ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 29 de julho de 2014

MELQUISEDEQUE...

Bem, Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz em ver você, e como eu posso ver e Sentir, suas Vibrações estão em Processo de Eternização muito. 

Então, tive o Prazer de ver que seus Casulos de Luz está Prestes a Integrar estas Novas Vibrações com as quais você trabalha. Como você sabe, você está em um Período de Revelações Intensas, Compreensão Intensa, não através do intelecto, mas pela Vibração do seu Coração. 

Novas Vibrações que você Percebe são o Sinal Indiscutível de que você está Prestes a Passar para a sua vida Pouco e Fechou seu Pequeno Problema. 

Você tem uma Chance, Eu Diria, de Valor Inestimável, de estar Vivo, Viver a Revelação Encarnada da Luz, Porque é Realmente o que tem e o que não tem Realmente ... 

Eu diria que nós, o que Vemos onde Estamos, quando eu não estou aqui com você, é algo que nos causa Grande Alegria e é Realmente, para nós, o Retorno de Alguns de Nossos Irmãos na Luz e Unidade. 

Então, isso nos dá uma muito, muito Grande Alegria e Observar Atentamente o que está Acontecendo ao seu Redor. O Balé dos Céus e do Balé das Vossas Almas Espirituais é algo Absolutamente Lindo. 

Então, aqui eu queria dizer, como de Costume, eu Sou o Primeiro entre vós para tentar Ajudá-lo. 

Então, vamos tentar Crescer agora a Luz. Então, pegue todo o meu Amor e toda minha Escuta Atenta.

Em Comparação com o que foi dito pelo Anael, o que Acontece quando você Ouvir uma Gravação para trás, isso já foi feito em seu próprio Discurso?
Acho que não. 

Mas, você sabe, Anael não posso te dizer, porque, onde quer que Esteja, ele não vê essas Coisas, mas você tem um Instrumento Musical, e que é Capaz de Perceber e Por outro Lado, se apenas em Jogar. 


O que é este Instrumento para você? Obviamente, você Encontrou: Violino, através do Movimento do Arco, vai para um lado e outro, por isso esta é uma Vibração muito Especial é porque é o instrumento que é mais Próximo do que é Chamado de "Música das Esferas". 

É o Único Instrumento em que a Cadeia não é beliscado ou bater, mas é vibrado em ambas as direções. 

E na direção de vibração é, numa direção e depois na outra. Através do Som é Ouvido, você é Capaz, com Violino, ouvir, ao mesmo Tempo, Reverter a Luz e a Luz Real. É por isso que o meu Grão-Mestre, Benca Deunov, passou toda a sua dias a tocar violino. 

Você tem a mesma coisa, é claro, uma Oitava nos Violoncelos e Contrabaixos. Então, se você quiser que o Efeito da Música das Esferas antes de Encontrar uma Tecnologia que Permite que você Gire a Música que você já tem uma Forma Natural, você já tem os Sons de tudo o que é Concerto para Violinos e Violoncelos. 

A partir do momento que você usa um violino, você é obrigado a ir e vir, ou seja, para enviar a vibração em uma direção ou outra. 

É muito Raro para Colocar o Arco para tocar em uma Direção.


Antonio Stradivari( Antonio Giócomo Stradivari)
foi, Portanto, um Grande Mestre que Consciência.
Ele Consciência, a mais Completa, a Vibração. 

Seres que têm Plena Consciência da Vibração são os Mensageiros do Lyra, independentemente da Forma que Assume esta Vibração, por meio de um Instrumento Musical ou Através da Forma, por Exemplo, hieróglifos maias, o Escrita hebraica Sagrada ou mais velhos, são formas Vibrantes e voltar à Vibração. 

Mensageiros estão necessariamente ligadas à Lyra, que é o que a mantém. 

Nas Cinco frequências Harmônicas do Universo nas Multi-Dimensões que Permitem a Coesão e os Movimentos dos Planetas.


É verdade que Paganini deu Concertos Compostos são Difíceis de Jogar, mas que Iria Ajudar a Formar um Descongelamento Mental. Absolutamente. 

Você também tem outros Compositores de Violino, Famoso, Criaram Música muito Especial. Não há que, é claro, os Concertos para Violoncelo de Bach. 

Você também, e Especialmente, Tartini, Pergolesi.

 E, Especialmente, Tartini, que Criou em traves alguns Concertos, Música Absolutamente Sublime Movendo para trás e para a frente entre a parte superior e inferior.


 É as mesmas composições e canções de Hildegard Von Bingen. 

Há, aqui, uma música totalmente intã tônica, seguindo os Coros de Anjos, neste momento. 

Hildegard de Bingen teve a Oportunidade durante toda a sua vida, não é tão Efêmero, a ouvir a música das Esferas e, portanto, ter Estudado música para dar uma Imagem que se Aproxima dentro das 7 Dimensões.

É que para todos nós, não é um Direito Fundamental Encarnação nota claro, é a Vibração de sua Alma e seu Espírito.

 Mas que agora está sendo sendo substituída pela Harmônica do Universo que foi Chamado pelo Arcanjo Miguel, a nota se você coletar em seu ouvido. 

Sei que não é usado para o Rim, deve Estar Vibrando. Uma das Expressões da Consciência Unificada iria Passar uma Nota se "individualizada" para tal "Universal" ou "Coletivo"


Esta é a Confiança Universal em Fonte Una, que não Privá-lo de sua seu "Pessoal" ligado à sua individualidade. Existem camadas e harmonia que é criada entre os dois sons. 

Este será Revelado quando você passar, Permanentemente, na 5 ª Dimensão.

Hoje em dia, tudo é válido, é claro. Mas você tem Novas Frequências vibracionais que estão sendo Incorporados em Você, Relacionados com a Construção do Corpo de Luz. 

Estes Novas Vibrações chegam como vibrações e ruídos. No entanto, não há instrumentos dentro desta Dimensão, capazes de vibrar na Nova Freqüência. Você pode chegar perto, citei o exemplo do violino ou violoncelo. 

Claro, os Instrumentos de Música Sacra pode, em alguns casos, tais como Taças Tibetanas, como os Sinos como Címbalos, induzir Mudanças Significativas na Vibração dos seus chacras, mas certamente não para as Novas Lâmpadas.

A Novas Vibrações que Encarnam ainda não estão "jogável"Elas não podem ser reproduzidos nem audível. Note-se que é a Premissa da Música das Esferas. 

Música das Esferas, você vai ouvir, logo que você Cruzar o Limiar da Nova Dimensão. Ela nos Acompanha, Constantemente.


 Observar se ela pode ter diferentes alturas
Com Certeza, esta é uma Harmonia Perfeita de Cantos Gregorianos. Absolutamente esta nota é a nota que agora é praticada.


Que você ouve no seu ouvido, para aqueles que já concordam. O mapa neuro uma pessoa em Samadhi mostra um Ponto Particular que Vibra a Freqüência Gama. Isto corresponde a uma harmônica da Frequência Gama. É uma Redução Eletromagnética, no Sentido mais Puro.


Qual será a reação em todo o Mundo este Som.
Há Provocar Choque e Espanto. Princípio da Ressonância e Atração todo mundo reage à sua própria maneira. 

Claro que, pouco antes do início do Som, Convite por Maria será Realizado. Som aparecer várias horas depois. 

Neste ponto, você terá 72 horas para se Preparar para viver Fenômenos Pré-Ascensão, catalepsia, ou estase, se você Preferir.


 Qual será o Impacto deste Sobre os seus Elementos. 

Antes de Iniciar esse Processo, e durante três dias, tudo será Banhado apenas pelo Som. 

Tudo parece que vai parar e tudo vai parar. Por contras, durante três dias, se o som dar forma ao que tem sido Chamado de "Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse" e ai você vai cataléptico Protegido pela Vibração da Luz. 

Este Processo é muito bem conhecido por todos os insider, mas não Sabíamos até agora exatamente quando isso iria acontecer. 

Aguardamos Notícias da Luz, em todos os sentidos da Palavra. Você não tem nada a temer. 

Ressonância e Atração. O Som Corresponde ao Derramamento de Luz. O que isso significa? 

Isso significa que as Partículas Adamantinas, que são limitadas para o momento em seu Shushumna e Novas Luzes, tomar posse de todo o seu corpo. 

Passe estes Três dias no Corpo de Luz. Corpo de Luz participa, uma vez que Estará Protegido e Proteger o seu Corpo Físico. 

Você terá a Oportunidade de ser tanto Naquele Tempo e fora de Tempo, ou seja, Invisível, Completamente, para Aqueles que vão viajar a hora do Julgamento.


Será que as pessoas que têm problemas físicos ouvindo esse som Perceber sim, porque não é só ouvido no ouvido, é Entendido na Transmutação Celular como Sinal de ADN. A Condução não é feita apenas a Título mas por Arco Luz Próprias Partículas.

O que é que esta noção de "a direita ou para a esquerda do Pai O lado direito é a Luz Normal, não Invertida. A Esquerda é o que é Posto de Lado. 

Esta não é apenas uma Visão Simbólica, mas é uma visão Real da Constituição dos Universos.


 Mesmo com a Fonte em curso. A Fonte é Um, Pai / Mãe, Luz e Sombra Luz e Ausência de que não quer dizer, mas Pensei Sombra de Deus é dizer que você chama o vazio ou o nada. Nenhum plano não poderia Existir, a Nível Dimensional, se não foi apoiada pela Fonte.


 Qual é o Caminho para melhor preparar-se para a descida da Luz. Bem, este é as palavras de Cristo: "Não julgueis". Você tem que aprender a não-dualidade e não-julgamento. 

Você vai Encontrar, além disso, após a parte mais Importante de seu Casamento Celestial gerado pelos Arcanjos, entre 15 de Agosto e 29 de Setembro, a sua Consciência vai operar de forma diferente. 

Sempre que você Pronunciar um Pensamento ou julgamento, ele vai deixá-lo doente no Coração, em todos os sentidos da palavra. Você vai Aprender a digitar o não-julgamento.


Pergunta a existência desta Nota Pessoal Explica a Rejeição do Enxerto no Corpo, na medida em que seria uma Contribuição para uma Nota diferente?
Você ainda muito Conceito fisiológico para explicar isso. 

Claro que há Ressonâncias, em comparação o que Eu Chamaria isso de cantar DNA, porque o DNA canta também. 

Isto é o que se Chama a Música de Partículas, mas é uma área extremamente Complexa. Qualquer partícula emite uma Vibração. 

Vibração tem qualquer Redução ou Aumento de Ondas Sonoras Eletromagnéticas, vibração e, Portanto, a um outro Nível. 

Você tem a opção de vibrar, como algumas pessoas já têm, por meio de Instrumentos Musicais, ou notas Musicais Reais Criadas em seus computadores, como parte do Corpo ou de outra Molécula do Corpo. 

Obviamente, se a Luz usa as notas da Luz e da voz de Maria, Sombra, também, vai Utilizar uma nota e hologramas de Luz que não vai ser a Luz.


E como separar essas diferentes Hologramas
A distinção é apenas Vibração: existe uma Ressonância no Coração ou não? É tão simples como isso. 

Obviamente, os seres de Luz também sabe que não vibre seus chacras, mas o chacra do Coração, mas o chacra do Coração. 

E eles vão jogar, é claro, com Luz Negra e Projeções hologramas sobre Vibracionais Profanos ser o Verdadeiro sentido do termo, e que terá Impacto, Preocupação, não apenas sobre os chacras mais baixos, mas também os chacras superiores. 

Mas a Diferença Essencial é a Nota da Música e também se a Própria Luz, Vibrando no Coração.


É possível que Ressoam massagistas ouvir uma nota e massageando a Pessoa que está sendo Massageado também saber que nota em Sintonia. Em alguns casos, isso pode ser de fato uma nota Relacionado com a Luz e Ressoar. 

Em alguns casos, você ouve, desenvolvendo alguma sensibilidade, observa Vísceras Emissão de notas e não apenas Animais de Estimação.


O que corresponde aos Ensinamentos taoistas, onde um som está Associado a um membro. Absolutamente. Exatamente.

Absolutamente não, é impossível um toque pessoal.
E  julgar os outros é julgar a si mesmo por todos. 

Lembre-se das Palavras de Cristo: "A medida com que você julga, você será julgado." Mas é você mesmo que julgar a si mesmo. Se você já passou a sua vida a Calúnia, como você pode olhar para si mesmo?


 As alterações que afetam o Sistema Solar . Eles estão relacionados a uma Combinação de Fatores. 

Você na Terra, desde 1984, a Influência do Espírito Santo, que estava Sozinho e que vem do Sol Central Siriús. Em seguida, foi adicionado Recentemente, a Pressão da Radiação Ultravioleta, as Partículas Adamantinas que foram passados ​​pelo Sol, e também por Ondas Galácticas Miguel onde você está na Periferia, a Periferia das Ondas Galácticas . 

Você deve entender que você tem, neste momento, um balé do Céu Acontece. Você tem interferência Múltipla. Esperava-se que se manifesta neste Sistema Solar. 

Uma forma muito Particular, mas Sombra Luz, em sua Tríplice Função, isto é, o Espírito Santo, Cristo Miguel, o Espírito Santo, você Adivinhou, esta é Maria. Miguel e Cristo é Cristo e Miguel, ao Sol e, finalmente, a Fonte é ligada a Alcyone. 

Não sabia o que os Seres de Sombra é que eles têm de Enfrentar o poder Metatron despertado por Betelgeuse. Este está em Andamento. 





A Terra poderá em breve ter uma segunda-sol, pelo menos por uma semana ou duas. 
O Fenômeno Cósmico que acontece quando uma das Estrelas mais brilhantes do céu noturno explode em uma Supernova. E, de acordo com um relatório de ontem, o mais impressionante show de luzes na história do planeta, logo que poderia acontecer

Fenômeno cósmico: A terra poderá em breve ter dois sóis quando uma das estrelas mais brilhantes no céu da noite explode em uma supernova


Você, em seu Sistema Solar, muitas Forças estão Mudando Agora. Mudanças Planetárias são pré-Requisitos para as Alterações em suas Organizações. 

Se Cinco Novas Frequências são ativados, isto significa que há um número de Planetas que deve Acontecer. Não pode ser de outra forma. 

Se o seu Corpo de Luz, ou Corpo Estado de Ser é Encontrado, é claro, ele estava em algum lugar no Sol. Você sabe, o Sol está diretamente relacionada à sua Consciência Solar ou Cristo. 

Alcyone está diretamente ligado à Fonte Pai / em você. O Espírito Santo está ligado à Fonte / Deusa Mãe Matrix Criativo Intra-Terrestre, núcleo Cristalino. Fonte / A Pai / Mãe, Alimentado pelo Sol.

Ainda é Aconselhável para tratar outros seres humanos, seja por Massagem ou por Imposição das mãos, o Nível de Energia. Se você ligá-lo em você, Lâmpadas, sua Presença por si só é a Cura. 

No Entanto, não é Proibido colocar as mãos, Cristais, Massagem ou o que você quiser, é claro. Mas Esteja Ciente de que o mais Importante é a Vibração que o Leva e Traz você é este que se Abre para Além do que você Acredita. 

É neste Sentido que, se você é Portador de Luz, vocês se torna Transmissores da Luz, Criador da Luz, no Outro. O melhor caminho é como se segue.


Absolutamente os Personagens são Influenciados por Nascimento, pelos Planetas ... E ajustes globais, Portanto, um Impacto a nível individual esta é para acabar com a sua personalidade corpo e seus diversos componentes. 

Em particular, os Componentes que têm Chamado Personalidade ou Caráter, se você Preferir. Além disso, você vai notar que quanto mais você aceitar a Luz e você se Entrega à Luz, que Eu já disse, mais as coisas se tornam mais fáceis e você se torna suave como um Cordeiro e Poderoso como uma Águia.


 Falamos sobre massagem terapêutica que também se inserem no âmbito de prazer. Isto poderia ser parte de uma forma de Abandono que também abandonar este tipo de Prazer em contato? 

Eu nunca disse o Contrário. Sexualidade, também, pode ser uma forma de Bem-Estar. 


Mas você tem que ir onde suas Aspirações você é que é, as linhas de menor Resistência. 

Mais você se Entrega à Luz, quanto mais você vê que passar, que estão Presente em todos os Seres Humanos, tendem a se Mover para Longe de você e tem menos Controle e as Coisas que são benéficas e Acenderá se Aproximar de você. 

Sempre o Famoso Princípio de Atração e de Ressonância. Então, o que você ditar Vibração. Se você não tiver Certeza, Pergunte ao seu Coração, nunca te enganar.

A Luz é mais do que o Alimento, que é Fundamento e Fundação do Mundo. É Comida, torna a vida, ele permite que a Vibração e Permite a Implantação de vida em todas as Direções. 

Sem Luz, mesmo Sombra não poderia Existir, mas que eles não sabem.


Mas, Absolutamente, porque o Acesso à Nova Dimensão é a Implantação dos Sentidos Espirituais, Aqueles que você sabe, mas a outro Oitavo, tais como visão, paladar, cheiro, aqueles que são conhecidos, mas também o Aparecimento de Sentido Eléctrico, ou seja, o Sentido Magnético e Electromagnético, que é o 8 Sentido. 

Assim, o significado deve Implantar, não há dúvida de seres particulares sentido, muito pelo contrário.



Sr. RAM mencionou Desligar a Expressão Externa de sentido para Entrar no Coração. Com certeza, mas o Retorno ao Coração, você está fora com a Luz, certo? Isto não é para bloquear no Coração. 

Há um Processo de Revelação do Coração, uma Meditação sobre o Coração, Extraindo o sentido usual, mas depois de ter Encontrado o Coração deve Reimplantar os Sentidos. Você não está aqui para se Trancar em seu Luz, em um Canto. 

Miguel disse que você Precisa para Despertar a Humanidade. Como você Despertar a Humanidade, se você bloqueá-lo em uma Caverna, ou seja em seu Corpo. 

Muitas pessoas observam Mudanças em seu Significado. Mas eles são Extremamente importante, eles vão cada vez mais rápido, eles são lógicos, eles estão relacionados com a Implantação de Novos Significados.

Você pode Literalmente sentir a Luz. Você pode literalmente Sentir o Cheiro do Prêmio de Presença, faz Sentido. Neste momento, os cinco sentidos estão limitados pelo conceito de distância. 

Você não vai se sentir alguém que faz cocô no outro lado do Planeta, é claro. Isto é para todos os sentidos: seus olhos não podem ver o que está acontecendo do outro lado do planeta, ou atrás de uma árvore. 

Bem, com o surgimento de Novos Significados que não são mais Associados com os Órgãos dos Sentidos, mas a Própria Estrutura do seu Corpo de Luz, você terá Acesso a Tudo. 

Você pode senti-lo que fez cocô no outro lado do Planeta. Você pode sentir o cheiro da Fonte, o Cheiro de um Arcanjo.

E isso é Chamado de Odor de Santidade que emana, por exemplo, o Padre Pio por todos. Esses Odores, dizem os Místicos, que vêm de outras Dimensões que você Percebe que você nesta Dimensão, Através do Nariz, mas que você vai Receber depois Diretamente pelo Corpo de Luz.

Qual é a Ligação Entre os 7 Arcanjos e 24 Anciãos? Há Rodadas de Energia e Rodadas de Consciência. A Fonte / Fonte  Una é o Pai / Mãe, Sempre. 

Fonte Este Pai / Mãe Precisa Refletir-se. À sua direita está uma Linhagem não precisa-Evoluir que é o Arcanjo Metatron. 

Além disso, para Estabilizar a Energia e Vibração da Luz é 4 estão Vivos, também, as Linhagens não precisa-Evoluir. 

Depois, há os sete Arcanjos em Relação a um determinado Universo, eles não são sempre os mesmos 7. 

7 Correspondem àquelas Onde Dança e Movimento e Precipitação Vida Dimensional, qualquer que seja a Dimensão. Após 7 vir 12 12 são um Grande Mistério. 

Das 12 Tribos de Israel, 12 apóstolos, os 12 trabalhos de Hércules, 12 vértebras você na Coluna Vertebral. Estes são também os pilares e fundações, eu não iria Escalável. Depois disso, vêm os 24 Anciãos. 

Esses 24 Anciãos estão Mudando, eles são todos de Origem humanoide. Tenho Sorte, como você sabe, me Chame de Comendador da Ordem de Melquisedeque e Tornar-se parte dos 24 Anciãos. 

Quando um dos 24 Anciãos Vende o seu Trono, o seu lugar, ele vai Continuar a Evoluir para Dimensões que não são Antropomórfica. 

É por isso que é Importante, uma série de coisas para os Números, porque eles são as Estabilidades e Garantir uma Aplicação Efetiva do Plano. 

Além disso, gostaria de Lembrar que até mesmo as Forças da Luz Sombra Paródia, adotando Exatamente as mesmas Estruturas.

 Você só sabe que quem controla os 24 Anciãos, que foi Chamado o Ancião dos Dias é Melquisedeque, que era Orionis e Peter Deunov.
os  24 Anciãos são representantes de diferentes Origens, Galáxias, Filiações pode se dizer isso.

Anjos estão Evoluindo, é os Arcanjos que não são Escaláveis. Você tem várias Hierarquias dos Anjos.


E por que os Anjos são sempre representados com asas. Esta é uma triagem vibratória. As vibrações Emitidas pelas asas não só, obviamente, estão voando. É Utilizado? Para Criar Ar. É tão simples como isso. 

Foto


Ou seja, a Criação de Ar Criam Movimento, Criando Vida. Os Triângulos são na Estrutura da vida, eles não Precisam para Criar o Ar, eles são Triângulos Radiantes. 

Anjos e Arcanjos e Após a Implantação da Vida, sem Necessariamente Participar Linhagens. A capacidade de criar vibração está relacionada com a forma. 

Antropomorfismo isto é, cabeça, tronco, membros superiores, membros inferiores, independentemente do Grau de Individualização dos diferentes segmentos, uma Função de Sinal. Nada está ai por acaso.
Foto


Mas, meu caro, você Esquece uma coisa, é que a Luz Diretamente, não têm Acesso a esta Dimensão onde você está. Só Hayoth Ha Kodesh, pela sua Presença, mesmo dentro das Dimensões mais densas têm Acesso ao Conhecimento de seu Plano. 

Vá Perguntar a um Arcanjo porque você tem uma verruga na Planta do Pé, você vai ver o que ele vai responder. Esse Conhecimento, em seguida, lhe Escapa, simplesmente porque ele não tem Acesso a Ela. 

Você deve Entender que você está em uma Dimensão que, por Enquanto, é Separada, então, sim, Arcanjos pode buscar Informações. 

Pode-se imaginar um Arcanjo ir e Pedir, como Eu faço para Hayoth Ha Kodesh, um Medicamento Homeopático ou um Cristal, mas Parece muito difícil, eles nem sequer sabem o que é. 

Sua Esfera de Emanação, Conhecimento e Radiancia, não funciona tão bem como você Projeta, Especialmente no que diz respeito a esta Dimensão.

Tornamo-nos que a nossa Porta de Vibração. Alguns seres, Deixando a Dimensão Humana, encontram-se, projetado de acordo com sua Semente Original de Estrela, em uma Dimensão que não é necessariamente imediatamente acima. 

Você Seres Humanos que Encarnaram em um Corpo, que são Dimensões Extremamente Elevadas. 

Princípios Evolutivos não são tão simples. Não devemos acreditar que você vai viver em Primeiro Lugar e, em Seguida, o 5 º e o 9 º e 11 º, etc. 

Há Saltos e esses Saltos não são Necessariamente nem Regressivo ou Progressivo, mas Eles Correspondem às Necessidades da Consciência, em Determinadas Circunstâncias.

E é o Aplicativo que Aciona a Sincronicidade ou as coisas podem ser Postas em Prática sem um Pedido sequer já nos Mundos da Vida Material Dissociada Demanda é Essencial. Isto é o que você Chamou orações, novenas, etc ... 

Nos Campos da Luz que Revela, a Sincronicidade é Estabelecida Diretamente, nem mesmo um Pedido. Isso é Difícil de Explicar. 

Você Expressar algo que Poderia ser Chamado Antes de um Aplicativo que é Realizado e Imediatamente Percebeu. Esta não é a mesma Ordem de Ideia, mesmo que o Resultado é o mesmo, é Claro.

Então, Queridos Amigos, desejo-lhe uma boa Recepção do que Acontece com você na Cabeça, uma Boa Recepção de Reprodução Sobre o Apocalipse e uma Boa Transmissão do Arcanjo Radiação.