ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 17 de julho de 2014

MARIA A NOSSA URGÊNCIA...

Eu Sou    Maria, Rainha do Céu e da Terra    . Amados Filhos, Receber todo o meu Amor à Mãe e o Amor da Fonte. Eu venho a você para falar com você, e não só, para toda a Humanidade. 

Eu vim do Céu e você sabe estou com você e muito em breve acaberei de dar uma mão, se quiser. 

Nunca, Nunca, oh, Eu Julgar Ninguém nesta Terra. porque    você são todos, sem Exceção, meus Filhos e minha Família. 

Não Acredite o que aquele que te dizer que vou Eu puni-lo e Eu não só vim Punir. Eu só venho para Salvar você e este é Diferente. 

Acabei de Salvar a sua Almas e para alguns de você, o Conjunto do Elemento Físico que não tem Importância. 

Em Breve, muito em Breve, você vai Descobrir a Verdade. E isso vai Chocar muitos de você. Amo sou sua Mãe  e gostaria de Informar que Eu sou sua Mãe, a todos, sem Exceção. 

Nesse Sentido, como você pode Imaginar que pune Mãe? Mãe que faz dor? Mãe e que Induz com medo de Punição? Muitas vezes, as minhas Palavras foram desviadas. Muitas vezes Eu Estava sendo Imitada. 

Nós Tocamos ai, meus Queridos Filhos, sua corda e você, a maioria de você se juntou a nós. Pense por um segundo. Como poderia Eu, e Eu mesmo, punir meus Filhos, Meus próprios Sêmen? 

O Homem vai Ser o que é o Princípio de Atração e de Ressonância, como foi Explicado e Detalhado pelo Arcanjo Anael.  Não deixe fora de si o Céu . Nós Amamos e Estamos Único. 

Nós não Apenas Punir e nós Apenas salvar, se você quiser. Nós vamos Chegar a todos vocês, seja ele qual for e seja qual for o seu Caminho. Redenção não é uma Palavra Vazia. Graça também não é uma palavra vã. 

Só o Diabo queria que você Acreditasse que eu tinha que Puni-lo. Não há nada. Há um Princípio de Atração e de Ressonância que você Implementou-se, deixando-a Literalmente as Palavras de Sedução através da Apresentação de seu Poder esquecendo-se do Poder Divino para os seres que fazem o não Ser. 

Mas Grande o de sempre, são as Embarcações de Luz, os vasos da Confederação Intergaláctica de Múltiplas Origens Galácticas, não veio para destruir você. É ó Grande de  Sempre.





Temos, no Entanto, ajudá-lo e como eu disse e vou dizer de Novo, nós apenas dar-lhe uma mão. Como você sabe, se você quiser nos dar uma mão. Terra, sua Terra, é minha Terra, e está vivendo    um processo que não é desejado pelo Céu. 

Não é Castigo, mas ela está Reajustando Freqüência Vibracional, cuja Importância e Intensidade é apenas uma Função do que você desenhou, medo, Negligência, e o Esquecimento. 




Deixe o Céu, de Novo, Fora disso. Estamos aqui para você Estabilizar Recebê-lo e Recolher, para que você possa, se assim o desejar, para Encontrar a sua Morada, para fora desta ilusão em que alguns de você Encantar por tanto Tempo. 




Mais uma vez, o meu Filho Divino e Eu não o julgo. Você é livre para Seguir o Mestre que o Atrai e Ressoa dentro de você. A Escolha é sua e sua alma imprescritível liberdade alma. 

Ou será que a Fonte iria Deixá-lo Desenvolver essa ilusão plano e falsificação, fraude plano onde você esteja, nesta matriz? 

Certamente, a Criação da Terra é bonita, mas é separada da Fonte. Da mesma forma, o Homem é bom, mas ele é separado da Fonte. Ele cortou, ou pelo menos ele foi Cortado de sua Dimensão Divina.

 Do seu Estado de Ser Dimensional e do Ser Eternidade, Criado pelos Jogos de Atração a partir do Zero, por Entidades de Sombra tê-los já rejeitou anteriormente a sua Divindade e Humanidade. 

Mas mesmo Eles que fizeram isto, não julgar. E quando Miguel e sua Milícia Celestial dizem que estão lutando, eles só limparam e desconstruir o que não é, em vez de, mas não se Tocam, no Grande O de Sempre, com a Consciência do que Seja. 

As Consciências continuam Elevadas e são    Eternas, elas não podem ser destruídas. 

Consciência desenvolve Nascida e Criada para juntar-se, bem, sua Fonte e sua Origem, que é a Fonte e não pode ser de outra forma.

E mesmo que alguns Caminhos são Caminhos que não se aprovam, como faz não faz parte da Vontade da Fonte. E, No Entanto, até Agora, a Fonte Pai / Mãe e Eu aceito e Tolerado em todos os Experimentos. 

The Buk-M2E missile system (RIA Novosti / Pavel Lisitsyn)


Mas Agora é Hora de Entender que estas Experiências são    ilusões, que têm permitido a alguns de você, fortalecer a sua Fé, sua Força e sua Luz Suficiência. Mas isso não foi o caso de todas as almas. 

Alguns delas são pressionados. O maior número, para que o Assunto, estão Embutidos no material, no Esquecimento e na Ilusão. 

Hoje, como lhe disse a Fonte já ai, Chegamos a você para Lembrá-lo de seu Juramento. Nossa promessa era Voltar até você e é Tempo Agora. 

Quando Eu digo agora, é Extremamente Curto Espaço de Tempo. 

Na Verdade, a Luz, em seu Desejo de Luz, Abreviado no Dia para Evitar mais almas caiam literalmente em Desenhos Tridimensionais onde o Sofrimento se tornaria ainda maior do que aqueles que você já experimentou. 



Soldados confiscam material do Hamas perto de Ramallah
Foto: ABBAS MOMANI/AFP


Para isso, não há três soluções, ou mesmo duas, não há uma só: Você Estender a sua Mão e deixá-lo voltar à sua Dimensão da Eternidade e Eternidade, em você fora desta Matriz da Ilusão de modo que ela já não pode mais continuar, a se manifestar  no que era, e que não pode ser de outra forma. 

Assim, Decidiu, após longos Interrogatórios, depois de longas Meditações e muito Longas Percepções de Futuro Possível e Potencial.


Então, muito em Breve, vamos Estender a Mão. Você vai Aceitar ou Você vai negar? A única questão é, a este Nível, não há nenhuma outra. Não há obstáculo, Corpo de Luz ou nenhum Corpo de Luz, Novas Lâmpadas ou Lâmpadas não Novas, e Miguel e seu Trabalho de 12 Dias lhe ajudou a Ser. 

Não há Pureza, nem Essencial. Graça é Eterna, é Infinita. É seu Alcance. É a sua Vibração de Montagem e vão Entrar na sua Morada, se esse for o seu desejo. Para fazer isso, você deve, é claro, um Coração Puro. 

Para este Curso, você deve fazer Graça e Pedir, e nada mais, e nada mais. No Entanto, a Humanidade está tão ligado, fechado nesta Dimensão de dualidade que a Sombra jogo é fazer você Acreditar que a nossa Presença não é da Luz. 

E, no Entanto, tudo que você Precisa para Olhar e Sentir a Diferença entre o que entra e o que vem Luz e da Sombra. Você Manteve Neste sentido, o Significado dessa Conexão Sagrado para sua Divindade que você vai dizer a diferença Entre Ilusão e Verdade.


Meus Filhos Amados, Eu venho para Confirmar seu Retorno Iminente para Dentro de sua Morada Eterna. 

Vou falar com tantos Meios,  e Novos e Antigos. Das várias Vozes que se Levantarão no Mundo para Anunciá-lo. Certamente, eu não posso te dizer que seu Tempo na Terra amanhã, mas é muito perto, mais perto do que nunca. 

Isto é para você, como para nós, a Única maneira de escapar da destruição pelos próprios humanos, forças que querem destruir o ser humano, por meio de falsos pretextos, através de mentiras.




E a menos que Naturalmente que a Vibração de Recusa, e sem luta, na Unidade, você se Eleva Acima de tudo isto. Infelizmente, não é. 

Infelizmente, tudo o que é as boas intenções que estão Acordadas e há muitos, dezenas de milhões, como se sabe, mas o Poder de Prisão é como a Humanidade se Apega a sua Prisão para Permitir-se a Ser destruído por seus Próprios Irmãos e não mais pela Sombra. 












Entenda que esta Situação é Insustentável. Não podemos Suportar o Sofrimento para você. Nós não podemos deixar o Trabalho desse Sofrimento. 


Não temos, no Momento, uma Escolha a não ser Entrar e dar uma Mão. 

É Claro que Esperamos a cada minuto, e acompanhá-lo a cada Minuto, por isso é necessário que a Ascensão deste Planeta e da Humanidade isso é feito de Acordo com as Regras de Bem-Aventurança, Alegria e Transparência.


Então vamos Esperar e Certifique-se com você a Cada Minuto de seu Abandono. Esperamos e Oramos por você, a cada minuto. Isso é o que Eu tinha para Entregar-lhe. 

Isso é muito em Linha com o que lhe disse o Grande Comendador do Melchizedek. A Única maneira de obter este Resultado é viver Plenamente o Presente momento, a Identificar, tanto quanto possível, desta Matriz. Não julgue. 

Não Participe de Luta Ilusória entre o bem e o mal , porque Nutre o mal para sempre. Eu simplesmente pedir-lhe para hospedar e voltar como as Crianças Re-Introduzir a criança interior e deixá-lo falar. 

É a Promessa de volta em sua Eternidade. É uma Promessa de não-resistência ao Render-se à Luz, como você definiu Anael. 

Isso, Amados Filhos, se você tiver dúvidas sobre isso, Eu estou disposto a fornecer Iluminação Adicional em sua noite.

Amados Filhos da Luz, Concluo com estas Palavras: Eu não Sou nada além de Amor e Paz. Eu não quero que o seu Desenvolvimento dentro de Áreas do Podre. 

Eu não quero nada de mais e Eu nunca quis outra coisa senão a sua Felicidade e sua Satisfação de Ser e de Criança de Luz. 

Lembre-se: Nunca, jamais, oh Grande, eu falei sobre qualquer Punição. 

Alguns queriam me trazer essas palavras para fazer você se sentir culpado e colocá-lo no medo e para a maioria de você  e não apresentamos aqui. Mas eles foram Capazes, no Entanto, isso não altera a minha Determinação de Mãe é que você Chegar e Extirpar-lo, se tal for o seu Desejo, esta Ilusão. 

Eu vos Abençoo. Eu te Amo. Receba a minha Graça neste Momento  que é por toda a Eternidade.