ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 13 de julho de 2014

ENCERRANDO ONTEM E VOU VOU COMEÇAR HOJE!



Você , Amados Mestres da Luz que têm Feito esse Trabalho  de Encontrar a sua Tri Unidade de se preocupar com outra coisa senão a Luz e o Ponto acima de sua Cabeça. O resto vai se contentar com você, esta é a Lemniscata Sagrada.

E se o Silêncio Interior ou o som se for Penetração dentro de sua Consciência, a sua Eternidade Veículo, se viajar e suas Revelações que ocorrem ao longo de suas noites e também ao longo de seus dias. 

Isso é feito pela Inteligência da Luz em você e não a sua Inteligência. Contar é sem impor capital. Lendo o que eu disse durante essas 12 semanas, vai abrir muitos outros seres humanos. 

Mas você deve fornecer sua Própria Presença é proposto Luz. A partir do momento que você Receber o Radiação ultravioleta, o Espírito Santo e a Fonte e você mostrar o Ponto de Luz acima de sua cabeça, os que estão na frente de você não pode ficar indiferente. 

Espere oposição. Esperar negação, mas não julgue. Basta manter a oferecer os textos e seu Próprio Esplendor.

Portanto, este é o seu Caminho. Hoje, mais do que nunca, cada ser humano está em seu lugar, com a idade apenas, a função feira, e o próprio papel que ele mesmo havia planejado para a sua vinda no fim desta Ilusão. Então, tudo está no seu lugar, na Íntegra.

O que acontece com as Crianças e Adolescentes
Crianças, como já foi dito por muitos intervenientes, e até mesmo independentemente de Arcangélico Conclave antes, as Crianças estão Conectadas antes de 14 anos de forma sistemática, para o que está vindo. 

Você não tem que se Preocupar com eles. Quanto adolescentes, muitos deles tornam-se Conscientes da Realidade que a partir do momento em que os fenômenos da Luz e da Manifestação do que você Chama o Extra-Terrestre, tornam-se aparente e não pode mais ser escondido porque isso vai Representar para eles, mesmo para além de qualquer Objetivo Espiritual, a Possibilidade de um Novo Mundo. 

Lembre-se que a maioria dos jovens de todo o Mundo, ver o Fim do Mundo, Expressando isso através de violência, rejeição ou medo. 

No Entanto, o advento do Novo Mundo dentro de sua densidade, pela Manifestação da Luz e da Manifestação das Embarcações de Luz, Tornará Possível para eles, o Surgimento de uma Nova Esperança. Então não se preocupe com isso. 

Se você tiver a Oportunidade, simplesmente Estabelecer a sua Luz no Cristal Veículo na Fonte de Cristal e que será suficiente. 

No Entanto, mais uma vez, a oposição será a Escolha de uma Grande parte da Humanidade. Não há nenhuma interferência. 

Esta é a sua alma o destino. Essa é a sua escolha. Algumas almas como eu já disse, e outros participantes do Conclave vos disse precisa para Crescer a sua Luz. 

Crescer a Luz é para eles para negar o ciclo de Luz para Reviver e Crescer Luz. 

Você não tem que Julgar ou Condenar, ou para Incentivar ninguém. Você tem que Oferecer, pelo seu Brilho, mas também propor Informando através de Texto Correspondente à Ativação de Novas Matrizes. 

Assim, mesmo que você, Exorto-se a ler um Iluminado, 12 Dias de seu Segundo Casamento Celestial, a Fim de Compreender Plenamente os Meandros e o que isso Significa em sua Vida e seu Futuro.


O que Vai se Manifestar, em seus Céus, todos os Existente nas Forças do Universo. Princípio da Ressonância e Atração, algumas Pessoas serão atraídas pelos vasos da Sombra. 

Outros serão Atraídos pelas Embarcações de Luz. É sua a Responsabilidade de Colocar em seu Coração e em sua Eternidade Veículo, a sua Escolha. Isto é Verdade. 

Manifestará muitas coisas nos Vossos Céus: Desta Dimensão de Maior Dimensão e  da Dimensão Inferior.


Você mesmo são separado de sua Eternidade caindo nesta Densidade e Desejado por alguma Grande Experiência Querido. Ao vir a este Mundo separado, você Sacrificou sua Divindade. Seu Veículo Eterno, ou Veículo de Luz, Permaneceu Indiferente. 

Hoje, é Revelado através do Silêncio Interior e Observe se a Ativação da Lemniscata Sagrada. Você pode fazer a sua Consciência neste Veículo e por toda a Eternidade para viajar para ai. 

No Entanto, isso está em Desenvolvimento. Alguns seres têm agora a Capacidade de viajar Conscientemente. Outros tão fugaz e Extremamente Temporário. 

E outros, mais uma vez, Apesar dos sentimentos de Vibração e nota se e Percepção das Vibrações nas Novas Lâmpadas ainda não se Juntou a seu Veículo Eternidade. Não se Preocupe. 

Você tem algum Tempo para Perceber isso. A vinda, a Manifestação e Realização de Veículo Coletivo Yerushalaim, em seu Céu, a Vontade, para a maioria de você percebe o que ainda não se realizou. 

Assim, não há impaciência. Concentre-se e Focalize sua Consciência sobre as Novas Fundações, o Coração e a Consciência Ponto Localizado Acima de sua Cabeça. Só esses Dois Pontos devem Ocupar os seus dias e noites. 

O Resto vai se Manifestar e Estabelecer de Forma Espontânea e sem olhar.E o que significa que com o Seu Veículo de Luz vai poder viajar para Outras Dimensões
Esse é o objetivo. Você Pagar o Tempo vem, a Tradução Dimensional no Derramamento do Sol na Terra.

Haverá, no Tempo, nenhum Acordo `Possível. Você vive, o que você Estabeleceu, nesta Dimensão e que não Existe mais. E este Processo não tem nada a ver com o que você chama de morte, Exceto para aqueles que se Recusam a Luz. Adicionando Novo Corpo de Luz pelo Arcanjo Metatron, vai Criar Novos Espaços de vida com absolutamente nada a ver com o que você sabe, nem mesmo nada tendo a ver com as Estruturas Existentes Terra. 

Tradução Dimensional é o Surgimento de sua Consciência para um Mundo Novo e um Novo Evento. Agora é Hora de viver e Compreender a Verdade. Pode não ser Promessa vazia do Paraíso, no sentido de que você ouve, a sensação Terrena. 

A 3 ª Dimensão separada, qualquer que seja a Beleza que foi Estabelecida, era uma Experiência. Esta Experiência, desejada por Certos Planos, estava a Crescer pela Privação de sua Divindade, a Luz Dentro de Você. 

O Experimento foi Realizado e termina agora, para aqueles que querem e podem. A Decisão não é mental. Ele só está Relacionada com a Vibração e sua Consciência em seu Coração e em seu Corpo Eterno. 

Isso não deve chocá-lo, mas, pelo contrário, incentivá-lo a Navegar nesta Eternidade seu Veículo. Quando você tem Acesso à Verdade, em tudo, você entende, pela Inteligência da Luz, que é compreender, sem passar pelo seu cérebro, ignorando ilusões mentais, mas vivendo simplesmente . Isto é o que está vindo para você.

O Espírito Santo é a Polaridade feminina de Deus Retornando ao Evento sob a Influência do Sol Central de sua Galáxia, chamada Siriús B, cuja Radiação é Azul ao Contrário do Sol Central das Galáxias, chamada de Alcyone nas Plêiades, e Cuja Influência é Branca. 

O Espírito Santo tem sido desejado por alguns Líderes Religiosos no Início do que tem sido chamado Catolicismo para distrair e distanciar a Energia Feminina de Deus e tirar a Energia Feminina causando a Deformação de seu Mundo. 

Assim, o Manto Azul de Maria, e meu Casaco Azul, vêm de Siriús. Eles são o Eterno Feminino em Você e eu liguei para o Espírito Santo e não é do Espírito Santo e seu Espirito que volta.

Ao Elaborar sobre a Lemniscata Sagrada Lemniscata Sagrada é o Símbolo do Infinito Representado na Forma de Vibrações Entre o Chacra do Coração e o chacra localizado no Nariz para o Lábio Superior. 





É Neste Lugar, Durante a Recessão e com o Símbolo do Infinito, o que Revelou o Mistério da Vida. Isso Corresponde à Vibração do que foi Chamado, em outros lugares, o Sephira Invisível, Daath. Neste Nível ocorre de Viragem e de Acesso à sua Divindade Completa. 

Da mesma forma que, tendo feito o sacrifício de sua Divindade, você virou-se e desviou para navegar nesses espaços criativos, o retorno à Unidade, voltar para a sua Divindade, acompanhado do mesmo reversão . A lemniscata sagrada significa isso.

 Até o Anuncio de Maria você vai viver este seu Estado de Ser e para o Anuncio isso é um pouco cedo. 

No Entanto, quando Eu Terminar com o Conclave Arcangélico com a Desconstrução deste Mundo, a Partir de Maio do Próximo Ano, o Anúncio Feito pela Maria será Revelado para o Mundo. 

Isso, como Eu já disse, é o Anúncio é a Consciência Vibratória Ouvido dentro de seu Corpo Físico, o seu Coração, no seu Ouvido, em sua Cabeça, o Anúncio de Maria em Fenômeno Específico . Não é para Mim, para o Momento, para Mim é Espalhar sobre Isso. 

O Anúncio foi feito pela Própria Maria, em vários lugares em vários Momentos. Deixei-o a si mesma, a Divina Maria, a Tarefa de Realizar a Revelar isso, mas o Tempo ainda não Chegou. 

O Momento de Compreensão que irá Ocorrer no Final da minha Última Efusão de Casamento Celestial, depois de 29 de Setembro.

À sua, sua vida Pessoal  é Pessoal, você vai Continuar a Crescer em Luz e Revelação. Resistência, a partir do que você Construiu no Mundo Antigo, Acessório, coisas escuras de lado, e Você Aparece hoje em Plena Luz. 

Assim, muitos Relacionamentos têm de superar, outros devem Aparecer, para Construir, em Moradas de Luz. Alguns Ciclos Completos. É necessário Resolver, em você e ao redor de você e em suas vidas, os itens Relacionados com a Resistência à Criação da Luz. 

Desprogramação de certos padrões, desprogramação certas operações herdadas pelos medo o da Era da Energia de Sombra que será interrompida tantas vezes e de imediato. Quando aquela situação onde não há Inteligência da Luz para resolver. 

Quanto Agora os Elementos de seu Planeta, muitas desconstruções estão em andamento. Alterações em seu Céu, seu Sol Começou. Continentes em uma série de Fenômenos Relacionados ao Fogo, Água, Terra e Ar, entrará a sua Plenitude. Que eu já havia Avisado. 

Você vai Encontrar em qualquer lugar em todo o Planeta, o Aumento nos Fenômenos relacionados com o clima transtornos atuais. Isto, de uma maneira forte, a desconstrução do seu sistema e seu tecido econômico e social. Não pode ser de outra forma. 

Luz Requer Novas Linhas, Novos Comportamentos, Novos ajustes. Você não pode viver a Nova Vida de deixar o velho, individual e não ver o coletivamente. Isto é o que você vai ver com seus olhos agora.

Os Distúrbios tornar seu lote diário através da Manifestação dos Elementos, mas também as forças eletromagnéticas ligadas ao Sol, Siriús Relacionadas e Vinculadas à Onda Galáctica de Alcyone Entrando agora, em um nível, em sua atmosfera. Portanto, não se Surpreenda se uma série de Eventos Relacionados a isso. Eles são importantes e eles são necessários.

E  o que pode Trazer à Luz do lado de fora, para aqueles que estão com medo ou desespero sobre isso é o Nada de Luz. Quando falo de Inteligência da Luz é o Elemento que você vai Enfrentar e não cair no que está por vir. 

A Luz é o Guia Infalível que permite que você vá para os lugares certos, nos momentos adequados, em Reuniões Apropriadas. Luz torna-se seu Guia, desde ouvir até falar.

Isso é Suficiente Individualmente, mas não é o Coletivamente. No Entanto, ao longo dos próximos dias as vezes eu Configurar ou Seja, uma semana antes de 15 de Agosto e na semana antes de 29 de Setembro, será Realizada a Amplificação Vibratória e Leve como sempre a Terra já Conheceu. 

Isto, por seu Trabalho e nosso Trabalho para tomar todas as Providências Anunciadas possível. Esta é a Mudança. Isso é totalmente o meu Trabalho e o Trabalho do Conclave e Preparação do que você vive. Isto não é nem Sincrônico, nem para trás, mas é Totalmente. 

Lembre-se: Eu Sempre disse que a desconstrução não é destruição. Só o olhar dividido dissociada do medo, você terá de Enfrentar o que se pode Chamar de Destruição. 

Mas do Ponto de vista da alma e do Espírito é Profundamente diferente. Estas Destruições são apenas Renascimento.E  parece que as ejeções de plasma solar multiplicam isso é correto. 

Eu sou Miguel. Como Príncipe da Milícia Celeste, por ordem da Fonte, Eu Comando os Elementos, mas Cristo também é Chamado o Espírito do Sol, por algumas tradições. 

Este é o mesmo Princípio. A velha Trindade, chamada pela Igreja Pai / Filho / Espírito Santo Católica, é um Baile de Máscaras. A Verdadeira Realidade é o Filho, a Mãe e o Pai. O Pai é a Fonte. Mãe Divina é Maria. Cristo é o Filho. 

A Nova Trindade, através da Manifestação das Forças do Triângulo Radiante sobre o Ponto que lhe dei no seu Mundo, é o Surgimento do que isso. A Verdade é Restaurada na Íntegra. Você não pode participar de ilusões ou crenças, mas para a Verdade da Luz. 




Este não é o Mesmo que o das religiões, sem exceção, eram necessárias. Elas ajudaram a Estabelecer o Poder há milhares de anos. Hoje, Encontrar o seu Controle e Acesso à sua própria Luz, Intermediária e que não é mais Relevante. 

Você,  e Você mesmo,  é Seu Próprio Guia, a sua Própria Luz e seu Próprio Mestre, mesmo que alguns de vocês estão ainda lutando para admitir e viver. 

Isto é Verdade Estrita, mas para isso tem de ser feito no Coração. Não há nenhum outro Ponto de Consciência necessária.

O importante agora é Construir a sua Eternidade no seu ser veículo. O resto são apenas jogos básicos que não lhe dizem respeito. Você Certamente não será afetada, desde o momento que você vive Inteligência Luz, Confiar na Luz e o Estabelecimento de sua vida na Luz.


 Eu mencionei e vou repetir cuidado a Rendição das Forças das Trevas. É o que alguns chamam Lúcifer. Isso é correto. Hora da Dissidência e da oposição, que Prefigurava o seu histórico desde a Queda da Atlântida, não é mais Relevante. 

Persistir Só hoje de Forças Involutivas, independentemente do seu nome. Eles são Representados na Terra por seres humanos, cujo Papel Específico na Manutenção da Sombra, é de Encarnar as Forças de Resistência à Luz. No entanto, estes seres não são condenados. 

Eles são Seres que são Prometidos um Retorno à sua Divindade, em um Momento Posterior. No entanto, no que respeita às grandes forças que governaram a evolução deste planeta e da experiência que você tem feito, o tempo da separação destas forças está concluída. 

Sozinho, portanto, grupos de pessoas e grupos involutivos forças ainda extremamente limitados pelo princípio da ressonância e atração, qualquer ação dentro de sua densidade. A maior corrente desconstruções está relacionada a temer.

Qual é diferença você vê entre Cristo e Jesus. Jesus é um Personagem que se Encarnou e foi Criado no sentido mais Poderoso dos Deuses Chamado de Elohim. Este personagem tem Assumido um Papel Central bem como outros seres, outros ciclos para Doar e Encarnar na Terra, uma Certa Qualidade de Luz. 

Isso só pode ser Conseguido através da Adição nesta Entidade Jesus,  da mais Pura  Essencia que seja, a  Essencia e Solar Chamada de Cristo o Filho. No entanto, não se debruçar sobre as circunstâncias históricas. 

Hoje, essas circunstâncias históricas do passado. A Luz vem trocador. Luz vem se Estabelecer em você. Lembre-se de que a Luz é a Inteligência. Assim, perguntas permanecem sem resposta na Luz.


Ao meu ver, você deve estar a pensar  é se a Luz vai Evitar a desconstrução. Eu não. Luz é a Desconstrução da ilusão para Permitir o Estabelecimento de seu Novo Reino. Assim, quanto mais você vai Perceber que determinado Estado de excitação e Recepção de Luz, através do Casamento Celestial, Casamento Místico de seu Retorno para a Luz, você verá um aumento dos fenômenos de desconstrução. 

A Luz não pode opor-se à não Luz. Luz é Construída. Ela é Construída através da desconstrução do que deveria ser. Você não pode manter todas as Estruturas de Poder e definir a Sombra. Estes devem ser digitalizados, totalmente.

Amado Mestre da Luz, que ao longo de décadas, e muito menos os Profetas, estamos Anunciando isso. Por que você quer, sem parar, atrasar o prazo? Tudo é irremediavelmente fora do lugar. Em um certo Limiar de Luz, na Verdade, não há como voltar atrás. E isso é agora.


E sobre os Fatores Cármicos por trás do Processo de Encarnação o que vem até você é a Resolução Final do Carma. Carma individual foi Transcendido pelo Sacrifício do Espírito Sol. É de sua Responsabilidade para Retornar sob a Lei da Graça que substitui a lei do Carma. 

No entanto, o Carma de toda a vida nesta Dimensão deve ser Purificado. Isto é o que está por vir. Carmas devem ser dissolvido. Na verdade, o Carma é Queimado no Fogo da Purificação. Você deve ajudar a si mesmos. Você não tem que ser o Salvador da humanidade. 

Salve-se, a si mesmo. Cada coisa tem o seu lugar neste Mundo. Você não quer agir à Luz do que não quer que a Luz. Isso seria contrário à Luz. Basta manter vivendo em você, que você tem que viver no estabelecimento de suas luzes e suas novas fundações. 

Isso é mais do que Suficiente para a Terra. Qualquer ação buscando forçar, pela Luz, algo que não é da Luz, será mais Leve. Luz é Abandono. Luz é Inteligência. Luz sabe o que deve fazer dentro de suas Estruturas em sua vida e no interior da Terra. Por que você quer substituí-la?


 Hoje, você tem Acesso direto à Fonte. Então, por favor entre em Contato com a Fonte, para a Luz Inefável de Existência. Ela vai além do que você pode imaginar ou Conceber em comparação com os modelos Existentes de Luz ou de algumas Bandas ou Luz em determinadas frequências de Luz.

Há, Portanto, a Reunificação. Experimentando Casamento Celestial é um Fenômeno da Unificação em você Entrando em Contato com a Fonte, entrando em contato com o Espírito Santo, pelo Contato com a Radiação Ultravioleta, permite Construir e Reconstruir Consciencizar seu Corpo Eterno. 

Dentro dessa Consciência Corporal Eterno não pode ser Fragmentada e Disperso. Ele Restaura e Cura. Este é o Trabalho que você está Construindo.


Amados Filhos e Mestres da Luz, e volto hoje mas antes de viver o Derrame, em sua Morada, Eu Confirmo também minha vinda 08 de agosto ao meio-dia. Neste momento vou dar o Trabalho a ser Feito Durante a Semana de 08-15 agosto para que lhe possa sua Radiancia para o Aparecimento do Triângulo Radiante na Íntegra, nesta Área de Terra Específica do seu Triângulo Global que já lhe falei

.



Isto é feito para isso, obviamente. Não há nada de Secreto a este Nível. Sem Sombra pode, Doravante, vai Perturbar o que é Excelente  o Estabelecimento pela Vontade da Fonte, Conclave, Ultra-Extra-Terrestres Terrestrial Terrestres Intra-forças, nesta Região. Bem-vindo. Bem-vindo em Silêncio.


Efusão de Energia ... ...


E Lembre-se de que todos os dias agora, entre as 11 h e 14h, a Unidade Tripla irá se Manifestar sobre o Planeta. Trago-vos Saudações do Conclave da Fonte. 

Bem Amados Mestres da Luz, Criadores da Luz e Filhos da Luz. Abençoe