ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

AIVAINHOV!

Bem, Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz em te ver, pela Segunda Vez, e se você não se importa, Eu Apresento a vocês todas as minhas primeiras Saudações, Todas as Minhas Bênçãos.


Então, Eu Vou Começar, desta vez,  porque, como você sabe, o que Eu amo acima de tudo é para responder suas expectativas.

Aqui, Hoje, como já disse o Chefe Arcanjo Miguel / o Indestrutível, vamos falar Sobre as coisas que lhe dizem Respeito e que você Sente por você, seus Caminhos todos os Dias, talvez, ter Medo ou Pop, de alguma Forma, a sua Ascensão dessas Novas Dimensões da Luz e Revelações.

Na Verdade, você Entrou Completamente na Era das Revelações. E quando muitos Jogadores dizem que tudo o que foi Escondido será Revelado na Íntegra, Trata-se, é claro, da história da Humanidade, o seu Caminho Individual e Forma Coletiva deste Planeta.

 Porque é Revelações do Tempo, este é o Momento em que tudo é Revelado, Revela e Permite que a Luz vai Iluminar o que Deveria Ser. Por isso, também é Importante que o seu Templo Físico, Aquele em que você vive.

 Ou, ainda, eu diria, Limpou Áreas e Sombra, da mesma Forma, sua Mente deve também ser Aliviada de alguns Pacotes de Comportamentos ou de certos medos.

Então, o melhor que posso, vou tentar dar-lhe soluções Práticas para, a Prática em Relação a essas Questões que você vai Enviar para Mim.

E Eu Especificar desde o Início que eu mesmo Estou Conectado Diretamente ao Hayoth Ha Kodesh, ou seja, o Querubim Quatro ou Vivo que vai Compensar meus defeitos porque Eu, é claro, eu posso Ler em Casulos Luz.

 Ou seja, Eu Posso ver o que é, mas eu não sei, é claro, as Soluções, quando se trata de Cristais, Plantas, ou coisas para fazer.

Então, como eu tinha Feito no Curso Anterior antes, mas não a última antes, Eu poderia dar-lhe coisas para fazer que não tem haver de mim, mas vêm diretamente Hayoth Ha Kodesh.

 Você vai, nos Próximos Dias, poder se Superar de algumas limitações inerentes na Encarnação e seu Caminho. Então, se você não se importa, vamos começar agora.

Se sente em Estado de Fadiga, o tempo físico e mental e eu lutava para se Envolver em suas atividades diárias e profissionais. Como lidar com isso e já digo não há, a este nível, um problema que alguns Seres se Encontram.

Não é Porque você suspeita e você ver o fim no sentido de que você ouviu falar de um certo modo de humanidade, é preciso Retirar se das atividades. É Preciso Recentrar em si mesmo.

Mas você não vai Encontrar a Alegria na Ociosidade, porque a Alegria que não vai acontecer, porque isso é o Fim. Alegria que vai acontecer, porque você vai dar à Luz em seu Casulo de Luz.

Esta é a melhor Maneira de Encontrar a Alegria, será o Serviço. Se você tentar agitar um pouco e fazer coisas que parecem fora de Colocar, e se fazendo essas coisas Grunhir, você se Concentrar no Coração, você vai ver que a Alegria vai Acontecer Imediatamente.

Alegria não é necessariamente Extrair a Realidade mais Banal é muito pelo Contrário.

Haverá Alegria nas coisas mais Insignificantes e não apenas na Expansão Espiritual, porque você tem que juntar as duas Extremidades: a Maior e a Menor.

Se você perder alguma coisa. Então, agora profissional: muitos de você aqui já perceberam que sua Aparência Profissional foi removida ou solicitado a se Retirar porque não havia um investimento importante que a Privada da Liberdade. O Tempo não é mais Dinheiro.

O Tempo é Realmente, Hoje, para Encontrar a si mesmo, para Encontrar a Fonte, que, você sabe, porque há coisas Iminentes. Então, Hoje, a sua Profissão é Especialmente para ser a cada minuto no momento Presente.

Encontre Consciência do momento, não só a partir de Técnicas com Cristais, ou outras em Dimensão, mesmo se você tiver a Oportunidade.

Você deve Ancorar, você deve demonstrar, nesta densidade, a Luz que você Encontrou. Porque o tempo ainda não Chegou a partir. Isso acontecerá, mas este não é o Tempo. Então você dirigir desse jeito, se antecipa.

Portanto, não é Algo Espiritual. É Chamado Preguiça. Lembre-se que você precisa para trabalhar neste Plano. Isso é muito importante, mas também é Comparado com o que eu sinto na sua dúvida.

Você se Sentir Fraco ou seja, ter sido Preso em seu Ímpeto em um dado Momento. Hoje, temos de Compreender que a Coisa mais importante que você tem que viver antes de deixar esta Dimensão, será para mostrar a sua Luz e ser capaz de fazê-lo ao vivo, nas coisas mais simples da vida .

Porque você vai, Onde quer que você esteja no Mundo, tendo que Aceitar, Literalmente, bem como Figurativamente, as Pessoas que não entendem o que está acontecendo.

E eles Precisam de você. Isso é muito Importante. Então, você não vai Transformá-lo em uma babá, não é, mas você vai Transformá-lo em seres que Acolhem e Permitirá que as pessoas certas para ser alimentado, através de vós, a Luz da Fonte.

E esse é o seu Trabalho mais Importante. Para ajudar os seus irmãos e irmãs. E Assistência, não é a Cura, no sentido de que você já ouviu antes. É simplesmente para estar ai e dar-lhes uma mão.

Então, sim, há Trabalho. O resto, que é o fim desta dimensão, não é de imediato, imediatamente. Você não vai Imaginar que haverá o Espírito Santo, que vai estar em todos os dias de sua vida do Espírito.

Mas você tem que Construir a Experiência de alguma forma de Comunidade. Não tem nada a ver com viver em uma Comunidade, mas, no entanto, é uma vida em que você vai ter que se juntar, você também Confrontar, para superar algumas sombras que estão em você. Este é um Trabalho.

Luz vem. Transformar Leve. Luz de Troca. Mas, em troca, você tem que Prestar esse Serviço para você, em Primeiro lugar, em você, e para as pessoas que vivem nesses Abrigos.

Você sabe, em todo o Mundo, os seres humanos sentem o impulso para se Reagruparem. Isto é extremamente importante.

Não há dúvida de aldeias de milhares de Pessoas, é claro, este não é o Tempo. Mas teria que sair do seu Círculo Habitual, sair de sua Rotina Habitual, ou seja, dois.

Mas, por exemplo, ser cinco, seis, para ser uma dúzia de quinze para Compartilhar, no Melhor Sentido, de se Relacionar, porque o Amor é bom Receber a Luz, mas é só na Transmissão da Luz que se Manifesta o Amor.

Se você manter a Luz na Cabeça ou no Coração, você Explodir. Você deve Retransmitir-la. É por isso que você precisa para Trabalhar. Faça a cozinha, feita de tinta, pintar as paredes, mas fazer algo útil.

E Utilitário é também, já, Pedir ao Céu em seu Caminho, Fenômeno de Sincronicidade e Espontaneidade, os que Virão com você, Partilhar e Comunicar estes últimos momentos da Terceira Dimensão.

Essa é Realmente a coisa mais importante no momento. E se você está nesse Processo, se você Colocar-se esta Abertura, as coisas vão Milagrosamente.

Então, caro amigo, se Eu até disse o Nome da Rua onde esta pessoa vive, é que você acha que o seu Caminho se tornar mais Brilhante?

Mesmo que seja um Companheiro de Alma, mesmo que isso é o que é Conhecido como uma Alma Gêmea?

O Importante Agora não é Encontrar Espíritos afins. Isso era válido há alguns anos, porque era importante para ajudar a encontrar a Inspiração do Coração.

Mas Hoje, a Missão principal é a busca de si mesmo. Quaisquer que sejam as Frustrações que podem surgir a partir disso, se a Simplicidade, fluidez não lhe permitiu Encontrar essa pessoa, é que você teve que dirigir o olhar em direção a você.

A Busca Interna é muito Superior a qualquer Atividade ao Ar Livre, até mesmo uma Alma Gêmea, até mesmo uma Alma Gêmea. Você está por perto, tudo por si mesmo.

Arcanjo Anael disse: é a Relação que Gera Amor. Isso é muito Importante. Como você deseja criar Amor com sua Cabeça ou qualquer outra parte do seu Corpo, é você que Cria uma falsa Relação de Amor.

Porque este Amor há sempre Dependência de algo. Num acordo Sexual. Em uma Compreensão Emocional. A partir de um acordo de alma, mesmo. Alma Gêmea. Mas nunca é a Unidade.

Você ainda vai Enfrentar neste, a dualidade. A verdadeira relação de Amor é aquela que liberta. Então, Encontrar-se a si mesmo, e fazer o que você tem que fazer em Relação a você.

Mesmo em comparação com o que parecia vital, existem até algumas semanas longe de você, você não sente isso?

Número de Sinais estavam em seu Caminho para mostrar-lhe que não estava talvez fosse melhor a fazer.

E, no Entanto, se é para ser alcançado em relação a um Plano Relacionado com a Divina Providência, em seguida, Encontrar-se, a si mesmo, e sua Alma Gêmea vai acompanhá-lo onde quer que Esteja no Planeta.

Mas, enquanto você pesquisa do exterior, ele permanecerá fora. Falta você sente, você se sente Incompleto, não apenas a sua Ausência, mas simplesmente não a sua Presença total a si mesmo.

Isso não é bem a mesma coisa. Em seguida, voltou a apresentar-se de sua Unidade e na sua Totalidade. Neste momento, as coisas vão aparecer muito mais claramente.

E se você tem, neste momento, Encontrar aquela alma você Chama de "Irmã", porque isso acontece de forma Espontânea, em seus sonhos, obter o endereço, número de telefone, se ele deve ser.

Mas, no Entanto, a Resistência que você sente estão Relacionadas com a não adequação em relação ao Projetar sua própria Alma, onde você Projeta para fora, à Espera de Luz que já está dentro de você e apenas Esperando para Emergir.

A Atração para Atração alma gêmea é uma alma, mas não é uma Atração da Luz. A Alma é a Luz, mas também tem Polaridade. E essas Polaridades podem fazer com que você, na vida, com as coisas que não estão muito Relacionados com a Luz.


Sentir-se oscilar Entre o desejo de encontrá-la e Esquecer tudo isso. Há necessariamente uma das duas Propostas é Falsa.

Caro Amigo, eu diria que você vive em seu Coração e em seu Corpo, esses Sentimentos de Extremamente Violento e Forte entre Leveza e Alternância densidade é de fato um Equilíbrio.

 Mas um Equilíbrio que é não em Equilíbrio, que é Desequilibrada entre duas Proposições. E isso passa por Estados, você, Extremamente Forte, Euforia e Leveza e densidade e depressão, que não duram, é claro, mas o que é Perigoso é a Alternância dos dois é Sucedendo em você, de forma Extremamente Rápida.

Esta Dificuldade Sinal Equilibrar os flagelos gêmeos de Equilíbrio e, portanto, de estar no Centro. E para isso, você Encontrar-se sob a Influência de suas próprias emoções.

Isso quer dizer que, em vez de estar Centrado no Coração da Alegria, você está Centrado na Emoção de alegria, que não é exatamente a mesma coisa.

Portanto, é Aconselhável que você, ao invés de perguntar constantemente os prós e contras, olhar para os Sinais. O que é Fluido, que é a Resistência? Isto é muito mais simples.

É esta Resistência é ir onde você quer ir, ou é assim tão simples? Qual é o Caminho de Fluxo é para Definir uma Estrada e Caminho onde as coisas serão muito mais fáceis de conseguir, porque eles fluem a partir da Fonte é o caso de dizer, ou você são Forçado a nadar Contra a Corrente?

Hoje é o Caminho mais Fácil. A Facilidade não Significa Preguiça ou não Fazer Nada. Quão fácil é ir na direção da Corrente está indo na direção das provas e facilidade, quaisquer que sejam os olhos dos outros.

Hoje, há seres que deixam Tudo: trabalho, casa, mulher, ocupação, porque eles sabem, no fundo, que é Certo, e quando é Certo que isso está acontecendo? Há mais emoção.

Há a Alegria e Felicidade. Porque é certo, mesmo que você não sabe o que vai Acontecer Amanhã. Essa é a Nova Dimensão que se Aproxima de você e nada mais.


E seus problemas digestivos que vêm e vão estão Relacionadas ao Medo. Não, caro amigo, não há medo. Isto é Resolvido.Ai, como em mais e mais pessoas, fenômenos de Intolerância Alimentar.

Seu Metabolismo muda e, em Particular, ele vai parecer Surpreendente, mas a partir do Momento em que você Decidir Comer mais Saudável e viver uma vida mais Equilibrada em Nível Alimentar, coincidentemente, vai parecer que os problemas s 'pior.

Sim, eles ficam pior, porque você se torna mais sensível. Neste Ponto, ele deve Remover o mais Óbvio Tóxico. Tóxico mais Óbvio, o Nível de Vibração em relação a Novas Estruturas que entram em Ressonância, no momento, o que é?

Ele é o álcool, esta é a carne e, em seguida, para muitos, é o trigo. Porque o Trigo foi adulterado, é claro. Lembre-se do Princípio da Ressonância. É bom dizer "Eu como Orgânico." E você acredita no abrigo. Mas isso não é totalmente Correto.

É Ruim, é um primeiro passo. Mas há um Segundo passo. O segundo passo é Entender que o Alimento segue um Princípio de Ressonância.

Mas antes de seguir o Princípio da Ressonância para você, com suas Decisões Pessoais ou Comer saudavelmente Orgânico, como você diz, há um outro Princípio da Ressonância, que é muito mais Coletivo, ou seja, que Humanidade.

E como um todo, Criou uma Nave Potência nesta Densidade ou seja, que é algo que vai Aumentar a sua Densidade, através de Alimentos, no entanto, são Saudáveis. Eu acho que você teve algumas lições Recentemente.

Como medida que os meses vão passar, você vai achar que você vai se tornar cada vez mais intolerante a determinados alimentos, você começa a Comer o que Você tem no produto para aqueles que têm a Oportunidade .

Obviamente, porque o biológico é a Prova, se você quer Qualidade no vibracional, mas não Quimicamente Exclusivamente.

Mas essa Qualidade Vibratória não é a mesma que a vibração da Pessoa que cultiva seu próprio jardim e do próprio Produto que ele vai Comer, ou Transforma-se o que ele vai Comer.

Porque quando você Transformar e Produz a si mesmo, você Coloca a Vibração do Amor, o que você é. Este não é necessariamente o caso, mesmo para os Produtores Orgânicos.

E esta Nova Qualidade Vibracional, você estará mais Sensível. Por que é que não há ainda sofrer quando vai para a Luz na Consciência.


Mas a Origem está na sua Cabeça. O Corpo é apenas a Manifestação de sua Consciência a tal ponto que você não pode Sequer Imaginar. Se aceitarmos este Princípio, e é um Princípio, é a Verdade Essencial, o seu Corpo é a Manifestação de sua Consciência, mesmo nesta Dimensão.

Se o Corpo Sofre, nós podemos, é Claro, Imaginar tratar o Corpo, há momentos em que há uma Emergência, ele deve ser feito.

Mas há momentos, Especialmente para os seres que estão no Caminho, que Abriu algumas Portas, é simplesmente Aceitar que o Corpo, através de seu Sofrimento, a Resistência se Manifesta, já é um Grande Passo para a Lançamento.

O Princípio da Causalidade, dizendo: "Eu tenho um certo lugar, porque uma coisa é movido para o meu corpo" é um Primeiro Passo.

O Segundo Passo é Encontrar a Causalidade de Sofrimento Físico ou Mental.

E o Terceiro Passo é Contar com a Light. Resistência e dor no corpo também são associadas com áreas de resistência à Luz em você. Se você concordar em Liberá-lo do lado de fora, você será Lançado Internamente.

Mais de liberar seus bens, sejam eles quais forem, mais você vai Acender e eu vou repetir um slogan que foi usado Eu sei onde "viajar leve". Além disso, você vai Viajar na Luz em que você tem que fazer neste Planeta, mais você vai estar na Luz e no Estado de Ser.

Você pode tirar nada do que faz suas posses aqui. Absolutamente nada. Mas, contra o Acessório simples em sua Cabeça vai ser um peso no material em Relação ao que está por vir.

Digite o Estado de Ser é Transformar totalmente para a Liberdade e para o Relacionamento Aberto. Depois, há aqueles que dirão "sim, mas não há contingências materiais, temos de pagar por isso, você tem que pagar."

Mas você deve estar preparado para terminar, também, com isso. Porque isso é o que está por vir. Eu já lhe disse repetidas vezes durante anos. E você está ai. Assim, Assumir a Liderança. Iluminar-se antes que a Luz Chega.

Porque se a Leveza e Luz Chegar e você ainda está tentando conseguir por você no Peso, ele vai fazer você se sentir Engraçado, qualquer que seja o despertar para a Luz que você tem vivido.

Lembre-se das palavras de Cristo, já no seu Tempo, quando ele disse: "Que os mortos enterrem os mortos. Deixe tudo e siga-me. "É isso que você acabou de pedir a Luz. Você é capaz de perder tudo para ganhar a sua Luz? A questão é, não é em qualquer outro lugar.

Você é capaz de Desistir de tudo, o que você Acredita, o que você Representa a Luz? Ela quer que você total e Completamente. Para Reiterar o que o Arcanjo Anael disse, a Renúncia à Luz é um Abandono Total. Ninguém pode servir a dois senhores ao mesmo Tempo.

Quem é o Mestre? Peso Leve ou Passado?

Às vezes me sento tão vazio por dentro sim, porque Miguel, ele  lhe falou sobre a desconstrução, ele disse que não era uma destruição.

Mas, na verdade, em alguns casos, pode-se falar de demolição. Demolição é o que precede a Ressurreição. Vocês todos vão por áreas de sombra.

As Áreas de Sombra são relacionados simplesmente a Incapacidade Temporária você tem que manter o Nível de Energia do Coração. Logo você vai ver você assim que você sair do Coração, que você tem, assim que você sair do Coração, não há dor.

E assim que você Entra no Coração, tudo desaparece como Mágica. É Aprender a Luz. Nada mais.

O que você acha de fazer o que quiser. Mas o que me Chama de Papai, ele também receberá seu apelido. Eu não sou apenas sobre Apelidos.

Mas, no Entanto, Entender que, seja qual for o nome que você me dá, o mais Importante está no nome:  Aïvanhov, sem juros.

Omraam é importante. Miguel é importante. Mas se Eu queria fazer um senso de humor, Eu diria, me Chama de Mestre, Grande Comandante da Ordem de Melquisedeque. Mas eu não ir tão longe.

Chame-me o que você quer. Chame-me como eu Ressoa dentro de você. Isto é o mais importante.

Então, eu vou explicar algo que é muito simples. Isso, também, era uma Falsificação da Luz na Nova Era, Extremamente Comum. Você foi dito que você tinha que estar Enraizado e Precisava descer a Energia do Primeiro chacra.

Isso é bem verdade. Mas, no Entanto, por meio deste, nós impediu muitas pessoas de Acessar a Dimensão Espiritual. Porque força quer ser Enraizado nesta Realidade, você perde o contato com outras Realidades.

Enraizamento que pregamos que Era Essencial para Receber a Luz, é bem Verdade. No Entanto, a Densidade e o Peso não é o Caminho. A forma como Ele é Leveza.

Claro que deve Permanecer nesta Dimensão neste Corpo, mas não Querem a todo custo baixo Consciência para os Níveis mais Densos, porque retarda o seu Expansão e você precisa de seu Expansor.

Não deixe o Assunto, mas você Expansor Expandir e também este Assunto. Há, a este Nível, uma Bela Falsificação de Luz. Porque assim que você começa a ter visões ou perceber outras realidades, seres que você diz "oh, la, la, você não está Enraizado."

Mas se você está aqui, é que você está Enraizado. Esta é uma Visão do Espírito quer dizer que você não está Enraizado. Você está necessariamente Enraizado assim que esta Presente neste Mundo, Porque, se você não está Enraizado, você está Morto. É tão simples como isso.

Portanto, a Resposta tem sido dado a você. O Corpo de Existência, os Espaços Multidimensionais que estão Abertas para você, você está realmente Perdendo Pinos que você Chama de Enraizamento.

Porque você Colocou no Enraizamento medo Dimensões Superiores. E falsificação de Luz conseguiu esse Nível.


E por que se sento desconfortável quando você dirige um carro há realmente um período de Transição e alguns de vocês não pode dirigir porque a velocidade desestabiliza os campos, isso é muito normal.

Mas, no Entanto, é um Período, se você quiser, o que é Transitório, o que corresponde a uma fase de ajuste.

Mas Eu Garanto que se você Concorda em deixá-lo Ter a Luz, se você se Render à Luz, você não Planejar e não pensar sobre suas Raízes. O que você quer com você?

Está Enraizada a partir do momento que você Pés no Chão e você está neste Corpo.

Por que Acrescentar Torcendo? Isso, foi  Torcestes Fumantes  da Teorias da Nova Era, que disse "Se você Quiser Receber a Luz, Ele tinha os Pés na Terra."

Mas você tem os Pés na Terra. Pelo Contrário, é a Mente que você não esta nas Estrelas e que tem em Mente. Coloque sua Cabeça no Coração e isso é tudo.

Então, Queridos Amigos, Eu vou deixar você descansar Agora, Prepare-se, ir para a sua Festa.

Trago-te todas as Minhas Bênçãos, e Eu digo a você hoje à noite a sua Energia mais forte.

O que você quer com você?