ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

NA CERTEZA ABSOLUTA!

Neste Tempo Luz, que é tão Caro ao meu Coração, Eu Venho para Confirmar que no Período Total de Entrada e Final da Grande Tribulação no Período em que cada Alma terá de Fazer Escolhas no Futuro. 

Acredite em Mim, Eu ou Qualquer outro Ser a Eterna Luz Virá para Julgar suas Escolhas. Mas deve de uma vez por todas, e de Forma Permanente, Definir sua Escolha. 

Alguns de vocês neste Planeta será Confrontado com Ultimatos, digamos assim, para Escolher de forma Irreversível Entre a Luz e as Formas de Encarnação. 

Na Verdade, temos Acesso à Abertura de uma Janela de Extrema Importância para a Evolução Cósmica deste Planeta que é tão Caro ao meu Coração. 

Hoje, Finalmente, podemos dizer que a Entrada no Tempo da Tribulação, tal como foi Descrito por meu amigo St. João o Divino e lhe nomeou.


Você definitivamente Entrar no Tempo muito curto que você vai ver do lado de Fora de você Enfrentar uma série de Elementos: O Contraste entre sombra e luz, a oposição entre as Forças da Luz Verdadeira que deve levar o Surgimento de uma Nova Consciência, mas também um Novo Paraíso neste Planeta. 

Estas Forças, que são Caros ao meu Coração, se oporá a Falta de Luz, as Forças Involutivas ligadas à Evolução da Terceira Dimensão em que você está há tanto Tempo. 

Essas Forças vão fazer tudo, fazer o bem, para evitar que a Luz de Incubação em seus Corações, mas também Chocou neste Planeta. E, no Entanto, é Importante Entender que essa Luta, Acabou. A Quinta Dimensão Chegou.

 Essa luta é somente em você tem que Entregar é algo que faz parte da Eternidade, como eu disse na minha vida e como agora é Trazido a você pelo Nosso Divino Pai de todos nós. 

Você tem dentro de si o Brilho total do Resultado de suas Escolhas. E Acredito que cada alma vai Escolher com Conhecimento de Causa. 

Não Haverá Palavras que possam Surgir e dizer "eu não sei." Em qualquer caso, será Possível. Cada alma terá de Enfrentar a si mesmo. 

Toda alma no mês e semanas, será Capaz de fazer Escolhas. E, de fato, você vai Entender que há muitos anos não Foi, certamente, outros Períodos de Escolha. Mas este Período de Escolha é o mais importante porque é Experimental. 

É o que o Leva a dizer Definitivamente Direções que foram Tomadas as suas Vidas, para Alguns de você, isso há muito Tempo e outros mais Recentemente. 

Há, no Entanto, não julgamentos de nossa parte. E mesmo São João falou Último Julgamento, a Pesagem das Almas, as Almas Chamadas, Eleitas, que Subirei ao Céu, é Porque, obviamente, a própria Escolha. Ninguém pode Forçar Ninguém.


Cada um vai ser Livre em sua Alma e Consciência para Escolher o Caminho da Libertação ou o Caminho do Mundo. Enquanto alguns de vocês podem dizer: "Como podemos ainda Escolher a seqüência, em vez de Liberdade? ". 

Boa Pergunta. Mas, no Entanto, deve ser Entendido que as almas Projetar em algum Momento de sua Peregrinação a Noção de que liga o Conceito de Diversão e Prazer como algo Essencial para a sua Experiência. 

Em Qualquer caso, você não pode Prever ou Avaliar a Evolução destas Escolhas. 

Assim, é por isso que eu lhe Pedi na Minha Vida, não para Julgar Ninguém, nunca Valor Crítico, independentemente do Caminho que é Tomado por uma Alma que Poderia ser descrito como Inimigo ou um Amigo. 

Lembre-se que o Inimigo ao Contrário do que você ainda é seu Irmão, na Verdade; simplesmente o seu Caminho que é diferente do seu.


Nisto Consiste a Grandeza da Alma, Entender que Deus o Pai não está Limitado ao  Único Filho  que quer Enfrentar o seu Caminho Evolutivo  e Eu que apresentei há dois mil anos e também deve ser sem nenhuma Limitação. 

A partir do Momento que você olha para uma Pessoa, um Evento como algo que não pertencem ao seu Campo de Coerência, Coesão seu Campo, em sua Vida, e que você sair do Caminho do Amor que Eu Ti Darei. Você sai do Caminho da Unidade de que o Pai quis para você. É extremamente importante compreender isso. 

E, Especialmente em Tempos de Escolha, onde os Confrontos, onde as Tensões podem se tornar Enormes. Eventos que agora Ocorrem na Superfície deste Planeta não Estamos aqui para Punir, mas estão ai para despertar. 

Eles também são Ações sem sentido de Compensação justo Tomada pela Loucura dos Homens na Corrida para Competir na Corrida por Dinheiro, na Corrida para o Dinheiro como você chamá-lo, na Corrida para o Dominação de seu Irmão e de outras Pessoas que estão vivas neste Planeta.


Hoje, como Sempre, é Certo que um pouco de uma forma mais Próxima, toda a Natureza grita "stop". 

Os Reinados de toda a vida Proclamar sua Repulsa por este Pronunciado irá Proferir alguns homens que vão além dos Limites que foram Atribuídos pelos Jogos Ligados à Encarnação na Terceira Dimensão. 

Deve ser Entendido que, Hoje, a Terra é Manifesto, e os Reinos que também Habitam o Resultado de Ações Passadas que não Correspondem a Punição Eu digo a você, Querido Filho, mas realmente uma Liberação e um Enorme potencial como ele nunca existiu: Revelar ao homem o seu Potencial Divino. 

Para Cumprir as suas Responsabilidades em Face de sua Escolha, de Frente para o que ele Suportou, Inclusive, Esperava e Temia Especialmente . 

É Extremamente Importante Compreender isso para que em Tempo Hábil, não Julgadora, não, não Apontando aquele que não fez a Escolha Certa, porque quem sabe se, no Momento da Escolha, fazer a Escolha Certa.


De Fato, até a Escolha de Última Hora apresentado pelo Pai, há uma Oportunidade para ser Resgatado, para Voltar. Mas Quando a Escolha final é, neste momento esta Escolha é Irrevogável e final e não está sujeita a Mudanças. 

E Induz a Alma em uma Polaridade de vida vai Sonhar, de alguma forma, as Oportunidade para Expressões de Mudanças Potenciais nos Próximos 200 mil anos. É Extremamente importante compreender isso. 

Certamente, você tem que derrotá-la em uma série de limitações. Essas limitações têm sido forjado por Encarnações Passadas que você Enfrentou, Resistiu, mas também Desenvolveu todos os desejos que você tem Treinado desejo de Sucesso, o desejo por Dinheiro, o Desejo de ser visto, o Desejo, o Desejo, sempre mesma palavra.


No Entanto, a Passagem para o Céu na Terra é necessariamente Acompanhada por um Abandono total de todos os Desejos para que no momento oportuno, quando, como o Crucificado que você faz pode dizer: "Pai, seja feita sua vontade e não a minha. " 

Isto Exige Abandonar Completamente seus Desejos, totalmente Abandonar suas Projeções, os seus Desejos, seus Desejos e Predisposições para ir à posse de qualquer coisa. 

Esta não é uma Atitude Mental, a Atitude Afetiva, Emocional, mas decisão muito Lúcida e Final da Alma que deve levá-lo a Pedir os Fundadores do Seu Novo ato da Vida sob Novos Céus e uma Nova Terra. 

Isso é Extremamente Importante para Entender. No aviso, nada deve vir Perturbá-lo. 

Somente aqueles que têm a Coragem de ser Capaz de dar Resultado, a Renunciar à Família, que não Estava em seu Bolso, que não Estava em sua Cabeça, e que há te-la sim em seu Coração, para Tornar-se como uma Criança a Aceitar para Entrar no Reino dos Céus, como Eu Anunciei há dois mil anos.


É Extremamente Importante Compreender também com o Coração, não é com a Cabeça, que esta Escolha é uma Experiência Definitiva que Raramente ocorre na Superfície deste Planeta, Especialmente porque ainda mais é muito Raro.

 O Nosso Planeta Acessou ao  seu Planeta em que você vive, Precisa Acessar a sua Dimensão  e Transcendente, que deve Torná-lo um Planeta Sagrado. No Entanto, só pode Pisar em seu Solo quem fez a Escolha a ser Feita no Sagrado. 

Escolhas, em alguns casos, pode ser Difícil e Dolorosa. Mas acredite em mim, seja qual for a escolha que você faz, você será Abençoado de qualquer maneira. 

Não haverá Arrependimentos de ter. Não só irá assumir as suas Próprias Responsabilidades, as suas próprias decisões. Agora, nas Próximas semanas e nos próximos mês, muitas coisas vão voltar a Rebelião, Entrará em Extrema em Relação ao que vem Sofrendo. 

Isto não é devido à Vontade do Pai, nem a minha, mas, obviamente, e Resistências de Travagem e Eu diria que as Algemas que foram Colocadas para o surgimento da Luz dentro de sua Alma. 

Estas Almas vão tentar levar uma Série de coisas com Ela que poderíamos Chamar de uma Queda, uma Regressão e um Retorno sobre Extremamente Poderosos de Padrões Regressivos. Isso não lhe Pertence.


Mas sei que essa luta também está Acontecendo em algum lugar nas Profundezas do seu Ser, a luta contra a Materialidade e Espiritualidade. Você será capaz de Espiritualizar o seu material? 

Ou de outra Forma materializar sua Espiritualidade? Você escolhe queridos irmãos, para que você faça boas Escolhas em toda Lucidez. 

Você vai, Naturalmente, em Consciência, a Lucidez da Escolha. Esta Escolha não leva, ao Contrário do que alguns de você pode pensar, o advento do Fim do Tempo. Isto corresponde a um Período muito mais tarde na sua história. 

No Entanto, os Atos e Fundações Colocado Chumbo uma série de Mudanças Extremamente Importantes na vida e o Surgimento de Novas Doações que foram Previstas desde a minha Impressão Encarnação.

E não só sentir, mas também a Capacidade da Segunda Visão de Acesso aos Mundos Espirituais serão Oferecidos neste Momento. 

Você deve, naturalmente, também para lutar Contra as Forças que Procuram Involutivos de volta a um Período anterior de Escolha. Isso não é possível, Queridos Filhos. É de sua Responsabilidade de fazer a Escolha.


Uma vez que a Escolha da Luz é feita, não será possível que o Trabalho na Direção da Luz. Você pode apenas pelo seu Exemplo de Radiação levar a seus Seres Privado ainda Indeciso na Hora da Escolha. 

Por isso, é necessário Cultivar esta Certeza, esta Fé Total na Luz, no Amor, Unidade do Pai e do Filho, porque você Também é, Naturalmente, que se Juntará o Filho do Pai. 

Há não tem Metáfora, nenhuma Imagem, mas a Realidade do que Você é: Filhos do Pai, os Filhos da Luz e Filhos da Unidade e Você é Único, todo você. Se você por isto, este, esta Dimensão Sublime de Aceitar que você estava ai há muito Tempo e você já se tornaram.


Esta é a Mensagem que eu trago para vocês neste Período pré- Luz para trazer em seu Coração a Certeza da sua Divindade, a Certeza da Luz, e em qualquer Caso, a Certeza da sua Maneira de Ser. 

 Como se livrar de seu ego a única forma através do discurso que eu usei, para Liberar durante esta Fase Decisiva do seu ego, é deixá-lo em si mesmo a vontade do Pai, a Abandonar tudo dica do desejo, qualquer tentativa de Realizar atos e deixar o Céu agir em si, Abandonar toda a Resistência. Aqui está a Resolução do ego. 

Aqui está a Resolução de objeções Relacionadas à Encarnação na Terceira Dimensão. Não há alternativa a não ser deixá-la em você o desejo de Luz. É que a resposta é querido irmão Claro se livrar do ego,? 

O Desejo de que você tem todos você para ser mais Motivado o Caminho serão os Eventos que você observa de fora, ao seu Redor, para toda a Superfície do Planeta. Você será Confrontado com os Eventos que lhe trará Escolhas com Conhecimento de Causa. 

Vendo fotos, ouvir a banheira de sangue na TV, Você Realmente e Verdadeiramente faz as suas Escolhas que você Precisa para fazer Entender. Você não pode, ao Contrário daqueles que se deparam com esses Eventos em várias partes do Mundo que você não sabia, porque você tem a Chance de Ser, observador externo Especiais de alguns Eventos Traumáticos que ocorrem. 

Isso irá Fortalecer a sua Luz e sua Vontade de Ser Libertado, em alguns. E ter certeza de seus atos. Não há certeza de tipo Matemático, querido irmão, no Sentido Humano. Certeza não é a Realidade deste Plano. 

Há mais de concordância total entre o que acontece no Céu e que Acontece na Terra. A única maneira de ter Certeza é a Coerência Interna, não a Precisão dos Resultados, mas o Nível de Certeza do Coração. 

O que seu Coração diz que é a Verdade, que disse que a Luz é a Verdade também, quaisquer que sejam os Obstáculos, e Deus sabe quantos são, nestes Tempos Finais. 

Deve, no Entanto, ser claro sobre o seu desejo de Luz. A partir do momento que você deixar Completamente o Conceito de Ego, a partir do momento que você Deixar Completamente a Noção de Vontade Pessoal, a Partir do momento em que você deixe seu Coração, sua Alma, Torna-se óbvio que você está no Verdade. 

No Entanto, a partir do momento que você observar o que está acontecendo ai fora, você vai se deparar com algum tipo de provas em que eu não vou, você vai Enfrentar você total Capacidade Emocional em o Coração, a Compreensão de quem você é.

Você volta para o Período da Tribulação, por um Período de dias, de meses, durante os quais os Eventos terão Sucesso fora de você, mas para dentro de Você. 

Você terá de Enfrentar suas próprias sombras, mas também para Sombras Globais. Deve durante este Período, de fazer Escolha, mas também Reforçar a sua Luz, Tri Unidade Crescer em Luz, Crescer em Verdade, para Crescer em seu Espírito. 

Potencialidades Espirituais que estavam extintas na maioria dos seres humanos vão, como e quando a sua Luz Prédio, Reconstruir, Reimplantar sua Magnificência Total. Você realmente se tornar Ser Multidimensional.

 E que, muito em breve, o que alguns de você já estão com a Percepção Altamente Sensível de outros Mundos, outras Dimensões. Dúvida, Querido Irmão, faz parte do Caminho. 

Aquele que não duvida, que nunca faz perguntas não está mais no ego, na ilusão mas na Certeza Absoluta de sua vida. 

Alguns dos Discípulos que Estavam Encarnação entre a minha vida e seu Tempo Expressa de uma Forma ou de outra esse Período de Dúvida, seja qual for a Fé que o Anima.

Invocação é uma Grande Palavra, a oração é uma Grande Palavra, a meditação também é uma Grande Palavra. 

Mas é simplesmente pedir para estar vivo, de estar vivo, de Estar Conscientes a cada Minuto de toda a Divindade que você É. 

A Partir deste Ponto, qualquer ato Praticado será um Ato de Justiça. 

Ele não pode estar nesta Situação, independentemente das Dúvida Inerente à Condição Humana e da Condição de seu Aparato Intelectual e Mental.

E pode haver traição ou decepção que diz a sua alma, o que faz o seu vida, mesmo que isso, e eu Concordo, é um Período Extremamente Difícil. 

Assim, a Palavra de Invocação é um pouco demais. Ela e você deve simplesmente estar Vivo e de ir para o Sentido da vida e ir na Direção da Expansão de Novas Potencialidades do ser humano que você se tornará. 

Seja você mesmo, ser Lúcido e Consciente a cada minuto que Passa, não se deixar Levar por Emoções que Corresponde, por que Corresponde às idéias, pensamentos, formas, em algum lugar "divisões". 

A Realidade da vida é Suficiente para si mesmo. A Realidade da Ação, no Momento mais adequado é Certamente a coisa mais Importante para Permitir o Pleno desenvolvimento de sua Divindade Potencial. 

Permaneça lúcido. Permaneça Atento no momento. Abandone toda a Resistência e deixar a Vontade do Pai.

Meu Papel Intervir Eu faço, meu Querido  Irmão, minha Querida Irmã, no Final da Tribulação. No Entanto, a Minha Presença já se Manifesta em seu momento ou outro em  cada alma na Estrada, Pronta para Fazer a Escolha da Luz do Pai e de Cristo  em seu Caminho. 

Neste, vou falar Individualmente a esta Hora da Tribulação. Meu Papel Envolvido nele, a do Tempo do Fenômeno que ligou em seu Mundo, o Fenômeno da Ascensão que está Descrito no Evangelho de Meu Santo Filho.


A Nova Energia Crística , Eu Sou do Jeito que Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Nesta única Frase, Eu Assumo quem Sou Totalmente. Quem quiser Encontrar o Caminho do Pai não pode passar através de Mim, não há alternativa. 

Eu não falo, há religiões que foram Construídas em meu Nome. Eu estou falando sobre a minha forma de ilustração, mas meu Canal, em todos os sentidos da Palavra. 

Há no meu Caminho, a minha Verdade, a minha Maneira, a Dimensão Final Orientado a Mensagem para o Pai. Si mesmo como um Filho, pense em si mesmos o Filho do Pai, não é o Caminho que Eu Mostrei que Eu ilustrei. 

Como Rei deste Planeta deve mostrar o Caminho que leva ao Céu, o Pai, e as Dimensões que você Chama de "Superior". Ninguém pode entrar no Reino dos Céus, se torna como uma Criança. 

Ninguém pode Entrar no Reino do Pai, senão por mim. Quando eu digo "Eu", não é a minha Presença Encarnada, ou Construída por Modelos e Religiões, mas, obviamente, um Modelo Vibracional Característica Chamada Filiação.

Como você está em Relação a Orionis
Orionis é o Regente. O Regente é aquele que Organiza, que dirige um Esquema Evolutivo. 

Minha Encarnação e meu Sacrifício foi Simplesmente para Lembrá-lo de sua Inspiração Divina e Mostrar-lhe o Caminho, o Caminho, a Verdade e a Vida que Eu Sou. 

Neste, Eu Sou Completamente, não de Melquisedeque, e não na Ordem de Orionis, não em qualquer Capela, mas Eu Trabalho na mesma Luz que é a Luz da Unidade, Unidade do Pai, a Unidade da Luz. Neste, Eu Sou aquele que é o seu Canal para o Pai.


A Vibração é Extremamente Importante. Vibração que é formada por um Ser Cheio de Luz e Vibrações feitas por um Ser Cheio de Sombra, necessariamente, não Chama de a mesma vibração? 

Assim, no que diz Respeito ao meu Santo Nome de Sananda, que tem sido utilizado em várias Capelas, bem como o nome de Cristo que me foi dado, essa palavra foi desviada. 

Se você Chamar Cristo, é Cristo que se manifesta? Se você chamar Sananda Sananda está se manifesta? 

Depende da sua Afinidade Vibratória. Agora, a lógica de três "a" tem sido sempre Fundamental no que diz Respeito aos Seres de Luz. Mas em relação a minha Luz do Canal, eu sugiro que você mantenha o nome e a Primeira Escolha é a Origem do meu nome Cristo.

I e Ser Luz do seu Canal. Meu Canal, você vai para o Pai. Proíbo-lo no Caminho de desvios que podem ocorrer Relacionados com as Armadilhas do Poder da Alma, uma vez que são Reveladas. 

O Canal é um lugar em que você deve passar para Acessar qualquer outra coisa, sem necessariamente Ser o que Eu Sou, mas pelo Canal que Eu Represento.

Evolução da Luz, é uma forma eficaz entender bem, não é a mesma de Quando Eu vim para a Terra. 

Agora você está de Frente para você, de Frente para o que é Chamado de seu próprio livre-arbítrio, você está livre, mas em sua Própria Escolha e também a sua própria Maestria. 

Rituais, que prejudicou a história da humanidade em um passado muito Recente, diríamos até o século XVI, os quais Foram Fortemente Relacionada à Religião, que  se desintegrou. 

Este Lançamento e a Desintegração levou à Manifestação de um Número de diferentes Poderes de Luz. 

Foi, Portanto, necessária e Obrigatória para que o Homem que Entenda que ele deve ir além da noção de rituais, orações noção, a noção de meditação para Acessar a Essência do Coração, para Acessar o seu Núcleo Essencial. 

E que em toda Lucidez, pouco esforço e sem rituais complicados. 

Assim, Hoje mais do que nunca, você está Convidado a se Retirar todos os rituais e você realmente falar com a Autenticidade de seu Ser, Porque quando você está Centrado em seu Coração, quando você está Alinhado com a Nova Dimensão " Eu Sou "com o tamanho de Jesuá, você se Torna a si mesmo que ser Divino que Eu Estava falando não Precisa de Ritual, mas é Simplesmente" Eu Sou ".

Poderíamos Chamar os Seres da Terra Intra, pelo menos para mim, os "Costume" é o que verifica cada vez meu paradeiro, meus retorno sobre o Plano Dimensional para Entrar em Contato com alguns dos meus Canais, alguns dos meus Meios. 

Quando Eu Chegar Eu Realmente dizer que eu digo que Eu Sou  sia vibração saberá, e não qualquer outra Entidade que Acontece Planos Intermediários. Assim, eles são os Guardiões, são os Guardiões do Plano Dimensional.

E claro que Eu tinha na minha Descida, e  tive dois Filhos. Não poderia ser Rabino, no Momento da minha Encarnação, se não fosse casado. E é claro que Eu Era. Muitas coisas foram profundamente distorcida. Estes são dados históricos que pouco têm a ver com o que você está indo para Viver.


Então, Queridos Amigos, será hora de me Aliviar o canal em que Estou. Deixe-me Queridos Filhos, Irmãos e Irmãs, para lhe Trazer toda a minha Bênção,  de estar aqui junto de você e todo o Meu Amor. Eu te Amo.