ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

URIEL SE ABRINDO!

Eu Sou  o Arcanjo Uriel, o Arcanjo Anjo da Reversão Presença. 

Eu Cubro o Planeta e a Humanidade com o Manto de Glória, com o Selo da sua Iluminação. Eu Agradeço a sua Escuta, por sua Disposição e Preparação nestes 12 dias. 



Estamos Hoje Comemoramos a Chegada da Luz, a Chegada das 12 frequências da Nova Vida. Vamos nos Reunir com o Coração de Cristal da Terra, o Coração de Cristal da Mãe. 

Vamos nos Reunir com o Coração de Cristal de Siriús, Acompanhado dos 12 Arcanjos, Virtudes do 12 Explodindo dando Vida ao seu Coração, ao seu Corpo de Bombeiro. Dando vida e Ressuscitar a Essência Cristo em  você que sempre foi. 

Nos Dias de Hoje, Cantando o Sol tocou em seus Ouvidos, Trazendo-lhes o Dom da Graça e da Reversão Reversão o que tinha de ser feito foi Cumprido. 

A Fusão das Redes, ou até mesmo a Ativação Completa do Merkabah Interdimensional Coletiva, que está sendo Preparada por alguns Anos agora, Graça à Presença de Yerushalayim Celestial em seu Sistema Solar.

Ancoramos mutuamente ancoramos todos juntos, todos os Irmãos e Irmãs da Terra, Redes Unificadoras de Consciências, levando os Irmãos para o Espírito, no momento da Manifestação de Cristo Presença, Verdade da Revelação da Eternidade. Ancoramos juntos. 


Juntos você se Dirigiu para nós, Arcanjos, Especialmente por Arcanjo Miguel, o Arcanjo Metatron e Eu, o Arcanjo Uriel. 

A Revitalização e Reativação do Total do Novo Mundo permite que o Veículo de Terra passando por um Novo Relacionamento, Chamado Inter-Relação.

As Crianças a Mãe se aproximou do seu Coração é o seu Coração, a sua Presença em você, a Religação de sua Filiação Divina Retorna a Humildade, Doçura, o Aroma e Calor do Amor Divino. 

Esta Afiliação com sua Mãe Divina que você fornecer a série de Cristo Fogo, sua Presença de Cristo. 

A Tri Unidade  eles chegaram no Momento em que tudo o que Importa é a sua Explosão Coração, que Explodiu Ame seu Coração, o dom total da sua Alegria e da sua Luz para a Terra e a humanidade em Transição. 

Nada que você Faça agora é Externamente Importante, tudo o que importa é se você Abriu o Coração, se o seu Coração está Queimando em Chamas, se o seu Coração foi Redimido, Unificado tem. 

O Coração de Cristal da Terra agora Respira e Bate, Modificando a Estrutura Interna, Dilatando o Centro, Permitindo que a Terra Livre das forças de Compressão da Gravidade que Permaneceram neste Estado, nesta Dimensão. 





Mudou o Eixo da terra dia 12



Esta Dimensão tem sido vista vários ciclos, várias Civilizações agora temos alcançado Agora um Nova Dimensão. 

Momento em que certas estruturas e poderes que oprimidos do Sistema Solar, foram Realocados alguns anos em outras partes da Galáxia faz, Permitindo que o Sistema Solar Começar na  Nova Luz de Novo vindo de Siriús e de outras Estrelas. 

Agora, a Terra, a Humanidade vive sua Redenção, vive a sua Face to Face. Isso ativa inúmeras resistências, conflitos dentro do ser humano e de conflito externo intensifica as divisões de nível entre as nacionalidades e religiões. 

Uma das Grandes distorções no último milênio da Terra tem sido Escondido,  a Perseguição e Eliminação virtual do Sagrado Feminino, o Feminino levando sua Terra, levando todo o Ser da Unificação da Criação Feminina. 

Revivendo seus Andrógino, de Polaridades Unificador de suas 12 Estrelas, pode Despertar o Sagrado Feminino, a Consciência Receptora Doce, e Amante. 


Assim, ao Longo da última Civilizações Patriarcado, o Homem da Verdade tornou-se o medo e o Poder Feminino tem sido Reduzido e tem sido procurado para ser controlado. 

Ele ficou Ferido e quase Obscuro da Consciência Coletiva do lugar de Igualdade que tem o feminino e o masculino. 

Este é o Cenário que agora é Produzido em sua Terra, como se sabe o Sagrado Feminino e Masculino tem um muita Diferença do que a Natureza pode Imaginar Aqui. 



Então, agora você pode Olhar como um Aumento de caos, desordem, apenas a Solução é a destruição do velho modelo de vida dupla e abrindo o Caminho para um Novo Rearranjo dos Elementos, a Nova Reorganização da Luz na Terra. 



 E no Entanto, é esta Consciência, seja um ser humano, um animal, uma planta, um mineral, um Arcanjo ou qualquer é a Consciência, Incluindo seus Irmãos Alienígenas, que  é a Revitalização da Densidade do Cristal Maia que pode se Manifestar com mais Força e mais de Perto, de Forma objetiva. 

É por isso que a Minha Vibração foi mostrado sobre a Lua por cima da Cobra. Significado superação Exortou as Energias Femininas e Verdade neste Mundo. 






Através da Aceitação Total do Espirito de Fogo, o Espírito de Cristo e Solar é como você pode Integrar e Dominar as Forças que Jogaram com a Luz e Criando Confusão e, Criando Tumultos, fazendo que não Conseguia Distinguir a Luz Escuridão. 

É por isso que Grandes Iniciados do seu Planeta que lhe disse para Trabalhar com as Primeiras Energias Lunares de tudo o que você deve ser Capaz de Funcionar com Energia Solar. 

O Sol é a Fonte de Luz, ele emite Luz, Irradiando Luz. Em vez disso, a Lua Reflete a Luz, a Lua tem um lado Escuro. Desta forma, você vai Entender o que é Verdadeiro e o que Fonte de Luz Fontes de Luz que Refletem e têm um lado oculto que é. 

A Lua como tem participado no desenvolvimento desses Ciclos que Encerram a Criação de um Padrão de Consciência Feminina do Planeta. Isso tem sido usado por Raça ou Seres da Constelação do Grande Ossa,  que são os reptilianos e outras Civilizações que participaram no Plano da dualidade,  que lhe tem em você tem escondido todos Eles. 

A Verdade o Libertará disse como o Cristo na Terra, embora seja verdade que você é Filho do Pai Celestial, filhos da Mãe Divina, que são todos Concebidos na Graça e Glória da Luz. 

Ninguém pode ousar ser mais ou menos, Controle e Poder sobre o outro e a acreditar que não é, para mostrar uma Realidade que não é uma Projeção. 

Isto pode Acontecer por um Tempo, e manteve-se em Planetas que participaram da Rebelião de Lúcifer, que Participaram nesta Experiência da dualidade, para Fugir e  de Ser Separado e de Acreditar estar longe da Fonte. 

Todas estas Miragens desaparecem agora como se Véus Infinitos foram Abertos antes de você. Como se Mil Sóis de Repente Iluminar sua Consciência. Acolhamos o Sol que brilha no Fundo do seu Peito, vai Aceitar o Corações de Fogo de um e de outro, sustentando o outro, Segurando a Mãe Terra. 

Ao Longo dos próximos meses e, como tem Acontecido ultimamente, o Coletivo de Uma Rede Unificada Consciências vai se tornar uma Realidade na Superfície do Planeta. Desta vez virá e finalmente ser decidido pela Terra, e também de Acordo com a resistência Coletiva, começando o Processo de Retorno Coletivo Terra. 

Este Processo está em Curso, podemos dizer que está em Espera, aguardando a Atualização da Resolução e da Liberação da Consciência Coletiva da Humanidade. 

Todos vocês vieram para a Porta, ou melhor, vocês são Liberados da ilusão da separação, religados a sua Alegria, Preencher todos os momentos de seu Amor, para tentar mantê-lo em um Estado de Vibração mais Elevada e Gozo. 

Este é o Maior Serviço para a Terra e todos os Irmãos, o maior de todos os Serviços que você pode fazer agora através do Silêncio da mente e do Conhecimento, muito maior do seu Coração que os serviços que têm sido úteis até Recentemente. 

Agora só alegria, só permitem a Expansão do Gozo de Cruzar as Fronteiras, os Irmãos e os Limites da Terra. Nossa Vida em Unidade está em pé sobre você, porque Inerentemente estamos todos em sua e a nossa Comunhão é a cada segundo e cada momento. 

Um ano que eu falei sobre a Instalação da Presença em Obra Branca atrás. Agora isso é visível aos olhos da Carne, agora isso é Palpável pelos Irmãos e Irmãs que abriram seus Olhos Abriram seus Corações e Ouvidos para a Verdade da Luz.

 A Verdade que é, e que tem Investigações em vez do Abandono do Poder Espiritual. A Ilusão de um Caminho Espiritual, a Ilusão de Ser o que não são É, e a querer o que o Pai não  tenha lhe  dado. 


Mas João (Sri Aurobindo), disse que muitos são chamados, mas poucos escolhidos. Uma vez que muitos dos que viveram a Luz, ao mesmo Tempo não se apropriar da Luz, sua Personalidade tem sido um Benefício à Luz, e que Queria Aproveitar. Este é o jogo que muitos decidiram fazer com a Luz, estes são os Chamados. 

Os Eleitos  serão os que escolheu a Ser nada, apenas Penetrar na Verdade e a Luz, pelo Fogo, que Voltou a ser o Cristo Presença, a Presença do Amor, na Presença da Misericórdia, a Presença de Redenção. 

Não buscar a Verdade no passado, em outras vidas que viveram na Terra. Estas Memórias com Especulando agora apenas fazê-lo livremente, deixá-lo acontecer. A Verdade é que Agora, como você está Agora. 

Este é o Presente da Verdadeira Luz de Cristo. Falando a Verdade e a Verdade seja Afastado qualquer Projeção,  que amplia qualquer Intenção de Manipular e querer Ser o que não é. O Cristo vem com a Espada e as Palavras de Fogo, acompanhei-o com o Perdão, a Misericórdia e Bondade. 

Porque as Crianças precisam de você para ir para as Profundezas do seu Coração, e a Paz e Tranquilidade Abrace a dor e o sofrimento, a angústia, os medos que são banhadas em Amor, são Queimados no Fogo. 

Preste Atenção ao que você Crianças  tem dentro e fora do seu Corpo, porque ele está ligado, já está acordado. Tente Mantê-lo levemente, deixe-a Alimentar o Fogo, pois é o Alimento Novo, o Novo Pão da Vida. 

Fogo Entregar tudo o que não faz mais sentido na Unidade Recém-Descoberta. Vamos Comunhão juntamente com o Coração de Cristal de cada Átomo, cada Célula do seu Corpo que se Acende como todos os Corações da Terra em Luz Unificada.



A Fonte Divina, nossa Unificada no Código. A 12 Virtudes Centro Inflamar o Centro, todo o seu Corpo torna-se um Grande Incêndio em um Grande Traço, e Anjos e Arcanjos estão Aqui para Comemorar. 




O Vento Solar que Oficiou durante Estas Efusões Solares permite que a Consciência Coletiva humana Revertida. Qualquer Reversão é Caracterizado por um Momento de Detenção, está em Processo de Mudança de um para outro Extrato de Consciência que é Eficaz. 

No Nível individual, isso ocorre como um Movimento de Silêncio e de Detenção, que, em alguns Casos, o Fenômeno que você Chama Catalepsia. 

E então, é Claro, para muitos humanos este é um Processo de Morte Semelhante, mas, em qualquer caso, todos os Processos de Inversão você viveu, quer ao Nível de Vigília ou Nível de Sono durante o Sono. 

A Canção da Terra sobe do Coração de cristal, revelando a presença e as provas de tudo o que foi descrito, como verdadeira e como experiência. Seus pés estão tocando a terra nua. Vamos pegar o Silêncio. 

Eu danço para você para a Eternidade, a dança que restaura Arcangélico lemniscata Sagrada em suas Estruturas, Permitindo que a Questão levantada em uma Espiral Ascendente, Eu Sacralizar Matéria Divina em seu Estado. 

Eu sou Uriel. Eu Sou Seu. Ir para você e você vai se tornar Anjo da Presença, o que Eles são e Serão o Arcanjo da Reversão. Eu estou ai no seu Coração, onde sempre à Esquerda. 

O Coração da Luz e a Luz do Coração Saúdo e Cheia de Bênçãos. Manifesto Graça, Amor sem limites, e o Sol e a Estrela que você é.

Agradeço a todos e toda sua Receptividade, seu Abrindo-se para a Paz que Tu és.