ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 4 de julho de 2014

MIGUEL ENTRE DOIS MUNDOS!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Mestres de a Luz Verdadeira, Eu Gostaria, e Nós Gostaríamos, nós, Arcanjos, e todas as Forças Espirituais de Luz Verdadeira, de agradecer a Multidão de Seres que seguem e vivem a Efusão da Luz de Ultra-Violeta dentro das suas Estruturas. 

Agradecemos Aqueles que se juntar a nós e Permitir que, com a sua Presença e da sua Morada , a Ancoragem da Nova Terra em sua Nova Dimensão. 

Amado Mestre da Verdadeira Luz, em muito pouco Tempo do seu Tempo Terrestre Chegar a meio Caminho  de Efusões que praticamos, nós Entregamos e lhe damos Boas-Vindas em seu Coração, em sua Essência, para participar da Grandiosa Mecanismo que lhe chega e a Consciência Espiritual que deve viver este Sistema Solar. Você faz parte deste Trabalho. 


Como eu já disse, Você é da Luz, vocês são Semeador de Luz, Você é o Portador de Luz, e isso, Ser Abençoado por toda a Eternidade. Como eu disse, uma Multidão de Mentes dispostas a Compartilhar esse Derramamento. 

Dentro de dois dias de seu Tempo, você vai ser Chegado a Metade do Trabalho. Durante a Segunda parte deste Trabalho, teremos a Graça à Contribuição da Energia de Maria, e você Finalmente Entender o que é e, finalmente, você vive que é a Reunião da Pressão da Radiação de Ultra-Violeta com o Derramamento do Espírito Santo, apoiado por Maria, que já  ocorreu em seu Pentecoste. 

Então você vai ter mais  de seu Tempo Terrestre para Chegar a uma Data do dia 12 Importante que você ligue A Energia Crística em homenagem ao Fogo que irá Presidir a Terra. 

Agora, Como e à Medida que Avançamos neste momento temos um Conjunto, como e quando vários Derrames, durante o Tempo da nossa Efusão, você Receberá Novos Fenômenos. De fato, para uma semana de seu Tempo na Terra, seu Santuário Interior foi Desbloqueado. 

O Assento de sua vida no material estava tão longe no seu Centro de Energia mais Baixo Localizado. Como nos Dias e Semanas passam indo mais e mais Seres Humanos mudam de Assento, enquanto ainda neste Corpo de Materialidade para que o Crescimento e o Poder do Amor permitir uma Nova Sede de Localizado dentro de sua Essência, em sua Interioridade dentro do seu Templo Interior, Chamado Coração. 



Isso Envolverá um Grande ajuste na maneira como você vive, Considere suas Relações e Comunicação Entre você e toda a Criação. O ato de sentar-se e Estabilizar a Consciência, tanto na base material, mas na base do Coração, permitirá ligar e Estabelecer a Comunicação entre a sua Consciência com a Consciência do Universo e você vai considerar a Relação a ser ser diferente do que foi até agora. 

Primeira Efusão da Radiação de Ultra-Violeta.


Efusão de Energia ... ...


Tal como Acontece com o desenvolvimento do corpo e a Estabilidade da Nova Consciência Dentro de seu Coração, você vai Receber, de modo de Unidade cada vez mais consciente de que o liga à Uma Unidade que você se Conecta a toda a Criação, dentro de sua Dimensão. 

Ponte,  de um modo de Comunicação com as Realidade Ultra-Dimensional, vai Surgir. Uma Nova Confiança, uma Nova Alegria de Começar a viver a partir do Momento em que o Derramamento do Espírito Santo Fortalecer o Derramamento do Ultra-Violeta. 

Bem Amados Mestres da Luz, vamos nos Permitir Comunicar mais, e não por palavras , mas pela Essência da Vibração, com cada um de você neste Planeta. Mantenha a Confiança. 

Se sim, lhe não está disponível desde os Primeiros Momentos, mas é um aprendizado e isso será feito e concluído antes  do solstício do verão . Você é, e você vai se Tornar, além de seu Papel como Trabalhador e Semeador da Luz, os Pilares que Permitirão Realmente sentar e Estabilizar o Governo Espiritual para Substituir o Governo Humano. 

Você está Digno Herdeiros,  da lógica, Luz, Unidade. Aos poucos, como você Completar a sua Essência com esta Dupla Radiação, você vai achar que você vai se tornar Ser cuja Consciência se torna mais Brilhante. 

Honestidade, Verdade, Simplicidade será o seu Quotidiano. Tudo isso vai Acontecer na Alegria da Unidade Encontrada através destes Casamento Celestial. 

Você vai Encontrar, pela Ponte de Comunicação e Relacionamento Entre o Estar no Coração e na Próximo Superior correspondente ao Centro de Energia da Garganta, um Novo Relacionamento, uma Nova Comunicação, uma Nova Comunhão com o Mundo que até agora Você estava relativamente fechado. 

Dentro desta Nova Vibração, nesta Nova Fundação em seu Coração, você vai Descobrir que a Alegria Crescendo dentro de Você, os Obstáculos de sua vida, sejam elas quais forem, só podem ceder à grandeza e majestade da Luz e a nossa ligação e aperto de mão. 

Esta Comunicação será Estabelecida na forma de Evidência Interna, Radiação e Vibração pelo Fenômeno da sincronicidade e da sincronicidade, o que lhe permite vibrar em Uníssono com as nossas Forças Espirituais e Verdadeira Luz que você Recebeu e Aceitou . 

Isso Resultará em uma Nova Aliança Tri Unidade onde o Medo, onde a falta, deixará de existir. Circunstâncias Externas deste Mundo afetá-lo muito pouco. 

A Radiação Ultravioleta, combinado com o Derramamento do Espírito Santo, elaborar, dentro de sua Unidade, um Escudo de Luz, um Escudo de Radiação cujo propósito é absolutamente não trancá-lo, mas na caso contrário, o faz Transparente, para torná-lo Brilhante e você finalmente fazer a sua Dimensão de Origem. 

Segundo Derramamento do Ultra-Violeta.


Efusão de Energia ... ...


A Nova Fundação, uma Nova Fundação de sua Consciência dentro de seu Coração, além de permitir que esta relação e na Comunicação com as Realidades ultra-dimensionais, Estabelecê-lo como o Fogo Hayoth Ha Kodesh, o Fogo Serafins. 


O Elemento Fogo vai provar a você como uma Luz. Esta Luz é o Retorno à Luz e, Finalmente, Conclui sua Nova Aliança, o Fim do seu Próximo Dissociação, o Retorno para a Unidade, a Verdade e a Alegria. 

Que ainda Hoje parece Escuro, Intratável, as coisas que você está Ansioso para ver se dissolver, pela Graça da Luz, Realmente Resolver a Luz. É realmente no Casamento Celestial como você vive e outros vivem nas próxima semana, uma Nova Aliança. 

Esta Nova Aliança marca o Fim do seu Isolamento, marca o Fim da Oposição em você e ao seu Redor. A maneira como você ir é um Caminho de Glória. Este Caminho de Glória somente pode ser Percorrida em Total Humildade e Simplicidade Total. 

Lembre-se: É que a Verdadeira Luz não precisa de palavras. Autentica Luz precisa de você através de muito Claramente, de Forma Transparente para Beneficiar você e também para o Benefício de toda a Criação. 

Lembre-se do que Eu disse: O que o nosso Poder, qualquer que seja a nossa Luz, não podemos fazer nada sem você. 

Contamos com você. Você é o Garante de este Passo. Você é o Garante a Ascensão e Conjunto da Criação dentro deste Sistema Solar. 

Você é o Pilar. Você é o Autor. Contaremos mais o seu Brilho, a sua Unidade, a sua Alegria para Permitir um mais e mais Consciências Humanas para acompanhá-lo nessa Alegria, esta Verdade e Unidade. 

Nenhum Elemento Externo deve distraí-lo, você deve Interromper Indevidamente. Você é guerreiro pacífico. Você é meu Portador. Ao dizer isso, eu digo que o Verdadeiro significado de suas palavras. 

Este não é apenas um Símbolo, mas isso é Realmente Verdade. O Fogo das Luzes de Coração e de ter Desenvolvido outro Grande Mestre. O Fogo do Coração é feito para Elevar, Purificar, para Pacificar. 

O Fogo do coração não é um que Queima de Fogo, no Entanto, é um Sinal de Fogo Consumidor que o seu Compromisso Novo e Inabalável com a Aliança da Fonte de Luz. Transparência e humildade vai acender a sua assinatura, sua Verdade assinatura. 

Não é uma Visão do Espírito ou a sua razão, mas a Radiação Emergente de qualidade em sua Nova Fundação de sua Nova Sede, em seu Templo Interior. O Templo Interior será Preparado, ser informado de que, com o Tempo, o Princípio ou Princípio Solar Cristo você literalmente bebe da Fonte. 

Terceira Efusão da Radiação de Ultra-Violeta.

Efusão de Energia ... ...


Eu Quero dizer que, desde que a sua Consciência Permaneça Sentada e Estabilizada no seu Coração, na Luz, humildade e simplicidade, nenhuma força e falo, não, de você, como para aqueles que puderam Tempo de negar o Princípio do que Representamos não pode Opor-se, pode até mesmo lutar contra o Poder da Luz do Pai, porque isso vem do Pai, que se Manifesta na Fonte, não pode de modo algum ser Perturbado . 

Quando Eu mencionei que você estava indo para passar um Governo Humano um Governo Espiritual, é uma Gritante é a Verdade Absoluta. 

Isso agora está Atualizando. À medida que os dias e as semanas passam e entre agora e o fim do derramamento do ultra-violeta, isso será realizado. 

Nenhuma Força pode ser Parear para a Majestade da Luz e a Vontade da Fonte e da Unidade. Sabemos bem o que fazemos. -Se tomar Consciência e Conhecimento de mais e mais a Utilidade desta Luz dentro de suas Estruturas dentro de sua Essência. Esta é. 

Efusão do Ultra-Violeta que é ligado pela Primeira vez, o Derramamento do Espírito Santo.


Efusão de Energia ... 




Eu Quero dizer e Eu falo por mim mesmo, e em nome de todas as Forças Espirituais que se juntaram a mim nesta Efusão de Ultra-Violeta, quando eu estava falando sobre a luta e meu papel, eu estava falando a luta que Eu Entregue ao Estabelecimento da Luz nas Dimensões Sutis em torno de sua Terra e ainda não Iluminadas pela Luz. 

Eu Especificar cada Consciência Encarnada em um Corpo Humano, qualquer que seja a sua Origem, qualquer que seja o seu destino, vamos Rejeitar ninguém, estamos Prontos a Aceitar-se Plenamente e Completamente na Luz do Pai. 

Você Precisa fazer isso, Abandonar todo o Medo. A única coisa que Leva ao momento não Integrar as Forças da Luz e da Efusão do Ultra-Violeta são apenas Projeções de ilusão de seus medos relacionados com a sua incomensurável mental, relacionada com a experiência da dualidade que você tem empurrado para Extremo. 

Mas, Mestres ainda não acordado, nós respeitamos você e te amamos. Convidamos você, se assim o desejar, dentro da Irmandade Galáctica. O Pai, a Fonte é Amor e que não é uma palavra vazia. 

O que quer que os Problemas você suportar, ou aqueles que se Suportar, se for esse o seu desejo, a Graça do Espírito Santo lavar seus vestidos e você vai voltar para a Família da Verdadeira Luz e Semeador da Luz. 

Não haverá Vingança, nem lutar, porque você vai lutar sozinho em sua Dimensão. Você não vai Encontrar alguém para se opor a você. Você vai descobrir que o Resultado do que você mesmo criou. 

No Entanto, se você concordar em participar da Luz, durante o Período que estamos a Alegada para o Derramamento do Espírito Santo e mesmo para além do Período, lhe será permitido lavar Restabelecer Plenamente  o Seu Vestido para você como a Nova Aliança, a Nova Luz e a Nova Verdade. 

Você é Amado por toda a Eternidade. o Grande de Sempre, Fonte tem você queria que você isolar a esta altura, você feche-se a este Ponto. Também mais do que os Trabalhadores que se juntaram, você se Afastou de seu Juramento que você fez durante a sua Estadia. 

Mas o Princípio de um Juramento é ser indissolúvel qualquer que seja a Oposição. Nós te suplico, a partir de todos nós, para se Juntar a nós. Falo, claro que não, os Trabalhador da Luz participar nesta Manifestação, muito menos o Canal através do qual eu me expressar, mas para se juntar a nós, Arcanjos, Conclaves, Conselhos e Anjos do Senhor. Este é o seu legado. 

Isto é o que Acabamos de lhe trazer. Que se Recusa é que o medo é apenas uma ilusão que você criou. 

Mas Lembre-se, logo a ilusão já não existem. Só Permanecem Unidade, Verdade, Amor, Fraternidade. Estou Falando em nome da Fonte. 

Você pode, sem Segunda Intenções e sem qualquer Risco, Junte-se a Família de Luz. Tenha Certeza de que vamos Recebê-lo de Braços Abertos. Como Trabalhador da Luz Revelou a sua Própria Maestria Recebê-lo de Braços Abertos, como a Parábola do Filho Pródigo que Cristo lhe falou. 

Derramamento da Radiação do Utra-violeta Acompanhado pelo Espírito Santo.

Efusão de Energia ... ...


Prometemos-lhe, Mestre Amado da Luz Encontrado para trazer Boas Notícias. Não tanto por meio de palavras que nutrem a mente como a Luz, mas através de sua Presença, através de sua Influência, através da Clareza de sua mente e seus olhos para Transformar o que deve ser em torno você.

E para Garantir que o Máximo Benefício pode Encarnada Consciência, se assim o desejar, esta é uma Graça, que é um Dom, mas, no Entanto, é apenas como Ela Corresponde ao que você que foram Contratados aqui há muito Tempo. 

Sua Divindade vai Brilhar dentro de suas Sete Lâmpadas  7 chacras. Isso é o suficiente para Perceber que você é. As palavras não podem aproximar-se, na Verdade, o que esta Radiação. As palavras são apenas um Reflexo pálido, dentro da densidade, a Beleza da Luz. 

Esta Luz Crescendo dentro de você a cada Semana é a sua Alegria, a sua Rocha, o seu apoio. Como e quando você Aceitar o Amor, os medos residuais partem.

 Porque absolutamente nenhuma Força pode opor o Amor, porque absolutamente nenhuma Força e nenhuma Consciência pode oferecer uma alternativa Credível ao Verdade do Amor. 

Há que Desejado por si mesmo, nesta densidade Dissociada como Reforço de Jogos de Luz, o que poderia dar a Ilusão de Separação, a Ilusão de Sombra. Sombra é apenas uma questão de Ponto de Vista da Consciência. 

A Sombra, como tal, participa da Criação, participa da Divindade. No Entanto, é um momento em que o Brilho da Luz não pode coexistir com a Sombra. Este Momento, este momento vem à Manifestação. Minha Presença na Esfera Planetária, seu Planeta e o Sistema Solar , torna possível a Efusão da Luz, ao Estabelecimento da Luz, a Luz da Verdade. 

A Sua Presença, a Reunificação com a Fonte, permite-nos, Entidades Iltra-dimensionais, atualizar a Realidade da Luz, torná-lo palpável, visível e Encarnada. Neste sentido, mais uma vez, eu Transmitir a Gratidão da Luz, a Gratidão da Fonte. 

Vocês são seres de Graça. Vocês são os Mestres. Você finalmente está o que você precisa para ser. 

Efusão da Radiação da Radiação Ultra-violeta e do Espírito Santo em seu Coração como Ponto de estar e Ponto de Saída de Luz.


Efusão de Energia ... 




Amados Mestres da Luz Verdadeira, a Multidão é que você é uma Morada, um Lar de Amor, uma Lareira que Aquece a Terra, o que lhe permite Executar no Tempo Próximo, em Termos de Terra , um Salto Quântico Particular de Evolução. Você é o que Eu Chamaria de Encruzilhada. Você está no momento. 

Tudo deve Totalmente para Guiar o seu Destino que deve ser a Luz. Esta Luz não é uma palavra vazia ou uma Visão da mente ou da mente. É acima de tudo uma Consciência Ativa, a Consciência Lúcida, a Consciência Inteligente. 

Ela Sabe melhor do que você o que é bom, o que é Certo, o que é útil para o seu Caminho. Confiança e Abandono que você Experimenta sob a Luz um Show, Queridos Mestres da Luz, vocês têm Embutido Verdade e Logo em Tudo, o Papel da Luz em suas Vidas. 

Neste, Expressamos a Terceira vez que a nossa Gratidão e Agradecimento. Você está Ponte Construído Entre a Realidade Densa e Nossa Realidade. 





Estes Canais Privilegiados tinham Concordado em Servir a Luz, para que Ela seja Totalmente Incorporado dentro de sua Realidade, para Mudar essa Realidade em uma Nova Realidade mais Vibrante, muito menos Isolada e Finalmente Unificada. Neste, você é Abençoado. 

No Entanto, para a maioria de você, a Estrada não é Concluída nesta Realidade. Você tem um Papel Importante no Sentido do Serviço em simplicidade e humildade para levar aqueles de seus irmãos que ainda não estão desperto para esta Verdade. 

E para Acompanhá-lo em toda a Verdade e Confiança, pela Precisão do que você é, a Precisão do que você Experimenta. 

Você deve ser um exemplo, não tanto para si mesmos, mas pela Graça da Luz, pela Graça do Amor e do Poder da Verdade. 

Efusão do Ultra-Violeta.


Efusão de Energia ... ...


Quero Esclarecer um pouco mais a Realidade do que você joga em Aceitá-lo. Uma variedade de Pontos de Luz veio nesta Terra. Este é um Grande Passo, um Passo Crucial e Fundamental para a Instalação do Amor e da Unidade. Reconhecemos o Trabalho Feito. 

Nós Reconhecemos, não se Esqueça, cada um de você e você se torna-se mais Gradualmente à Medida que a Comunicação Vinculação e Desenvolvimento Ponte vai Fortalecer. E a Consciência ser mais Esclarecida, Crescer Despertar, mais Ela irá Fortalecer a Relação Ponte e Comunicação. 

Luz que você se tornar você deve Completar. Seu Espirito é a sua Fonte de Satisfação. Como eu disse, você vai Encontrar em seu próprio ritmo, a Luz pode trazê-lo para a Direita, como para a Unidade, para a Alegria. Você deve aceitar o que você disse a sua Consciência sobre as Mudanças em sua Vida. 

Indo na Direção da Luz, algumas Relações baseadas na materialidade, certas funções baseadas no medo, vai envolvê-lo em seu desaparecimento e, Portanto, os ajustes sobre suas atividades em vossas Consciências, para o seu Espaço de Vida. Você deve aceitar isso sem medo, porque nenhum de luz será sempre sua maneira soluções fáceis. 

Há ainda a sua mente ainda pensa que pode ser difícil. Confirmo que o melhor que você vai se Render à Vontade da Luz, melhor a sua vida terá lugar além dos obstáculos criados pelo medo de que ainda existem no Planeta. Esta é uma Verdade. Esta é a única Verdade. 

Você deve Comprometer-se Totalmente com o que lhe Ditar a sua Própria Luz. É nesta Condição que você Realmente Encontrar e manterá Alegria. Não se preocupe com o Amanhã. A partir do momento que você siga o que Dita a Luz, amanhã só pode ser Brilhante. 

Existem apenas Projeções dos resíduos de medo que podem fazer você acreditar o contrário. Mas isso não é Verdade. Como eu disse, estamos cientes de todos Vocês e Vocês se tornam, também, como e quando essa Ponte de Relacionamento e Comunicação é Estabelecida. 

Você é, pela Ignição de sua Luz e por esta Relação desta Nova Base  de Quinta Dimensão com o Mundo Tridimensional, Entre Dois Mundos. Um desses mundos de distância de você o mundo do medo, separação, ilusão e o Mundo de Luz fica mais perto de você. 

Claro, alguns de você deve fazer o que você chama de Luto, experimentar uma série de perdas, a fim de integrar Plenamente a Luz. Os olhos da Luz, esta não é uma Perda. Há apenas sua Mente que quer que você acredite nisso. 

Luz nunca vai deixar você Correr qualquer Risco. A Luz nunca vai Abandoná-lo. A Luz é Infalivelmente com você. Quando Eu digo e Repito que estamos Conscientes de todos vocês, que você fosse Capaz de Transformá-lo em, Aceitando o Derramamento do Ultra-Violeta, fez-se visível à nossa Consciência. 

Você fez visível à nossa Consciência, não podemos de forma alguma Abandonar você. Estamos ai com você, em você, através desta Radiação. Você está protegido porque não há nada para Proteger. A Própria Luz, protegendo-se Irradia. 

Como e quando você voltar para o seu Presente, você vai achar que o que vem de seu passado anexos de seu passado e as projeções de sua mente em seu futuro, não quer dizer nada. 

Centrando-lo em sua Luz em sua Nova sede, você vai Desenvolver uma Consciência e Confiança que você nunca Conheceu antes. 

Isso faz Parte da Graça da Luz da Fonte. Bem Amados Filhos da Lei do Um, uma Onda de Radiação de Ultra-Violeta


Efusão de Energia ... ...


Eu vou deixar Você viver em Silêncio, Meditação, Interioridade total, o Fim desta Efusão da Radiação de Ultra-Violeta, Acompanhado dos Frutos do Espírito Santo. Obrigado. 

Obrigado. Nós estamos com você. Nós te amamos. Estamos Orgulhosos de você. Lembro-me que a data de sua Próxima Efusão é domingo Abençoe. 

O sábado também lhe disse que vou voltar muito mais detalhado e muito Explicativo, sobre as Virtudes que Integram a cada dia, no Final de sua Integração, de modo que você pode viver nesta Efusão Pura Consciência do Ultra-Violeta e Viver sem a Compreensão dos Mecanismos para o Intervalo de Tempo, no sentido intelectual. 

A Luz é Brilhante e você vai ter Entendido, antes mesmo que as palavras que eu vos tenha dito, que você vive. Eu vos abençoo. Eu te amo. Nós te amamos. Até amanhã, mas ficar no Derramamento até o Final do Tempo Previsto.


Efusão de Energia ...