ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 22 de julho de 2014

A SEGUNDA VISITA AIVAINHOV....



Agora, Vamos, como sempre, abrir o segundo dia este espaço de discussão comigo Aivainhov, e se quiser, ser orientado em você a Luz. 


Então, como de costume, eu dou-lhe nome que eu falo o nome de Semente Estelar, Isso significa que los espaços opacos que vive hoje é uma Forma de "Recuperação" que Seu Veículo Leve que lhe traz mais próximo de se fazer Original.



Absolutamente, isso é Exatamente o que está Acontecendo, como lhe Anunciou Miguel durante Casamento Celestial. Isso tem Sido Possível para a Humanidade, para alguns Seres, Primeiro, e Primeiro, e Depois para os outros seres.

E, então, e cada dia mais e mais, para Conhecer e viver o Novo Corpo de Ser e Corpo  da Eternidade do que é o seu Corpo de Luz Original. 

No Momento, você tem, como Eu Costumo dizer, assim entre Duas Cadeiras. Mesmo aqueles que vivem esta Verdade, você está, por vezes, no Corpo Físico, às vezes no Corpo de Existência. 

O Corpo de Existência não tem nada a ver com o Corpo Astral, não tem nada a ver com o Corpo Sutil é a Demonstração e Implantação do que foram Chamados a Centelha Divina Oriental e o Atma se você Preferir, a Centelha Budista. 

Estas Faíscas eram apenas Faíscas até hoje são dos Corpos que são Revelados é dizer que a todo Ser Humano em Encarnação, qualquer que seja seu Estágio de volta para a Luz, ter o Veículo que é o Veículo da Eternidade. 

Ela pode ser de Natureza Diferente, como dito Miguel: é, pelo menos, um Corpo de Luz, que pode ser um Corpo de Cristal, que pode ser um Corpo de Diamante, ou pode ser um Corpo de Civilização Triângulos. 

Todo Mundo é Diferente, é Importante Entender. Então, o que lhe ocorre com a Revelação da mente acima, o Espírito Santo, e a Radiação Ultravioleta a partir da Fonte é Exatamente isso, é a Revelação da Luz, o Retorno à a Luz não Invertida. 

É por isso que houve um Processo Absolutamente Fundamentais que Ocorrem em Curto Espaço de Tempo o que foi Chamado de Inversão. A Reversão Ilustrar o Retorno Final para a Verdadeira Luz, para aqueles que desejam.


E em que Contexto, o Cósmico de Origem Cósmica vai fazer alguns de você a viver um Corpo que não tem nada a fazer, o que já não muito a ver com o Corpo que você vive Hoje. 

E sim, nós iremos fazer. Mas fizemos isso muito bem, como você vai ver, porque aqui, o Processo que está Acontecendo não tem nada a fazer, mesmo com o Processo que foi Chamado de Morte. Este é Realmente o Sentido Bíblico, o Chamado Ressurreição. 

Agora, cada Consciência Ser Livre, Totalmente, de Acordo com a sua Vibração, não é uma Escolha Mental.

 O Acesso à Plena Consciência para o Corpo de Existência, de Eternidade, o mais Alto Corpo Espiritual, ou Permanecer em um Corpo Chamado Carne, ou então Entrar em um Corpo Astral para outras experiências, sempre na terceira dimensão. 

Outros ainda vão Escolher para Entrar em uma Terceira Dimensão Natureza Unificada que seja, já não Cortado da Fonte.

Como ter Certeza de que a Escolha é Conscientemente Escolhido pela alma
então, vamos dizer o Seguinte: 

A Partir do Momento em que a Vibração está ai, a partir do momento em que o chacra do Coração Vibra e Gira  você sabe, esta é a coisa que estava ai, no meio do Peito e Começa a Vibrar, não pode haver dúvida. 

A Única Dúvida é a Mente que pode dizer, "É o que Eu Vibrar ou não Vibrar I? ". A Escolha não é a Escolha da Mente é a Escolha da Vibração, Vibração é quem Decide. 

Você pode dizer: "Eu quero ir para a Luz" ou "Eu quero ficar aqui" porque o que também, no Caso Oposto, dizendo que "não, não, não, eu não quero deixar este Corpo, Eu Quero Continuar aqui Vibração ", se o Coração Vibra e Marca bem, como você diz, eles vão para o Corpo Espiritual. 

É a Vibração que Decide isso não é a mente ou emoção.

Isso não é Bem como você deve Apresentar as coisas. Existem Entidade Especiais que Cria um Evento de Moda que Era o Material de que é dizer a Terceira Dimensão. 

A vida Existe a Partir da Primeira Dimensão, mas a vida é Possível, não em todas as Dimensões. Você vai viver na Quinta Dimensão pelo menos aqueles que mudam oitava de Luz, mas a Quarta Dimensão? 

Então você diz: "É claro que é:" sim, mas é, a Priori, que Eu Chamaria de um Plano Intermediário, onde a vida não está normalmente Presente. 

No Entanto, algumas Entidades invadiram este Plano Dimensional. Então Lembre-se que Miguel Ligou para você Portador de Luz, em Primeiro Lugar, e, no Final, você não é mais Chamado de Transmissor de Luz, ele Chamou o Criador da Luz. 

Deve Entender que a partir do momento que você Cria a Luz porque você tem Semeado, é claro, porque você Acorda, você é Responsável por aquilo que você Cria. 

Mas, às vezes, Algumas Criações Exigem Insuflação de uma Partícula Chamada de Alma. A Alma, então, tomar Posse, Literalmente, Criar, mas sem Alma é Obrigado a Tomar Forma. 

Se a Alma Tomou o Corpo é que ele queria Experimentar. Então, agora, se você deixar as noções Históricas da Luz Invertida acho Anael haverá muitas coisas para lhe dizer sobre isso, deve ser Entendido que o Objetivo Final e o Propósito do Experimento é para Crescer a Luz. 

Muitos Seres, muitas Almas, muitas Sementes Estelares ter pensado que a Privação de Conexão Ativa com a Fonte era uma Maneira de fazer mais Luz e isso é Rigorosamente Verdade Crescer. 

É neste Sentido que o Sofrimento é a Exaltação da Luz. Eu quero fazer, por isso, o Catolicismo Romano, é Claro, mas deve-se Entender que algumas coisas são mais importante.

 Eu diria que, desde a Idade Média ou o Influxo de Certas Energias, que foram Chamados depois " Raios "eram muito Especial .

 Era o que se Chamava o Raio da Devoção, e que Considerou que, para Encontrar a Harmonia, para Encontrar Deus, mas que ele tinha que Estar em Conflito. 

Isso é Totalmente Empilhável com os dados que temos nos Calendários Sagrado Maia. Resistência, ou seja, os momentos em que você Enfrenta a si mesmo, e Ele Permite que o Quê? A Comparação Permite o Atrito. O Atrito Permite que é o Fogo. 

Fogo é Luz e Fogo Enriquecido a Luz que há em ti. Aqui é o Sentido mais Sagrado da Experiência que você tem Experimentado nesta Dimensão. 

Alguns estão ai há algum Tempo, mas a maioria dos Sementes Estelar estão ai há 50 mil anos. Você teve a Oportunidade, qualquer que seja Leis Cármica para o qual foram submetidos, para sair. 

Nenhuma Alma nunca foi Empurrada para Encarnar a Pagar ou viver Carma. É a própria alma que decide e ninguém mais. 

Há Anjos, há Arcanjos, há Líderes Cármicos que Guiam os desejos da Alma, mas nunca este é um desejo da Fonte que você quer Perder nesta Dimensão da Luz Invertida. 

Mas Fonte Entendida, e todos nós Entendemos que Era uma Experiência Absolutamente Incrível para que você possa viver a Sombra.

Então, Caro Amigo, se você não tem uma escolha, isso é bom, quer dizer que você deu a sua Vontade ao Pai, ou, se sua Preferência, a Fonte, como Cristo fez na Cruz. Não pode haver Ressurreição sem Crucificação. 

Não pode haver Crucificação sem Transfiguração. 

Não pode haver Reavivamento ou reviver sem Transfiguração. Não pode haver Reavivamento sem Despertar. 

Aqui estão as Cinco Principais Iniciações que Passa o Ser Humano. Então, se palavras como você não pode substituí-las por outras palavras, porque aqui eu estou Escrevendo a História de Cristo e da História da Humanidade. 

Despertar:  O Batismo ou Esteira, o Verdadeiro Batismo, o Batismo da Luz. Transfiguração: Encontro de Moisés com Metatron. Depois da Crucificação: "Pai, a tua vontade seja feita." Na verdade, o Pai é "Abha Elie Elie Lamma Sabanilha": "Pai, por que me desamparaste? ". 

Isso é Extremamente Importante, é Claro mostrado, Tragicamente, pelo Sacrifício de Cristo, mas, no Entanto, você É tudo, em algum Momento, o Sacrifício de sua Materialidade de sua Personalidade. 

Não há outra Soluções para Penetrar o seu Corpo ou o Corpo de Eternidade o Estado de Ser. Você não pode Entrar no Corpo se ainda esta vivendo no Corpo da Personalidade. 

É essa Escolha que você terá que fazer e que será oferecido em Breve, mas esta Escolha não é uma Escolha decisões Relacionadas. Que isso já foi feito, há muitos anos atrás. 

Vibração é quem Decide. Vibração será a Atração para a Eternidade, a Existência, sua Vibração será atração à materialidade e personalidade. Esta junta-se as palavras de Cristo: "Seja feito segundo a vossa Fé."


Se existe poucas pessoas que têm este tipo de informação, seguindo este tipo de treinamento, por exemplo. Deve ser entendido que o Casamento Celestial, Iniciada por Miguel a segunda onda, Despertou e Transformou Dezenas de Milhões de Seres Humanos no Planeta. 

Esta é uma Verdade Rigorosa, e ainda assim você não tiver Recebido os Novos Códigos de Luz Arcanjo Metatron que vão Acontecer para 15 de agosto. Isso não significa que você precisa de um Curso para Conseguir isso, é claro. 

Leitura Simples, a Simples Meditação e Receber o Derramamento do Espírito Santo Efusões de Ultravioleta, Efusão da Fonte, permite que você Conecte este Estado Vibracional do Ser e do Corpo em Relação ao que é Chamado, e foi Chamado por Miguel, o Bindhu. 



Então, eu não sei se você fez a Relação, mas Sri Aurobindo: Aura, de Luz, de Aurora, a Luz que vem e Bindhu, Bindo, é Exatamente a mesma coisa é dizer que Sri Aurobindo foi o Único que tem, por sua Ligação com Supra Mental, para Revelar ao Mundo. 

Hoje você não Precisa fazer uma Yoga Ascética por 40 anos, você não Precisa fazer Pranaiama por 20 anos, você Simplesmente Precisa Ser. Ser, o que é? 

É Aceitar a Luz e Vibração. Quanto mais e mais você vai Aceitar o Trabalho da Luz em você eu liguei para o Abraço de Luz, mais você Subir em Vibração. 

Você não precisa de nenhum Treinamento para isso, porque não é algo a ser Comprado, é algo que é vivido. No entanto, eu lhe disse e eu acho cabeça Caboche você já falou que é este Aspecto do Trabalho Pessoal, Conectado a um Número de Pessoas aqui Presentes.

 O que Permitirá, de uma Forma Real , como você vai ver na Medida que os Dias passam e, como todos você vive.

 Ativação e Preparação de toda a Humanidade na Chave de Recepção Metatron, da mesma forma que Miguel Revelou para o Mundo, através de Efusões Micaélicas e através do Trabalho de Preparação que toda a Humanidade viveu por três horas, o que eles querem ou não. 

O Problema é que você deve Estar tudo Pronto para Receber o Anúncio Feito pela Maria ou Miriam. Por Miriam? Mi é o Mistério. Maria Ma é a Matriz, isto é o Caso. 

Maria Recebeu as Chaves do Conclave Arcangélico, as Chaves do Céu e da Terra. Ela virá, Maria, e lhe faz um Anúncio depois de uma série de Fenômenos que são Chamados de "Advertência". Atenção, o que é? 

Este é os Códigos de Luz Metatron, ele está de volta para a Luz Unificada, ou seja, a Verdadeira Luz, e não o Glitter e Ilusões deste Mundo. No entanto, você vai Experimentar este Período tão Difícil, e não você porque a Luz está em você, se você Concordar, mas porque isso vai ser ao Nível de toda a Humanidade.

 O Confronto, não não Individualmente como Anunciado pelo Arcanjo Jofiel, no ano anterior, mas desta vez, em Conjunto, para toda a Humanidade na sua Totalidade. 

Você vai viver um Período Especial em que podemos dizer que, a partir deste inverno, nada mais será o mesmo. 

As coisas Mudam, como você diz? Em uma Grande velocidade, e de Novo, você não viu nada. 

Miguel lhe disse que o Período de Desconstrução é Máxima após o Casamento Celestial e vai tomar um Rumo Diferente após 15 de agosto e mais uma vez depois de 29 de setembro deste ano. 

Porque você acha que nós damos-lhe tão Preciso como sempre, não poderia dar datas e datas? Pergunte a si mesmo a Pergunta. 

Isso é Extremamente Importante porque a única maneira que nós temos agora Provar que é Verdade para você que estão aqui lendo, é claro, Vibração e Luz falar ... 

Para aqueles que leem estas Palavras, o que é o Garante da Autenticidade da Luz? Isto é, evidentemente, a vibração experimentada por milhões de seres humanos no Planeta no momento de Efusões Micaélicas e também no momento da vibração irão ser implementados pelo Próprio Senhor Metatron entre 8 e 15 Agosto. 

Isso fará com que um Movimento de Adesão, não a Cabeça a Cuca, não tem nada a ver, mas a Autenticidade, Originalidade e Integridade do que é Enviado a você. Esta é a Única maneira de distinguir entre vários Alto-Falantes invertidos da Luz e a Luz Verdadeira.

 As Vibrações que podem ser sentidas (ou não) nas Efusões de Energia Diária e Vibrações experimentado quando a Pessoa sente a Precisão das Informações. 

Então, para a Vibração sentida ao longo Informação é Certo, em Primeiro Lugar, deve Entender que a Informação que comprova o que dizemos é Certo é que o que está de Acordo com Si Mesmo. 

Não Prejudica a Luz ou Sombra do que é certo. 

Tudo depende do seu Ponto de Vista. Isso já é uma coisa. Vibração dar-lhe uma Resposta em relação à sua própria maneira e em Relação à sua própria Verdade. Essa é a primeira coisa. 

Agora, como Miguel disse, aos seres humanos em todos os lugares do Planeta, ganhou um Aumento Consciência e Integrou muito Rapidamente todas as Vibrações que lhes fosse dada na Ordem de Acender 12 Lâmpadas. 

Outros seres Humanos ainda estão Evoluindo e não está Pronto para viver, mas, no Momento, de Vibração. 

Agora, temos de Entender que a mente acima e, especialmente, com a Adição de Chave Metatron dará Poder Multiplicado para a Luz. 

A Luz Entra através da Cabeça, mas ela não ficar em sua Cabeça, ela deve ir para Baixo e todo o Corpo e Definir suas Bases no Peito. Isso, você sabe. 

Não se sinta a Vibração, para o Momento, não é Prova de que não há Falha, é claro. Lembre-se das palavras de Cristo: "Os primeiros serão os últimos." Fenômenos de Ativação do Corpo de Luz estão Presentes em seres que foram os Primeiros, isto é, desde 1984, Fazendo um Contrato de Arrendamento.

E no Entanto, há Pessoas que não vivem isso para o Momento, mas que Vivem no Limite, porque eles não podem Revelar a sua Vibração. 

Isso não Significa que eles estão na Sombra, é claro, isso Significa que, em alguns casos, talvez eles Acordaram no Corpo de Existência e Reconexão com o Corpo de Existência, eles não podia simplesmente ficar vivo. 

Porque a Vibração seria Intolerável para o Corpo Físico. Mas lembre-se que Eu disse: você é Semente Estelar, você vai voltar para o que Cristo disse: "Você está neste mundo, mas você não é deste mundo", é Claro.

O que Eu Chamo de Semente de Estrelas e que, em termo Nova Idade é Chamado, Creio Eu, as Sementes Estelares é algo Extremamente Preciso. 

Semente de uma Estrela é uma Estrela que é uma Festa em Escuro, Universo Extremamente Brilhante em Potencial, mas para Chamadas Estrelas Escuras. 

Estrelas Escuras são as Estrelas da Gestação é o lugar onde a Luz Cresce longe da Luz. Este é um Grande Mistério: a Luz Crescer longe da Luz. Este é exatamente o que Acontece no Ventre da Mãe: você está no Escuro. 

Além disso, foi Simbolizado em muitos Ritos de Iniciação tanto no Egito Antigo do que aqueles que você chama Maçons, ou Escola Martinistas, ou Rosa Cruz porque o Trabalho é Preto, Claro, a Primeira Obra que vai levar você para o Trabalho Branco e Trabalhar Vermelho. 

Eu acho que você já trabalhou para alguns de você, no ano anterior, este Trabalho Alquímico é Extremamente Importante. A Luz pode vir de dentro da Escuridão, e não é a Luz da Fonte Eterna, mas a Revelação da Luz, que é a Exaltação, que é Luz e Revelação. 

É também uma Revolução no Material denso: o Material foi Criado para ser Espiritualizado, esse é o Papel do Sacrifício de Cristo, que é o que você veio fazer, em total Liberdade. 

A Semente da Estrela é uma alma que já viajou pelos Portões Dimensionais que estão localizados nos Pólos e Intra-Terre, Corredores e alterar as Dimensões o que é Chamado. 

Vocês Seres na Terra que vêm de Dimensões Extremamente Elevadas e foram forçados, ao passar pelo Portão Dimensional, Deixando um pouco de lado algumas Roupas. Imagine, por Exemplo, é muito frio lá fora, você quer ir a um Restaurante ou em algum lugar onde há um show onde é muito, muito quente.

 E embora você irá Remover o Casaco. No entanto, a pelagem é a sua Luz e deixar o Casaco em algum lugar para no Camarim e o Vestiário é o Sol. Você Entrou outra Dimensão.  E, como e quando você Entra nas Dimensões, Tirar a Roupa para acabar nu densidade, Profundidade. 

Você Removeu um número de Veículos. Ele privou você, são Removidos, Literalmente, os veículos, de forma a Tomar Forma nesta densidade. Agora você está Semente Estelar porque a Estrela de onde você vem, é deste Sol de onde você vem, não está perdido. 

O Sol da Terra foi Mantido em local Fresco, Limpo e Quente, literalmente e figurativamente, por Sinal, e é Hora de Encontrar o seu Casaco, porque você vai sair dessa Atmosfera Superaquecida onde você Comeu, onde Festejou, e você vai voltar para o lugar de onde você vem ou seja para você, e você não está Aqui. 

Seu Reino não é deste Mundo. Você está neste Mundo você viajar, você não é a Humanidade que é feita desta Terra. 

A Humanidade foi feita desta Terra se foi, que é mais de 300 000 anos. Eles são Hoje o que você Chama de alguns Anjos e alguns Seres de Luz. , Vocês são as Sementes Estelares que vieram como Entidades Redentores, permitindo que a Luz se Manifestar nesta densidade. 

Então, eu sei que isso pode Ofender alguns de seus projetos, mas Lembre-se, eu sempre disse, e outros me disseram que, ao mesmo tempo, você deve descartar todas as suas Crenças, o que quer que eles são. 

Você não Pode Entrar a Luz, você não pode Entrar no Corpo de Existência, o Corpo Eternidade seja da Luz, é Cristal ter crenças. Crenças são links que Mantê-lo na Ilusão. 

O Corpo é um Corpo sem Crenças é Estado de Ser é Estar no Ser. Isto é, como Miguel disse, onde a personalidade já não anda, onde não pode existir. Então eu sei que a mente vai dizer: "mas é importante não para destruir a personalidade." Mas isso não é destruído, é claro. 

Você não pode lutar Contra a Personalidade, como você não pode Lutar contra a Luta contra a Sombra, porque a Sombra é parte da Sombra. Luz nunca Lutar. A Luz se Move em sua Dimensão. 

Miguel, Príncipe das Milícias Celestes Arrumado pela Luz. Ele se opõe à Sombra, apresenta a Luz. Isso não é bem a mesma coisa.

A Personalidade não Interfere com Estado de Ser. O Estado de Ser é um Encontro, é Reencontro é o Casamento e o que chamou Miguel, isso não é por acaso. 

Trata-se de Casamento Celestial, porque eles vêm do Céu. É o Surgimento de Insuficiência Supra-Mental. Você pode Chamá-lo, se você Preferir, a Onda Galáctica, é mais Nova Era, é Claro, é mais Elegante, mas é a mesma coisa. 

Temos que Entender que cada Ser Humano vai mesmo se não acreditar ver. Casamento Simplesmente Celestial é uma Vibração. Não se Preocupe, no Momento, se a Personalidade é um Obstáculo. 

A personalidade não é um Obstáculo. O obstáculo é a Crença da Personalidade. Isso não é bem a mesma coisa. Não é Convidado a Abandonar a Personalidade. É Solicitado que você Abandone totalmente a Luz, porque a Luz está ai. 

O Arcanjo que disse que, Anael, não poderia dizer que há dez anos. Foi Estúpido de dizer "Render-se a Luz". E então aconteceu o quê? Ele estava acontecendo. 

Hoje, isso Acontece porque há essa Pressão de Radiação Ultravioleta, não é o Espírito Santo, Ele tem a Fonte de Energia ai, não é o Supra-Mental ou Onda Galáctica, se você Preferir que está ai agora e isso Cria uma Pressão dentro de sua densidade. 

A Personalidade não é um obstáculo, até mesmo a Personalidade mais cabroche, Eu diria. A coisa mais Importante é deixar a Luz e Bem-Vindo. Ele é a Luz que faz o Trabalho, não é você. 

Como você Pensa que é você quem está fazendo o Trabalho, e Você está no Ego. Compreender que a Luz, ela Pede-lhe a Cair, Ela pede que você, de alguma Forma, tenha Fidelidade e Também é a Única maneira de Verificar se você está Pronto, Vibracionalmente, para Ir neste Corpo Eternidade e o Corpo da Eternidade. 

Todo ser humano Discutido após o Anúncio feito pela Maria, mas isso não quer dizer que todo ser Humano é Capaz de Integrar. O último julgamento é isso e nada mais.

Mas é importante não Imaginar. Você não está na Imaginação. Fantasia Pertence ao Mundo Astral. Você está no Mundo da Criação. Isso não é Fantasia. Isto foi Chamado o Imaginário. Este é o Mundo dos Arquétipos. 

A Imaginação é o Mundo de fantasias. São dois Mundos Diferentes. O Imaginário, embora muito bonito, pertence à Terceira Dimensão. O Mundo Imaginário Pertence a Vibração e, Consequentemente, a Quinta Dimensão. 

A Partir do Momento em que a Vibração no Coração está ai, tudo o Resto é só Inquietação Mental. Nada mais. 

Portanto, não há necessidade de se Imaginar. Não está Querendo ver. Não tem a Vibrar. Vibração do Coração é a Assinatura da Luz. Vibração do Coração é para Aqueles que estão um pouco mais para a Frente na Vibração.

 Na Vibração Lemniscata Sagrada e Vibração que está Presente na parte da Frente é o Acesso à Unificação Corpo Estado de Ser destas duas Vibrações com o Vajra ou Bindu localizado acima da Cabeça. 

O Resto não é nada. Tudo o Resto são apenas Construções. Você só vive disso. "Buscai o Reino dos céus e o Resto será adicionado a vós." O Reino dos Céus é Vibração, Alta Densidade e Alta Velocidade. Nada mais.


Render-se à Luz é a Confiança, não é medo.
É mais do que isso Porque dizer "nenhum medo", isso significa que o medo é Conhecido. Abandono à Luz dá Alegria Interior. 

Abandono à Luz você foi Ilustrada por Numerosos Exemplos. Um dos mais Conhecidos de Rendição à Luz, foi a Manifestação da Vida Ananda Mayi Ma foi o Exemplo mais óbvio de Rendição à Luz. 

Quando você se Render ao Abandono da Luz, quando você Vive no Abraço da Luz, você vive na Alegria, você Entra no Samadhi da Alegria, você Entra no Samadhi da Paz. 

Alguns de você vão Entrar no momento do Anúncio de Maria, que foi Chamado de Maha Samadhi seja, a Grande Samadhi, ainda Chamado de Linguagem da Nova Era, a Estagnação é ou Seja, 3 dias de Escuridão, quando o Ser Humano Estará em Total Alegria e Catalepsia. 

É Entrega total à Luz. Por agora, Simplesmente para Experimentar a Paz de Samadhi ou Samadhi da Alegria já é Enorme para vivê-la. 

Então, é claro, está além do medo não está fora Confiança. Esta é a Vibração do Êxtase. Isto é o que acontece quando a Propagação da Supra-Mental, dentro do Peito.

Então, Queridos Amigos, Eu vos Envio todo meu Amor, todas as Minhas Bênçãos. Desejo-lhe boa Estrada, Boa Rendição para a Luz e eu digo a você muito em breve.