ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 8 de julho de 2014

URIEL SUA REVERSÃO!

Eu Sou Uriel, o Arcanjo. 

Queridas Almas Humanas, o Meu Papel não é Conhecido por você. Eu Subir nos Multi-Universos e Multi-Dimensional, sempre que houver uma Mudança na Ronda dos Arcanjos Dentro de sua Densidade e Eu ficar no Final e no Início. 

Eu estou Radiancia Permite e Promove a Reversão. Eu Sou a Pomba. Eu Sou o Arcanjo Anunciando, que hoje Eu Preparei e Executei a sua Reversão e da Terra. 

A Reversão Dentro de sua Densidade é um Fenômeno Importante. Alguns itens, se Você não se importa em Conexão com este Mecanismo Inicial e Terminal de Reversão: 

A Partir do Momento que você Passa de um Ponto a outro Dentro da mesma Dimensão, a Vida à Morte e da Morte para a Vida, há um Fenômeno Ligado à Passagem Girando Mesmo. 

Dessa forma, você tem Experimentado muitas e muitas vezes. Essa Reversão é Acompanhada, na sua Dimensão dissociada, uma Reversão de Consciência, uma Reversão Biológica, Fisiológica, Espacial e Temporal. 

Ir para o Não-Manifesto Manifestado nesta Dimensão, como mostra o Retorno do não Manifestado, Dentro dessa Limitação:

 Meu Papel é Ajudá-lo Vibracional nele. Eu levanto manifesto era muito mais Durante a Inicialização de um Grande Ciclo e o Fim Desse Ciclo.


Como você sabe, Você está de Volta no Tempo da Revelação Terminando Capotamento. Esta Inversão diz Respeito à Consciência, o que Quer: 

A Consciência deste Planeta, a Consciência deste Sistema Solar e Também, é Claro, a Consciência Humana. 

Eu Sou o Impulso Transformando Arcanjo. No Final, a Reversão é muito mais amplo do que o que você sabe na Passagem da vida para a morte e da morte para a Vida, na Rodada de suas Encarnações. 


Essa Passagem é Acompanhada por um Processo muito maior, tendo sido Chamado Ressurreição. Total Ressurreição Final e sua Divindade dentro da Unidade, se for esse o seu Desejo e seu Caminho. 

Eu Sou a Favor, em todo Ser Humano que quer as Mudanças Necessárias para essa Inversão. 


Reversão, que é Acompanhada por uma Mudança Radical na Direção de seus Valores, o próprio sentido do que é Chamado Vida. Esta Inversão final será Anunciado e Preparada. 


Amado, o Fogo da Minha Presença Instalado na Humanidade trata de Promover esta Reversão, um Reposicionamento. 

Uma Reversão, As Crianças, em Primeiro lugar sobre a Devolução das Almas para seu Espirito e da Terra para a Plenitude de sua Luz e Lucidez, a Plenitude da Vida Una e Incondicional. 

Isso é no que diz Respeito em Relação às Mudanças que Ocorrem além do Estágio, ou Melhor, nos Estratos da Matéria por trás da Aparência deste Mundo. 

No Entanto, neste Mundo Fenomenal, nesta Fase de Expressão Pulsa e lhe Fluente, também Vive uma Transformação, Transubstanciação.

Amado, esta modificação diz respeito à prisão de um sistema que prevaleceu até agora, um sistema que os impede de interagir livremente com as várias Facetas da vida Planetária e Cósmica. 

A Prisão, que já ocorre, Progressivamente, permitindo-lhes a Despertar para a Riqueza da vida Interior, bem como qualquer Potencial até então Permanecia ignorado, em Nome dos véus da Ignorância.

Amado, o Fogo da minha Presença não é apenas para Promover o seu Retorno para as Mansões de Uno.

É uma Expressão que, é claro, não tem Referência para algum outro Lugar, mas com o Reino Celestial de Seu Coração de Fogo  e também trata de Impulsionar a Ressurreição da Realidade Original do Planeta. 

Um que Permite a Expressão de Faíscas em Liberdade e Unidade, uma Realidade que permite a Atualização Instantânea de arquétipos que faíscas exercer a sua Radiação. 

Um Fato, Amados, que a Alma no Espirito apreciando todos os seus Recursos e que vivo na Carne, qualquer que seja o Tempo Coordenado no Espaço, seja qual For a Forma de Interagir Moléculas na Verdade da Unidade e do Amor

Amados Filhos da Eternidade, a Realidade é Revelada gradualmente ao longo do Planeta. É Verdade que para muitos de você nesta Revelação Mostrar até mesmo um pouco Tímido, outros Sinais são Claramente Evidente. 

Mas Hoje Eu Convidei-o para o Reconhecimento do Cálice que você Carrega, Peste Cálice que eu venha a Depositar o Dom da Fé e Devoção
no seu Corpo, como um todo, nas suas Várias Faceta é um Cálice onde Alquimia de Elemento, no Momento da Suspensão e de Inclinação. 

Seu Corpo é um Cálice onde Eu deite o Don de Devoção, que é Motivado pelo Amor de sua Entrega, e Fé, que é Motivada pelo Reconhecimento de Aspiração Sideral Feito para Acelerar o Sagrado Alquimia ser Processado.

Oh Meu Amado, Acalmar os sentidos e descansar na Certeza de que Escrever em seu Coração. Um Novo Mundo Desperta. 

O Original, na Verdade,  é Acordado e Movimento Sacode a Poeira do Esquecimento que se acumularam Durante o seu Sono. 

Os Retorno Extraordinário vai  Ser Comum. 

Em Suma, você pode dizer não hesitar que, em sua Experiência o que você considerava Extraordinário tornou-se Comum, e o que é Comum  é o fino e frágil Tecido Dimensional ainda Suporta Mecanismo que uma Era que Terminou. 

E a Misericórdia é que este Tecido ainda é mantido, uma vez que se Torna mais Empobrecido. 

Progressivamente Paralisando na sua dormência passa agora as suas Capacidade,  e os seu Sentido Físico de ajuste Supra-Físico, cada vez mais, é por meio desses Sentido que pode ver e ver , alguns de você, pode ver o Renascimento da Nova Terra.

Anime-se e Derramar seu Espirito Almas o seu Dom em Todo o Mundo. Sua Paz é o Esteio de seus Irmãos e Irmãs que ainda estão em desespero. 

E mesmo Minimizando porque o Conjunto de Vida em suas Diversas Expressões olhou muito Acumulado neste Ciclo de Peso e de Ignorância e que agora suavizou muito. E esta Transição de Experiência como um Todo é para todo o Planeta.

 A Vibração de Paz que você Ancorar em seu Corpo não é um blefe a Miríades de seus Irmãos e Irmãs e é um Bálsamo que derrama sobre a Superfície do Planeta, assim você  não pode ignorar isso. 

Sua Alegria é Livre é  Fogo e Encara o Tecido Dimensional, Abrindo cada vez mais Espaço, Juntamente com toda a Ação de Graça da Fraternidade Universal da Família de Luz.

 Se Planetário, Solar e Galáctico - para a Expressão da Realidade Original cada vez mais Propício para as suas Experiência e Contato.

Ressonar, Amado, na Alegria do Novo Mundo que Desperta.



Efusão Vibratória ......



 No Entanto, Falando no Conclave Arcangélico, é Possível Preparar, Sentir e Experimentar esta Passagem Particular da Dualidade, que Governou sua vida desde Tempo Imemorial, para a Unidade. 

Dualidade é a Sucessão de Sombra e Luz, a Sucessão de o que você Sentiu, como o de Cima para Baixo, da Intensidade e da Escala de Emoções, Pensamento, suas Vidas e suas Mortes. 

A Transformação que irá Iniciar em Breve está ligada a uma Passagem muito mais importante porque Ela deve dar-lhe, pelo Princípio  Crístico da Ressurreição de seu Corpo Eternidade, o Acesso ao Ilimitado.


Desde que você tenha Tomado forma e densidade neste Mundo, você é limitado. 

Limitado até mesmo através de seu Corpo, Limitado por Aquilo que você tem Acesso Limitado, mesmo Através de seu Condicionado por Eventos Externos, como um Olhar Relacionamento, um Gesto, uma Palavra. 

A Relação, em outras Dimensões não é limitado, Torna-se Ilimitado. Ele não Existe mais na Ressurreição, as Limitações, as Barreiras e Dualidade Acima.

 Hoje, Proponho-lhe a Provar, Sentir e Vibrar com a Energia de uma Pomba ou o Evangelho da Pomba, o Regresso à Paz e Alegria, além das Manifestações Habituais de dualidades deste Mundo Limitado. 

Imprimiu em você Selo. E Você se Preparou, Especialmente para ontem, por Metatron que lhe deu as 12 Chaves que Você vibra Hoje em você. 

Agora você Terá que Abrir estas Chaves Metatron em sua Cabeça, em seu Coração e todas as suas Estruturas Físicas e Sutis, mesmo dentro da personalidade com a Energia Crística. 

Então, você vai Experimentar e Sentir a vibração do Mundo de Cristal e, Finalmente, Experimentar e sentir os gestos e as palavras que terminam em sua Preparação. 

Então Eu voltar Hoje à  sua Noite com a minha Radiancia e depois da sua Preparação você põe em Ressonância com a Ressurreição, em Ressonância com o Estado de Ser. 

O Conclave Arcangélico Fonte e várias Reuniões Permitir e Possibilitar já na Consciência cada vez mais Humanos, Sentir, Saborear e Experimentar o que será a Ressurreição. 

Ressurreição, a Passagem da limitação do Ilimitado é, você adivinhou,  é o Coração e Abandono. Não há outra Chave. Não existem outras possibilidades.
Ignorar os Mundos do sofrimento e da alternância de Alegria e Sofrimento.

 E este Mundo Unificado de Alegria Eterna e Paz Eterna é o meu Papel e  minha Função. Este papel e a função toma o seu Sentido mais Importante, porque nesta Dimensão dissociada, a Transição do limitado ao Capital Ilimitado.

 É que, Enquanto a Passagem de Dimensão limitada para outra Dimensão Ilimitada também é feito por minha Radiancia e minha Presença, mas menos Avassaladora desde há mais de uma Ressurreição, mas uma Continuação de uma Oitava Diferente, é claro, mas com muito mais facilidade. 

Você vai Passar, como e quando o Pulso de minha Presença e no Momento o Pulso de Metatron Ontem, de Ignorância para Lucidez,  de Áreas fechadas para Abrir Novas Áreas. 

Penetrando as Camadas mais Profundas da sua vida Interior, você vai Encontrar tanto a Dimensão de sua Semente de Estrela, definindo Filiações e Apocalipse e também o Acesso à Alegria da Eternidade. 

Você também vai Descobrir a Verdade que você está Procurando assim e por tanto tempo nesses Mundos de Ilusão e Mentiras. Você vai descobrir que você é a Luz. Isto pode parecer para alguns de você, mais distante. E ainda é muito perto. 

Existe apenas um Passo para levar, a partir do Exterior para o Interior. Espero que, com o seu acordo, para Incentivá-lo tudo isso. 

Então, você tem que Viver a Abertura não-formal para o Supra Mental Branca Luz de Metatron e também viver Cristalina Protocolo de Radiancia, através dos Cristais que vão fazer você vibrar, você Escolhe a si mesmo, depois de Receber a Supra Mente e antes da Bênção. 

Quanto a mim, eu volto em Fechar a Vibrar em você, para você e sua Equipe trabalha dentro e Verdade Ilimitada.


A Passagem do limitado ao Ilimitado é, certamente, a Consciência mais Deslumbrante pode viver uma Passagem porque marca o Retorno às Moradas Eternas em Edifícios da Fonte do Pai / Mãe Uno, além da Ilusão, o além do Efêmero. Você vai descobrir que você é. 

Ressonância e Vinculação de sua Essência e sua personalidade vai Inicializar e, à sua maneira, cada um à sua maneira. Da mesma forma que você fez Contato Durante o Casamento Celestial com Lâmpadas Novas, da mesma Forma que vibrou em você, as Chaves de Metatron e você já viu alguns dos Efeitos sobre a sua Consciência.

 Da mesma Forma,  a minha Radiancia em sua Presença, você vai Levantar o Véu e você vai Reforçar na Direção de sua Missão no Sentido da Busca da Eternidade e sua Verdade. Meu Radiancia está mais Perto de você do que Era há alguns meses atrás. 

Adicionando Chaves Metatron dentro de sua Consciência me Permite fazê-lo Vibrar com a minha Presença e que se Revela,  a você, sua Presença. Presença de Presença, personalidade e Estruturas descobriu Ser estas novas Estruturas. 

Um Outro Mundo,  uma Outra Vida, uma Outra Verdade, mas a Verdade de quem você é, a Verdade Absoluta da Vida em Alegria, em Áreas não Separada e Indivisível. 

Dentro desta Reunião  de Presença de Presença, de Alegria que Aparece em seu Coração, na Consciência e você Descobre a sua Verdade, além de Qualquer coisa que você Pensou no Pensamento e Esperava. 

Não há Palavras Suficientemente Sugestiva. Não há palavras Brilhante o Suficiente em relação a este Evento. Este Encontro ou a Primeira Ressonância, Presença da Presença, não pode ser Expressa em Palavras. Ela Afeta o Indizível. 

Discussão já está Longe dele. Por isso, esta Noite, uma vez Comunicações começam para sua Preparação será Realizada até a Conclusão. Em suas Viagens, dentro do limite, você terá a oportunidade e a capacidade de pensar de mim. 

Durante o Tempo Restante nesta ilusão, você pode Chamar minha Presença, em sua Presença. 

Você pode Reviver o Significado e Perfeição. Eu sou o Arcanjo Uriel, e eu te Abençoe. Agora vou Trabalhar dentro da Vibração e da Chamada para a sua Revelação. Abençoe.