ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

ANAEL BOAS VINDAS!

Eu Sou Anael, Arcanjo do Amor e Relacionamento. Amados Mestres na Encarnação Humana, Receba minhas Saudações e Radiancia do Conclave. 

Eu venho a você desta Forma , para Permitir-lhe viver uma Qualidade Vibracional Especial que Eu vou Passar por você no Final do meu Discurso. 

A maioria do Trabalho que você Executa, nesta Reunião, e na Terra, com Respeito a Diferentes Intervenções, em muitos lugares, em muitos lugares e muitas pessoas fizeram, em última análise, uma objetivo: Abrir o seu Coração. 

A Abertura do Coração é uma Vibração Extremamente precisa. Este é o seu Coração, de fato, o que Abrigava a Fonte. 

Ressonância com a Fonte é o Acesso à sua Eternidade, sua Luz e seu Futuro. Tudo, absolutamente tudo, o que é feito tanto através dos Minerais que você usa.

 Como por Meio de Demonstrações de Diferentes Entidades, suas Línguas e suas Vibrações têm, Finalmente, o mesmo Objetivo: Abrir o Seu Coração. 

Mesmo que você Come, Espinheiro e como isso é dado a você para Abrir o seu Coração. Para que? Espinheiro de Alvar, é claro, irá dizer-lhe seus Químicos, age sobre o Coração.

 Mas, além disso, o Espinheiro é aquele que Remove o Espinho que foi definido no Início de sua Vida, para que você Permitir a Cruzar a Porta Estreita que leva ao seu Coração. 

Da mesma Forma que Aurobindo foi o Alvorecer da Bindu, a Aurora da Luz e da Lâmpada que é Revelado a você. 

Assim, em seu Idioma e em Qualquer Língua sobre a Superfície deste Planeta é uma Essência, está além da Pronúncia. 

Essencia foi Preservado por Inversão, da mesma forma que o seu Ego vai para o seu Coração Requer uma Reversão, uma Mudança e uma Reversão. Essa Reversão é Possível Agora, Reduzindo a Margem ou Faixa de Interferência, como foi Definida por Sri Aurobindo. 

A Distância que Existia entre a Mente e a Mente Acima, Relacionado com a mesma Espessura da Interferência Franja em Relação às Emoções Humanas e Emoções Construídos dentro desta Realidade Dimensional Diminuiu. 

A Verdadeira Transfiguração opera por meios do Controle da Luz pelos Cristais de Urim que serão usados para construir uma Nova Rede de Energia diretamente ligada aos Humanos e as Irmandades de Luz. 

Urim anula o antigo as Franjas de Interferências de Fluxo Temporal de íons de sódio e permite a Transferência imediata de informações Entre os Códigos Cerebrais e um Novo Arquivo de Memória.




Floresta de Cristal" Subterrânea gigantesca descoberta em uma imensa caverna, em Naica, embaixo do Deserto de Chihuahua, no México

Assim os Circuitos de Cristais de Urim permite a Recepção de Informações a Velocidades mais Rápidas que a Compreensão Analítica. De fato, quando as Estruturas Temporais da Memória as de Referencias do Passado e da mente estabilizar parar de pedalar serão Comparas com Informações recém-recebidas e o Tempo Consciência de fato acelerado. 

Os Cristais de Urim que operam dentro de um arranjo de malhas harmônicas. Através da Modulação destes Cristais com os Campos de Energia de Som e Cor os Seres Espirituais de Luz podem Enviar e Receber diretamente formas de pensamentos que podem ser assimiladas Conscientemente ou Inconscientemente.

Por meio dos Cristais de Urim , A irmandade Humana se coordena com a Irmandade de Luz por meio de Frequências Cristalinas de Luz ativam os Canais de Amor e Sabedoria. 

Os Urim são as luzes da mente com diferentes níveis de liminares do poderes espirituais. São jóias de Energia que se Conectam com a malha de padrão do oitavo Chacra , de modo que a Chama sobre a Cabeça pode ser Enfocada nos Caminhos Espirituais Servida pela Luz Vivente.

Este Cristal Representa o Amor Divino Expresso através da Infusão do Espírito Santo-Shekinah no Corpo Físico. 

Deste modo, esta Estrutura Cristalina se alinha com ao Corpo para livrá-Io das Vibrações da Escravidão Cármica.Onde quer que você fale, regozije-se com as Crianças de Luz e Retidão, porque as Crianças que Conquistaram os Caminhos da Terra. 
]
Serão as Crianças vocês são as Crianças que Manifestam os Dons do Espírito Enviados pela joia do Pai que foi Colocada sobre sua Fronte. 

O Cristal é Concedido por Deus para que a Mente possa Receber Seu Comando Diretamente, como nos dias da primeira Criação Atlântida quando o Corpo-Joia de Luz Era uma Realidade Física.

Sua Perspectiva e sua Perspectiva, como Sri Aurobindo havia definido o Supra Mental Acontecer Contato um Dia com a Humanidade. 

Mas Nunca se Esqueça de que o que é tão Acima do que é embaixo, que o que está Fora é como o que está Dentro. 

Assim, essa Combinação de Mente e Acima da Mente da Quinta Dimensão, a sua Terceira Dimensão não é apenas uma Visão do Espírito ou um Conceito, mas uma Verdade Presente Dentro de seus Céus. 

Os universos, que começaram a colidir uns com os outros e interagir de maneiras diferentes. Eles representavam a totalidade de todas as Dimensões que têm vindo a conhecer - o espaço , o tempo, todas as constantes e leis da física.Mas mesmo se dominante, a força por trás da inflação ainda tem que ser provado. Tomamos por certo que essa força, conhecida como energia do vácuo, existe.Há muitas variações diferentes sobre o tema Multiverso, mas todos eles são limitados por nossa incapacidade de observá-los empiricamente.

Como você Sabe, muitas Mudanças Cósmicas estão em Andamento, eles foram Anunciadas pelo Conclave e, mais Especificamente, de Miguel, e mesmo agora, durante a sua no ano passado, eles foram Anunciados pelo Mestre Aivainhov. 

Estes Eventos são no Caminho, Eles eram muito numerosos para quem Olhar para o Céu e Ouvindo em seus Meios Falsificados, Reforçam e Reforçar ainda mais, mas você Deve Ser, no Entanto, Informado, em Você e Fora você, Pois isso Ajuda o Milagre Doce de uma Coisa.


Você foi para a Distância Entre a Mente e a Mente Acima, a Coincidência e a Superposição da mente e Supra Mental. Luz do Alto, a Luz do Mistério, Lustral e Água, Água Batismo e Transfiguração, Águas de Cima e de Águas Mistério Entram em Ressonância com a Águas de Manifestação. 

A Quinta Dimensão da Luz Aproximou sua Dimensão. Planetas e os Céus Correspondentes a seus chacras Começam a Vibrar de Forma Diferente. As Lâmpadas são Acesas. 








Miguel tem Despertado suas Lâmpadas, assim como o Nível de Planetas, Acertando sua Luz. Hoje, em Tempos Veio para Viver nesta Dimensão, a Luz e Emergiu mais vindouros, nas Próximas Semanas, de algum Tempo Forte. 

Esta Luz, alguns de você vive dentro de si mesmo, em suas Lâmpada, em sua Consciência, se Manifesta dentro de seu Sistema Solar. 

 A Luz vem, é Manifesto, como Miguel disse. Uma série de Vida Chave em uma Nova Dimensão, você vai ser Feito muito em Breve.

 E, é claro, que são feitas, e não por Vista, mas pelo Espírito de Miguel se e a Luz Metatron. 

Você Acha que a Luz não pode Mentir só dentro de você se não tivesse Ressonância no Exterior, como você já vê no Céu, através de suas Nuvens.

Foto

 Através Iluminismo no Céu e através da Pressão Muda sua Magnetosfera, Relacionado com o que Miguel Chamado Pressão de Radiação de Ultravioleta.

Emissão de raios-x que Chegam à Terra e o mais interessante, promove emissão eletromagnética no comprimento do ultravioleta. Em outras palavras, em pleno apagão de raios-x ocorre um clarão em ultravioleta, fenômeno que nunca havia sido observado.





Agora você vem para a Fonte a Fonte é a Radiação do Sol Central de Galáxias Alcyone, mas também do Espírito Santo e do Espírito Santo, ele tem um outro Raio da Galáxia, um outro parte da Galáxia. 

É esta Luz Branca e Brilhante que vem e você vai ver no Céu na Constelação de Escorpião em poucas semanas. 



Esta é a Luz que Entra em Você e que vai Induzir em Você antes de Ligar e Transformar sua Terra, que Permitirá que você vai Ganhar e Chegar à Unidade.

 De modo que a Alegria de sua Morada Eterna, para que terminado objeto, Abandonar ao Pai se e aos  seus Irmãos ou Irmãs, Trabalhando em prol do trabalho de ser Conectado e Feliz. 

Você não tem que Ter Medo, você não terá que se Preocupar, você tem que Esperar, e Eu Diria, até mesmo para se Alegrar no Retorno da Luz. Você deve Acolher, que Ele vem. 

O Desaparecimento da Faixa de Interferência corresponde ao combate Miguel que Entregue a Limpar as Esferas Astrais de sua Influência que Separado da Fonte. 



Neste Sentido, Celestial e durante a Desconstrução dos Nós de Interferência de Franja, no Casamento Mistico Miguel Permitiu que alguns de você já, se Conectar seu ser Veículo ou Corpo Eternidade , Chamado por São João o Próprio Corpo, sem Costura e Corpo Imortal. 

Ele é Revelado para você, é a sua Veste de Luz que, com o Tempo, indo em Merkaba ou seja, dentro de seu Veículo Multidimensional.

E você Agrupar em um Merkaba Coletivo , como foi Anunciado por Miguel, que será Exibida nos Céus, em uma Região Específica do Mundo, uma vez que foi Definido. 

Para Criar a Matriz da Merkaba Coletiva que todos vocês juntos, Acordado e Alerto da Luz na Luz de Cristo, vindo a Sintetizar e Demonstrar. Para isso, o Coração deve Receber, na Íntegra, a Vibração da Palavra e do Espírito Santo. 

Vibração da Palavra e do Espírito Santo, que é a Nota Se Anunciada por Miguel. E que todos os Seres Humanos em todos os lugares vai ouvir neste Planeta onde está, o que vai Anunciar nesta, na Humanidade, Classificado como Vontade de Maria, no Final da Intervenção Micaélica. 

Este Anúncio para  todo ser Humano deve ouvir, e não deve ser Confundido com uma voz sintética ou da voz de Sombra, pois vai tocar seu Coração de uma maneira que você nunca Experimentou e como seu Coração nunca foi movido.


Então eu vim Através da minha Radiação Rosa, permitem que você Sentir e Experiência, antes disso, em alguns momentos. 

Como você sabe, nosso Conclave deu o Sétuplo Radiancia Maria como Mãe Divina, Criadora deste Plano, ao lado de Cristo Redentor, Real que, Individual e Coletivamente Mãe. 

Luz vem Transcender a Mente Supra, Iluminar e para Remover o Mental. A Luz do Espírito Santo, a Mente Supra, Chega, Ela Conhece, como você já sabe, a Pressão da Radiação Gerada pelo Ultravioleta seu Próprio Sol.

E onde está o seu Veículo para Ser e Eternidade, em que Existe um Assistente, a partir do Casamento do 7 Arcanjos, a Radiação a partir da Fonte. 

Começa então a Entrar na Órbita do Sistema Solar e Retransmitida pelo Alcyone, onde Origem é, e, Finalmente, pela Conjunto com o Espírito Santo, Visível em sua Percepção em você, Surgir do Céu. 

Assim, você não deve temer o Retorno da Última Sombra Ilustrada por Nibiru, porque não sabem que o Derramamento Triplo da Fonte do Espírito Santo e da Radiação Ultra Violeta, Evitá-lo, literalmente interferir com a Luz. 



Luz Estava em seu Meio, Permitindo sua Essência, sua Filiação, sua Origem Estelar. Você está Semente Estelar. Você deve despertar e despertar em você essa Dimensão, porque é sua. 

Você não é deste Mundo, mas você está neste Mundo, para Transcender e Despertar a sua Dimensão de Luz. 

Você veio, além da Experiência, Permitir que alguns dos seus Irmãos e Irmãs Presentes por muito mais Tempo do que você nesta Densidade, Reconecte a Fonte, Reconecte a Luz do Espírito Santo e Reconecte Espírito Solar Cristo e Miguel, para Retornar à Fonte. 

Então, sim, o que Acontece em você, está Acontecendo em seus Céus e isso é uma Justa Recompensa, como poderia Ser de outra forma, quando um Fenômeno Inédito acontece agora no seu Planeta? 

Como poderia haver separação enquanto estamos em um Período de Unificação? O que é alta e como o que é , nos países baixos , o que está dentro é como o que está fora, para o Milagre de uma Única Coisa. 

Qual a sua Consciência vive, o que o seu Ponto de Vista viu que sua vida de vibração, o Sistema Solar como uma Serra Inteira Manifesta em seus Olhos, sua Consciência e sua Própria Vibração. 

Neste sentido, o desaparecimento da faixa de interferência permite doravante declamando Unidade do seu Ser, para Animar o Retorno da Luz e Proclamar ao Mundo Inteiro, que a sombra não é Mais. 

De fato, até mesmo dentro da Imersão da Nova Dimensão nesta Dimensão que lhe Acontece Rápido, como foi Anunciado por Miguel, o Tempo é a Desconstrução que você deve Comparecer. Você deve Hospedar, Fertilizar, Germinar e Florescer Amor e Luz que vocês são. 

Nada mais deve Esconder a sua vida e os momentos. Isto, em outras palavras, e em outros lugares, poderia ser Chamado de Oração Perpétua, mas a Oração é Presença e Essência e não Palavras. 

As Palavras são mentiras, surgem todos os seus males. As palavras, você deve ir para a Vibração da Essência, assim é o Despertar de suas Lâmpadas neste Espaço e em outros lugares do Planeta. 

Antes de Compartilhar Derramamento de Radiação Aumentou dentro de sua Essência dentro de seu Templo Interior, Eu vou tentar lançar mais Luz em Comparação com o que eu descrevi e que é a sua Verdade. 

Mestres tão Amado da Luz, assim como Miguel disse, eu te dou minha Palavra, a Fim de Restaurar o Mundo.


Lembre-se , a palavra não é a Palavra, a Palavra é a falsificação da Palavra. A Palavra não é a fala. A Palavra é Vibração e Essencia. A Palavra é Envolvido com o que você Chamaria de Telepatia e você perdeu isso. 

Este Sentimento deve Atualizar. Ele irá Atualizar em você, Tomando seu Lugar a partir de seu Coração Aberto pela Vibração do Si e Ativando o que foi Chamado por Miguel, a Lâmpada localizado logo Abaixo do seu nariz. 

Abaixo de seu Nariz, Lábio, não é a Palavra. Aqui Reside o Mistério e não é a Última Reversão.

A Palavra não é a mente de Deus. E o Pensamento de Deus não é a Palavra. A Palavra é a Emanação de Deus. A Palavra Criadora já é Evento já, de modo Criativo e Movimento. 

Movimento dentro densidades dentro de vários Universos e Dimensões Múltiplas existentes. O Pensamento é a Imanência, é muito Presença de Deus em Seu Ser, não Vibração. 

A Palavra Deus, Eu devo Anunciar como Fonte, Fonte Mãe / Pai Um que se Cria através do Grande Criador. Assim, a Palavra Certa, como eu já disse, não seria Deus e Deusa.


Se você Ouvir o em que ainda não se Tornar o seja, a Inversão , a Falsificação da Luz Original é Refletida, neste Exato Momento, em sua Dimensão e sua Fisicalidade, o Si Caso o Acesso ao Sinal, para Além da Divisão e Dualidade na Unidade. 

Unidade descobriram que o Som se Tornará Se é quando o Mundo, quando a Mente Acima, o Espírito Santo, Fonte e Ultravioleta Penetram na Íntegra, o seu Sistema Solar, seu Corpo e sua Consciência.

Fonte  da Fonte Alcyone. Fonte Siriús , esta Fonte não está ligada à Fonte Central.  Fonte Orion está ligada à Fonte Central. Alcyone é o Pensamento de Deus, é o Eixo do Mundo. Como é como acima tão abaixo disso, o Eixo do Mundo, em seu Mundo, está Localizado no Himalaia. 



Este Centro é Eterno, é a Imagem de Vibração do Pensamento de Deus. Esta situa-se muito Precisamente em um lugar Chamado Monte Kailash, cuja Imagem Sombra foi Chamado, de acordo com o Princípio da dualidade, pelos Chineses, Monte Krunun, que é uma Cópia Pálida da Luz Puro Monte Kailash.



Podemos dizer que o Pai é Fonte Transcendente e Imanente Fonte Mãe.



 Quanto Tempo  das Funções Telepáticas será Restaurado na Humanidade depois de ter deixado esta Dimensão e Integrar a Nova Dimensão. 

Os Primórdios dessa telepatia original, vibracional, será Revelada, pela Primeira vez, para a Maioria de vocês, no Momento do Anúncio Feito pelo Novo Prefeito  que de ocorrer alguns meses após o Aviso.

Então, agora vai ser a hora de Boas-Vindas em sua Essência, o seu Templo, Radiação minha Presença, bem como alguns de você já viram durante ' uma Intervenção Anterior. Nesta Morada.


Efusão de Energia ... ...


Por Fim, e antes de sair do Trabalho em nota Se Is está se Formando nesta Densidade, é, é, Ísis, Maria. Pelo Poder de Fogo. Veuyah. Veuyah. Veuyah.


Efusão de Energia ... ...


Seja Abençoado e Receber a Bênção do Conclave. Deixo agora você Trabalhar apenas em seu Templo Interior. Você é Abençoado.