar em Contato. Por estar Atento aos Fenômenos de Sincronicidade Acontecendo na Vida. Não só em Sonhos e noite, mas Forma o dia. 

Uma série de Eventos Colocou a Vibração Ressonante do seu Anjo da Guarda com os Eventos que Ocorrem durante todo o Dia. Vou dar um exemplo simples que um dia falei: Você, por exemplo, uma oração a Santa Teresa. 

Todo Mundo sabe que Santa Teresa, para quem sabe, irá ocorrer dentro de sete dias por Rosas. Mas não devemos esperar ter rosas em flor. Poderia ser a palavra "rosa", Escrito em algum lugar. 

Pode ser uma Imagem de rosas, etc ... etc ... Da mesma forma, o Anjo da Guarda, quando ocorre, antes que ele possa ser ouvido vibracionalmente é como uma voz. 

Há Fenômenos de Sincronicidade que acontecem em suas vidas, deve ter cuidado. Isto requer um determinado nível de Vigilância. Basta ter cuidado, não só o seu Comportamento, a sua Cozinha, mas também Eventos que podem Reproduzir na vida e Assinando a Intercessão do Anjo.

A melhor maneira de Apoiar as Pessoas no Fim da vida, que não têm a sua Plena Consciência, ou estão em um Estado onde eles estão ligados a uma Vida em que eles não são, vamos dizer isto assim, é para Ajudar a Luz e Solte para deixá-los ir. 

Deixe-os ir meios pedindo ai em cima que a Liberação ocorre e isso vai Acontecer. 

No Entanto, querer ajudar e ter Empatia é uma coisa muito Agradável, mas para muitas pessoas, isso implica, Consciente ou Inconscientemente, uma Espécie de freio sobre a Libertação destas Almas. 

Por isso, é importante Compreender a melhor ajuda que você pode Oferecer, caro amigo, é Orações para a Elevação da sua Alma. Nenhuma assistência física para as Pessoas que Perderam a Consciência pode ser útil. 

Por contras, há links no nível da alma, que são mantidos pela noção, em algum lugar, o apoio físico ou emocional, vamos dizer. 

Mas o mais importante, a melhor Prova de Carinho que podemos dar é deixá-los livres.

O endereço De Luz Infinita do Criador e do Criador e Perguntar o que a alma se Liberta das Contingências deste Sofrimento e Contingências que Fim da Vida um Pouco Difícil.

Para que você foi Expresso bastante Consistente pelo Arcanjo Miguel. Quanto mais você estará em Aceitação da Luz e a Integração da Luz, mais você aceitar a Integração do Supra Mental, mais você vai ser útil. Não está trazendo, de volta para onde os outros vão lutar, você vai ajudar. 

Compaixão não é a este Nível. Compaixão Realmente vai estar no Novo e de Alta Vibração, a fim de Permitir, para não ficar alto, mas para Realmente ajudar essas pessoas. 

Esta é a única maneira que você vai ajudar. Toda a ajuda dentro de seu Plano não vai ajudar.


 Desenvolver essa Comunicação com Santa Teresa
de Comunicação Teresa é sempre doce e muito leve. Ela tem o cuidado das almas, na Verdade, mesmo do outro lado, mas a sua Manifestação é sempre feito em pequenos passos, e as rosas, é claro. 

É excepcional que se Comunica por meio de Palavras. É bem além disso. Então, por isso, ela se Comunica através de Vibração.

 E, mais importante, com a Implementação, em Viver pessoas que ela se importa, Fenômenos de Sincronicidade e, de alguma forma, os Fenômenos, em vez Mágicos em relação à Noção de Rosas. Mas você pode perguntar-lhe muito e que a resposta sempre será por rosas.

 Os cheiros que às vezes pode se sentir como rosa
Isso faz parte da Abertura de seus Canais. A Comunicação com os Planos Espirituais pode ser feito Visualmente, mas você Adivinhou, a Nível Visual.

E nem sempre é Seguro, porque há Mecanismos que estão Relacionados com o Astral, que são muito visuais. O Aspecto mais Importante é o Aparecimento de Vibração. A voz, é claro, é real. 

Mas o Sentido mais sutil de Comunicação Espiritual, é claro, os aromas e cheiros. Este é o mais difícil de ser significado. Também abre você. 

E isso é uma coisa boa, porque, é claro, há cheiro de Santidade e não há odores desagradáveis ​​e não cheiro muito e nunca pode dar errado. 

Ele corresponde à Abertura de seus Canais, mas é para você, Caro Amigo, para saber quem você é.

Desejo-lhe boa Sorte. Eu quero que você Experimentar o melhor no que você tem para viver.

 E, Especialmente, em seguida, Continuar, obviamente, a Vibrar em Luz e Verdade e Humildade. Eu enviar-lhe todas as minhas Saudações, todo meu Amor.