ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

AUROBINDO CHEGOU!

Amados Irmãos, Deixe-me Enviar-lhe Amor e Saudações a todos os Nossos Mestres, da Luz Divina. 

Meu Caso é Possível, pela Primeira vez desde a minha Transição, e da minha Última visita a Terra . 

Pela Graça dos Sete Raios, os Sete Arcanjos, se você vai aceitar, será o Amado Mestre da Luz.

 Eu tenho uma Pequena Volta para Trás , neste Ciclo, para dar-lhe Algumas coisas Importante sobre o que você É e o que você Faz, mesmo dentro deste Mundo . 

Eu Estava, há Muito Tempo atrás, que no que Foi Nomeado pelo Mestre Amado  Cristo, o Discípulo Amado  São João Evangelista. 

Eu Sou o Único que Escreveu, em Completo Isolamento, na Luz Primordial, Escrevendo que a maioria da Humanidade tenha lido. 

Eu Reproduz Fielmente o que o Mestre me Deu. 

Digo isto porque há uma Relação que Eu estava na minha última visita nesta Terra, e que não havia uma Ligação, uma Reconexão com a Minha Linhagem e minha Origem Estelar. 

Eu não venho Entre você para me Mostrar o Caminho Habitual, mas o Excepcionalmente. 

Eu Era João, o Discípulo Amado, e Eu era o único que foi nomeado em sua última Encarnação, Sri Aurobindo. 

Eu Sou a Pessoa que Transcreveu a maior Precisão Possível a História por vir , agora você vive. Eu Era o único que Descreveu, o melhor que pude, e independentemente de qualquer Estrutura Religiosa, o Retorno da Luz. Eu descrevi os Eventos, Recursos, Princípios.


O Retorno da Luz é Agora. A Oferta Inicial do Mestre Amado sendo uma coisa porca de medo do ocorreu Hoje e que Ajudou a que voltar Hoje a Luz. 

Como Era seu Hábito, o homem velado e sequestrado da mensagem de Luz, não a minha  que é certamente o único Evangelho que é Consistente com os desejos do Mestre.

E não no que Eu Experimentei em minha última Encarnação, onde já tentei descrever a Luz para você, com Antecedência, o que seria o Surgimento, em sua Humanidade Hoje, da Luz. 

Quando Escrevi o Apocalipse  o Apocalipse de São João , Eu realmente descrevi o que eu vi no Mundo da Luz, nesta Terra. Na minha Última Vida que eu vivi na minha Carne,  falei do Retorno da Luz. 

Então eu vim Hoje para Explicar a você em Palavras e pela Vibração, que é o seu Caminho a Percorrer para Alcançar e se Neste Tempo Particular onde o medo aparece. 

Eu vou, se você quiser, e para Trás Entre o que eu Escrevi aqui há muito Tempo, e Eu tenho Experimentado Recentemente. Assim, você Terá a visão de vista  de dentro da vista do ponto de vista do Estranho, os Dois lados da mesma moeda. 

Vibração Correspondente a que se Irradia em seu meio, Dentro de Letras minhas Poses. Assim, para além das palavras, a Vibração de Luz Penetrar em você, tal Brilho, como um Despertar, e Eu Revivi na minha última vida.


No Princípio Era o Verbo, e o Verbo estava o Pai e o Verbo Era Elohim. A Palavra é Vibração . A Palavra é Luz. A Palavra é a Criação. Palavra é a Semente da Luz. 

Para Dentro desta Dimensão, essa Densidade, o Verbo se fez Carne. O Verbo se fez Carne para a Promessa de seu Retorno, quer na Carne, mas de toda a Carne, na Humanidade, na sua Totalidade. 

A Luz Brilha nas trevas e as Trevas não a Compreenderam este Reconhecido. Escuridão, é a Mente. A Luz é o Supra-mental. Entre os dois Franja de Interferência, uma Barreira Intransponível para a Morte de um é a Ressurreição dos Mortos do outro Supra mente é o Epítome de Unidade. 

Esta Franja é o local de uma Batalha. Essa Luta não pode ser vencido por si mesmo, porque você está na Escuridão. Estar na Escuridão, você deve fazer um Esforço para Fornecer Sucção para a Luz, sem ver, sem sentir, sem a vibrar. 

Se esta Aspiração, que está incluído em cada alma Percorrendo os Caminhos da Encarnação, é a Promessa e o Juramento de seu Retorno, ele não Retorna. 

Entre o Mundo das Trevas e do Mundo da Luz Parede Estande. Estas Parede, que você literalmente Velada da Luz e Escurecer você tem vários nomes. 

A Ganância, a Separação, as Crenças, as Experiências Passadas, Anexos, Medos entre outras coisas, todas destes Elementos Constituem o obstáculo à sua Aspiração. Assim, Quando os Humanos Chegaram, de uma Forma ou de outra, através da Respiração, através da Meditação, através da Música, através da Oração, para Silenciar tudo o que esta nesta barreira.

E então no Uno na Aspiração pode ocorrer e, desta Aspiração, é vislumbrado Luz. Na minha última vida, como quando eu era São João, e Nomeado, eu era capaz de Atravessar essa Barreira da Mente, por minha Aspiração e pela Mão do Mestre que literalmente me Içava ao seu Reino. 

Quando lhe disse que em sua vida: "Meu Reino não é deste Mundo", Ele queria Chamar a sua Consciência deste Fato Inegável de que o seu Reino para você, qualquer Um, não é deste Mundo.

 E ainda como muitos de você já fez seu Reino e Projetaram nesta Ilusão e deste Mundo de Trevas, Ilusões de um Mundo melhor, um Mundo de Ilusões, onde a Luz se Desligar a Escuridão. 

A Maioria das Falsificações Sombra e Simpatizantes de Sombra Era fazer você Acreditar que você pode Transformar este Mundo em um Mundo de Luz.


Este Mundo é um Mundo de Experiências Trevas, Cujo único Propósito é Desenvolver em você o desejo e nada mais. O Mestre disse: "Você está neste Mundo, mas você não é deste Mundo." Há uma Grande Lição . 

Na Minha vida Passada, Eu Fui Sugado e Eu vi a Luz e Eu Vibrava na Luz. Hoje, em seu Mundo, muitos Seres Humanos têm vivido, da mesma Forma ou de Outra, esse Contato com a Luz. 

A Partir desse Dia de Hoje, a Vida nunca mais ser a mesma. Os Defensores das Trevas fez de tudo para melhorar a Franja Entre a Escuridão da Luz. Esta Franja de Interferência é Nutrido e Fortalecido pelo medo e isso fez você ter medo.

 Medo dos Seres, e Seres de Culpa que lhe Eram Seres de Luz Pura e Sacrificaram a Luz para Iluminar a Escuridão, e Especialmente para um Dia, Literalmente Dissolver a Franja de Interferência, desta Fenda Dimensional entre a Escuridão e a Luz. 

Hoje, você Chegou no momento em que Eu Mencionei no Apocalipse. 

Hoje, como os Arcanjos dizer, você é o Portador e Transmissor de Luz de dentro da Escuridão. Cultivar a Alegria, e o medo se Dissolve. É inútil mostrar Sombra e Escuridão se Reforçar, você irá torná-los Mestres.


O Reino do Céu, o Reino da Luz, para além desta Franja de Interferência, é um Mundo de Felicidade, Paz e, Sobretudo, Alegria. O medo é o cimento das Trevas em que você vive. Buscando o Reino dos Céus, destinado à Abertura, você Começa a Dissolver o medo em você e no Mundo. 

Vibração que Separava Mundo Angelicais e Mundos de Escuridão é apenas Medo. O medo é a Precipitação, a Alegria é a Elevação. Tudo o que Contribui para o medo aumenta a margem de interferência e você como um indivíduo, Luz. 

Onde Resolve o Medo, o Lugar onde a Passagem para a Luz, a sua Garganta, onde a Respiração tomando Forma em que a Palavra, e os Passes de Pensamento. Dentro deste Espaço, Resolve a Lei da Atração, ação / reação. Ele Resolve  e Resolução pela Graça. 

Assim, Quando o Mestre Amado disse: "Ninguém pode entrar no Reino dos Céus, se ele se torna como uma Criança", uma Criança é Aquela que não tem Passado ou Futuro, é Pura , porque ela é no momento e em Verdade. 

Mesmo, deve Abandonar a idéia de que você é o resultado de seu Passado, para a Eternidade do momento, para Viver a Aspiração Final que lhe Permitirá Atravessar a Faixa de Interferência Construído por seu Próprios Medos e Receios e Teme seu Companheiro Mestre Sombra. 

Confinamento é a Encarnação e do Peso,  da Gravidade da Terra,  e da densidade e medo. O Lançamento é o Ar, a Luz, Alegria. Mestre me pediu para Avisá-lo sobre o que você está Experimentando. 

Encontre a Luz esta na Sala de Estar da Luz, ir além da Franja de Interferência, Chegar em seu Reino venha a Entrar a mão do Mestre, Exige que você possa Abrir mão de tudo para que você está Ligado e Conectado, Mantendo-se mesmo dentro da Escuridão para a Luz Brilhar na Escuridão. 

Na Minha Época, na minha Última vida, livre de Interferências Era um Mundo onde o medo doentio assaltado por todos os lados, onde as emoções ressurgir agora tais Demônios Prontos para te Engolir. Dentro desta Faixa de Interferência, o que poderia ser Chamado de o Mundo das Emoções, é todas as suas prisões e suas armadilhas. 

Este é o Local de Combate que você não deve participar. A Aspiração é Hoje tanto mais simples, porque a Margem de Interferência que foi dissolvida, em Grande Parte, no Nível Coletivo, desconstruindo pelas Energias Micaélica Andamento. 

No Entanto, você tem sua Própria Interferência de Franja, seus próprios medos, suas próprias emoções, a sua própria Relutância entre o ego que lhe diz "isso é ilusão" e você sentir a Vibração em seu Ser o que Reforça a Aspiração. A Aspiração em direção à Luz, e Atração à Escuridão. A situação toda se resume nisso. 

E, no Entanto, o Mestre me pediu, por Escrito, que eu deixei você, lhe quer dizer os Sinais do Fim dos Tempos. Estes sinais você viver Plenamente e Completamente. O que acontece em você reflete o nível de resistência e a importância da Franja de Interferência Entre você e a Luz Supramental. 

Hoje, os Sinais estão aí. Não há dúvida de decodificação de um Futuro mais ou menos distante, mas para Vivê-la como uma Revelação do momento. A Atenção que você vai usar, a visão que você vai vestir, o que você Decide Viver, o seu Guia para Aspiração de Vibração para a Atração. 

A Atração com a Densidade, o Anseio pela Luz Verdadeira. Alguns de vocês vivem a tensão Entre o Desejo e Atração. Lembre-se, você e somente você, você não pode mais perto, forma Genuína, Aspiração, mas uma vez que você tenha feito este passo, a Luz vai apoiar o seu Caminho. 

Como Saber e como viver, como ter a Certeza de ter Confiado a sua Caminhada na Escuridão para a Luz? Luz é Alegria, Luz é Vibração, é Inteligência, Facilidade e Sincronicidade. 

Ela Permite que você faça e Estabelecê-lo na Eternidade, sejam quais forem os Horrores do Mundo que Lutam e Resistem a Evolução da Luz. 

O homem, tem medo, Construído Quimera, auxiliado por Seres Poderosos, mas com ainda mais medo, Porque ele já não é nele o Desejo de Luz. A Luz vem de Hoje, vem como uma Onda, como um Fogo que vai Engolir e Devorar tudo em seu Caminho. 

Se você gosta de Luz, fogo irá fortalecê-lo e Recebê-lo na Luz. Se você está na Resistência, assim que o Fogo não pode fazer nada por você. 

Finalmente Eu Pertenço ao que é Chamado Linhagem da Águias em Relação vibracional com a Constelação de Aquila. A Águia é Aquela que vê à frente, a Águia é aquela que vê a Luz, cara a cara, é o Único Animal que pode Contemplar a Luz e o Sol sem dormir. 

Na minha Última vida, Eu descrevi os Exercícios que Permitem que, neste Momento, para Descrever as Qualidades da Luz e como Acessá-las. Hoje, a Luz é muito próximo, uma vez que Revela. 

A Franja de Interferência é Extremamente Tênue. Todo ser humano, Cada Alma em Encarnação, nesta densidade pode, se Ele quer Apertar a mão do Luz. Mas, mesmo a Luz Assustado por Causa de suas Crenças, por Causa do que você Construiu neste Sistema. 

Lembre-se de que a Luz está ai, ela pede apenas uma coisa, que o Arcanjo da Relação que você discussão muito longa, como disse Cristo aos Apóstolos: "Deixe que os mortos enterrem os mortos e Eu Sou ". 

Hoje, Cristo não está em um Corpo de Carne, Cristo é a Totalidade da Luz, como Cristo e Miguel e Espírito Solar e Ele Vem. 

Eu Era o Seu Messegeiro, Escrevendo sua Visão Antecipatória que lhe daria as Chaves.  A Este nível, a Missão está Cumprida. Você sabe, ninguém poderia Comprar ou Vender a Menos que seja Marcado com o Sinal da Besta, então Prepare-se. 

Você não tem nada para Comprar, nada para vender, você apenas tem que ser e deixá-lo Sugado para a Luz. 

Não Faltam, nenhuma Fraqueza, nenhuma Força pode se Opor e Estar e que a Luz tem, o que o Mestre Oferece o que a Fonte lhe Pedindo é Concordar em estar na Sendo.

E a Fim de obter o que você é para Revelar o que você Deixou, aqui há muito Tempo. Lembre-se, o Mestre disse: "Ninguém pode servir a dois senhores ao mesmo Tempo." 

Qual é o seu Mestre? Luz é Amor,  ou a Sombra que é o Medo, só que desta Escolha. Enquanto não tem medo ai Sombra. Assim como Houve Alegria, houve Luz. O Medo é a Perda de Vibração. Alegria é o Aparecimento de Vibração.

 Cristo é Alegria do Apocalipse. A Sombra está com Medo e Vinculação. Amados Irmãos, falar a sua Alma por Vibração. Onde você está? Qual o aspecto de si mesmo que você quer viver? E você quer ser isso? 

Não é uma Decisão mental ou uma decisão a partir de uma Emoção, é uma Aspiração e vem da Alma. Aceitar Vibração e você Abrir o Templo da Alegria, Conhecimento, Compreensão de, Simplicidade e Pobreza que é riqueza real porque "quando você é Pobre, você não tem nada a perder e tudo a Ganhar. 

" Estas palavras do Mestre não era uma Metáfora ou um Símbolo, mas a Verdade Estrita. Cristo, a Luz, a Fonte que você quer, no seu todo e não fragmentada. O medo é a Fragmentação. A Alegria é a Unificação. 

Mente tentando Enganá-lo, mas a Essência do seu Ser não pode Enganá-lo. O que vem é Luz Pura. Alguns vão ver as Tragédias mais Terríveis, alguns vão ver Apenas a Luz. Este será um ou o outro. 

Você Escolhe o Significado para você do que está por vir. Amados Irmãos, Eu peguei Emprestado o seu Idioma Palavras Simples, Acompanhado, se possível, sua Aparência de Vibração. Você tem Recebido nesta Ativação. É de sua Responsabilidade manter esta Vibração. 

Manter Vibração é simples, Cultivando Alegria. Nenhum elemento do medo não deve interferir em você, com a Inauguração da Luz. Interferência Franja Reduzida, não pode opor-se ao Abraço que vem. 


O que Vem é Luz Pura. Alguns vão ver as Tragédias mais Terríveis, alguns vão ver apenas a Luz. Este será um ou o outro. Você Escolhe o significado para você do que está por vir. 

Amados Irmãos, Eu pedi sua Linguagem simples palavras, acompanhados, se Possível, sua aparência de Vibração. 

O que vem, o que Estava Escrito toda a Eternidade como a Águia e a Luz não sei o Tempo e pode ir Explorar as Dimensões do Tempo, além do Tempo, a Fim de Imprimir o Livro Marca e Certeza. 

Amados Irmãos, eu acho que já disse o suficiente e Vibração. No Entanto, estou à sua disposição se precisar de Esclarecimentos sobre estas noções históricas de seu Passado e seu Presente.

Palavras simples, acompanhada, se possível, sua Aparência Vibração. Você tem Recebido nesta Ativação. "Revelação" é o Apocalipse de São João


O Livro foi Escrito por e para além das Palavras e além da Compreensão Intelectual, Independentemente da linguagem Usada, se você Ler isso, você vai pegar a Vibração e a Essência além mesmo o Significado das Palavras. Assim, este foi Construído para Evitar Falsificações. 

A Escuridão sabe tanto quanto você e, tanto quanto o Mestre, o que é Revelado. Neste Sentido, eu terminei este Livro, e Eu escrevi sobre o ditado do Mestre de modo que Nenhuma palavra foi cortada ou removida. 

Quaisquer que sejam as Traduções que foram Capazes de ser feita, em várias línguas, a sensação Vibratória Original não pode ser Perdido. O próprio ato de criar uma Agitação mental e tem uma infinidade de interpretações deste texto mostra que foi alcançado o objetivo. 

Sua Vibração estava aqui muito Tempo, Incompreensível porque esta Vibração não estava no momento, mas Hoje você está no Momento em que esta Vibração. 

Então, é claro, Ler ou Reler é despertar em você os Sete Selos e, portanto, Torna-se Revelação. Foi construído de tal forma que, mesmo se você lê-lo em uma Linguagem Incompreensível de sua Mente, o Efeito Vibracional estaria Presente, mas só quando chegou a hora, e a Hora Chegou. 

Assim, o Significado não é assim nos Eventos que descrevo, mas na sua Divulgação e a Vibração Correspondente ao Tempo que você vive. Foi, assim, pela Vontade de Luz.


Bem-vindo e Acomodar a Luz Supramental, é a mesma coisa. Luz Pertence ao Mundo da Emanação, e, Portanto, além da mente, que é a Criação dentro desta Dimensão .
Não temos mais perguntas, obrigado.

Amados Irmãos da Luz, se você ler ou reler hoje e nos próximos Tempos, você vai se Surpreender Vibração, Precisamente Porque os Sete Selos foram abertos. 

Agora é esta Escrita tão polêmico como Incompreendido, vê o seu Entendimento é atualizado através da Vibração. O Apocalipse foi projetado para ser a vibração que leva você para o Mestre e este é Agora. Por isso, peço-vos a acolher em seu Ser, a Luz e o Amor da Fonte e do Pai, a Luz de Cristo Miguel e da Mãe Divina. 

Gostaria de Salientar, antes de sair, que me Acompanhou em minha última vida, que me Atendeu, e que Adorava as Flores era a Reencarnação de Maria Madalena. Abençoe.