ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

ANAEL A FORMA


Sou Anael juntos vamos abrir Sete Chaves, aqueles que permitem que Sete Inversões, Cultivar e Promover o Terreno para o Nascimento da Semente da Nova Vida.

Eu Continuo com Asas Braços Abertos e que está disponível.


Filhos e Filhas do Um, eu Conto Depois.

Amado, o que é Onda, a Forma, a Vibração, a Cor é, Naturalmente, à Fonte. 

A Falsificação não é em Número. A Falsificação é em um Certo Número de Forças Gravitacionais Eletro Induzir o Funcionamento de uma Luz Separada. 

E o Número de Elementos Matemáticos, é Claro, além do seu Mundo Dissociado em conta uma Série de Fator que você não Conhece, nesta Ilusão, em articular, o que você Chama as Forças Gravitacionais, Electromagnetismo , Simplesmente não existe. 

Eles são Substituídos por um Princípio de Atração que não está Ligada a qualquer Carga Elétrica ou Magnética, mas, ainda mais, a um Conjunto de Vibração em Partículas que você não Conhece na sua Velha Dimensão. 

A Falsificação é, acima de tudo, um Sistema de Crença que Induziu  que você trabalhe em uma Forma de Vida frustrada, marcada por Estados Individuais, em Relação às Atrações e Repulsões que nada têm a Ver com o que Acontecendo no Mundo da Fonte e do Mundo Unificado. 

Assim, Números, Formas e Cores, as Vibrações são Reduzidas a um Intervalo em sua Dimensão. Mas mesmo dentro desta Faixa Estreita, ainda há a necessidade que Existe e que Morrem na Fonte. 

Já, aqueles que forjou o Espaço e Tempo que você sabe ter sido Cortado, de forma Permanente, mesmo que Tenha sido Tentada, a sua Confiança nem perto do que você é. 

Eles ainda não Entenderam que a vida não pode ser Revelada sem o Consentimento da Consciência, sem o Consentimento de uma Qualidade Particular de Consciência. 

Então, é Claro, neste Mundo, não são Criações Especiais, desprovida de Consciência e Alma, ainda ter Forma Humana, mas que não são Habitadas por Consciências de Luz. 

Estes são Portais Orgânicos não relacionados com Consciência. Esses Portais Orgânicos são baseados em Métodos que você Chama de Predadores, cuja única função era a predação e a Inteligência que tem Estado ao Serviço da Predação.  E que Hoje vocês estão Totalmente Livres.

Em algum momento, você vai Entender e ver por si mesmo, através dos Sentidos e da Vibração que alguns Seres que têm uma Aparência Humana nem Sequer são dotados de Consciência. 

Esses Portais Orgânicos, Puramente Biológico, sem o apoio de Consciência, um número Significativo que você Chamou Humanos nesta Densidade. 

Você não tem que se Preocupar com isso, porque a Predação é Totalmente Eficaz em um Nível que eu Chamaria Global, mas Totalmente Ineficaz contra a Luz e Enfrentando Consciência Portal Forneceu um Portal Orgânico é isto é, um Ser, na Verdade, feito de Luz. 

Você não, muito, se Preocupar com isso, mas ele vai fazer parte também de Certas Divulgações. 

Você vai descobrir que algumas formas de vida não são, ao contrário do que nos querem fazer crer, dotado de Consciência, mas Simplesmente dotado de Comportamento de Predação Relacionado.

Amados e mesmo assim, não há qualquer obstáculo de qualquer Espécie, o que pode Impedir o Ser Humano de se Reconectar com o que é. Os únicos obstáculos são, acima de tudo, suas próprias crenças e seus próprios medos. 

Obviamente, um Número de Elementos foram, no Entanto tentou ser Estabelecido ao nível da humanidade, Baseiam-se no Sistema de Controle Humano, isto é, no Medo e Manutenção de Medo . 

Muitos Venenos foram Introduzidos dentro de suas Consciências Biológica. Mas, no Entanto, a sua Consciência Pura não é Prejudicada por isso. 

Luz que é despejada sobre você, Radiação Ultravioleta, Radiação do Espírito Santo, a Fonte de Radiação, tem Acumulado dentro de seus Efeitos Células, Fazendo com que, literalmente, suas Células possam ser Radioativas. Ou seja, Emissor de Luz. 


Há uma Transformação Biológica Real. Uma série de obstáculos tinham sido Colocados em seu Caminho, sobre a Libertação de seu DNA e sua Herança. Estes Obstáculos foram removidos, há alguns meses atrás. 

Eu não vou Repeti-la. Hoje, você está Livre. Os únicos Obstáculos, lembre-se, só pode ser as suas Crenças e Preconceitos. 

No entanto, mesmo agora, alguns Seres pode ser bloqueado Temporariamente pela Expansão da Luz neles, Devido, em Especial, para a Realização de determinadas Lâmpadas, alguns Centros de Energia Específica que regula a Entrada precisamente as Energias do Corpo. 

Então, sim, por agora, algumas doenças podem ser obstáculos, mesmo Transitório, ao Estabelecimento da Luz, em algumas Pessoas, o Estabelecimento de Forma mais Sustentável. Mas o Brilho da Unidade irá afetá-lo, de qualquer maneira. Você não tem nenhuma Necessidade de se preocupar sobre isto.


E como desenvolver uma Relação mais Consistente com seu Anjo da Guarda. Existem a este nível, Amado, Duas respostas Complementares: 

O Primeiro é, Naturalmente, o que Eu chamaria de um Nível Vibracional. Mas Lembre-se que há casos Especiais, em Particular, em Situações de Emergência, onde o Anjo da Guarda podem ocorrer dentro de sua Dimensão. Isso é raro. 

A Primeira Condição é, é claro, Portanto, a Capacidade de sua Consciência a Vibrar em Oitavas diferentes Oitavas que limitá-lo nesta Dimensão Dissociada. 

A Segunda Condição é a de Estabelecer uma Ponte de Luz que deve ser Construída, o que está diretamente Relacionado com o que é Chamado na Tradição Oriental, a Tradução mais Consistente seria: Corda Celeste. 


Esta Luz da Corda é Chamada Antakarana. 










Estabelece e Desenvolve e Constrói uma Ponte de Luz Entre você e seu Corpo Espiritual permaneceu no Sol. Este Edifício Antakarana é Acompanhado por uma série de Sintomas muito Específicos e, em Particular, o Surgimento do que se Chama a Canção da Alma ou Nada. A Canção da alma não é Uniforme. É Multifacetada. Há um Número de Variedades e Elevações. 

Assim, o Encontro com o Anjo da Guarda foi feito para alguns Seres, tão efêmero e mais ou menos Consciente durante o Radiancia do Arcanjo Jofiel. 

Hoje, a Vibração Aumenta deve ser Concebida, acima de tudo, você faz o Contato com a sua Realidade Multi-Dimensional. Dentro desta Realidade Multi-Dimensional, no Estado de Ser Manifestada neste Corpo Aqui, ou no Estado de Ser Manifestada no Sol.

E  outras Dimensões, cada Caminho é diferente, cada Reunião é diferente. Alguns são obrigados a cumprir as Formas de vida Específicas, outros não estão Prontos para viver em tais Contatos e tais Reuniões. 

Então, o que acontece, você é apenas a partir de seu nível Vibratório e em Relação à constituição de sua Corda Celeste. Não há forçando. O mais importante é viver a própria Vibração. 

A partir do momento que você ficar Centrado no que Sri Aurobindo descreve, a partir do momento em que você Permanecer Centrado no Coração, como descrito pelo Sr. RAM, você tem a Possibilidade de Estabelecer-se na Vibração. 

O Resto não é Supérfluo, mas virá com o Tempo, se Necessário. Não há nada mais necessário do que a Vibração da Luz.

Hoje eu não teria,  nenhuma razão para lhe dar essa Informação, porque ela pertence a você. O que isso traz para nomear como Anjo, ou como um outro Anjo, ou qualquer outra Entidade da Luz? 

É que a Energia Reconexão não é suficiente através da Consciência que lhe foi Incutida no Coração? Hoje, muitos Corações Abrir. 

Corações Abertos e às vezes Bem-Intencionados que Assistem em Cima de você, Independentemente do seu Estatuto, são, de alguma Forma, Filete Seres de Luz para Acelerar o Processo. Não há Focando esses Seres para se ver. 

Numerosos seres estão Presentes no meio de vós, já, e se Aproximar de sua Dimensão. Todas as Forças da Confederação Intergaláctica, todas as Forças Relacionadas com os Anjos do Senhor, e uma Infinidade de Entidades de Luz.

E Estão Presentes,  para Garantir e ajudar, apoiar e está Pronto. Ele Pertence a você, Simplesmente para Experimentar este Deslumbrante e Aceitar Eventos, Sabendo que o que você está Experimentando a Recorrência para o Outro, no seu Próprio Ritmo. 

Mas, tenha em Mente que o mais importante é a Vibração do seu Coração e não, parafraseando Pedro, Paulo ou Jaques, mas a sua Vibração Interior. A Chave Única é a este Nível. 

No Entanto, Entendemos que as Formas de vida, nas Casas da Unidade são Extremamente variadas. Formas de Consciência, também. O que você está para você como um senso de Estética, pode Parecer a outras Consciências, uma banalidade angustiante. 

Assim, para Evitar Trauma, Eu diria, um Choque de Civilizações, é importante manter o Foco na Luz que é Comum a todos os Reinos e todas as Dimensões dentro da casa da Unidade. 

Há, também, a este Nível, a Aprendizagem. Alguém que tenha sido Privado da Luz por um longo Tempo não pode ser Levado como que, de Repente, à Luz do Dia. Ele iria ficar Cego. 

Da mesma Forma, para as Pessoas que vivem e Residem em Habitações Unidade  Múltipla e da Fonte, há uma Relação de Aprendizagem. Isto ocorre em um Ritmo que você Possui. E essa Taxa é guiado a por sua Capacidade Vibratória, e nada mais. 

Crenças, e não são um Obstáculo. As Crenças são um Obstáculo para você em relação a si mesmo, seja qual For. Claro, se você Imaginar ver um Anjo da Guarda, de tal forma, é parte de uma Crença, porque você ainda não viu esta forma. E lembre-se também que as formas não são fixas em Multi-Dimensões e em Multi-Universo. 

Há apenas dentro de sua Dissociada a forma fixa é a Regra e que a Opacidade é a Dimensão Regra. Em todas as outras Dimensões da Unidade, de Transparência e não existe Possibilidade de alterar os desenhos formas. 

Mas seria Sobrecarregar sua Cabeça. Contente-se, mais uma vez, a Vibrar no Fogo do Amor e o Fogo do Coração.


Vou  contar sobre Uriel e Transformando você e
pertence em limpo, Arcanjo Uriel. O Arcanjo Uriel é o Arcanjo da Presença. É o que acontece no Pulso de uma Dimensão e no Final de outra Dimensão. 

Assim como Metatron Relacionado, Arcanjo Uriel se Mudou em você no momento, que é Chamado a Presença do Ser e Estar na Presença. Isto é o que Permite que este Alinhamento dentro do seu Coração, para fora do seu Espaço / Tempo e, ainda assim se Manifestando em seu Espaço / Tempo, para dar-lhe a Certeza da sua Confiança e sua Vibração. 

Ele é o Mensageiro da Pomba. Ele é o Arcanjo da Presença, e é o Arcanjo da Reversão, na  sua Verdade. Quem disse que virar, disse parando o movimento. 

Parar o Movimento é Assinado e está na Presença e no Ser. Uriel Envolvido em todos os Processos de Reversão. E de Virada é Múltipla: Ela diz respeito à Inversão dos Valores de Direção de fora para dentro. 

Relaciona-se com a Reversão do Planeta o que ocorreu: o Extra-Terrestrial ao Interior da Terra. Trata-se Voltando-se para a Luz, Finalmente, Eterno e não alternado. Isso tudo é parte do trabalho de Uriel, com o Anúncio de sua Presença, a sua Vibração hoje. 

Coisa que você Experimentar agora e você vai Experimentar mais e mais vezes, como Sri Aurobindo disse: "Assim como a Aurora do último dia será Levantada."

Lembre-se o sofrimento não é absolutamente parte do Aprendizado da Luz. O sofrimento é parte do aprendizado da Sombra da Luz, nesta Dimensão. O sofrimento é um meio, quando atinge determinados fins, para Provocar a sua Rendição ao Fenômeno Luz. Mas isso está longe de ser a Regra. 

O sofrimento é parte da ilusão. É parte de um peso, uma contração e uma sombra e uma densidade que pode existir dentro do Mundo da Unificado da Luz. 

O Sofrimento tem sido usado para Restringir o ser humano de muitas maneiras e em muitas funções do sofrimento corporal, sofrimento psicológico, a dor de estar separado da Fonte. 

Em última Análise, o único Verdadeiro sofrimento é aquele que Rouba-lo de sua Dimensão de Eternidade. Então, sim, o Retorno de seu Ser e Eternidade Dimensional marca o fim do sofrimento, todo o sofrimento. 

Mas, mais uma vez, que sofreu não pode, durante a Noite, Abandonar seu sofrimento e suas crenças como a Vibração da Luz deve ser Estabelecido na alma e dentro deste Corpo. No Entanto, a Luz é um Bálsamo para o sofrimento. 

A luz não é um fator de Superação do sofrimento, ou que sofrem um fator para alcançar a Luz. O objetivo do sofrimento é parte desta dualidade e da ilusão. 

Em Áreas de Unificação, seja qual for a Dimensão, não pode haver qualquer sofrimento, porque a Fonte é a Alegria, Fonte Bem-Vinda e Fonte não pode Tolerar a menor Dor.


E existe o Risco de ver o Sol em seus Olhos e ver formas, cores a resposta é diferente de acordo com cada Consciência. Alguns Seres sente hoje esta Atração para o Sol, porque eles sentem que a solução está no Sol. 

Alguns Seres não pode olhar para o Sol, sabendo que a solução está dentro. Você deve Respeitar o que lhe disse a sua fisiologia. Se você está deslumbrado depois de Assistir ao Sol, é melhor não começar. 

Alguns seres Hoje têm a Capacidade de Fixar o Sol tão Infinito e não Percebem Mudanças na Forma e Cor. Depende do seu Grau de Transformação em suas Células Ópticas. Assim, cada resposta é diferente.


 A Nova Estrela que vê no Céu e Brilhando Especialmente, é um navio é , a Terra é uma Nave Espacial. Você, você mesmo, uma Nave Espacial, dentro de sua Eternidade. Não há limite. 

Tudo é o  navio. Navio Significa Transporte. Então, é claro, as Estrelas do seu Céu já não têm as mesmas Características e não apenas uma Estrela. 

Isto Corresponde ao Crescente Influxo de Luz do Sol Central da Galáxia dentro de seu Sistema Solar. 

As Cores Mudam. Troca Céu. As Estrelas, os Planetas estão mudando também. E o que você descreve, Amados, não é uma Estrela, mas um Planeta no Sistema Solar.











Se Ele vai acalmar a psique também pode acalmar os elementos externos, tempestade, pelo contrário. Isto irá Acelerar o seu Lançamento fora da Ilusão. 

Então, como e quando a Luz vai Crescer em você, como, Eventos externos vai se tornar mais Forte. Eles correspondem, também, para este Planeta para a sua Própria Libertação.



E com todas essas Mudanças do Céu, como é que a astrologia hoje você deve aceitar que você é mais do que as Estrelas do Sistema Solar e as Estrelas do Mundo, fizeram em você. Você é Ser Chamado Semente Estelar. Você é Ilimitado. 

Sozinho são Limitados e Condicionados, uma parte de você que participou nesta Ilusão. Assim, você deve Libertar-se de todas as Crenças e todas as Vibrações que não estão a Vibração da Luz Original e Autêntica. Você está sujeito a influências e astrológico astral como você aceitá-lo. 

Você deve, a este nível, também, Encontrar a sua Soberania e a sua Liberdade. Você deve se tornar Liberado e Soberanos Sere.  Ser Soberania é aceitar apenas a Vibração da Fonte e não se deixe influenciar ou dominar ou Controlar por qualquer Autoridade Externa para você. Isso é parte do que você está passando. 

No Entanto, uma série de Alinhamentos Específico, como você Sabe, será nos Próximos mes e anos Vindouros, neste Sistema Solar. 

Eles assinam a Destruição total do Envelope protetor chamado, mas você Sacudiu sua Dimensão mais Brilhante, por isso Hoje, no Sol esta em Festa.


 Não é para se definir. O que quer dizer, em primeiro lugar, dons e talentos? O único Presente e o Único Talento que você já teve é Ser Senhor e Ser Ser de Luz. Sem Exceção. 

Você tem que Admitir que Entrar nas Mansões da Eternidade e seu ser Dimensional, o que quer que você Chama de talentos, dons e potenciais, não tem razão de ser. 

A partir desse momento você se tornar Perfeito, como o Pai e que a Fonte seja, a partir desse Ponto, você tem todos os Dons, todos os Talentos, todo o Potencial, porque esta Dimensão não existe simplesmente.


O que Você Chama de Anjos, Arcanjos Hierarquias falo de Hierarquias Angélicas e não o que você chama de Hierarquias Mestres, essas hierarquias não são muito Reais. Eles permanecem, independentemente da sua Consciência. 

É claro que, na Temporalidade Ultra, não é impossível que alguns de você vir a ser Anjo na Verdade. Mas algumas almas humanas são mais do que os Anjos na sua Dimensão de Ser e Eternidade. 

Você tem um número de pessoas que Passaram pelas Portas da Encarnação e que deixaram as marcas da sua Passagem e em todas as Tradições Orientais como Extremo Ocidental ou Oriental e foram almas que Emprestado um Corpo Físico.

 Mas que vieram de Fora dos Anjos, muito para além dos Mundos que estão no limite do Antropomorfismo.


 E a morte na Cruz, simbolicamente, conta uma história. Esta é a história da Crucificação e, Portanto, o Tempo de Liberação da Ilusão. É um Caminho Iniciático. 

Esta forma de Cruz e da Crucificação é Profundamente diferente em diferentes seres. Não há, a rigor, a Crucificação Real, exceto, talvez, em outros momentos. 

No Entanto, Hoje você vai, todo o Nível Coletivo, pela Cruz. Mas essa Cruz não é Sofrimento: foi a sua Ressurreição ou Morte. É de acordo com o que você decidiu e o que você criou hoje. Esta no vazio interior? 

Comparado com o Conceito de alma boa, não há bom e mau Sol ou Sol. Este é um Julgamento de Valor Correspondente à dualidade. Alma e Espírito são Consciente e Perfeito,  por toda a Eternidade. 

Só este Corpo Perecível, e Ilusão em que você participar, não é Perfeito.Saudações queridos Filhos e Filhas do Uno Uriel, Arcanjo da Reversão, Instalado e Ressonante na Palavra Viva no Sol, na Terra, nos Elementos de Forma e em sua Presença. 

Beneficiando o Fogo Vivo e queime suas Ilusões da Minha Presença e da Presença de Uriel.



Efusão Vibracional ......



Ouça a Canção da Libertação. Ouça a Canção da Reunificação. Alegrem-se esta Canção, porque ele é a Vibração Conjunta de todas as Almas do Planeta, Chamando a Instalação Final da Única Luz nesse Mundo, Invocando o Despertar da Luz em Átomos.

Abra seus sentidos e da mente para a Reversão. Permitir que o barco seja Conduzido pelos Ventos Quentes do Grande Espírito. Não há nada a temer, porque o porto é seguro, e o verdadeiro destino. 

Na Verdade, você pode Vislumbrar o outro lado, apesar da Aparência de Turbulência das águas e da ira da Atmosfera.
                          
Este Movimento dos Elementos, crianças, só lhes parece que o Condicionamento do ambiente Turbulento e para a sobrevivência da pessoa individual, colorir sua percepção. 

O Comportamento dos Elementos, é, na verdade, intenso e vibrante, mas a Intensidade da Vibração e Alegria é uma resposta ao Fogo e se Estabelece nos Interstícios da Matéria no Esquecimento e agora Resgatado.

Junte-se aos Elementos de uma Canção de louvor e Gratidão. Bem-vindo a Radiação dos Elementos-Chave em seu Corpo, sentidos e mente. Porque são todos, Incluindo sua Forma Multidimensional.

Abra com Cuidado e Perceber que a ação dos Elementos Planetários também é Ternura e Amor, e Firmeza. Eles respondem, no entanto, a urgência dos Tempos e Preparar o Colapso do Rosto Primal de Gaia.

Sintonize-se com o Coração de Cristal da Terra e Sincronizar sua vida para Pressionar o Coração Solar. A Ígnea Presença Solar Logos, o Cristo da Luz Invade seus Corações. 

Sincronizar com sua vida e Receber a Aura Resplandecente que o Cobre. A Mãe Divina está em Chamas e na Suavidade do seu Manto Azul Protetor. Fiquem na Paz.