ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 20 de julho de 2014

MARIA É AGORA!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Meus Filhos, Eu vos Envio toda a Minha Paz e tudo meu Amor . Eu venho a você com o meu Amor, para lhe Explicar uma série de coisas.


E que Hoje, Finalmente, pode ser Divulgada e Ser Enviada para você, porque é Chegada do Momento, meus Filhos. 

Que muitos Séculos, o Tempo da Terra, Eu Aparecer e me Manifestar em muitos Países, muitas Pessoas e de Diferentes Maneiras. 

Sempre que Eu Aparecer, Eu Uso um Manto, uma Peça de Roupa da Luz que Assina o Papel desta Presença e essa Aparência Dentro de sua densidade, estes Meios, Esses LEDs para Indicar o Número de Coisas. 

Assim, alguns Destes Foram Capazes de Descrever me Contactou com Diferentes Mantos e Roupas Diferentes. Estes Mantos e essas Roupas Assinar Vibração Eu Trago no Lugar e no Tempo em que Eu Manifesto. 

A Vibração mais Comum em que Eu Apareço é Manto Azul, Manto Azul de Siriús de Onde Eu Venho e Estou a Grande Deusa . 

Meus Filhos e Eu Estou Chamando você, porque você está bem, meus Filhos, todos, sem Exceção, eu Governar em Seu Céu e Eu Reinar nesta Terra, Porque Eu Sou a Matriz Original, Nesta Dimensão como em outras Dimensões da sua Própria Alma. 

Eu Sou a Fonte de seu Espírito e Eu Sou a Fonte. Meu Amado Filho,  e Eu Aparecemos em muitas vezes nesta Humanidade por Muito Tempo após a minha Partida e Meu Retorno ao Céu.

A mas Foi um tanto em Privado em Revelações Públicas das nossas Revelações. Mas, no Entanto, não Importa. 

O Importante é a Mensagem do Amor que eu Entreguei-lhe desde toda a Eternidade para Convidá-lo a Imitar Cristo.

Além do Personagem que era o Meu Divino Filho, que Eu Queria, para Ele, e Pedir-lhe para Amar e Dar. 

Como a Chave do Céu está no Amor, a Chave do Céu é Encontrada apenas em "Partilha e Doação" e Alegria e Vibração. Coisa que é muita Falta neste Tempo Final.

Porque você está Realmente Chegou ao Fim do Tempo Anunciado e Profetizado e deve Enchê-lo com Alegria, não tenha medo.

E isso deve Enchê-lo com Alegria e Gratidão pela Fonte Una é Ser você Mesmo, se trata você tirar a Túnica da Imortal, sua Roupa Leve. 

Assim, você também Vestir o Manto de Semente de Estrela, você que decidiu me Acompanhar nesta Peregrinação e nesta Dimensão, a Fim de se Despertar e Revelar. 

Hoje, Estamos, Meus Filhos Uno. 

Eu vos Anuncio, muito em breve, para que eu lhe Prometi desde toda a Eternidade. 

Por agora Deixo Trabalhar o Arcanjo Miguel e do Conclave, Eu Lembrá-lo, Ele deu-me os Selos, Chaves e Vibrações, dando-me todo o Poder na Terra como no Céu para Revelar a Você por Através da Luz que vem do Fundo das Estrelas, apenas Resolver a Ilusão em que você Luta. 

A 12 ª Sistema de Chakra Estrelas

- 1 Dimensão . Energia de  Orion 

1) Raiz Chacra . etc (no texto já postado)

A 12 ª Sistema de Fundo das Estrelas de Maria e  os Seus Chacras


Lembre-se das Palavras de meu Filho ", Seu Reino não é deste Mundo", e Ainda você anda Neste Mundo para Dar-lhe a Glória da Unidade e que está em Andamento. 

Miguel como lhe disse, não me Importo com os Anjos Rebeldes que não querem que a Luz Ainda. 

Esta é a sua Liberdade de Escolha, é a sua Verdade e em qualquer caso, nós Condenamos. 

E você também não Deveria, você não deve julgá-los, porque você não tem as Peças do Quebra-Cabeça em sua Cabeça e em seu Coração, para que você possa julgar Corretamente e com Clareza.


Seja qual for o seu Grau de Abertura, seja qual for a sua Intuição, seja qual for a sua Transparência de alma, você Nunca irá, nesta Densidade, ter todas as peças do quebra-cabeça. 

Você não pode dizer, você não pode Entender, você não Consegue Entender todo o Plano em sua Majestade Divina.

 Mas, no Entanto, você sabe Onde a Porta de saída desta Ilusão. 

Para fazer isso, você deve se livrar de toda a sua bagagem, nem tudo é Unidade, tudo é Dualidade em você. 

Sombras, Pontos de Sombra, mesmo dentro de suas Estruturas Físicas e Sutis serão lavadas pela túnica Imortal que seu Corpo tem sido Chamado de o Corpo da Existência, da Eternidade ou Corpo de Luz.

O que Vem até você para fazê-lo viver, não o Casamento Celestial mas o Casamento Místico, os do Encontro das Águas de Cima e Águas de Baixo, Aquela da Reunião, mesmo Dentro de sua Personalidade, a Existência.

 A Eternidade, para que se Restabelecer a Eterna Alegria, os Campos Ilimitados de Verdade e do Amor do Pai / Mãe. 

Então, você deve Aceitar e Concordar com o que vem como Ele vem é para o seu Bem e para sua Revelação. Não Pense que a Luz tem um lugar Inexistente em sua Área e dentro do seu Ser. 

Luz Nasce e vem do Coração, o Coração de seu ser e no Coração de Galáxias. Ele vem acompanhado por Anjos.

Os Anjos são muitos, Hoje eles estão se Preparando para Interceder em sua Dimensão, eles apresentam-se, já, sob a Forma de Sonhos, na Forma de Atendimento que você Sente durante suas Noites e seus Dias. 

Que Alguns de você não me Importo porque Eu me Revelar a eles com Antecedência em Relação ao meu Anúncio que Faço. Alguns dos Meus Filhos me ver em minhas Várias Roupas. 

Em alguns Deles, Eu Converso com alguns deles, eu Comunicar a minha Vibração para que se Tornem os Primeiras, Sementes de Estrelas, Sementes de Verdade e Eternidade para o Tempo vir a Semente Ilumine os Vossos Irmãos.

E que Procuram e não sabem onde Procurar e Ser Aterrorizado por Sinais no Céu e na Terra. 

E, No Entanto, como lhe disse Miguel, isso não é destruição, mas a Desconstrução da Ilusão e Acesso à Verdade.


Você deve ser Luz , você não Precisa a Confusão de Bens , sejam eles quais forem.

 Tanto em Relação ao Comportamento do seu Passado, o que eles são. A Graça é a Graça que limpa a ação / reação e Carma. 

Seus Planetas que são a Reprodução Exata do Alto, o que está em você, as Luzes, então se Desligue. 

Veja como Transformar seu Corpo? Veja como suas Consciências Transformar e Preparar para Receber o Retorno da Luz? 

Obviamente, muitos Seres querem que você Acredite que a sua Cabeça e Coração não Votar, é Ilusões e não a Verdade, mas Você é a Verdade, você não é Ilusão. 

Você Construiu nesta densidade, é claro, foi muito bom, mas, no Entanto, este não é o Paraíso, no Entanto esta não é a Nova Terra. 

E Aqui vem a Nova Terra, que você Construiu com suas Vibrações e Amor e que, também, quer para Aceder a esta Nova Dimensão. 

O Tempo de Subida, Tempo da Minha Assunção( 15 de agosto), para alguns, está se Aproximando Rapidamente. Você deve se Preparar. A Preparação é Interna. 

Ela Exige que você Olhar Cara a Cara em vos, como você É, e não como você joga nesta Dimensão, dentro de seus Papéis Sociais dentro de seus Papéis Emocionais. 

Você está além de seus Papéis, você está Além do que você Acredita e o que você Joga. 

Você Deve se Atrever a Penetrar no seu Coração, onde não é uma ilusão é sem dolo.Porque é Vibrar no Coração do Universo, Então vibrar na Fonte. Sol, Fonte de Luz Dentro de sua Densidade Ocorre a você em todo o seu Esplendor. 

Planeta o  voo lhe Ocorreu, também, em seu Esplendor. E a Luz vem, e já é Visível, para aqueles que podem ver além da visão. 

Aqueles que Vibram em seu Interior e sua Eternidade,  de ter Sentido o Apelo da Luz, eles vivem no Local, vivem os Altos e Baixos do Amor. 

Mas quando Alegria Chega na Íntegra, em sua Dimensão, você será Lavado pela Luz. 

Assim, o Amado João veio Exortá-lo a Repetir, não com a Cabeça, mas o Coração do Apocalipse de São João, que foi Ditado Palavra por Palavra, o meu Divino Filho. 

Eu Sou a Único que lhe Acompanha, Individual e Coletivamente, no seu Retorno em seu Retorno para a Eternidade. Eu Sou sua Mãe Amorosa. Não pode haver Engano Comigo. 

Como uma Mãe de Verdade, Eu não poderia Prejudicar seu Filho ou Filhos? Uma vez que é Noite não é a Mãe. Mãe Eterna Nunca pode, Nunca, Quero ver que ninguém tocar um dos seus Cabelos. 

Você é Precioso e cada um de vós, olhar aos Meus Olhos, pois você é para Sempre, de volta para sua Unidade. A Própria Essência da sua Presença na Terra é Revelada a você por Alegria, a Verdade.

E pela Necessidade de Aliviá-lo e Purificá-lo, pela Necessidade de não Acreditar em sua cabeça, mas apenas o seu Coração e o que ele diz na Vibração. 

Muitas vezes, em Minhas Aparições, Eu Mostro o meu Coração, como o meu Divino Filho como este é o Objetivo, Encontrar o Coração, para viver e Palpitar de Alegria Eterna e Infinita.

Sua Navegação como Estrela Dimensional, Livre, então mais no Confinado dentro desta Ilusão, nesta Materialidade,e  no Entanto, meus Amados Filhos, ajudou a Crescer na Esperança, na Verdade e na Luz. Portanto, não julgar. 

Qualquer Experiência em Última Análise, é bom, porque Permite que você, Independentemente das Negações vividas durante a Experiência e da Dureza de algumas Experiências de Encarnação, ela Permite que você para Fortalecer a Base da Luz em você. 

Luz é Vibração, antes de Visão. Luz é Amor, antes do Efeito e é isso que vem em você.


Hoje, Peço-lhe para Ser Leve, para Recuperar um Novo Olhar, como uma Criança que se Maravilha que não Busca para Comparar com a Experiência Passada. 

Porque o que é não tem nada a ver com o Passado, porque é apenas Nova Lei e Nova Vida e não pode Ser, na Verdade, tudo relacionado a uma seqüência de seu passado. 

O Anúncio foi feito durante o seu Tempo na Terra, pelo meu Divino Filho e este é Agora. Muito muitos Profetas no Passado, ter Antecipado esse Tempo, e esses Momentos Abençoado como você vive.

Eles Descreveram como Aforismos em Forma de Imagens ainda veladas e, por vezes Formas mais diretas. Mas a Revelação mais direta é que o Amado João, que veio em sua Última Encarnação, lhe quer dizer a Chegada da Luz que tem visto o Primeiro. 

A Luz da Verdade, o Eterno como a Própria Fonte de Luz, o Pai, mostrou em seu Último Corpo de Decisão. Você está Cercado como Sempre. Você é Amado como nunca. 

O Arcangélico Conclave de 24 de Anciões, os Cavaleiros do Apocalipse e Monitor de Garantir. Os 4 Viver também estão ai e Preparar o seu Nascimento. 

Este Nascimento é um Nascimento Real, Corresponde a um Aumento do Amor e Verdade nos Mundos da não Separação e nos Mundos da Unidade. 

Você vai Entrar em Breve Nível, então Primeiro e Vibração dentro, nesta Verdade. Você não deve ser Apegado a nada deste Mundo , porque nada neste Mundo deixará de Existir Simplesmente ser Ignorando a Destruição, mas por meio de Dissolução. 

A Ilusão Retorna à Ilusão de Verdade Retorna à Verdade e não pode ser de outra forma. Você deve Cruzar o Limiar, e Nomeou o Amado João.

A a Franja de Interferência, neste Mundo onde seus Medos, Sente-se onde sua Mente esta, e suas emoções, o que impede que você, apesar das Vibrações, possa perceber Claramente Servir a Verdade. 

Mas, no Entanto, a cada dia que passa, agora mais perto, de modo Inexorável, e Contou em um Tempo Humano, assim Definido, e não em um futuro hipotético, mas agora. 

Dia, cada dia que passa, o Tempo para Coincidir com o Tempo Terrestre Celestial, a franja de interferência desaparece. 

A mente não é mais Supra, como João havia descrito, até o momento, a mente está acima de suas Portas. Algumas Lâmpadas lâmpadas são seus Planetas e Estrelas, você adivinhou já sente os Começo e o Evento. 

Vocês são atingidos, como você está Impressionado não pelo Estupor, mas pelo Brilho da Iluminação, pelo mesmo Inerente a esta Transformação Revelação. Então, como você se prepara? 

A coisa mais Importante não é o Conhecimento, mesmo que seja Necessariamente Revelado a você, pela Luz. O importante é manter o Foco em seu Coração, e viver a Vibração , viver o Momento e viver cada Minuto e cada Respiração como algo Único. 

Para Cada Respiração e Cada Respiração é única em vezes você Vive. Foi Anunciado que lhe sempre foi dito e de muitas maneiras ", que aqueles que têm olhos para ver, veja," "aqueles que têm ouvidos para ouvir, ouça", e que aqueles que de vibração "Feliz Escolhe o Espírito, Vibrar com o que Está por Vir. 

E Amados Filhos, nenhuma Sombra não pode Resistir ao que está por vir.A Ilusão Sombra suficientemente dominada e levou pelo nariz e você Tomou em Terra e os caçadores de distância de seus cães, mas eles não Conseguiram Repelir a Borboleta.  Então eles Fugir do que você é Você É a Luz. 

Hoje, temos de Ser simples, Ele deve tornar-se simples. Neste Sentido, você está Convidado a maior Humildade, porque ninguém pode se orgulhar de Luz. 

Basta Vivê-la, de Integrar, de Acolher, de Aceitar, para Transmutar e Transcender e Revelar ao Mundo. Isto é suficiente, por si só, é suficiente para o seu Destino e seu Caminho. 

Você não tem Alternativa a não ser Aceitar ou Rejeitar a Luz. Tudo o que você espera vai ser Removido, Exceto a vida, a não ser a Verdade, mas porque você é a Luz da Vida, a Verdade e a Luz. 

Tudo o Resto é uma ilusão, Construída por projeções apropriadas Certamente necessárias para um Tempo, mas o Tempo não é apenas o passado.

Chega a Hora, basta fazer as Leis, não as Leis dos homens, mas as leis da Luz. Lei de Luz, que é a Liberdade, a Eternidade, a Verdade e a Glória. 

Glória da Graça e Graça Glória. Você é esse. Isso, Amados Filhos da Luz, Meus Filhos, o que Eu Queria Transmitir a você. Agora, se você tem alguma dúvida sobre isso, eu vou, na medida do possível lhe responder permitido.

 Em Garabandal, Espanha estive sim e isso deve ser Anunciado em todos os Lugares ao Redor do Mundo . Quando vim para a Garabandal, Eu Anunciei uma série de coisas. As primeiras coisas que Eu Aviso foi Anunciado. 

O Alerta foi a Vinda de Miguel por Palavras de Vibração, pela Vibração de sua Essência e a Vibração do Material que é o Corpo Celestial e Interrupção de uma série de Fenômenos Relacionados com a Ilusão de que você tem leva para onde você está hoje. 

A Chegada de Miguel em sua Presença Manifesta-se através dos Corpos Celestes, em breve você irá Receber é o Aviso. 

Resultado de imagem para cometas julho 2014

O Aviso será um Choque e o humano irá querer voltar para a Verdade, para a Unidade, para a Luz. 

E Então, como Eu já disse Repetidas vezes em Garabandal, a Vontade do Anúncio. O Anúncio de que eu serei um Anúncio será feito em seu ser Interior, no Coração que é aberto ou fechado, ninguém pode Resistir ao meu Anúncio e meu Chamado, mas poucos respondem. 

Isto irá Ocorrer em um curto Espaço de Tempo, e então a Terra , porque você está em Tempo. Eu virei em um Aniversário importante em Relação a ao Ciclo de Garabandal. 

A partir desse Dia, os Sinais que tenho Mostrado na minha Aparição em Fátima, mas também no Egito, onde Apareceu o Sol corresponde à Realidade do que você vai ver no Céu. 

Neste Ponto, você está Pronto, na Verdade,  a viver para sempre. Meus Filhos aceitaram a minha Presença estará Vivendo um Fenômeno Particular, um Fenômeno onde a sua Consciência vagar entre dois Mundos: O mundo da ilusão e o Mundo da Verdade, por 3 dias e 3 noites, e foi lhe Anunciado 

Tudo o que Eu tenho Anunciado, mesmo que as Palavras de alguns médiuns são bifurcada, não é importante. O que vem é Importante. Assim, o Milagre do Sol, Aviso, Anúncio Eu vou deixar você, ao virar da Esquina Agora. 

Portanto, você Deve Chegar ao Ponto, para ir a sua Essência, em seu Coração. Isso deve Preencher os seus dias, suas noites, sua Respiração, assim que você está Preparado e mantê-lo Pronto para Aceitar o que vem. 

Não é para mim, mais uma vez, para Revelar as fases Posteriores. O mais importante agora. Os passos seguintes são apenas complementos. 

O mais importante é o Aviso e o Anúncio da Luz e o Anúncio de meu Retorno, seja em uma Revelação Privada ou Pública, mas em toda a Humanidade, sem Exceção. 

Eu disse, Raças Humanas e não Humanas: Toda a Terra, em toda a sua Vida, o Sistema Solar, como um Todo, em toda a sua Vida e sua Dimensões do Anúncio ao vivo de modo que ninguém pode dizer que ele não sabia . 

O Plano da Fonte é Perfeito. Nada pode ser alterada, em todos os momentos.


Como é possível diferenciar entre o desaparecimento e a dissolução deste Mundo. Isto é muito simples, o desaparecimento do Meu Filho da Terra está ligado à destruição e, Portanto, o Sofrimento. 

Dissolução é um Pura e Simples o desaparecimento, Transmutação pela Luz e, Portanto, a Ausência de sofrimento. Mesmo para Aqueles que não querem a Luz.

O que para você é os 4 Cavaleiros do Apocalipse no Contexto Atual, o que Corresponde, em parte, para o efeito, de 4 de vida, falha e corrupta em dentro desta Dimensão alterada que a 3 ª dimensão onde você está. 

Assim, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse são, se você quiser, a Ressonância Infernal e Menor do que é Chamado a viver os 4 que se Sentam ao Redor do Trono da Fonte Una. Estes Quatro Pilotos deve ser, também, lavado no Vestido de Cordeiro para ser Transmutado. 

Alguns Sinais de desconstrução, e lhe mencionou o Arcanjo Miguel, Amados, são parte da Revelação dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse e 4 correspondem aos Elementos em Fúria, quando você Começa a viver e como eles Atingir sua Plena Manifestação. 

Esta não é uma determinação da Fonte, é apenas uma Ilustração do Princípio da Ressonância e Atração que você criou, tudo o que nesta densidade. 

Não há Culpa de ser Comparada a ele, não só tem que vê-la desaparecer Ilusões, sem anexar qualquer Energia, sem Consciência, e, claro, o desejo de ficar ai. Assim, aqueles que Acolhem a Luz na Íntegra e meu Anúncio não tem nada a temer do que está por vir.




Meus Amado Filho, então eu vou pedir-lhe agora para sediar o Manto Azul da Graça. Para fazer isso, Eu peço que você se coloca em uma Posição de Acolher e Preparar o seu Coração para Receber este Manto, agora, todos juntos. 

Este Manto é um Resultado, que lhe dá a Aparência de Verdade, dá-lhe a Compreensão e Cura, este é o meu Presente agora. 

Bem-Vindo.


Efusão de Energia ... ...


Eu te Amo e digo-vos em Breve, Meus Filhos.
Compartilhamos esta Informação com total Transparência.