ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 9 de julho de 2014

MIGUEL 9 NONA VIRTUDE!

Integração das Virtudes - 9 ª Etapa


Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente da Milícia Celeste. 

Bem Amado Mestres da Luz, Receber, onde quer que Esteja no Mundo, a Gratidão do Conclave Arcangélico de diferente Ordens Espirituais que Transmitem a Você, Graças a Você, o Poder da Radiação Ultravioleta. 

Você Começa nesse Dia, no Período de Pressão Radiação Ultravioleta mais Ativo e mais Poderoso. 

NASA Voyager é atingido Tsunami Solar.





Hoje é ativado por Você no Âmbito do 9 ou 9 ª Estrela. Eu virei para trás e segurá-la porque Participa em você, na Ligação mais íntima com sua Divindade e sua Eternidade. 

Mas Antes de tudo Saudar Neste Dia dia de Muita Energia, a Efusão do Ultravioleta, dentro de sua Eternidade, em seu Peito.


Efusão de Energia ... ...





Com a Chegada, em vocês, esta nona Efusão, Ativa, de forma Indelével e Permanente em você a Capacidade de sua Conexão com o Pai e da Fonte. 

Esta Reconexão através do Silêncio. O Silêncio está diretamente Relacionada, nos Mundos Multidimensionais Reunidos, a Capacidade do seu ser para Criar. 

Essa Capacidade de Criar está Diretamente ligado à Palavra, no sentido mais Nobre. O Silêncio é a Etapa Anterior, em você, Ativando a Palavra Criadora, tornando-o Consciente de sua Realidade Próprias Co-Criadores. 

Esta 9 ª Estrela está diretamente ligado à Palavra Criadora. Eu falei com você na Semana Anterior dente    por sua Comunicação Interna e Conexão com o Divina Maria pelo Si e Si Note Se este é o passo Intermediário para Alcançar o Silêncio Interior, Permitindo a Manifestação de Co-Criação Através da Palavra Manifestada pelo Pai. Você está em esta Ativação. 

Efusão.


Efusão de Energia ... ...


Quando a Palavra Desperta em você, no seu Silêncio Interior que você Percebe o seu Papel Criativo, Literalmente, a sua Própria Verdade, sua própria Experiência. 

O Silêncio e a Palavra Criadora que Representam alternadamente Expressa dentro Multi-Universo, Multi-Dimensões, onde a sua Presença é Onipotente. 

Obtendo a Palavra exige uma série de Movimentos de Consciência e Energia. Estes Movimentos de Consciência e Energia são realizados antes de fazer nesta Densidade Enquanto você Navega. 

A Palavra é o Planejador e Organizador da Nova Criação na Nova Densidade como você Explorar e também passar em um Curto Espaço de Tempo de seu Agente de Tempo Terrestre. Nós Inicializar por você, pela Graça e o Decreto do Pai.

 A sua Capacidade de ir além do som Interno para descobrir os Espaços Interior de silêncio que ocorrem e Emergir a Criação da Quinta Dimensão, dentro de sua densidade . 

Esta Criação dentro de sua Densidade Dissociada, e Hoje, vai se Manifestar em suas próximas semanas e nos seus próximos anos, por sua Capacidade de Criar sua Consciência a partir de quando ela está Alinhada com o Coração de Deus.

 A Partir do momento em que é Unificada no Coração de Deus a se Manifestar dentro de sua densidade, você desejava.

 E Esperava que você Evoluir ou Dissociado da Fonte, mas bem ligado para Ela. E para se Manifestar dentro de sua densidade, a Verdade da Luz em sua Vida e em seu Ambiente. 

O Silêncio Interior é a nota silenciosa que aparece depois de ter Estabilizado o Som Interno da nota Se, uma vez que a Pressão do Ultravioleta e é Canalizado Diretamente em seu Coração, em sua Essência e sua Verdade. 

Dentro deste Espaço Interno, você tem o lazer e a Capacidade de Manifestar a sua Co-Criação Consciente, tanto nos Eventos que ocorrem em sua vida, em sua vida Futura na Nova Dimensão. 

Esta é a Aprendizagem que você deve Completar nesta Densidade para Permitir que você para Manifestar a Luz e Verdade nele antes da maneira ao vivo, total e permanente dentro da Nova Dimensão. 

Ao Ativar esta Nona Virtude através de você e Tornar-se Co-criador Consciente da sua Verdade, da Luz e da Vida Eterna. 

As Circunstâncias de sua vida, desde que você Concorda em viver na Verdade, a Luz que Oferecemos, a Luz do Pai, que é Possível e Permitido demonstrar, viver e sentir Alegria Interior.

 Deste Ato Consciente Co-Criação, qualquer que seja Desconstruções de seu Mundo. 

Nota Se o seu Silêncio Interior e são Marca Indelével sua Conexão Legítima de Mãe / Pai, a Verdade e a outras Dimensões. 

No Espaço de Silêncio Interior, a Palavra Criadora ocorre porque a Mente foi ao Silêncio. Ele se Rendeu a Deus que você pode obter e mostrar a sua Glória. 

Ao Cultivar o Silêncio Interior, a Palavra Criadora também permite que você experimentar a Plenitude da Alegria, a Plenitude da Luz, a Plenitude da Verdade e Plenitude de sua Essência. 

A partir de Hoje, você se torna Inteiro e Um o Uno partir de Hoje, Conectado ao Pai e da Mãe, você se torna, dentro da Densidade, os Filho de Criação e Criador você com a Mãe. 

Efusão.


Efusão de Energia ... ...


Eu falo agora, em Gratidão, em nome de todo o Conclave Arcangélico. Como eu disse, na semana anterior do seu Tempo, você está agora dezenas de milhões para se juntar a esses derrames, participar e Criar, dentro do seu Espaço, de sua própria Verdade da Luz e da Alegria. 

A Conexão que você Estabelece, além de Dimensões dissociadas onde vive, com as Nossas Dimensões, você também pode se desenvolver em você uma Virtude Relacionado com este silêncio interior, o que você Chama Telepatia. 

Isso está Ocorrendo Tranquilamente por um Rearranjo da Luz dentro de sua Densidade. Então, o que você vive dentro de seu Ser se Manifestará em breve, de Forma visível, a toda a Humanidade. 

Mudanças de Luz dentro de suas Estruturas  da Luz  se sensibiliza: 

Constrói Modelo Arquetípico Aproximado de Luz na Quinta Dimensão. 

O seu Corpo de Luz ou Veículo Multidimensional vai Começar para a maioria de você para manifestar a sua Visão e sua Consciência, inicialmente em suas Noites e, gradualmente, de forma Consciente. 

Então você vai achar que a sua Consciência tem a Capacidade de viajar para fora deste Corpo Pesado e Denso em que vive, uma vez que há muito Tempo em seu Corpo Multidimensional. 

O Agente e a Nota do Motor esta Passagem são Si e Palavra Criadora. Caso Contrário, a Porta de Entrada Dimensional de seu Estado Separado de  sua Máquina Unificada , não pode ser Feito, de Forma Consciente. 

E em seus Dias, de modo Efêmero, antes de Ser Final, após a Instalação, em nota Se em Seguida o Silêncio Interior. 

Nesta Resolução, o Espaço de Dissociação, e você será capaz de Experimentar seus Veículos Dimensionais de Lazer, para Viver por um Tempo para se Acostumar com a sua Presença, o seu significado e também o seu Esplendor. 

Estes Veículos Multidimensionais são seus, toda a Eternidade, lhe estava sendo Escondido a você foi Velado até mesmo dentro de seu Planeta Solar que você ligado para o Sol. 

Hoje, a Conexão Vibratória com Pressão Ultravioleta  Existente, entre o Sol e a sua Terra, é Possível para você Através da Palavra Criadora, através do Silêncio Interior para Penetrar neste Veículo Multidimensional. 

Assim, para Cumprir a Promessa que foi feita para você em seus Livros Sagrados, você terá a oportunidade de Viajar, Semi-Consciente, então cada vez mais Consciente e Supra-Consciente, no Veículo Esperando por você toda a Eternidade. O  seu Fio Novamente Tecido a Conexão agora Visível a ligação Entre o Sol e a Terra. 

Efusão.


Efusão de Energia ... ...


O Princípio do Acesso Pleno da sua Consciência no Veículo leve é adquirido depois de um Processo de Consciência Energia Multidimensional Chamado Inversão. Isto não é para agora, mas isso é em breve. 

No Entanto, neste Período Intermediário que ainda o separa do fim desta Dimensão e o Fim desta dualidade, você pode fazer a si mesmo, o Silêncio Interior na sua Glória Veículo, como o foi Anunciado em suas Escrituras Sagradas. 

Penetrar Lucidez, mesmo Temporariamente, dentro de seu Veículo Eternidade, Preencha sua Dimensão Eternidade mais próxima, sua Alegria, sua Glória, sua Conexão e Assinar no Final da sua Separação dos Mundos Galácticos. 

A Partir de Hoje, e Pré-Encomenda para aqueles de você que Percebeu a Verdade destes Derrames, você sabe a Oportunidade de Entrar neste Corpo Multidimensional, para viver, para se Manifestar. 

No Entanto, isso não deve fazer Perder de Vista o seu Papel é no aqui e agora, na sua Capacidade de Retransmitir a Verdade e a Luz, para Preparar o Corpo Multidimensional da Terra que alguns de você terá a Possibilidade, no Final das Efusões do Ultravioleta, para Entrar, Visitar e Semear. 

Ao saber que você vive sua vida aprendendo que Planeta é Possível Hoje. No Entanto, o Período de Desconstrução que se Parece com você é muito Importante. 

Ela Exige que sua Âncora Luz nesta densidade é feita de uma forma adequada e Forte. Assim, não é Permitido no momento, para viver Permanentemente neste Veículo Multidimensional, exceto para Aqueles de você que deixa o Corpo, o que não é o objetivo da maioria dos você, para o momento. 

No Entanto, essa Ligação vai Crescer e seu aspecto de ligação de Co-criação Consciente mesmo nesta densidade. 

Assim, Abrangendo duas Dimensões, abrangendo a sua Eternidade e sua vida curta, você terá a oportunidade de disparar a Luz, a Verdade, a Luz e a Manifestação de Som e Silêncio Crescer em seu ambiente . 

Como que você entra nesses Espaços Multidimensionais Temporariamente, você vai achar que a sua Realidade, mesmo dentro desta Dimensão, se Encaixa de maneiras muito diferentes. 

Fenômenos Chamados sincronicidade reforçar significativamente a fim de Trabalhar e trazer-lhe as condições para o Estabelecimento da sua Alegria interior, para Estabelecer a sua verdade, quaisquer que sejam as Circunstâncias do Ambiente. 

Você não deve demorar, mas o que blocos de ir na direção do Estabelecimento da Luz, que é a Alegria inefável, que é Serenidade e Paz que é. Não se apegue a descrever ou viver o que é desconstruída. 

Deve ser. Este não é o seu Papel. O seu Papel é ser o Construtor da Nova Verdade, o Construtor de um Mundo Novo que vem à Manifestação. No entanto, você deve sentar-se, dentro de sua Nova sede no Coração, a Possibilidade de a Verdade da Luz para o Máximo de seres humanos que ainda não aderiram a Verdade destas Efusões. 

Esta é a sua mais Absoluta Liberdade, mas o seu Poder da Luz, o Poder do Derrame, o Poder do Espírito Santo, faz com que seja Possível Conectar um cada vez mais Importantes com Seres Multidimensionais esse Número. 

Assim, Manter em sigilo todos os seus Irmãos e Irmãs de todo o seu até o limite extremo do meu partido, e Celebrar, é Possível para os seres humanos a Entrar, por sua vez, dentro deste Felicidade nessa Verdade. 

Nunca se Esqueça das Palavras de Cristo: "os últimos serão os primeiros". Ele quis dizer com isso que, pela Graça do Pai, o Acesso à Unidade é Possível até o último Final de seu Tempo na Terceira Dimensão. 

Não quero dizer com isso que sua 3 ª dimensão irá parar no Final do seu mês de setembro, mas que, no Entanto, as Condições para o Estabelecimento da 5 ª Dimensão será a Notícia e Verdade mais Completa. 

Assim, as idas e vindas    que você pode fazer entre o seu Mundo Dimensão terceira dissociada e seu veículo de Luz, você será capaz de Participar do advento desta Nova Dimensão para a Terra. 

Esta Tradução Dimensional que você Chamou de Ascensão é um Processo cujos Mecanismos lhe vai aparecer com mais clareza, mais lucidamente, como um Processo Fisiológico e um Processo Natural. 

Não há Mistério, não há Segredo que pode ser Escondido por mais Tempo, a este nível, porque, como você sabe, pelo menos, a Passagem Chave e Passagens? 

Estes são corredores você Atualizou Hoje dentro de seu Universo separado pela junção entre o Sol e a Terra. Esta Junção é acompanhada por um aumento na Pressão do Ultravioleta, a Pressão Barométrica e um Arco Eléctrico, que será em breve disponíveis. 

É de sua Responsabilidade, nestes Momentos, Identificar áreas para o seu Derramamento do Espírito Santo, entre 12 e 13 horas, os melhores Tempos você terá Acesso ao seu Veículo de Comunicação Multidimensional para o Explorar, Visitar e Acontecer Gradualmente a Controlar Conscientemente.

 Como eu já disse, um grande número de coisas que você olha, você assiste ou observar. 

Sua Ascensão ou Tradução Dimensional ocorre naturalmente quando sua Consciência é capaz de Penetrar na Íntegra, o seu Veículo Multidimensional de ter Recriado como existiu por toda a Eternidade no seu Sol. 

Hoje, a Ascensão é um Processo de Consciência, um Processo de Energia que pode em nenhum caso ser Assimilado com o que alguns de você Chama em um vasos de Evacuação. 

Quero Avisá-lo Solenemente contra quaisquer meios tecnológicos Implementados por Estruturas não pertencentes à Luz e que Oferecem uma subida que Seria sem a Luz, mas por Meios Tecnológicos ou o que Comumente Chamamos de Embarcações Extras Terrestre. 

Sua Ascensão ou sua Tradução Dimensional só pode ser feito dentro de seu Corpo Multidimensional que não, em uma Segunda Etapa. 

Uma vez que Conseguiu Estabelecer a sua Consciência dentro de seu Veículo Multidimensional, uma Fusão com outras Embarcações muito maiores Chamados Navios de Luz. 

Mas, no Entanto, eles não são, Perto ou longe, a sua Tecnologia ou qualquer Tecnologia que você ouvi-lo hoje, nesta Dimensão, ou em outras Dimensões separadas. 

Antes de Acessar o Mundo Galáctico está Passando a sua Consciência dentro de seu próprio Corpo Multidimensional e Certamente não com este Corpo de 3 ª Dimensão, Dentro de uma Estrutura Tecnológica.

E Caso Contrário Ele não será, em nenhuma Circunstância, Ser o que se Chama uma Tradução Dimensional ou o Acesso de Luz, mas sim uma Continuação da Terceira Dimensão Dissociada. 

Assim, Formalmente, Chamamos a Atenção para o fato de que o Capital não pode ser de outra forma com o seu Veículo de Evacuação Multidimensional. 

Trata-se de um período ainda um pouco longe, no seu Tempo Terrestre do Processo Final. No Entanto, foi Importante e Arcangélico Conclave decidiu para notificá-lo de que a Tradução Dimensional e o que não é. 

No Entanto, se você seguir o som, se você seguir a vibração Feitas pelo Telefone Maria, se você quer Silêncio e, em seguida, a sua Palavra Criadora, Certifique-se que você digite o seu Veículo para cima, com o Tempo mesmo que n ' não foi possível, antes temporariamente da maneira mais Perfeita Possível. 

Efusão.

Efusão de Energia ... ...


Quanto ao Ponto de Conexão para a Transição para o seu Corpo Multidimensional, em seu Corpo e da Terceira Dimensão em sua Fisiologia, esta 9 ª Graça ou o 9 Estrela cingiu sua testa corresponde a uma Vibração Ponto logo acima de sua boca e Debaixo do nariz.


 Em um Ponto onde a Vibração é Extremamente Importante para se Concentrar a sua Consciência para Permitir o Estabelecimento de Silêncio Interior e da Manifestação da Palavra Criadora que permite Chegar de Forma Temporária, seu Veículo para cima. 


Este Ponto de Vibração é, na Verdade, Eficaz no Final desta Dimensão. No entanto, é permitido e você será Permitida em caráter Irrevogável e Definitivamente Estabelecer a Comunicação entre o seu Corpo Espiritual Consciente para isso e seu Veículo Multidimensional Estacionado no Sol. 

Este ponto de vibração, logo acima do lábio superior, é a Passagem Chave de dentro da Escola para seu Veículo. Ao Explorar este Veículo em Certos momentos Privilegiados que Eu Mencionei, você vai Entender o Significado Real da Passagem ou Morte. 

É a este Nível que será alcançado Reativação total de suas Memórias, em Conjunto com a Ativação que falamos ontem, dia 8 de Luz ou 8 Efusão. A combinação de dias 8 e 9 Permite que você Controle em por Si mesmo, a Realidade da Imortalidade, a Realidade do Fim da morte, a Consciência que o Acompanhou cada até agora seus Mortos. 

Você Penetra neste Nível, por Graça e decreto do Pai, Enviado pela Mãe em sua Eternidade. O fim de seu isolamento, sentido Galáctico, Termina, também Oficialmente Hoje. 

Você Entra com mais Calma e Lucidez dentro dos Mundos Galácticos Unificados dos Espaços de Luz. 

Não se Surpreenda, Portanto, se as Manifestações de Luz através do Arcos de Energia Solar, por meio da verdade desses Contatos estão se Tornando cada vez mais Importante e que se Manifesta até mesmo dentro de sua densidade. 


Isso faz parte de um Plano Abrangente e um Grande Programa que Competiram para Estabelecer este Tempo muito antigo. Hoje, esses dias pertencem a você. 

Eles são a sua Promessa, sua Promessa, sua Verdade da Luz. Claro, muitas pessoas têm uma mente que foi Criado tão Poderoso que ele ainda está Navegando desta forma Essencial da Verdade. 

Mas o Poder do Arco Elétrico Solar, que foi exibido a partir do Início de julho, será, para a maioria de você, se assim o desejar, e especialmente para aquele que ainda duvida da realidade esses Derrames, Silenciar a mente para Penetrar sua Eternidade. 

Isso é possível para você, hoje, para Demonstrar, dentro de sua Densidade. E, portanto, sua densidade, e através desta Conexão e esta Passagem ainda mais Alegria, mais de Intensidade da Luz para ir, já, em seu Papel como Co-criador do seu Universo, mesmo dentro de seu Próprio Mundo. 

Para que este Poder em breve poderá ocorrer mesmo dentro do Ambiente de total de o Planeta. Você está Aprendendo. Você deve aprender a Conter e Controlar o fluxo de seus Pensamentos, mesmo dentro do Espaço de Silêncio Interior.

 Para Realizar a vir para a Frente e para Conscientizar e Materializar os itens que você quer ver Acontecer em sua densidade e seu Caminho. Você deve ter cuidado. 

Você deve ser Extremamente Consciente de cada Pensamento que você Emite, porque eles vêm de sua Conexão, em Manifestação. 

Você deve Manter o que os Pensamentos de Alegria e Pensamentos de Luz e Banir sua Dissociação Pensamentos Consciência, Pensamentos de Ódio, Pensamentos de Dúvida, Pensamento de Acidente e pensou que tudo seria Contrário ao Estabelecimento de sua Consciência Superior.

 Pois, a Certeza de que Penetrar os Mistérios da Co-Criação Consciente de seu Próprio Universo, você Entra em uma Esfera Particular do seu Futuro que você Cria a cada Momento. Você deve dominar o sentido nobre do termo, o fluxo de seus pensamentos. 

No Entanto, se você ajudar a Nota Então, se você ajudar o Silêncio Interior, antes da Manifestação do pensamento, a Certeza de que os seus Pensamentos, Mecanismo de Desenvolvimento Consciência de Pensamentos e Idéias Criativas, o sua densidade será muito Facilitada, será muito Brilhante. 

Efusão.

Efusão de Energia ... ...


Amados Filhos da Luz, Amados Mestres da Luz, é possível para mim para Abrir e Abrir um curto Espaço Relativo ao Acesso ao Corpo Multidimensional e sobre o Processo de Conectar e Ligar.

Então Eu Assumir a Liderança. 

O seu Veículo Multidimensional não é o mesmo para cada um de você. Existem várias formas em Múltiplas Dimensões. 

O Corpo Eternidade você visita Vontade, é claro, uma Estrutura diferente, dependendo da sua Escolha no Futuro Dimensional. 

Alguns de vocês podem Entrar o que chamamos e você chama de "o Corpo de Luz". Isto aplica-se à maioria dos seres humanos hoje.



Este Corpo de Luz é um Corpo sem uma sombra, um Corpo Transparente feito inteiramente de Partículas de Luz chamado Partículas Adamantinas. Apresenta um Antropomorfismo Perfeito, no entanto, é Construído pela Luz e Luz. 

Para além desta Dimensão 5 veículo existem seres Multidimensionais que alguns Veículos vai Experimentar ainda têm um Grau de Antropomorfismo, mas Consistem Essencialmente de Cristal ou Diamante. 




Eles vibram em Frequências de Luz da 5 ª Dimensão mais Elevadas. Eles Correspondem à Luz e Consciente Cristalizada dentro Multi-Universo. 

Além do Corpo de Luz é um Corpo de Cristal. Para além do Corpo de Cristal, não é um Corpo de Diamante. Além do Corpo de Diamante, um Corpo é, Portanto, de Triangular Luz Escapar Antropomórfica. 

Alguns seres humanos, ao ligar e Temporária Passagem por este Veículo Multidimensional, testar e habitar um Corpo de Luz. Um número menor será alterada em um Corpo de Cristal. Um número ainda menor Evoluirá dentro de um Corpo de Diamante. 

Alguns Seres Evoluem em um Corpo Triangular da Luz. Isto é dito para não assustá-lo quando você Primeira Tradução Temporária. 



Mas lembre-se que, se você passar pela observância e cumprimento Nota Se o Silêncio Interior, a Primeira Tradução ocorrem de forma totalmente natural, porque é de fato um Processo Totalmente natural. 

Efusão.


Efusão de Energia ... ...




O que é que a espécie de Inconsciência sentir algumas vezes Durante o Derrame de 12 a 13h 
Perdas de Consciência que são Experimentadas no momento da Efusão do Espírito Santo correspondem, de fato, incapaz de viver em toda Lucidez e da Efusão do Espírito Santo. 

Naquele momento, a Consciência retira-se para permitir o Trabalho a Realizar Plenamente, sem Consciência de si mesmo. O trabalho é Feito desta forma para as Almas que ainda não Estruturados para permitir que a Luz Suficiente para viver, a Lucidez, o Derramamento do Espírito Santo.

 As manifestações físicas ou psicológicas seguintes Radiação Ultravioleta elas seguem uma forma de lógica. O derramamento de Radiação Ultravioleta é Acompanhado, é claro, dentro de suas Estruturas por faróis de ignição, Chamado Estrela Maria correspondente a cada um dos seus 12 Efusões e induzem a o Corpo Físico, uma série de Restrições e Transformações. 

Estes podem ser na Alegria e Leveza, mas para alguns de você, que envolvem uma série de ajustes poderosos e, portanto, uma série de percepções de desequilíbrios ou dor, muito lógico. 

Durante estas Efusões, a Quantidade de Energia Transmitida do Sol Central e o Sol é Extrema. Ela pode levar a alguns de você, uma série de Perdas de Referência Espacial, mas também uma Série de Tensões no Corpo.


Cerca de uma vez por dia, o céu é



Iluminado por um clarão misterioso de energia. Estes eventos conhecidas como explosões de raios gama são as explosões mais poderosas no cosmos, e libera mais energia em uma fração de segundo, do que o nosso Sol vai liberar durante toda sua vida útil.



 Refletindo o Ajuste feito pela Luz durante essas Efusões de Radiação do Ultravioleta, mas também o Espírito Santo. 


Assim, as Manifestações Físicas não Refletem, ao contrário, a não-ação destes Derrames, mas a sua ação Regeneradora nas Áreas em Questão. É o mesmo para a obliteração da Consciência ocorrendo em algum Processo as Pessoas quando o Derramamento do Espírito Santo como o Ultravioleta. 

Isso Sinaliza a Realização de um Grande Trabalho dentro de suas Estruturas Físicas para a Integração e Nova Sede no Coração deste Trabalho. 

Efusão.


Efusão de Energia ... ...

Então, vamos Continuar, em Silêncio, a Celebração ao seu fim. No entanto, o Conclave me informa que sua Próxima Reunião e Derrame no dia 10 sob, terá lugar Amanhã as 10 da manhã. 

Durante esta semana, você deve Anexar-se durante Períodos do Derramamento do Espírito Santo, ao desgaste e focar sua Consciência sobre a área acima de sua boca, onde a Conexão e o Ponto de Passagem é Multidimensional seu Veículo. 

Isso permitirá que você para ajustar a melhor desta maneira e esta Abertura e, talvez, a maioria de você entrar neste Veículo Multidimensional, a Lucidez. 

Transmito a você, Durante a Fase Final do Derrame, toda a Vontade do Pai, através da sua Palavra Criadora, a Fonte de Luz. Você é abençoado. 

Vocês são os Pilares da Luz. Você é a nossa Âncora da Luz dentro de sua Densidade. É, mais uma vez, obrigado pelo Trabalho que você faz a Conexão que Permitirá que a Terra e todos os seus Habitantes, em sua Maioria, para participar neste Trabalho. Você é abençoado. 

Nós te Amamos. Continue para Acomodar, em vós, a Efusão da Radiação Ultravioleta no Silêncio e na Alegria. Abençoe.