ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 5 de julho de 2014

MIGUEL O QUE LHE CHEGA

Miguel - Integração das Virtudes - Passo 5


Eu sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Mestres da Luz, Eu te Saúdo Graça. Obter todos os que Participam da Ancoragem da Nova Vibração da Terra, este Novo Estado, Saudações e Amor de todos os Conclaves, Conselhos, Reuniões e Angélico Espiritual. 

Você está Agora em Número muito Importante para Ancorar nesta densidade se Aproximar da Luz da Unidade. Bem Amados Filhos da Luz, Chegamos à Quinta Virtude Completamente. 

Eu, em poucas Palavras, tentar definir suas Próprias Palavras o que esta na Graça. A Alma humana tem deliberadamente sido afastada da Fonte, a Fim de Experimentar como você vive. 

Esta Experiência levou a um Movimento. Na Encarnação em  que você se move. A Fonte é o que faz este Movimento, Mantendo-se no Centro. Sua vida é Movimento. 

A Roda de suas Encarnações é Movimento. Implantação de seu Ego em sua alma, nesta densidade é Movimento. 

Assim, você pode dizer que a Vida é Movimento. Fonte é o Princípio. Agora você está Convidado a juntar-se ao Princípio do Movimento. E para isso, você ainda tem que parar o Movimento. 

Pare o Movimento não Significa Principalmente a vida Parada, mas, pelo Contrário, a Participar da vida, mas Através de uma Nova densidade muito mais leve, muito mais em harmonia, muito mais perto da Fonte. 

Neste, a Quinta Virtude é Perceber a Impermanência de si mesmo. E, Portanto, a Permanência do Divino. 

Neste, a Quinta Virtude e o Quinto sob Derramamento do Espírito Santo Dentro de você Preparar um Grande Momento no meio de Seu Casamento Celestial, que será feito em sua Partícula sua Centelha Divina será na Segunda-Feira às Três Horas da Manhã. 


Momento em que, pela Primeira vez nesta Humanidade, neste Ciclo de mais de 50 000 anos, será Realizada a Alquimia do Espírito Santo e da Alquimia do Ultra-Violeta. 

Juntas, Estas Duas Radiações, ambas os Esplendores Permitem Tocar a Eternidade. Isso não significa o fim, mas o Início da Realização de seu Casamento Celestial. Neste, é Necessário, neste Dia, Realizar a Imanência. 

Para isso, a Efusão da Radiação Ultravioleta de Recebê-lo, mais e mais, Permite uma Âncora mais Alta dessa Realidade Dentro de sua densidade. Ela traz-lhe mais Perto do Princípio da Mutação, a Transmutação. Ela traz-lhe mais Perto de Eternidade. 

Isso Permite que você, Mantendo a densidade Corporal, Perceber a Verdade do seu Juramento Inicial de Prometer a Fonte de voltar a Ela. O Princípio é Parar o Movimento, Visitando o Centro, que algumas Tradições Chamado Exercício Espiritual.

 No Hinduísmo, as diferentes Formas de Yoga, em seu Idioma Ocidental, Meditação, em outras Nações, o Xamanismo, e muitas outras Palavras de Novo para Significar a mesma Realidade: 

A Realização da Imanência no Abandono de si mesmo. Para fazer isso, você deve parar o movimento, Entenda que você não está se Movendo, mas você é muito mais do que o Movimento.


Chegou a Hora de Dar-lhe o Acesso a Esta Verdade, a Unidade que está Perto de sua Densidade. 

Isto irá Permitir que você Faça no Momento Oportuno, após a Desconstrução Completa da Abstração do Mundo ,  a Tradução Dimensional, Chamada em sua Ascensão Mundial. 

Para Fazer Isso, parar o Movimento, parar o Tempo, parar o Passado, parar de Procurar e Encontrar este, onde tudo é Feito na Unidade na Luz. 

O Derramamento da Pressão de Radiação do Ultra-Violeta lhe Permitirá Chegar mais Perto do Centro. Para Fazer isso, você deve gastar seus Últimos desejos.

 Os Seus Últimos desejos, com toda a humildade. E com toda a simplicidade e, sobretudo, com toda honestidade, você deve dedicar sua vida a Cristo. 

É a Coisa mais Importante para os Seres Humanos Ansiosamente Buscando a Luz, de Deus, de Cristo, Realização ou outra Entidade Espiritual.

E que você sonharia ter um Modelo que, para alcançar o Abandonar o Movimento, para dar Personalidade e para Permitir que a Luz possa Fixar Residência em seu Ser. 

Este Princípio Corresponde a Quinta Virtude através da Transmutação, a Transubstanciação  e, Portanto, a Cessação do movimento e permitindo que a Unidade para a Luz para Revelar as Profundezas de seu Ser.

 Permitindo assim a Implantação Gradual, como e como Desconstrução em você e ao seu Redor, o que é a Ilusão deste Mundo e os Valores que não ser de Luz. Durante este Período, você só pode se Engajar nesse Caminho de Volta para a Unidade. 

No Entanto, Repito cada Derrame em cada Nomeação, Estamos com você, nós Encorajamos você por nosso Brilho, através de nossa Presença e nossa Iluminismo. 

Não Temais, Filhos da Luz, para que você tome essas Efusões Hoje, ou que você Tomar em qualquer outro Momento, você sempre vai Ser Integrado no Ciclo de Luz, na Rodada de Unidade, mais Próximo do Centro. 

Esta Transubstanciação , esta Transmutação do Princípio da Divisão, a Fim de Atingir a Unidade irá ser Realizado de modo muito mais Presente, muito mais Intensa, uma vez que a Próxima Derrame. 

Isto é, já, Uma das mais Importante Revelação dos Mistérios Espirituais. Na Verdade, nós, Arcanjos Reunidos em Conclave, e através da Minha Presença, vou Entregar as Chaves, os Selos e todo o nosso Brilho a Serviço da Mãe Divina.

 A Virgem Maria ou qualquer outro Nomear Referindo a você na Primeira Polaridade ou o Primeiro Princípio Emanado de Deus, Cristalizado na Virgem Maria. Também Cristalizado em muitos seres que fizeram esta Dimensão em sua Encarnação em suas Andanças ao Longo dos Milênios. 

É o Casamento e Casamento Alquímico de Radiação de Sete Selos Arcangélico Reunido e Entregue à Polaridade Feminina de Deus o Espírito Santo, a Virgem Maria ou Qualquer outro Nome que Combina com você para Mostrá-lo faz no Ofuscando Total de Luz, Verdade. E, Especialmente, o Manto Azul da Compaixão. 

Isto Antecipa o que vai acontecer na próxima vez que o Derrame. Agora vou falar com cada um de você, através de todo este Planeta, pelas Inúmeras Almas nas Reuniões todas as Semanas, pode Integrar estas Palavras e se Preparar para a Santidade. 

Primeira Efusão da Radiação de Ultra-Violeta.


Efusão de Energia ... ...


Portador de Luz Amados, Amados Transmissores da Luz, como e Quando você vai estar neste Estado Hoje, você vai se Aproximar mais da Imanência, Receberá, a Consciência e o Corpo , Eternidade. 

Mais Próximo a este Estado é tanto o Cheio e o Vazio. Irrevogavelmente se Aproximando, Trazendo-lhe a este Estado, o Estado de Alegria Interior. 

Os Poucos Aborrecimentos às vezes Vivido por alguns de você, Correspondente à Integração desta Efusão do Radiação de Ultra-Violeta, Será Cada vez mais Distante de você como e quando você Entra em seu Templo Interior, o Santuário de seu Coração, onde a fonte reside em você, o princípio solar, o princípio Cristo, o nome que você dá. 

Isto não Reflete em Palavras a Realidade desta Plenitude e vazio que é. Quando você se aproxima dessa Condição irá se Manifestar em você e ao seu Redor, uma Alegria, uma Alegria que vai fazer você esquecer, quando você entra neste Espaço Sagrado, as vicissitudes do movimento da vida. 

Neste Ponto, você Realmente Começar a Transmutação de seu Estado de ser dividido em um Ser de Luz. Esta Construção última vez a minha Presença, Atuando, Recordo-lhe, na Desconstrução da Ilusão, a Desconstrução do Poder, e você vai, Finalmente, sua Liberdade. 

Segundo Efusão da Radiação de Ultra-Violeta.


Efusão de Energia ... ...

Como Eu já disse, e Repito hoje, Especificando a Desconstrução do Mundo da Ilusão, o Mundo da Dualidade, se Manifestará em seu Exterior, de forma cada vez mais Evidente. 

Em qualquer caso, Você não é Afetado por Esta Desconstrução, se não em Você, o que deveria Ser, Permitindo que você Acesse e Aproximá-lo desse Estado de Unidade. 

Certifique-se de que na Terra cada Ser Humano está agora em seu lugar. É o lugar que ele Escolheu como seu futuro, sobre o seu futuro. Você não tem que se Preocupar com seus filhos ou seus pais ou qualquer outra pessoa. 

Você tem que se Preocupar com toda a Humanidade na sua Totalidade. Sendo o Transmissores Arcangélico Luz, você Percebe Isso. 

Da mesma maneira, você Permite que o seu ser para a Eternidade a sua Consciência. Você poderia, sendo os Transmissores Nossa Luz, Ancoragem, cada vez mais, a Realidade da Luz neste Mundo de dualidade. 

O que é desconstruída e desconstruída diante de seus olhos é um Pré-Requisito para o Surgimento Completo da Nova Dimensão. Esta Nova Dimensão não está fora de você, mas dentro de você. E é a partir de uma Visão Externa a uma Visão Interior que você Caminhar Através da Porta que vai levar você para a Tradução Dimensional e Realização da Unidade. 

Construímos, com sua Ajuda, o seu Brilho e Esplendor a nossa Passagem. Construímos em você o Templo da Eternidade. Construímos em você o Valor da Luz que irá substituir totalmente, com o tempo, os valores deste Mundo: 

Os Valores da Concorrência, os Valores de Ciúme, Ganância Valores, os Valores que você ter Chamado os Valores da Economia que você Chamados Modelo Político, os valores distorcidos pelo princípio da dualidade, não existem simplesmente para aqueles que gastam mais em sua Eternidade. 

Como Cristo disse, as palavras: "Faça-se em você de acordo com sua fé" será Realizado para cada Entidade, para toda a Humanidade. E todos serão bem, tudo Estará de acordo e respeito absoluto pela Liberdade de Aceitar ou Recusar-se a Integrar a Luz. 

Efusão da Radiação.

Efusão de Energia ... ...


Bem Amados Mestres da Luz que Acolhem, a Efusão sua vez, sua vez e Passar essa Luz, você vai ver e alguns de você já percebe que, tanto quanto você a Integrar o Ultravioleta, como e quando sua vida está Cheia de Alegria e Facilidade na vida. 

O que Parecia ser Intransponível, o que parecia Impossível, em suas Palavras e sua vida tem lugar dentro de você: A Luz. O que é Necessário hoje é Simples. Aquele que, por Enquanto, a Dúvida, Abra os seus Olhos para a Luz que você Carrega. 

Aqueles que, por Enquanto, não acredita e vai acreditar porque essa é a sua maneira, acredita em somente vê-lo. 

Eles não Acreditam, é Claro, vendo o Desconstrução deste Mundo, mas apenas através do Exemplo e da Luz que você está Vestindo. Este é o seu Papel. 

Esta é a sua Missão. Em Irradiando a Luz, Irradiam Alegria  da Unidade Irradiação porque no Estado de Unidade, Conectando a Fonte e trazê-lo para a Fonte, tudo o que parecia Impossível simplesmente existir Mais. 

Os Poucos itens que ainda Existem para alguns de você que não são reflexos de Entrega total à Luz do Amor que despejar sobre você. 

Entendemos por causa de suas Experiências nesta densidade, algumas dúvidas que afligem aqueles que ainda não têm Conscientemente esse Derramamento.

 No Entanto, um número ainda maior de Seres Humanos, Aceitar e Integrar a Radiação Ultravioleta quando está Acoplado a um poder que nenhum de você não pode ignorar, nem desviar a sua cara, que é o que você Chama o Espírito Santo. 

Ele se juntou assim em você no Pentecostes qualquer que seja sua Religião, quaisquer que sejam suas Crenças, quaisquer que sejam suas Ilusões, quaisquer que sejam suas Verdades, esta  Radiação Ultravioleta para ainda mais Perto sua Essência da Eternidade.


Efusão de Energia ... ...


Quero dizer Solenemente que são todos, sem Exceção, são Filhos da Luz e Filhos da Fonte, e, Infalivelmente, Respeitamos sua Escolha, mas, Infalivelmente, Saudamos e Damos as Boas vindas aos que Chegam até nós, aos Representantes da Fonte, quaisquer que sejam o Momento em que você tem a Oportunidade de voltar para você, durante esta Desconstrução. 

Seu Futuro e seu Futuro no modo de Tradução que estará Disponível Dimensional é, no Entanto, Dependendo da sua Rendição à Capacidade Luz. Abandono à Luz requer simplesmente para se atrever a ir para a Luz, para ousar Alegria bem-vindo porque, em última análise, é o que vai resultar. 

Para Receber esta Luz que Transmitir a você uma vez que muitos Círculos Concêntricos, desde os Arcanjos para seres muito mais Perto de você. 

E, no Entanto, que não participam na sua Encarnação em Termos de densidade. Anjos, Mestres, Entidades de Luz, e uma série de coisas, Incluindo o Nível de Consciência Escapa-lhe, se Juntar a nós. 

Você é um Ser Humano e você deve seguir um Caminho de cada Alcançar a Luz, junte-se a Fonte, promover maneira Trans-Dimensional e Aceitá-lo sem Restrição. 

Qualquer que seja a Desconstrução deste Mundo, você vai descobrir que esta Desconstrução não é o drama que você pensa, mas, pelo Contrário, o Retorno à Alegria. Flores Alegria e se Manifesta através do Cancelamento do Ultravioleta para ser Conjunto com o Derramamento do Espírito Santo, e, Especialmente, na Aceitação. 

Dentro dessa Aceitação que nada de ruim vai acontecer. Quanto mais perto você Chegar ao Centro de si mesmo, pelo menos Você estará sujeito a Interrupções de Desconstrução. Lembre-se, Mestres da Luz, que são mais Propensos a Receber, a Aceitar estas Efusões. 

Percebemos que todos você sobre o seu Estado de Luz, que Parabenizá-lo e Incentivá-lo a trabalhar com humildade e simplicidade, neste Majestoso Trabalho que você faz. Quando seus Olhos os olhos de sua Consciência será o trabalho que você cantar em Contínua Ação da Graça ou qualquer outra música significa para você a glória da Fonte. 

Mais uma vez, a Entrega para a Luz só pode ser Alcançado em não-julgamento. Você deve banir lhe tudo o que faz com que a divisão, tudo o que Realmente move a Luz que você. Ser de Luz Transmissor, se Ancorador a Luz Requer uso de Luz Alta. 

Lembre-se que a Luz nunca julgar, nunca Condena a Luz, a Luz é Paciente, o Amor é a Luz e a Luz é a Verdade. Nós Encorajamos você a manter esta Luz em Momentos Especiais de Vazio e Plenitude, Conectando-se a Ele, Fazendo login com o derramamento de si mesmo.

 Passado, Presente e Futuro, no mesmo Espaço / Tempo, porque a Luz não Pertence nem ao Passado nem no Futuro, mas Realmente e Totalmente incluir toda a sua Densidade Tempo. 

Como e quando esse Tempo Linear que decorre durante a Desconstrução você, então mais e mais Consciente e Lúcido, a própria Consciência de sua Eternidade. Isso Significa que alguns de você, e muitos outros, em Seguida, entre os Portadores de Luz, tornam-se Conscientes da sua Eternidade, seu Novo Corpo de Luz, na  Nova Dimensão que você  compartilha em breve. 

Agora é uma Forma de Gestação da Luz. Semeia-se em você. Ela deve Crescer e Amadurecer. Por sua Resistência, e sua Persistência em um Comportamento Luz dentro de sua dualidade, você Concluiu hoje  Grandemente para o Estabelecimento da Fonte dentro de você, para a Manifestação desta Origem e a Fonte de Radiação e a Ancoragem da Fonte. 

Não Julgue, ainda, qualquer Evento que parece Contrário à Luz, que ocorre em você, pois ele pode ser, a partir do momento em que você estiver Conectado à Efusão do Ultravioleta. 

Efusão.


Efusão de Energia ... 


Bem Amados Mestres da Luz, Percebemos a Luz que você Recebe. Nós vemos a Luz, mesmo, você na Efusão. Neste digo se Alegrar. Você deve estar ficando mais leve. Você deve ser mais Alegre. Este é o mesmo Resultado de sua Rendição à Fonte. Este é o mesmo Resultado de sua falta de julgamento e sua falta de dualidade quando estas Efusões. 

Estes Momento de Momento Específicos de Graça Estouro em você vive. Muitos de você já Percebe que sua vida Gira de uma forma diferente, é mais Evidente na Alegria Manifestada na Facilidade. 

Aqueles que não percebem ainda não têm nada a temer. Há ainda alguns ajustes antes de Perceber. 

No Entanto, o Propósito desta Luz que distribuímos esta Radiação Ultravioleta, é Preparar a vinda de Alegria, a Integração de Alegria em Efusão Solar como você vive em breve. 

Efusão.
Efusão de energia ... ...


O Pai, a Fonte, que se Revezam e você está Esperando para Alegria, Espero que na Alegria, Espero que na Eternidade para o que vem a você é isso. 

Só Dissociada olhar ou o olhar de medo pode fazer você acreditar que ele não está Pronto. Mas garanto-vos que esta é Realmente a apenas uma hora da Glória, Tempo de Alegria, Tempo de Eternidade Encontrado e na Alegria. Você tem uma Visão Geral para estas Efusões. 

Você tem uma ainda maior e esta Visão Geral, quando Maria, de Posse dos Selos, intervir dentro de sua Consciência, dentro de suas Estruturas para Realizar a Alquimia do Espírito Santo e do Cancelamento do Ultravioleta. 

Isto é o que você deve se preparar ativamente o seu Templo Interior. Seja qual for o seu Negócio, seja qual for os seus Problemas, a Preparação está Envolvido nisso. 

Efusão.


Efusão de Energia ... ...


Bem Amados Mestres da Luz, Eu Desisto, por Enquanto, as palavras para Reorientar Completamente a radiação de ultra-violeta, no Silêncio das Palavras, para penetrar mais profundamente no Silêncio do seu Coração. 

Pela Graça de sua Presença, pela Graça de sua Missão, pela Graça de sua Alegria, faça-o agora. Eu Amo você, como você diz.
Efusão de Energia ... ...