ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 26 de julho de 2014

ANAEL REATIVAR!

Novamente Anael com vocês.Atualmente, o Prazo a sua densidade, você Desperta as Lâmpadas, alguns Recentemente, outros para muito mais Velho. 

Alguns Canais, alguns Circuitos de Vibração e Consciência são ativados em você, eles estão em Preparação. Seja qual for a Experiências que teve, e alguns outros, são apenas os Preparativos e Experiências. 

Luz que vem é a da Verdade, ele vai, Portanto, ser Feita para tudo o que você Construiu, a Totalidade do que você é, sua Essência e Personalidade, como você Participar, mesmo no Atualmente, estes Dois Planos. 

A Luz é apenas pelo Curso de Preparação para Acrescentar as Novas Chaves por, sobretudo, Senhor Metatron.

E no entanto, para os Humanos, você vai viver, não dentro de sua densidade, a Oposição Sombra / Luz, mas Completude da Luz dentro de seus Veículos Ser e Personalidade. Isto corresponde, não um confronto, mas uma apresentação. 

Apresentação da Luz também é Conhecido como Transfiguração, de Frente para a Luz que vem do Estado de Ser não só seu Corpo, mas o seu Estado de Ser de Origem, que irá mostrar-lhe, literalmente, a si mesmo, em seu Nu, em sua Essência. 

O que Resta de sua Personalidade será visto e Percebido. Esta Apresentação é, é Transfiguração. 

Há, Entre muitas coisas, uma Distância Real Entre o que Acredita e o que eles são, ou pelo Pecado ou Orgulho, ou pela Consciência Real. 

A Luz vem, você só vive no local para alguns poucos meses, outros por muitas décadas, é apenas um Reflexo da Verdadeira Luz. A Verdadeira Luz se Espalha e se Manifesta em seu Apocalipse, que é o que é Apresentação.

Como não Alimentar ? Sofrimentos do Passado
​​Luz  que pode e pode muito Alimentar Sombra Sombra porque Era a Falsificação Especialista mas essas Sombras, que se Manifesta Fora , são tão o seu lugar no seu Interior. 

Se você fosse Pura Luz, por si ou pela Revelação do Fim dos Tempos, você simplesmente não está mais aqui no Corpo. Assim, o Confronto, em vez do Prazo de Apresentação do Sinal de Luz para você, Apocalipse. 

Revelação Externa, mesmo dentro da História, mas mesmo dentro, também, de sua História Interior. Isso é Real, isso é o que vem Realizar é a Luz. 

E o Amado Mestre Aivainhov disse a você, quando você, de uma forma humorística, disse que iria "Carne da Terra," é Verdade Estrita. 

Luz, se você é colocado em seu Coração na Lemniscata Sagrada e dentro do Estado de Ser Totalizará Alegria. 

Se a Luz que você recebeu como Mensageiro é desviada pela Personalidade qualquer que seja a Verdade do que você Recebeu e você Acolher esta Luz como será dita, parece-me.

 Orionis, se Esta Luz é Conscientemente falsificada por seus sofrimentos, por oposição à Luz, em oposição à Humildade sentimentos, ele será queimado e não Alegria. 

Em Relação àqueles que não estão Despertos e não tem, no momento, vivido o seu próprio Casamento Celestial, Ele não se Importa . 

Mas para Aqueles que Despertaram Novas Lâmpadas e Luminárias, Torna-se Óbvio que você vai Encontrar-se Lidar com a Verdade.


Quando lhe Falo totalmente Sobre a Apresentação, não, ela tem um Paralelo com a Apresentação de Cristo por Meio de Maria no seu Templo.


 Ao Ensinar, Cristo antes da Missão Pública, quando ele veio com Conhecimento Infundido dos Médicos que Ensinam a Luz da Lei, eles foram Testados por sua Certeza Egoísta e da falsificação de Luz , ou seja, o seu Poder. 

A História se Repete Infinitamente, é a Mesma: O Poder que está em você não é a Luz, qualquer que seja. 

Há Ressonância entre a Apresentação de Cristo no Templo e da Transfiguração, como Moisés viveu. 

Luz Metatron é o Preço, que é Branco, ela não pode Acomodar uma Sombra qualquer. Isto é o que vem.

Como lhe disse que a Luz não poderia Acomodar a Sombra e a Luz já havia queimado Sombra. 

Sombra Queima-se pelo seu não- Reconhecimento da Luz. 

Neste sentido, o Fogo é a Iniciação. Fogo entra em foco, Queimar a Sombra. 

Você não é, neste Momento, no lado de fora, mas você está neste Momento no seu Interior. 

Assim, quando Moisés Desceu do Monte, ele foi Queimado, Irradiado, se você Preferir.


E isso Significa que quando a Luz Revela em suas Sombras, não pode mais ignorar. Assim, Aceitando a Partida das Sombra Abre o Caminho para a Luz.
Esta é a Verdade. 

Isto é o que você tem que viver em Incremento de, é Claro. De 15 de Agosto, porém, o que Acontece com o Interior também Acontece fora, da mesma forma que o que Acontece fora acontecer Interior. 

Então, que é que Eu Mostrei que Eu me importo, como terá sido Demonstrado por Orionis e Anunciou-se, em seus Últimos Dias de Vida, como em Sua Caminhada Dentro da Entidade que era Peter Deunov. 

Ele disse Claramente o que está por vir. O que vem, e não 15 de Agosto, mas o Espaço Final é de Purificação pelo Fogo. 

Ir para Ser e Concordar para ser Queimado, e não Queimaram um Fogo que Devora e Destrói, mas um Fogo que sobe e Aluno. 

Você para isso, um Tempo, Dois Tempos e metade de um Tempo para fazê-lo. 

Esta é Mistério em sua Personalidade Olhos, isso pode ter medo de você, mas "Ninguém pode Entrar no Reino dos Céus , se torna Pura como uma Criança. 


 "Para tornar-se de Novo como uma Criança" é viver na Criança Interior, no Coração. Você não pode deixar a Criança Expressar Interior se Existe em você algum Pingo de Poder, Sofrimento ou Medo. 

Repito: Isto não é para agosto 15, mas você tem um Tempo, de dois Tempos, e talvez Metade de um Tempo para chegar ai.



Qual é a base de uma vez? um Tempo igual a 12 meses. 2 tempo iguais de 24 meses. 12 e 12, 24. 24 e 12, 36. Foi durante este Período passado que foi Realizado o Fogo. Eu disse que Era Normal para Temer o Fogo.

 Porque você não o viveu, Exceto para aqueles que têm a Capacidade e a Oportunidade de viver, e eu fiz ao Vivo para que você fosse cuidado. 

O Medo não disparar quando você tem visto e Experimentado em seu Ser Interior. Apenas a personalidade opõe Fogo, que quer manter a formas arcaicas, formas passadas que deve desaparecer para dar lugar ao Novo. 

Há, então, uma Grande Verdade e um Grande Mistério. Cristo e João você foi Batizado em Água. Você será agora Batizado pelo Fogo. 

O Fogo é Alegria, não há Purificação , mas não está Queimando. É só para Queimar a Personalidade e as Sombras, mas para a Luz, é Purificação, Transfiguração e Ressurreição. 

A Ressurreição é a Capacidade, que é dado a você, para Participar da Unidade Divina, nos Mundos não Diferenciados, Encontrando seu Corpo Impecável, o Vestido Branco, chamado Jean, que é seu ser Veículo. 

Você pode tomar este veículo Existência qualquer Sombra. As Sombras são a falta de perdão, as sombras são os jogos de poder e Manipulação conheço desde que você era na Terra, sem exceção. Você deve Demonstrar Autenticidade. 

Essa Autenticidade é Construída, não pode ser imposto durante a noite, ela se desenvolve gradualmente em seu Templo Interior, pela Presença em sua Presença. 

Vibração do Coração, como lhe Fará viver a Divina Maria, é o Caminho.


 Pode Considerar que o Fogo que lhe falo é o Fogo da Vida Contra o que Chama, que é o Fogo da Morte. Exatamente. Morte de Incêndio é o Fogo que Queima, como você sabe nesta densidade.

 Fogo de que Falo é um Fogo muito maior, que também queima, mas queima como Personalidade, não queima ou a Alma ou o Espírito, se Revela.


 Qual é o Fogo pode ser Comparada a do Espírito?
Não só em parte. É tão Leve que lhe não vai fazer o teste. Para que você não tenha testado e Construído em Incorruptibilidade, você não pode fazer uma Abordagem Vibracional.

 No Entanto, você terá Permissão para aqueles que viraram 12 Lâmpadas e Integrada da Luz Metratônica: Verdade na Simplicidade e Humildade, de Perceber e Experimentar: E Eu vivi em Um em quem Eu Sou. 

Isso é Confuso, mas a Repetição, em Antecipação a este Processo, de você liberar Completamente em Antecipação.

 O que é este Fogo é Semelhante ao que é Chamado de Fogo Atômico, contido nas suas Células, e que Cristo deixou como Vestígios do Sudário de
destruição.

O Fogo Atômico Fogo da Matéria e Alma. Fogo Apelo Atômica-Fogo é Partículas diferentes têm Nomes diferentes, tais como Seus Cientistas estão Tentando Entender hoje. 

É táquion, como possibilidades ou soluções matemáticas é muito além Disso, mas, no Entanto, não é destruído se não o que Precisa Desaparecer. É Apocalipse e Ascensão. 

A Tradução Dimensional pode ser Realizado, e, em Última Análise Final, tal como o Teste de Fogo. O Fogo é um Amor, um Amor que Consome, em todos os Sentidos do Termo , para Identificá-lo ao Fogo. 

Assim, Certas Pessoas que Acessam essas Dimensões são Chamados de Seres de Fogo. Então, é o Quarteto Vivo. Eles são Chamados na sua Tradição, também, o Fogo que Queima Querubins. 

Miguel Anunciou o Fogo. Sempre que um ser humano, no Passado, Identificou-se a Cristo, ele foi Santificado pela Espada e pelo Fogo Micaelico de Querubins, que fez Dele um ser Estigmatizado é dizer como Cristo. 

Superar o medo do Fogo é Registrado em seu Cérebro Reptiliano, porque o Fogo é o que Queima. Mas o Fogo é mais do que apenas a Queimar, é uma Ressurreição e a Queimadura é mais Intensa, até Mesmo para a Personalidade, mas é Doce à Alma e do Espírito. 

Então, é para Encontrar o Fogo Interno. Você está no Caminho. Este será Revelado ainda mais Poderoso e Vibracionalmente, e Verdade, por Metatron.

E o que é o que é Chamado de Fogo Redentor 
Sim, para não ser Confundido com o Fogo do Inferno. Além disso Fogo vem em Fim, é uma Cor de Luz Branca, Enquanto o Inferno é Vermelho. 

Lembre-se que Eu Ensinei há alguns meses que os Mundos da Essência, em não diferenciado Multi-Universo, parte da Forma e da Cor. 

Fogo Vermelho, ou Menor do Fogo, é uma Chama. Fogo Redentor é uma Luz Branca Rodada. Ambos Queimar: 




Fogo Queima a Parte Inferior do Corpo, Alma e Espírito; O Fogo Queima o Corpo e Personalidade Superior, mas eleva a Alma e do Espírito.


E  "O beijo do Pai" É este Fogo Chamado
O beijo é uma Abordagem. O Fogo é mais do que Beijo. O Beijo Poderia ser Comparado ao Pai marca e Selo do Pai através do Metatron Luz. 

No Entanto, o Fogo, no Fim, é o Abraço do Pai e da Mãe. E os Halos Solares de Representação iconográficas Santos e Evoca o Fogo. Ele falou, em parte, o Primeiro Passo do Fenômeno: 




Evoca a Primeira parte da Transfiguração, que é a Iluminação da Mente pela Mente de Acima. Mas o Fogo, como você pode ver nos Santos ainda não desceu ao Coração. 

É, no Entanto, uma Representação Real da Constituição do Corpo de Luz para Permitir-lhe viver o Corpo de Essência ou Corpo Incorruptível. 

Este é o Momento em que o Halo se torna a sua Verdade, em todos os seus Veículos, e não apenas na Cabeça como no céu.

Quando falo sobre a queima do Corpo, é uma Real de Gravação Física,de propósito, é uma Realidade física, é claro, e Total. 

Não pode ser de outra Forma, com Exceção de alguns que vai ser Posto de Lado por algum Tempo, porque eles têm que levantar uma série de Material Genético Específico na Nova Dimensão. 

Mas aqueles será Acompanhado, Guiado e Ensinado pelo Próprio Metatron, por mim, por seu Arcanjo e Orionis Durante um Tempo Específico em um lugar Específico no Planeta que já foi Queimado. 

A Ascensão ou Tradução Dimensional só pode ser feito através da Provação de Fogo. Fogo de que falo não é um Fogo do Inferno, porém, Fogo Luz é uma Luz que vem Queimar ilusão e você está em um Corpo de Ilusão. 

Você pode Acessar a Luz, os Mundos Angelicais e Mundos não Diferenciados, com um Corpo de Ilusão, Exceto no caso em que ele tem que Carregar um Corpo Espiritual e um Novo DNA na Nova Dimensão. 

No Entanto, você não vai Perder a Consciência. 

Não é uma Morte, mas uma Revelação, uma Transfiguração e Ressurreição. 

Sinto muito por Aqueles que surgiu a ideia surgiu com o seu Corpo de Carne na Nova Dimensão. 

Chaga Fogo do Espírito, o Fogo Celestial, Luz, você vê, quando isso Acontece, seu Corpo vai desaparecer diante de seus Olhos, Enquanto você Entra em seu Corpo Estado De Ser. 

Não há dor ali, Exceto, é Claro, para aqueles que não tenham Transmutado Durante o Tempo e duas vezes, o que deve ser. 

Esta é parte da Grande Revelação que a Humanidade deve Compreender se ele quer ir para o Céu. 

Isto é o que Temem aqueles a quem você Chama de Répteis e Sombras. 

Este é Precisamente o que deve ser Ultrapassado em você. Aceitar a Luz, Render-se à Luz, Aceitando Fogo que vem. 

Não há nada a temer, se você está em seu Coração, se você Ligou as Luzes e se você tiver Previamente e como será o caso Acessado, por isso, mesmo de Forma Intermitente, seu Corpo Estado de Ser. 

Tempestades solares são explosões bem fortes na superfície do Sol.

Foto: Tempestades solares são explosões bem fortes na superfície do Sol.

- Gislene Vieira


Bem como os que fizeram Experiências de quase Morte Incluem Render-se que estão em uma Missão, uma Missão de Testemunho e Serviço à Luz, e Eles Sabem, no Entanto, Completamente, o Corpo em que eles são Perecíveis e não tem nada a ver com a Luz. 

Eu Entendo que, por agora, para aqueles de você que não tiveram uma Experiência de quase morte, para aqueles que ainda não tiveram Acesso ao Veículo de sua Essência, pode ser Terrível, mas mesmo assim Este Anúncio deve ser feita para você no Momento.


Como já foi Compreendido e Transmitido pela Luz, para Enganar, não você, mas a Sombra, Entendeu-se uma vez, Duas vezes Mais, além de Metade de um Tempo. 

No Entanto, é uma vez, uma Segunda vez, no mesmo Tempo, e a Metade de Cada Vez. 

Se você pode contar, que leva você, e não 2012, mas no Final de 2014. 

Se você tomar a Fisiologia Humana, quando Advertir a um ser Humano o que ele deve morrer, ele passa por uma Série de Passos que são a negação, negação, barganha e, finalmente, aceitação. 

Como você sabe Mortal e você não tem o Tempo de sua Morte, você Acha que tem a Eternidade e é assim que o ser Humano se Comporta. 

No Entanto, somos Obrigados a dar-lhe o Anúncio do Fim dos Tempos isso será feito por Maria pouco antes do Fim do Tempo, de modo que o número de almas Humanas Ignorantes não estou falando que Acordado mas se Recusaram a Luz, quero dizer aqueles que não estão Acordados até o momento pode, por sua vez, Despertar. 

Da mesma forma, Quando o Aviso e Anunciação, Maria e definido, o Número de Pessoas Gritam "Não é Verdade" número de seres humanos será, como Cabeça de Avestruz na Terra, no Entanto, é Verdade. 

Negar a Verdade é Inútil se é apenas Conversa Personalidade. 

Todo o Conceito de o que tem sido Chamado de "Nova Era" Era para fazer você Acreditar que esta Dimensão se virar e Continuar Enquanto na Luz. Tudo Ilusão é a este Nível. 

Remeto-vos para o Apocalipse de São João e que Cristo disse, quando ele Andou nesta Terra e foi falsificada, de diferentes maneiras, pela Igreja Católica. 

Em Primeiro Lugar quem deu a este Conceito Espiritual em um Poder Temporal. 

E, em seguida, por um Movimento que chamou de "Nova Era" que queria levá-lo literalmente bexigas para lanternas. 

Você deve Ver a Verdade na Cara. A Verdade não é, em palavras, não está nas Projeções mentais de qualquer Paz, é na Experiência de Paz e Amor e não uma Projeção do Amor de sua importância o que seria.Novamente, uma Falsificação do Amor. 

E seja qual for o Sorriso que você tem e qualquer Mensagem que você Recebeu. 

A Abertura para a Luz, a Nova Dimensão traz Novos Potenciais Espirituais Relacionadas com a Ativação das suas Cinco Lâmpadas. 

Entre a Ativação desses Cinco Lâmpadas, é um Dom Telepático. 

Então, quando você Acessar este Nível, você vai Entender que os Seres Humanos podem fazer de você um Grande Sorriso e Transmitir outra coisa senão um Sorriso. 

Você Entende que os Mensageiros que lhe passou os Ensinamentos Reais, Propósito, em sua Morada, não tem nada a Ver com a Verdade da Mensagem. 

Isso pode Aparecer para você como você está separado, mas Ele Aparecerá desinibido em sua Verdade Nua, a Partir do Momento que você Acessou  o que esta Chegando. Mantê-lo simples. 

Se você Consegue Manter a Energia da Divina Maria, você não tinha nada, absolutamente nada, poder Desviar-se da Verdade. 

É a Mente, uma vez que ainda está Presente, que Procura por todos os meios,  de não de morrer através do medo, através do Passado Doloroso de seus Defeitos.

 E suas Experiências de Sofrimento, para através da Necessidade Compulsiva de que os Seres Humanos querem Manipular o outro e Estar no Poder e Fazendo com que você Fique no Coração. 

Mas isso, você vai Experimentar a cada dia que vem em vez de vir. Isso não é uma Punição, mas a Experiência e Aprendizagem. No Final, você vai Agradecer este Tempo de Aprendizagem, porque você vai se tornar mais forte e mais forte e mais humilde.


O que será de quem deve Manter o seu Material Genético e Por que você mantê-lo? Para Avançar para a Nova Luz. 

Tornam-se o que Aconteceu no outro, mas você têm a Oportunidade de, através de um Forma Especial de Luz, de vida, Relacionado a Partículas Aglomeradas Adamantinas ao seu Redor de uma Forma Especial.

 Permitindo-lhe, Literalmente Traduzir este DNA, e não é o seu Corpo, com a Nova Dimensão dos Novos Céus e da Nova Terra. 

Não há Escolha Superior ou Inferior entre Viver Fogo ou o Período de Espera para a Educação de Fogo Vivo. 

Simplesmente, não há, a este Nível, uma Diferença Relacionada com o que você Veste, como DNA, em Conexão com sua Herança.

Isso não é Necessário, em alguns casos, isso é Totalmente Verdade, em outros Casos, isso não Aconteceu. 

Isso depende das Circunstâncias de Idade, que depende de Impulsos da alma, mas o mais Importante é, é Claro, Ser o Interior. 

Circunstâncias Externas, se é o alimento, geográfico, sexual, às vezes Ajuda, mas não é por causa que se Decidir Renunciar, ou Viver a Abstinência sexual, e mudança de lugar, ou mudar de parceiro, ele vai Garantir o Fogo Vivo ou Não. 

No Entanto, é Absolutamente Claro que certas Contingências, Impulsionado pela Alma, são ajudas Valiosas para Aquelas almas ai.

O que tem  o DNA Humano Especial precisam ser traduzido. DNA é a Matriz da Vida. 

Enquanto você está nos Mundo Antropomorfizado, você está Carregando um DNA mais Sutil. 

Obviamente, o Número de Cadeias de ADN é através da Dimensão. 

Assim, você não Pode Perder este Material, não podemos Perder este Material Genético, que é a Base para a Implantação da Luz, mas que é a Base, também, a Implantação de Dimensões. 

Quando você Transladar 5 ª Dimensão, ou em Outro lugar, deixando o Corpo da Personalidade que você é, de alguma Forma, em Gestação. 

Consciência está Presente, mas você não tem os meios para agir, dentro da Nova Dimensão, como Aquele que Permanece durante os 132 dias não vai lhe Dar a Matriz em Torno da Qual se Cristaliza, Totalmente, seu Novo Corpo de Quinta Densidade, para Aqueles que Permanecem na 5 ª Dimensão. 

Para Aqueles que vão para outras Dimensões, muito Acima da 5 ª dimensão, não têm a mesma Importância.


 Lembre-se que o DNA é a Matriz da Luz. O Impulso de Luz, no Interior da Matriz, vem da 
Esta é a Verdade. 

Um Certo Grau de Afastamento da Fonte, a Fonte subjaz e está Presente, como já disse, em todas as Dimensões. 

A Fonte é Onipotente, Onipresente e também por isso tem a Capacidade de tomar Forma e, em todas as Dimensões. 

No Entanto, ele não tem a Capacidade de Interferir com a Promessa feita quando Jurado voltar a Ele. Pode, Portanto, Apenas se Apresentar e Oferecer. 

No Entanto, deve-se compreender que os seres que decidiram afastar-se muito mais longe, vibracionalmente, de você, da Fonte.

 Chegar a um dado Momento, uma Parede onde a Vida já não Podem ser Suportada pela Fonte que é si, mesmo se Espirito Estiver Presente. 

Estes Seres vieram para este Fim, para que eles vêm para Recriar. 

Existe uma Ligação entre a Pressão Externa e Pressão Interna? 

Pressão sobe, porque é uma Pressão como mostrado pela Pressão Existente ao Nível da Magnetosfera de seu Sistema Solar seu Planeta, bem como as suas Placas Tectônicas. 

E Ilustra Concordo Totalmente e Vibração, a Pressão e a Tensão em você entre Dois Pólos, Luz e Sombra. 

O Stress é uma forma de Resistência. Abandono à Luz, que Eu mencionei, é a Cessação do Sofrimento. 

Como você sabe, se você quer viver em Tensão ou Abandono.


E por que algumas pessoas ouvem as Notas Certas Se isso é algo que Eu vou Definir em poucas palavras e com detalhes que eu vá para o momento. 

Alguns Seres, de Fato, Ouvir a nota Se na Orelha Direita antes que se Torne Bilateral. 

Este Sinal, em Cordas Celestes Unindo a Personalidade para a Alma e o Espírito, um Processo em que a Alma é Incorporada Dentro desta Noção de Densidade de Sacrifício, não Noção Cármico. 

Não há, Portanto, nestas almas, um não-inversora e não falsificação da Luz. 

Isso Reflete, mais uma vez, uma Noção de Encarnação de um Sentido de Serviço, sem qualquer Obrigação. 

Essas almas, em Geral, são apenas Ligeiramente Afetada pelo Processo de Encarnação, Exceto em momentos de Ciclos como este. 

Vou Explicar mais detalhadamente sobre isso em algum Tempo, mas o Tempo ainda não Chegou. 

Isso se relaciona com o que você chama embora este não é bem verdade, mas, no entanto, uma verdade que se aproxima o Processo de Caminho.

E, se o Mundo do Som que Precede no Silêncio, às vezes de um lado e, de qualquer maneira, lateralizada a um Dia ou Outro, para ser Ouvido em todos os Lugares e até mesmo Fora. 

Para os contras, o fato de que parece que o Sinal Certo de que Acabei de Explicar, isso não significa que as coisas vão se Recuperar quando o som vai para a Esquerda. 

A Caminho e Caminho.

O Processo Chamado de Caminho implica Relação Especial entre a Personalidade Complexa menor e o Corpo de Essência. 

Este Sinal maior Facilidade, por estas Almas, de viver em Estado de Ser, quando chegar a hora. Eles não vão, eu diria, sem Arrependimentos e sem Resistência a Abandonar este Corpo de Personalidade.

Doze Estrelas deve ativar e ser colocado ao Redor da Cabeça, fazendo com que o Círculo de Maria. Ele também irá levar o seu Alinhamento com a Vontade de Fogo que seja, com os Querubins, os que têm olhos ao Redor de sua Cabeça, e disse a João e e disse Ezequiel. 


A Ordem de Ativação não é importante, porque os Doze deve operar. Alguns sentem os Pontos de vibração nas Têmporas, os outros vão sentir aqueles na parte de Trás da Cabeça, não importa em tudo, há Doze Anos. 

Você pode Testemunhar, mas a Melhor Prova de que você pode fazer é a Vibração de Luz que você está Vestindo. Você não pode trazer o Testemunho com as Palavras, porque Logo que você desce em palavras, ele vai dualidade para quem vai ouvir e mentira. Isto é feito para lhe Preservar. 

Assim, você deve Aprender a ficar em Silêncio e estar em Vibração. No Entanto, quem viu a mesma coisa que você só pode Confirmar o que ele ou ela viu, como você vive, mas não Insista, com as palavras, das Pessoas que não vivem isso, para Reforçar o seu Papel.

A única diferença formal é significativa e os menores de 14 e maiores de 14 anos. 

Os 14 anos é a Idade de Início da Mente. Entre 14 anos e no Final de sua Vida, a Mente está Presente, o que Significa que você não tem que se Preocupar, assim como Muitos Jogadores já Disseram, para Crianças Menores de 14 anos em Momento do Anúncio. 

Agora, a idade não faz diferença. Um faz o Coração Qualidade Diferença e você extensivamente expressa Orionis. 

Esta não é a sua Estrutura Física, oxidada, danificada ou desgastada pela Passagem do Tempo, que podem ser um Obstáculo para a Realização de sua Divindade. 

Mas, ainda mais, as Tendências Existentes em certas almas para querer Falsificar Luz.


A crianças autistas são assim favorecidas de alguma forma pelas almas Escolha da Encarnação, desprovida de Espírito, em sua Atual Estrutura Humana são, obviamente, Mensageiros Encarnando entre você e para você e não não para eles.

Os Vestidos de revestimentos diferentes vestidos. Os Mantos são dos Anjos e Arcanjos, mas também Amada Maria. Através da Presença do Manto Presença vibração, Trazemos um Especial Radiância Sinalizando a nossa Função, a nossa Origem e Implantação. 

Assim, a Divina Maria tem 7 Camadas diferentes, Arcanjo Miguel é sempre Revestido Casaco Azul, quanto a mim, Eu sou Casaco Turquesa Revestido. 

Ele sempre Assinar uma Noção Vibratório que somos Revestido. Coloque um Casaco é Tomado como uma Energia, uma Vibração, da mesma forma que você Vire, você humano para você, um Casaco para Protegê-lo do Frio, nós, nós, um Manto para nós para Especificar Energia , Vibração Qualidade nos Acompanha em Diferente Dimensões em que Viajamos. 

Somente a Divina Maria tem a Capacidade de tomar uma das Sete Camadas. E por que só Maria essa Possibilidade? Como Custodiadora de 7 Selos, cada Transição e Tradução Dimensional, como Criadora do Universo, é o Único com a Chave 7. 

Ela Escolhe sua Vibração, dependendo da Função desejada, o lugar e a pessoa em que ela ocorre. Vibração carrega-la através do Manto, é claro, diretamente Relacionado e Consistente com o significado Manto Arcangélico Especial Origem Estelar.

Que diferença você vê Entre uma aparição de Maria, sob o Sol, ou como que um Holograma Luz e Médio? Não há nenhuma. Maria tem a Capacidade de se Projetar como que Holograma da Luz e Consciência Espiritual, hologramática Reais em qualquer Ponto do Universo. 

Assim, o meio, e em Particular durante as aparições de Lourdes, na Verdade, teve a aparição, e o significado espiritual hologramática. Não há Manipulação para que o Nível. Aparições de Maria, do lado de fora de um meio e não Interna, não pode Proceder desta maneira e não de outra forma. 

Pergunte a si mesmo a pergunta: 

Por que é mais difícil para um Arcanjo, para aparecer em um holograma? Este é Extremamente simples. Maria andou nesta Terra como Maria. Assim que Ela saiu, como qualquer Ser Humano, um Traço da Matriz, Vibração, Hologramática e Registrada no DNA.

 Ela é capaz de Manifestar a sua Presença por seu Brilho, em qualquer lugar do Planeta. Então, é o mesmo para Cristo. Isso é totalmente impossível para nós. 

O Arcanjo Miguel se dedicou um lugar que não está no Pais. Ninguém, eu quero dizer Ninguém, não Conseguia ver do lado de fora,  um Arcanjo. 

Representação de mim mesmo, como Eu assistir e têm demonstrado nas minhas Primeiras Aparições, para quem Eu me Importo, foi uma Imagem Emprestada. 

Eu também lhe disse para nunca me definir dessa Forma, mesmo que, para Espirito, era muito mais fácil para mim Conceber e Aproximar-me vibracionalmente desta Forma. 

Deve ser entendido que, o Arcanjo, eu nunca apresentou matriz neste mundo. 

No Entanto, é justo dizer que a minha Presença, na Cidade de Lourdes, não é Absolutamente para a Caverna e menos Ainda ao Nível da Bacia. Minha Presença é Apenas sob a Cúpula e na Catedral, onde há o Caminho da Cruz. 

Minha Radiância está Presente ai. Maria disse-me para lhe dizer, que é onde ela diz. Da mesma Forma, onde Apareceu, venha aqui, você pode Encontrar sua Radiância, porque ela deixou a sua marca ai e ela deixou esta marca através de sua Aparência Externa, o mesmo de modo que quando ocorre fora de um ser Humano, se Beijando, e, em seguida, Colocando a mão em seu ombro, é uma Marca Indelével.


É importante Encontrar a Essência de seu Nascimento, por meio de sua Localização
é importante agora é Encontrar a Essência do seu Nascimento, nesta Densidade como Semente de Estrela e nada mais. 

Todos os lugares que você Encontra, seja em relação à sua Experiência em sua Infância, ou lugares onde você foi em Vidas Passadas, vai Reativar em você Morre. 

Essas matrizes pertencem ao passado, elas estão relacionadas a algo fantástico, ou algo muito desagradável, o resultado é exatamente o mesmo. 

Isto leva-o para Longe do Corpo da Essência. Hoje, o Tempo já não é a Reativação de memórias, mesmo o mais Extraordinário de todas. 

Alguns de você tem a Capacidade, e têm a Capacidade de Reviver, de Maneiras Diferentes, Elas eram, mas elas não Eram a Maneira de voltar para o Passado, mas Simplesmente Reativar , e não as Memórias do Passado, mas Afiliações ou Vibração que lhe Permite Realizar suas Missões. Nada mais.