ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

ANAEL NOSSO CAMINHO!

Eu Sou Anael, Arcanjo, a Radiancia do Planeta Vênus. Amados Filhos da Luz, a Unidade da Criança.

 Semente de Estrela, Criador de Luz, Receber minhas Bênçãos, Recebe o minha Radiancia de dentro de suas Estruturas. 

Os Mundos da Luz são os Mundos de Moldar os Mundos de Vibração e Mundos de Cor. A Forma é a Cor, a Cor é Vibração. Vibração é Leve, mas todas as Luzes não são Vibrações. 

Assim, Pouco a Pouco, é Revelado em você Codificações Vibracionais de Luz Inalterada. Nós, os Arcanjos, que Presidiu à Criação desta Dimensão. 

Em Tempos Imemoriais antes de Confiar esta Esfera da Vida Evoluiu Seres que apoiaram a Criação da Vida nas Oitavas Inferiores do Evento, e que Volta Hoje.

 Hoje você para Esclarecê-lo e Revelá-lo, Dentro de suas Estruturas, Energia e Radiação de Vibração de Luz. Você é Ativo, e para toda a Humanidade, uma Série de Eventos e Novos Potenciais. 

Estes estão Diretamente Relacionados com a Reconexão na Essência, na Verdade, e na Fonte. Fonte Una, Pai / Mãe. 

É Aquela que, Literalmente, sua Vida e que, no Entanto, no Caminho da Experiência da Vida, você está Deliberadamente Cortado para Permitir que, em você, em Segredo, em Alcova seu Peito, Crescer Luz. 

Vibração Revelou Hoje na Superfície de seu Mundo, pelos Fenômenos Chamados, pelo Arcanjo Miguel, "Desconstrução", uma Modificação do Arranjo e as Formas de Vida . 

Essas Mudanças de Layout e as Formas de Vida são para Moldar e Polir o que Precisa ser para que a Luz Revela sua Majestade e seu Poder, mesmo dentro desta Densidade. 

Assim, uma Nova Vida irá Aparecer, e já Apareceu Dentro, mas deve Agora Demonstrar Exterior. Para isso, uma série de Nova Vibração, Cinco Novos Vibração Relacionada com a Autenticidade da Luz não mais Espelhada, mas Diretamente irá Permitir que você se Sentar e Tirar.

E Porque Realmente é um desligamento, Não Deixando a Terra, mas a Transmutação, Permitindo-lhe, também, para Revelar o Potencial de Luz. 

Neste Miguel Chamou Criador, Transmissor, Luz Portador. Estágio de Criaturas, você se Torna Criador. Isto é Importante. 

Há Perspectiva Translacional, Traduzir Consciência para uma Nova Verdade, muito maior do que aquela em que você vive.


Eu Sou o Arcanjo da Relação, que Permite , dentro de seu Plano e todos os Planos para Estabelecer Ressonâncias. Estas Ressonâncias que não vai mais Ligações , Mas o Amor de Implementação. 

Você Construiu nesta Dimensão, por meio dos links se nas famílias, seja na religião, seja em crenças, participaram da Luz que é Velada , Desviada. 

Hoje, você deve ir para o link de Ressonância, você deve Passar de Status de  Prisioneiros para o Status de Seres Livres . A Questão É: 

Você Quer Ser Livre? Então, se a Resposta for "Sim", você Deve Estar Disposto a Sacrificar, no Melhor Sentido, o que fez do seu Passado, o que faz  a sua vida até Agora. 

Você deve Girar Totalmente para a Luz, mas não só você, mas Voltar e ir para Ele. Ir para Ele não pode ser Feito se, você Existe densidade. Pertencente a esta Dimensão são links e seus freios de folga. 

Você deve Escolher a Vibração Escolhido para você , onde você precisa ir. Entenda, Queridos da Luz, que todo esse Tempo, você era Livre de dentro de sua Prisão, mas Hoje a Própria Prisão já não existe. 

Assim, a Ave que Vivia em uma Gaiola não se pode conceber que a Gaiola não Existe ainda e é isso que está Acontecendo a ser seus Próprios Olhos e que vai Provar mais e mais, não não os Olhos, Mas dentro de Vibrações, Essência e Fonte Acordando e Mostrando-lhe. 

Como a Fonte disse, você Despertar para a sua Verdadeira Identidade, que não é o que você pensa. 

A Identidade Limitada você Viajou a Desaparecer para dar Espaço para o Ilimitado, para dar Lugar à Verdade. Verdade que você Acredita que, no Passado, as Verdades que se Juntaram para a sua História sobre as Certezas.  

Os Quadros da sua Vida não vai Quebrar para a Destruição, mas para a Libertação. 

Nada disso deveria Assustá-la. Como Miguel lhe disse repetido em Comprimento, a Partir do Momento que você Estabelece um Relacionamento Ligações Particulares com Outras Dimensões.

 Você se Revela e você Permitir que o Outro para ser Livre e ser Livre Ligações em que você Espera, a Fim de Trabalhar em Conjunto e para a Luz. 

O Espelho, a Falsificação da Luz está Agora Exposto. Aos Poucos, você Entra na sua Eternidade Veículo, Chamado Corpo Estado de Ser. Este Corpo de Existência é um Veículo de Luz Pura , sem Sombra, sem Mácula. 

Este Veículo Apresenta Diferentes Aspectos Estado Ser Dimensões Diferentes. O Veículo é um Estado de Ser que Coincidem na Tradução Dimensional Período Anterior.


No Momento em que você Vive Aprendizagem. Onde você vai? Para a Densidade mais pesada ou mais Leve Densidade? 

Assim como você ir se você Manter a Luz em Você, o Pesado, os Laços e as Ligações que são Sombras de seu Passado e Impedi-lo de Encontrar a Eternidade de Existência, mesmo dentro desta Eterno. 

O que Você Teme? O Estado de Ser este Corpo de Eternidade é Prometido Espera por você por um Longo Tempo. Você deixou esse hábito. Você Esperava. 

Hoje, isso é o que você Encontra. Obviamente, esta Conexão pode Entrar-lhe um Número de Processo de Resistência Conhecida. 

A Resistência é a Fricção, Resistência ao Calor, a Resistência é o que Existe em sua Nova Consciência e na sua Consciência de Idade. 

Você não pode Continuar a Velha Consciência e a Nova Consciência. 

É Proposto pela Própria Consciência, a Capacidade de Explorar, de viver, de Escolher. 

Nova Consciência não tem nada a ver com os seus hábitos anteriores. 

A Nova Consciência é Vibração Pura, Vibração / Luz Autêntica e não Desviado pelo Corpo da Personalidade. 

Estas Cinco Novas Frequências são Revelados. Eles Ressoam, dentro de suas Estruturas. 

Você tem vivido uma Abordagem ao Casamento Celestial. 

Gradualmente, como e Quando a Gravidez e através da Junção, em você, Vibração Chave Nova de Metatron, Você pode Entrar em Ressonância Harmônica com o Corpo de Existência. 

Alguns de você já estão Vivendo Através do Relacionamento. Como o Arcanjo da Relação, eu sou o Único que por Rosa Vibração Relacionada com a Corda Celeste, Construído em você Eternidade, Construído em Ponte Chamada Antakarana.

 Você Entre sua Personalidade, em seu Corpo, e seu Ser em seu Corpo. Isto é o que Você vive Hoje, Tecer e Construir. 

Você Tecer e Construir a Promessa da Eternidade. Isto é Agora. Procure em você Resistências, mas não há só estes Resistores. 

Os Eventos que Ocorrem em sua Vida, quaisquer que sejam, às Vezes com Força e Violência, não são Manifestações da Sombra, mas Manifestações da Luz.

Luz não tem nada a ver com o Primeiro, a Luz não tem nada a Ver com o Sombra, Luz tem a ver com as suas Crenças, a Luz não tem Nada a ver com suas Crenças como Ela É. 

Ela mesmo, a Certeza e a Certeza há Evidência de que não Existe dentro da Eternidade e do Ser não pode se opor a qualquer personalidade. 

Isso se Opõe ao Reino da Personalidade. O Que Acrescenta e o que se Passa na Luz é o Campo de Existência. 

Duas Áreas, Dois Vibracional, duas Dimensões são Opostos Totais: 

Uma é Essência e Fonte, Nascimento e a Outra é Sombra. Ambos, porém, Compartilham o mesmo Propósito. 

A Eternidade para ai é o Caminho que é Oferecido. Você não pode Estar em Ser e Ter. O que tem? Tem é o que é dado para você Fazer. 

Em Estado de Ser, não há nada para ver, não há nada a julgar que ele seja, há Presença. A Presença é Significativa, a Presença é Eterna. Dentro da personalidade é efêmero e Ilusão. 

Tudo o que você Acredita que deve Ser  a Espanada, ajuste de Luz para a Sombra não pode Existir dentro de sua Estrutura. 

Você está no seu Caminho Através desta Dependência, através deste Antakarana para a Implementação do Estado de Ser Coincidência e Personalidade. Ela é Construída. 

Sua Consciência da Moda, mesmo que você não tem Consciência, em Ser e Entre a Personalidade e as suas Viagens de um Para o Outro, o que ainda não é Coincidência. Traduz em você com dúvidas, por perguntas, mas as dúvidas e perguntas não vêm do Estado de Ser, mas de personalidade. 

A Mente, os Pensamentos Perturbar o que vem, mas isso não Importa, este é o Jogo e você não está Jogando, vocês são os atores, que não é a mesma coisa. 

Vocês são Criadores de sua Criatura, é bem Verdade. Ao Dar o seu Corpo Existência, você densificada e Personalidade Cristalizada. 

A Matriz que você Criou lhe tem sido Possível Graças aos Criadores Localizados em Dimensões mais Etéreas como a sua, mesmo para além do Veículo de Existência, Veículo Unidade. 

Unidade Veículo Participar muito maior do que as Dimensões Veículo Estado de Ser. Unidade Veículos são Veículos Sentados ao Volante na Roda e em Triângulos. 









Assim, você Retorna Inexoravelmente a Dois Sistemas Solares Extremamente Precisos, Orion e Siriús, Fonte da Fonte, que se Reflete na Fonte Fonte, não Distorcida pelo Espelho. 




O Espelho de seu Mundo está Girando, Girando a Luz e se deve Viver a Reviravolta. Isto está em Progresso. Luz é Revelada pela sua Linhagem e Dissolvê-lo Ilumina os links para Substituir o Relacionamento.


Eu Sou o Arcanjo da Relação, Eu Sou o Único que Instala a Dependência. A Dependência é Vibração , a Confiança é o Amor. A posse Link, o Link é a Aniquilação de sua Liberdade. A Confiança é a Liberdade e Libertária. 

Você pode Participar da Vibração. Você é Vibração. Como que você Entra no Mundo de Vibração, você Recebe em sua Eternidade, algo diferente do que você pensava antes. 

Libertação é a Liberdade. O Apego a esta Dimensão , no Entanto, é Preciso Transmutar e Aberração é, no Entanto, a Aberração é possível, e Manifestar Consciente Espiritualizar. 

Nada é inútil, nada é em vão. No Entanto, a Consciência deve ser Polarizada. A Atração Polarização, Atração à Densidade ou Atração para a Luz, dependendo da sua Escolha de Acordo com sua Vibração. 

Isto é o que você vive agora. E Durante esse Período. Luz é Revelada. O desenvolvimento de Ressonância mental com a mente Acima é Tornada Possível pela Relação e Vibração. Este é você  Construir Agora. 

Aqui estão algumas Palavras-Chave que a Vibração usaria a Ressoar em vós Relacionamento e Entrar em Contato com a Ressonância. 

Eu Voltarei, forma não Vibratório, depois de sua Festa, para Responder às suas Perguntas. Lembre-se de que a Luz é Atendida. Tem sido dito muitas vezes que a Luz é a Inteligência Suprema.

 Sim, é Verdade, porque a Luz que não se Reflete, a Verdadeira Luz, a Luz que não é Falsificada Coloca em ordem, desconstrói o que é o e Ser re-agência, Ordenada e tão Ligado à sua Essência Parentesco e sua Fonte. 

O Significado da Revelação, o significado da Inauguração está aqui e em nenhum outro lugar.
Amados Criaturas e Criadores da Luz, refiro-me agora para o seu Interior. 

Nunca se Esqueça de que a Luz está Conectado. Viver de Luz dentro dela, não Exteriorizar, não Manifestas, Pertence à Armadilha da Personalidade. 

Uma vez Encontrado o Estado de Ser, este Estado de Ser é para ser Revelado para o Mundo todo. Neste sentido, você são Portadores e Transmissores de Luz. 

O Paradoxo que não é Um, é que quanto mais você Encontrar a Luz, quanto mais você se Conectar com a Luz, mais é Necessário que você, e a Função tem que Brilhar e Remover este Luz. 

Se a Luz está Escondida e não sai do seu Ser Interior, que é o Fato da Personalidade que se Apropria e, Novamente, Inverte a Luz e voltou para a Falsificação. 

Personalidade é o Agente da falsificação. O Estado de Ser é o agente da Radiação e Revelação. 

Entenda isso, porque é Fundamental. Amados Criaturas e Criadores, Eu lhe Enviar minha Radiação e dizer-lhe em alguns Momentos para o Futuro. 

Eu te Abençoe para sempre, Eu te Abençoe em Contato e volto hoje ainda, Eu vos Abençoo em suas Vibrações. O Conclave Dirigir a você todo o seu Amor.