ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

MARIA HOSPEDE MEU AMOR!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Meus Amados Filhos, Receber todo o meu Amor. A minha Presença entre vós se Destina, além de você, para toda a minha Humanidade. 

Vou falar em duas Etapas: 

A Hora Geral e um Tempo para você. Peço-vos a Acolher a minha Presença e minha Radiancia, em seu Templo. 

Como você pode ver, e como você vai ver mais e mais, vou Aparecer mais e mais vezes, Diferentes Espelhos e Canais diferentes, assim você pode se Preparar para o Fim do seu Casamento Celestial, o que vem. 

Apocalipse é o que vem, o que vem é de Aviso, para aqueles que estão longe de seu Coração e Verdade da Luz. Luz é o que vem, o que vem é a Verdade.


Amados, vocês são Meus Filhos, sem Exceção, qualquer que seja o seu Caminho, independentemente das suas Estradas, que levá-lo para a Eternidade ou a Separação, você está Livre. 

Mas no Coração de meu de Mãe, Eu Desejo que tantas pessoas e tantas pessoas neste Planeta, juntar as Esferas de Beleza, as Esferas da Divindade. 

Meus Filhos, este é o Pedido de uma Mãe, de modo que uma parte cada vez mais Importante de você, parte do Crescimento de sua Humanidade, a minha Humanidade, Retorna para a Luz. 

Se você Soubesse a Fonte é Simples, como Vida e do Amor é Simples, nos Mundos da Unificação. Só o filtro da sua mente que te faz pensar isso é Complicado. 

Só o Filtro da sua Mente o leva Constantemente e de forma Contínua, no Juízo, na ilusão e essa Materialidade. Você fez a Experiência para alguns, desde Tempos Imemoriais, mas Enfim. 

Hoje, o Tempo em breve tocar para aqueles que querem, e desejo-lhe, mais uma vez, cada vez mais a desejar. 

Volte para o seu Lar, se Juntar a nós, o meu Divino Filho e Eu nos Mundos Unificados. Nas Mansões do Pai e da Mãe, que vibram em Uníssono, de todas as Galáxias de todos os Mundos. Você tem a oportunidade. 

O Santo Arcanjo Miguel Prepara você, e Preparou, e Continuará a fazê-lo até o Final do seu mês de Setembro deste Ano, para que mais e mais, você Abra seu Coração para a Verdade de meu Divino Filho, a Verdade da Fonte. 

Sua Mãe está Esperando por Você. É Complicado ou é assim tão Simples? Isto torna-se Extremamente Simples, uma vez que você sair de sua Complexidade mental, uma vez que você Concorda e Aquiescer à Luz que está vindo em sua direção. 

Como Miguel disse, nós não viemos para destruir, mas, no Entanto, Somos obrigados a Levar a Cabo uma Série de Avisos e Anúncios, que Irá, a Certeza, o maior Número um Número que Eu e nós Esperamos que mais e mais Importante para se Juntar a Luz e Verdade. 

De momento não existem Luz e Verdade em sua Cabeça. Aqueles que não Abra o seu Coração nunca vai entender a minha Mensagem, a minha Presença e minha Radiancia. 

Aqueles que Permanecem em sua cabeça denegrir, mas não importa. O que você tem a fazer e a Coragem de mostrar a você, é a Coragem em Relação a si mesmo, a afirmar sua Essência, sua Luz e sua Transcendência. 

É Inútil querer Separar-se das Sombras habituais Existentes neste Mundo. Estes irão Acender-se ou desaparecer simplesmente seu contato e sua Presença. 

Assim, "Olhando para o Reino dos Céus", como disse o meu Divino Filho, e como eu te Digo Hoje, ainda há Tempo. 

As Trombetas Tocarão em breve. Logo Muda e Manifestações de Mudança vêm Bangalô na sua Consciência e na sua Humanidade. 

Você volta para a Era da Mudança. Você volta para a Era do Apocalipse, no Momento da Luz e a Hora da Verdade em seu Coração. 

Então, você vai Continuar a seguir a sua Liderança ou Seguir seu Coração? O Coração é claramente e simplicidade. O Coração não é questionar, responder, e a resposta é sempre no Caminho da Unidade, não pode haver reação. 

O Amor é a Criação. E você Constantemente Colocada sob o Escritório da lei de ação / reação, não pode Penetrar o Arcano de Luz, que é a Verdade, Simplicidade, Beleza e Bondade. 

Você deve, agora, mais do que nunca, você Contar com a Luz. O Amado Arcanjo Anael vai lhe expressar longamente a Realidade de Inteligência da Luz. 

Assim, vós mesmos, Seres Inteligentes, se você colocar a sua Consciência, e não na Cabeça, que Analisa Continuamente coisas boas e ruins, mas se você Colocar a sua Inteligência, onde parece que vibrar para sempre na sua Coração, você vai Encontrar a Paz.

E o que você vai Encontrar a Eternidade e, mais Importante, você Terá a Oportunidade de Experimentar o que São João, o Amado, Chamado Ressurreição. 

Ressurreição não é nada, na Verdade, a Compreensão e a Experiência de sua Eternidade Veículo, Corpo de Luz Descrito no mesmo Apocalipse. 

É o Presente que é Oferecido. O momento da separação, divisão de Tempo, Finalmente tocou, se você Aceitar o mesmo e se você Mora na mesma a sua Interioridade.


Você não pode servir a dois senhores: você não pode usar a Cabeça e usar o seu Coração. O Coração é um dom e do perdão. A cabeça é servidão, posse e Poder. 

Você não pode fazer um Pingo de Energia e para o Coração. Você deve Roubá-lo de Si Mesmo. Você precisa Tira-lo de seus Medos que lhe permitem viver em sua Cabeça e Impedi-lo de Entrar no Coração. "Bem-aventurados, Espírito simples", quantas vezes essa frase foi Pronunciada aqui e em outros lugares? 

O Casamento da Tri Unidade, Inicializado pelo Conclave por Miguel, e Eu, Receberá em breve terminará. Você está em Estágios Principais, aqueles onde a Luz vem em sua densidade em seu Corpo para sempre, em seu Templo. 

Como Miguel disse, não se deixar levar pelo Barulho do Mundo, pela Fúria do Mundo, julgamentos precipitados, por divisões. 

Como você pode Ser Unificada, se você possui dividido por suas palavras e suas ações quando você denegrir e acenar-lhe como você certamente seu Coração se você levar uma arma para matar seu irmão? 

Este, o Arcanjo Anael disse que longamente e longas vezes. Repito mais uma vez, Solenemente, meus Amados Filhos, vocês são todos Irmãos e Irmãs. É Tempo de Alegria, é um Momento de Unificação, o Tempo não é lutar ou debate. 

É Tempo de Amar, Tempo é a Unidade e a Alegria Da Tri Unidade. Como você Esperaria encontrar se você Olhar Alegria no Caminho da Cabeça? O Coração deve subir à cabeça e a cabeça deve ser reduzida para o Coração, a Fim de viver a Unidade de Apocalipse. 

Meus Amado Filho, você Retorna ao pé-no Apocalipse que é Luz. Revelação é a Adequação de sua Adequação no Tempo  no Tempo Espiritual Terreno que não é o mesmo Tempo. 

Sim, a Luz vem, Sim, a Luz Brilha nas trevas, mas as Trevas não a Reconhecer e não é importante. Não jogue no Papel das Trevas. 

Aceite a Luz, me Aceitar em seu Coração e Aceitar a Luz. Viva seu Casamento Celestial e banhar-se na Luz que lava seus Vestido e Permite que você toque a Eternidade. Você não pode Participar da Cabeça e Parte do Julgamento e do Coração que é não-Julgamento é Liberdade. 


Se você ficar na sua Cabeça, você fica no livre-arbítrio e, portanto, no Ego, a personalidade divide, que lida com o que lança sombra acreditando porca Luz. Mantê-lo no Coração, você é a Luz, você é a Luz do Mundo e lhe boas-vindas em seu Tempo dentro da minha Presença Divina e da Divina Presença de meu Filho. 

Assim, Torna-se a si mesmo Cristo, o Ungido do Senhor. Se você fizer isso, se Tornar o Aprendizado durante os Nove meses de Gestação que vão nos meses seguintes ao Anúncio.

 E até o meu Anúncio, Eu Prometo a você a melhor Recompensa: A Unidade, a Alegria e, Além de tudo, que a Eternidade e seu Reencontro com a Luz, e não em sua cabeça, mas em seu Coração. 

Em Verdade, eu vos digo que, como o meu Filho disse: "ninguém pode Entrar no Reino da Fonte, se não em si torna-se a Fonte."


Você deve Deixar seus hábitos, você deve deixar a sua abordagem nesta dualidade. Está Entre dois Mundos, duas Realidades, o que você Escolhe? A Dualidade e Sombra ? O Acusador e montes opróbrio, ou Aquele que Unifica e Literalmente Iluminada Pacifica sua vida, o seu Caminho? Não há alternativa, acabou. 

Horário sem Hesitações mais Longas, o tempo é a Coragem e humildade, humildade para ser sujeito a Luz para Encontrar seu Corpo da Ressurreição, ou seja, aquele em que Eu Sou Chamado Corpo de Existência, ou Corpo Eternidade, assim como alguns Chamados Arcanjos. 

Estas são as mesmas palavras, as palavras se Encaixam meu Público, para que os possíveis seres humanos de Acordo com sua Crença Equivocada pode vir a mim e Aceitar a Fonte, a Fonte que você nomeou Pai e Falsificação de Deus designou, como não é de Deus Deusa, não é a de Deus Unidade, há Deus Pai / Mãe Fonte e não Um Deus vingativo. 

O Deus vingativo está na sua Cabeça e só na sua Cabeça. Isso é o que leva você para longe da Luz. É aquela que te faz Condenar e julgar é aquele que você se opõe.

 Confrontá-lo, de modo que você não Pode Entrar no Reino dos Céus. O Reino do Céu nunca será na Cabeça ou no Intelecto. O Reino do Céu está no Coração e, neste, o significado do que foi dito Anael, se você Concordar, você vai Acender.

No Coração, não há Espaço para o julgamento, não há Espaço para a separação, não há espaço para manter seu Irmão, seja ele qual for, sua Fonte. Miguel te chamou o Criador da Luz. Você pode criar e criar Sombra ou Luz, você deve Escolher, meu Amado. 


Você quer Continuar a Experiência de vida e a dualidade efêmera e não parar Novamente ou você Entrar nos Reinos da Eternidade? Se a resposta for sim, então mudar. 

Você não pode Esperar para Penetrar a Luz com sombras. Você não pode Esperar para Penetrar a Luz com seus julgamentos, com dualidades.


Você tem que dar-lhe, Literalmente, para o Casamento Celestial, Permitem que você doar e Transformada pela Luz. Só você não conseguir, só o Ego você acredita que apenas certos Ensinamentos totalmente Falsificado, você tem que acreditar que para si mesmo e só para si mesmo, para o seu Trabalho, lhe poderia acontecer. 

Aconteceu, mas para os Seres em Quantidade tão fraca, Enquanto Hoje vamos Chegar. Estamos Chegando a uma Mãe, de mão dadas com Cristo, de modo que você pode Acessar, com toda a Humildade, no Abandono, e Coragem, para a Dimensão do Coração. 

Isso é o que nós Estamos fazendo Hoje e que muitos seres humanos se desviam, infelizmente para eles, dizendo que isso não é Verdade, dizendo que isso não pode ser Verdade. 

Cada Escolha, cada uma a sua Verdade. Eu nunca julgar essas Crianças, mas, você, por contras, é também pediu para não julgar. 

Acompanhá-los, o mais longe que Puder. Eles Ressoam e Transformar ou Afastar-se. Por isso, é, Conforme Definido Arcanjo Anael, o Princípio da Ressonância e Atração. 

Ele vai Jogar na Íntegra, e como você se aproximar de meu Anúncio. Através do meu Anúncio, vou Revelar para o Mundo, Pessoalmente, Individualmente e Coletivamente. Eu posso dizer-lhe a Boa Notícia. 

Aqueles que se Recusam vai Encontrar apenas a morte e tristeza. Aqueles que Aceitam Unidade vivo viver em Cristo e na Verdade. Isto é agora.


Você Entra em um Tempo agora Importante para a sua Escolha de Alma, de seu Destino e sua Peregrinação Luz dentro de Mundo. 

Onde você vai? Para além da Escolha, você deve tomar estas Escolhas. Você não pode Reivindicar uma coisa com a Cabeça e Experimentar algo diferente com o Coração. 

Você deve Unificar a Cabeça e o Coração, porque é o seu Caminho. No entanto, se você Continuar a colocar Distância e não querer Chegar ao Coração, você vai Continuar a viver em sua Cabeça. Seja-vos feito segundo a vossa Fé, que é a Verdade. 

Eu nunca vou Permitir julgar, mas você sabe, quando eu fiz o meu Anúncio, deixo-vos livre e Continuar por vários Ciclos de densidade, separados da Luz, mas vou Procurá-lo incansavelmente, se desejar. 

Eu não posso e não quero obrigar ninguém a Participar do meu Vestido, a Colocar-se sob a minha Proteção e sob a Proteção dos Arcanjos. É de sua Responsabilidade para pedir essa Proteção. Ao Acolher a Luz, você está se Candidatando. 

Ao Concordar para não julgar, não caluniar, não para lutar e luta, você Aplica e Luz preenche esta solicitação em sua Eternidade e traz mais Perto de seu Corpo Ressurreição. 

As coisas são Simples, não é a mente que denigre e ver em minhas Palavras, como de Costume, a Decepção. 

Esta é a Essência da Mente e da Serpente. Quem Engana você não é outro senão o de sua Cabeça. Qualquer um que você quer na vida em Glória, a Humildade é em seu Coração para toda a Eternidade.

Você é Abençoado e você vai Continuar a ser Abençoado, seja qual for a sua Escolha, mas o Coração  meu de Mãe Sangra, como já Mostrado, para ainda ver tantas pessoas vagam no Limbo e as Projeções de sua Cabeça.

 Eles são Incapazes de Chegar a seu Coração, e fala e linguagem Víbora que levá-lo para longe de Deus o que Chamamos de Deus, na Verdade, a Fonte. 

A Fonte é uma Fonte de Água viva, e está Presente em minhas Múltiplas Aparências neste Mundo e em vários Canais e Formas diferentes que tenho Emprestado. 

Então Eu vou Aparecer, como Eu já disse, cada vez mais, mesmo em seus Sonhos, dentro de suas Noites. 

Número de seres humanos, cuja mente está ultrapassada, persistem em tentar ver se eu aparecia em seus sonhos e em sua própria Presença é Verdade ou Sombra. 

Como você Duvidar quando a minha Presença está ai e seu Coração e que vibra? 

Como você pode Duvidar de que sou Eu é que esta falando com você, a sua Mãe Eterna, Eu que lhe dizer como lhe criei? Amados Filhos, com um Pequeno Coração. Como se Atreve a duvidar quando Eu Falo ao Ouvido quando Eu Manifesto a você minhas Roupas Diferentes? 

Só assim você me quer bem ou mal, não feche a Porta, Porque esta é a Porta que você fechar a sua Divindade. 

Você Entende o que quero dizer? Você Entende a Vibração que você vive Agora? 

É Essência da Verdade, Ela Encanta, Ela Vibra o seu Coração, a Cabeça não pode Resistir, porque ela é Superada pelo Coração. 

 Você é Chamado, sim, sem Exceção, todos vocês são Chamados, mas Quantos vão Decidir se juntar a minha Chamada? 

Você não pode Convencer ninguém, mas você pode ser Criativo, Hospedando a Luz e da Luz, Tornando-se Manso e Humilde e ter a Coragem de Ser. 

Neste Momento, vai Mudar o Mundo e você está Competindo sem Querer e sem Poder, a Elevação deste Mundo e sua Abordagem Existência e Eternidade.


Meus Amados Filhos, a Luz vai causar uma série de ajustes em seu Mundo, em suas Vidas, não o vejo a Marca do Diabo. Aqueles que aproveitar essas Mudança para Escravizar mais Humanidade, não pode fazê-lo e eles sabem disso. Alguns deles decidiram já, juntar-se a Luz e meu Coração e a Mãe acolhe. 

Que a Mudança de Eixo torna-se Novo, quaisquer que sejam os Erros e os Erros do passado, essas Mudanças são mais velhas o Eixo para o qual tenha Procurado é tão leve e tão longo, o Resultado é o mesmo: Você são Recebidos da mesma forma. Isso é possível neste Tempo Final. 

O Fim dos Tempos que você vive não é o Fim do Mundo, pelo Contrário, é o Renascimento para a Vida Eterna, é o Renascimento para si mesmo, na sua Originalidade e sua Luz. Então, sim, a Luz fala com você, Então sim, em seus Sonhos.

 E sua Presença, você verá Vibracionalmente, por Sinal, também, e da Alma, e a sua Presença Espiritual e de seus Anjos, a Minha Presença e Presença Entidades de Luz que Ocorrerão para você com mais freqüência. 

Esta é a Verdade. Seus Irmãos Espaciais, chamados Anjos do Senhor, em breve irá Aparecer em seus Céus. Não se preocupe. 

Se o seu Coração é Aberto e Permanece na Vibração, você não será Enganado. Da mesma forma, como já disse, que cada ser humano no momento do meu Anúncio foi feito, percebe que seu Espirito é a Voz de sua Mãe falando com Ele. 

Não tem nada a ver com a Tecnologia de voz ou Eletrônico, porque a Vibração que irá definir em seu Coração que não vai Duvidar da Verdade da minha Presença, para cada indivíduo e para a Humanidade Coletivamente.


Então Prepare-se. O que é essa Preparação? É a Meditação e bem-vinda. Ela está vivendo no Coração, de acordo com os Ensinamentos de meu Divino Filho. É dar Juízos Renunciar Dualidade, Abandonar o poder e posse. É Partilhar e dar, ela está Abrindo. 

Você não pode Reivindicar o Coração e Feche a Porta de sua Casa, seu Carro e sua Alma. Você deve Abrir, Aberto, Aberto, Ininterruptamente e sem Descanso para Acomodar. Você não pode Acomodar e Fechar. 

Você Precisa Abrir, você deve parar os Julgamentos Incessante, as Opiniões sobre o outro. Você Participar na mesma Luz. Como você vê a Sombra, e Eu Expliquei que o Canal Noite em que Eu Sou, você não pode Participar na Luz e não pode ser de Outra Forma, Especialmente neste Tempo Final. 

Você deve Abrir, você Abre Continuamente Vibração e Orientação. Obviamente, as coisas nem sempre são rosas em seu Mundo no momento, mas você deve ter Confiança e você deve Cultivar a Semente Estrela que você é. 

Você deve, dentro de sua Radiancia, Eliminar Tarefas, áreas de Sombra, aquelas que impedem você de ser a Encarnação da Luz. Por isso, é uma Aprendizagem e da Gestação. Este é um que você realizado entre o Aviso e o Anúncio, que irá Permitir que você Perceba que você está cheio de Paz e Amor. 

Isso Procede por Chaves. Alguns de vocês já conhecem o seu Corpo de Essência, seus Corpos Ressurreição. Outros têm apenas o local e ainda não têm a visão e percepção. 

Como Dito pelo Arcanjo Miguel, a Paciência, ele tem o seu Próprio Tempo e sua Hora para todos vocês. A Paciência é uma parte, para alguns de vocês, Aprendendo da Luz, outros, Finalmente, a Necessidade de Certeza, Agora, e outros Precisam de Paciência e Esperar para Preencher o que mais se afastar da humildade. 

Você deve ser Reduzida, a fim de Elevar-se. Então, se você acreditar em minhas palavras, como você ter Acreditado em pessoas de Cristo, além da Cabeça, se você fizer o seu modo de vida, então, sim, o seu Coração se Abrirá para a Eternidade e ganho Alegria Eterna, a Paz e a Eternidade.


Então, sim, Meus Filhos, quero que a Alegria, eu quero a Simplicidade da Infância, eu quero você na Compaixão, eu quero você na Aprendizagem do Amor Eterno. Para fazer isso, você deve Remover-se de qualquer Julgamento de sua Cabeça de cobra, você tem longe de você, não o outro, mas as ações de você que está na sombra e você não pode ver. 

Tudo que você Precisa Cultivar a Luz e bem-vindos em seu Peito, como Derrames que você vive todos os dias agora por vários meses. Arcanjo Miguel e Arcanjo Metatron vai Fortalecer estar na Luz muito em Breve verá. Então, Cabe a você dar boas-vindas e torná-lo Vibrar. 

Fique longe de sua Cabeça, ficar longe de Conflitos, sem Rejeitá-los, mas Transmutar a Luz do Amor e Luz da Verdade. Sua luta, a luta se não houver entre você e você. Não há outra luta. 

A Batalha fora, como lhe disse Miguel, é Liderada por Coortes dos Anjos do Senhor, neste Exato Momento, e essa luta não é uma luta no sentido de que você ouve dentro de sua Dimensão. 

Esta luta é de Instalação e Demonstração da Luz, mesmo na Sombra Começa a se Reconhecer. Então, não Culpo aqueles que apelar para você em sua sombra, é o seu Papel para Salvá-lo à Luz, a Fim de torná-lo a Aprender a Ser a Luz. 

Assim, os Abençoe, sim, e que Jesus disse: "Abençoa os seus inimigos mais do que amigos", porque eles são os únicos que permitem que você Crescer mais Luz. O olhar do Coração é e o que é que o Preço que você tocar a Eternidade. Você não pode tocá-lo de outra forma.


Isso, meus Filhos amados, eu tive que dizer a você e você Vibrar em sua Eternidade. E exorto-vos a Acolher a minha Presença. Exorto-vos a preparar Ativamente, como você fazer neste Pequeno Círculo e Perceber Milhões de Seres Humanos em todos os Lugares do Planeta. 

O Período de Preparação que você vive é Extremamente importante. A parte mais importante de sua História não é Reproduzida depois, quando o seu Anúncio, mas agora joga entre 15 de Agosto e 29 de Setembro. 

Será durante este Período que você deve Acomodar. Obviamente, outros seres humanos bem-vindos, até a última Extremidade, porque Graça é parte da minha Essência e Eu não posso Recusar a Graça para os meus Filhos.

 Mesmo no último minuto, mas, no entanto, vocês são os Escuteiros, porque você Aceitou, em seguida, Mostrar-se digno do que você diz. 

Eu Enviar-lhe todo o meu Amor. Isso é o que foi a minha Resposta Coletiva para distribuir amplamente. 

Meus Amados Filhos, Será Tempo agora para voltar para o seu lado de fora, para Continuar Trabalhando. Eu Enviar-lhe e pede-lhe para Hospedar todo o meu Amor à Mãe, toda a minha Fonte Amor. Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, Eu te Abençoe.