ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 8 de julho de 2014

UMA GRANDE FAMÍLIA



Todos nós Somos uma Grande Família.

E que habita o mesmo Reino agora. Nós somos da Confederação Intergalática  e que podemos Chamar de nossa Mãe Terra neste Novo Ciclo da Espiritualidade. 

Mas a Grande maioria dos meus/ e nossos Irmãos ainda não tem a Consciência de que é um Elemento Importante, cada um é um “Elo” dessa Cadeia de Ser. Nesta Nova Dimensão.





E que, Através desta Unidade de Laços Eternos do Verdadeiro Amor Universal, e que Estamos Ligados e Unificados no mesmo Espírito Divino do Grande Criador Universal.

Saiba que você é Codificado, e como a sua Memória Começa a Subir, você vai Responder ao Plano com o Qual você veio Redimensionar - e para Participar de Alterar as suas Frequências. 





Você vai Começar a deter, Manter, e Manter uma Certa Freqüência e, em Seguida, para vivê-la. 

A Identidade como Frequência é a Soma total de seus Corpos Físicos, Mentais, Emocionais e Espiritual Transmitido como suas Pulsações Eletrônicas. 

Como você Vive sua  Nova Freqüência, você Afeta a todos, em todo lugar que você vá. Isso é o que você está Fazendo Agora. 

Há muitas Pessoas que já Entendem sua Missão, e há Aqueles Cujas Memórias estão apenas Começando a se Elevar. 


O Plano de Mudar a Modulação de Freqüência que Afeta a Espécie Humana Implica a Reconstrução de seu DNA e dos Filamento de Códigos-Luminosos. 

O Plano é Gigantesco neste Momento. Terra está a Assistir, à sua Maneira, a Evolução do Universo. 

Terra é o Lugar onde as Coisas estão Acontecendo; é o Ponto Quente, o Lugar para estar. É onde o Plano Começa a Florescer, e o que Acontece na Terra irá Afetar muitos e muitos Mundos. 


Como Membros da Família da Luz, você concordou em vir à Terra muitas Vezes - em muitas Formas e em muitas vezes de Quadro Diferentes - para Aprender as Corda, para Descobrir o Personagem, e Tornar-se Limitado. 

Hoje você é Livre e Precisava Experimentar a Terra e Preparar-se para o Momento em que a Alteração de Frequência Começa agora a ocorrer e você estar ainda Encarnado em Grande Número para Trazer o Plano em Ação de Graça na Prática. 


A Família de Luz em todos os lugares está Começando a se Unir. 

Você deve todo o Foco sobre o que você tem em Comum, não o que você não tem em Comum. 

Como Membro da Família da Luz, você traz Informação ao Planeta de Forma Neutra para Estimular o seu Próprio Crescimento. 

Você precisa Fazer Isso - para seu próprio Crescimento afeta o Crescimento do Planeta! 


Seu DNA vai Evoluir de duas hélices para Doze Hélices. Estas Doze Hélices Correspondem aos Centro de Energia ou Charas, Dentro e fora do seu Corpo. Milhões de você no Planeta neste momento estão em Missão, e você Concordou em levar a Freqüência para Alcançar este Objetivo. 

Punhados de você estão se Tornando impecável, e esses Punhado estão afetando outros. 

Logo você vai Começar a ter muita Clareza a Respeito de quem você é e o que sua Atribuição aqui e agora. 

Foto: Pauline T. Hansen nos envia esta imagem e texto - 'Aqui temos algumas informações interessantes a partir de nossos amigos do Plêiades.  "Saibam que vocês são codificados, e como a sua memória começa a subir, você vai responder ao plano com o qual você veio aqui -. Participar de alterar as freqüências Você vai começar a deter, manter, e manter uma certa freqüência e, em seguida, vivê-la. identidade como frequência é a soma total de seus corpos físicos, mentais, emocionais e espirituais transmitidos como pulsações eletrônicas. Como você vive sua freqüência, você afeta a todos, em todo lugar que você vá. Isso é o que você está fazendo agora. Há muitas pessoas que já entendem sua missão, e há aqueles cujas memórias estão apenas começando a subir. O plano de mudar a modulação de freqüência que afeta a espécie humana implica a reconstrução de seu DNA e dos filamentos de códigos-luminosos. O plano é gigantesco . neste momento a Terra está ajudando, à sua maneira, a evolução do Universo a Terra é o lugar onde as coisas estão acontecendo,. que é o ponto quente, o lugar para estar É onde o plano começa a florescer, eo que acontece em. Terra vai afetar muitos e muitos mundos.  Como membros da Família da Luz, vocês concordaram em vir à Terra muitas vezes - em muitos disfarces e em muitas vezes quadros diferentes - para aprender as cordas, para descobrir o personagem, e tornar-se treinado.  Você precisava experimentar a Terra e preparar-se para o momento em que a alteração de frequência começaria a ocorrer e tudo o que se encarnar em grande número para trazer o plano em ação.  A Família de Luz em todos os lugares está começando a se unir.  Você deve todo o foco sobre o que você tem em comum, não o que você não tem em comum.  Como membros da Família da Luz, vocês trazem informação ao planeta de forma neutra para estimular o seu próprio crescimento.  Você precisa fazer isso - para seu próprio crescimento afeta o crescimento do planeta!  Seu DNA vai evoluir de duas hélices para doze hélices.  Estas doze hélices correspondem aos centros de energia ou chakras, dentro e fora do seu corpo.  Milhões de você no planeta neste momento estão em missão, e você concordou em levar a freqüência para alcançar este objetivo.  Punhados de vocês estão se tornando impecável, e esses punhados estão afetando outros.  Logo você vai começar a ter muita clareza a respeito de quem você é eo que sua atribuição é. "(Artigo é de" Mensageiros do Amanhecer ".) '

Eramos assim somos assim.....

Foto: Em harmonia?  - The Long Man of Wilmington, East Sussex, Reino Unido.  Relatado em 3 de Julho de 2014, com Stonehenge, perto de Amesbury, Wiltshire, Reino Unido.  Relatado em 1 º de agosto de 2013.