ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 5 de julho de 2014

NO CORAÇÃO

A 07 de julho de 2014 começará um alinhamento cósmico, onde cinco Dimensões Antimatéria irá alinhar na Mente Universal, que está Preparada para criar novas idéias para enviá-los ao cosmos. Estas novas idéias serão capturadas pelas Crianças em pensamentos que existem nestas Dimensões refleti-los e correr para a Continuação Eterno e Infinito do Ser Um. A data de 07 de julho de 2014 é simbólico, é baseado no 777 número grande para o seu significado. O símbolo desta data marca o "Começo do Alinhamento Cósmico da Nova Dimensão".



Hoje Onda de energia poderosa foi emitida pelo Centro da nossa Galaxia. A NASA registrou poderosas emissões de ondas de energias (Cinturão de Fótons) desde o Buraco (Hunab KU-Sol Central) Negro do Centro da nossa Galáxia Via Láctea.A Terra e seu núcleo estão respondendo a essas emissões de energia do Sol Central da Galáxia,



DE Miguel

Neste, a Quinta Virtude e o Quinto sob Derramamento do Espírito Santo Dentro de você Preparar um Grande Momento no meio de Seu Casamento Celestial, que será feito em sua Partícula sua Centelha Divina será na Segunda-Feira às Três Horas da Manhã.

Momento em que, pela Primeira vez nesta Humanidade, neste Ciclo de mais de 50 000 anos, será Realizada a Alquimia do Espírito Santo e da Alquimia do Ultra-Violeta. 

Juntas, Estas Duas Radiações, ambas os Esplendores Permitem Tocar a Eternidade. Isso não significa o fim, mas o Início da Realização de seu Casamento Celestial. Neste, é Necessário, neste Dia, Realizar a Imanência. 



MARIA

Mas Hoje, por um Curto Período, é permitido por esta Fonte de Calor, de Transcender, de ser Capaz de QUEIMAR, pode Regenerar Completamente suas Células Regenerar Completamente seu Corpo Regenerar Completamente em sua Festa e sofrendo Reflexões Incompreensões, faltas e medos. 

Isto é Possível com a Efusão da Santíssima Trindade. Isto é Possível pela Ativação de Códigos Específicos que estavam Presentes por um longo tempo e que são Reativados, aqui agora por algumas décadas, de forma Gradual, para Chegar Hoje nestes Tempos Atuais, o que vir e que está vindo nos últimos sete anos de sua Quinta Dimensão. 

Alegrai-vos, Queridas Almas de Luz, as limitações de ter Conhecidos que foi forjou a si mesmo e também foram impostas de fora, para que você possa desenvolver mais a sua Luz, que é a sua Herança , Chega hoje a sua Inauguração em sua Potência Máxima.