ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 12 de julho de 2014

MARIA NA TRI UNIDADE

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Meus Filhos Amados, Eu venho a você com, desta vez, algumas Palavras para tudo o que Precisava ser dito já foi dito quase. 

Tudo tinha de ser Feito, está quase Pronto. Acabei de chegar, Primeiro em um Momento de Comunhão com você, no Silêncio e no Coração. Eu só venho Acompanhado, de Unidade e Cristo. Vamos viver juntos, esta Comunhão. 

Eu vou ouvir, depois que você tem que me perguntar sobre, Especialmente o que está Acontecendo e o que está em jogo neste Mundo. 

Venho do Céu e Eu venho para você. Acabei de Recebê-lo, se assim o desejar, se essa for sua aspiração, se tal é sua Vibração. Eu não venho em Paz, como você sabe. 

Eu Sou, no momento, na Luz do meu Navio, antes que o Sol. Nós somos aqueles que deram vida a este Mundo que é muito longo. Acabei de Chegar ao seu Espírito da Verdade, se essa é a sua Verdade. Acabei de Encontrá-lo. 

Um objeto possivelmente tão grande quanto Júpiter; um misterioso e novo corpo celeste foi descoberto !Um corpo celeste enorme, possivelmente tão grande quanto o planeta gigante Júpiter e, provavelmente, tão perto da Terra  que seria parte deste Sistema Solar foi Encontrado indo na Direção da Constelação de Órion. 

Tudo o que posso dizer é que não sabemos o que é”, declarou o Dr. Gerry Neugebauer, cientista-chefe do satélite astronômico infravermelho dos EUA (IRAS-Infrared Astronomical Satellite) 




Não Sou nem Punir nem Salvar. Eu simplesmente Recebê-lo nos Reinos da Unidade nos Reinos da Verdade, se tal é sua Vibração. 

Viver Primeiro, antes de fazer o discurso, um momento de Comunhão. Como eu lhe disse, Ele vai me mais Fácil de Estabelecer-me em Vibração e Presença em seu Coração, se você me Aceitar. 

Agora Eu vir até você. Primeira Unidade com minha Amada Gema Galgani, a Pura Luz da Inocência e Simplicidade. Em seu Coração.


Efusão Vibratória ......


E Eu estou Agora no seu Coração com Cristo.


Efusão Vibratória ......


Meus Filhos neste estado de Comunhão e de Unidade, que tendem a trazer a você, aos seus Pedidos, Respostas. Lembre-se que você vai se tornar mais fácil de Perceber a nossa Conexão. 

A Ativação da Merkabah Interdimensional ajudou a Estabelecer esta Conexão e logo a Comunicação Entre todos vocês, você Ligar para mim, e Eu. Estou Ouvindo Agora.


 Para Ativar as Estrelas, ponto por ponto, o mais importante é o Coração, a intenção que você colocou nele. Você pode usar de suas mãos, você pode atendê-lo soar, mas você também pode Atendê-lo Diretamente de seu Espírito, porque esta ligação está agora e vai Estabelecer mais facilmente. 

Ele vai Traduzir sua Capacidade de Perceber a minha Presença e minha Mensagem no momento oportuno. Acabei de Terminar com estas Palavras: se Cada um dos meus Filhos se Estabeleceram em simplicidade e humildade, então todas as Portas se Abrirão. 

Neste momento, você não Precisa de mais nada para viver nossa Reunião. O Resto é, de alguma forma, os meios, as Ferramentas que melhoram a sua própria vibração. Mas sua Consciência será mais um, mais você se torna Amor em Verdade, menos você precisa de mais nada. 

Todos estes Circuitos, então você viver a Verdade. Você Receberá simplesmente por usar o seu Espírito acima. Você vê, então, estar neste Estado, que todos na Terra pode viver minha Efusão e minha Presença para além das palavras, além de certos Mensageiros papéis. 

A Ligação que Estabelecemos Juntos é um momento de Alegria só porque O Tempo, você vai Experimentar o Reencontro com sua Mãe e, assim, sua Essência e sua Liberdade. 

A Porta é e Continua a ser o Coração. Mas cada um é livre, é claro, Passar pela Estrela, como já mencionei, como Miguel deu a você, como a ativação que eu te dei o Circuito, ou como um amigo que o deu na Unidade de Yoga. 

Mas nunca perder de vista, tenha em mente que a melhor maneira de viver a Verdade e Unidade é ser você mesmo esta verdade e esta unidade.


Eu Continuo a Conceder-lhe as suas perguntas a minha Presença, a minha Estrela que Gema e Cristo Vibração. Efusão Vibratória ......


Eu disse: No mês seguinte ao Anúncio o que Foi o Anúncio foi a Sua Realeza. Bem, na Verdade, poderia haver Concorrente e Concordância entre o famoso Anúncio 3 Dias Editado sendo sua Realeza. Esse Tempo já passou, agora temos de Esperar sua Manifestação de Amor. 

Gostaria de Lembrar que a Conexão com o Cristal e Cristal, Coletiva e Interdimensional Merkabah é Realizada apenas por alguns dias. Também queria dizer que só a Terra e apenas isso, decidir o momento. 

Posso dizer-vos que este Anúncio vai ser Reconhecível entre todos, porque mesmo antes de Eu falar, você vai Ouvir um Som Novo na Terra, em todos os lugares. Da mesma forma, isso irá ocorrer de forma Extremamente precisa por um dia, ou melhor, uma noite, muito frio. 

Mas, Novamente, não Planejar o tempo ao ar livre. Acabei de dizer-lhe que tudo o que lhe foi dado e tudo é, já, feito. Mesmo que você tenha a Impressão de estar e até mesmo a sua vida diária normal, isso já está em Pleno, realizado em outros planos. 

Ele Simplesmente é que a Consciência Aceitar e viver nesta Área. A Matriz Astral, que foi dissolvida, é agora totalmente Perfurada por Partículas Adamantinas. As condições de vida se tornará Profundamente diferente. 

Novamente, haverá mais Espaço-Tempo, em sua Ilusão, acontece antes da Chegada destes três dias, mais você deve se Alegrar. Tendo despertado e Conectado Interdimensional Merkabah suficiente para fazer você seres Inter-Relacionado, Unidade Interligada. 

Obviamente, a Consciência humana tende a Projetar e quer Externamente. Mas você Entender e viver em um dado momento, Extraindo-lhe a ilusão de que este Mundo é uma Projeção Ilusória. E você não pode viver nele Retornando na Íntegra, em seu Coração. 

Portanto, este Mundo vai desaparecer completamente. É inútil querer definir uma data ou Data Prevista. Repito, isso já é Experiente na Íntegra, em outros Planos. Isso vai cair no seu Plano em seu próprio Ritmo.

Com Base no Ritmo inerente à Terra e também o Comportamento da Merkabah Interdimensional, dependendo da qualidade individual de seu serviço e sua Doação.

Na melhor das hipóteses você estará Conectado com suas próprias 12 Estrelas na melhor das hipóteses Triângulo Coração será o seu melhor Momento Vibrante de Abordagens de Internalização.

 Isto, se quiser, pode ser Comparado ao que eu Chamaria de o Espaço de sonho. O que ocorre na parte da Manhã antes de você acordar. E, deixando o sonho, você Emerge em sua vida Consciente. Este é exatamente o que vai acontecer. 

Você vai sair da sua própria Inocência. Todo o Resto é Fundamental, na Verdade, que é a Inconsciência. Até mesmo as Palavras usadas pelo Arcanjo  Anael Intervenção até à data têm sido útil para Colocá-lo em um Caminho. Você sai do sonho para Entrar Verdade e é assim que Acontece. 

A Lagarta se torna uma Borboleta. Borboleta que sempre esteve ai. Borboleta que sempre esteve ai. Consciência irá Transferir em um dado momento. Mas naquele momento já foi feito em outras partes da Verdade. 

Mas, com Certeza, como lhe disse Sri Aurobindo e como lhe disse que outros veteranos, você vai onde você Veste sua Vibração na Íntegra. Nós damos-lhe a si mesmos, a sua Liberdade. E é a sua Liberdade de decidir. 

Não são as Circunstâncias deste Mundo, muito menos a sua Mãe, ou até mesmo o Cristo, mas você sozinho, e você sozinho. Você vai Verdade onde você Carrega sua Consciência e sua Vibração. Se você ficar com esse Corpo, então você vai ter: nós vamos buscá-lo com este Corpo. 

Se o seu Objetivo é Encontrar sua Essência, quando você Encontrar a sua Essência. Mas durante todo o Interior, pelo Coração. Este é o término da Projeção. Ou seja, o Retorno à Verdade e Unidade. 

Então, Graça, não se Preocupe sobre se é Amanhã ou depois de Amanhã. As datas que lhes dei são principalmente Datas para nossos Encontros Consciência e Vibração. Estes, sim, são Importantes, porque eles Permitem que você Verifique por si mesmo, a Eficácia destes Compromissos. 

Como você sabe, nós nos Encontramos todas as noites. Isso significa que estamos presentes 24 horas 24 ao Redor da Terra, pois é Neste momento esta é uma hora como uma hora ou 24 horas, você será capaz de se Conectar a sua Realeza,  e a Realeza Terra Mãe e Eu Sou. Você não tem que se preocupar com nada. 

Simplesmente possível, tentar ser no Coração, na vibração do seu Coração Centrado em Quatro Pilares em que foram Enviadas para você. Por meio da humildade, a simplicidade, tudo é Estabelecido. Esta é a minha Fé, tão simples. 

Ah, claro, a Resistência vão surgir, não neste Mundo, mas você. Esta é uma Batalha Final para aqueles que querem Lutar. Mas, em última análise, haverá menos de lutadores, mais a luta vai desligar por si só, é claro. 

Então você Entrar, porque está tudo ai. Tudo. Tudo o Resto é ilusão e projeção. Agora é a hora de Entender, mesmo se não for o seu objetivo, que é a Verdade. Vou Acrescentar algumas palavras antes de fazer o discurso: Você Coletar. Chame do que quiser: Meditação, Oração. 

Mas você coletar. Esta é a melhor forma de Recebê-lo e para me Receber. Escolha os momentos Especiais, momentos onde as Estrelas se acendem um após o Outra, os momentos em que você está Conectado à Rede Cristalina Interdimensional. Isto tornará mais fácil.


Pergunta: se os 3 dias correspondem ao alinhamento de todos os planetas, parece difícil compreender como a Terra poderia estar em total escuridão.


Querido Filho, que disse que três dias foram o Alinhamento Completo de todos planetas? Isto é impossível. 3 Dias Simplesmente corresponder a parar a Rotação da Terra. Nada mais. Sob a influência da Radiação Galáctica, sob a influência de Hercobulus e também o seu dom. 

Os outros Planetas não têm nada a ver com isso. Os Alinhamentos Planetários ajudou a tornar a sua Cruz no Céu e sua Cruz em sua Cabeça. O resto não é um Planeta, mas Fenômeno Galáctico.

 A sua Presença já é o papel. Não Encontra, tampouco, de salvar. Um deles é simplesmente pela sua Presença, Radiante. O outro está Envolvido em Contato com outras pessoas. Cada um tem um Papel. 

Mas esse Papel não é necessariamente Ação visível ou Exterior. Sua Presença é suficiente apenas para Estabelecer esta Qualidade. Como eu disse, sempre houve 3 do Presente documentos, ao mesmo Tempo nesta Terra.


A Estrela que estava presente, juntamente com Gema Galgani foi Teresa de Lisieux, em primeiro lugar. E também aquele que Nasceu nesse Tempo: a Sem Olhos. Gema Galgani fazia Parte há certamente tem Tempo sobrepõe, nesse momento, Ananda Mayi Ma já estava na Terra. 

Minhas Estrelas continuar, pelo Jogo da Encarnação, a descida para a tua Luz. Da mesma forma, aqui 50 mil anos, 12 Elohim Sacrificado para que você possa Experimentar a Luz. 

O Princípio Fundamental é que, nesse sacrifício, não há queda na Matriz e Encarnação dessas Entidades Criativas com você. Lembre-se também que, na Terra, ninguém sabe quem você é. 

Alguns de você vêm de Dimensões muito maiores do que a Minha. E ainda, nesta vida, eles não são nada. A Lógica Humana seria sistematicamente estar Vindo de uma Dimensões Maior e viver uma Vida de Grande Mestre. Não há nada mais errado. 

Esta visão é uma visão cada ser humano que não Corresponde de toda à Verdade. Quando meu filho disse: "Não Julgar", ele quis dizer com isso, você nunca sabe o que você tem na frente de você. 

Além da Personalidade, é claro, que você pode Receber, além da alma, que pode dizer e dizê-lo Fala a Elohim ou um Emissário de Triângulos? A vida está em Unidade. Nada é separado.



 As Estrelas são mesmo Ciente de que elas são Incorporados em Estrelas em alguns casos, sim. Em outros casos, não. Se você Pegar, por Exemplo, o minha Amada Ananda Mayi Ma, que realizou, o mais justo, toda a minha Vibração, Ela estava tão Imersa em Samadhi e da sua Existência, que não Importava . 

Compreender que a forma que se Expressa aqui como Maria, está baixando 5 Dimensão Vibratória Permitindo que quem me Recebe para me Receber, mas que o Nível Multidimensional, independentemente de ser Maria, sua Mãe.

 Independentemente ser Ísis, Aset, Se'et, Eu, também, outra coisa. Isso, mesmo alguns Místico especialmente no Oriente ter lhe contado. 

Quando você toca na Unidade e Existência, todos os Papéis, mesmo o mais Sublime, desaparecem diante da Majestade da Luz. 

Então, o quão importante é que uma das Minha Estrela sabe que é Estrela. O importante é mostrar, isso é tudo. 

Qual a Importância que você Era isso ou Aquilo? Porque você é além disso. Enquanto o Problema é Precisamente a sua Identificação para isso, para este. E você se Esqueça de que você é a Luz. 

Este Processo de Esquecimento é Certamente Terrível, mas na hora de Acordar você vive agora, Luz desvenda e Revela, na Verdade, o que Você É. 

O que você Chamá-lo, o que Chamamos, o Fim de um Ciclo, não é uma palavra vazia foi 2012. Isto é Verdade Rigorosa.  

Agora o Fim do Mundo e outro um Novo Mundo. Capotamento. Ir para o Esquecimento da Manhã. Da Dor à Alegria. Ilusão à Verdade. Isto é o que você vive.


  Desenvolver humildade e simplicidade eu poderia Encontrar palavras que são bastante aplicável neste ilusão e que iria levá-lo à humildade e simplicidade. 

Em Primeiro lugar a Transparência. Torne-se Claro. Torne-se Espontâneo. 

Não ser Regido por suas próprias Emoções ou os seus próprios Cálculos. A Espontaneidade não é o objetivo, porque alguns, por Exemplo, poderia estar com raiva, e espontaneidade, a raiva pode surgir. 

Mas a Espontaneidade é a intenção de mostrar como você é. Isso faz parte da Ética e Integridade vis-à-vis a si mesmo. 

E depois, também, Encontrar a humildade e a simplicidade, é, como eu disse, para meditar. Não necessariamente para pedir. Não para Conectar algo. Mas você olhar para dentro. 

Além de jogos que você joga, além da Aparência física, além do que a Mente e as Emoções. Ouça. Ouça. Na verdade, é muito simples. 

Claro, os 24 Anciãos têm Revelado a você a Unidade de Yoga. Claro que, em outros iogas que foram Comunicadas a você maneiras fáceis Vibração, para se Aproximar dela. 

Ai você Escolhe o que é Certo para você. Menos você Resistir à Onda de Mudança, o sua, mais você vai Construir Facilmente em Alegria. 

Alegria, Lembre-se, é facilitada. Tudo é Plano. O que você chama de doença, o sofrimento, a dor desaparecer. Alegria é a Radiação. Alegria desaparece quando a mente intervém assim que houve Cálculo. 

É Claro que, neste Mundo, muitas coisas deixa você longe de Alegria. É muito simples. 

Assistir TV, Ler Jornais ou Ouvir as fofocas do outro de la de longe da Unidade. Fofocando e Falando de você o Outro para fora da Unidade. e você Criticá-lo Embora. Desejo-lhe bem longe da Unidade, tanto quanto Querer Machucar. 

Seja Unidade, isto é, Precisamente, não Querendo nada em Ilusão. Isto não é desistir da vida. Também é como a Vida. 

Considere que cada minuto é uma Oportunidade de estar em Alegria. Que cada Encontro é uma oportunidade para Expressar Alegria. Cada resistência, também, é permitir que a alegria para Iluminar o que é Resistência. Torne-se pequeno. 

Pequeno neste Mundo e você Crescer em Verdade. Não exerça poder sobre o outro. Poder sobre o outro é, de fato, uma perda de autonomia para você. Poder sobre o outro é uma perda de poder sobre você. 

Os Conselheiros não estão Pagando. Como o outro como ele é, sem Exercer qualquer Poder. Vamos Ser Livre. Com estas poucas palavras, essas dicas, sua vida se Tornará Clara e Transparente. 

Lembre-se que a Luz desce, já esta neste Mundo, a qualquer Velocidade. Como você é Bem-Vindo.

Meu Filho, você vai ser o lugar onde você vai ser. Você vai parar você viver e você fecha por causa de 3 dias de Escuridão por vir? Deve viver e vida Amorosa. Continuar a viver, Sair, Sorrir. Ninguém pediu para você calar a boca. 

Basta Encontrar o que você está Interior e Irradiar. Será que isso significa que a pessoa a quem se descobre que ele vai morrer em seis meses, câncer ou doença grave, vai parar, ir para a cama e esperar? Não, na verdade, a Vida é Exatamente ao Contrário, mesmo na Ilusão. 

Então, ao invés, apreciar o que a vida tem para oferecer, mesmo na Ilusão, para fazer o que você quer fazer na Retidão e Unidade. Concluída. Perceba. Não pare. 

Ninguém lhe disse para parar. Transformar o que deveria ser. Agir, em você, em sua vida. Luz é Criativa, não é inação. 

A Luz é apenas Estimulação. É Alegria. Assim, se, para você, Experimentar a Alegria é a Circunavegar o Mundo, fazê-lo. Não há nada a temer novamente. 

Uma vez que é tudo ilusão. O fato de mostrar preocupação com estes 3 dias e não quer viajar, é, mais uma vez, a prova de que o que é Expresso não é Estado de Ser, mas de personalidade. 

Para o Existência tem que fazer isso agora chegar 3 dias ou 6 meses? Absolutamente nada, pois está Estabelecido na Verdade e Unidade. 

Se você Resolver em sua Unidade, então você não vai ficar todo o Ar Presunçoso, sem se mexer, certo? 

Você age, você vai Brilhar. Isto é o que for solicitado. A Luz é. Ele não pode ser aceito e trancá-lo em alguma coisa coisa imóvel. 

E Lembre-se, se você está no Coração, Verdade e Vibração no Fogo do Coração e do Triângulo Sagrado, sua Vida é Alegria, na Íntegra. 

Se você não tem alegria, Pergunte a si mesmo perguntas sobre onde você está. Se você está na personalidade, não há Alegria. Há prazer e tristeza que Oscilam. O Estado de Ser total é Alegria e Samadhi.

Qual é a forma mais adequada para responder à assistência que possam ser solicitadas, quando você era salvador mas quer mudar, isso depende de cada um e da Consciência que é Colocada. 

Na Verdade, tudo depende de como você Concebe usando, seja na Família ou no Ato Ser um Terapêutico. O importante, é claro e todos vocês descobriram até agora, mesmo que pareça difícil de implementar é que, como você está sujeito à Dualidade, você se coloca em Dualidade . 

Então, fazer o bem para lutar contra o mal, é um ato de Dualidade e não de Unidade. Se você é Unidade, seja na Família ou na Relação terapêutica, a ação será feita pela Unidade Involuntariamente. 

Esta é uma Revolução total no Comportamento e Paradigma. Alguns podem levar facilmente, outros mais difíceis. Assim, não há Respostas. Todo Mundo é diferente. 

Mas quando você se torna Lúcido em Verdade, o Unidade e o que Dualidade entrar Alegria, Entrar Existência Requer abandonar, realmente, a operação dual. 

Este é um desafio importante, especialmente para aqueles que experimentaram uma Jornada Espiritual na Dualidade que antes era necessário. 

Mais uma vez, o que será a maior ajuda é justamente a humildade e simplicidade.

Queridos Filhos, iremos, juntos, Comunicar, agora, a poucos minutos. Esta será a minha Gratidão a você e aos seus.

Nosso Próximo Compromisso Informal,  todas as noites. Onde eu pedir-lhe para estar em Comunhão comigo, em todos os Lugares do Planeta. Bem-vindo de de nós Ti Unidade. Te vejo em breve na madrugada.

Efusão Vibratória ......

Eu te Amo.