ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

GEMA NA LIBERDADE!

Eu Gema Galgani. Irmãs e Irmãos Encarnados, Eu venho a você, não só para Entregar-lhe o que Eu tenho para Oferecer, mas também para a Comunhão em cada um de você. 

Como Representante do Manto Azul, Obrigado, eu só Expressar as Qualidades Resultantes da Ação da Graça e do Manto Azul da Partículas Adamantinas em sua Vida, aqui, onde você está na Terra Neste momento tão Precioso, tão Importante: 

O Retorno da Luz Crística em você é, em Primeiro Lugar, e, na Terra, o Fim do Confinamento. Além dos Efeitos que foram descritos por muitos Anos os Efeitos Esperados sobre suas Luzes sobre a sua Consciência.

E uma Sensação de que a Unidade, o que a Luz, as Alterações ter Experimentado, de Abandono à própria Luz, e talvez o Abandono de si, você deve Ativar Hoje Manifesto na Terra, uma Presença Tem mais Especial, mais Intensa mas também com Características Específicas. 

A Ação da Luz, por sua Inteligência, Amor Você deve Permitir-se estar em um Muito Novo Extremamente Presente Confiança.


Muitos de vocês ainda Oscilam entre Fases de Alegria e Fases Normais da vida, Especialmente porque, como você sabe, há Passagens a Partir de Um para o Outro e o Outro para Um. 

O que vai Desaparecer é o Próprio Significado dessas Oscilações. O Desaparecimento dessas Oscilações e essas Passagens de Consciência Eu,  e o não Eu, e Alegria, Resultará, tão logo você Concorda em Deixar que o Trabalho Leve na Íntegra, em você, sem Tentar Controle, sem tentar Controlá-lo, mas Abandoná-lo a um outro Nível Agora. 

Mesmo o que foi Vivido nas Etapas que lhe Trouxe a este, até Hoje, deve Tender a desaparecer. Essa Exclusão não é também um ato de Vontade, no Máximo pode ser, como foi Descrito na Época por Hildegarde, a Irmã como uma Tensão para Abortar.


Hoje, os Efeitos de Luz, Penetrando mais Profundamente no Assunto, neste Mundo, tem de decidir, você, Naturalmente, o Aparecimento de certas Características, alguns Estados, até mesmo dentro de seu Vida Comum. 

Um dos Principais Elementos neste Período, é a Confiança. Não Confio em você, e não um Desejo em você, e não o Estabelecimento de um Controle que seja, mas que é Prefigurado por que você pode ter ouvido, dado por Bidi têm sobre Absoluto. 

Alegria Viver não deve ser Reservado apenas para os seus Momentos de Alinhamento, os seus momentos de Paz, os seus momentos de Interioridade. 

Mas a Alegria também é agora Modificar todas as Áreas de sua Vida. E para isso, você não tem nada para Perceber além de dizer "sim" para a Luz, para Apagar você, tudo em Todos os Jogos que você Joga em todos os Jogos de sua Personalidade, sua Vida Normal. 

Especifico como, aliás, lhe foi dito repetidamente que não há nenhuma questão de desistir de sua vida, mas, ainda mais, para viver de outra maneira. Viva de uma forma diferente, que está além do seu Papel de Ancorar Luz que foi Concluída.

E Tornando-se a Luz na Terra para se Tornar o Farol que não tem Vontade, o que faz não Confiar na Personalidade, mas deixá-la vir pela Transparência, uma Nova Visão, a Luz que você Recebeu e Transmutada que foi Você. 

O Brasão de Graça Azul para aqueles que vivem, Mudou Irrevogavelmente da sua Consciência.
Confiança de que falo não é Confiar em você, nem Confiança em ninguém neste Mundo, nem em qualquer um dos nossos Planos, mesmo se de fato a nossa Presença dentro do seu Canal Mariano ou em seu Coração, é que é Capaz de se Alegrar. 


Confiança de que Falo é a que se Estabelece na Luz. É um Estado que, quando a Luz está Presente e é por si só, sem qualquer Intervenção de sua parte, vai Acabar com os Temores Finais, vai Acabar com os últimos Laços de Personalidade, as Últimas Dúvidas. 

Não que você Criar essa Confiança é a Seguinte: É Ela quem Cria o momento que você se dá Totalmente. Isso faz parte das Etapas finais antes de ser Absoluta, dando-lhe um Curso ao vivo de sua vida não é mais sua, Porque você Pertence à Luz, Porque Vós Sois a Luz. 

Entender e Concordar com isso é a Alegria Permanente ao vivo não é ser Afetado por quaisquer Circunstâncias de sua vida, por qualquer Evento deste Mundo é Permanecer quase Imóvel, neste Estado Particular de Ser onde Movimentos Confiança. 

A Confiança é um dos Atributo de Luz e Amor. Não é você quem Cria, é ela quem Cria dentro de você do Momento que Entra o Princípio da sua Ação. 

Mas, para isso, é Preciso de Fato Renunciar a todos os Pontos de vista deste Mundo, todos os Pontos de vista sobre as Leis que são Conhecidos para Trabalhar e Deixar esta Luz que você Preencheu, que você Processado. 

Várias Expressões podem ser Usados: Passagem de Porta Estreita, a Crucificação, a Ressurreição. O que está Acontecendo a Partir do Momento que você Decidir, em sua Consciência, Realmente Sair, e Realmente Trabalhar Totalmente Luz? 

Bem, você vai Achar que todos os Medos, todas as Ligações de sua Personalidade, vai por si. Você Cessar toda a Luta.

 Você parar todo o Medo, não por qualquer Desejo ou qualquer Desejo, mas pela Ação da Luz em si, que vai Realmente Transformar o que Você é, que Realmente vai Mudar, o que ainda há algum Tempo, Era a sua Vida. 

Esta Confiança é o Amor, porque o Amor é de Confiança, e Doce e se você Deixar o Trabalho Amor e Luz que você é, sem Envolver qualquer Personalidade, qualquer Vontade, se você Desistir, por isso, Totalmente à Luz e se você Abandonar mesmo qualquer Reivindicação Espiritual para ser qualquer coisa e ser qualquer um.

E neste Mundo, se você Concordar em não ser nada, então você se Torna o Todo, porque as Sombras de Luz Preencher Tudo o que Ainda pode Existir.


Haverá mais Espaço, não Haverá Margem para Dúvidas. Sua vida vai ter Lugar, na Verdade, de uma a Cada Dia Renovado Completamente. 

Mas para isso é Necessário, de Fato, uma vez que Prepare para você, de alguma Forma, por Alguns Veteranos e Bidi Requer que você Desapareceu na Íntegra, que nada mais é o que você é, que é para dizer que a Luz. 

A Confiança é ai, é em Qualquer Outro Lugar. Então, é Claro, neste Mundo, Composto pelos Elementos que foram dadas e Especificado pelo Irmão K. É Essencial que você Desista, ou Seja, viver sua Própria Crucificação . 

E a Crucificação, ela é Trazido a você pelas Circunstâncias da vida. Deve ser Reconhecido como tal. Tudo o que você Sentir-se Perdido, o que você Gosta de Perder, o que você dá, você vai Achar Graça. 

Não pode ser de Outra Forma, porque como você tem Vivido até Agora, e poderia levá-lo em outro lugar que não seja a Essência do seu Ser, como a Verdade do Amor? 

E isso vai Levar, é Claro, de Confiança Absoluta Total e Ilimitado, que vem através de seu Bálsamo, Remover o que restou de sombras, de personalidade, medos, apegos.


O Desafio, talvez, para alguns de você Extremamente Poderoso, porque Perturbador. Porque Através de alguns Anexo Restante em Você, a Vida vai Colocá-lo Frente a Ela, de uma Maneira ou de Outra. 

E é isso que vai Acontecer no Abandono de si ou não. Isto é o que Acontece uma Ressurreição Feliz. Se você Concorda e Entende que a Luz é muito mais Inteligente do que nós na nossa pessoa neste Mundo, então você vai Encontrar muito Rapidamente que a Luz é o que você faz e que a esta Luz há que o Amor, que a Confiança. 

Essa Condição cria, de fato, uma Aura, um Campo Vibracional ao seu Redor, não deixando Espaço para qualquer Interferência. Mas também temos de Aceitar, em algum Lugar sobre as Áreas que lhe Parece Importante até Agora. 

Para que você tira, na Íntegra, o que lhe Parecia Importante, porque, na Verdade, o que Resta e longe você, é o que o Impediu de Ser você mesmo, na sua Totalidade, e Viver essa Confiança.


Enquanto você Acreditar que dominar a sua vida, a Luz não pode estar ai na Íntegra. Enquanto você acreditar que você está Caminhando para uma Evolução no Sentido de um Diferente Encarnado no Mundo da Confiança não está ai. O que você Procura a Luz, Hoje, é um Sacrifício. 

Ela vai Pedir para que cada vez mais Insistente. Para alguns de você, vai ser muito fácil e, para outros, é claro, haverá coisas para Transcender e Superar. 

Mas, mais uma vez, Entender que não é você quem Transcender e Ultrapassar, mas essa Inteligência da Luz e o Amor Indescritível que está além de todos os Entendimentos deste Mundo, todos que Ama estar Mundo, e toda a Vibração neste Mundial. 

Você deve Largar tudo, Internamente, que essa Confiança está Instalado. Circunstâncias Externas de sua Vida, isso Acontece com você ou Vai Acontecer, são Apenas para Testar sua Fé na Luz, que é a Confiança. 

Para Tentar, de alguma Forma, sua Fidelidade e Certeza da Luz. Não como um Objetivo distante, e não como uma Busca que, talvez, você tenha feito, mas como o Ato de fazer todas as Armas de Ego e Personalidade para fazer todas as Dúvidas, todos Questões sobre o Futuro. 

É um Convite, também, que você Entre na Íntegra, em Tempo Presente, através de diferentes Mecanismos que a Consciência não precisa Projetar um Desejo para um Propósito, seja ele o mais Nobre . 

Mas de alguma Forma, ou Você parar ou você Projetar e Perceber que não há nenhum outro do que Estar no Momento Presente e o Propósito, não existem mais, te Apagar, na Íntegra, para que Luz da Consciência e da Confiança Luz, o Ato, antes de Tudo, você e o Campo Energético, a Aura é Gerada no Mundo.


A Onda da Vida, Conheça Maria, que muitos de vocês Começam a viver, individualmente ou com um de Nós ou um dos Anciãos, tudo o que se Manifesta como Consciência e Presença sua Mão Esquerda, não é manter um Discurso, ou para ser visto com Simplicidade, mas a Ressoar em vós este Abandonar esta Confiança. 

Dando-lhe a viver a Realidade e Verdade de nossos Contatos. Não deixando Espaço para o menor Medo, menos Espaço para o Medo, neste Mundo, para qualquer um, qualquer Relação que seja de Instalar esta Confiança em você é a Certeza Total. 

Luz, de alguma forma, você testou no seu Canto, em seus Últimos Apegos. Para o que você está interessado? Para os Anexos ou você faz? O que motiva você? O medo e a falta? Ou a Plenitude do Amor-Luz? 

Cada vez mais, você vai, talvez, dividida entre os dois. Em última Análise, é de sua Responsabilidade, também, como já foi dito, para Passar esta Porta Estreita. E a Confiança é um Elemento Chave, porque a Luz que se Instala a Confiança em você não é a sua Confiança, Seja qual for o seu Estado de medo, a falta de certeza, perguntas. 

Se você Acolher a Luz, se você Aceitar a sua ação Final, você Realmente descobrir o que tem sido Chamado a Morada da Paz Suprema, mantendo-se no Corpo. 

Você tem que morrer para si mesmo, morrer que você está morrendo de sua história, morrem todas as histórias, para Entender que não existe uma história e não há Luz.


Então, é claro, muitos de você já Experimentou os Primeiros Estágios dessa Transformação da Luz, Recusar, no Momento, a Render-se porque se sentem no Controle, para Controlar a Luz. 

Mas você não pode Controlar ou Controlar a Luz, porque é isso que você é, para além de qualquer pessoa, de toda a vida e toda a personalidade. 

Novamente, não é um Aspecto diferente ao desgaste, existe uma Consciência diferente Manifestado. Você não pode Reclamar de ser leve e ser uma Pessoa que você vai Aparecer de forma mais Clara e é, na Íntegra, o Fim último deste Mundo, nesta Dimensão. 

Você vai aceitar ou não? Se você Pisar, você vai Encontrar nesta Aceitação, não há Realmente Facilidade e que a Luz é um Bálsamo que é Capaz de Eliminar lacrimejamento, qualquer dúvida, qualquer sofrimento. 

Porque a Confiança na Luz substitui, embora de Preferência a Confiança que você pode ter nele, a Confiança que você pode ter em qualquer um, ou qualquer coisa. 

Mas Temos de Aceitá-la, e há apenas você, mais uma vez, que pode Aceitá-la. Não só você que passar esta Porta, se você quer e é. Estamos aqui para esclarecê-lo. 

Muitas das Minhas Irmãs já lhe disse repetidas vezes: O que você se tornar o Ser, o que você quer?
Mas você deve Entender que você não pode ficar no Coração  3 chacra e estar no Coração  4 chacra. 

Ou você está no Ego e a Pessoa só 3 chacra, ou você está no Coração. E se você está no Coração: não há ninguém ai apenas uma Transparência são você que não há vontade pessoal, não há desejo de Controlar ou Gerenciar a Luz . 

Há apenas como já foi dito, em outras palavras, Bidi, que vive nesta vida e que você não está nesta vida e ainda que estão nesta vida. Esta Consciência deve ser feito e será Feita. Isso resultará, para cada um de você em um Estado Profundamente Diferente.

E onde nada pode ser como antes, onde nada lhe parecia uma Certeza, não pode ser mantido, porque a Luz, de Fato, o Amor é o que nós Somos, você totalmente se quiser.


Então você, o que você quer? Quer ser leve ou você resistir? Todas as Circunstâncias de suas vidas, a Própria Terra, em sua Totalidade, será Confrontado com esta Equação que irá Determinar o seu Destino, o que vai Determinar a sua Qualidade de quem você é. 

É você e só você Aceitar ou Recusar. Aceitação à Ação Confiante também irá Aumentar a Luz Êxtase  Interior, porque não pode Persistir um Êxtase e dúvida, e temer um Êxtase. 

É um ou o outro e que, também, você vai aparecer de forma mais Clara, cada vez mais Evidente. Você não pode Continuar, quando Chegar a hora de ir sobre suas Ocupações Habituais e Ser Luz. 

Isso vai Ser Um ou o Outro, este é o Lugar onde você Mostrar o que você tem Anexos, o que você tem Sombras em você de seus Medos, Problemas de Personalidade. 

O que Estou dizendo por que é que, em um Tempo muito Curto, você não pode ser uma Pessoa que tem a sua Vida e  é de Luz.


Não é mais Tempo para Cultivar a sua vida e Pessoa, na Luz, mas muito mais do que a sua Vida e de pessoa desaparecer antes da Luz. Eu não Nego que o ego não pode Apreciá-lo, porque mesmo os modos que você tem, e você teve, desde Tempos Imemoriais, para Alguns de você que tem Escondido é a sua Natureza, a nossa Natureza, que é Amor e Luz. 

Em outras Palavras, uma Luz e Amor não pode se Contentar com outra coisa senão Amor e Luz. E Enquanto não há em você uma Inclinação para Permanecer Ligado a qualquer coisa, para ficar Envolvido em nada, bem se vê, a si mesmo, que é incompatível com a Lua. 

Porque, de fato, Conforme Anunciado Irmã Maria, há algumas semanas, e como você vai ser firmemente Inscrito nesses próximos três dias, pela Intervenção de Metatron, e Miguel Maria, esta Pressão é uma Luz Alívio de Pressão. 

Mas a personalidade é, naturalmente, o Inverso é a perda de qualquer Marca, é a perda do que tinha suas Crenças, o que fez a sua Confiança e Vontade. Mesmo este deve ser Transmutado. Este é o momento em que Cristo disse: "deixa os mortos sepultar os mortos, e siga-me."


O que você faz você Decidir isso, o que é a sua Área de Interesse? Você está ligado a alguém, ou alguma coisa, ou você está Livre? Não pode haver nenhum Apego e da Liberdade, ela não pode ser Sombra e da Luz, ao mesmo Tempo. 

Foi possível, até agora, não é mais possível. Nós temos que Escolher, não com a Cabeça, mas ele deve Escolher Entre Luz e Sombra: você não pode lidar com Ambas, acabou. 

Isto irá mostrar uma vez mais, de forma mais clara e mais óbvio, porque a Escolha é Real não as escolhas que foram colocadas, alguns anos atrás, mas o que está acontecendo agora é, de alguma assim, uma Confirmação: Você já jogou com a Luz, você usou a Luz ou você é Luz? 

Como você Entendê-lo e, mais Importante, para viver na vida Comum. Não é em momentos de Meditação, Oração ou chame como quiser que a Luz tem que estar ai. Também deve agora informar toda a sua vida, tudo o que vive. 

E isso não pode ser uma Decisão do ego, não pode ser qualquer Ação da personalidade faz isso, mas, de alguma forma, a Aniquilação total da personalidade e tudo o que inclui que os anexos de personalidade. 

Acima de tudo, os hábitos, medos. Tudo isso deve ser Verificado, não por qualquer ação de sua Vontade, mas pelo "Sim" você diz para a Luz. 

Porque, Eu Lembrá-lo, uma coisa é querer a Luz, é uma coisa para Perceber a Luz de Ativar tal Lâmpada ou Outra Tocha, e outra Coisa é Tornar-se a Luz, no todo, Terminando todas as ilusões, tudo o que privá-lo da Liberdade.


Amor é Liberdade. Luz é Liberdade. A Libertação não é uma Palavra Vazia. Luz vem de Graça, se você Concordar, mas você não pode ser Liberado e manter qualquer Compromisso. Você não pode ser privado de liberdade e de ser Livre. 

Eu não Falo de Liberdade de movimento, liberdade de Pensamento. Eu falo de Liberdade, o mais Fundamental de Amor e Luz. Então, é claro, quando há uma vida para levar, muitas questões podem surgir sobre o que você tem a fazer sobre os anexos que você tem, mas é Exatamente isso e somente ai onde o desafio. 

Você quer seguir a Cristo? Será que você Atender a Chamada? Será que você Subir ou não? Lembre-se que você está Livre de sua Escolha, mas uma dessas opções é a Liberdade e os outros não é Liberdade. 

Onde você Coloca a Liberdade? Na Crença de que você tem uma Escolha? Ou Aceitação do que você fazer em Conjunto? A um e outro vai se Tornar cada vez mais Incompatível, mais distante e, além disso, que Partem da mesma Forma que você se afastar de certas coisas, você, como o Interior em sua vida. 

Não há mais Tempo, de alguma forma, Procrastinar, porque o Nosso Apelo vai soar, porque a Constituição do Canal Mariano, sendo Atravessado pela Onda de Vida e Êxtase ou Alegria Viva, de volta, de alguma forma, para pedir-lhe e fazer-lhe a Pergunta: 

Sou Eu Alegria ou Sou Eu a temer? Sou Eu ou Sou eu adoro a Falta de Amor? Sou Transparente Comigo mesmo? 

Não Concordo que a Luz Ocupa todo o Espaço, na Íntegra, totalmente? Ou será que Eu Resisto, para manter a minha Pessoa, meus anexos, quaisquer que sejam esses anexos. Já foi dito, há pouco tempo, que o que você está apegado você perde. 

E o que você vai ficar ligado você vai perder muito mais. Você não tem nenhuma maneira de optar por este. 

Você não tem nenhuma técnica que permitirá que fora o seu próprio Posicionamento, Amenizar ou Evitar esta Passagem este Momento.


Entenda que do nosso lado, temos trabalhado para muitos de seus anos nesta Preparação. Sabemos, também, para um fato que muitos de você, Irmãos e Irmãs que vêm para a Porta, nesse momento, são tomadas a partir de uma ansiedade, um medo aterrorizante. 

Este medo de altura, medo de nada que está listado no medo da Morte, o medo do outro, também, deve ser Visualizado. Isso não é algo que você deve fazer, por si mesmo, mas Entende que é a Luz que vai, Ela, vai em si. E se Ela não age, não é Porque não há Luz, é porque você, você mesmo, são Colocados em Oposição a Ela. 


Você deve ser lúcido, cada vez mais, sobre os prós e os resultados de todas as suas ações que você lidera neste Mundo, eles parecem mais justo, que digam respeito às obrigações mais importantes de sua vida. 

Porque você Precisa de Redefinir e aceita Redefine, por isso é mais Importante para você. É a Luz? É Amor? 

Ou é a Projeção de seu Amor em qualquer um ou a qualquer um, isto é, os seus Anexos. Acontece de vez em vida, por causa do Fim do Isolamento da Terra, ele vai levá-lo para Cada um à sua maneira, para as coisas que podem parecer trivial.

E mas para o qual você vai Achar que eles não estavam não tão Insignificante que, ou algo que Parece tão Grande que você pode sentir-se não Acontecer.


Mas Lembre-se de que o Amor e Luz é a sua Natureza. Isso Amor e Luz está ai, em você, ao seu Redor, em todos os Lugares. Cabe a você para ver se você quer ser Liberado. Cabe a você se você quer ser Liberdade ou Sofrimento. Ninguém além de você pode decidir. 

Ninguém, mas você não pode passar. Estamos ai com você, e você, e seremos mais. Ligamos-lhe a noite e pela manhã. Nós demonstramos a nossa Presença para o Soco, em situações em que você simplesmente não estão Alinhado ou Meditação, mas nos Momentos mais inoportunos.

E à primeira vista, mas que, a partir do que percebemos você os momentos mais Oportuno. Nós não apenas colocá-lo à Prova ou Testá-lo. Esta é a Luz que há em Ti, que Testa de alguma forma. 

Tem Liberdade e Alegria? Você é o Absoluto? Ou você está na Resistência da pessoa que sempre quer se Alimentar de luz e desviar o Benefício da personalidade? Isso não é Amor. 

O Amor é Dar e Acima de tudo dar-se Completamente. Isso eu já Expliquei, que muitos meses. Contanto que você não deu, assim, a Confiança pode não estar ai. 

Contanto que você não Colocar tudo em suas mãos, Luz e Amor, Descansar de uma Sombra ao seu lado, parte da Vontade, por um lado, necessário para Controlar Eventos e Vida.

 Mas na vida Una vida não é. Isto irá Mostrar-lhe uma maneira ou de outra, e você vai ver, Realmente, como você está sem necessidade de Planejar a Ninguém ou nada os seus próprios desejos, o seu próprio sofrimento. 

Como Irmão K, apenas dizendo Ontem: O que acontece fora também está em Você. Não são nem Culpado nem Responsável nem Vítima nem Carrasco, nem ninguém além de si mesmo. 

Tudo o que Acontece com você está Correto. Tudo o que acontece com você e tudo o que você tocar é, precisamente, para tocá-lo e mostrar-lhe claramente onde você está. 

Não é uma Escolha feita pela mente, mas é a própria vida, só para mostrar isso.


Ser Amor e Luz não está mais aceitando pessoa está aceitando desaparecer esse desaparecimento é Consciência, seja simbólico ou é Real, porque não não mais importante. 

Se você está neste Corpo, ou você não é o Corpo, você vai Achar que você Permanece Idêntico ao que você faz, a partir do momento em que você aceitar, de Fato e Concretamente, não para ser anexado. 

Tudo isso acontece para você, se já não estiver Presente, será Realizado e terá lugar neste momento. Não há, tampouco, de pensar e de fazer a pergunta porque a própria vida irá lhe oferecer muito Especificamente, que, em Circunstâncias que você está limpo e que são, mais uma vez, a mais adequado para você: 

Seja Luz para você é. Seja qual for caso você Chegar ou qualquer outro Evento que vem a este Mundo, o objetivo é e continua sendo e prosseguirá até a Luz. Mas não é Somente uma Luz e Amor Exterior, mas, também, Consciência. Você É este Porque nós Somos tudo isso. 

Se você tomar o Tempo para Observar o que está Acontecendo em sua vida, então você vai Entender. Se Nada Acontecer por agora, vamos venha o que virá. 

Você não pode falar dúvida e você Perguntar a Escolha, que não é a do Corpo, nem as Emoções e que a Mente, mas isso é uma Transfiguração Real e Ressurreição.


Detenhamos-nos alguns Momento na Comunhão de minhas Palavra e sua Audição antes de Retomar.


Comunhão ... ...


É nesta Comunhão que é a Verdade, é Única. 

Nossos Irmãos e Irmãs, Veteranos e Estrelas que em sua maioria vieram do Oriente, a sua vida, você Falou da ilusão, Maya. Resta Verificar. 

A ilusão é o sofrimento. Maya está Sofrendo. Luz e Amor é Liberdade, totalmente. Você vai experimentar. É você quem decide viver ou não viver esta Experiência. 

Mas você não pode, e você pode, menos, Força de Luz a seus Pontos de Vista, suas Perspectivas, seus desejos, seus desejos. A Confiança está ai, não está em outro lugar.


Irmãs e Irmãos, Paz, Casa da Paz Suprema, já está disponível aqui onde você está. Não é um vazamento, não é o Caminho, quando sua Consciência não é mais aqui. É Agora. 

Convido você a se Desarmar. O melhor indicador do depósito de armas é a Onda da Vida. A Segunda Onda tem trabalhado, para aqueles de vocês que estavam mais perto da Verdade, que a Liberdade. 

Estão todos Convidados para viver agora. Para fazer isso, devemos fazer tudo o que não é você. A Liberdade é ai, é o preço, que de sacrifício. Não é no voo da vida, porque a vida é e sempre será neste Mundo e em qualquer Mundo, na Fonte como no Absoluto. 

Mas é uma Nova Atitude, compreensão e notícias reais do que precisa jogar o que deve ser vivida. E lembre-se de que você tem a liberdade de escolher. 

E se, a partir dos próximos dias, a Onda da vida não Nasce, é que você Resistir. Você precisa ir para esta Prova. Se você não resistir, a intensidade da onda de vida  é tal como no ano anterior, a intensidade da Luz Adamantina abriu a Porta KI-RIS-TI hoje, você livre, desde que você o aceita. 

Você concorda em desaparecer? Ser de Amor você Aceita? Não o Amor humano que você Planejou em suas muitas e Variadas Condições, mas o Amor da vida e do Amor do Amor. 

Relacionamentos, todos os seus Relacionamentos são feitos para mudar. As Relações que se Estabelecem entre Nós e Vós, o Canal Mariano são relações Vibral Amor, Verdadeira, Autêntica. 

É que todos os seus outros Relacionamentos são Marcados por isso, ou que isso é diferente? Você terá a Oportunidade de fazer uma diferença entre Amor do Canal vivido por  Estrelas Mariana com duplo seja o que for e do Amor Humano. 

Eles não têm nada a ver um com o outro. Eu diria que todos os objetos. Para você ver, e você vive e você determinar que você. A Testemunha sua Resistência será agora a Existência ou Inexistência de Onda da Vida, a Percepção ou não-percepção. 

E a Onda de vida também é a Confiança na vida não nesta vida você viveu naquela pessoa. Este será viável e conscientize-se , cada vez mais, porque mesmo as Circunstâncias de sua vida o levará para entender isso. 

Embora possa parecer difícil, o importante não é tão difícil ou fácil é estar atento, porque você não é, tampouco, o que é fácil ou o que é difícil: Você tem muito mais do que isso.


Aceite que você é o Amor e a Liberdade? Ou você Prefere manter o Sofrimento e Prisão, mesmo se você se Liberta? 

A Graça do Manto Azul, Supramente, a Onda de vida é uma Alquimia, é uma Tri-Unidade. A Nova Tri-Unidade, o que lhe dá viver.

 O que você faz, a partir do momento em que você deixá-lo não são como diz Bidi, tudo é Efêmero, de tudo o que isso Acontecer, mesmo que para você, você Parece Básico, mas você não é nada assim. 

Bidi como você disse, que ele Permanece, quando você sair, tudo que você Construiu na vida, este Efêmero? Absolutamente nada. Então você quer ser ou fazer qualquer coisa que você é tudo? Não há alternativa. 

Liberdade, Amor e Luz, e por outro lado, a não-Confiança, medo, dúvida e sofrimento. Isto irá mostrar a você, Realmente, mais facilmente. 

E não haverá mais ninguém para culpar além de si mesmo. Faça o que fizer viver um Irmão ou Irmã, o que a vida que você vive para fazer se no Corpo, em seus Relacionamento, em qualquer coisa, há apenas você e você mesmo, uma vez que este mundo é uma Projeção Total. Você vai viver se você não Resistir.


Isso é o que eu tinha a dizer neste Espaço. Viver outro momento e momento de Comunhão, antes de ver se você tem alguma dúvida e exclusivamente sobre ele, em geral. Ao vivo, então esta Comunhão.

Comunhão ... ...


Eu Gema Galgani. Eu me Entrego a você, no Amor, na Unidade, na Alegria, e com Confiança. E você, você Confia isso? Você Confia isso? Não é o que vem de sua pessoa, mas o que você é. 

Eu te amo e digo-vos em breve. Se você tiver alguma dúvida, eu escuto, no Entanto se toda a humanidade é liberada, é o que significa para obter essa Liberdade com suavidade. Ela vai entrar sem problemas para aqueles que não resistem. Aqueles que resistem sofrerá. 

Mas mesmo esse sofrimento é uma ilusão, mas não para eles. Agradeço a sua Presença em nossa Comunhão. Até Logo.