ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

URIEL FOFO ULTRA VIOLETA ...

Amado, Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença e Reversão. 

Minha presença está Agora Sentado ao Sol deste Sistema Solar por 12 dias, o Raio da Minha Energia Ultra Violeta será Direcionado Especificamente para a Humanidade do Planeta Terra para Impulsionar a Transcendência e Unificação.



Grande mancha solar pode provocar explosões nos próximos dias 


Minha presença é sempre Manifestada por todas as Expressões da vida Planetária em momentos de Reversão e Conclusão e o Início de Ciclos. 

Então, neste Momento Particular onde a Terra Realmente As pessoas que vivem dentro de uma Transição de Ciclo Planetário maior, um Determinado Ponto de Reversão do Sol, Eu me aproximei cada alma, no Cuidado e no Amor.

Meu Corpo é uma Trama Complexa que se Estende por estes Dias e Tudo Envolver, Ecoando uma Catapulta de Impulso Dinâmico Procura, de certa forma, toda a Humanidade de uma Forma Diferente de Interação, uma Forma diferente de Interdependência. 

Meu Corpo Solar, tais como uma Grande Árvore, Anéis e liga as Almas Humanas na Terra e, juntos, constituem a Grande Árvore da Interdependência.

Filhos e Filhas - porque nos dias de hoje, além de seu Irmão, Eu Encarnam a Face do Pai para todos vocês - muitos de vocês têm tocado em outro Estado, uma outra Posição em relação à vida, um Estado que eu não chamaria de Novo.

 Porque Refere-se à Expressão Original e natural da alma, mas, acima de Tudo, um Estado diferente, Radicalmente diferente Prisma até agora Colorido sua Experiência. 

Este Estado, a cada dia, mais e mais Redescobrir, o Alcance e Aprofundá-lo, Instalado a Partir do Reconhecimento e Despertar na Unidade Essencial da Vida.

Este Reconhecimento Começa a tocar as Camadas mais externas da percepção é Experimentado pela alma como um Batismo de Fogo Vivo, um Fogo que é a Própria Essência, ou como alguns chamam o Grande Espírito. 

É neste Ponto que a primeira Mudança Radical ocorre, mesmo que este Evento passa Despercebido pela Maioria - ele é Geralmente Percebido pelos seus Efeitos sobre a Entidade Especificamente Manifestada.

 Porque as Modificações que se tornam aparentes na Estrutura Psicológica que você Chama de Personalidade - para, de fato, este Banho no Fogo vivo na Alma Humana Vibra Verdade da sua Unidade.

 Não uma Unidade que não é individual - como ao longo da Experiência de Esquecer a alma Experimentou - Unidade Universal, onde a Alma desperta para o Espirito a Verdade da sua Eternidade como ser se Espirito mesmo ou Grande Espírito e sua Ilusão Fugaz quanto ao aspecto Individualizado do Ser Único

Esta Visão do Individualismo e ainda Condicionado até Certo Ponto, determina a Expressão da Alma Espiritual Humana.

E que já foi Lançado Véus Planetariamente e Algemas Voluntariamente e Concordou em Assumir como Parte de seu Serviço ao Ser Semeador. 

No Entanto, esta versão de Atualização dessa Expressão externa - humana e Planetária - passa por um Processo que muitos Irmãos e Irmãs Chamado Transição Planetária com você.

Como a Alma humana ainda vai abalar o seu Sonho Parcial, a Visão do Individualismo que afeta sua Expressão Superficial está se Tornando mais Fino, mais Frágil, Começa a Mostrar Pequenos Buracos por onde já pode Vislumbrar a sua Nova Realidade .

 Novos para Manifestar a pessoa, mas você Reconhecido Internamente como a Única Realidade Possível, como seu Verdadeira Morada e sei Lar Original.

Estes Dias, Eu Convidei a todos para se Juntarem a Mim de Forma Consciente, com Atenção e Intenção, por todas as Almas e Vibrar na Canção da Unidade que Eu Entoar. 

Eu os Convidei para ser Autorizado a ser Hospedado por mim e, Coberto por minha Ressonância, Envolto em para nos Apreciar Um ao Outro em um Momento de Êxtase, então você vai Reconhecer, e nunca teve começo nem fim. 

Comemore com Onda Derramamento Ultra Violeta Fogo Vivo de Meu Coração é o seu Coração.

Eu sou Uriel, o Arcanjo  da  Reversão por Amor e Eu te Amo.