ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 17 de julho de 2014

MIGUEL E OS 7 RAIOS!

Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Bem-vindo , Mestres da Luz. 

Eu venho a você, Junto com o Sete vezes Arcanjos da Rodada. 







Neste Período em Particular em que você vive, antes da Minha Volta, e meus Anúncios de você, Por favor, Honrar a Presença e a nossa Presença Radiancia sete vezes, através do Derramamento de que vamos Conseguir. 

Primeiro, Pegue as Bênçãos mais Quentes para hospedagem para a Transmissão e por Concordar em Viver de fato o Casamento que lhe permitirá Recuperar a sua Integridade, sua Unidade, sua Conexão e sua Verdade. 

Você está agora em diante entrou neste Período de Construção Nova , a Construção da Confiança, a Construção da Verdade, a Construção de sua Embarcação da Luz. 

Mesmo Dentro de sua Densidade, você Levanta, você vai Construir a sua Eternidade através da Ignição de suas Lâmpadas. Você vai Entrar em Lucidez e Unidade, sua Existência, sua Eternidade. 

Você vai Encontrar o seu Corpo de Luz , este Corpo, sem Costuras, este Corpo Imortal, Anunciado pelo Fiel São João.

Neste Exato Momento, você Constrói em você, dentro de suas Estruturas Sutis.

 Agregação de Partículas no Ultravioleta, ou Partículas Adamantinas, Cobrindo todas as suas Estruturas, todo o seu Corpo, esta Luz Filme Hexagonal que você vai, com o Tempo, para se Atrever a ir, Ousar Juntar o que lhe Tenham sido Privados por tanto Tempo. 







Você é, aqui e em todos os Lugares na Terra, os Pioneiros da Luz. Sua Responsabilidade em Relação à Luz é um Compromisso.

 Um Compromisso de vida, um Compromisso com um Passado nesta Densidade para Permitir sempre o Estabelecimento de Regra Absoluta da Luz de Cristo e da Unidade.


Você Retire-se  da Ilusão com os mais Belos Dias da Criação de um Mundo Belo, e a volta a sua Origem, a Atlântida. Você Joga Hoje em uma Oitava Acima e Definitiva, o Templo da Verdade, Unidade Templo, como eu já lhe disse que na última Manifestação da Iluminação da Décima Segunda Lâmpada. 

Os Povos da Intra-, Pessoas da Terra Extra-Terrestres Envolvidos em seu Desenvolvimento como Povos Ultra-Terrestre, Reunidos em um só lugar para Celebrar este Planeta.

E que você vive e Reativar dentro mesma Grade Magnética deste Planeta, a Possibilidade de Adicionar a Dimensão em que você mora, em Um futuro muito próximo agora, os novos Códigos de Luz da humanidade. 

Sejam Bem-Vindos na Honestidade, vamos Recebê-lo com Humildade, faz-lhe os Seres Humanos a Caminho de sua Unidade, a Caminho de sua Revelação. Confiança na Luz promovemos, nós Conclave, deve Ser Absoluto. 

Você é, Individual e Coletivamente, sob nossa Proteção. Você é, Individual e Coletivamente, Criadores da Nova Cidade, a Nova Terra. 

Confiança na Luz, a Confiança do Sol, porque é nele e ele são a Verdade, Unidade, Paz e Serenidade. Mais do que nunca com o que você tem Feito e também o que Resta a ser Feito, você Precisa ficar Alinhado a sua Verdade, a Humildade e Grandeza. 

Deixe isso para você a Luz da Verdade. Deixá-lo na Rodada você Arcangélico para Acomodar a Vibração e a Palavra de Maria, Rainha do Céu e da Terra, o Tempo que vem. 

Sua Vida, Individual e Coletivamente, é Completa e já está Cheio de Luz, Verdade, Alegria e Eternidade.


Prepare-se para Acolher e Crescer Novos Códigos de Luz que serão Transmitidos em um Tempo muito Curto. Estes Códigos de Luz irá fornecer-lhe um Novo Impulso, um Rejuvenescimento de suas Estruturas, uma Recontagem de tudo o que deve ser Eliminado. Aceite isso. 

Canais, para Dentro até mesmo seus Estruturas Físicas e Sutis, está se Preparando Ativamente para lhe Permitir Acolher nos Novos Códigos de Luz, sua Eternidade Veículo. Qualquer Resistência seria Obstrução. 

Qualquer Abandono é Revelações Alegria e Suprema Alegria. Dentro desta Alegria, nada nem ninguém, não pode dar Errado. 

Agora, o seu Percurso é desenhado a Partir de dentro a Verdade, dentro da Unidade. Você ainda, Amados Criador da Luz, para Recebê-lo em Completamente, o Poder de Cinco Novos de Vibração Relacionada com os Cinco Novos Códigos de Luz. 

Estes Cinco Novos Vibracionais, Ativados, Reativados durante o Período de Casamento Celestial, serão Ativados em uma Nova fatia da humanidade, 15 de agosto e 29 setembro.

São momentos que você vive, e Eu já disse, são momentos Únicos na História da Humanidade. É todos vocês Presentes Aqui e em outros Lugares, para Participar no que é o Fim da Luz. 

Quer Juntar-se a Luz? Quer ser Luz? Você vive em Alegria? Quer se juntar a Eternidade? Se sua resposta for "sim", então dê um passo em nossa Direção e, em seguida, vamos Abrir as Comportas dos nossos Radiações, a nossa Radiação Sete Vezes, na sua Fisicalidade. 

Isso Permitirá a Agregação, dentro da sua Densidade, Iluminar Supra Partícula Chamada Ultravioleta ou Partículas Adamantinas. 

Esta é a Primeira Ponte, o Primeiro cais de Construção Separada Entre a Dimensão e as Dimensões nossa Brilhante. Este trabalho, levar com você, como você percebe com a gente. 

Nós somos parte da Subida, a mesma Revelação. Hoje, através da Construção de Consciência Unificada para o qual você está Indo, nós Infundir e nós infundimos muito mais Presente e mais Forte, Radiação Tripla dentro de suas Estruturas: 

A Radiação Ultravioleta, Radiação Fonte de Radiação, e do Espírito Santo para Realizar o Milagre dos Três em Um e Um em Três. A tri Unidade.

Assim, Amados Filhos da Luz, os Transmissores da Luz, Criador da Luz, agora Peço-vos a Acolher em seu Templo Interior , dentro de sua Eternidade Radiação das sete Vezes a Rodada Arcanjos. E isso é Agora. E É.


Efusão de Energia ... 




Outro encontrado hoje Crop pela equipe de Mr Gyro em Forest Hill, perto de Marlborough, Wiltshire, Reino Unido

Amados Filhos da Luz, Filhos Amados da Lei de Um, Eu Tratá-lo Coletivamente e não individualmente, Porque a Nova Unidade irá Criar Sinal, tão Inabalável, a sua Nova Aliança com Fonte Una e à Verdade. 

Ilusões cair em você e ao seu redor, e eles vão cair tão cada vez mais forte. Não se Apegue ao Barulho do Mundo. Não se apegue aos Medos que são Semeados na Humanidade. Vocês são os Pioneiros, vocês são os Batedores. 

A Luz vem Acordado, você Acorda e Cumprimentá-lo. O que pode Acontecer na Luz? 

Então, Bem-Vindo.


Efusão de Energia ... ...


Horário Majestoso porque você é Majestoso. É Tempo para a Luz, porque você é a Luz. É Tempo para a Unidade, porque você é a Unidade. Estes momentos são Registrados por toda a Eternidade. 

Eles despertam em você a Promessa e o Juramento. Eles acordá-lo em Paz, Unidade, Fraternidade e Humildade. Tu és digno de Receber a Luz. 

Ninguém pode Resistir Sombra Luz. Esta é uma Verdade Absoluta e Total. Quando for a hora certa e é  o Tempo, Então a Luz se Desenrola, Revela e Impacto dentro desta Densidade dissociada em que você vive. 

Luz é Confiança, é Luz Eternidade, a Luz é o Grande Consolador, a Luz, Finalmente, é a Vibração até mesmo o Amor. 

A Luz é a Luz É. É de sua Responsabilidade para Reunir a Essência e Frutas. Cabe a você Abrir sua Porta para a Chegada da Luz. Esta Vibração Criado por você, o Quíntuplo Vibração Cinco Novas Vibração Espiritual.

 Movimentado Hoje no Homem, Permitindo-lhe ser devolvido à sua Herança, em sua Divindade, em sua Verdade e em sua Unidade. E isso é agora. 

Você sabe o Momento Extremamente Precisamente porque Hoje, a Luz está Perto, muito Perto de sua Dimensão . 

Assim, a Adequação da Luz Dimensão seu Tempo que pode ser medido e contado em Termos Terrestres, Extremamente Preciso e Extremamente Detalhado. 

Além disso, como lhe disse que o Grande Comandante Aivainhov,  que assinam esta Verdade Total e Integridade do que nós lhe Enviaremos e já Passar. Não pode ser de outra Forma. 

Luz Criou o seu próprio Horário, sua Própria Conduta dentro de sua Densidade, neste Tempo e neste Espaço Chamado Terra. Amados Filhos da Luz, o Conclave se Junta a mim Agora e todos os Dias. 

Durante o Intervalo de Tempo Atribuído, dependendo de Onde Você Está, a Bebida que você, Literalmente, Fornecer a sua Sede de Luz Superabundante, Luz da Alegria, Luz da Verdade, Autenticidade Luz. 

Bem-vindo.


Efusão de Energia ... 


Não vamos Abrir agora Espaço para mais Pergunta. Eu vou Deixar você Viver na Radiação e Vibração na casa , na Simplicidade. 

Mantenha o seu Tiro ser Interior, a Fim de Encontrar o Corpo Eterno. Despertador, Hora do Alarme, o Despertador Soou. 

As Trombetas Anunciam o Anúncio de Vibração. Nada do que foi Escondido não será ainda Escondido. 

O Conclave, e Eu enviar-lhe o nosso Amor e nossa Lealdade para com a Glória do Uno da Fonte, para a Glória da Luz, para a Glória da Unidade. Quer. E É. 

Miroslav Kordiak tirou essa foto encantadora em 16 de Julho de 2014 em Lozorno na Eslováquia.

Foto: Miroslav Kordiak tirou essa foto encantadora sobre o 16 de julho de 2014, em Lozorno na Eslováquia.

Saúdo-vos nas Sementes Estelares. 

Saúdo-vos na Luz. Contamos com você. 

Te Vejo em Breve.