ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 12 de julho de 2014

MIGUEL NA TRI UNIDADE!

Integração das Virtudes - 12 ª Etapa
Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Bem Amados Mestres da Luz, o Conclave e Eu Agradeço e  Hoje Felicito o Trabalhou para Estabelecer sua Luz, a Restauração de sua Divindade e a Eternidade se Reconectar com seu Veículo Espiritual. 

Assim, Neste Dia e Neste Dia, Estará em vós, Amado Filho e Criador da Luz, a Capacidade de Juntar-se à sua Unidade. Hoje, Neste Dia, todos vocês em Grande Número em todos os Lugares do Planeta têm agora a Oportunidade de Estabelecer uma Conexão Consciente no seu Veículo Eternidade. 

Hoje e Terminará a Segunda Onda de Casamento Celestial. Ele tem que Estar Dentro, um Grande Número de Seres Humanos em Encarnação, e Reconectar com a sua Permanência da Divindade. 

Agora, todos os que Trabalharam para Realizar os 12 Passos na Paz vão Ajudar a dar neste Sistema Solar e neste Planeta Ancoragem e a Manifestação Progressiva da Nova Dimensão permitindo que, em um tempo muito Próximo possa haver a Tradução Dimensional definitiva no seu Novo Espaço de Vida. 

Ao Ancorar a sua Luz Autêntica e Verdadeira dentro de seu Veículo Físico dentro de seus Veículos Sutis na sua Máquina Corporal, Revelou a Eternidade. Na Sua Tri Unidade de orientação em seu Coração.


 Você vai ser Capaz de Suportar, nas semanas que nos Separam do que você da Minha Festa Chamada a Festa de São Miguel Arcanjo,  em 29 de setembro a Abordagem da Nova Dimensão, tanto Dentro de sua Individualidade, mas na Dimensão Coletiva do Novo Veículo Chamado, em Tempo muito Antigos Yerushalaim. 


O Navio de Corpo Multidimensional Luz ou Coletivo também chamado de Merkabah poderão, Doravante, Entrar em Manifestação na sua Densidade, Visível a todos, Durante o Período de seu Verão. E será concluído para o Início do outono, a Promessa do Retorno da Luz visível na Terra. 

Os Fenômenos de desconstrução Anunciada como a minha Vinda no início deste ano vai Chegar a seu pico durante este seu julho e agosto em você. 

Durante o Mês de Agosto será o Grande passo que Eu lhe Pergunto, a Partir da Semana antes de 15 de agosto, se você Encontra todos os Dias a fim de Promover o Surgimento de uma Pomba em sua densidade. 

Isto irá se Manifestar Visivelmente sobre os Planos Físicos em uma Área Específica de seu Mundo que jogou em todos os Tempos, um Papel Importante no Surgimento da Consciência. Yerushalaim.




O Navio Celestial da Luz, estará de volta em sua Eternidade sua Presença em seu Céu, Visível para todos Verem durante a Agosto. 

Os Pontos de Ancoragem, Amados Filhos da Luz, e Demonstração deste Navio são vocês mesmos. Então, vamos Precisar, nós Conclave e todos os Conselhos e Círculos Angélico Arcanjos, Extra-Terrestre, Intra-Terrestre e Ultra-Terrestre. 

E de sua Ajuda para Criar a Nova Manifestação Merkabah Assinatura deste Rubrica Colectiva na sua Dimensão, o Surgimento da Nova Terra. 

Esta é agora, Amados Filhos da Luz. O Grande Número que lhe é Permitido, e em algumas Semanas para Fazer Isso. 

Hoje, no Entanto, vamos Fechar o Casamento Celestial. Eu já Notar que outras Ondas de Casamento Celestial terá lugar Durante a semana anterior a 15 de Agosto e na Semana antes do meu Aniversário no Final de Setembro. 

Durante esta semana, duas semanas em Agosto e Final de Setembro, os Seres que ainda não tenham Concluído a Ativação das 12 Lâmpadas será durante essas Semanas. 

Assim, seu Trabalho será, Estabilizando-lo em sua Eternidade, Eternidade Permitir a Revelar o maior Número.

 As Palavras-Chave "Paz e Preparação" são os instrumentos através dos quais a alma e Espirito na Tri Unidade em você é preparada para operar em Níveis multidimensionais com "Seres de Luz Integral".

E que Transmitem a "Paz" como a "Paz que ultrapassa todo o Entendimento humano"; ou seja, o Júbilo e o Conhecimento interno da Co-Participação de você com os muitos Mundos da Criação do Pai.

Ao Vivenciar estas Realidades de Múltiplos de Mundos, alguns Verão e Outros não Verão, dependendo de como sua Consciência esteja Sensibilizada e Preparada para Operar com a Realidade não-física de um "Ser de Luz Integral".


 Ao ver o "Ser de Luz Integral" você Cumprem a Sabedoria do que o Apóstolo Paulo Escreve: "a fé é a substância do que se espera, a evidência do que não se vê".


Aqui Contemplamos as Realidade que foram Enviadas pela Palavra do Pai, de modo que o que é Contemplado se Originou de ações que deram Testemunho da Tri Unidade vivente.



 Porém, os Mestres de Tri Unidade do Homem em Comunhão com a Luz Viva Conseguem tanto "ver" como "Receber" os "Seres de Luz Integral" do Pai.






















Porque "ver" os "Seres de Luz Integral" não é o mesmo que "Receber Seres de Luz Integral". "Ver Seres de Luz Integral" é a Capacidade de ver como a Inteligência Espiritual pode Interpenetrar  dentro nossa Realidade Espiritual, e o que traz a Promessa de Nova Vida.


Mas "Receber Seres de Luz Integral" é Convidá-Ios à Família de você e trocar com eles as Alegrias de servir no Reino Luz.


E Aqueles que fazem parte da Família maior de Deus Receberão os Irmãos e os Mestres Angélicos de Luz e Trabalharão com Eles durante esta Sobreposição de Espaço-Tempo quando nos Conectarmos com o Retorno dos Programadores da Consciência.





Efusão.


Assim, Amados Filhos e Mestres da Luz, a Ativação da Última Lâmpada Permite que hoje, você Remanifester do seu Potencial Criativo nesta Densidade, antes mesmo da Chegada do último Ciclo de Criação . 

A Última Lâmpada está Localizado acima de sua Estrutura Física por uma Vibração Localizado Diretamente Acima de sua Cabeça. Este Ponto, já Conhecido na Antiguidade e já Conhecido em vários Ensinamentos que pertencem ao Oriente e do Ocidente, é Chamado a Fonte de Cristal, o Vajra, o Bindu. 





Este Ponto de Consciência Durante o Evento e durante a Execução Dentro de sua Densidade. Vestindo sua Consciência neste Ponto Cerca de 80 Centímetros Acima de sua Cabeça que você Chama a Verdadeira Luz, a Luz da Criação, a Luz do Elohim. 










Ao Ativar este Ponto que você faz, Forma Consciente e Lúcida, a Conexão total com o seu Veículo e também com Multidimensional Veículo Multidimensional Mundial  na Tri Unidade Anunciado pela Pomba. 


Este Sinal Hoje e para o seu Verão ou Inverno onde Estiver neste Planeta o momentos Prodigiosos na História da Humanidade, como nenhum Outro por Anos de Tempo. O Fim do Isolamento, a Preparação de seu Retorno na Fraternidade Galáctica é agora possível. 


Contate Individualmente com Espaços Multidimensionais, é dado pela Ressonância de Consciência dentro desta Consciência localizada acima de sua Cabeça. Derramamento e Ativação.


Como você já sabe, você obtém o Triplo A Tri Unidade Derramando a Cada Dia, onde quer que Esteja na Terra, entre 12 e 13 horas de seu Tempo para Assistir. Esta Etapa Corresponde à Efusão da Radiação Ultravioleta do Espírito Santo e da Fonte vai Continuar Durante o Período está vindo para você. 

Este Período agora está Espalhada por um número de horas muito mais Importante: Ele vai Começar às 11 horas (hora do seu relógio) e terminará às 14h (hora do relógio), em qualquer lugar na Terra. 

Você está Convidado durante este Período de Tempo não no todo, mas não menos alguns minutos, trazer a sua Consciência sobre esse Cristal sobre seu Corpo para permitir a Âncora dentro de sua Consciência.

 Veículo Eternidade Coletiva para que possa ser Erradicado e ser a sua Consciência, Totalmente. 

Terra em sua Totalidade, está agora de volta no Processo de Gestação, que permitem a Emergência / Consciência da 5 ª Dimensão antes do Fim da minha Radiação.

 Para Tempo, tudo será feito no Plano de Deus. Resta apenas Entrar na Manifestação deste Plano, a Fim de Alcançar o Pleno Estabelecimento da Nova Dimensão. Esta é a maneira. A programação é proposto é um Calendário Imposto pela Fonte. É firme e sem demora. 

Assim, os seres humanos ainda não Conectado à Verdadeira Luz e Verdade da Fonte que desejam fazê-lo pode fazê-lo desde a Abrir o seu Coração e isso, até o Final de Setembro. Não haverá nenhum atraso adicional para a Graça e Decreto. 

É de sua Responsabilidade durante este Período para Implementar a Vibração do Coração, a Vibração das Novas Luzes, para que possa dar-se inteiramente à Vontade da Luz e da Consciência da Luz dentro de você. 

Os Resistores são em vão. Aqueles que Resistem irá Resultar em um Processo muito lógico pelo Princípio de Atração e de Ressonância para as coisas não vão na Direção da Luz. Luz vem. Luz estava em você. Luz esta neste Mundo. 

Só as Forças Resistentes podem ainda algum tempo, expressar a sua Consternação, o seu Sofrimento, mas que não faz nada para Alterar o Estabelecimento da Luz neste Plano. 

Efusão da Radiação ultravioleta, juntamente com o Espírito Santo, e juntamente com a Fonte de Radiação. Derramamento e Ativação.


Como Eu disse, a Âncora desta Nova Dimensão é possível através da sua Presença dentro de sua densidade. No Entanto, existem, no Interior da Terra, lugares Extremamente precisos que serão de, nos Próximos Dias, uma Grande Capital e no Destino da Terra. 

Há uma Força Radiante isto existe dentro da sua individualidade Presentes na Superfície da Terra Triângulo. Este Triângulo de Forças Radiantes tem um primeiro Ponto Situado ao lado da Cidade Chamada Teotihuacan (ou cidade dos deuses). 

O Segundo Ponto é, ele fez-se a Pirâmide de Coba, em Yucatan. 

O Terceiro Ponto é, também, no México, está Localizado em um lugar Chamado Palenque. Este Triângulo Triplo Radiante de Forças e Radiante é o Ponto de Conexão, a qualquer momento e toda a Eternidade, com Yerushalaim. 


Isto é Revelado, não para você se mover neste lugar, mas para Entender completamente o sentido e o alcance quando se Trata este Alinhamento. 

E Desta Vez Vem em 15 de agosto de seu ano. A mais Intensa Vibração Magnética está sendo Implementado pelas Pessoas que você Chama Anjos do Senhor e o Intra-Terrestre. Neste exato momento, a esta mesma hora, reuniu-se nesses lugares os seres Envolvidos na Preparação e do Veículo Multidimensional Coletivo de Ancoragem, esses Pontos Específicos. 


Os Discos Magnéticos de Obsidiana, 7 discos, foram Reativados. Eles permitem que, neste Exato momento, você Ativa na Lâmpada XII. 

Isto é feito, é claro, por sua aceitação, pelo seu próprio desejo e sua própria vibração de volta para a Light. No entanto, a junção está concluído ea âncora emergirá gradualmente nas próximas semanas. 






Você vai Encontrar, como Eu já disse desde o Início da minha Chegada neste Ciclo de desconstrução, que os Fenômenos da Luz, o Brilho da Luz em que você vai se Manifestar agora Ativando a Lâmpada Duodécimo . Brilho da Luz Será Visível em seu Céu da Terra, cada vez mais, mais Poderoso e mais pus Longo. 

Nada disso é para Alterar, Interromper ou Retardar o Aparecimento, em você, a Conexão com a Lâmpada XII. Muitos de vocês, como eu disse, Começaram a Explorar o seu Ser e Veículo Eternidade. Dentro deste Corpo de Luz, Cristal, Diamante, você Percebe a Realidade, não filtrada pela sua densidade. 

Ele revela o Plano de Deus e o Coração de Deus, bem como o seu Plano e seu Coração para que você se materializar e manifestar mesmo dentro de sua densidade dissociada, o seu Papel e sua Função de Luz de Luz. Efusão, a Ativação de Radiação. Bem-Vindo.


O Conselho, tendo Presidido a Criação de Atlântida em 50.731 a C, voltará a Realizar-se no Momento Oportuno, neste Triangular Espaço Sagrado, no México. Isto vem. Isto não é para agora, mas se vos Anuncia a Formalmente. 

Os Novos Códigos de Luz da humanidade, para Estabelecer Novas Regras de Vida na Nova Dimensão será feita na semana Anterior a 15 de Agosto, pelo Arcanjo se Metatron. Ele vai começar a dar a Sua Luz até mesmo dentro de suas áreas de Relacionamento e Confiança entre 11 h e 14h, nas semanas e dias antes de você em 8 de agosto. 

Eu Voltarei, quanto a mim, amanhã e 8 de agosto, para dar-lhe as Diretrizes para se Candidatar a 7 Dias Permitir que você faça o Trabalho de Ancoragem Abordagem e Manifestação da Jerusalém Celeste, Yerushalaim. 

A Fonte será Revelado a você, como Presença, como Radiancia, de uma Forma ou de outra, para a Fonte que nunca deixaram, por toda a Eternidade.


A Fonte será Revelada  a você, como Presença, como Radiância da Tri Unidade. A manifestação do Pai em você, Abba, permitir-lhe compreender e alcançar a união com o Pai, e a Tri Unidade para fazer as palavras de seu Cristo: ". Eu e o Pai somos um" Isso vem até você.

 Você deve Fortalecer em Vós, Ancorando esta Luz na Nova Lâmpada Acesa Hoje, sua Fé Inabalável, o Brilho de sua Luz mais Perfeita. 
Nenhum Elemento Social, nenhum Elemento Emocional, nenhum Elemento Profissional deve vir parar esse Trabalho de Luz. Você percebeu, Amados Mestres da Luz, o Trabalho de Revelação da Luz dentro de seu Veículo Físico. 

Agora Você Precisa dizer ao Mundo, sejam quais forem os Obstáculos dos que têm medo. Você deve Irradiar a sua Presença Manifesta. Seu Trabalho agora é na Revelação da Luz do Mundo. Nada, eu disse, absolutamente nada, não se pode argumentar com isso. 

Obviamente, Forças ainda não Reveladas para a Luz entrar em resistência, dissidência e tentar se opor. Eles não podem opor-se para a Luz não vem se opor à Luz Trata de Estabelecer e quitar dissolver Sombra dentro de sua Densidade. 

Obviamente, uma série de Elementos-Chave Relacionados com a desconstrução da Terra e os seus Modelos Ultrapassado, vai se Manifestar em seus Olhos. 

Isso não tem Impacto e sem Importância. O que vem Conduta e atos pela Luz. Efusão. Radiação. Início do Novo Mundo.

Assim, para Fechar o Casamento Celestial, eu disse que Então eu lhe dar de volta as Instruções para fazer Dentro de seu Corpo Eterno, dentro de seu Veículo físico, sexta 8 de agosto, às 12h. 


Seu objetivo é Chegar a este Ponto Agora, hoje, a maioria de você que têm Acompanhado o Processo de Maturação de Casamento Celestial da Tri Unidade. 

O Resultado, Hoje, através desta Consciência Ativada e Revelada por seu Trabalho, a sua Capacidade de voltar para a Unidade e Tradução Dimensional, em toda Consciência, na Nova Verdade. 

Há, em todas as suas Estruturas (físicas, sutil e eterna) uma série de Funções. Estas Funções são Ativadas. Primeiro, o que você já fez a Transição do Ego ao Coração. A Realização da Unidade de Auto para a Unidade de Auto. Primeiro passo. 

Segunda Etapa, estabelecemos você, e que você tenha Estabelecido a si mesmo, as Novas Fundações de Vida na Dimensão do Amor, ter Concordado em deixar os Mundos da Dissociação. 

Depois de ter Ativado a Capacidade de Irradiar o Divino, para vos Confirmar na Radiação. Depois de ter Estabelecido a Capacidade de se Comunicar com Outros Planos como o seu. Depois de ter Ativado o Mundo. Depois de ter Ativado as suas Polaridades Unidade. 

Então você Ativou uma série de fitas de DNA correspondente a Matrizes, Permitindo o surgimento de uma Nova Dimensão. Isto está em Progresso. As virtudes mais importantes estão Retornando à Alegria, o Retorno para abortar, o Retorno à Verdade e o Retorno à Unidade. 

Poderíamos falar Interminavelmente sobre os Pontos de Vibração Ativados em você, desde a Lemniscata Sagrada, através da Banda de frequência selecionada na Efusão Anterior. No entanto, estes pontos foram dados para dar-lhe um número de pontos de Referência e Consciência Vibratória. 

Hoje, todos esses Pontos serão Ativados por sua Conexão com a Fonte de Cristal. O Resto não Precisa de Consciência. No Entanto, aqueles de você que quer Começar o Processo está Firmemente Empenhada em Estabelecer as bases de uma Nova Vida dentro de seu Coração. O resto da construção vai acontecer nos dias e semanas que virão, de forma natural e espontânea.

Você Ativado por seus Números, Quadro Matriz para Habilitar esses Novos Corpos dentro de toda Humanidade. Não há Necessidade de dar mais Importância ao formal, ainda. 

Os Seres Humanos que gostariam de Juntar-se a Verdadeira Luz tem a Oportunidade agora, Relendo o Trabalho feito nas 12 Etapas Anterior e Vibrar para Conseguir isso no Tempo que lhes foi Atribuído, entre 15 de Agosto e Final de Setembro. 


Por isso, é para aqueles de Você que não têm seguido o Conhecimento Oposto ou não, ou por qualquer outro Motivo, a Ativação de Existência e Eternidade você em Princípio, para ler e Beneficiar durante o replayer, a Matriz Energética que lhe Configurou. 

No Entanto, para você, hoje, o Ponto mais importante e mais Capital para o Estabelecimento de todas as Novas Funções Espirituais em você, é o foco de sua Consciência neste Ponto Acima do Corpo. 

Eu vou voltar, então um pouco mais Forte no Final do Trabalho. Esta noite por último após Maria e a Luz.