ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

JOFIEL BEM VINDO!

Eu Jofiel, Arcanjo do Conhecimento e Luz. Queridos Amigos Humanos, eu venho a você para Completar uma Certa Quantidade de Conhecimento que Procuram Explicar uma série de Processos dentro do seu Ser, dentro de seu Corpo Físico, mas também Dentro do Corpo Físico do Planeta. 

O que Acabei de Explicar não apelar para a Inteligência de sua Cabeça, mas para a Inteligência de seu Coração. 

Não há necessidade de penetrar o funcionamento e os mecanismos íntimos e de alta complexidade para observar, compreender e assimilar o que está acontecendo dentro do seu corpo e no interior do corpo planetário. 

Lembre-se, quando Eu Cheguei, Eu insisti no ano em que você Experimenta como Ano de Turbulência, ano de Grandes Mudanças, onde as Escolhas foram levantadas e Afirmou devem ser realizadas para alcançar agora e na Realização sua vida Encarnada, se esse for o seu desejo. 

Como você pode ver, as alterações afetam extremamente preciso em seus Setores Planeta. O que afeta o Planeta também afeta o seu ser Interior, da mesma forma, com a mesma Intensidade. Não há Crise de Energia. 

Como você viu também a Crise de Energia que leva você através de Variações de Vazão e Fluxo de Energia em seu Corpo, dando-lhe em Períodos muito Curto, momento de Felicidade e momentos de Vazio que seguem e que são, por vezes, Extremamente Estressante para a sua Consciência de ser Encarnado. 

Quem disse que Fluxo e Refluxo de Energia, também Chamado de Acumulação e Liberação de Energia em um determinado momento e uma determinada localização. 

Locais que atingem o Planeta em Libera níveis de Energia e de Energia não ocorrem ao acaso. Eles não ocorrer tanto em termos de alguns específicos e pontuais e sua história Recente, mas de volta para algo muito mais Antigo. 

Então, muitas vezes você não Encontrar a diretriz que Permite Explicar por que tal lugar, em tal tempo, Energia varia. A Explicação não está em uma linearidade Causal, mas sim em Relação à muito Antiga da História de seu Planeta.


Lembre-se: o que você vê do lado de fora também é observado, em um Interior Perfeitamente Sincronizado. Assim, para tirar os Elementos Climáticos, em primeiro lugar, que afetam e que irá afetar mais nos dias e semanas para vir.

E este Planeta é preciso Entender que o Afluxo Maciço de Energia irá Corresponder Mobilização e disse Mobilização Referido Movimento de Ar, Seguido por Água e Finalmente seguido pela Terra. 

Fogo, ele é o Elemento Purificador, que só intervir em diferentes épocas e diferentes daqueles afetados neste momento pelos Elementos lugares. 

Como você pode ver, a Intensidade de elementos atualmente é Incomensurável com esses desastres você Conhecidos até Recentemente. Em seguida, as regiões que são afetadas são a área do Plexo Solar em seu Corpo. 

O seu Plexo Solar, que Eu Lembrá-lo, em sua Cor Energia é Amarelo. Assim, as pessoas que são afetadas são os Povos Amarelos no primeiro momento. 





O Elemento de Ar, seguido do Elemento de Fogo e, finalmente, o Elemento de Terra, ocorre numa lógica Convincente. Ocorrem em seu corpo as mesmas coisas. 

O Amarelo corresponde ao Plexo Solar, mas também o baço, que é o seu Corpo que distribui Energia em seu Corpo. Há mudanças significativas extremamente experientes em seu Corpo, no Baço e no Plexo Solar. 

Plexo Solar relacionada com a sua Terceira Dimensão de Encarnação e deve Permitir o Nascimento de Nova Dimensões, como você sabe, muito mais Etérea.


Não pode haver Nascimento e Acesso a outras Dimensões, se o Amarelo não é Purificado. Não vê que há um jogo de mente, porque depois os amarelos, outros Povos, outras Instâncias serão afetados por sua vez. 

Amarelo está Associado com a distribuição, mas também o Movimento de Nutrição. Paralelo a áreas onde há Povos Amarelos desorganizou toda a Logística de sua Comida e Transportar suas Cadeias alimentares e, desta vez, não apenas Amarelo, mas o que você Chamá as diferentes Raças nesta Encarnação na Humanidade. 

Amarelo também está ligada à moeda, e não o material, mas a Circulação de Dinheiro. O que serve-lhe, através de Intercâmbios tornaram-se por um longo tempo, um meio de Pressão em vez de um meio de troca. 

À força de força e Colocar Pressão através do que foi destinado a Circular e não Estagnar, você Prepara um Relaxamento Repentino no seu Planeta deste Elemento você Chamado Dinheiro. 

O Colapso do valor do dinheiro é o resultado, em nível Coletivo, dos valores sobre os quais assenta a sua vida, em geral, nesta Encarnação e nesta Humanidade. 

Em uma Segunda vez, não em poucos anos, mas, repito, em poucas semanas, dispara. O que é Fogo? O Fogo é o Elemento que desencadeia raiva. O fogo é dito de pragas, ele queima, ele muda, ele muda o Estado. 

Naquela época, as Pessoas que serão afetadas serão as Pessoas Vermelhas. O que as pessoas vermelha? Pessoas Vermelhas eram as pessoas que viviam na América Terra. 

Em breve, muito em breve, o Fogo vai ter de segurar as pessoas que vivem nesses países. O Elemento é, Evidentemente, um Elemento Profundamente destrutivo que vai Danificar mas, ao mesmo Tempo, Fixar o que pode ser Queimado e que não possa ser Reparado. 

O Fogo pode aderir, é claro, o Ar é o Elemento que permite que o Fogo de se mover para a frente. E a Terra também, a este Nível, vai Reagir ainda mais Violento do que o que você vai ver nos próximos dias.


Assim, você vai Estabelecer uma série de Alterações Relacionadas com o Tremor Interno em seus Espaços, de Estilo de vida, Vida de Projeto, as Mudanças Necessárias se tornaram a suas ou suas Involuções para aqueles que se recusam a levado pelo Vento da Mudança. 

Como você sabe, o Ser Humano é uma Espécie de Encruzilhada onde as Promessas que foram feitas aqui por muito Tempo irá Atualizar, ser Realizado em um Espaço Pequeno, que também tem sido Chamado de Tempo Reduzido em um Tempo Relativamente curto você vai ter que se adaptar, não só a sua vida, mas também a sua Conduta, mas suas Consciências, essa Mudança de Paradigma.

 Como Esperado ou Temido, é de acordo com a afinidade de sua alma com o Movimento Energia que estão vindo em sua Direção. 

A Escala de Valores, como você sabe, deixará de Aplicar porque a Escala de Valores que você Construiu é um Nível Restritivo, abrangendo, aprisionando, através dos links que você Construiu, se o família, se a sociedade, se os seus espaços. 

Isso é Chamado de uma Grande Transformação, uma Grande Mudança, e Permitido pelo Amor e Luz. Não se desespere do proporcional do Mundo não vê há Elemento negativo, muito pelo contrário. 

O Lançamento deste Plano é Possível para um número de Almas a sair sem seus Corpos em Plena Luz, aqueles que sofreram muito em suas Encarnações. 

Acredite em mim, Feliz é aquele que Acessa a Luz Prometida pela Frente antes dos outros. 

A Missão da Encarnação é ainda mais difícil no Tempo Reduzido para aqueles que devem suportar a Perpetuação da Luz, Amor, Vida, essas Novas Dimensões que vêm para você.


Verdadeiros Amigos queridos, agora é a hora de Entender o que você vê do lado de fora sofre o mesmo Processo dentro. Lembre-se: o fluxo e Refluxo de Energia, o Fluxo e Refluxo de seus Valores Monetários.

 Mas também a Transformação, a Mudança Radical de Estilo de Vida e um Espaço vivo para que você possa Experimentar o maior Número de Instalações na época. 

Mesmo que pareça, no momento em que algo não realizado extremamente difícil, algo coisa extremamente convincente difícil hoje prenuncia a facilidade amanhã. 

Na verdade, não atribuem a sua percepção perspectiva do momento, mas em uma visão muito mais abrangente do que acontece. 

Assim, o seu baço e seu plexo solar se Expandem e contraem para Entregar um outro Sol, outra Luz, Localizado Acima, no Chão do que você chama a área de seu Coração. 

Assim, não deve surgir o Fogo Interior que Ilumina a Lâmpada de sua Alma para garantir uma Autonomia mais independente de viver onde você está agora. 

Não dependem de Energia, Reduzir a dependência de alimentos já não dependem do material, para continuar a mover-se sobre o assunto. 

Não perder de vista o objetivo final. Nós sabemos, nós, os Arcanjos, os Ensaios, as Dificuldades de peso como você vive. 

Nós não Experimentamos em nossos Seres Etéreos, mas temos a oportunidade, através da nossa Consciência para Perceber a Dolorosa Transformação de seu Planeta, dolorosa Transformação é um Novo Nascimento do Planeta. 

O Parto é um Fenômeno que, quando Experimentado, pode ser vivido de Formas Diferentes: 

Com dor ou sem dor, dependendo de como você acompanhar, Individual e Coletivamente, esta Transformação Listada no mais Alto dos Céus e tudo é Eternidade.


O Relógio Cósmico, momento Cósmico Chegou Agora. Enquanto alguns podem dizer "mas nada acontece." Outros dirão "ele vai rápido demais." 

À Luz da Abertura de sua Consciência você Percebe o Tempo como Expandido ou Contraído. 

Além de Distúrbios em seu Corpo são mais ou menos intenso, mais ou menos tolerável, de acordo com a Escala de Tempo em que você Percebe o Curso da sua vida. 

Mas a Terra, ela vai no seu Próprio Ritmo, no Tempo e Batida de seu Tempo indo em Termos de o que ela Ordenar Diferentes Sóis, as Diferentes Luzes que giram em Torno do Céu em torno do qual você Liga. 

Há uma Escova Constante. Assim como seus Movimentos de Terra, suas Células se Movendo dentro de você e Circular nos Circuitos e Canais perfeitamente Estabelecidos você Chama de Embarcações. 

Da mesma forma, a Terra corre dentro dos vasos que você não vê porque eles são impenetráveis ​​e invisíveis aos seus olhos de carne. 

Elas são a Moldura do seu Futuro, Elaborado desde toda a Eternidade pelo Divino Criador, que Permitirá levá-lo ao seu Destino, independentemente de Agitação ou Tremores que ocorrem com Base na Oposição da alma humana em sua Jornada. 

Portanto, não habitar em Infelicidade no Mundo, porque o que você chama de morte é um Novo Nascimento. Atualmente sofrendo no momento da passagem e, de fato, depois. 

Todas as Almas que deixam o Plano de hoje, se assim o desejar, nunca mais voltar em termos de terceira dimensão material. Se Essa é a sua Energia da alma, ela vai Avançar Imediatamente para a Nova Terra e Novo Céu. 

Há uma Grande Mudança que ocorreu há muito pouco Tempo no seu Tempo da Terra, o que permite que as almas que deixam o Plano da Encarnação acesso Imediato à Luz da Quinta Dimensão. 

Isso já é uma mudança muito importante que acaba de ocorrer, que apenas alguns dias de sua Humanidade Terrena. Tantas almas sentem o chamado de Ascensão e ainda o Corpo não permite que essa Elevação. Então, essa Elevação é oferecido sem o Corpo. 

Entre esses Povos amarelos são o menor número, mas também o Primeiro a ser afetado. Então lembre-se, vêm as pessoas vermelhas e aqueles que tomaram o lugar das pessoas vermelhas. 

E, Finalmente, vem os Povos Azuis, Negros, a Raça Branca e Raça Negra a ser as almas que deixam em maior número para se Juntar a Luz do Pai e a Luz da Quinta Dimensão.


Não me debruçar sobre as Imagens que pertencem ao passado, imagens que levaram à Transição para um Mundo melhor. O que ver o que acontece depois. 

Você deve Concentrar-se no Fundo de seu Ser ai para Encontrar os Recursos para ajudá-lo no Trabalho para o vermelho, quando a Energia Ascensão tão Meteórico em seu Coração Completamente. 

Você deve estar Preparado para vivê-la, para viver no Coração. Número de seres começam a sentir o início desta Elevação, esta Transformação, como Mudanças Rápidas e Bruscos de Ritmo Cardíaco que ocorrem na maioria das vezes, no momento, por isso noite e ir Aumentando nas Próximas semanas vir. 

Para ativar uma outra Data importante para que você a subir, Mantendo, se possível, o seu Corpo, quando as Pessoas Vermelhas sofrer deve ser submetido, a fim de libertar as forças da Quinta Dimensão. Não me debruçar nas imagens, o que você chama de sua mídia, lhe pode Transmitir. 

Lembre-se que as almas que deixam o Plano a partir de agora diretamente Juntar a Luz se assim o desejar.


As condições de vida em que você chama de vida após a morte foram profundamente alteradas e nunca mais será o mesma. A Recepção está na Luz, a Recepção está no Amor. 

Há passo mais Intermediária, mas há uma Liberação do que você chama de carma para aquelas almas que decidiram ser Liberado de seus Corpos. Não encontra o sofrimento, mas, pelo contrário, a Extrema Alegria que estas almas vivem. 

O que está Acontecendo na Terra é também o Nascimento Acontece dentro de você. Após o passo Vermelho neste Verão, vai Entrar em Fase Azul e Preta, que será o Momento mais Difícil de sua visita, pois é Acompanhado por uma Noção de Reversão. 

É profundamente relacionado com o chacra da garganta e Convida-o a passar mais um meio de Comunicação e de Troca que está bem além do Mundo, além da fala, além de seus meios Habituais Comunicação que tenho Mantido por muito Tempo em uma de minhas Aparições Anterior. 

Eu não estou aqui para te assustar. Venho trazer-lhe as Vibrações e Palavras de Amor com você mais Envolvido, e mais Importante ainda, para deixar este Mundo que está Morrendo de vontade de ir para um Novo Mundo.


Mas algumas almas dizem: "Como fazer com o dinheiro? "," Como lidar com a cena? ". Não vou Repetir as Parábolas de Cristo, em sua vida, a Entidade maior do que lhe teve na Encarnação na Terra, mas você sabe. 

Este é um Grande Problema, que tem o nome: Confiança. Lembre-se que a Confiança vem a partir do momento que você dê o primeiro passo em direção a ela. 

Luz pode Instalar e Confiança nessa Luz Crescer em você. A Confiança é um Sinal de Rendição à Vontade Superior. Confiança é Aquele que faz você Gradualmente Eliminar o medo de seu ser, o medo de seu corpo físico suficiente de alimentos, energia, família, companheiro, dinheiro. 

A Transição para o Coração será feita muito em breve, queridos amigos. É Solene neste ano em que a sua Terra está de Volta as Vezes. Houve, é claro, momentos Extremamente Importante, Momentos de Escolha nos anos anterior,

 Mas agora vamos Consciente sua Escolha, Enfrentar seus medos do passado e mostrar-lhe como seres Cheios de Luz onde o medo não lugar onde o medo desaparece gradualmente com o Poder do Ser de Amor que você é. 

Neste a Palavra Confiança é provavelmente o mais importante e não pode ser uma Entrega total de sua vai estar no Topo de sua Alma e seu Espírito se opõe ao desejo pessoal, a vontade pessoal e à necessidade de segurança físico, emocional, pessoal. 

Toda a sua vida tem sido Construída desde Tempos Imemoriais em pesquisa de segurança, certezas de pesquisa.


Você vai logo descobrir que não há Certeza se é a do Amor e da Luz. E com a Certeza Enraizada em você o Resto já não se torna relativo, já não se torna coisa superficial. 

Você vai para o Coração do seu Ser, a sua Essência no Coração do Coração do que você não estava Completamente Acordado até agora. Convém, pois, Aceitar a Graça que vem até você. 

Não se desestabilizou por aqueles que levaria a mais densidade no sentido de maior peso a mais de materialidade. 

Mas, pelo Contrário, Iluminar-se, em vez disso, concorda em deixá-lo ir com Confiança e Serenidade que vem. Precisamos de você para ficar Pronto e Disposto no momento do Derramamento Final de Abrir seu Coração para deixar tudo. 

Não haverá nenhuma escolha, exceto a da Luz e a Sombra. E para isso deve Abandonar qualquer tentativa, qualquer tentativa de funcionar como antes. As regras mudam. 

Pode ser que você já se sente: Dentro de seu Corpo modos sociais, modos de Comunicação, modos de Relacionamentos mudam. 

E, claro, a Pressão, o Fluxo de Velhas Energias tentando se manter à tona, Tentando levá-lo a mais burocracia. 

E mais a densidade para mais anexos, as coisas mais distantes. E da Luz muito Autêntica , a Verdadeira Luz e Amor.


É Extremamente importante para Encontrar a Paz, a Encontrar a Confiança novamente. Mas a Confiança pode ser Encontrado em Certezas Externas. Isso não é Confiança. 

Nestes casos, você está apenas controlar seus medos que surgem no momento oportuno a perturbá-lo ainda mais em seu caminho. 

Confiança é algo que é uma Abertura Completa do Coração e Cair em algum lugar da Vontade Espiritual é Ato Luz. Aqui é o Processo que está em andamento. 

É uma Revolução e uma Viragem dentro de seus Valores dentro do seu Corpo que Prenuncia a Reversão do Planeta a Qualquer Momento. Mas por que, após o Amarelo Trabalho, Trabalho Vermelho deve Ocorrer para fazer o Quarto, Finalmente, no Trabalho, em Trabalho Azul e Preto que o levará Finalmente a Trabalhar em Branco e Realização. 

Tudo isso em um Espaço muito curto de Tempo em sua Linha do Tempo. Você agora está inscrito desde o Início do seu mês de maio, o Tempo Reduzido que Corresponde a 12 dias que têm sido Descrito por muitos Profetas na sua Antigo Testamento, como foi Noticiado. 

Muitos Arcanjos apareceram para Ensinar nos Velhos Tempos. Eu não vou convidá-lo a ler estes escritos porque hoje você está na Experiência dele e Escreve tem pouco peso em Comparação com a Consciência de que você é.


Todas as respostas estão Dentro de você. Vire seus olhos dentro do seu Corpo. Perceber por Mudanças nas Necessidades perceberem Mudança, Mudanças nos Mecanismos Íntimo, sentido-nas Mudanças em seus Modos Relacionais. 

Afaste-se de Forçá-lo a funcionar pelo modos antigos e Desatualizados. Aproxime-se de que se Abre, sem falsa modéstia, sem timidez. Vá para onde você Precisa ir Onde seu Coração guiá-lo, onde você Sente que é Certo para você. Há mais vergonha em querer Reunir. 

Que Semelhante atrai Semelhante, dizem alguns de seus Provérbios. Agora é hora de montar, agora é hora de se Reunir para lutar contra qualquer coisa, mas não lutar pelo Surgimento do que você é. 

O primeiro, deixá-lo Morrer por si só, não Prestar Atenção a Ele, não se Prestar a sua Consciência. 

A partir do Momento em que Entra a Consciência, Caminhos  é Aberto. Você não está Sozinho nesta Jornada. Você está apenas em si mesmo, mas é hora de montar, você Recolhe, Reunião, para o Trabalho. 

Eu sei que o Canal através do qual Eu me expresso recebeu uma série de Lições de Povos intra-terrestres que mantinha um Corpo de Carne, enquanto na Quinta Dimensão. Deram-lhe uma série de regras. 

Deram-lhe uma série de elementos para Implementar o Nível de Energia para permitir mais rápido surto desta Agitação como se Esperava. A fim de despertar nos mais Confiança, mais Abertura, tem de se Regenerar. 

O único lugar onde a Regeneração é dentro de si mesmo, mas também dentro aqueles que, como você, que Concordaram em dar um passo no sentido de Confiança, para Entrar a Luz e Definitiva e Permanentemente mudar os seus Métodos de Trabalho. 

Este implementa de forma Extremamente Rápida. Fenômenos Sincronicidade de Unidade, Fluidez, como eram Chamados, será Reforçada, vai se tornar mais Consistente, mais Sólido e Permitem Enfrentar de forma Decisiva, as Mudanças desejada por sua Terra e seus Planos Espirituais.


Isto é agora. Não demora para Amanhã o que pode ser feito agora, em Consciência, Hoje. Não há tempo para Procrastinar, é Hora de Confiar. 

Queridos Amigos Encarnados Quando o seu Destino toma um Rumo. Este Ponto de Viragem é a Luz e Retornar para a Unidade. É claro, o Caminho é longo, muito longo, mas agora será muito mais leve. 

Agora será mais pelo Peso da densidade da terceira dimensão, de acordo com a Oposição do bem e do mal, mas apenas ligeiramente. 

É de sua Responsabilidade para dizer "sim". É sua a Responsabilidade de dar o Primeiro Passo. É sua a Responsabilidade de Totalmente Aberto para a Luz. 

No entanto, mais uma vez, ninguém julgá-lo. Cada coisa, agora, está em seu lugar. Nada pode ser distorcido ou sinal de qualquer maldição. Qualquer Evento que ocorre na Superfície da Terra como dentro do seu Corpo, reflete apenas o influxo de Luz, o Influxo da Divindade que está vindo em sua direção. 

O Resultado pode ser feliz ou infeliz, na verdade, mas isso depende de cada um de você Individualmente, mas também Coletivamente.


Seja Feliz, porque a Luz terá suas coisas. Seja Feliz, porque a Vida é uma Canção constante. Seja Feliz, porque os links que você impediu perceber e sentir que vai cair muito em breve. 

Você será Capaz de Experimentar a Verdade em seu Ser, sem usar palavras, sem passar através das imagens, sem passar pelo discurso do outro, mas com toda a Humildade, dentro do seu Ser. 

Enfrente outras situações que enfrentam outros seres, você vai saber se isso é certo ou é errado. 

Não haverá necessidade de palavras, não haverá necessidade de discussão, não haverá necessidade de fingimento. 

Você só tem que ouvir o seu Coração. Isso vai se tornar cada vez mais fácil, mais fácil de ouvir seu Coração, porque só ele sabe a Verdade. Há uma série de ginástica de Energia no Coração que lhe vai ser ensinado muito em breve.

E tanto durante algumas de suas noites Curtindo a Chegada de alguns Arcanjos e alguns Seres de Luz, alguns Mestres da Luz que vai lhe Ensinar, por Múltiplos Canais, a Confiar no Equilíbrio do seu Coração, porque nunca está errado. 

Ele não se baseia em Convenções sociais, não é baseada em recursos ou interesse, mas unicamente a partir da Expansão de sua Luz Espiritual. É vós, queridos amigos Encarnados estar atento à sua Morada. 

Cada Transtorno sabe que fim sucessor. Para cada Transformação pode induzir uma sensação de Abandono, peso, densidade, mas nunca dura muito tempo, porque, na virada deste Peso é mais leve que você vai ganhar mais Liberdade que você vai Integrar. 

Liberdade para ser totalmente independente das condições e contingências relevantes de sua vida atual, onde você sabe que necessidades serão satisfeitas de uma forma natural e não fora. 

Refiro-me a ele em algumas lições já Recebidas por outros meios que o meu. Agora, se você tem dúvidas sobre este tema específico, discuti com você, eu estou pronto para compartilhar com você, antes de você Chegar, é claro, essa Nova Radiação do Coração.


E como preparar o Caminho do Coração. A palavra Chave é Confiança. A Confiança é além Negligência. A Confiança é um Ato de adesão à Luz. Luz sabe o que é bom para você. 

Sua Luz Interior sabe o que é bom para você ai fora. Embora a sua Personalidade nunca vai saber. O que você chama de desastre, por vezes, pode ser um Evento muito Positivo. Por outro lado, um Evento que você Chamaria de Extremamente positivo pode ser um desastre para a sua Luz. 

Sua personalidade não pode julgar por contra seu Coração, sua Luz Interior sabe o que é bom para você e você vai se sentir. Assim, o Caminho para o Coração é o Caminho da Confiança. 

Desenvolver a confiança é algo que pode, eu acho, para o trabalho, embora a palavra não é adequado. 

Confiança Começa Abandonando a Vontade Espiritual. A Confiança é, a cada minuto de sua vida, dizer que você está no lugar certo. 

De qualquer forma, se você não estiver no lugar certo e se você Desenvolver a Confiança, as coisas vão muito Rapidamente para você em diagramas descristalizar ex-operação, lugares antigos, as Pessoas de idade que estão a Ativação do Freio Total de sua Confiança. As coisas vão mais rapidamente em sua vida.



Ela é a Única que corresponde a um Evento Importante no Calendário Astrológico dia 7 de julho. Esta é uma data Importante em termos astronômicos  o Período de Início de julho, que segue de Perto do próximo solstício de Inverno.

 E que é o Máximo de Energia ao Nível das base Amarela e, Portanto, o seu Plexo Solar e do Baço, antes de se Mudar para o Coração dia 12 de julho.



Isso é muito simples.  Hoje é o acesso mais direto à Luz. Há como uma Aceleração, também, neste Espaço sem Tempo e como um Aumento da Inclinação da Luz. 

Desde as Portas da morte foi Concluída, você será bem-vindo para o Lúmen Central da Fonte da Mãe para se Regenerar mais Rapidamente e Esquecer Completamente em uma Resolução Espacial Central, lesões sua encarnação, mas também seus ferimentos seu encarnações terceira dimensão. 

A terceira dimensão está morrendo. Este Mundo da dualidade que você tenha escolhido da experiência não tem motivos para estar neste Espaço.

 Embora ainda existam, em outras áreas, para aqueles que não desejam Abandonar a terceira dimensão e seria Necessário para melhorar a sua Experiência. 

Não há julgamento, mais uma vez, ai dentro, mas apenas os passos e classes diferentes. Simplesmente, este Sistema Solar, e tudo isso Galáxia, já não querem viver na Terceira Dimensão.

Nesta Fusão de 12 dias Branco é todos os Povos da Terra que vive Ascensão na Luz da Quinta Dimensão. 

Esta é a Fase de Conclusão e a Fraternidade Branca Finalmente se Reencontrou. 

Isto vem, Naturalmente, como uma Etapa Final. Pessoas Azul é a Humanidade Branca como você definir Hoje, em sua Raça.

O  povo vermelho corresponde ao Original, bem como aqueles habitantes mais Recentes eles tomaram o lugar do Povo Vermelho e roubaram esta Terra em que se encontram. Eles são marcados em vermelho.


Ai, ele tem uma maneira de viver todas estas Revoltas em Doçura Relativa isso seria, de fato, a única maneira de viver. Para fazer isso, Deve Confiar completamente. Confiança só é uma garantia de Doçura.

Esta Inversão é o mesmo que aquele que vive no Tempo de Chegada nesta Nova Dimensão da Vida e quando você morrer ou Seja, como uma Reversão dentro por isso, Quando você dá um Corpo para Entrar em um Novo Corpo. Só que aqui, não será para alguns de você, a Porta da Morte, mas as Porta do Corpo ou Órgão Glória Imortal.

Muitos Seres Humanos vão Perceber nas próximas semanas, Anjos que Contatá-los. As Portas foram Fechadas entre a Terceira e a Quinta Dimensão já estão Abertas, como Aqueles que Morrem no viver e Perceber muito Rapidamente. 

Da mesma forma, as Portas de Comunicação se tornou Transparente Entre o Mundo da Quinta Dimensão e os Mundos Angélicos e muitas Pessoas vão Entrar em Contacto com alguns Anjos. Os anjos que Ajudá-lo neste Momento têm a Intenção de ajudá-lo a Aceitar e Viver Facilmente e Mudar. 

Eles agem de acordo com suas necessidades, de acordo com seus desejos e de acordo com suas áreas de interesse para eles, também. 

A Definição e Propriedade, no que respeita esses Anjos em qualquer caso não Esteja Integralmente Descrito e Conhecido em sua Literatura. Mas esta é uma realidade. 

Número de seres humanos viverão, Primeiro Sonho, a Presença do Anjo, e um dia Você Abre os olhos durante as suas Noites e ver o Anjo ao Pé de sua Cama. 

Em um Curto Espaço de Tempo, e Para alguns, você vai ser Capaz de Conversar em Plena Consciência de seus Dias, e não Durante as suas noites com esses Anjos. 

Várias Classes de Anjos estão Perto de Você, Porque eles Estão ai para Facilitar a Transição.

Seu Coração só sabe. Seu Coração vai saber porque um Anjo não pode ser Confundida com qualquer outra coisa. A Vibração do Anjo é uma Vibração muito Especial.


E isso é o que faz com que as Vibrações Específicas no Corpo mas também Lembrar que Anjo estará Presente e você está Consciente de sua Presença. 

Não é somente é Energia e Processo de Vibração, como defini-lo, mas uma Visão e uma Comunicação Real e Concreta.

Esses Contatos são diretos forma direta. Assim como você não Precisa de um Intermediário entre você e o que você Ligue para o Pai, você não vai Precisar que você Chama de Autoridade Religiosa, você não vai precisar em breve médiuns ou canais, como você diz, ao Entrar em Contato com essa Realidade. 

Os canais são profundamente transformados. O Trabalho Continua para amarelo dentro do seu Corpo se destina, Lembre-se, acalmar suas emoções e para Permitir um melhor Fluxo de Energia, especialmente no seu Eixo Vertebral. 

O Estágio da Comunicação com o Anjo estará em Ação no Azul no Final do ano, mas os Contatos se tornará mais Forte.


 O que causa Dores de Cabeça sentidas por muitas pessoas isto está Relacionado com o Trabalho da Luz através de Estruturas Físicas e Energéticas. Isso faz parte do trabalho para Amarelo.


 Como estas Intervenções fina para torná-lo menos doloroso. Com Dois Elementos: Confiança e da Natureza. 

Natureza, através das Árvores, mostrando-lhe o Caminho. Encoste-se a uma Árvore, beije as Árvores, as Árvores tomar em seus Braços. Eles são os seus Mestres desta Forma. 

Toda Árvore que seu Coração vai sentir vai ser bom. Lembre-se que você não está sozinho nesta terra como um ser Humano de sentir, sentir e Integrar estas Novas Energias chegando. 

Natureza, Especialmente Árvores, são Certamente Elementos que Permitem que você pode ir com o mais suavemente possível para aquele Estado.



Os animais o mesmo que para os Seres Humanos. Alguns animais estão Prontos para Entrar numa Nova Dimensão da forma. Vários caminhos são para os animais. 

Eles podem levar a um Quinto Processo de Acompanhamento Humano Dimensão Individuação da Alma, ou optar por permanecer na terceira dimensão em outras Áreas nesta Terra.


Haverá Tempo, agora, Queridos Amigos, Bem-Vindo em seu Coração, o Coração do Anjo. Peço para que Permaneça em Meditação, Feche os olhos e Abra seu Coração e sua Mente, Enquanto o vermelho vai Começar a Trabalhar.


Derramamento de Energia ......

Caros companheiros Seres Humanos, a Radiação do Arcanjo para Ajudá-lo em seus Corações. Eu Vos Saúdo!