ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

MIGUEL O QUE LHE VEM!


Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Receber Paz, Amor, Bênçãos e Saudações. Como você já sabe, Este Ano é o Ano da Minha Presença, é o Ano da Grande Purificação. 

Você vai voltar em um Tempo muito Curto agora, e não no Início da Minha Demonstração, mas na Realidade do meu Evento. 

Eu só Limpar o que deveria Ser. Os Seres Humanos Devem Passar de Competição para a Cooperação. 

Dualidade nem sempre foi Sinônimo nesta Dimensão da Concorrência. 

A Vida em sua mais Natural e ainda o mais Espiritual, não poderia Existir sem a Cooperação. 

No Entanto, as Forças que Governam a você, o que você Voluntariamente Apresentado ou Contra a sua Vontade e têm sido Constantemente Querem Escravizar você, lhe quer Intimidar a querer privá-lo de sua Liberdade.

E será hoje a Descoberta depois de 6000 anos de Governo Humano que você vai Passar o Governo de Deus. Eventos Inevitáveis e Inexorável que são Chamados a viver, Individual e Coletivamente, são, Repito, Inexorável. 

Eles Refletem a Transição da Dualidade para a Unidade, a Transição da Competição para a Cooperação. 

Acredite em mim, além das Aparências do que você vê, o que você vai Experimentar, isso não é a Realidade, esta não é a Verdade sobre o Significado do que você vê, sobre o Significado da o que você vai Experimentar. 

Verdade está além. Vou tentar, no Entanto, para Recriar a Sensação de que você é. Verdade é Unidade. A Verdade é Luz. 

No Entanto, o que Permite o Surgimento e a Revelação da Luz que vai Assinar a sua Realidade Absoluta e Alarme a Verdade do que você é pode se Manifestar através do que você Chama como sendo Carne Humana, a Destruição. 

Mas a Destruição não é um fim em si mesmo. Destruição de Encontrar os Valores mais Ocultos do Ser Humano, a mais Nobre, para que eles possam, Individualmente e Coletivamente Emergir e ser Experimentado para ser Compreendido. 

O Sentimento de Pertencer a um Grupo, uma Família, um País, um Homem ou uma Mulher, deve dar lugar à Cooperação. Cooperação não Conhecem o Conceito de Raça, o Conceito de Família, a Noção de Dualidade. 

Cooperação é a Verdade. O que é Cooperação? A Cooperação é o Dom e a Dimensão Humana que é Quando o Espírito de Competição é Aniquilada pela Destruição. 

Mas essa Destruição não é Destruição, é uma Desconstrução, que não é bem a mesma coisa.


Construa a sua Eternidade Exige a Mão para Destruir o Efêmero Lutas, Alimentação, Lutas Relacionadas à Economia, a Luta Relacionado ao Dinheiro, Relacionadas com a Lutas de Família  que Prevenir, por Definição, o Princípio da Cooperação. 

Eu Disse, e Repito, porque é Importante: Aqueles de vocês na Terra, que Conhecem o Movimento dos Planetas, Eu Convido você para Assistir a Configuração de Alta Precisão Astrológica de seu 15 de Agosto deste ano. 


-Meus Filhos muito Amados..., Eu sou a Senhora da 

Assunção!

Com meu corpo glorioso assunto ao Céu, e lá Entronizado no Trono à direita do Meu Filho , no Seio do Amor da Trindade, com este Corpo Glorioso Eu venho até vos Hoje.

Este Dia será Marcado com uma Pedra Branca na História da sua Alma e da História de sua Humanidade. 

Este Dia está Associado ao Surgimento da Luz dentro de sua Densidade. Obviamente, as Densidades não esta Pronto para Receber essa Luz será Levada a uma Desconstrução. 

Isto é Verdade para os Indivíduos, é Válida a Nível de Famílias, é Válida a Nível de Países, e isso é Verdade ao Nível da sua Humanidade. 

Minha Presença é Revelada, e vai provar cada vez mais, Através do meu Caso Elementos virulentas e Particularmente Forte no seu Planeta. 

A Entrada Real minha Vibração toda no seu Universo e de seu Sistema Solar começa precisamente em 15 de Agosto. Eu Tenho a Notícia do Retorno da Luz e Reversão Relacionado com a Governança de Deus. 

Como você sabe, muitas Tramas, Conspirações Existem muitas na Superfície de seu Mundo e Escravizar-lo para Evitar ainda mais o ser humano. 

Que o Pai não pode mais Tolerar. Chegou a hora de quebrar suas Cadeias da Escravidão nesta Dimensão que você Considera Superior a você e ainda é muito Menor do que a Realidade do que você é. Isto Acontece Rapidamente. 

Ele não Serve para Assustar. Ele não serve para Preparar Externamente. Luz e Divina Providência eu uso essa palavra deliberadamente que se segue, para oferecer suas Vidas, suas Estruturas de oferta físico e sutil um Estado de Graça, como você nunca experimentou. 

A Preparação foi longa. Quando eu cheguei manifesta como parte I Manifesta através da Presença de Elementos de Cometas em seu Céu. 

Doze anos depois de Eu voltar a Concluir até ao Princípio de número 12, uma Revolução. Esta Revolução é que você vai Descobrir quem você Realmente é. 

Arcanjo Jofiel lhe preparou durante o ano anterior, para se Reunir com seu Anjo, para se Encontrar com o seu Interior mais Nobre. A única preparação que você precisa para executar Requer Duas Virtudes. 

A Primeira delas é Chamada de Virtude: 

A Confiança. 

A Segunda dessas Virtudes é Chamado: 

O Abandono à Divina Providência. 

Você não Precisa se Preocupar com outra coisa que não é isso que você é, o que você é.Mas, para além dessa Atenção, a Cooperação será Levado a Desenvolver uma Escala quase Inimaginável Hoje Possível para os Seres Humanos. 

Número de Seres Humanos será desconstruído e que vai até a partir do seu Solstício de Verão.Você não deve se Alarmar ou de Sofrer por isso, porque é a Forma como essas Almas queria Passar por Desconstrução, para a Luz. 

Experiência da Luz, na Época, que as almas escolheram para iniciar o Caminho da Dualidade ou Almas Escolheu para Acessar esta Luz, não importa, porque o tempo para a alma,  não existe. 

Mas o seu Tempo na Terra é muito Real. 

É suas Limitações de Realidade: distende Tempo, Contrato a Tempo, você sabe que, também, já.


Você será Obrigado a Liberar totalmente que não é Luz. A única causa do sofrimento é resistência. Se não houver nenhuma resistência, não haverá sofrimento. 

Não haverá Luz, haverá como já disse e haverá Renascimento Especialmente se Reconectar com a Fonte, sua Verdadeira Identidade é muito diferente do que o que vive hoje. 

Já, e por toda a Eternidade, o Ser Multidimensionais que experimenta Individualmente, Planos Múltiplos, Múltiplas Dimensões, Experiências Múltiplas. 

Únicas Construções, Exigida por alguns defensores dessa dualidade, você foi forçado através das Experiências de Encarnações, você define mais nesta Dualidade e da Encarnação. 

A Encarnação não é um objetivo nem um fim em si mesmo. A Encarnação é uma Passagem, mas esta Passagem não é obrigatória e ainda que você escolheu para viver. 

Evolução é Ciclicamente mudar nunca é linear. Quem disse que o Ciclo, diretoria através do mesmo Ponto, mas com uma visão diferente de abrir uma Outra Abertura de Consciência, mas também um Entendimento Diferente.Não julgue o que vai acontecer. 

Não Julgue as Pessoas, qualquer que seja o Comportamento como o Comportamento mais Desprezível não Reflete uma Falta de 

Conhecimento, Falta de Luz, mas a Luz ainda está Presente, mesmo neste Ser, ela não é simplesmente Revelada nesta Dimensão, o que não é Exatamente a mesma coisa. 

Ninguém está Errado, o que age, que ocorrem no momento do meu Evento. O Pavor, Medo, Confiança e Resistência não são a causa da Dor e do Sofrimento que deve Encontrar uma Saída, uma maneira de sair dessas Almas Atormentadas em sua Desconstrução.


Quem disse que disse Desconstrução Novo, diz Mundos Novos, Vida Nova, Novas Vibrações. 

Infelizmente, a Simultaneidade de duas Diferentes Dimensões entre o Solstício de Verão e o Fim do Ciclo de Processamento Será Necessariamente Confrontá-lo com Duas Visões Profundamente Opostas Entre as Pessoas  as que se Encontraram com a Luz e Aqueles que não têm Encontrado. 

No Entanto, Ser certo e determinado que a Providência Divina vai garantir que os Anjos da Guarda com você. 

E você, de modo que nenhum um fio de seu cabelo de sua cabeça irá desaparecer, de modo que nenhuma dor mas a dor insuportável se manifesta em Aqueles que não Escolheram juntar-se a Divina Providência. 

Não se apegue a Desconstrução. Eu já disse, e Repito, ver o Céu, ver a Luz. Não Acredito que qualquer ser humano teria Chegado em dizer que é a Luz. Isso não pode ser Verdade. 

O Espírito da Verdade, o Espírito de Cristo, só pode Intervir quando a Destruição é Total e Somente naquele momento e quando você mesmo está Pronto para se Encontrar com a sua Privacidade, quando a Destruição será Concluído Totalmente. 

Não se Preocupe, e Cada Dia que passa vai fazer você Lembrar esta Frase: Não se Preocupe com os seus medos, para Evitar a necessidade, a necessidade de definir o que está por vir. 

Providência Divina, Luz, Executá-lo para você. A única Tarefa que você tem que fazer, a única Tarefa que você tem que Nascer e Crescer, é a Luz que vem em ti é a Luz que você é. Nada mais.


Você vai notar, no Período de 15 de Agosto e de cinco semanas de seu Tempo na Terra até esta data importante, de 29 de Setembro, você vai Descobrir que muitos Eventos vão Invadir a sua Nova Energia, sua Consciência e vai parecer cada vez mais destacado da Noção Tempo. 

Sua Programação vai mostrar Distorções Óbvias de Tempo. Isto Corresponde ao emaranhamento e Interpenetração de Luz em sua dualidade.

Os Resultados, em termos de Humanidade, é que as Forças de Escravização, as Forças que você Experimentou a Escravidão, vai tentar levar o Ser Humano nesta Dualidade, neste Conflito. 

Não tomar parte em qualquer Conflito. Você não tem nenhum interesse que não seja para defender a Luz. Você tem que manter alguns outros do que o Amor do Pai para você. Não pode ser de outra forma.

Como e Quanto você ganha em Intensidade de Luz, como e quanto você Ganha em Intensidade de Consciência, que estas Palavras.

 Hoje lhe pode parecer longe da Realidade que você vive, se tornar o único Realidade possível. Não haverá alternativa a este. Não vai mesmo Dúvida sobre isso, e é muito perto.


Agora você deve Trabalhar sua Luz Interior sua Unidade. Não hesite em extrair você deste Mundo. Não hesite em Remover os Conflitos Existentes. 

Não Hesite em Extrair as tarefas exigidas por sua vida, a fim de Trazer mais à Escravidão, porque os valores que têm sido Forçados a se juntar simplesmente não existem mais em algum Tempo. 

O Tempo deve ser levado em sentido terreno e não Espiritual. Número de coisas que eu chamo de Grandes Eventos deve ocorrer na Superfície deste Planeta. Estes estão em andamento. 

Eles já Começaram, mas eles são apenas o Começo. Água, Fogo, Terra e Ar Entrar em Ebulição, literal e figurativamente, através da Revelação da Luz do que está por vir.

Preparando-se para o seu Estado Interior vai durar exatamente o dia 15 de Agosto. 

Ao mesmo Tempo, Eu me Torne Visível no Céu, entre 13 de Agosto de seu ano e 12 de Setembro de seu ano, você tem exatamente quatro semanas, 28 dias.



Passagem do cometa Ison vai Cobrir Terra de poeira.


13 e agosto o Astro atravessa parte nordeste da Constelação do Perseu, na 7a magnitude.
Em 15 de agosto o cometa deixa de ser visível ao Amanhecer. 

No entanto, o astro volta à visibilidade durante o anoitecer a partir de 1º de setembro, situando-se na parte norte da Constelação do Cisne e Brilhando na 7a magnitude.


Em 14 de setembro o cometa estará em Conjunção com a Estrela Albireo (beta Cygni) e provavelmente seu brilho será de 9 a magnitude.



O cometa deve encerrar sua Temporada de visibilidade em meados 12 de setembro quando volta à 10a magnitude, situando-se na Constelação da Flecha.
Resultado de imagem para cometas em agosto de 2014


Estes 28 dias são também uma Coisa importante nos dados que você Precisa Integrar e Compreender. Estes 28 dias são de 28 dias após a Preparação e Correspondem a um Ciclo Completo de Revolução Lunar. 

Isso não é por acaso.Nunca se Esqueça de que você tem o Livre-arbítrio Encarnar como um Ser Humano, mas ao Contrário dos Seres de Luz que você é, Solares, Movimentos Planetários, não têm a Liberdade que você tem. 

Eles obedecem a Ciclos Extremamente precisos sobre suas Viagens em suas Mudanças Orbitais, como as Mudanças em sua Revolução em torno do seu Sol. 

Enquanto o Sol tem a Liberdade que você sabe, os Sóis estão Ligados, de modo Infalível, ao Sol Central de sua Galáxia, que é ele próprio Ligado ao Sol de sóis Chamado a Estrela Alcyone. 





Esta Estrela Alcyone é a Fonte do Pai e que o Pai da Luz. Há Residente.De ai, o Impulso de vida Experiência em Múltiplas Dimensões. 

A Estrela Alcyone vai em Breve ser Alinhados Movendo esta Galáxia Inteira, em Comparação com uma Radiação muito mais Direta da Estrela. 

Isto está Diretamente Relacionado e Ligado ao que Chamei a Governança do Pai. Na Nova Jerusalém Chegando. 




O Homem tem Feito com os seus Princípios de Dominação. Ele deve Encontrar a Realidade de sua Luz. 

Ele Deve Encontrar a sua Natureza que Eu Descreveria como Quase Angelical, Apesar do Fato de que você Concordou em viver na Dualidade para o Tempo assim e assim para alguns de você. 

Isso Camadas Fortificados que você não Conhece, porque eles não são Revelados em você.Quais são essas Camadas? 

Eles têm Chamado em sua Língua: Força, Verdade, Poder, Luz, como alguns de vocês têm Traduzido, nesta Realidade, para Poder, Domínio e Escravização. Pai Criou o Livre. 

O Pai os Criou à sua Imagem, não é uma Ilusão, não é uma Metáfora, mas isso é Realmente Verdade. 

Você Simplesmente não tem os Meios, para o Momento, de ver, de Entender e Conseguir Isso que lhe Chega. 

Simplesmente, Ele vem e está vindo em Breve como sabe. 

Precisamos nosso Andar Dimensional, toda a Boa Vontade e todas as Consciências para Orientar no Melhor e mais Perto todos os Vossos Irmãos que Desejar esta Luz e esta Realidade Divina. 

Mais uma vez, não Condeno e não julgar aqueles que se opõem a ela. 

Esta é a sua Liberdade e de nós mesmos não Podemos Discutir com isso. Esta é a Grandeza do Homem, mas é também a Causa do Fracasso do Homem. 

Mas esta Falha é apenas Temporária. Ele não pode Ser Eterno, porque, para Além da Realidade Factual do Mundo em que você vive, mais Escuro até mesmo Coisas que você Chama Hoje possuí-la à Luz mesmo que você. 

Construções Simplesmente Estratos Relacionados com o medo o Impede de saber que Agora. 

Eles também têm o seu lugar em Relação à Mudança de Ciclo de 2012 que você vive.


Isto é Verdadeiramente Agora o Fim Real de um Ciclo, mas não o Fim do Mundo. 

Este é o Fim da Vida como você a Conhece, como você Experimentá-lo. 

Este Mundo foi Criado à Imagem de Deus, Harmonia, Beleza.

 Mas o Mundo tinha Ciclos já muitas, muitas voltas, muitas vezes muitas vezes Percebido como difícil, mas que, no Entanto, representam, por tudo isso Sistema Solar.

 Mas Especialmente este Mundo particular onde você é uma Oportunidade de subir uma Possibilidade de Radiação quase Único na História do Universo. 

Este Planeta, este Sistema Solar são Verdadeiramente Único nos Anais da Criação. 

Desconstrução deve ser Realizado pela Milícia Celeste é a altura da Radiação que tem de adquirir este Planeta em outras Dimensões. 

Assista o Céu, observar os Planetas do Sistema Solar Informá-lo pelo Coração e de seus meios como eles ainda estão ai no exterior. 

A Realidade do que Eu estou aqui para dizer a você, este é o Momento Sete semanas que viverá nas de 15 8 a 29 9 é o que você vive. 

O que você vê na Superfície de seu Mundo, seja no Comportamento humano, como no Comportamento dos Países, tais como o Nível de Elementos de Comportamento são apenas o Início dos Comportamentos que você observa.


Fique Alinhados, manter o Foco, manter Internalizado. Que ao vivo é uma necessidade. Mais uma vez, a Palavra mais Apropriada e vou usar de Novo é a desconstrução da Palavra. Você precisa desconstruir você Reconstruir de outra Forma. 

Você deve desconstruir Reconstruir o mesmo, mas também porque a Vibração é da Oitava da Mudança do Sistema Solar de modo Extremamente Poderoso. Luz está a Caminho. 

O Fenômeno de Ascensão, como muitos Chamam Conectado neste Planeta Com a Nova Jerusalém é uma Realidade inexorável. 

A Subida Começou. A Ascensão ocorrerá em 15 de Agosto, Individualmente ou 29 do 9 Coletivamente. Depende. 

No Entanto, nem todos serão afetados pela Primeira Onda. Você deve, para a maioria dos Trabalhadores que Chamo de Semente de Luz ou Trabalhador do Pai permanece entre o Evento de Duas Dimensões, mas, no Entanto, Firme em seu Desejo de Subir e sua Determinação a Subir. 

Tenha cuidado para não Sucumbir às Tentações da Resistência que levam você a sofrer desnecessariamente. 

Posso Assegurar-vos e Assegurar-lhe que, se você vive no Período de Preparação, que vem em uma Forma Autêntica através de seus Comportamentos, através de suas Ações, através dos seus Pensamentos, tudo será Absolutamente Feliz e tão Brilhante. 

E é por Permanecer sob essa Luz e Alegria que você vai trazer sua Cooperação e não o Contrário.
Que, Filhos Amados do Pai, o que tinha para lhe dizer. 

Eu Insisto que 15 Agosto foi Anunciado, que a data de Preparação de 28 dias em que você vive é distribuído mais amplamente possível. 

Ela também através de Múltiplos Canais que só vai Confirmar isso. A Sincronicidade do Surgimento dessas Datas, a Sincronicidade do surgimento destas Mensagens, seja pela minha Própria Voz, através de Canais diferentes ou por outros seres que Acompanham os Canais serão todos na mesma Direção. 

E então você vai Entender, Irrefutavelmente, que algo Grande está Acontecendo porque é Grande, este é o Fim e é da Luz.

Amados Filhos do Pai, Unidade Infantil, se você tiver Dúvidas ou Perguntas em Relação a este, em Comparação com a minha Presença em seu Mundo, vou tentar lançar alguma Luz.

E quem não tem Consciência disso ou não aderir, eles vivem esse Processo de Ascensão da mesma maneira. 

O Único risco é a resistência e, assim, a dor, mas a dor também pode ocorrer quando se torna extrema,  e é uma forma de Compreensão e Aceitação que eu Chamaria de Abandono. 

Portanto, não se preocupe com aqueles. Atenha-se Anunciar. Apenas Certifique-se você também não mais Expor as armadilhas deste Mundo são Reais, mas o Homem deve fazer suas Próprias Escolhas individualmente. 

Somente só deve Escolher e Escolher.

Desconstrução é a Influência da Luz do Pai vem Erros Trajetória Clara da Humanidade como um todo e, em Seguida, Apagar Escravidão, a Dominação, Poder. 

Tudo o que você Construiu, sob o Poder de, Individualmente ou Coletivamente, deve desaparecer.

 
O Chefe do FMI,  Strauss-Kahn, foi preso porque descobriu que o OURO dos EUA não existe mais, SUMIU, DESAPARECEU. 


Cooperação não pode ser feito, se Houver qualquer Sinal de Potência. A Desconstrução é Concomitante com o aumento para algumas almas, algumas partes do Mundo, sim. 


Mas a Desconstrução, de Novo, não é o Fim. Desconstrução Sinal de Partida de um Processo que é a Emergência da Luz, que é a Ascensão de seu Planeta e que é o que Eu Chamo de se e Somente Ocorre quando meu Reinado será Concluído este ano na sua Reversão Terminologia.

Meu Reinado é limpar a sua Expressão Regular. Trabalho doméstico é descobrir, Revelar, para Caçar, não é Luz e Combate. Seu Papel não é o de Lutar. 

O seu Papel é o de Revelar a Luz e nada mais. Você não está em Tempo de batalha.Você está no momento da Aceitação. Deixe a batalha pela liderança e aqueles que sabem o que estão fazendo. 

Nunca se Esqueça que você deve Encontrar a sua Unidade, Enquanto nós, os nossos Desenhos Dimensionais, já, um modo ou de outro, Humano ou não, Anjos ou não, Hierarquias ou não, fez esta Unidade porque nós Nunca à Esquerda, ao Contrário de você. 

E cabe-nos a Lutar pela Glória do Pai, para que a Unidade se Transforma, de modo que a Luz apareça. Este não é o seu Papel.

Todos os seres humanos, sem Exceção, tiveram Contato com a Luz, eles aceitá-la ou não. Não pode ser de outra forma, porque todos devem ser Informados e não apenas os Trabalhadores dos Trabalhadores da Luz do Pai.

Mesmo aqueles que se Afastam da Face da Luz, o rosto do Pai deve ser Informado e Transformado pela Luz, mesmo se eles Decidirem Iniciar vários Ciclos nos Caminhos da Dualidade.

Como você sabe, você está em um Sistema Solar onde o Número Dominante na Dualidade, é o número 7. 

A Oitava Correspondente ao que você Chama a Vida Quinta Dimensão em uma Oitava do número 12. 12 é uma forma de Unidade. Este é um Novo Três-Unidade que lhe permite Ascender aos Reinos de não-dualidade. Em sua terminologia 

Acho que isso pode ser Ilustrado com o que chamados de "os 12 trabalhos de Hércules", mas também por 12 Vértebras de sua Coluna está localizado na sua parte Traseira. 




O Repositório 12 está Ligada a uma Oitava e uma outra Manifestação de Formas de V ida. Quanto a 28, é este número, uma Revolução Lunar. É Extremamente Importante. 

Para o que vem depois do 15 de agosto e muito mais óbvio o do seu  solstício de verão onde estará, é óbvio que você Precisa para Preparar e que esta Preparação não Funciona, mas por 12 a 28 Rolamentos. Este é o 28 Níveis você terá que viver.


Amados Filhos da Luz, Filhos Amados do Pai, agora eu enviar-lhe toda a Minha Força, toda a Proteção e meu Amor e eu digo bem-vindo à sua Casa Eterna a Nova Jerusalém.


... Efusão de Energia ...