ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 4 de julho de 2014

URIEL COM VOCÊ!

Eu Sou    Uriel, o Arcanjo. As Almas Humanas em Encarnação, Eu Ressoar de volta através de minha Presença em sua Presença, com a Energia e Consciência da Crise e da Pomba, Eu só Acordar e você Ressoa com você, memória, memória e despertar da Ilimitado. 

A Porta da Dimensão se abre, Espalhando e Restaurando-lhe o sentido e a Verdade do valor da Luz Vibracional para Marcar o Selo da Liberdade e do Selo do Esperado Rançoso e, Especialmente, Alegria. 

O Meu Papel e Função, Montei um pouco mais Cedo, será, uma vez Arcanjo Metatron será Estabelecido em sua Consciência, nos Últimos Sete Chaves para  se  dirigir a Fase Final do Apocalipse. 











Mas, no Entanto, antes que o Tempo e a Manifestação do Tempo Era da Radiancia da Ressonância que você fez Comigo e com minha Consciência, será Possível Chegar mais perto de mim.

 E, Portanto, Prepare-se para viver uma Expansão Ilimitada dentro de seu Corpo e o seu Eterno Despertou sua Consciência Eternidade. 

Mas já, Eu só fazer e Imprimir, em seu Coração, Marcar minha Radiancia, a Marca Pomba, se você Concorda e se você Quiser. 

Isso me Permitiu, apoiado pela Radiancia dos Arcanjos, para fazer isso. Então, no Silêncio das Palavras e Silêncio Interior, que Ressoam juntos nosso Atendimento ao se Juntar a nós na Unidade, Conectando-nos uns aos Outros e, Especialmente, Ligando-o a sua Primeira Semente de Vibração Estrelas. 

Bem-Vindo.


Efusão de Energia ... ...


Mesmo Dentro de sua Densidade, o Material é feito de Vibração e Luz. 

Agora Mesmo.


Efusão de Energia ... ...


Mesmo nesta Densidade, Eu Imprimir o Selo de Liberdade, Libertação e Unidade de modo que você Aumentar esta Densidade para as Mansões Eternas do Espírito e Verdade. Agora mesmo.


Efusão de Energia ... ...


Agora, é a sua Liberdade e sua Escolha possível, Ressonância e simpatia, Chamando minha Radiancia.

 E minha Presença em seu Templo Interior, Reduzir a Vibração de seu peso, entre as Mansões do Estado de Ser e Reviver na Eternidade, a Verdade e a sua Verdade, em de sair da densidade. 

Agora mesmo.


Efusão de Energia ... ...


Esta Aplicação, que Agora é Possível, é Realizado em sua Própria Presença com a Chamada    à minha Presença. 

Eu Sou o Arcanjo torna isso Possível.


Efusão de Energia ... ...


Eu vou deixar você Nadar nesta Luz e esta Vibração, Unificação em Unidade.


Efusão de Energia ... ...


Receber e Aceitar que Eu Trago Agora, como um Símbolo de Unidade e de Verdade. A Pomba da Paz você em Chamas Fogo do Amor e Verdade, agora e para sempre, se esse for o seu desejo. 

Filhos da Lei de Um, nós Te Amamos, nós, Arcanjos, para o que você é e, no Momento, você não Concorda Plenamente com a dualidade. 

Deixo-vos em Silêncio e Vibração. 

Nós te Abençoe, nós Arcanjos Conclave.