ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 1 de julho de 2014

MIGUEL COM VOCÊS!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Receba todo o Amor e Proteção de todas as Hierarquias Espirituais, hoje dia 1 de julho.  Eu vim assistir e supervisionar. 

O Tema do meu Discurso de Hoje se Concentrará em Três Pólos Simultâneos Eu diria que a sua Realidade e ao que está por vir. 

Agora, e como eu tinha Anunciado o meu Evento e minha Presença por meio de Palavras, mas também através da Pressão do Ultra-Violeta como alguns de vocês já sabem e ao vivo será Reforçada pela Energia Crística para Exponencialmente a partir da data de 7 de julho.

 Eu também Gostaria de Informar que a Partir de agora em cada um dos meus atos, vou dar minha data de Intervenção serão este 7 dias para que aqueles que Querem Desfrutar da Nova Vibração que passo Eu a Emitir esta Energia tão Especial que Eu vou Explicar. 

Portanto, a minha Próxima Ação será Realizada em sua amanhã. Durante a semana toda, em cada uma das minhas Intervenções nesta semana, aqueles que Querem se Conectar a essa Energia Especial que vou Descrever vai fazer, onde quer que esteja. Isso é importante e também vou explicar o porquê. 

A Pressão da Radiação de Iltra-Violeta é uma Energia e um Nível de Consciência que a minha Missão é trazer A Luz Crística e, neste Período de julho o seu ano. 

No Entanto, Eu não sou o Único a partir de agora, Transmitindo essa Pressão de Radiação. 

Estou Acompanhado por Cristo e por uma série de Entidades Espirituais que irá listar o que irá Garantir aos seres Humanos Máximo de Condução de viver e Experimentar o Despertar de Despertar o Potencial da sua Dimensão Divina.

 Para que o máximo de que você pode ser Incorporado, desta Energia se esse for o seu desejo, o Acesso à Glória da Tri Unidade.


Na Verdade, esta Efusão de Energia Requer, além da Presença de uma Energia com o foco específico. 

Isto é Possível pela Vibração de uma série de Mentes de Múltiplas Dimensões e que eu agora lista antes de ir para os detalhes da Manifestação desta Energia e esta Consciência. 

O Primeiro Círculo Consiste no Conclave. Liguei para todo o Coro Conclave dos Arcanjos e de Afinação sua Vibração  e Vibração Conjunta Denominada Central Sol Alcyone. 

O Conclave será, em caso de minha Presença, para Beber, literalmente, a Consciência Humana Consubstanciado na Fonte do Sol Alcyone. 

Além desse Círculo terá um Segundo Círculo. Esse Segundo Círculo era Chamado, em todos os Momentos, a Ordem de Melquisedeque. 

Ela Corresponde ao que seu Tradição Chama de "Vinte e Quatro Anciãos", mas também "Senhores do Carma". 

O Terceiro Círculo, Finalmente, Consiste em muitas Entidades mais Próximas a você, como o da sua Dimensão e ainda Unidade Incorporado, Correspondendo a uma Terceira Dimensão Unificado, chamada em sua Bíblia, o "Anjos do Senhor." 

Há um número de Seres cuja Origem e local de Vida é Vega em Lyra. Estes Três Círculos: O Arcangélico Conclave, a Ordem de Melquisedeque.

 E o Círculo de Vegalianos, irá Juntar-se a minha Presença para Retransmitir as Energias da Fonte diretamente sobre as Consciência prontas para Recebê-la. 

Entenda que os momentos que vivemos são momentos únicos na história da sua vida, sua alma e sua mente. 

É Necessário e Importante que os Possíveis seres Humanos Máximo é Capaz de Retransmitir para Transmitir, para Amplificar a Pressão de Radiação que, como Eu disse, vai Crescer Exponencialmente nos Próximos Dias. 

Eu Repito e Repito mais uma vez, é inútil se Preocupar com a Desconstrução que ocorre neste Mundo. 

Elas são Necessárias, indispensáveis, inevitável, inexorável para permitir que a Glória de seu Pai e nosso Pai, para Glória da Luz, Chegando Evento.


Assim, em 7 de julho, todas as Boas Intenções que querem Participar e Receber um Determinado Nível, a Pressão da Radiação do Ultravioleta, serão acolhidos nas áreas do Pai. 

Você Percebe, Extremamente Rápido, isso é uma Realidade e uma Verdade que muitas pessoas sofrem. 

Este é o Primeiro passo de um Trabalho Coletivo que Pretendo levar a todos você neste Planeta para seguir o Destino da Subida, Inicializado neste Sistema Solar há algum tempo. 

Isso, Novamente, é uma Graça decidido pelo Conselho Superior Galáctico para Permitir que um maior número de Pessoas Envolvidas neste Maravilhoso Plano de Revelação da Unidade e sua Divindade. 

Assim, aqueles que desejarem podem ser Regado, literalmente, que a Energia e ter a Oportunidade de Realizar, se assim o desejar Íntimo, uma Condição para Promover a sua Própria Ascensão e a Ascensão deste Planeta. 

No Entanto, para se Qualificar para esta Radiação, onde quer que Esteja, deve ser tão Importante para você em um Estado de Receptividade, Esquecer todos os Problemas de sua vida.

E sejam elas quais forem, todos os Inconveniente do seu Corpo que seja, o Fim de Receber, em um Estado de Alinhamento, o Estado de Abertura.


Eu disse que, desde o Início deste Ano, a Pressão de Radiação do Ultra-Violeta ir a medida que as semanas passam, aumentando em intensidade, Poder. 

Nada mais Hoje deve se preocupar com o seu Futuro Espiritual. Muitos de você se sente, como e quando o derramamento dessa Pressão, o que fez com que suas vida até agora deve dar lugar à Verdade, a Luz, a sua Unidade Recém-Descoberta. 

Isto é Importante. Ninguém pode servir a dois senhores ao mesmo Tempo. Jogos dualidade, tornadas necessárias pela sua experimentação como Portadores da Luz nesta densidade dissociada, já não existem mais. 

No Entanto, você deve fazer Escolhas. Não as Escolhas que foram levantados por muitos anos, mas para Traduzir em seu Comportamento, em sua vida, a Realidade dessas Escolhas. 

Se você desmaterializar suas Crenças maioria total. A Única Crença, se ouso dizer, que deve mantê-lo ocupado, sua Unidade e sua Divindade. Tudo o resto será apenas acessório supérfluo e ridículo em Comparação com a Realidade da Luz que lhe chega.

 Mas se os seus medos, se suas Escolhas levam você a participar de uma forma ou de outra, de uma forma mais Intensa que você Chama de sua vida material em Terceira Dimensão, será sua Escolha. 

Ninguém, absolutamente ninguém pode julgá-lo, você não pode forçar, não pode obrigá-lo.


Esse Dom, do mais Alto Tribunal Decidiu, no Entanto, é um Presente, Eu Diria, Inesperado para o futuro da Terra, para o Futuro de certas almas, para evitar que as energias da desconstrução você prevalecer na repetição de um ciclo que muitos de vocês esperam evitar. 

No Entanto, não é Suficiente para a Esperança, apenas Principalmente para Fortalecer e Alinhar a Vontade Divina. Lembre-se, eu também disse que a Terra se move de um Governo Humano e hoje Um Governo Divino. A diferença é crucial. 

O governo humano está relacionado com o Ego, está ligado ao Prazer, está relacionada com os desejos, independentemente da área em que estas se aplicam desejos, no sentido de realização pessoal em sua Encarnação. 

Governo Divino ou Espiritual está indo na direção de menor Resistência e Aceitar totalmente, sem Reservas e sem Pretensão, a Realidade do Poder da Luz em Direcionar  a sua vida, mesmo em termos de terceiro ou quinta dimensão dependendo de onde ainda vive. 

Nenhuma ferramenta ou Obstáculo Relacionado, Origem Afetiva, Origem Social, os Antecedentes Familiares devem vir Atrapalhar o que você decidiu e o que você esperava. 

No Entanto, há apenas através do compromisso total e inabalável com isso, você vai vai apreciar este Presente para aqueles que devem gozar de membros.


Não pode haver meias medidas, não pode ter dois senhores. E você deve Escolher o seu Mestre. Esse é o seu Mestre é a Luz? Ou será que o seu mestre é a sua personalidade? Este é um Anúncio Solene. 

Este é um Anúncio que você vai Perceber muito Rapidamente, se você fizer um Esforço para conectá-lo com a data que dei Realidade. 

Como que você deixe a Pressão de Radiação oprimi-lo durante estes Tempos de Efusão de Energia, você se torna capaz de fazer, como e quando, Confiar no Poder da Luz, a realidade da Luz, para a Condução de suas vida e de  seu Espirito ou sua Alma. 

Aqui está o que era importante para Entender e Aceitar. Ninguém pode Enganar. Você não pode Hospedar e Receber esta Luz continuar como antes. 

Haverá Verdadeiramente e, Fundamentalmente, um antes e depois. 

O Contato com os Planos disse Realidades Ultra-Sensíveis correspondentes a maior que a sua Dimensão Mundo Multidimensional, você se torna, como e Quando você aceita Guiar-se pela Luz, mais evidente. 

Já Barreira Tênue entre nossas Dimensões e você vão Gradualmente desaparecer. Se você aceitar incondicionalmente o Derramamento da Luz, você vai Encontrá-lo muito mais fácil para Chegar ao seu Templo Interior, para Tornar a sua Unidade, o Despertar vivo, mas muito além, para viver a possibilidade de Ascensão . 

Precisamos de uma cada vez mais importante para os seres humanos que Aceitar isso para Permitir que seus Irmãos, suas Irmãs.

 Aqueles que não são da mesma maneira que você Entenda o que vem a você, têm a Oportunidade de Decidir Conscientemente Entre a Busca da Encarnação e da Unidade Montada dentro da Luz.


Agora você pode Coletar os Fenômenos de Luz, como eu disse na minha Última resposta. Estes Fenômenos Luminosos Assinar o Impacto da minha Presença.


Mas se esses Fenômenos luminosos são estruturados na Forma de Raios de Luz que você vai ser na Frente de Cenáculo, Conselho, os Conclaves que despejá-lo sobre essa Energia.

 Isso ocorrerá independentemente até mesmo momentos em que Eu  tenha Anunciado. 

Eu lhe disse que a Pressão de Radiação do Ultra-violeta voltaria para Protestar em Frequências e Intensidades maior número e Intensidade do que o que você já Experimentou até agora. 

No Entanto, se você tiver a oportunidade, o desejo e o desejo e o Absoluto irá Conectá-lo à Luz, isso será muito facilitado nos momento que eu possa dizer-lhe uma semana para a próxima. 

Entenda que você precisa Decidir isso com Firmeza. Este não é apenas uma questão de Escolha, a Liberdade ou Livre-Arbítrio.

 Mas este é Irrevogavelmente uma Questão de vontade e Render-se a Vontade de Capacidade de Luz. 

Assim, aqueles que estão dispostos a fazer sua Sentença Pronunciada por Cristo na Cruz: "Seja feita vossa vontade, não a minha" será capaz de Receber a Bênção que Retransmitir.


Todos vocês são Abençoados, vocês são todos Amados, sem Exceção, seja qual for a sua decisão. Não há nem punição nem recompensa, simplesmente a sua Vontade, que deve decidir entre a Expressão que será o dono Encarnação e sua Vontade de Verdade e Permanentemente Unir-se a Luz. 

Eu te Chamei Portador Anterior da Luz, porque é que, na Verdade, você é. 

No Entanto, você está Carregando a Luz Eterna que havia sido obscurecido a sua Luz para os Efeitos desta Dimensão após uma Dissensão em que Ocorreu que as Forças que Regem os Diferentes Planetas de Experiências de Vida. Mas este Experimento está Concluído. 

Você é Livre novamente para Recuperar a sua Liberdade de ser Total na Luz. 

No Entanto, Entende que alguns de você, por razões próprias devido a alguns anexos, devido a alguns medos, por causa de certas experiências desejo, não pode aceitar o que vem. 

No Entanto, deve ser Experimentado por toda a Humanidade. Não há alternativa. Simplesmente, o seu Futuro vai depender de sua Aceitação da Vontade da Luz ou não. 

Esta é a primeira coisa.


A segunda coisa que eu gostaria de falar com você como é a relação entre o que você é e o que vem é a Realidade de um Número de Elementos que descrevem Biológico, sobre o seu DNA. 

Muitos de você já ouviu falar que você tem que gastar um número de Fitas de DNA em um número maior. 

De Fato, o Número de Possíveis de Cadeias de ADN pode Aumentar de Acordo com a Dimensão, até 12 Fios. 

Mas eu não vou ser Capaz de Entrar as Mudanças Ocorrem dentro dessas Cadeias de DNA. 

No Entanto, vemos uma Analogia Extremamente Importante entre as Características das Fitas de DNA Adicionais e os 12 Trabalhos de Hércules, ou se você Preferir, que você Chamou as 12 Estrelas de Maria ou as 12 Virtudes arquetípicas.

E antes de Chumbo para Reintegrar Objetivo Final, depois de ter passado por todas as Dimensões, para se Juntar, de modo Eterno. E, Finalmente, a Casa do Pai, a Partir do Momento em que as Experiências e Cessar de Aprendizagem. Este é o seu Futuro. 

Seja qual for sua Escolha atual, eu acho que é importante que você saiba disso. 

É, obviamente, fora de Questão que se desenvolve durante esta Única Intervenção, mas eu vou Chegar a cada uma das minhas Intervenções.


Primeiro, você deve ir para a dualidade da Trindade. Qual é a Trindade? 

Esta é a Terceira Força. Isto Corresponde à pasta que lhe permite ir além da dualidade. 

Isto está diretamente relacionado a uma Virtude que os seres humanos têm Distorcida e cujo nome Original a palavra "Amor". A palavra "amor" não é nada que você Entenda. 

A palavra "Amor" não é nada que você conceituar. A Palavra "amor" não é nada do que você percebe. A palavra "amor" não é nada do que você Sente. O amor é o Vínculo Inabalável,  do Compromisso Inabalável para se Juntar à Unidade através de algo diferente do que você chama de drive "amor". 

No Entanto, a palavra presa. É uma Força de Atração e a Primeira Força a Entrar em Manifestação.

E após Pressão da Radiação Ultravioleta de Percebê-la na Cabeça, vai Permitir a Criação deste Fita de DNA Terceira decorrente do momento em que você é capaz de sediar a Pressão de Radiação dentro da sua Eternidade é para dizer em seu Coração. 

A partir deste Ponto, você vai achar que o seu modo irá Mudar Profundamente, você não pode dizer, você não pode Caluniar, você não pode ver o bem e o mal, como você sabe, por fim, que o bem e o parte Errada da mesma Unidade e apenas as necessidades relacionada com a visão dupla de sua encarnação levou a separá-lo. 

Isso não Significa Aceitar tudo. Isto significa simplesmente que, Confrontado com uma outra forma de Consciência, Enfrentar outra irmã, outro irmão, Independentemente da sua Forma, você só pode Abençoar, você só pode Amar e você não pode ele fazer Usando a Vibração do Amor. 

Isto Requer uma Mudança Radical no seu modo que você começa a Viver apenas a partir de quando a Energia que Retransmitir Chegará em seu Templo Interior. 

A partir desse momento já não a humano, sem Energia, não pode ser descrita como ruim ou negativo. Você será além de tudo isso.


Eu lhe disse na minha Primeira Resposta, você não tem que lutar. Este é o nosso papel, uma vez que os nossos Desenhos Dimensionais. Você só tem que aceitar, Integrar a Luz para ir para onde você precisa ir, se esse for o seu desejo. 

Você não pode Entrar pelas Portas da Ascensão mantendo dentro de você qualquer Rancor, qualquer Suspeita de qualquer forma de vida. A Aceitação Total, a Render-se que você definir, é a única Realidade e que a única Verdade que você pode acessá-lo. 

Para fazer isso, lembre-se de que a Consciência / Energia da Pressão da Radiação do ultravioleta está ai para Permitir que você atualize esta Escolha, se essa for sua Escolha. Você não pode ser habitada pelo medo e você finge estar apaixonado. 

Você não pode ver a sombra e você Reclamar na Luz. Luz, quando ela Revela sua Dimensão, não pode buscar o que é Negativo. 

A partir do momento que você se Tornar Luz, a Luz que você irá Remover completamente Erradicar a Sombra mas esta não é uma luta, esta é a Realidade da Luz que você vive. 

Isso não é bem a mesma coisa. Você já deve, Conceitualmente, Forma Mental, se você quiser, tentar pensar sobre isso. Não há alternativa. 

Se você Escolher a Luz, você será completamente na Luz. Estar na Luz, qualquer crítica é fútil, qualquer noção de julgamento é fútil. Existe apenas a Aceitação da Luz, e Aceitando o Governo Divino da Luz, que você pode ir para onde você precisa ir e Experimentar o Período de Transição Agora parece tão Imediato. 

Eu vou voltar na minha Próxima Intervenção  manhã significa para você e Informá-lo sobre o que o Imediatismo da luta e da luta pela frente. 

No Entanto, você não deve em hipótese alguma participar da Batalha. Você apenas tem que Crescer em que a Luz se torne-se Criaturas de Luz, a Portador de Luz Revelando Luz e Tornando-se o Semeador da Luz. 

Não é o Suficiente para levar a Luz e se Esconder dentro de si. Deve se tornar verdadeiramente um Semeador de Luz: Um ser de Luz, por sua Luz, vamos Correr e vai para Onde o Espirito deve ir.


Medo deve Evacuar. O medo é provavelmente o maior e mais Implacável que você vai Encontrar no que você tem para viver o  Inimigo. O medo não está no Inimigo. O medo não é na Sombra. Ela não pode fazer nada Contra a Luz.

 Mas o medo é Parte do Jogo e nesta Encarnação deve Aniquilar para Deixá-lo Invadir Luz e levar suas vidas Completamente. É somente a partir deste momento que você tem direito à Realidade da Subida, mas mesmo assim você ainda tem algum Tempo para executar, Integrar e Vivê-la. 

No Entanto, é Crucial para você Evitar o medo, a pensar sobre o que são esses medos e vê-los como Externo a você. 

Você não são ser de medo. Você não é seus medos. Os medos são apenas Projeções de suas fraquezas e seus defeitos relacionados com a sua mente ou de suas Emoções e Encarnação. Isso pode acontecer é estar na Luz. 

Será que seu Espirito se importa em ter que comer amanhã? Será que seu Espirito importa de ter um telhado? Você vai Gradualmente passar por esta etapa. 

Isso é importante, porque se você não passar isso, você Inevitavelmente voltar a Reviver esta Dimensão Dissociada. 

Isto não é uma Ameaça, esta é a Realidade dos Mecanismos que são Implementados por Vontade do Pai, a Vontade de Alcyone, o Conclave, o Conselho e as Reuniões de várias Entidades Espirituais que Ajudá-lo e você Beber na Fonte do Pai, a Fim de Permitir-lhe melhor ajustar e Realizar esse Objetivo Sagrado. 


Quaisquer que sejam as Circunstâncias de sua vida, independentemente dos Elementos que parecem estar Ocorrendo Chato, todos eles têm um Propósito e, em última análise, eles são apenas para torná-lo ir para a Luz, qualquer que seja sua escolha. 

Estas são as coisas importantes que eu tenho a dizer Hoje. Esclarecimentos Adicionais.

Tempo para seu Relógio funcionar.


Cada dia eu vou falar com você e lhe descrever o funcionamento de uma virtude Arquetípica da alma  que é Espirito Iluminada pela Luz de Deus.


No Entanto, a Difusão de Energia última, de forma Extremamente precisa, 72 minutos.


 Esta é a vantagem de Cenáculos porque Antes o que significa muito pouco tempo atrás, quando eu realizava essa Energia, eu só poderia fazer algumas partes do Mundo, de acordo com os Horários. Agora vai ser feita em todo o Mundo, ao mesmo Tempo.

A  Recomendação sobre a melhor maneira de Experimentar esse derramamento de 72 horas. Você pode Receber até você, tanto na posição em pé do que sentado ou deitado. 

O importante é deixar seus Membros Descruzados, se Possível, feche os olhos e Encontrar um lugar onde você não será Perturbado, a fim de Beneficiar Plenamente. 

A partir do momento que você começa a Sentir a pressão da Radiação de Ultra-violeta na sua cabeça, você não terá que se dirigir em direção ao seu Coração. Você deixá-lo Mover-se, porque é o seu objetivo, o seu Caminho, a sua Verdade, para Chegar ao seu Coração. 

Você simplesmente Estar Recebendo Estado, eu diria, para Render-se à Luz. Você não é obrigado a passar por todo o Ciclo. Mas, no Entanto, um intervalo de Tempo Correspondente a vinte minutos do seu tempo é o Mínimo desejável, a fim de Beneficiar-se, na Verdade, que a Luz dentro de suas Estruturas.


E este esquema será o mesmo nesta semana e na próxima até o dia 12 Absolutamente.Em toda a humanidade será de Acordo com a sua Escolha e as suas Capacidades de gota. 

Obviamente estas Energias não Resultará uma série de desconstruções, especialmente as forças que não aceitam a Luz. Mas você vê todos os dias nos Elementos e você vai ver mais e mais, nos seres humanos, pelos Fenômenos de violência, pelo fenômeno da Rebelião por Fenômenos que você chama de "loucura". 

Esta não é a Vontade da Luz, mas a Resistência à Luz que é Responsável por isso. O que será diferente Qualidade dessa Luz quando este tipo de Derrame semanal pois Ela é Crística.


Isto irá Permitir-nos para lhe trazer ainda mais no Centro do seu Ser. Isso vai ajudar a facilitar o seu Trabalho para se livrar de suas ilusões, seus medos, seus medos e suas dúvidas. 

No entanto, para aqueles que já estão Alinhados com sua Rendição à Luz, isso vai fortalecer seu Padrão Vibracional, isso vai Fortalecer suas várias Estruturas Sutis e torná-los mais Adequado para a Alegria Interior, a Felicidade e voltar a alguns dos você, o que Eu Chamo Samadhi ou a Alegria Inefável da Presença.


 Agradecemos Almas Espirituais Humanas Encarnação. 

Mais uma vez, Eu te Enviar todo o Amor  da Hierarquia Espiritual, minha Proteção Especial e se você não se Importa, agora a Efusão da Energia durante um Tempo muito curto para que já, Preparar-se para este Alinhamento .

Atividade Solar Aumentou para níveis moderados hoje, 01 de julho. Foi detectada uma erupção solar classe M1.4 em torno da região 2106, às 13:00 UTC. Existe a possibilidade de outras erupções Solares Hoje

regiões


Efusão de Energia ... ...

Eu vos abençoo. Seja abençoado. E digo-lhe até amanhã.