ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

ANAEL O QUE ESTA POR VIR!

O Planeta Vênus é um Tema Amplo,  por isso volto agora não há muito a dizer sobre a História deste Planeta. 

Portanto, temos de Especificar a Esfera de Ação que você quer me Expressar.

A Relação que eu tenho com Vênus é o mesmo que RAM e  RAM Mestre, fala com Vênus. Vênus está Associado com Amor, sentido Incondicional a Vibração do Coração e a Vibração do Ar. 

Assim, o Ar é a Relação. Como você sabe, em sua mesma Dimensão de Vibração se Propaga Principalmente pela Presença de Ar. 

O Apoio Aéreo e Leva Vibração. Assim, o Planeta Vênus, em seu Mundo, tem as Sete Vibração Planetária que está sujeito, permite que você crie uma série de elementos.

E que Estabeleçam de Modo Organizado Estruturalmente e Organizadas de acordo com as Leis, os seus Constituintes básico, como vocês sabem. 

Vênus, ligado ao Ar, você se Conecta com o Coração e Permite que você Experimente o Relacionamento através da Vibração e não por meio de Ferramenta Mental ou Intelectual. 

Agora, seria Tedioso para Entrar na Própria História de Vênus. Vênus nem sempre foi um Planeta, Vênus teve um Movimento particularmente Caótico na sua História, na Humanidade. 

Vênus é o que tem sido Chamado de "Estrela da Manhã", mas também "a Estrela da Noite". A Estrela da Manhã é a que Corresponde à Luz. O Portador da Luz, como Era Originalmente Chamado de Lúcifer, também vem de Vênus. 

Não Quero dizer com isso que Ele é um Habitante de Vênus, mas sua Ascendência e sua Radiação estão diretamente Relacionados com Vênus. 

Vênus, o Planeta antes que você sabe e que é o único Planeta do Sistema Solar, Eu Lembrá-lo, que Gira ao Contrário de outros Planetas no seu Mapa não tem Sido sempre que a Atribuição Vibracional e Social. 

Vênus tem uma História Extremamente Complexa. Ele é Conectado, é Claro, a Especial Vibração que estão Profundamente Enraizado no Sentido de seus Arquétipo, e em seus Arquétipo mais Arcaicos Existente nesta Humanidade.

Será que ele Sinais de que Encontra em seu Veículo Multidimensional? Os Primeiros Sinais Ocorrem na Forma de Sonhos. 

Há Fenômenos Estranho, viveu em alguns Sonhos Significativos, ligando-o ao Veículo de Existência. 

No Entanto, não há Sinais Característicos, Exceto aqueles de Consciência em si Capazes de Transferir dentro do Corpo da Essência. 

Não é, por Outras Palavras, um Número de Marcador que se Manifesta, Preferencialmente, em Sonhos e em algumas Reminiscências de Sonhos, mas, no Entanto, o Nível de Corpo Físico, há Instalações Vibracionais que foram Completamente Descritas pela Arcanjo Miguel. 

Entretanto, Esteja Ciente deste Corpo de Existência não é o mesmo que vivê-la. Há, na Verdade o que você Chama Sinais, mas os Sinais não são a Verdade do que é Experiente, eles Estão Anunciando e Prenúncio.

Qual é a Profusão de Sonhos que vive
Sonhos, de uma maneira como outra, são em qualquer caso, o Acesso a Outras Verdades. Trata-se de muitas outras Verdades. Existem tantas Verdades como Existem Dimensões. 

Seu Espírito e Abrir sua Consciência para outras Dimensões, por isso é Normal que você é apresentado um Número de Elementos em sua vida Noturna. Isso faz parte de um Mecanismo Preciso que é a Saída do Sonho que você Vive. 

O Sonho que você vive na Personalidade que você vive. Verdade está além da Personalidade. Enquanto você estiver Identificado com a Personalidade, a Dimensão Física, este Corpo físico, suas Aspirações, você não é e não pode estar no Estado de Ser. 

Assim, as Civilizações Tradicionais, como o nome em seu Mundo, você tem Claramente Definido desta vez o Sonho. Você Vive o Sonho, a Verdade está em Algum Lugar que não seja o Sonho em que você Planejou sua Consciência. 

Vocês estão tão Unidos, tão Cristalizados os seus Pensamentos, as suas Ideias e Aspirações, Nesta Densidade Particular Chamada Terceira Dimensão dissociada, que Passaram a Acreditar e Aderir ao fato de que Era a Única Realidade.

 E Enquanto a sua Consciência sabe que o que você está Enfrentando é Realmente o Significado Arquetípico de um Sonho, ou seja, uma Ilusão, e você deu Aulas, bem como Xamânico Oriental. 

O Sonho, neste Período Particular, é o que Significa Principalmente e Significado é dizer que o Sonho irá Encaminhá-lo para si mesmo, em suas Diversas e Multifacetada vida. 

Não tem, por meio do Sonho, às vezes Fenômeno Incorporação às vezes Disposição de Fenômeno. O Sonho pode também Refletir suas Preocupações como você vive o Sonho quando você está acordado e dormir. 

No Entanto, o Sonho é diferente. Muitos seres humanos sonham coisas Profundamente diferentes. 

Atualmente, estes Sonhos Correspondem a um Conjunto de Ressonância de um Lado, a sua Personalidade. E, por Outro Lado, o Corpo de Existência, que Induz um certo número, na Verdade, as delações Transformações e Colocar em Ressonância Especial que nunca existiu antes.


É  Exteriorizado e Evoca um Movimento, que você pode ver dentro de sua ilusão, isto é, a sua Verdade. O Planeta Vênus está Retrógrado maior parte do Tempo o que Significa que não funciona de todo no mesmo sentido que os outros planetas. 

O Rebaixamento aparente, despromoção Real observável, e não o Ponto de vista da Terra, mas do Ponto de vista de um Observador situado fora do Sistema Solar mostra que este Planeta que Gira no Sentido Contrário dos Outros Planetas. 

No Entanto, por Rotações Alternada e pelas Forças de Meninos Mal os Arcontes que são apresentados, é possível que este Planeta se Manifesta, seus olhos Terráqueos como Anterógrada que se estende mais para frente, mas isso não Corresponde à Maioria do seu Circuito.



Vênus há pessoas em forma humanoide
e se você pegar as Linhas do que Eu Chamo de Progressivo(porque não há linhagens, é claro, as Entidades Presentes no Planeta Vênus Pertence a Mundos Diferentes. 

Algumas Pessoas são Essencialmente o que você chamaria de mamífero anfíbios mas na verdade são muito mais Evoluídos do que a Raça ou Raças de seres humanoides é Chamada de Delfinóides. 

No Entanto, você também, e Assim como na Terra em seus Mundo Interior, as Pessoas pertencente a Raças Avançadas humanoides Chamados Arcturianos. 

Outras Pessoas também estão Presentes como Observador. Vênus é um Relé para as Força da Luz a partir de Dimensões Extremamente Elevadas. É preciso compreender que o que você chama Humanoide dentro de sua densidade Corresponde a uma Linhagem Evolutiva Específica. 

O Importante é Entender que tudo o que o Antropomorfismo é sempre Manifestado pela Presença de uma Cabeça, um Tronco, ambos os membros Superiores e Dois membros Inferiores e, até o Limite do Antropomorfismo. 

Além deste Antropomorfismo, você vai em Civilizações que Eu Descreveria correspondência Geométrica tanto das Esferas Planetárias como Civilização e como Triângulo. 

Roda da Roda que  é o que você chama os Querubins ou Hayoth Ha Kodesh localizados em Cada Lado do Trono de Luz. Além dessas formas mais geométrica você tem o que Eu Chamaria de Luz. Um desses Raios é Arcanjo Metatron.





 A ponte que mencionei esta manhã Entre a Personalidade e do Estado de Ser como um Passo Intermediário poderia Corresponder ao que é Chamado a Nova Arca da Aliança.


Existem Dois Processos Consecutivos no Tempo antes da Ressonância Total que está a dizer, antes que Houvesse uma Fusão de Existência e Personalidade. 

Você Realmente Precisa para Construir uma Ponte de Luz. Esta Ponte de Luz, Chamada Antakarana na Tradição Hindu, é uma Corda Celeste. Esta Corda Celestial une a Personalidade e o Corpo da Personalidade com o Corpo ou o Corpo Eternidade Estado de Ser. 

A Consciência Estelar:









Esta Corda é Especial, Ela foi Chamada Antakarana mas esta Corda é Natureza Dual porque tem Dois Pisos: Há um Piso no Nível mais baixo , que é a Reunificação e Vinculação ou Vibração de suas Estruturas Físicas densas e sutil com a Estrutura da Alma  da 1 ª Corda - 1 º andar, Piso Inferior. 


Além desta Primeira Corda Celestial, Estabelece uma Segunda Corda ou 2 º andar da Corda, seu Espirito se Unirá na Vibração da Alma por Entrar em Contato com a Vibração do Espírito Santo, através da Criação em Relação a uma Outra Relação de Oitava. 

Assim, você tem Dois Andares que Ligam um lado, e na sua Parte Inferior, o Corpo com a Alma, e em um Segundo ou Superior Chão, a Alma com o Espírito. 

No entanto, o Espírito também deve Estabelecer uma Relação de Ressonância com o Corpo e, Portanto, deve ser um 3 º Andar, que inclui os outros Dois Andares. 

Não há, Portanto, a este Nível, três Cordas Celestiais Específicas foram Chamadas na Tradição Antakarana. Edifício Antakarana é uma Luz Tecelagem Extremamente Preciso, Extremamente Afiada e Extremamente Rigorosa. 

Esta Construção desse Cordão de Três Dobras é uma Arca da Aliança, de Certa Forma, é Claro. 

Há apenas quando estas Três Cordas são Perfeitamente Formada, Totalmente ligada e Vibração em que o Corpo pode Entrar em Estado de Ser e Evento de Conscientização. 







Então, Obviamente, há a Construção de uma Verdadeira Aliança, já que, por agora, você é apenas Confiança. A Dar Forma a Dependência Quando Chegar o Momento, a Aliança, a Aliança é o Retorno e Roda, bem como a ti Maria, Sua Conexão e sua Essência Divina. 

Isto irá Resultar em um Jogo, quando a Transformação Dimensional, entre o Veículo e o Veículo de Existência de Personalidade.

O Cordão de Prata está Ligado ao seu Plexo Solar: ele se Conecta seu Corpo Físico que você chama de seu Corpo Astral. O Cordão de Prata é a que Rompe no Momento da Morte, mas mesmo Dentro da Morte, você nunca deixa a Dimensão em que são Prisioneiros, isto é, a Terceira Dimensão. 

Esta Terceira Dimensão é uma Dimensão que é Refletida na Direção do Espelho e Falsificação, a Luz dos Outros Planos. Neste sentido, não deve equiparar a Luz Astral, mesmo em seus mais altos Aviões, ou Luz Mental com Luz Verdadeira. 

Estas são as Reflexões de Luz Invertida nesta Luz Astral. Seja qual for a Vibração e Beleza Presente nesta Vibração, você está no Sub Planos Extremamente denso.  

E que Pertencem a este Plano Evolutivo e que têm Absolutamente nada a ver com o Mundo Multidimensional, ou Mundo que Eu 'chamaria não Diferenciado. 

Assim, a Luz Astral e a Luz Envolvida em seu Mundo Mental em Dissociada, porque eles são parte Integrante. 

E o Cordão de Prata é o que ocorre quando você fazer um Processo Chamado de Experiência fora do Corpo. A experiência fora do corpo EQM a experiência.

É uma vez que foi realizado e foi realizado por muitos seres humanos neste Planeta Exige um Fenômeno fora do Corpo onde a Consciência torna-se Consciente de que ela existe Fora do Corpo . 

No Entanto, essa Consciência existente fora do Corpo torna-se Consciente de um outro Corpo que não é Absolutamente o Corpo, mas o Estado de Ser tem sido Chamado de o Corpo Astral. 

Esse Corpo Astral é um Corpo de Luz Refletido da Cor, também Evoca o mesmo Reflexo da Luz Primordial, mas não há Luz. 

Nestes Planos de ai, e até mesmo na Parte mais Alta, Existem Entidades que você Chama de Entidades Astrais. Estas Entidades Astrais não são necessariamente Parte do que você chama de Entidade de Vibração Ruins.

 Existe Entidade que opera no Astral com Vibração muito Alta, mas estes, da mesma forma que você é tão Cortado e o das Importante Dimensões e as Dimensões da Verdadeira Luz Unificada. 

Eles podem, Portanto, apenas Refletir a sua Maneira, uma Forma de Ilusão. Muitas pessoas ao longo dos últimos vinte anos, não percebeu que havia uma diferença Essencial entre a Luz Astral e a Luz da Mente Acima. 

A Luz Astral é Bonita de se ver, pode levar a Emoções e ela é feita para o Espirito, a Emoção por sua vez, Conduz a uma Vibração. Mas a Gama de Vibração após o Astral não tem Absolutamente nada a ver com a Gama de Vibração após o Supra Mental ou seja, situada além da Quarta Dimensão que você chama a 5 ª Dimensão. 

No Entanto, todos os seres humanos  têm Acesso, até agora, essas Dimensões Unificada e Número de Pessoas tomaram a Refletir a Verdade.


 Yesod está Diretamente Relacionado com o que se Chama a Segunda Dimensão são Dimensões onde também há Entidades, que não tem Absolutamente nada a ver com a Luz do Terceiro Chacra. Você Entra Aqui no Segundo chacra, nas Forças da Matéria do Universo em que você vive. 

Você é a este Nível e muito poucos os seres humanos são Capazes de fazer com o seu Corpo ou sem Corpo, entrar nesta Dimensão. 

É o lugar onde Aqueles que você chama os Guardiões, mas não a Vigília Guardas das Sombras Guardiões do Limiar, como alguns têm Descrito. 

A Este Nível, há Dimensões Qualificadas, Estritamente Falando, Infernais. Isso Corresponde à Esfera de Yesod. 

A Esfera que falei, que é a sua Vida Invisível, era o que Eu Chamei a Esfera de Chacra Manipura ou seja, o seu Plexo Solar.


Vou  Elaborar sobre Tipheret é Bem no Centro da Árvore da Vida se Encontra a séfira de Tiphereth. 

É Ela a mais Importante de todas as séfiras, uma vez que sua Colocação se acha na Posição de Equilíbrio de todo o Esquema da Árvore. 







Do Ponto de Vista das Religiões, a séfira de Tiphereth é Considerada como o Centro Crístico
Tipheret é o Assento da Vibração do Arcanjo Miguel. É a este Nível, o Sol. 





Você está Acima do Plexo Solar. Muitas pessoas têm Confundido o Plexo Solar e Tipheret. Tipheret não é o Plexo Solar, Tipheret é a Esfera da Beleza, o Caminho e a Luz. É a Passagem do que Eu Chamo do Ego ao Coração. 

Este é o Famoso OD vos digo no Final do meu Discurso, também Conhecido como Corpo ou Corpo de Transição 8 de Ego para Cristo, não deve ser Confundido com o Plexo Solar e os Manipuladores queria que você Acreditasse.






A Vigília Pertencem a Dimensões Superiores. Eles estão ai para Garantir o seu Caminho. Guardiões Threshold estão Ai para impedir o Acesso ao Estado de Vigília. 





Este não é um Castigo, este é um Processo normal em Evolução, mesmo dentro de Multi Universo e dentro do Multi-Dimensional existentes. 

Lá, ai, Precisa Fornecer uma série de Salvaguardas Vibração que lhe Permite Introduzir tal e tal Espaço antes de sua Consciência estar Pronta.

Você quer que Eu de exemplos dessas salvaguardas vibração mas cada exemplo é diferente, cada ser humano e Cada Caminho é Diferente. Não pode haver nenhum exemplo válido.

Como é a Mente acima em relação ao que é chamado o Plano Causal  Supra Mental é a imersão na Estrutura Causal. Tem muitas vezes diferenciados lo em seu chacra do coração, a Dimensão Mental e Supra Dimensão Mental. 

O Supra Mental não é, Estritamente falando, o chacra do Coração, mas, no Entanto, ele Estabeleceu sua Morada. 

Ele vem muito mais Cedo, se Tratar de um Lugar Chamado Daath ou Seja, o chacra Associado a uma Área que está Acima do Chacra da Garganta. 




No Entanto, há Interpenetração através da Lemniscata Sagrada, Eternidade desta Dimensão, dentro do seu Chacra do Coração que não há uma Imagem no Espelho, mas a Verdadeira Imagem da Luz. 

Assim, Existe a este Nível não se Considerar as Dimensões das Dimensões como Empilhado em uma sobre a outra, ou até mesmo o Interpenetram uma na outra. É importante para tentar Entender o que estas Dimensões não são Separadas por Espaços, mas por Noções Temporais. 

Então, Você é Unidade, nesta Terceira Dimensão chamado pelo Horóscopo. O Astral é definido por uma Equação Relacionada ao Tempo. A mente é definida por uma Outra Equação Relacionada a um outro Tempo. 




A Mente não é mais Definida Acima em Relação ao tempo, como você Compreendê-lo e Configurá-lo ao Vivo. Assim, fora do Útero que o Mantém Preso na Ilusão do Sonho que você vive, sendo parte de um Tempo.

 Fora do Tempo ou parar Relacionada ao Tempo Dinâmico, e muitas Lições foram dadas, também Chamado de Meditação lhe Permite Encontrar a Eternidade. 

A Eternidade não é, no Futuro, nem no Passado, nem em uma História. O Estado de ser não depende de sua História. O Estado de Ser depende de uma outra Dimensão que está além do Tempo. 

Ser Sujeito a Tempo, o mesmo Curso de sua Vida, você Escapar e você não pode Ter Acesso a Dimensões estão além do Tempo. 

Para fazer isso, você deve Literalmente e Objetivamente, parar o Tempo. Tempo de Parado obriga a Remover, Temporariamente, a Atividade Mental e a Atividade do Pensamento. 

Significa, também, de ser Libertado, o Tempo que você vive, todas as Embalagens e todas as Lesões que sofreram a partir do Momento em que você Chegou a essa Ilusão.


O  chamado Tempo de Parado não Corresponde ao tirar uma foto em um Movimento do Pêndulo, porque quando o Pêndulo Chega ao Final de seu Movimento, Ele voltou para o outro Movimento. 

Esta é uma Amplitude de Movimento fazendo você Acreditar na Imobilidade. O Silêncio e o Tempo de saída não é isso. Fonte muitas vezes Falou com você. Ela muitas vezes Sublinhou a Noção de Movimento, Tempo, Periferia e Centro. 

Por Enquanto, você está na Periferia e você se move dentro da Periferia. Encontre o Centro é parar o Movimento e não Oscilar mais. 

A Oscilação é um Processo Mental que você se Refere Constantemente a Dirigir em Comparação com sua Experiência Atual de seu Passado e seu Aprendizado. 

No Entanto, você pode Definir o momento em que o Tempo pára, através deste Experimento ações / reações. Você não pode Entrar neste Espaço / Tempo, quando você sair, pelo menos de Forma Consciente e, por vezes, na Realidade, Fora do Corpo . 

Deixando a Personalidade. E, portanto, de deixar este Plano Astral, esta é a Realidade, e ainda assim muito Incompleta, em alguns Experimentos chamados EQM, Experiência de Quase Morte, ou EQM. 

No Entanto, esta é uma Abordagem Gradual para a Verdade. O Corpo da Existência é, na Verdade, a Única Dimensão para além do seu Tempo, porque em outro Espaço e outro Tempo, um Tempo que não é Linear nem Circular.



E se o Pensamento é como uma Vibração, portanto, parte do Processo Normal, então por que parar de pensar deve Entender e Eu voltar para o que eu disse em relação ao Mundo Astral ou 3 ª Dimensão que ver algo Bonito.

E o fato de Encontrar uma Vibração que você sabe já ter Experimentado, mesmo Através de um outro ser Humano que você vai Encontrar, te faz tremer de Horror ou Prazer. 

No entanto, esta vibração não é a vibração da Essência. Esta é a vibração do astral desencadeada por uma reação devido a uma memória. 

Vibração Relacionados Vibração Supra Mental é outra muito mais Rápida do que você pode Experimentar com a Emoção, ou mesmo a Criação Mental, ou mesmo densidade pensava. 

Ele está Localizado em Duas Faixas de Freqüência de Oscilação Vibracionais que nada têm a ver uma com a outra. Por outro lado, se a Reunião vibração Relacionada, por Exemplo, um outro Ser, coloca você Enfrentar um Sentimento de Incompletude que irá disparar em você uma Sensação de Missão. 

Esta pode ser a busca de uma Alma Gêmea, que poderia ser a Busca pela Alma Gêmea, mas esta será sempre uma Busca ao Ar Livre. Luz forjada fez você Acreditar que você estava Incompleto e, Portanto, você Precisava Encontrar uma Totalidade Exterior. 

Esta Parte do Jogo da Encarnação e da Dualidade em que você Vive neste Mundo de Sonho. No entanto, você está Completo. 

A Única Imperfeição Existente em você é Obrigado a Rasgar Relacionado com o que foi Chamado, Simbolicamente, "a queda na encarnação", onde você Separar de forma Voluntária, para a Necessidade de Experiência, e com o seu Pleno.

 Ok, seu Corpo Veículo Estado de Ser ou Estado de ser. Não estou nem falando sobre a Unidade do Corpo, que se situa além. Então você tem que Entender que a Vibração da Emoção Astral, a Vibração da Mente, Pensamento Ligado à 4 ª Dimensão, não é a vibração da Quinta Dimensão. 

A Vibração da Quinta Dimensão pode Aparecer apenas a partir do Momento em que a Emoção Parada. Pode não Aparecer da mesma Forma, quando a Emoção da Mente e os Pensamentos Postos em Movimento pára Também. 

Este é Vibração em todos os Três Casos, mas os Intervalo da Vibração não são todos iguais. Ranger de dentes esta localizado na Emoção e Mente estão ligado, Literalmente, à Falsificação da Luz. 

A Verdadeira Luz deitada além dessas falsificações, antes de a Noção de Reversão. 

Então, é o Arcangélico Rodada e Intervenção de vários Arcanjos Dentro de sua densidade, neste Período Final da Vida, que se Destina a Permitir que você Experimente a Reversão de volta à Unidade. 

Lembre-se que você nasceu, também de Cabeça para baixo e você tinha que Literalmente voltar a Aprender a Andar. 

Assim, é o mesmo quando Retornar à Unidade é feito através de um Processo de Transformação, Transformando, o que não pode ser Atualizado até o Momento do Contato e Reconexão com o Corpo de Existência será Realizado em Plena Consciência. 


Mas desta vez só pode Acontecer se a mente e as emoções dão lugar, totalmente, Mentalmente acima. Isso é parte do que Eu Chamava de "Render-se à Luz," há dois meses.

Esta é uma Realidade que corresponde a 108 Vibrações para Implementar a Lemniscata Sagrada. No Entanto, Hoje, Soprando Energia Micaélica Soprando Conclave Energia, você vive na Terra há alguns meses, você não Precisa Passar por 108 degraus. 

Uma estrela vai entrar na atmosfera da outra e em seguida ocorrerá o eclipse de uma delas. Também vai acontecer o choque dos ventos entre as estrelas. Tudo está interconectado e é isso que vai provocar o apagão, mas que só é visível em algumas regiões do espectro. Não dá pra ver a olho nu. Outro evento associado será o surgimento de emissão de Ultravioleta vindo para nosso planeta. Será dia 26.




Isto foi Ilustrado de Forma Brilhante pelo Sr. RAM foi Inicializado, alguns meses atrás, a Energia de Ativação ou Consciência de Processo do Coração. 

Lembre-se que o Coração é a Nova Fundação. Eu não quero Dizer que Ele deve Negar a, Fundação Físico Etérico e Astral, mas, no Entanto, a Fundação da Nova Dimensão da Vida. 

Deve ser Entendido que estes Mundos em que você vive, Especialmente a Terceira Dimensão Chamado dissociada, não pode, é claro, deixar Entrar a Luz. 

Qualquer Luz que irá ser visto nesta Dimensão é Pertence à Luz. Neste sentido, os fenômenos e Eventos Brilhantes é acompanhado pela Vibração da Mente Acima e não Correspondem à Falsificação da Luz. 

Entenda que quando esta na Dimensões Superior  não vai precisar de qualquer ritual  o número de seres adotar qualquer ritual, se contentam em viver de forma simples, mesmo sem estar ciente dessas Outras Dimensões, mas eles são a dependência. 

Tudo Depende da Perspectiva e Tudo depende da Integridade de sua Consciência no Processo. 

Se a Integridade de sua Consciência está Preservada ou Reencontrada pelo fato japa mala que uma prática ou um rosário ou terço pela busca espiritual, em seguida, isso é certo. 

Se a Prática leva à uma série de Exercícios, mesmo Espiritual no sentido antigo do termo, independentemente das correntes religiosas ou espirituais que pertencem.

E se a sua Consciência não é clara, você vai ser Lindo, todos os rituais que eles não Permitem que você tenha a Confiança, Porque a dependência não é uma questão de ritual, é uma questão de Consciência.

Uma é Preparar para a Dependência e Ressonância Final, nada mais. Você não pode Esperar para manter a Densidade que você viver e viver a Nova Luz, isso é impossível. 

A Preparação que você leva, através deste Curso, por meio do Casamento Micaélico é Simplesmente a Intenção de torná-lo Consciente disso. Não pode haver alguma Verdade nesta Dimensão. 

É Você que deve subir com o Corpo, como Cristo fez e tem Feito Maria em sua Assunção, como foi feito Enoque e Elias havia feito, e ter feito Siddhis, Imortais da Índia. 

Da mesma forma, este Corpo deve desaparecer dentro da Luz. Não pode ser de outra forma. 

É Preciso Mudar a Perspectiva e Mudar as Atitudes. Você está agora Adulto. 

Você vive uma série de Extremamente Poderosos de Processos de Transformação que não Dependem de você, mesmo se você precisar Entrar em Contato para ser capaz de fazer e conseguir, ninguém pode fazer isso por você. 

Agora, a Mudança de Perspectiva, ou seja, o Acesso ao Estado de ser só pode ser Alcançado se você Concordar em deixar o velho morrer. Isso contribui para que eu tenha definido, extremamente longo na Rendição à Luz. 

Acredite que é suficiente para Integrar a Luz dentro desta Personalidade a ser Alcançado é uma Ilusão Criada pela personalidade. Você pode Acessar a Luz se morrer seu ego sozinho. 

Isso é possível, como tem sido demonstrado por meio de Cristo, ou aquele que lhe ligue para o Siddhis ou Siddha Yoga.

Você está no Momento de Receber as Novas Chaves de Metatron. Algumas dessas Chaves são códigos Metatron de Luz. Códigos de Luz estão Relacionados com a Revelação do idioma original e a Linguagem da Vibração. 

Esta Linguagem de Vibração ou Vibral aspecto Silábico é a Verdade, e não a Transmutação da Luz relacionada com os mesmos requisitos desta Dimensão. 

Estes Sons e Vibrações estão Relacionados com a Luz Codificação Original correspondente às suas 12 fitas de DNA. No Entanto, esses Sons e quero dizer que até mesmo o Famoso Atlântida OM como Recitado em alguns Mantras Tibetanos soa bem são apenas tratamento, lembre-se do OD. 

O OD é Realmente a Fundação da Luz que permite acessar outras Dimensões. Assim, alguns mantras têm a particularidade de Vibrar você Estruturas Arcaicas, mas não são estes Mantras que irão ajudá-lo a alcançar o Chamado Ascensão. Ascensão é Vibração. 

A Ascensão é uma Vibração que nasce através de sua Ascensão Orientada ao invés de Orientado para ter Consciência. Isto corresponde à Penetração total no Estado de Ser. 

O Estado de Ser, isso faz o seu Papel Social. O Estado de Ser tem a ver com os seus Bens Sociais. O Estado de Ser que isso Faça suas Relações Sociais. O estado de ser não tem nada a ver com o seu passado. 

O Estado de Ser estar no Ser, é contar tudo. É uma Morte no Nível Simbólico, que é, de fato, o Despertar de sua Consciência. 

Isso só pode ser vivida em sinal de Rendição para a Luz e com o Surgimento, na sua Dimensão Superior, e não por um Movimento Descendente, mas onde o Movimento Voluntário, mesmo, ir até a Subida em nesta Luz. 

O Trabalho de Preparação é um Trabalho de Condicionamento no Sentido do Termo, e Vibração de Desenvolvimento, o que lhe Permite tocar o Céu, ai, dentro de sua Dimensão. 

Tocando o Céu é Acompanhado por uma série de Revelações que alguns vão Viver em um Sonho, outros vivem na Forma de Conhecimento e os outros vivem, Enfim, só, só na Alegria e o Estado de Ser. Na Alegria e no Estado de Ser: há apenas precisa de mais nada. 

Isto é o que está Aberto Hoje.

Como saber eu vou te dizer em Geral: Alguns seres que Encarnaram e Morreram há pouco Tempo acho que Sri Aurobindo, eu acho do que você chama RAM Shandra Babujei, eu acho que você chamou Omraam Aïvanhov.

 Eu acho que aqueles que você tenha Chamado, até mesmo Nomes Diferentes e que surgiram durante o século 20, você tem dito e Krishna Murti, em Particular, a necessidade de matar todos os Modelos. 

Você pode Acessar a Nova Dimensão sem matar modelos. Modelos são pontos de apoio, mas o apoio não é a Luz. Então você deve Ser Seres de Novidade. Você não pode ser Novo, sem Abandonar o Passado. Você não pode ficar sem um Dado Novo que deve Morrer. 

É o mesmo para todas as Aulas. O que vos digo Hoje. O que você Precisa Aceitar e Entender é que os Ensinamentos de Natureza Histórica, que os Ensinamentos de Natureza Vibratória, eram todos de Leis Antigas. 

Essas Leis Antigas estão agora no Processo de Transmutação. Há, portanto, já não apoio necessário nas Lições do passado. Você deve Enviar Novo em você. Isso não significa que você deve desistir. 

O que você Precisa Abandonar é o Abandono da Luz, mas você não pode Cair, mas Cair as Histórias Abandonar os Mitos, Ritos Abandonar, sim. 

Isso faz parte da Nova Verdade e Novos Ensinamentos. As Novas Lições não são Aprendidas, são Vibrações de Consciência e Abertura de Consciência dentro das Novas Dimensões. 

Isso não pode ser Encontrada através de um livro, ele pode ser Encontrado através de Rituais do Passado. 

Você é, e você vai se Tornar os Novos Homens e Novas Mulheres. Nascido em Novidade requer matar, literalmente, o Passado e os Modelos de qualquer Natureza. A Consciência é suficiente em si mesma, a Luz é suficiente para si mesmo. 

Muitos jogadores dizem que a Luz é Brilhante, na Verdade é a Inteligência, a Abundância, Plenitude e tudo, mas, no Entanto, você deve Seguir o Conceito do que é a Luz. 

Você Pergunta Relacionado aos modelos, teorias e limitações Práticas que existiram no passado. 

Lembre-se que eu não estou dizendo que ele deve remover mas, no Entanto, eles são o suporte, mas em algum Momento. E você está neste Momento, você tem que dar Suporte, você deve ir Nu seja perder o controle do pé para Entrar em Relação de Ressonância e Confiança. 

Você pode Entrar em Dependência com a Nova Luz se você Segurar as Estruturas Arcaicas. Vou continuar por alguns segundos sobre isso: sua vida, onde a Luz tenha sido falsificado, a força motriz é o medo. 

Você Respondeu a Temer com a Construção de Sistemas de Segurança, sejam elas quais forem, lugares sociais, emocionais, ocupacionais e outros. 

Sistemas de Segurança Mantê-lo, ao Contrário do que você Acredita nos níveis de Confinamento. Assim, no período de desconstrução, vamos Remover todos os modelos correspondentes de falsa segurança.

 Você vai achar que a segurança está dentro e não pode ser, em qualquer caso, do lado de fora, você está em um Castelo em Câmaras Subterrâneas Bloqueado mil metros sob a Terra para Protegê-lo a partir do que está por vir. 

Não há Escapatória que vem e, nesse momento, você vai Realmente mostrar-lhe nu seja, despojado e desapegado de tudo o que fez seus anexos e links na sua Dimensão de idade e até mesmo suas crenças.


 As Chave no Abandono, Contando com Silêncio da mente estas são as  teclas permitem que você Chegar ai as Chaves Luz e Bem-Vindo. Você não pode acomodar com as duas mãos. 

Eu Acho que já Falei, e tenho Ouvido de outras pessoas sobre o Macaco Simbólico. Deixo isso para que você diga o que foi dito por outras pessoas sobre o Macaco Segurando a mão no Pote.

O Ensino do amor .Esta não é a Chave para o Ensino. A Chave está no Amor, ela não está no ensino de Amor. Ensinar Amor já é uma falsificação da Luz e da Vibração. 

O que você Chama Amor na Terra Nunca é Amor: É a posse, alocação e restrição de liberdade. 

Amor Lançamentos, por isso, se você Ama alguém, deixe-o livre, se você gosta de sua casa, dar-lhe, se você gosta do seu carro, dar-lhe. O Amor é um dom total de si e que você tem o que você tem, você terá e disse Cristo.

Foi a Referência ao amor incondicional que eu acabei de mencionar é o Amor Incondicional.

3 ª dimensão é separada falsificação de Luz. No Entanto, a Experiência tem sido muito Gratificante, pois você vai Permitir que o Retorno desta Dimensão dentro da Unidade e, assim, acabar com a dissociação. 

Como Eu já disse, a Entrega para a Luz que vem ajuda a Remover a Falsificação da Luz. Falsificação de Luz é uma Imagem Espelho ou seja, onde a Luz não é onde você Pensou. Imaginem uma coisa muito Simples: 

A Luz é Projetada em um espelho e, portanto, desviar a Luz para outro lugar onde a Luz teria Chegado sem o Espelho. Você vai Perceber a Luz que foi Desviada pelo Espelho e você vai Acreditar que a Luz é a Luz Desviou, mas a Luz desviada não é Luz, é um Reflexo, ela se Transforma. 

O que você não sabe é que o Espelho que você Retornar a Luz não é um Espelho isotrópico, é anisotrópica ou seja, ele Desvia a Luz, Ele se Transforma de acordo com o Própria Polaridade do Espelho, Contido no Espelho, combinando com sua Dimensão. 

Assim, a Falsificação da Luz é para você, uma Experiência salutar como uma Alma tendo sido Confrontado com esta Dimensão, mas não torná-lo um Propósito. 

O objetivo não é Transformar esta Dimensão Dissociada em um Paraíso. Isso não pode ser separado porque a Dimensão é um beco sem saída, este beco sem saída é feita para Explicar Isso. 

Você não pode Ligar, mesmo que tenha sido feito em Escalas Extremamente Pequenas, penso eu, em Particular, a Experiência do Amor dado a Verduras e os Legumes que irá Mudar pela Vibração do Amor. 

Isso é Perfeitamente Possível e Real, mas toda essa Dimensão é um Quadro, uma Matriz, se você Preferir, que a Luz Polarizada e Acender a Luz para Servir a um Propósito Particular. 

Este Projeto Particular nunca será a Intenção da Luz e ainda assim você viveu nesta Densidade onde alguma Forma de Beleza, alguma Forma de Dependência está Presente, mas essa Dependência é um link. O link não é Verdade Suficiência. 

Assim, a Falsificação da Luz Criou esta Dimensão Dissociada que nunca Deveria ter sido, de Acordo com a Fonte, um Plano de Manifestação da Vida. 

Há Dimensões Unificadas da Terceira Dimensão são a Regra, em Geral, que Alguns Seres Pertencem e estão ai Porque eles estão bem Revestido, na sua Dimensão, seu Corpo Estado de Ser. Há um jogo e um Jogo Entre o Corpo e o Corpo de Personalidade Estado de Ser. 

Nesta Condição Especial onde o Corpo de Existência está em Harmonia com o Corpo de Personalidade, não Pode haver Falsificação da Luz. 

Falsificação de Luz, Finalmente, está Ligado ao Processo que você Chama de Doença e Morte.


Não é só esta Terceira Dimensão Separado Apenas existe no Planeta Terra. Foi Estabelecido, e não em Conjunto e Simultaneamente não Sincronizada, de um Conjunto de Vários Universo, na Terceira Dimensão. 

No Entanto, você é a Ilustração, Eu Diria, o Mais Completo, o Mais Bem Sucedido sem Vontade de Dizer o mais Brilhante.

 O que Motivou essa Falsificação da Luz
 Objetivo foi Demonstrar e isso tem sido Demonstrado que Privar Semente Estelar, Ser de Luz, seu Corpo de Luz, para Precipitar em uma Dimensão Privada da Luz, Poderia Permitir que elas Voltem a Luz. 

Paradoxalmente, isso leva de Fato para Salvar-lhe um número de Tempo de Classificação. 

Não Podemos Chamá-lo assim, Porque isso não é bem uma Escala de Tempo, no Sentido de lhe dizer isso, mas Gradações Extremamente Importante do Tempo de Ter Alguma Forma em Curto e Acelerou a Evolução. 

No Entanto, a Fonte Uno, Pai / Mãe, não Quer suas Criaturas viver de Novo no que Chamamos de Sofrimento por isso não é Desejável que Este Experimento Fosse Conduzido. 

Integrada e Aceita, Finalmente, Dentro do Processo Evolutivo é Algo que está na sua Língua Comum.

O Acesso à Quinta Dimensão é um Processo Geral para todos mas você foi um dos primeiros a Experimentar Este. Você Abriu um Ciclo, este Ciclo tem a Duração de 300.000 anos. 

É, por Conseguinte, no Fato Durou Seis Ciclos Principais que Equivale a dizer um Ciclo Completo. 

Outros já Aderiram ao Plano de Evolução para Chamá-lo assim desde tempos e Gradações de Tempo Profundamente Diferente. 

No Entanto, algumas dessas Experiências não deram Certo, não é Necessário Reproduzir o Infinito este Esquema Evolutivo.

Ainda alguns querem ficar na 3 ª Dimensão. Por isso, ainda vai Continuar por um Tempo sim. Mas é parte da Liberdade que foi Concedida pela Fonte. 

Você Estava livre para correr no outono, mas, no Entanto, na Pressa na Queda, existia um Juramento e uma Promessa que já foi Amplamente Expressa pela Fonte. 

No Entanto, o Fato de que as Dimensões da Luz não pode Entrar em Contato direto, ou seja, para todas as Consciências, nesta Dimensão, é Obrigatório para Continuar o Experimento até o Almas ofensivas aceitar o Retorno de Luz. 

Assim, e você Entende, que Essa Experiência pode Tomar o que você Chamaria de um Tempo Infinito.

Este Planeta hoje está Destinado a viver a Ascensão ou seja, deixá-lo morrer o corpo da terceira dimensão para Passar para uma outra 5° Dimensão. 

Assim, as Almas que Buscam os Caminhos da Encarnação vai Fazer um Outro Espaço / Tempo e em outro Planeta.


Entenda é que o Sofrimento não pode ser Unificado na Terceira Dimensão. O Sofrimento Surge de / Luz Sombra Confronto e Atrito entre Sombra e Luz. 

Nos Mundos Unificados até mesmo uma Terceira Dimensão, não há atrito, não há oposição, tudo está ligado Instantaneamente e Universalmente.


E o que motivaria uma alma a cair na Terceira Dimensão divorciada. Por mais Estranho que possa parecer: A Sede de Luz. 

Lembre-se que a alma não conhece o Espaço / Tempo, a partir do momento em que ela saiu desta Dimensão. 

Isso significa sair da Ilusão do sonho em que o Corpo Envolvido, você terá Acesso à Eternidade e do Ser. 

O Acesso à Eternidade e Existência, mesmo sem estar Ciente de sua Eternidade Veículo e Estado de Ser já que é Armazenada em Ciclos além da Terceira Dimensão.

 E quando você vive Morte, você não pode Atravessar as Barreiras do Tempo e Superar as Barreiras Relacionadas com a Terceira Dimensão, Excepto para aqueles que você chama feito, Eu já dei nomes Enoque, Eli, Moisés, etc ... Os Mestres Ascensos  ... 

Uma vez que você está Preso nesta Matriz, você deve Entender que não há Possibilidade de Extrair a menos que você Começa a tocar e Despertar em você a Dimensão Supra Mental que Corresponde seu Veículo para Ser e Eternidade. 

Assim, as Almas foram neste Estado fora do Tempo em Gradações de Tempo que não têm nada a ver com a 3 ª dimensão dissociada, capaz de ver, entre aspas, o Futuro desta Experiência. 

O Futuro desta Experiência, embora improvável e não constante, foi o Suficiente para Desencadear a Sede de Experimentação, Presente em cada Alma dentro Multi universo.

E sobre o Mantra para Acessar o Supra Mental: Agora ele é substituída pelo Poder de Shiva. Shiva é a Dança do Eterno e da Fonte que vem para Revelar a Mente Acima.

 Este Mantra Era Válido no Momento da Mãe, Porque é Permitido Ligar algo que estava longe, muito longe no Universo. 

Hoje, a Dimensão Mental Supra está muito perto de você. É, para aqueles de você que vivem o Casamento Celestial, localizado muito perto da sua densidade e sua Realidade. 

Então o que você pode fazer é, em vez da Destruição desta Forma e Ilusão, porque é muito mais Fácil de Penetrar no Estado de Ser. 

No Entanto, não há Dúvida de que você Destrói a si mesmo, é claro. Assim, Quanto mais Preciso é o Mantra: Om Nama Shivaya é Hoje.

 Como é Possível Diferenciar Entre o Corpo e o Estado de Ser Corpo  da Eternidade do Estado de Ser. O Corpo e o Corpo de Eternidade é o mesmo. 

Além deste Corpo e deste Corpo de Existência, você tem o que Eu Chamaria a Unidade do Corpo. 

Não vou me alongar hoje no Corpo de Unidade. No Entanto, é Interessante tentar ver as diferenças que possam existir, por exemplo, entre o que você Chama o Corpo Sutil ou Corpo Astral, e o Corpo de Existência. Qual é a Diferença? 

É Essencial: O Corpo Astral é uma Irradiação de Corpo e Radiação Manifestada por mais ou menos Diferentes Cores. 

É, por Conseguinte, esta Radiação Astral. O Corpo é um Corpo de Essência desta Estrutura de Luz é a Luz que não é Providenciada na Forma de Radiação, que é Específica para a Terceira Dimensão, mas o Arranjo da Luz é Feita de Acordo uma Estrutura Geodésica. 

Portanto, há uma Fisicalidade a esta Luz. O Corpo de Existência, enfim, não dou a Radiação da Luz Exterior, mas sim no Interior. Isto é profundamente diferente. 

Finalmente, o Nível de Corpo Existência, que pode ter Diferente das Formas Leves. Além do Corpo de Luz, Corporalidade Estruturado e Organizado ao Contrário do Veículo Astral.

 Onde a Luz se move, fugaz e Radiante, Enquanto ai, há uma Concretização da Luz, no Corpo de Existência em outro órgão Estado de Ser que pode Consistir de Corpo de Cristal, Corpo de Diamante ou mesmo Corpo Triangular Pertencente à Civilização de Triângulo, a Característica Essencial desses Órgãos.

 É que eles não são em Radiação, mas no que Eu Chamaria de uma Radiação Retro. Seres de Luz Pertencente a Dimensões mais Elevadas não são Mostradas como lhe mostrou na sua Iconografia Judaico-Cristã, onde, por Exemplo, você terá que mostrar que a Radiação é Exterior. 

Penetrando o Corpo de Existência, a Radiação não está fora, mas dentro, porque você está em uma Dimensão Exteriorizada mas Internalizado. 

Lembre-se aqui que a Luz é Falsificado. Este é um Espelho da Entrada do Veículo ou Eternidade Ness. Essa sua Estrutura é Luz, Cristal ou Diamante, a Característica Essencial é que a Luz está Dentro.

E que é, além disso, que os Seres como Arcanjos, que Seres como Guia Siriús Azuis faz  é não ocorrer através de uma Radiação Externa, mas uma densidade de Luz Interior. 

Assim, você pode diferenciar-se, também, quando Chegar a Hora, que é Luz e o que é a Escuridão. O que é Sombra Criou uma Luz do lado de fora. 

O que é a Luz falo aqui de Navio resulta em uma Luz Interior. A Direção da Radiação é Extremamente Importante.

Fiquem na Paz comigo na Paz.