ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 6 de julho de 2014

MIGUEL NA 6 VIRTUDE!

Miguel - Integração das Virtudes - 6 ª Etapa


Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Bem Amados Filhos da Luz, Onde quer que Esteja no Mundo, Receber a nossa Gratidão, Obrigado, você é a Portador de Luz, que Ancoram nesta Densidade a Possibilidade de a Nova Terra, a Possibilidade de Nova Vibração e a Possibilidade de uma Nova Radiação. 

O Conclave se Junta a mim para Agradecer-lhe Sinceramente. Seu Trabalho em Receber o Ultravioleta tem, já, Ancorando a Vibração da Luz na vossa Densidade. 

Você está no seu Caminho Agora, cada vez mais numerosos, mais desperto para a Realidade do seu Futuro, a Realidade da Alegria, que Cresce Gradualmente em você. 

Hoje a Efusão da Radiação Ultravioleta é Acoplada em Siriús e que Reproduz na Terra  pela Primeira vez, com a Especial Efusão do que você Chama em seu idioma, ou Feminino Polaridade Espírito Santo de Deus. 

Essa Polaridade da Luz Divina, Combinado com o Derramamento do Ultravioleta, você Percebe na Emergência da Sexta Virtude Obrigado. Trata-se, você se Reconectar à sua Filiação, sua Fonte de luz, o Pai / Mãe que Conheceu e Personificada na sua Densidade Fonte Fontes. 

Aos poucos, você vai Estabelecer uma Conexão Consciente dentro de sua Densidade, com seu Espirito, que desde a Eternidade em todos os Ciclos e em todos os Momentos, está ligado a você de modo Indestrutível. 

Como e quando esta Conexão, você vai Perceber a Alegria e o Sentido da Eternidade, a Realidade desta Presença. 

Consciência Gradualmente Acompanhada pela Identificação da Fonte. Nós mesmos somos apenas uma parte e Obedecer as Fonte de Origem. 

Participamos, a nossa Radiação Ultravioleta e pela Efusão do Espírito Santo que nós Retransmitir para a Revelação do Sinal  da Verdade Última.

E se esse é o seu desejo, se esse for o seu desejo Final, Retornar ao dentro da Unidade durante a sua Participação na Imortalidade e Transcendência desta Dimensão que separava você de olhar por tanto e por Tanto Tempo. 

A Mãe Divina a que nos deu todos os Poderes dos nossos Selos Angélicos e estão agora e se juntou a Mim e nós  do Conclave, para Beber com a Fonte da Graça, você Beber à Fonte da Verdade, Beber à Fonte de Alegria para que você, se você assim desejar, mais uma vez, para Entrar no Santuário da Eternidade. 

Primeira Efusão da Radiação Ultravioleta e do Espírito Santo.


Efusão de Energia ... ...


Amados Mestres da Luz, a Ativação você esta Reconexão, a Ativação a Através desta Sexta Virtude acoplada e sua  Eficácia com a Ativação Total da 7 Virtude a Graça torna possível a ativação de você Retornar dentro do Eixo Primário. 

Este Eixo Primordial, ou Seja, o que Eu Chamo o Eixo de sua Alma, Ilustrada nesta densidade pelo Eixo do Mundo que se Manifesta no Mundo da Superfície, Placa de Identificação em você Ser de Eternidade.

E de Ser Conectado em Todo o Tempo e Eternidade, com a Fonte que você é. Fonte que você é que se Confunde com o Sol Central das Galáxias, como Parte do Pai.

 E para o Núcleo do Planeta em que lhe tomou Densidade Equiparada a Vibração da Mãe Presente em todos os Momentos, em qualquer Período e em todo o Ciclo de Criação e Desconstrução. 

Não poderia ser de outra forma. O Princípio da Descida da Alma Humana a esta Fonte será Hoje como o Eixo do Mundo dentro de sua Densidade e na Densidade deste Planeta. 

Reconexão é uma Identificação com a Realidade e a Verdade do que Acabo de dizer. Focar no Eixo do Mundo, será as três horas de segunda feira de Reorientar a Fonte de sua Fonte, Envolve você, Mestre Amado na Luz, Alegria Indizível. 

Esta Alegria Indizível será envolvida e participar mais. E com a semana até o Período  de Encerramento no Solstício da Primavera em setembro  esta e a Data que Me Honra, Conceituar além da Identificação, para além da Forma da Verdade em seu Relacionamento como o Criador Supremo do Universo. 

Fonte, Exteriorizada em si e no Multi-universo Multi-dimensional é a Plena Consciência de Mundos em todas as Dimensões. 

Esta Realidade que é Enterrada dentro de você, Escondido pela Direção do seu Sacrifício e da Promessa da Fonte hoje é Ativada de Novo em Você.


 Sua Fonte,  será a humildade e a Graça,  de nunca intervir em sua Evolução para se Revelar a Você. 

Desta vez, o Retorno e a Ativação da Sexta Virtude da Graça será a assinatura em que você Acorda Eixo e o Centro e Permitirá que você, se assim o desejar, a Reconhecer esta Verdade. 

Esta Parte, de modo Inabalável do Abandono total da Fonte que você é Fonte da Fonte. Durante este Abandono, a Realização da sua Nova Dimensão e da Realização de sua Verdade vai Crescer em Alegria Indizível. 

Alegria não é o Fim, mas o Testemunho de sua Conexão. O Ultravioleta e o Espírito Santo são a sua Herança. O Ultravioleta e o Espírito Santo são a sua Verdade Suprema. 

Ultravioleta e Assinar o Espírito Santo em você, o Próximo Final de dualidade e voltar para a sua Unidade em Estado de Graça, no Amor, na Luz e Revelação da Luz . 

Segundo Derramamento do Espírito Santo e da Radiação Ultravioleta.


Efusão de Energia ... ...


Bem Amados Filhos da Lei do Um, nós te agradecemos por seu Papel como Transmissor e Ancorador e de Ser o Portador da Luz. Seu trabalho nos permite a nós, Arcanjos-nos mais Perto de sua densidade para permitir o Trabalho de desconstrução de aumentar agora. 

Como como a Ilusão de Poder exercido pela separação foi dividido, vai se desintegrar, como e quando você vai ser Capaz de Reconectar-se a Graça, a Alegria, a sua Eternidade. 

Este Bálsamo, aplicado dentro de sua densidade, facilidade de forma tangível e concreto o que se chama carma desta Terra e alguns de seus habitantes. 

Assim, para o seu Trabalho você participar ativamente e bastante lógico, a obra da Redenção para a Verdade mudou de forma sustentável, e se Manifesta de uma forma tangível, nesta densidade da Terra. 

E você participar ativamente na Transcendência da Terra. E você participar ativamente no Resgate de muitos de seus Irmãos, no momento, não ousou ou não participar desta demonstração de Amor.

E buscando Manifestando assim. E, portanto, a mesma Prova da dualidade de seus medos relacionados ou outras Contingências, não permitindo que eles datam de Aceitar. 

No Entanto, sua Entrega à Luz, sua Rendição à Efusão do Ultravioleta, e a Presença da Graça Divina dentro de sua densidade Permite Agora que este Trabalho. 

Como Eu disse, nós, os Arcanjos Perceber em todos os lugares na Superfície da Terra Abrindo muitas Almas a sua Verdade. Múltiplos Focos de Alegria Estouram e Luz em todo o Mundo. 

Independentemente da Implementação da Desconstrução da ilusão de Poder sobre o Outro, independentemente do Aumento das Densidades dos que ainda Resistem estas Efusões. 

Mas, como Você sabe, nós, os Arcanjos intermediários Fonte, nunca impor nada. Vamos Mudar Céticos, aqueles que se Recusam. Nós deixá-los à sua própria Experiência e da sua própria Aprendizagem que eles querem experimentar. 

Amados Filhos da Luz, que você pode, dada a nossa Dimensão, é simplesmente lendo. Seu Trabalho Duro, as Tensões para a Unidade, o seu Aprendizado de volta ao Centro, volte para o eixo Central, dá-lhe momentos de Incentivo através da Manifestação da Alegria da Eternidade. 

Esta é a Justiça. Este também é um normal e simples. Passamos por todo o Conclave, o nosso Encorajamento para Trabalhar no sentido de simplificar, a Trabalhar para a humildade, para trabalhar para a Alegria e o Despertar de uma muito mais. 

E a cada semana , seus Irmãos e Irmãs. Inúmeras casas de Luz, em todos os Continentes, que Trabalham para isso. Alguns de você, neste Exato momento, é Tocado pela Graça, decidiu, em boa Consciência, Participar de qualquer maneira. 

No Entanto, você não deve Impor nada se não Estabelecer Firmemente você no seu Eixo, com a Presença, em Alegria. Só isso deve ser Refletido e isso é feito em Silêncio, isso é feito com humildade e não por palavras e muito menos Convincente. 

Apenas o seu Exemplo de Luz será um impulso vital, às vezes, para outras almas para participar do seu Caminho e sua Abertura. Lembre-se que, tanto quanto você deixar a Radiação da Radiação ultravioleta e do Espírito Santo Penetrar no seu Coração, o mais que você Encontrar a Vibração do Pai, a Vibração da Verdade, e muito mais sua alma se Alegrará com a Alegria do Reencontro e Especialmente a identificação. 

É Difícil para você, as almas humanas em Encarnação, Aceitar que são os Mestres da Luz, mas é. É Difícil para você Aceitar a sua Espiritualização na missão deste material, o seu como seus irmãos e irmãs, como este Planeta é a sua missão, a sua Verdade. 

E, no Entanto, a ligação ao Eixo de Articulação e do Mundo permite que você Fortaleça nessa Crença e ainda Permitir que mais a sua Rendição à Verdade da Luz. 

Terceiro Efusão do Espírito Santo e da Radiação Ultravioleta dentro de sua densidade.


Efusão de Energia ... ...


Uma Criança Amada, Filhos do Um, você é o Pilar da Manifestação e a Revelação da Verdade. Alguns de vocês também sentem os começos com eventos mais atuais e Estabeleceu a Verdade. 

Aqueles de vocês que vivem Percebê-lo com antecedência, por uma Graça ainda maior, a Autenticidade do que Oferecemos. Ativação do 6 º e através da Cadeia de DNA 6, na Verdade faz com que este Retorno ao Centro, este Regresso à Verdade que é Alegria Indizível. 

Esta Indizível Alegria também tem 7 passos para a sua Divindade. O Primeiro passo é ativado esta Noite. 

Trata-se da Revelação de que o mais alto nesta densidade mais nobre Dimensão Interna aponta para a Conexão Consciente com o seu Pai, mesmo dentro de sua Densidade. Para este avivamento, aqueles que Percebem Selar, daí a Nova Aliança. 

Alegria Aliança, uma Aliança de Pacto de Fogo do Amor, da Verdade, Simplicidade. Esta Unidade Descobriu que agora você está no Comando de manter o Fogo em Caso de Alegria.

 Por um Sentido de Serviço a toda a Humanidade, o sentido de Responsabilidade para ser um Portador da Luz Trabalhar na Alegria e na Unidade Encontrada para Permitir que o Brilho e Integridade, para a Verdade.

E para Estabelecer ainda mais Forte, mais Amplamente em todo o Mundo. 

Congratulando-se com a Luz, como você Faz, Filhos Amado do Pai, um Grande ato que você Assinar para o Fim da Separação, o Fim da Ilusão do Sofrimento, o Fim da Doença, no Final do Exclusão e Retorno ao seio da Graça. 

Efusão da Radiação Ultravioleta e do Espírito Santo.


Efusão de Energia ... ...


Bem Amados Mestre da Luz, neste Contexto, está a tomar e você vai Perceber Gradualmente no seu Próprio Ritmo, a Verdade que está em você, a Realidade do que você é, a Realidade do que Fonte Fonte. 

Você pode Mergulhar na Alegria mais Pura, a mais nobre Alegria e mais desinteressada, é possível Experimentar em seu Mundo. Esta Reconexão é Alegria, é o Riso. Reconectando a sua Fonte, desta forma, com a Revelação da Presença, a ilusão deste Mundo terá o controle cada vez menos sobre você. 

Lembre-se da Palavra que eu usei: você se tornar Pilares da Luz. Como Pilar, nós Arcanjos, todas as Hierarquias Espirituais, todos os Círculos de Luz e a própria Fonte, você literalmente Regado de Graças e agradecimentos. 

O Estado em que vive estas Efusões que começa, para alguns de você para Mostrar o mesmo, independentemente do Derrame, assinando, assim, ao seu Retorno à Nomeação Unidade é possível, você mesmo e fora de si mesmo.

 E até mesmo Independente da Radiação dos Conselhos, os Conclaves e Círculos de Luz, a Manifestação e a Radiação da Luz. 

Essa Consciência é fundamental, porque ele vai fazer, e isso faz de você, e ainda Reconectado seres Autônomos. Isso faz você se mover de ego e do livre arbítrio para a Liberdade. 

Volte a ligar sua Fonte lhe Permitirá viver e Experimentar uma Liberdade que seu ego nunca teria imaginado possível. A Realidade, Deus, o Pai é Amor. É acima de tudo a liberdade e humildade. 

Ele permite que você, por toda a Eternidade, vá no seu próprio ritmo na Remoção de sua Eternidade e Retornar à sua Unidade. A Graça de Deus nas alturas que pode Conter neste sentido. Ele Ama você, não Importa o que sua Escolha, qualquer que seja o seu destino, não importa o que você faz. 

Ele Espera, a partir do Eixo do Mundo esta noite, Acordando, com Paciência, com Amor e Delicadeza. Fazem o-, nós Conclave Arcangélico seu Embaixador. 




O Retorno de todo o Sistema Solar ao Mundo da Unidade, é um Momento de Grande Alegria. Nunca deixe-se Impressionar com este Feito e que você quem você ativou este Brilho, por sua Postura  de Força Contra quem que estava tentando impedir a sua Liberdade. 

Você é Ser de Liberdade. 

Você Junta, Hoje, o Espaço de Liberdade, Dentro de sua Densidade, dentro da Área onde você Está. 

Efusão da Radiação Ultravioleta e do Espírito Santo.


Efusão de Energia ... ...


Ativando essa Opção permite 6 Virtude por meio da Identificação com você que ainda Permite  estar fora do Movimento de sua Encarnação, e a sua Própria Existência da Vida. A Virtude  6 Através Revela-lhe a Realidade da Primeira Fonte como sua Fonte de Origem de Origem e sua própria Respiração. 

Esta Ligação, a Identificação que Reforça a Luz que você faz, que você passa a Luz, a Luz que você está Vestindo. 

Esta Alquimia que Acontece em você, Levando-o até a Unidade, faz você Consciente do Amor que você Regou, mesmo Dentro do que você tirou por própria Encarnação irá, Luz. 

Sinta-se, Viver no Coração, no Amor do Criador, de modo Lúcido, tão Supra Consciente, é Graça Indizível. Que a Graça vos encha de suas Bênçãos. 

Pode Transformar essa Graça em você, definitivamente, o jogo da dualidade, a Experiência de jogo de dualidade e deixá-lo para trás em sua Eternidade em toda Lucidez. 

No entanto, como você sabe, a Estrada continua nesta densidade, de modo que os Componentes de densidades Máximos podem ser Atenuados por sua Alegria e sua Alegria. 

Nós Prometemos que nós, Arcanjos, Durante os Restantes Seis Semanas de suas Efusões do Espírito Santo e da Radiação Ultravioleta, Cultivar a Partir de Hoje Momentos de Alegria como você Vive, para Estabelecer-se mais Fundo Nele. Ao Entender, mais uma vez, que seu Espirito está Abandonando que você Recebe  Cristo e não o Contrário. 

Que este Abandono é um desejo, um Impulso em você para ir para isso. Quando foi dito que, se você fosse um Passo para a Divindade, a Divindade era um Mil passos para você, isso não é uma Invenção da Imaginação, mas na Verdade Estrito da Luz. 

Radiação Arcangélica, Especificamente pela Radiação Ultravioleta, pode, literalmente, lavar o Luz vestes Marcado por Dúvidas, medos, mente, emoções e ego. 

Trabalhamos em você, se você Deixar-nos Trabalhar, se você Estiver nos Receber. Nós Oferecemos, mas não Impomos nada. 

Gostaria apenas de dizer para Aqueles que ainda duvidam que isso é Devido ao seu Próprio Ponto de Vista, o da Dualidade que você desenvolveu por sua Extensa Encarnação tomados para que você fez necessária Expressão dessa Dualidade, o Julgamento entre o bem e o mal, o que você Chama Discernimento. 

Mas ainda é Necessário discernir, julgar da Cabeça ao Coração. Em Verdade vos digo, Queridos Filhos, que ainda não aceitou o que vem, você não pode fazer a Escolha Certa com sua Cabeça enquanto você ainda não Experimentou a sua Verdade Interior do Ultravioleta e Espírito Santo agora. A Mãe Divina.

 É a Esperança de que a sua Gentileza, a sua Presença e Luminosidade de dentro da nossa Efusão a partir daquele dia de Segunda, Permitindo-lhe para Hospedar, em Paz e em Verdade, que nós Despejar sobre você e que seus Irmãos que Gira em torno de você do Amor. O Dom da Graça é Eficaz. 

Deve ainda sua mente, seu julgamento não o impede de Acolher esta Graça. Nunca se Esqueça que você não pode Definir a Veracidade do que é dado, se você não Comer, se você não Incorporar Consciência. 

Finalmente, se você deixar a sua mente para você decidir o Mérito do que temos a oferecer, você Provavelmente vai Enganá-lo. Não é o seu Coração, a sua Consciência e não de sua cabeça, que é capaz de Reconhecer a Efusão de seus irmãos e a Nossa Efusão. 

Dado o número Crescente de Almas Receber e Transmitir esses Derrames, é claro que a Energia nunca Consciência Oposta à Luz vai permitir que você Experimente esta Alegria, mesmo tão Efêmera. Nós lhe Suplicamos, com Humildade, Abra seu Coração, seu Templo Interior, a Energia do Pai, a Energia da Mãe. 

Não é do Diabo, no sentido de que você ouvir dizer que na dualidade. Na Unidade, tudo é Felicidade, tudo é Harmonia, tudo Acontece ao mesmo densa em sua vida Perfeitamente. Há na Força e Experiência da dualidade que pode ocorrer sofrimento e medo. 

A Radiação Ultravioleta que oferecemos e da Efusão do Espírito Santo estão ai para Saturar você Alegria, Luz para Saturar você para Saturar-lo com Amor Inexprimível que nunca dentro de sua densidade você não poderia Experimentar. 

Então, sim, por favor, aceitem gentilmente esta Honra e Presente. Todos os Irmãos que estão Encarnados em Torno de Você. E Participar da Transmissão, desta Efusão, são seres que, como você, sofreram e agora bebem da Fonte de Origem. Você não pode ignorá-lo por mais Tempo. 

Bem-vindo, Abra seu Coração e você vai ver, você vai Experimentar. Não pode ser de outra forma. Graça está de volta. Luz está de volta. Verdade está de volta. 

Nenhum teste exigido pela Desconstrução não pode alcançar aqueles de você que estão nesta Graça. Esta é a única maneira de você Experimentar a Transformação que vem Centrado no seu Eixo e o Eixo do Mundo que enche  com sua Promessa. 

Efusão do Cancelamento do Espírito Santo. Efusão do Ultravioleta.


Efusão de Energia ... ...


Amados Filhos da Alegria e da Verdade, que é o Caminho, a Estrada agora é Inevitável. É Inútil Fechar os Olhos, para Esconder o Coração. O que vem é Pura Graça. 

Jogos Desconstrução Eu levá-lo de Anunciar a sua Extensão. Não me Debruçar nestes jogos Sombra. 

Somente a Graça da Alegria deve ser seu objetivo e sua Finalidade, pois está Contribuindo para o Estabelecimento da Graça e Alegria em que você está Trabalhando no Certo e Melhor para o Estabelecimento do Reino na Terra . 

Não há outra luta. Não há outra Verdade que o Fortalecimento de Graça e de Alegria em você. Não há outra Verdade, não há nenhuma outra Unidade de seu Coração. Não há nenhum outro papel que para Carregá-lo. 

Você é, Efetivamente, mais do que nunca, e mais Consciente, mais do que Nunca, Ligado à sua Fonte. Ele Sacia-lo e Fornecer-lhe com Abundância, como e Quando você se Render ao que Ele seja Totalmente até Você. 

Esta Revelação vem Alegrias da Redescoberta da Alegria de a Explosão de Luz em sua densidade. Esta é a maneira. Esta é a maneira. Nada, absolutamente nada, pode opor-se à Luz. 

Você deve se atrever a Penetrar o seu Santuário. Você deve se Aventurar no Reino da Eternidade para viver pela Alegria e Alegria, no Sentido de Serviço, no Sentido de não-julgamento. 

Efusão do Espírito Santo e da Radiação Ultravioleta.


Efusão de Energia ... ...


Amados Filhos da Luz, como um Sinal da Presença da Graça Divina, em qualquer Lugar do Mundo, para o Relógio, meio-dia, e todos os dias durante um Período de uma hora. E até que no Final da Radiação Ultravioleta, será Possível, em qualquer lugar, o Acesso a esta Conexão com a Fonte. 

Esta Hora Privilegiada, Entre a meia noite e 13 horas da tarde onde quer que Esteja, seja um momento Privilegiado de Contacto com o Pai e com a Eternidade. 

No nosso caso, para a última Graça de Ativação, deve ser para a próxima vez que você se Encontra cada vez mais Numerosos seu sábado da próxima semana, Precisamente ao meio-dia. 

Lembre-se, agora, a Graça está com você, muito mais Sensível e Perceptível por uma hora, todas as Tardes, a Hora em seu Relógio do meio dia, onde você Estiver nesta Terra, Pai aproximará de você. 

Este é mais um Sinal da Verdade do que nós damos-lhe a Verdade sobre o que nós oferecemos. Se você está ouvindo este Horário, você vai descobrir que Existe apenas Alegria, que a Verdade, que a Unidade, Amor, Luz e que nada mais. 

Você é livre para fazer o que você quer esse dom. 

No Entanto, a Própria Fonte Decidiu que, para Garantir que Aquele que deseja e até mesmo Independentemente de o Processo de Transmissão e Radiação Efusão usado ​​para Estabelecer Contato direto entre Você e Ele para Provar se fosse Necessário, em seu Coração, a Verdade e a Luz que oferecemos. 

Efusão da Radiação Ultravioleta e do Espírito Santo.

Efusão de Energia ... ...


Possíveis Eventos Tempo de Conexão com a Fonte da Fonte está acima de todas as Manifestações de Alegria, Alegria indescritíveis Eventos Relacionados com a sua Conexão, mesmo se esse for o seu desejo. 

Você vai, se quiser, e durante este Tempo, e em sintonia com o Pai. Através desta Abordagem, o Pai quer que você Preparar em sua Casa. Ele deseja se Preparar para um Momento Posterior, Acolhendo o Anúncio Feito pela Maria que eu vou mais Comprimento ao Derramamento obrigado. 

O Pai não pode, em qualquer momento violar o seu juramento e promessa. O Pai é paciente. O Pai é amor e humildade. 

Oferece-lhe a Graça da sua Radiação e sua Presença na Esperança e visto os resultados da primeira parte da efusão do ultravioleta Reforçar ainda mais o Surgimento de Amor e Verdade dentro de seu Mundo. 

Bem amados Mestres da Luz, Estamos Confiantes de sua Capacidade de ir além dos véus da ilusão. Não temos dúvidas a qualquer momento, a sua Capacidade de superar seus medos, pela Graça do trabalho que temos Realizado para que a Fonte. 

Derramamento de Pressão de Radiação Ultravioleta e do Espírito Santo.


Efusão de Energia ... ...


Bem amados Mestre da Luz, Eu quero dizer que sua Capacidade de Receber Efusão direta do Pai, na Medida que os dias e as semanas em Frente, pegue a sua Capacidade de Apresentar e Entregar-lhe o Esplendor a Fonte, o Esplendor do Pai. Você deve Aceitar o host para vive: Aceitar, em sua Consciência, em seu Coração. 

Tenha Certeza de que, neste momento, seu Espirito irá Revelar a sua Presença. Eu agora te abençoe e deixá-lo viver em silêncio o fim da Efusão da Radiação Ultravioleta e do Derramamento do Espírito Santo. 

Eu vos abençoo.


Efusão de Energia ... ...