ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 5 de julho de 2014

AIVAINHOV ESTAMOS AQUI NOS 12 DIAS!

Queridos Irmãos e Irmãs, Estou OM Aïvanhov. 

Receber uma Calorosa Saudação de Melquisedeque, e todo o Amor e todo o Fogo de todos os Arcanjos que o Acompanham durante estes dias. 

Bem, agora temos vindo muito bem, Estamos muito bem no local esta quente "Assado Planetário" hua? 

Então, como você já Ouviu Falar, temos a Presença dos Arcanjos, das 12 frequências da Nova Dimensão Próxima não apenas Instalada, mas para dar Vida nesta Dimensão, como você vê cada vez mais Claramente que há Duas Direções.

Não é o Sentido de tudo está Prestes a Entrar em Colapso, é o que queremos dizer com Transmutado, e estes são todos os Níveis de Energia da Sociedade, Individualmente, Estão Agora a Chamar Podemos nos Tornar um Ponto de não Retorno , é, necessariamente, um Ponto em que haverá um Retorno.

Por outro lado, como você vê são as Energias que vêm do Sol Central, por meio de seu Sol Siriús que está dando à Luz, Eu sou Revivificante, "Ressuscitar" o Assunto e Colocá-lo em Contato com o Amor Vivo e Livre da Vida com Liberdade, ou seja, com Una Verdadeira Vida.

Este é Cada vez mais Evidente no Interior, em que você vive, você pode ver as Áreas que são Claramente Entendida como são agora já não Relevante, não têm qualquer Utilidade para a Presença de Vibração do Coração. 

Como eu falei não muito Krishnamurti, agora os Véus são Levantados, e as Possibilidades de Conexão com diferentes frequências são muito Abertas. Começamos uma vez que este apoio, a Melquisedeque, as Estrelas, os Arcanjos, eu dirigi para viver, para Chegar Perto da Vibração de Luz, ou seja, a Luz Viva, o Unitária Luz.

Agora, cada um de você tem passado por um Processo, pode-se dizer do Trabalho e da observação de Atitudes e Projeções que Mantê-lo em Estado Intermediário, Estado Emocional ou Mental que não Permitem que você finalmente Unificar, Coletivamente Poder em você todos os seus Aspectos. 

É por isso que temos Insistido nos últimos meses em seu Corpo Físico, sua Presença. Porque, desta forma, são totalmente Presente no aqui e agora, em seu Corpo Físico, deixe a Luz para obter vibração reta, tirada diretamente Fusão eh! 

Entre o Velho e o Novo Corpo Etérico o Corpo Etérico de Fogo. Tudo o que você vai ver são simplesmente projeções que vão manter, digamos, cerca, mas nunca ter ido para obter o seu Coração de Fogo, um Lugar do seu Coração Profundo.

Este é o fim, podemos dizer de aprendizagem, ou seja, Unificado, Instalado no Unitário e Livre na Presença sem ser Impedido ou Distraído por Energias que ainda se movem dentro do Poder, dentro de algum Controle sobre a Luz. 

Abandono à Luz não pode jogar com qualquer Intenção de Poder ou Controle, Abandono à Luz não pode funcionar Enquanto a personalidade controlar pensei, se você acha que tem poder sobre os outros. 

Este é o Ponto onde a Personalidade Orgulho ou Vaidade pode perturbá-lo, você pode se Afastar da simplicidade e humildade, que é Tudo que você Precisa para Receber a Fim de Unificar em você todos os seus Corpos e sua Peças.

Bem, vamos ter também a Comunhão Maria dia 12 12 de Julho às 18:00, Consolidando o Declínio, esta Ampliação na Terra de todas as Virtudes, Estrelas ou Novas frequências que como sabem Trabalho com Base no 12, que é Suportado eh! É De 5 Dimensão.

Como você pode ver é também falar muito dos Portais estão se Abrindo, Lembre-se que estes Portais são os Rolamentos de Eixos. 

Ver Significando que estão indo para o último meses e anos, que são Gradualmente Produzidos, e nas Últimas Semanas, eles têm alguns dias para Superar e Comemorar. 



Esta Celebração é Feito em 12, Consolidando a 7, a 7 tem Sido a Base da Dimensão Desacoplada 3 Inclusive.

Mas a Nova Dimensão é Instalada sobre a freqüência de 12 e não 7. E este é todo o Trabalho que Fizemos Juntos Despertando 5 Novas Frequências, 5 Novos Corpos. 

E, Portanto, também Acompanham Ação Arcanjo Uriel estes Dias, vamos Aceitar, por um momento sua Presença, seu Carro para a Unificação, para a Integração de seu Ser.

Durante essa Semana, os Processos em seu Corpo vai ter alguns Novos Eventos, Começando com a Explosão e a Distribuição da Onda da Vida em todo o seu Corpo, deixando Duro e Atingir as Mãos, Estabilizando a Implantação Lateral da Luz e bem como o seu Apego à Terra. 

Este é o Momento onde as 12 Frequências são de seu Corpo, Trazendo essas Manifestações de Fogo, Manifestações e Palpitações do Coração todo o Corpo, Mãos, Pés, Reunindo em Torno do Corpo em um Único Ponto, em um Simples Piscar de Olhos.

Além disso, você vai notar que por Entre as pernas e pés Movimentos de Energia que você Produz, isso vai depender de sua Capacidade de ser Religado com o Coração de Cristal da Terra. 

Esta é a Raiz que lhe permite estar Presente, portanto Religado onde quer que seja, onde quer que Esteja em sua Raiz, a Coroa do Fogo do Espírito. 

Ele vai Ajudar a "Receber" e Humanizar a Experiência Totalmente, Espiritualizar Completamente esta Experiência.

Podemos dizer que a Luz tem ido para baixo, tem-se movendo-se através dos Corpos Sutis, vem Ocorrendo. 

Agora, o Último Trabalho é na Ressurreição, o Retorno da Consciência, o seu Corpo, os detalhes podem variar de Acordo com o que é o seu Progresso na Evolução, na Continuação da Espiral Universal da Vida.

Terra Revive seu Gozo, a sua Alegria, enquanto que todas as Antigas Frequências são dissolvidas pelos Elementos. 

Através Água dissolve a Terra, permitindo a Terra para ser Maleável, fazendo um Novo Arranjo. Então você vê que a Terra segue seu Processo, muitos de você estava Pensando que isso iria acontecer antes.

 Mas a Terra leva um Processo Progressivo e como eu dissemos, quando mais tarde através do Processo de Tradução Operativa Dimensional (3 dias), Eventos mais Suaves e mais Doce Acontecer a Nível Individual e Planetário. 

Por isso, Agradeço a todos você pelo apoio a Espiritualização da Matéria.

Nos últimos meses, você teve Experiência suficiente, porque você vê, porque você observar onde você colocou a sua Atenção que suas projeções são. 

Só porque você aceitar porque devolver ao Coração, porque você pode Instalar o Sistema Operacional nesta Unificação e a Reunificação Completa em si mesmo.

Todos os Eventos a seguir Coletivo e gastos Externa, de modo cada vez mais Rápido, mais Radical, trazendo todas as Frequências que são discordantes, que não serão Acessíveis para a 5 ª Dimensão de um Face a Face, em uma Redenção, uma Escolta para Dissolver.

O Melquisedeque vai Realizar em todos os momentos durante estes dias. Especialmente ajudando-os a gastar as últimas páginas da Alma, as últimas Pesquisas. A Alma não é Rejeitada, mas totalmente dedicada ao Espírito, dissolvido no Amor, na Graça do Espírito de Vibração de Luz.

Só Alegria e Paz, a Qualidade de sua Transparência e Irradiação são e serão o seu Sinal, suas Referências para ver onde você está. 

Não tenha medo de largar tudo ainda acho que você tem que fazer, e ainda acho que é necessário, não tenha medo de dar qualquer tudo isso à Luz, porque mostra o que é agora Apropriado para você neste momento.

Ainda no Ritmo da sociedade, a taxa desta Civilização torna-se cada vez mais insustentável e incompatível com as Novas Vibrações com as Novas frequências. 

Ou seja, cada um de você vai ter que levar, fazer o Quarto, Preparando Totalmente o Templo para esse Despertar, este Evento, este Nova Vida no Amor e Livre que esta é a Verdadeira Graça de Manifestação e de Expressão, na Verdadeira Partilha do Amor

A Nova Vida, que é a vida que ele sempre foi, está aqui. Ela é Vida Completa não é uma Espiritualidade Vazia, não de um Inquérito, mas a Vida Plena, a Vida Interior florescendo agora, que é o calor e a Semente é a Semente da Nova Dimensão.

 Então, passar o Fogo Coração a Coração com tochas agora voltar ao Redor da Terra. Este Novo Mundo de Fusão Unificação da Consciências toda a Superfície da Terra, e Intra terra, bem como todos os Irmãos que estão perto da Atmosfera.

Esta é a Fusão na Vida Nova, no Calor e no que foi dito o "Deus Vivo", o Amor Vivo. Estes são dias de Grande Graça e Gozo. 

Saudamos-te em nome de todos Melquisedeque, eles estão Sempre Presentes para me Acompanhar quando Eu estou com você.

Bom Rendimento na Presença! 

Nós dizemos a vocês Todos Juntos até muito em breve!

Obrigado