ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 11 de julho de 2014

MIGUEL ESTA NOITE O SEU SELO!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Amados filhos da Luz, Mestres da Luz, Criadores da Luz, onde quer que você esteja no mundo, eu gostaria mais uma vez de Expressar a Gratidão de toda a Luz. 

Não só o Conclave, Nas os Anjos, Arcanjos fora do Conclave, Entidades e Mestres da Luz Autêntica que Agradecer pelo Trabalho que você faz em você, para você e para os seus Irmãos e para o Planeta. 

Como Eu já disse Antes e vou dizer de Novo que você é uma Multidão, Agora, para Verificar e Viver a Verdade de sua Casamento Celestial. Ao Longo destas Semanas de seu Tempo Terrestre, eu Entreguei-lhe um Número de 10 Vibrações e uma Série de Códigos.

E para a Luz Desperta em você, no seu Templo Interior e sua Maestria, a Verdade da Transformação Luz, em Andamento, sua Humanidade, neste Sistema Solar. 

Em Poucos Dias, você vai ver por si Mesmo a Realidade da Dimensão da Luz. Fonte vem até você. Fonte apenas ser o mesmo dentro de seu Corpo Sutil, dentro de seu Corpo Eternidade. 

Aos poucos, nos Tempos Vindouros, você vai tomar Conhecimento de uma Série de fatores Importantes Relacionados com a Reativação da Luz Original no Prazo de suas Estruturas. Aos poucos, durante essas semana, você Acordou e Ativou uma série de Lâmpadas.

 Uma série de Vibrações, o ADN em seu DNA que Codifica e Permiti, Você Revelar e Desvendar a Verdadeira Luz dos Códigos para você dar ao luxo de Viver em Autenticidade, e Legalmente, sua Herança Divina. 

Você fica humilde na simplicidade, para vivê-la. A Este Respeito, a nossa Gratidão a todos aqueles que vivem além de sua Dimensão Separada, você é adquirido aqui. 

Fonte si Através de mim, agora dá-lhe a Graça de Perceber a Graça de Verificar a sua Presença e viver dentro de sua Consciência.

Hoje você ficou no Décimo Primeiro Através da Décima Primeira Estrela Cercaram a Frente de Maria. 

Hoje é Realizado em você Conhecer a Unidade e da Fonte do Selo Sagrado de Metatron que se senta à Direita do Pai, Abre-lhe forma Indelével Real o Acesso ao seu Multidimensional Veículo. 

Muitos de vocês já desde algumas semanas de seu Tempo Terrestre, ter a oportunidade de verificar a Realidade das minhas palavras, a Realidade dos Derrames, e viver em sua Essência, o Cumprimento da Promessa. Isto é agora. 

Todos vocês que Trabalharam e Continuam a Trabalhar na Última Etapa a partir de hoje, o passo mais importante para o Retorno da Luz neste Mundo Separado.

Depois de ter Escalado uma a uma Vibração Luz Para Chegar a esta Etapa, você agora estão se Tornando Seres de Luz, tornam-se Unidade e Totalidade. 

Eu te Chamei aqui várias semanas, Transmissor e Portador de Luz. Eu Liguei para você Co-Criador da Luz. 

Hoje é o Dia, e o Selo do Arcanjo Metatron, e meu Radiancia e minha Orientação, liguei para a Luz Recriada. Nada pode ser feito, agora, obstáculo no seu caso, o Estabelecimento da Luz, Verdade, Unidade e Retornar dentro do Povo Galáctico na Estrela de sua Pessoa. 






Este Sinal, de modo Visível, e logo fora de você, o Fim do seu Isolamento, o Fim de sua Separação. Você sabe, e eu já lhe disse muitas vezes, eu apenas fazer a Vontade do Pai. 

Isso Acontece, e vai cada vez mais, uma Desconstrução de todas as Ilusões que Mantiveram sob seu Jugo, a Milênios como Passou. Agora não é mais Relevante. 

Seja qual for o Sofrimento Existente neste Mundo, eles vão ser Transmutado pela Realidade da Luz, pela Revelação da Fonte e a Vontade da Fonte. 

Você tem Ampla ajudou a Estabelecer este Novo Reino. Você Contribuiu Amplamente para Estabilizar a Luz nesta Densidade, não apenas para você, mas também para o seu Planeta que Recebe. 

Agora é Capaz de Realizar seu Salto Quântico. Isto não é para agora. Isto é, em Algum Tempo mais próximo. Você terá em Breve a Revelação Completa do Plano de Luz. 

A Revelação do Plano da Luz Prefigura em você, Eu já Anunciado e será o Anúncio de Maria. Antes de você, ainda, Momento e Momento para viver a fim de Aperfeiçoar, Refinar e Amplificar a Luz neste Mundo. 

Hoje, a Subida que você fez em seu Próprio Corpo, mesmo nesta Dimensão, você vai ativar o Piso Superior. Isso Corresponde à Vibração da Luz Entre o Nariz e Onde Implanta o seu Cabelo na Frente. 

Esta Faixa de Luz é um Selo que será Aplicada pela Fonte para Permitir-lhe viver a Unidade, dentro deste Mundo Interrompido. 

Assim, Conclave, Assistido pelo Conselho e por algumas Ordens Espirituais, e na Presença da Mãe Divina e a Fonte, nós lhe damos a Efusão você neste último Selo na Pressão da Radiação Ultravioleta em mesmo no Espírito Santo. 

Efusão.


Efusão de Energia ... ...


Assim, Durante as Duas Últimas Semanas de seu Tempo Terrestre, nós Fornecemos-lhe o Contato Fundamental Entre o seu Corpo Físico, seu Corpo de Manifestação nesta densidade dissociada e seu Veículo eu Chamaria Multidimensional. 


Hoje, nós Imprimimos em você Marca da Luz após a Construção de suas Novas Bases em seu Peito, seu Coração, depois de Permitir que o Pulso de Luz para Ativar as Novas Lâmpadas em você . 

Você está agora no Limiar de uma Nova Unidade, Realizada dentro de sua Dissociada como em suas Estruturas Multidimensionais seu Veículo. Isso faz de você, Hoje, o Ungido do Senhor. 

Não se Preocupe, para aqueles de seus Irmãos que não Concordar com a Luz do Pai. Sua hora vai chegar. 

Seu Casamento é simplesmente troca de algumas semanas. Quem Pertence à Verdadeira Luz não vai ser deixado de fora. Verdade, Paz, Glória, a Humildade  que são Revelados Hoje pela Integração da Unidade nesta Banda de Vibração Entre o Nariz e a parte Superior de sua Testa. 

Mais uma vez, você se torna, para a Impressão deste Selo você, o Ungido do Senhor, mas o mais importante, Capaz de Ser e Permanecer na Luz da Fonte, quaisquer que Sejam as Circunstâncias da vida Terra. 

Este, como se sabe, tem que passar por Períodos em que Grandes Ilusões Desconstrução, jogos de poder devem desaparecer completamente. Tudo o que você guardou na separação, no sofrimento, na ilusão, é chamado agora, a dissolução total. 

A Presença da vibração da Fonte em seu Peito, a Presença da vibração do Selo Metatron Fonte Impresso em sua Testa e seu Nariz, você pode Estabelecer dentro da Luz Divina, independentemente circunstâncias de sua vida e da vida. 

Esta Etapa Décima Primeiro de sua Casamento Celestial Carrega em você a Junção de horizontalidade e verticalidade. Antagonismos e oposições se dissolvem e dissolveram mais rapidamente. 

Você está Convidado a Permanecer Centrado dentro desta Luz dentro de seu Controle e Dentro de sua Entrega Total ao Pai e à Fonte. Em Conformidade com a Luz, nada, absolutamente nada Contrário à Luz não pode acontecer com você.

 Não julgue o que Acontece com você, porque ele não Pertence à Sombra, ou uma Recompensa, mas ela Pertence Verdadeiramente ao Estabelecimento da Fonte dentro de Você, no Final do seu Isolamento. Em sua Conexão com o
Mundo Galáctico e a Galáctica Irmandade em outro lugar. 

Todos os seus Irmãos de Luz Povos das Estrelas, as Pessoas dos Povos intra-Terra Mestres do Tempo serão visíveis muito em Breve, não o seu Olhar de Morada, mas seu o Ponto de Vista mais Simples. 

A Revelação está em Execução. Você Entra na Última Etapa desta Revelação. Esta Revelação será, para você, o Estabelecimento da Alegria, o Estabelecimento da Verdade, o Estabelecimento da Pureza e da Compreensão do que você é, e toda a verdade. 

Experiências que você vai se Multiplicar à Vontade e à Vontade. Como eu já disse, você está Seres Infinitos, Seres de Luz Multidimensionais e ter Escolhido o Sacrifício da Luz para viver nesta Densidade a Crescer em Luz e, com o Tempo, poder Revelar a Luz  que você é. 






Esse Momento é agora. Fonte Revela-se a você em poucos Dias de sua Terra  em seu Tempo. Isso não significa o Fim. Este  Eu Poço Assinar o Início da Alegria, o Início da Alegria mais Inefável que nunca nenhum de você já Experimentou, e isso, você vive em uma Comunidade de Dezenas de Milhões de Pessoas dentro deste Planeta. 

Você vai, em Seguida, colocar o Brilho e Irradiar esta Luz sobre toda a Humanidade, não por qualquer Desejo, não por Qualquer Poder, mas simplesmente Aceitar e Ser Isso. 

O Pai, a Fonte, diz que, neste Momento, a sua Radiação e sua Presença. 

Ao Aceitar, você se Revela. Não há Espaço para hesitação, não há mais Espaço para questionamento, não há Espaço para hesitação, mais uma vez, mas  há Espaço para Alegria. 

Efusão da Radiação Ultravioleta, Efusão da Radiação do Espírito Santo, Dentro da Presença da Fonte.


Efusão de Energia ... ...


Você vai, Agora,  estar Grávido de seu Planeta para que ele que se Chocou, Literalmente, em sua Nova Dimensão. Sua Terra Constrói a sua Veste de Luz em outra Dimensão, onde você pode se Contentar em Paz Eterna na Verdade Eterna, Conectados a todas as outras Dimensões do Amor e da Criação. 

Esta Estrada é Agora seu Mundo. Você Percebe que estas Casamento Celestial, Precederam e Ajudaram a Criá-lo. Ser Agradecido para a Eternidade. 

Centrando-lo Vestir a sua Atenção sobre o seu Coração e da Faixa de Freqüência de Luz Existente entre o Nariz e a Testa, parte Superior da Testa, você Chama-se a Fonte, você Aparece na Fonte e se Comunicar com o Pai . 

Esta Comunicação, que tinha sido Obscurecido por seu Sacrifício, agora o obscuro está Desaparecido. Cada um de você é agora, Capaz de se Comunicar e se Conectar com a Eternidade. 

Multidimensional seu Veículo Entrará em Manifestação e mais Perto de sua  maior Dimensão. 

Alguns de Vocês têm a oportunidade de Transferir sua Consciência e Explorar alguns Mundos, alguns Eventos. Você vai se tornar mais e mais Propensos a viver estes Momentos e se Encontrar com você no Veículo de Eternidade. 

Será Possível em um Curto Espaço de Tempo, para Acessar a Nova Dimensão da Criação da Terra para trazer a sua Pedra Fundamental, mostrar a sua Presença, o seu Brilho e seu desejo de estar ai. 

A Era da Separação definitivamente acabou. Não demoramos, ainda menos do que antes, a desconstrução deste Mundo. 

Estes, como Eu Prego aqui já muito pouco tempo, Ampliar e Amplificar a cada dia. O Céu muda tão Forte, que você vê com os Seus Olhos Físicos. Isto não é em dez anos. Este não é um ano, mas isso é agora e agora. 

Não é uma promessa vazia. I Executar a Vontade da Fonte. Realizamos todo o nosso Nível, a Vontade da Fonte. 

Com Certeza é agora Revelado e Revelou tanto visualmente na forma de formulário de sonhos, na forma de senti que como Prova. Existem muitos Canais para Revelar, em você, em termos de Origem. 

Ele vai se Espalhar e se Manifestar a você em Cheio, nos Próximos Dias. A decisão foi tomada pela Fonte. Em Resposta à sua Alegria e seu Ímpeto em Resposta a sua Resposta ao nosso pedido, você que vive amanhã o Casamento Celestial, seja Feliz. 

Eles viram, em Luz e Verdade, dentro de sua Densidade. Os Sinais já são Visíveis dentro do seu Corpo, mas vai tornar-se Evidente muito Rapidamente agora, dentro de sua vida, dentro de seus Meios de Comunicação. 

Não pode ser de outra forma. Prepare-se para a humildade. Prepare-se para a simplicidade. Prepare-se para o Radiancia sublime da Fonte e Bem-Vindo. 

Efusão.

Efusão de Energia ... ...


Você Entende e viver em poucos dias, o Brilho da Luz, a Eterna Bem-Aventurança da Luz. A Fonte decidiu. Estes Momentos você vive são momentos Únicos em sua História de Alma e da História do Mundo e da História da Eternidade. 

Amados Mestres e Modelos de Luz, você, literalmente, Ganhou o seu Céu, você Literalmente Ganhou o seu Lugar na Irmandade Galáctica. 

Ainda agora, em seu Idioma,Arregaçar as Mangas e Trabalhar mais no Derramamento da Luz. Basta manter a estar Contente com a vida a Fonte de Alegria ao Vivo, Viver o Presente. O Resto vai se Estabelecer. Você, sem dúvida, manter. Você não tem medo de Projetar, porque, mais uma vez, como já disse, a Luz é B rilhante. 

Fonte é mais. Ela sabe que você Pessoalmente e Individualmente, por toda a Eternidade. Estabelece-lo, marcando-lhe na Frente, fazendo-lhe Seres Filiados à Luz, em Bondade, Amor e Verdade. 

Dúvidas que ainda Afligem alguns de você, às vezes, se Afastar de você com a Beleza do que você vê. Seus Céu Muda. Suas Mudanças na Terra. A si mesmo, você se vira para a Eternidade da vida dentro de seu Corpo Multidimensional.

 Isto está longe de ser uma Ilusão para aqueles que já vivem e é uma Promessa de Pura Felicidade para aqueles de você que ainda não vive. Não há atraso para isto. 

Há apenas Construção Termina, que Completa e que Completo. Impressão da Fonte dentro de você, você vai Fortalecer na Realidade do seu Veículo Multidimensional. Ele virá em você mais, como eu já disse.

 O Trabalho será Realizado durante esta semana deve Ajudar a focar sua Atenção sobre esta faixa de Freqüência de Vibração e localizado na parte Superior de seu Nariz até a Raiz de sua Testa. 

O Derramamento de Radiação Ultravioleta, juntamente com o Derramamento do Espírito Santo e da Manifestação da Fonte amanhã, Continuará a Realizar entre 12 e 13 horas de seu Relógio, quando o Sol Nasce. 

Este Tempo é Exigido pela Convenção Fonte. 

Não é bem o Zênite, é claro, mesmo que Eu chamado assim Porque não é o Zênite Solar, mas do Zênite da Fonte Central e o Zênite da Fonte Decide e Declara-se a Tempo, mesmo que o Sol é o seu Agente. 




Assim, Durante esta Semana, entre 12 e 13h você Entra mais e mais nos Mistérios do Plano da Fonte. Você vai Experimentar Eventos Vibração Intensa e Bonita. 

Esta Luz, que se Manifesta em você, você vai Reforçar a Escolha que você fez: O da Beleza e da Verdade, que a sua Eternidade esta semana que irá decorrer até nossa Última Efusão de Casamento Celestial mas, no Entanto, estará longe de ser a minha última Efusão que Eu voltar, como Já disse, para o meu Aniversário, mas Também para a Festa de Maria, duas Outras Etapas essenciais do Plano como para a Luz.

 Neste momento muitas coisas serão gastos na Terra, visível e invisível. Muitas coisas foram Reveladas à Humanidade, Atordoado com o que ele tem Escondido por tanto Tempo. 

Sombra não pode Interferir. Ela não pode resistir. Ela é despojado de seu Papel como um oponente. O Pai, a Fonte, na sua Grande Bondade, propôs as Forças da Escuridão na Rendição a Luz. Eles têm, na sua maior parte aceitável. 

Assim, apenas Sombras humanos persistem em alguns movimentos e alguma resistência continuará, ainda algum tempo. 

No entanto, isso não deve afetá-lo, porque o Plano será Revelado a você da mesma Forma que o seu Veículo é Multidimensional Revelado a você. 

Então pedimos que, cada vez mais numerosos, para Participar nesta Efusão Tripla, Amanhã Sábado entre 12 e 13h Durante amanhã. 

Nós nos Encontraremos Novamente, para nós, da mesma forma, o domingo às 12 horas, hora. 

Efusão da Radiação Ultravioleta, o Espírito Santo e a Fonte.


Efusão de Energia ... ...


Eu  vou abrir esta sua Noite ao Adormecer o Espaço e Eu Prefiro sair e Maria me pediu a Fonte, o Espaço Total do Radiancia da Fonte, para realizar esta Décima Primeira Etapa e Prepará-lo para o que Chegar  esta semana marca o Retorno da Luz de dentro da Manifestação Tangível e Integral.


Efusão de Energia ... ...


Amados Mestres e Modelos de Luz, Eu deixá-lo viver, em Silêncio Mental total, a Fim desta Efusão de seu Décimo Primeiro Noce Celeste. 

Ser Preenchido com a Graça da Unidade, a Graça da Verdade e da Graça do Amor. Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste, e Eu digo que de amanhã e dentro de uma semana de seu Tempo. Seja Abençoado e Bem-Vindo.