ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

RAMATAN O GUARDIÃO!

Saudações a você, Povo de Superfície. Meu nome é Ramatan. Eu Sou o Governador de uma Região das Linhas Intra-Terra Delfinóides pertencentes a mim e deitado em um Território sob o Venezuela.

Em como Governador do Intra-Terra linha Delphinoïde Propriedade, Recordo-lhe, para aqueles que não Ouviram a nossa história, que somos um Povo que Acessaram a Quinta Dimensão que é destaques remotas datam mais de 320.000 anos. 

Nós Somos os Guardiões das Grades Magnéticas da Consciência Humana e da Consciência Planetária. 

Nós permitimos que a vida para manter nesta terceira dimensão que separava você pisar você, Povo de Superfície. Como você já sabe, ou talvez como você sente em seu Ser Interior, você chegou em um momento Crucial em sua História. 

Este momento Crucial pode ser comparado ao que nós Chamamos, nós, o Povo de Intra-Terra, Referência. O Interruptor é orientá-lo de acordo com sua Escolha e de Acordo com suas Possibilidades de Vibração Foram Definidas e Atualizadas pelo seu Caminho Desejado em suas várias Encarnações. 

Vocês são todos, sem Exceção, como afirma o Grande Comandante da Ordem de Melquisedeque, Sementes Estelares. No entanto, a Reversão é projetado para Permitir que você continue a sua Escolha, suas Experiências de Encarnação, Luz ou Sombra, dependendo da sua Escolha. 

Confirmo que nenhum Caminho é Superior ao Outro, que nenhuma Referência é Recompensada enquanto o outro é Punição. 

Tem apenas Retribuição, Ressonância e Atração, apenas de acordo com suas Escolhas e as suas Experiências. É o momento para a troca. 

Assim, o Princípio de Atração e de Ressonância é no Trabalho, por um Curto Período de Tempo em sua Terra. Nós ativamente Preparado Povo de intra-Terra nestes Momentos. 

Recebemos em nossa Dimensão, muitos irmãos de outras linhas do que o nosso. Nós bem-vindos, e os Anjos do Senhor, os Végaliens. Congratulamo-nos com os Povos do Grande Urso, as Pessoas que não têm Acesso às Dimensões Superiores de Anjos. 

Hoje, todos juntos, juntos, a mando Micaelico qualquer que seja o Nome de Cristo ou Miguel, que Revelou e Reativado os Discos de Obsidiana. 






Finalmente Partiu  dos Planos e Planos Separados para que todos Possam Seguir o seu Caminho de Forma Independente e Livremente. 





Então, e agora, todos os Seres Humanos, onde quer que sobre a Superfície do Planeta é Atribuído um Guardião. O Guardião é aquele que é Responsável, Pessoalmente e Individualmente, para Acompanhá-lo e Orientá-lo de Acordo com suas Referências que você Escolheu. Na Verdade, não é uma Escolha, nos Quatro Tempos à Frente.


Muitos Arcanjos têm Ocorrido nos Últimos Tempos pelo Canal em que Eu Sou ou através de outros Canais, é claro, para Incentivá-lo a fazer as Escolhas necessárias para o Encaminhamento e Orientação. 

Repito mais uma vez que nenhuma Escolha é melhor do que outra, porque todas as escolhas levam, em Última Instância, para o Restabelecimento da Fonte e da Luz, mas os Caminhos para Chegar ai são inúmeros e incontáveis. 

Como disse o seu Maior Insider Cristo: "Há muitas moradas na casa do Pai", esta Frase Ressonante ele também Pronunciado: "Isso será feito de acordo com a sua fé ". 

Por que você acredita, o que você Entrar,  e Entrar logo em Manifestação. Princípio da Ressonância e Atração, pelo Princípio da Dissociação e Liberar Planos, que você tinha sido, por muito tempo, nos Povos da Superfície, isolado.

E de alguma forma, a palavra "Quarentena" podem ser aplicada outro Planeta Evolucionário, como alguns de você, forças, algumas almas, algumas sementes.  Decidiu encarnar nesta densidade dissociada, a fim de realizar uma série de experimentos. 

O Resultado observado em seu Mundo de Superfície é Mostrado. Por um lado, o menor maioria daqueles a quem Cristo chamou de "morna", aqueles que não sabem para onde ir, que apenas seguir a Multidão. 

Por outro lado, uma pequena parcela sob vários nomes, mas se opôs em Princípio e Convicção, a Emergência da Luz Única, desejando a todo custo, manter o Isolamento, desejando manter, a qualquer Preço, Alimentar a Unidade. 

E, Finalmente, uma outra parte, uma minoria muito pequena, os seres que desejam acabar com a Experiência de Planos Diferenciados. 

A Quarta parte, em Número limitado, também, é seres interessados ​​continuam a Experimentar o material deste densidade, mas não mais de forma isolada, mas Reintegrado na Família Galáctica.


Como você sabe, nós Pertencemos à Quinta Dimensão, mas mantivemos um Corpo de terceira dimensão. Nós somos os Sentinelas, nós somos aqueles que Sacrificaram sem perder nossa Divindade, a fim de Cuidar de você, que são a nossa Criação. 

Mantivemos o Corpo, mas fomos, como você, no Ar e já não vivem na Água. Outros Guardas Permaneceram ainda mais perto de você. Eles representam o povo de mamíferos marinhos. 

Nós apenas Siriús, a Fonte de sua Vida. Nós realizamos a nossa Missão. Alguns de vocês, agora vamos substituir no Intra-Terra, mantendo assim o Corpo da Terceira Dimensão, mas Conectado à Fonte, à sua Fonte. 

Outras Estrelas Sementes realmente deixar para as Estrelas para voltar em seu Veículo Merkaba, para Cima, sua Primeira Fonte. Os momentos que você vai viver, como definido Arcanjo Miguel, e Cristo, são momentos de Grande Graça. 

Qualquer Reversão do Tempo e a Revelação é um Tempo de Graça. Você está ai. Solenemente e Verdade. 

Como Cristo disse: "Em verdade, vos digo, é chegada a hora." Cada um de você, pelo Princípio da Ressonância e Atração, para atraí-lo em seus Veículos Físico e Sutil, mas também no seu Veículo Estado de Ser ou Eternidade Veículo, a Presença de um Anjo Luz ou Rebelde, dependendo das escolhas que você fez. 

Pessoas Amadas Superfície, não há julgamento, não há nenhuma sombra, não há luz, há apenas Luz. Mas, no Entanto, alguns de você queria viver a Sombra. 

Esta é a sua Escolha mais respeitável para essas Almas, Sementes Estrelas , irá Retornar um dia para a Unidade e a Fonte com uma Luz ainda mais Brilhante do que a sua. Este é um Mistério, mas esta é a Verdade e a Verdade vos digo, não julgar, porque você não tem a capacidade de julgar. 

Só julgamento aplicável é a sua Comparação com mesmo, pelo Princípio da Ressonância e Atração. Somente Cristo pode julgar Miguel, e ele virá e ele vem, como Ele Anunciou, juiz com o Coração e com a Luz.


Tiver Chegado, quer no momento do Anúncio, mas no momento da Atenção. Como foi Anunciado em todas as Profecias sobre a Superfície de sua Terra, desde tempos muito Antigos, e Gravado listados nas Tabelas da Lei. 

E não aqueles que foram falsificados pelos Sacerdotes de Arão, mas Escrito por Hermes-Thoth o deus da lua, o deus da sabedoria, justiça e redação, patrono das ciências, na pedra sagrada, que não é de Esmeralda, mas é, no entanto, uma Pedra Verde. 

Hoje, e agora, em seu Tempo e sua Agenda, você Chegar na Hora do Reencontro. Reunião Tempo com o que Plantou, Tempo de Reencontro com o que você tem Crescido, a Hora do Reencontro com a Verdade. Vocês são seres de Eternidade, todos, sem exceção. 

Como poderia ser de outra forma? Mesmo Aqueles que jogaram o Jogo da Sombra, que Cortou os Planos são Seres de Luz. No entanto, eles têm desempenhado e continuam a desempenhar, um jogo que leva-los para longe, e mais ainda, a Revelação da Luz. 

Mas isso não Importa aos olhos da Fonte. Como você sabe, a Fonte Revelou ao Número de Seres Humanos na Superfície. E esta é a palavra que sempre vem à tona: 

"Fonte". Estamos Firmemente Comprometidos a Falar de "Fonte", porque é uma Fonte de Vida, uma Viva Fonte, uma Verdadeira Fonte, tanto no que se Refere a Imagem Intra-Terra que tinha Conhecido em sua Época, "Fonte" Intra-Terrestre, da mesma Forma que é para Fonte Intra e Extra-Terrestre Terra.


A Hora é Agora no seu Alinhamento, em Seu Coração. Você é Assistente Presença, uma Presença Dupla, Eu Diria que uma Presença Tripla. Mesmo Fora do seu Campo de Consistência e Consciência feito de seu Veículo Físico, seus Veículos Sutis, todo o Seu Corpo, Seu Espírito e Sua Alma, mesmo dentro da Trindade, Assistente lhe outra Trindade. 

Isto consiste em seu Ser Corporal, Eternidade do Corpo, que é Apresentado por Cristo e Miguel, Iniciado em Casamento Celestial. Só então o Anjo que Ressoa com você, isso não é o Anjo da Guarda, mas é o Anjo da Reversão, como Vigia. 

E, Finalmente, a Revelação do próprio Cristo e Miguel. Esta Tri-Unidade gera em você a Promessa e Juramento da "Fonte". "Fonte", esta Palavra deve ser para você "Significa" a sua Filiação, sua Eternidade, a sua Unidade, independentemente do Caminho que você Escolher. 

A Dissociação, os Planos de Separação, não tem lugar para Ser, como foi Anunciado, aqui é um pouco mais de duas semanas, por Cristo e Miguel. 

A Luz é Renascer, a Luz Vem. Esta não é uma visão do Espírito ou um Olhar Sutil, esta é uma Visão Real. A Luz vem de Conceder até mesmo dentro de sua Dimensão. 

Metatron é o Portador da Nova Luz que assinar uma Aliança, e, Especialmente, de volta. Pessoas Superfície, os Seres Humanos, os momentos que você vive é Único. 

Não Estrague esse prazer, esta Aliança, o Casamento, por qualquer coisa, o que Ilustra o Jogo de medo e medos, Presente em você, ainda. 

Como fora de você, nos jogos de Sombra e Luz, Sombra e da Luz Transmutar e Separado por Alquimia. Isso é normal, isso é Verdade. Superfície pessoas Amados, neste momento, a Preparação é o Período Ativo.


 Porque a maioria da Humanidade há mais de 50.000 anos, ilustrando e irá se Manifestar em seus Olhos, atordoado, entre 15 de Agosto o seu ano e 29 de Setembro, como Anunciado pelo Arcanjo Miguel.


Hoje, o Princípio da Ressonância, é necessário Esclarecer, tornar tudo Claro, absolutamente tudo em você. Muitos Arcanjos lhe falou no meio de vós, através de Múltiplos Canais, sempre e incessantemente a falar da mesma coisa:

 "Render-se a Luz", Explicando em palavras simples, o Início de Cristo e Arcanjo Miguel. 


Hoje você é nestes Momento. Somos uma Multidão à espera da Fonte de Sinal nas próximas semanas de seu Tempo Terrestre, a fim de aparecer e mostrar-nos. Isto é agora. 

Este Anúncio é Importante. Eu vou, as pessoas queridas à Tona, você Abre um Espaço para a Discussão com Relação ao que Acabo de dizer, para Anunciar, em Nome de todos os Povos Intra-Terrestre. 

O mesmo Anúncio será feito em muito pouco Tempo com a Pessoa que você chamou Adama em Telos é, também, um dos Governadores da Região da América do Norte. 

Assim, as Linhagens humanas Desceu ao Intra-Terra, no momento da Chegada em Frente às Forças da Luz aqui 300 mil anos assim como a nossa descida para nós, no Intra-Terra e Luz ao mesmo Tempo, mas por razões diferentes,lhe Anuncia, de forma sincronia, a Verdade do que é justo e o que é Revelado a você. 


Então, é Claro, a Chegada da Luz, a Chegada de Cristo e Miguel, pode resultar em Agitação em sua mente, as emoções que agitam, os temores de agitação, ou mesmo recusa. 

Isto aplica-se apenas Consigo mesmo. Mergulhe em seu Ser Interior, ai Encontrar a Luz, como Cristo disse: "Mantenha sua casa limpa, porque ninguém sabe nem o tempo nem o dia", disse ele. 

Hoje, sem Especificar a data e a hora, afirmamos, nós, Povo de Intra-Terra, chegou a hora e que o Tempo é Agora em seu Espaço / Tempo. Eu fico com você para Atender

Vamos protestar, muito em Breve, para a vinda de Cristo Luz dentro de semanas. Como Reconhecer
Como eu disse, nós as Pessoas de Água, Delfinóides, nós derrotamos ao vivo na Água e no Ar e a Terra. 

Temos uma Estrutura Profundamente diferente da sua, mas, no entanto, você pode assimilar a golfinhos que ficam, ter um Corpo, incluindo a pele, tem uma Estrutura idêntica à dos golfinhos. 

Nossa conformação é profundamente diferente. Nosso cérebro tem nada a ver com o seu. Nós desenvolvemos uma Consciência de Grupo, além de nossa Consciência Individual, Eu espero que você perceba aqui pelo Número de Entidades, irmãos e irmãs que você é, o que é a Consciência Unificada. 

Esta Consciência Unificada é Reflectida pelo aparecimento de um Cérebro Diferente, um Cérebro que é profundamente diferente. O cérebro é algo Novo, Chamado por seus Cientistas "Para lobo límbico". O parágrafo lobo límbico é uma Realidade que surge em você.


E qual é a Relação que é Criada entre a "Fonte de Cristal" e as Pessoas que usam cristais Fonte Encontrados em seu Mundo de Superfície foram colocados nos de acordo com as Pessoas Presentes na Superfície em quando voltamos para Intra-Terra. 

Eles Carregam Memórias. Eles especialmente particularidade, além mesmo ser Portadores dessas Memórias do Universo, ligando-o a Fonte Ligado às Estrelas Intra-Terrestres e sua própria Fonte como Semente Estrelar. 

Eles estão além de Simples Alinhamento do Corpo / Alma / Espírito. Eles se Conectam ao seu ser Corporal, sua Eternidade  no Corpo de Cristo e também para Miguel, e ao Anjo, o Anjo da Arbitragem. 

Eles fortalecem, se você Preferir, a Energia, Vibração e Ressonância Consciência.

Muitas coisas irão se Manifestar em seus Olhos, a sua Consciência, o seu Coração. Falei da Trindade, Unidade Tri, Especificamente. As Embarcações de Navios Materiais leves e Chegar em seu Céu. 




Foto: CHINA


Os Povos da Intra-Terra vai provar cada um o seu Caminho para visualmente e Nível de Consciência. 

Isso só é possível por causa do Impacto de Cristo Miguel na Terra que Irá, ao separar o Isolamento em que você Era a Reativação dos Discos de Obsidiana, entrou em contato. 

Até agora, a Luz foi Velada a Verdadeira Luz estava Enfrentando uma Reversão de si, adulteração, e foi nomeado por Anael. 

Isso fez com que a Falsificação Impossível nossa Intervenção Direta em sua Dimensão. As coisas mudam. 

Nós Desconectado e fez seus Planos de Magnetismo, vários Planos. Assim, a Luz pode ser novamente Remanifestar diretamente muito em breve, sem um Canal. E sem um Ser, mais ou menos Privilegiado, mas Diretamente para sua Consciência, diretamente para você, Diretamente para o seu Coração e Vibração.


As Redes Sagradas  Redes Presentes nesta Dimensão são, obviamente, Presente, caso Contrário, esta Dimensão Existiria simplesmente mais, o que ainda não é válido. 

Você está no Tempo de Revelações e que foi Chamado por São João "O Cavaleiro da Águia", "Tribulações". 

O fim desta Dimensão vai Chegar a Tempo. Este sinal, é claro, o completo desaparecimento no Mundo da Superfície, todas as Redes Magnéticas e todas as Formas de vida, como você defini-lo. Isto não é para agora. 

Redes tão Sagrada Continuar sua Existência mais do que nunca.


Oceanos de Intra-Terra estão em Comunicação com o Oceano de superfície e curso desde que a Água do lugar é, em muitos lugares, e não apenas nos Pólos. Água Intra-Terra, Mistério da Água, se Comunica com a Área de Água, caso a Água. 

Então, há alguns lagos de montanha, que são o surgimento de Energia e locais de Aparição Mariana. Então, há quaisquer Fontes do Intra-Terra, como já disse. 

Estes não são de águas pluviais. Estas são águas que se Misturam com as águas da nossa Dimensão.

Este é um Grande Segredo. Este foi Enviado para Grande Projeto de Miguel e Cristo, para que aqueles que sabem, e eles são muito poucos em número, e estão despertando para Revelar-se. 

Estes seres na Superfície do Planeta no Corpo Humano pertencia às ordens muito Específicas, chamadas Elohim, mas não só. 

Há também entre eles, as Sementes Estelares, vindo Encarnado nesta Dimensão dissociada, especialmente a partir de Vega em Lyra. 

Os Végaliens são os Anjos do Senhor, que você sabe. Estes são os que vêm da Colheita e ajudar aqueles que estão se Preparando para o Trânsito em seu Veículo Merkhaba Multidimensional. 

Como você sabe, como foi Anunciado por Cristo e Miguel, o Merkhaba Jerushalaïm Chega em sua Dimensão, muito em breve. Assim, os sete discos de obsidiana são a Matriz da Vida neste Mundo, uma vez que foi Fornecido pelo Guias Azul Siriús.

E antes deste Ciclo da Humanidade, que mais de 20 milhões de anos de sua Tempo, quando as Matrizes Cristalinas foram Formadas, feita pelos Grandes Seres de Siriús, que são, Literalmente, o seu Criador, da Verdade, e não aqueles que lhe tornou falsificado.

Isso Permite, em particular, a Presença e Manifestação de todas as Pessoas afetadas pela Terra Galáctica e seus habitantes, porque há muitas Moradas na Casa do Pai. 

Há muitas Almas de muitas Fontes, mesmo dentro deste Planeta. E assim, além da aparência humana, além de sua alma para além do seu Espírito, é uma Semente, Estado de Ser Veículo e Eternidade que você deve ver, Aceitar ou Rejeitar, mas em De qualquer Forma, ver e, Finalmente, compreender a Verdade. 

Assim, os Povos, dentro de Universo Multi-Dimensional e Multi, são apresentados a fim de Revelar e Despertar. Então, sim, os discos de obsidiana são a matriz de criação desta Dimensão, isto Tempos Imemoriais I totalizaram milhões de anos, quando os Cristais foram feitos e em que o núcleo da Terra foi Semeado. 

Esta bola de matéria inerte tornou-se, naquele momento, vivo, inserindo em sua Estrutura, Materiais Cristalinas, a Grande Guia Siriús.

Os Seres Humanos Presentes na humanidade de hoje são os Descendentes de Extrema humanidade, Chamados de "Angélico" porque os seres da Criação Siriús Azuis no momento da Criação da vida, não Mineral, mas Vegetal, Animal e Humano.

A humanidade em primeiro lugar, estava muito, Adâmica, o sentido Primordial e não mudou. O Adão tornou-se o "mau", a interferência "ruim" Relacionado com as Forças Dragões. 

Os Dragões são répteis alados que interferiram com esta Criação, que é mais de trezentos mil anos. 

Tendo Tomado Posse, e tendo Plantado esta Dimensão, a Primeira Coisa que eles fizeram foi Cortar esse Plano Evoluindo com Luz. 

No Entanto, nós mesmos, as pessoas Delphinoïde tem neste Momento e antes da Emergência, Criou e Produziu a Consciência Unificada Necessária para a Vida na Quinta Dimensão. 

Junto com isso, o Povo da Primeira Humanidade, Adâmica Realmente Conectado à Fonte, não é capaz de existir nesta Dimensão Fora. Eles, Portanto, Entrou no Intra-Terra. 

Mas sucessivamente nos diferentes Ciclos da Humanidade, os Surtos de Luz surgiu, focos de Luz foram Incorporados por Seres Específicos que tentaram Reanimar Humanidade divorciada, tentando Reunir. 

Mas os Tempos não havia Chegado, o Tempo não tivesse Nascido, apesar do Nascimento de Cristo. Humanidade Assim, esses Dragões, Raças Diferentes, além disso, ter Alienado incutiu Primeiro no Homem.

E aqueles que não estavam Dispostos ou Capazes de Entrar na Quinta Dimensão, uma série de componentes com Limitada sua Divindade. 

Divindade foi Fechada em Partículas Chamadas "Centelha Divina" e "Centelhas Espirituais" e Extremamente Limitado, ao Corpo de Ser e Eternidade foram então Retirado Mantido. 

Esta foi a Promessa Inicial da Fonte, em seu Juramento de Voltar um Dia, porque alguns de vocês aqui Presente ou não Presente, além disso, queria a Experiência. 

Em certos momentos da sua história, durante a Inicialização de Novos Ciclos, correspondendo, assim, ao Fim de mais um Ciclo, a Luz é Encarnada, mas nunca a Fonte de Origem aceitou esta Separação. 

Ela foi mantida, apesar do isolamento do desejado pelos Dragões Planos de dentro da sua Criação. Assim, como ela lhe disse a si mesma, a Fonte que nunca saiu. 

Pai, como lhe chama o "ABA" sempre esteve ai. É a Emanação da Fonte Una, Entidade Criadora, Polaridade Feminina e Masculina Inseparáveis, mesmo nos Planos mais densos de toda a Criação. 

O Dragão é Realmente uma força animal, Presente em você. Lembre-se das palavras de Hermes: "O que está em cima é como o que está embaixo, para o Milagre de uma coisa". 

Tudo seus Olhos vêem, tudo o que seu Toque mãos Enquanto o que seus Toques Espírito e Percebe e Compreende também está Presente da mesma forma dentro de você. 

Assim, todos os Seres e todos os níveis estão Presentes dentro de você, eles Simplesmente não foram Revelados e Divulgados. Isso é feito agora pela Reativação de Discos Magnéticos, porque a Hora está Chegando, mesmo que a maioria de vocês neste Planeta, Recusam-se a ver e aceitar sempre. 

Isto não é Importante, o Interruptor é Agora. Esta raça de dragões agora Envolvido no que você ligou o Interruptor sim. Como Cristo disse, repetidos pelo Amado João: "É Tempo para a Colheita." 

Horário para Retirada na Revelação, o despertar, a Ascensão ou Descensão, como o Grande Princípio de Atração e de Ressonância e Julgamento. 

Em poucas Palavras e em Verdade, Dragões, é claro, vêm Colher Aqueles que querem Continuar, e esta é a sua mais Absoluta Liberdade, o Caminho para este Campo Unificado de Separado ou Densidade.


 O Tempo da Colheita tendo Chegado, isso significa que os Espaços de Escolha estão Concluídos ou que, Apesar de tudo, quando Ceifeira "Presente", ainda há uma Possibilidade de Escolha?


O Ceifador mas isso não tomar no momento. Como o Ceifeiro está Presente e não leva a Escolha é Livre.

 A Fonte é o Amor, a Fonte é Liberdade. Até o último minuto, Pai / Mãe quer que você, mas você não pode impor nada. Então Ele Espera. 

Fonte já Provou em muitos humanos através de sua Forma Final como Sendo a Fonte, na Verdade, ele pode Assumir a Forma e o Corpo que ela Quer. 

Quando Cristo disse: "Meu Pai me enviou," Ele falou da Fonte, a Fonte que vai Juntar-se ao Final de sua Missão Terrena no Himalaia. 

Esta Fonte tem Aparecido em Numerosas Ocasiões no Corpo e é Deixado à Vontade. Não é para me impor esta ou aquela Imagem de Forma, mas aquele de você que estão Perto, Ressonância, Entendeu e Identificado. 

Fonte apresenta, mas não é necessário. Ela espera que você Reconhece e que o Princípio da Ressonância que você Mesclar sua Magnificência Divina. 

Fonte Emanação, que se Manifesta de forma voluntária no Corpo de um Homem, mas de toda a Criação, todo o Material é Matriz, e a Matriz, Mãe e Origem, e Fonte. 

Então, sim, a Fonte Revela uma vez mais Importante para os Seres Humanos. Roteamento de Origem é, pelo menos para Aqueles que a Aceitam. 

No Entanto, uma série de Crenças Presentes no ser Humano em suas Chamadas Estruturas Arcaicas, impede a Revelação desta Fonte. Mas isso não é importante. 

A Revelação mais Importante é o Anjo da Reversão. Este Anjo da Chave vem, como eu já disse, a Colheita, mas a Colheita está Concluída, a Fonte não permitiria isso até o último minuto. 

Além disso, Cristo e Miguel, lhe Anunciou Claramente: há Duas Etapas Principais, 15 de agosto de 29 de setembro. 

Em seguida, vem um outro Grande passo será o Anúncio feito pela Divina Maria em seu Próximo Passo. Até então, tudo é possível. 

Aqueles que Escolheram a Luz já não ir para a Sombra, mas aqueles que Escolheram Sombra ainda pode voltar para a Luz, se assim o desejarem. 

Quanto a Quente, o que Corresponde à Grande Maioria da Humanidade, nós ainda não sabemos o que ela Escolheu.

 Porque a Escolha não é feita para eles. A Escolha será feita no Momento da Revelação da Quinta Dimensão na Terceira Dimensão como estes não podem acreditar no que vêem do que o que eles ouvem a sua razão e do intelecto. 

Cristo disse que "tudo o que estava Escondido, você não vai mais ser Escondido." Tudo o que estava Escondido será Revelado, quaisquer que sejam as Escolhas e Referências. 

Isso é Essencial, é o Único Caminho para a Fonte, para Reiterar o Compromisso e a Promessa de Atualizar, dentro de um Novo Pacto, em uma Nova Promessa.

O que vem é o Anjo que é a Agulha, é o Anjo que Assiste. Ele é o Único que irá Guiá-lo através de seu Brilho e sua Presença em suas Escolhas e seu Caminho. 

Ele não pode Agir por você, mas o Ponto em um Determinado no Momento em que a Fonte, o Pai / Mãe dizer é Eterno, neste Ponto, Ele vai Intervir. 

Anjos do Senhor são as Legiões Celestes de Cristo e Miguel, e foi Anunciado por João, o Amado. Estes Anjos do Senhor vem para Garantir que cada um de você a Encontrar o Veículo de Eternidade, Corpo de Luz, o Corpo Imortal e Participa da Jerusalém Celeste. 

Dragões, Anjos Rebeldes, os Anjos do Senhor, os Anjos de Alá são os Arcontes. Eles vêm, também, para Acompanhá-lo em sua maneira de se manter em Forma e manter a Terceira Dimensão, a fim de continuar o Experimento. 

É Claro que, em cada Ser Humano Convive Sombra e da Luz. 

Então, é Claro, aqueles que Escolheram se tornará mais Calmo, menos Atormentado pelo Combate Sombra e da Luz. 

Aqueles que não Escolheram que são Ambos Sombra e Luz, viver e viver Tormento Incessante, não Causado pela Fonte, mas não por sua Escolha e sua Indecisão. 

Eles irão, um dia, os Anexos ao Passado Rasgado, pela Manutenção de formas Arcaicas de Vida, aos Regimes excedido dominação e poder, aos regimes excedido controle de si mesmos e dos outros. 

Estes serão cada vez mais Atormentado, até que fazer a Escolha em si, Sombra e da Luz. Mas Sombra não é uma má Escolha, mais uma vez, Entender. 

A partir do momento que você está de Acordo e Alinhamento com seu Destino e sua Ressonância, Naquele Tempo, tudo vai ficar bem.


E se o Universo Inteiro está dentro de você, pode considerar que este é um tipo de Holograma
sim. Aquele Corpo que você viveu é uma Criação, uma Criação Concreta de Matéria Inerte, Argila, Terra, e foi nomeado nas várias Tradições da Terra Primordial. 

Você foi Criado por Modelos da Terra. Então outros Criadores Dimensões separadas, colocaram a sua Vibração. 

No entanto, quando você está Fora do Corpo, seja no Passado através das Portas da Morte, que é hoje, para aqueles de você que são Capazes de Transferir toda a sua Consciência no Estado de Ser do Corpo, você Percebe que, naquele momento, que tudo isso é apenas Ilusão de que você acredita e o que é verdadeiro dizer, duro como ferro.

Até agora, o Anjo Permaneceu Escondido e lhe ficará Escondido de você, para a Maioria de você, para sinalizar o modo de Origem para o Anjo Referência. 

Mas também Conhecido como o Anjo da Face, Corresponder à Sentença e Julgamento, como já foi dito, ocorrer por último.

E alguns seres terão nos Tempos Vindouros, Revelando sua Possível Filiação. Alguns seres Humanos foram os Primeiros a ver a Revelar sua Linhagem Espiritual e a Linhagem desta Estrelas Mundiais. 

Número de seres humanos Revelações Divinas. Isso é Possível, e você Adivinhou, pela Iluminação de Doze Lâmpadas, iniciada por Cristo e Miguel durante Casamento Celestial. 

Estes Casamento Celestial vai Atravessar uma Oitava diferente 15 de Agosto e 29 de Setembro. O Rosto de seu Mundo Mudar entre 15 de Agosto e 29 de Setembro. 

Número de Revelações Internas são feitas. Referências serão Refinadas. Então, sim, a Revelação diz Respeito a cada ser humano. Ele está sendo Executado. 

O mais Importante, como lhe disse, RAM, ou Arcanjo, é Alegria. Você deve Cultivar e Deixar Aparecer Alegria através do Riso, através da Bondade, através da Benevolência, através do Serviço, por meio do Presente. 

A única Maneira de não deixar que as Sombras surgem e medos é gerar Alegria, porque o Medo tem horror da Alegria e Alegria dissolve o medo e a Alegria dissolvida na Fonte. 

Neste sentido, uma série de exercícios que foram dadas a você pelo Mestre RAM, ou outros, são Essenciais para Cultivar a Alegria, a Cultivar a Alegria, porque mais Alegria e Amor surgir, através da Prática de Bhakti Yoga ou Karma Yoga. 

E mais ele vai Ajudá-lo a se Mover na Direção do Interruptor de Luz, se Essa é a sua Escolha. 

Você pode olhar para a Sombra  e o Olhar de Luz, você pode manter Duas Correntes. Isto é Concluído. 

Então, você vai para a Leveza de seu ser ou você quer ir para a Densidade da sua Fisicalidade? A escolha se resume a isso. 

Voila, em palavras humanas, o que pode ser dito. Mas, mais uma vez, a Verdade está além das Palavras e além de sua língua. 

É na sua Atitude, seu Comportamento. Tenha um Olhar Cheio de Amor olhando para todos os seres que se Encontram e a Luz faz com que você Cruze. "Amar e servir", como disse Cristo, com toda a generosidade, absolutamente sem esperar nada em troca. 

Dê a si mesmo, a si mesmo, e você vai Encontrar a Alegria. Tudo o que você guardar, vai se voltar contra você no Momento do Julgamento, e Cristo disse que os Grandes Iniciados e lhe disse.

Na Superfície pessoas Amado, eu lhe enviar minha salvação e bênçãos. Vá em Paz. Volto agora ao meu Espaço e deixar o meu Pé-no Retorno. 

São, como se costuma dizer, Amado, Abençoado, e ir à Alegria, Luz, Verdade, Simplicidade. Não há outra maneira de Conseguir o que você é. Eu vos abençoo em seu Caminho.