ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

AIVAINHOV COM VOCÊ ESTA NOITE!

Bem, Caros Amigos , Estou Extremamente Feliz em Encontrá-lo e ver que você é muito muitos que Eu ainda não sei para vir aqui e novos. 

Então, como Você sabe, do jeito que Eu participar com o melhor que Posso, a sua Evolução é sempre perguntar perguntas, porque, para mim, elas também são as que têm não surgir, é claro . 

Portanto, esta tarde, indico esta noite ao dormir as coisas são um Pouco Especial, porque, obviamente, vamos Abrir um Espaço para o Questionamento, como é seu hábito, mas esta Noite ele vai ser direcionado de forma mais precisa.

E Eu diria, o que Eu Chamar, o que você Chama, o que Chamamos, toda a Luz, Porque esta Palavra é Extremamente Importante. Então, Eu vou Começar, se você quiser, por coisas muito importantes. 

Em Primeiro lugar, para muitas Pessoas, Considera a Luz é algo que nós Imaginamos para Ver, de Olhos Fechados, ou ver o Sol. 

Você vai saber talvez que na minha vida me Lembro, Eu Era Extremamente Difícil de ver Sol e a Luz Subindo. Porque Eu captava a Essencia.

 E Eu  Hoje vou sugerir a muitos seres humanos a viver o Sol Porque este Tempo é para Beber da Fonte Solar é Beber da Fonte, a Cristo e Michael Estão Presentes na Radiação Solar e Energia como do Sol. 

Então, o Pensamento Humano, é pensar, naturalmente, que a Luz é algo que se mostra. 

Isso já é Incompleto, porque muitas pessoas, quando eles fecham os olhos, ver a Luz, não é, em Meditação ou Meditações, mas não esta Luz que você vê não é a Luz é o Reflexo da Luz que está a dizer que é uma Luz que é Refletida pelo Espelho que o seu Cérebro. 

A Verdadeira Luz não é a visão. Vibração é a Luz Verdadeira. Agora a Luz Existe em muitos Planos. Forma, Constituição e Vibração da Luz não é a mesma, Dependendo da Dimensão, é muito Importante para Entender. 

A Própria Organização da Luz, através do que você Chama, nesta Dimensão,  é a Vitalidade Celular, Prana, não tem nada a Ver com o Agendamento de Partículas de Luz Localizada, por Exemplo, na Quinta Dimensão que ai são Chamadas de Agni Deva ou Partículas Adamantinas. 

Não tem absolutamente nada a ver. A Estrutura da Luz, em Dimensões muito mais Etéreo do que o sua, não aparece em tudo da mesma maneira. 

Isso é algo que, mais uma vez, Eu diria, Supra Sensorial Relacionada a um Fenômeno de Visão que não Apelar para a Visão do Olho.

 Mas Lembre-se de que a Luz é, Acima de tudo, Vibração, caso Contrário Poderá tomar, como disse anteriormente Caboche Cabeça, bexigas para lanternas. 

Nem tudo que Reluz é Ouro. Tudo o que se vê não é da Luz. 

Hoje em Dia, nestes Tempos Conturbados que você vive, nós Queremos que você gaste muito para a Luz. Não é o Suficiente para dizer "Eu vi a Luz" para ser a Luz. 

Não é o Suficiente para ver a Luz a dizer que é da Luz, em qualquer Caso, no Sentido Espiritual, e eu Conheço um Monte de Pessoas se queixam de não ver quando eles têm os olhos fechados ou quando estão meditação. 

Para esses, Eu diria que você é Abençoado, e sim, porque a Partir do momento em que você não está Enganado pelo Sentido da visão. 

Mesmo com os Olhos Fechados, você não vê as Cores, onde você não ver as Luzes, você Ser muito mais Sensível ao Aspecto Fundamental da Luz que é a Vibração.


Então nós dissemos, é Claro, que a Luz é o Amor, mas o Amor também é Vibração. 

O Amor que você usa Palavras não está no Amor. O Amor é Principalmente Percebido na Vibração do Coração. 

Agora, é claro, as Características da Luz pode dar formas e cores, bem como dizendo que o Arcanjo Anael, há alguns meses, a partir de você. 

Também é Importante Compreender, mas, Basicamente, a Vibração de Luz e Eu adverti-lo em Relação a isso é para dizer que, se o Nível dos Fenômenos que Acontecem na Terra, um Fenômeno que se Manifesta por Luzes no Céu.

 E que ai não é Percebida dentro de sua Estrutura Física, e nem mesmo em seu Corpo Sutil Densidade mais é Pesado,  a vibração, desta vez, isso significa que não é da Luz. É tão Simples Como Isso. 

Agora, se você Receber uma Vibração que vem em sua Cabeça e no seu Coração, mesmo que você não vê nada, é a Luz. 

Supra Mental, Conforme Definido em termos do Cita , como Sri Aurobindo Chamou. 

Corresponde aos Planos de Luz, no Momento da sua vida, foram muito Longe da Consciência Comum de ser humano. 

Na minha vida, ainda há quase 30 anos, a Luz, que Eu poderia Encontrar no Sol, mas agora a Luz vem até você. 

O que Significa que a Luz vem para você? 

Vibração é uma Nova Abordagem no Processo de sua Consciência, sua Humanidade e da Terra, mas também nos Planos Espirituais onde Operamos. 

Há um Fenômeno que é a Transformação Extremamente Importante e que Acontece e Acontece apenas a cada 50.000 anos, então você pode dizer: 

"Bem, bem, ele vai voltar em 50 mil anos." E não, porque isso dentro de Ciclos, Chamados Ciclos de Precessão dos Equinócios que duram 52 mil anos mais ou menos, há Outros Ciclos que Terminam os Ciclos e você está Rescisão um Grande Ciclo. 

Um Grande Ciclo é Exatamente 6 Ciclos seja de 6 Ciclos Precessionais nos Equinócios. Há uma História Relacionada a 50 mil anos, que Encontra Hoje a sua Conclusão.

 Mas, além dessa História, não é outra história, que em si é muito mais Velho e que Traz de volta a Tempos Imemoriais onde alguns de você já estava Presentes. 

Agora, o que é o ser humano? O ser humano não é o que você Acredita, não o que você toca. O ser humano, em seu melhor sentido, é o quê? 

É o que Eu Chamaria uma Semente Estelar. O que é uma Semente de Estrela? Semente de uma Estrela, esta é a sua Origem Estelar. 

Você Veio a este Plano Dimensional semente muito Especial que foi Inicializado, Primeiros 300 mil anos atrás, e depois há 50 mil anos.

E isto é um Ciclo Privado de Luz e, Claro, nesses Ciclos Privados de Luz, a Luz ainda existe porque é com ela que você vive. 

Se não houvesse Luz, mesmo nesta Dimensão não existiria. Mas que a Luz é apenas um Pálido Reflexo da Luz Verdadeira. 

A Revelação da Luz é Possível através do Sacrifício de Cristo, pelo Derramamento do Sangue de Cristo no Planeta Terra e da Matriz. Isso é muito Importante para Entender. 

Então Chega um momento, e isso, eu acho que a Própria Fonte de você com Palavras Palestras, lhe Explicou que em um Ponto de Almas decidiram Entrar e Experimentar este Plano Particular da Encarnação onde você está, mas Separado da Luz.

 A Fim de Encontrar a Luz Enquanto a Luz Escureceu e foi Extremamente Tênue, não só para a Manutenção da Vida como você a Conhece. 

E ainda assim, com esta Luz Extremamente Tênue e que isso Aconteça com Outras Dimensões, a Vida é ainda Manifestada através da Beleza, através da Criação de todos os Reinos da Natureza e por tudo que você Olhar para 300 000 anos. 

Estes Ciclos são Extremamente Importantes. Há um Número de Arcanjos de Luz que Participaram da Criação desta Dimensão . 

E Sob a Influência do Grande Homem Velho Chamado,  por você  que ou chamou o Grande Melchizedek isto é Orionis.

 E mais mais perto de sua Morada, em sua Encarnação última estava dentro de Benca Deunov, meu Mestre Reverenciado. 


Estes Seres não são os Guardiões da Coesão da Luz e eles foram Chamados pela Tradição Oriental Civilização, a Lipika Karmic. 

Eles são os Únicos que Garantem o Cumprimento da Luz. Eles são a Vigília. 

Agora, Você, você é a Semente Estelar. Seja qual for sua Origem, você decidiu Entrar e Experimentar esta Dimensão Dissociada. 

Você deve Entender que você foi Atraído pela Experiência que é sua Escolha Deliberada. 

Neste Sentido, a Fonte que tem, no Entanto, foi muito Perturbado por esta Experiência desde 300.000 anos Concordaram que fazer o Sacrifício de sua Divindade, Divindade de seu Corpo. 

Na Tradição Oriental em que você está falando Atma e Buda, de Planos Budistas, Planos Átmico e Falando Centelhas Divina e Faíscas Espirituais quer dizer que Era Pedaços de Luz que haviam sido Semeadas para Permitir que você, um Dia viesse a se Revelar. 

Mas quando você Acorda e Revelar o que é Chamado de Alma Espiritual e Alma Divina o que Corresponde a uma Ativação do Processo de Chacras, com o Despertar da Kundalini Despertar com as Coisas que Eu não Estalarei me nesta Noite.

Porque é o Trabalho dos outros, isto é, a Ativação do Novo Corpo Espiritual, deve-se Entender que foram Privados de seu Corpo de Luz. 

Seu Corpo de Luz, que deixou em outro Lugar e é isso aí, agora você vai Encontrar na Íntegra, Esta Abordagem para Processar a Luz, a Luz Real.

 E não o Reflexo de Luz, que foi Visto pela Primeira vez por este Querido Sri Aurobindo e a Mãe que o Acompanhava. 

Eles viram que no Futuro Naquele Tempo o Suficiente de mais de uma Geração da Humanidade.

 Acontece um Fenômeno muito Especial que Permitiria que aqueles que desejam isso não é uma Obrigação.

É  daqueles que quiseram Lembrar o Juramento e a Promessa que fez, um para o Outro, com a Fonte, a Fonte que você é que está a dizer, a Fonte Semente Estelar e que, em algum Momento, esta Luz se Manifesta para Lembrar quem você é.


E você está neste Momento no Tempo, não é de 10 anos, não no próximo ano. Este foi Iniciado pela Energia de Miguel e o Arcangélico Conclave. Hoje, você Vive a Vibração da Luz. 

Então, qual é a Vibração da Luz verdadeira, dentro de si mesmo, quando você não vê quando é Percebida ou Vibracionalmente, mesmo quando nós não Recebemos Vibracionalmente? Luz tem Efeitos Especiais em suas Estruturas. 

Isto é o que tem sido Descrito pelo Arcanjo Miguel no Casamento Celestial, e alguns de você Começar a viver, mesmo para ser Concluído. 

Isso é Extremamente Importante, mas deve ser Entendido também, e Principalmente, que a Luz é Vibração, a Luz é Amor.

 E se você Enviar, se você se Render à Inteligência da Luz, e você o Explicada em Comprimento, Largura, Diâmetro, e em todos os sentidos, do que Arcanjo Anael, com o seu Paciente muito Especial. 

Ele Explicou a Importância do Papel da Rendição à Luz. Se você Resistir à Luz, que Significava, e ele sempre Significa que você Prefere viver em personalidade, mas ninguém vai julgá-lo em Relação a isso. 

Você está Totalmente Livre para viver de acordo com a Vibração de Luz ou de acordo com a vibração da Personalidade. 

O que Acontece agora, quando a Luz do Supra-Mental, Entra em Posse do que é seu eu, Literalmente, Abraçar a Luz? 

A partir do momento que você é Deixado para a Luz, o Abraço da Luz vai Mudar tudo em você, independentemente Permitir Novas Funções Relacionadas ao Novo Corpo e Ativação Espiritual, para se Reconectar, Eu diria, com a Eternidade do seu Corpo ou Estado de Ser do Corpo. Eu vou voltar depois, se você quiser. 

É muito Importante a Aceitar, a partir do momento que você Aceita a Luz, para que se um pouco, como foi Anunciado por Miguel Desconstruir uma série de áreas sem Iluminação em você. 

Isto pode Corresponder a ambas as situações, as profissões, os relacionamentos, localizações geográficas. 

Tudo o que Acontece, de Ser Abandonado para a Luz, e Aceitar o Abraço da Luz, vai levar você a Experimentar os Fenômenos de Fluxo, os Fenômenos de Sincronicidade, Fenômenos Extremamente Rápidos que vão trazer Mudanças em sua Vida . 

E essas Mudanças, mesmo se você nem sempre Entendem e arraste ambos os pés, na Verdade, Corresponde ao efeito da vibração da Luz Verdadeira. 

Este é o Caminho para muitos seres humanos no Planeta, muito, muito, tanto que nos Escritos de São João no Apocalipse, eles falaram de Recrutas, não haveria muitos Chamados estes são Chamados todos Marcados na Testa. 

Mas você também tem na Terra, e é seu Direito mais Autêntico, nós devemos respeitar isso resistir à Light. Assim, aqueles que resistem à Luz não são coisas negativas, são simplesmente seres que não tenham terminado a sua experiência nesta materialidade. 

Eles não querem ouvir ou experimentar o corpo eternidade ou o corpo de existência e esta é a sua liberdade mais inalienável. 

Isso Significa que hoje você está na Terra para um Exame Final, mas isso não é um Rito de Passagem, uma vez que Existe no Final de Cada Aula, não é, este é um Teste passando todos os Termos de todas as Classes, independente de Grau. 

E aí, você tem que são muito Pequenos e não Entendem o que é viver Grande e você também tem esse Grande não Entende o que pequeno ao viver, eles vão ser Culpado por não Estar em seu Nível ou Ser Sombra, mas ninguém é Sombra. 

A Sombra é uma Criação do Homem. A Sombra é uma Criação de Certas Entidades que pendiam a Luz e Acendeu a Luz. Este Fenômeno de Inversão da Luz é um Fenômeno Extremamente Real e Extremamente Preciso em Termos de Energia e em termos de Consciência.


Então, Agora, quando você está sob a Influência Direta da Fonte, quando Você está sob a Influência Direta da Radiação de Arcangélico Conclave quando você está Diretamente sob a Influência da Energia Micaélica, você vai viver, você, dentro de você, uma série de desconstruções. 

Mas, Lembre-se que Miguel disse, estas Desconstruções são não Destruição. Eles permitem Precisamente para Construir um Edifício Novo, que se Baseia em Profundamente Diferente do que aquele que foram Submetido, desde Valores de Tempo Imemoriais. 

Então, isso vai Traduzir, por vezes, Ranger de Dentes, é Claro, porque não é fácil desistir de certas coisas. 

É certo que a Sentença de Cristo, que disse: "olhando para o Reino dos Céus e o resto será adicionado a você" é Extremamente Importante porque se você Aceitar isso, a vida vai Fazer você mais Belos Presente que você pode Imaginar. 

Ele disse que na Bíblia: "Pedi, Batei e será Aberto." Então, há alguns anos, as pessoas diziam: " Nós batemos ele ataca, ataca e ninguém abre, nada acontece em mim" Hoje, ele é verdadeiro. 

Se você Aceitar a Rendição à Luz, se você Aceitar o Abraço da Luz ou seja, o Derramamento do Supra mental , que é Composto, em parte, do que Miguel Chamou e Chama sempre a Ultravioleta, do Espírito Santo e Fonte, nesse momento, os Presentes estão Chegando Inesperadamente. 

Você pede alguma coisa, porque você tem dificuldades e, Milagrosamente, isso Acontece. Tenho muitas vezes usou o Exemplo do meu Caminho: Quando Eu era pequeno, Minha Família Era Extremamente Pobre. 

E eu estava em Dificuldades Sociais Extremas e, em seguida, um Dia, Benca Deunov me disse: "você vai França ", e Eu disse," mas eu não tenho um Centavo ", e ele disse," você tem vivido a Luz, ou não? 

"E eu disse:" Sim, Eu Experimentei a Luz, mas eu não tenho um Centavo ". E ele disse, "não há nenhum Problema se você Estiver na Luz, o Dinheiro virá para você." 

Eu Concordei e isso é Exatamente o que é Passado. 

Hoje, não há dúvida de dinheiro, porque, como você sabe, a Desconstrução vai Acontecer com um Prazo Extremamente Importante é a dissolução total do seu sistema econômico, pois este sistema é também uma Reversão da Luz. 

Existem muitas Alegrias que foram violadas, violadas, na Luz. Em Comparação com o Dinheiro que você Criou Valor para o Dinheiro deixado em algum lugar Enquanto, nesses casos, o Dinheiro deve ser Prejudicado. 

O Dinheiro deve usar e não Crescer, é a primeira Inversão da Luz, a mais Fundamental que tem a mão Superior em sua Humanidade, devido a um Cartel, ele deve ser Chamado assim , os Indivíduos sombra que estão em Pânico pela Luz. 

Mas isso não Importa, é o seu Caminho, porque esses seres tornam-se ai um dia, até mesmo maior do que a Luz. No entanto, não julgá-lo. 

Nós apenas temos que Evitá-lo. Não Evade não significa Resistir ou se Opor. Como é que Escapa-lhe tudo paira sobre a Cabeça e que vai cair sobre você? 

Isso é Extremamente Simples: Evitar que significa aceitar a Luz. Se você estiver sob a benevolência e a Proteção da Luz, nada é Anunciado, nada do que é Esperado e, a ser Realizado, não pode Alcançá-lo. 

Não pode ser de outra forma. 

Hoje está a Implementar o Princípio da Ressonância e Atração, mas em vez de viver por anos, mesmo vive. 

E até Hoje este Princípio é Manifestado pela Rendição à Luz, e pelo Surgimento da Energia Micaélica, você pode Estar em Ressonância e Atração Instantânea. 

Você vai Experimentar o Fenômeno da Sincronicidade mais Mágica em todos os sentidos, e mais Maravilhosos. Aqui estão algumas palavras de Introdução que eu queria fazer sobre as Generalidades da Luz. 

Bem volto amanhã para lhe dizer Renda-se a Luz.