ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 20 de julho de 2014

ANAEL DISSE!

Nos últimos seis meses o campo magnético da Terra  esta enfraquecendo 10 vezes mais rápido do que em anos anteriores, informou a Agência Espacial Europeia (ESA)


O campo magnético, que tem sido descrito como uma enorme bolha que protege a Terra da entrada da radiação cósmica  e dos ventos solares carregados de energia, está sempre mudando e a  missão Armar da ESA  vem acompanhando mais de perto estas flutuações desde novembro de 2013. 

mudança-polos-magnéticos-swarmreveals

Medições feitas ao longo dos últimos seis meses confirmam a tendência geral de enfraquecimento do campo magnético, com as quedas mais dramáticas acontecendo sobre o Hemisfério Ocidental.


campo-magnetico-junho-2014


Anael disse: Essencia foi Preservado por Inversão, da mesma forma que o seu Ego vai para o seu Coração Requer uma Reversão, uma Mudança e uma Reversão. Essa Reversão é Possível Agora, Reduzindo a Margem ou Faixa de Interferência, como foi Definida por Sri Aurobindo.

A Distância que Existia entre a Mente e a Mente Acima, Relacionado com a mesma Espessura da Interferência Franja em Relação às Emoções Humanas e Emoções Construídos dentro desta Realidade Dimensional Diminuiu.