ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 1 de julho de 2014

SERETI SAÚDO TODOS VOCÊ

Eu Sereti Guia Azul Siriús. Saúdo-vos na Chama Eterna. 

Assim, em suas Palavras Terra, um número de anos que Entrei em Contato com um número de Elementos, como que Instalador dos Mundos, sobre o Futuro do Sistema Solar, para Completar um Ciclo e  de todos os Ciclos, Visitando sua Eternidade.


Todo o Universo,  e Multiverso de tudo, tem a Capacidade e a Habilidade para Criar e manter Ciclos. Estes Ciclos não são separado ou dividido da Fonte, como o Absoluto. 

Isso é Chamado de Dimensões Unificadas. O Sistema Solar vítima de uma série de alterações e aberrações foi, durante este Ciclo durou sete anos, de julho a julho do seus anos de 2005 a 2012, o que livrou o Núcleo Cristalino a Terra, como se sabe, teve Origem Siriús. 

Muitos de você,  Fogo Eterno, tem por Origem, Siriús. Radiação, e Confiança Radiancia Siriús sempre Trabalhou para Implantar os Mundos Livres, sem afetar a Integridade do Fogo Eterno de você. 

Libertação da Terra, Concluída a tempo e horas quanto à sua Capacidade de Confiança ao seu Mundo Original foi realizada, liberando, assim, o Manto Azul da Graça, juntamente com o 'Onda da Vida. 

Que Permitiu a Terra, como alguns de você, habitada Eterno Chamas Vibração Siriús Revelar a sua Eternidade. No momento em que Você é Chamado e Nomeado, Crianças Estrelares  da Terra esta Terra, é Tempo, agora, neste Mundo, e esta última vez, para completar qualquer ciclo.

 Você está Fazendo a sua Eternidade, sua Imanência, suas Experiência Livre, além das leis da resistência, o confronto, a dualidade deste Mundo.

Todos os Processos Referentes aos Planos Sutis, mais denso nomeado por você, etérico e além do Plano nomeado por você, Causal, foram Liberados. 

Número de Eventos que ocorrem no manto da Terra como seus frangos hábito evoluem agora, de forma sincronia e de Trabalho paralelo para completar a dissolução, total.

 E definitiva neste momento, em qualquer linha de predação, visitando sua Capacidade, sua Eternidade do Ser Multidimensional. Todas as forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres desde a Terceira Dimensão Unificada ao limite das minhas Termos Antropomórficos, podemos, com os nossos vasos de Luz em torno do Sol.

Fantástica imagem liberada pela NASA-SOHO em 29 de junho de 2014 mostra um objeto em forma triangular preto perto do sol a anomalia foi flagrada no site HelioViewer , que recolhe muitas imagens diferentes e filmes de vários observatórios solares, analise você mesmo este estranho objeto, afinal o sol é realmente um portal.



 Em torno a maioria dos Planetas do Sistema Solar nomeado Externo. Libertação dos Planetas Exteriores tem que acabar, este é um Tempo muito curto, em Palavras Terrestres,  da Predação por parte da Esfera de Saturno, a Esta Humanidade. 


Ao permitir a Abordagem Dimensional mais justa e mais íntima a sua Presença nesta Terra, Resultando, para você, a Possibilidade definida e vivida por muitos de vocês para viver o fim da Separação.

 E particionamento , Adicionando no Canal Mariano, Atendimento Diferente tendo Acompanhado lo de Diferentes maneiras, até que Estrato particular do momento do Fim do Ciclo.


Número de processos, de grande Importância, agora deve ocorrer em todos os Planetas do Sistema Solar Interior, como já definido aqui mais de 7 anos .

Estes dias, há para você a Oportunidade Valiosa como indicado por Maria para completar este ciclo completo, o fim do ciclo, você. 

Número de Eventos que você está limpo, que são, de alguma forma, o Confronto Entre o  Fogo Eterno que é Você e o Corpo Limitado em que você vive na Carne resultará, cada vez mais, por Mudanças suas Percepções Consciência Limitada. 

Isso foi bem Explicado pelo Comandante dos Veteranos OM Aïvanhov. Todos os Conclaves, Veteranos e Estrelas juntos, tendo completo, neste Dia, a sua Missão de Libertação de Você. 

Há, portanto, não é mais Necessário para que eles se sentar no Conclave Permanente, mas, mais ainda, para Realizar o Trabalho Diretamente de Radiação, Penetrando dentro de seu Sistema Solar, a Luz da Fonte, a Radiação Central Siriús, assim como todos os Seres ter Permitido que este Sistema Solar nunca mais para ser cortado Permanentemente fora de sua Fonte. 

Ligue para o Elohim, o Nephilim, os Interessados ​​ nas Esferas Pleidianos, Arcturianos, Andromidos, Vegalianos.


Hoje, Neste Dia após Miguel Arcanjo lhe dando Nomeação, que poucos dias de seu Tempo dia 7 a Luz Crística. E Hoje Abre o Espaço Solução Definitiva Ciclos Finais Presente o Sistema Solar Interno.

Alterações ao seu Dom, como já foi dito, são Doentes Terminais, traduzir para você iminente Principais Sinais Celestes e Grandes Sinais do Interior, permitindo-lhe através de vários canais, através de vários métodos.

 Para se Recuperar o Legado de suas Linhagens Estelares, Elementos Patrimoniais de ter sido Cortado, por estes são muito antigos, e sua Conexão com a Fonte Ilimitada. 

A Ação do que tem sido Chamado de " Quatro Cavaleiros " permite que a Conduta do Apocalipse, ou Revelação, em um Tempo Extremamente Curto, levando ao que é Chamado, geralmente, a Conclusão do Calendário Maia.

 Mas sim o que Correspondente De Fato, no Final do Ciclo Solar Atual e Libertação, também, que o Sol, como seu Sol Interior.


Todos os Sinais que ocorrem em você e na Superfície da Terra, como em todos os seus Céus já não deixa Margem para dúvidas quanto ao que Acontece com você no Espaço de três a quatro semanas meses, que  se abre dia 7, para você. 

Durante este Período, será necessário observar uma série de Elementos Interior, Orientando e dirigindo o seu Comportamento a adaptar uma série de alterações Relacionadas com as Mudanças Fisiológicas do Estilo de vida, meio Ambiente, Sociedade e do Sistema Global. 

Sua capacidade de ser Erradicado e Plantou Luz, sua Capacidade de Ser de Novo com a sua Confiança de Linhagens Estelares, feito, você, o assistente Elemento Libertador, assim, a Liberação dos irmãos e irmãs da Humanidade tendo Escolhido esta Versão.


Sinais do Céu são consistentes com os Sinais da Terra, da mesma forma que eles estão de acordo com os seus Sinais Interior. 

O Chamado do Céu e da Terra, Chamado Canção do Céu e da Terra, tendo sido até então viveu muito Intermitentemente alguns lugares deste Planeta devem, por Força do Encerramento de linhas predação, Aparecer em cheio em um Tempo muito curto sobre toda a Terra. 

Chamada da Luz, e Percebeu, não é nada mais do que um Retorno à sua Ligação Original, o Original de Vibração,  em você, Fogo Eterno, nunca foi Criado e nunca ter Acabar. 

Sair da Ilusão da Criação e da Ilusão do Fim. Pelo Trabalho feito por toda a Confederação Intergaláctica, pelo que você fez ser humano como lúcido que Começou seu Retorno à sua Unidade ou Absoluto.

 Pela ação de Sol e a Terra, assim como o Planeta Interior do Sistema Solar, é Possível, neste momento, a Possibilidade de voltar para a sua  Eternidade.


Existem, Naturalmente, Diferentes modos e Modelos desta Ascensão está em Andamento. 

Isso será Explicado, de forma mais ampla, em um Tempo muito Curto, pelo Comandante dos Anciões, Completando assim o seu Papel e Missão com você neste Comandante Nomeado Temporário de Formar Veterano. 

É o mesmo para Todas as Estrelas que ativou em você Portais Estrelares. A sua Presença ao seu lado, e nossa Presença, agora, ao seu lado, abre esse Movimento Final, indo para o não-movimento, não-criado, não-finalizado. 

Liberdade na mais Total. Na Vibração de Consciência, como na Ausência de vibração de Consciência permanecem em Você está em Verdade.


Isto é Acompanhado para quem não vive os horrores da pessoa por um sentimento de Liberdade como nenhuma outra, pela Percepção, a Intervenção cada vez mais Clara e Consciente das nossas várias Forças, a nossa Planos diferentes, em sua Realidade Tridimensional. 

Muitos de vocês serão visitados, de modo inócuo e não surpreendentemente, através de suas Noites, dependendo de suas Linhagens Estelares. Seu Povo Filiado ao Multidimensional sua Origem Estelar, suas várias cepas, lhe vai parecer mais óbvio.;

E vindo por sua vez, Finalizar o que Deveria ser em sua Estrutura de Ser, deste Nova Corpo Etérico está sendo Restaurado pelo Fogo Pacientemente ao seu Redor, você Vestir a Roupa Eternidade, e tirando o Manto de ser aparente neste Mundo. 

Isto ocorre em seu próprio Ritmo, como e quando você entra no Objectivo da sua próprio Ciclo. Vários sintomas, explicou, também sobre o seu Corpo Físico, seus Envelope sutil e seu Fogo Esterno, Realizado não apenas Consciência, mas mais um Retorno à Eternidade, como e quando você vai ser envolvidos neste Processo, de forma individual como coletivamente. 

Quero dizer com Peças Extremamente Precisas "Coletivas" desses Continente para viver na Forma de Cascatas e Corrente Libertação.

 Referindo-se-lhe, por isso, a Ordem de Lançamento, não está Vinculado a quaisquer alterações mas, mais ainda, a Capacidade de alguns Povos da Terra não ser ofendido por sua própria Ascensão. 

Isto segue Perfeitamente o Cenário que você tinha sido Revelado em seu Tempo, durante o seu ano o Arcanjo do Conhecimento, Jofiel vai lhe falar.


Você simplesmente deixar o Trabalho que Trabalhar em você, este é o seu Coração, se o seu nome Merkabah Interdimensional, Coletiva ou Individual, de Estabilizado, em poucos dias, em seu Peito, a Energia Crística dando-lhe a sentir os sintomas, sempre mais intenso sobre aqueles que já vivem. 

Se as Canções do Céu e da Terra vistas em seu Canal Mariano, seja ao Nível dos Amortecedores Percepções Individuais, Portas e Estrelas, este é, estritamente Falando, o desaparecimento das percepções dos segmentos deste Corpo Físico.

 Bem como Mecanismos Incomuns Mudanças de Temperatura extremamente intensos de um momento para o outro, só irá informá-lo sobre a Conclusão deste Ciclo, você, como onde você está, nesta Terra. 

Lembre-se que quanto mais você aceitar isso, e você tomar banho e deixá-lo nadar nesta Atmosfera de Liberdade Vibracional, melhor você será capaz de viver a Tradução de sua Consciência na Eternidade.


Devido ao Trabalho Conjunto feito, não é realmente Necessário para Preparar qualquer coisa fora, a não ser, é Claro, que você é você mesmo. 

Esta Preparação vai Envolver uma série de dicas, extremamente Clara e precisa, que será Anunciado nos dias de seu Tempo para vir, bem como pelas Estrelas e Anciões. 

Algumas Recomendações vai ser limpa, ou seja, individualmente, ou então diretamente relacionada com algumas áreas do Mundo onde um dos Elementos, em que um dos Cavaleiros, é Particularmente mais Ativo. 

Aqueles de vocês que ligar a observação Real dos Eventos da Terra Perceber claramente, neste Globo, a Distribuição dos Cavaleiros, tornando simetricamente em Relação às linhas de predação destruídas sob Equador. 

Isso se Traduz, por países e nações, por diversas e variadas Manifestações, afetando Preferencialmente, que você chama de Elementos. 

Partes do Mundo, ainda não testado por Elementos, Começarão a ser a partir do Dia que vai Começar para você a Nova Energia que é o começo do que você chama na Próxima Semana.


Lembre-se que todos os Elementos se destinem a Libertação. Apenas os olhos chamado personalidade, divididos e separados, haverá algo diferente de um Lançamento. 

A Faixa será Chamado a Construir sua Crisálida, de modo cada vez mais Evidente. 

Haverá, é Claro, mais uma vez, um Período de Adaptação e Aclimatação pode ser mais fácil ou mais difícil.

 Dependendo mais uma vez, sua Capacidade de deixar ir, para deixar o Trabalho leve, a Abandonar o Auto e deixar trabalhar a ação da Radiação Cósmica que chega em um Curto Espaço de Tempo, o seu Rendimento máximo, seja em você como na Terra e visível Diretamente através da Mobilização, mais Rápido e mais Rápido, diferentes Elementos Ação na Terra.


Não há nada que você pediu que não seja pensar muitas vezes ligar para você, mas você sabe. Estes Confiança se tornará cada vez vibrante, cada vez mais perceptível, mais concreto, mais e mais óbvio. 

Isto representa para você a forma mais comum e mais fácil de deixar o Veículo efêmero ir, walk-in Veículo Eternidade. 

Onde quer que Esteja neste Planeta, há um Ritmo Próprio, não só Individual, mas Relacionado com a sua Posição de um dos Países ou Nações do Mundo, dependendo do que você tem que Liberar em você. 

Basta Observar o que está acontecendo, tanto no Manto da Terra chamado por você, vulcanismo em terremotos, inundações em nomeados por você, Coleção de Terra, são apenas o ilustração perfeita da ação dos Elementos, nos vários setores que os países e nações. 

Isso é viver, por isso, em Grupos Específicos de Irmãos e Irmãs, de Acordo com as suas Linhas Estelares e dependendo do que você nomear nesta Terra, Raça, que é simplesmente um Estado Vibracional Recordando o que está Escrito em suas Estruturas Genéticas . 

Modificação ocorrendo Concomitantemente em seu Corpo e em seus Envelopes Sutis vai levar você a Experimentar com Processos que lhe são Desconhecidos.

 Relativos não só para a Expansão da Consciência, mas em Contato com Mundos Multidimensional, a partir de Hoje, a sobrepor-se diretamente não só no Éter da Terra, mas em todo o Corpo do Planeta Terra a partir de seu Manto para o seu Núcleo Cristalino.


Episódios de Derrame do Sol, como a Radiação Cósmica Proveniente de Alcyone e Siriús, vai Descontrair, Forma Final, o seu Confinamento. 

O que você está Chamado a Viver só sua e não dependem de qualquer Forma, a sua História na Terra, mas sua História Galáctica. 

A maneira como você Cumprimentar sua Herança, como você vive estas Revelações, e o Aparecimento do Vibracional Amor, você vai para o Coração, pela Consciência, o Corpo e todos os Envelopes Sutis você atender, cada vez mais imersos em outra realidade, 

E é totalmente Livre e Multidimensional. Haverá durante este Tempo e no país onde você está, e de acordo com as suas Linhas Estelares e sua Origem Estelar, Experiências que divergem, dependendo do que você tem que Viver.

 Mas, que Convergem para o Sentimento e a Realidade seus Espaços Interdimensionais Experientes, Mantendo, em muito Pouco Tempo, este Corpo Físico. 

Movimentos de ida e volta Entre o que você poderia Chamar de Consciência limitada e da Consciência Multidimensional, você vai, cada vez mais, para Tecer a Crisálida do Corpo, quando chegar o momento.

 Fazer a Tradução Dimensional, sem dificuldade, sem nenhuma dor nas maior Alegria e o Maior Amor, Retornando à sua Memória Original, além de Memórias da Encarnação de Inclusão deste Mundo.


Minha ação, neste dia, além das minhas palavras, é principalmente uma resposta vibracional, permitindo a Terra para Sintonizar não só através da Onda de Vida, mas diretamente pela Comunicação Entre o Sol e a Terra, criar um pulso de acabar com a Rotação da Terra. 

Isto irá Ocorrer no Tempo Atribuído. 

O Sinal Principal, que serão Separados por menos de uma Semana em Comparação com o Anúncio Maria estarão Assistindo em seu Céu, um Corpo Celeste. 

Este Corpo Celeste tem, é claro, uma série de Efeitos aparentes sobre a ilusão deste Mundo. 

Mas, além disso, Este Corpo Celeste, Considerado, com Razão, como o Duplo Sol, apenas Inicializar o Nascimento do Último Sol deste Universo, este Multiverso. 

Este é também o seu Nascimento Nascimento na Eternidade. Como lhe disse a Estrela, nenhum Elemento, nenhum Cavaleiro não pode ir contra a Liberdade de quem Escolheu Liberdade. Portanto, não ha nada a Temer. 

O Tempo Final você tem que se Manifestar nesse Mundo, viver em um Período Extremamente Curto. 

O Estado de sua Consciência, e o Estado de seu Corpo, você se Ajustar a melhor em Comparação com o que a Pessoa pode Nomear Perturbação. O que é visto como uma Perturbação, é o fato de a pessoa. 

O que é visto como uma Libertação, é o Efeito obtido a Partir da Unificação Consciência ou a Partir do Absoluto. Sua habilidade, você, Filho das Estrelas e Fogo Eterno, você Ancorar na Nova Realidade irá Resultar para todos da Terra Pelo menos para a Consciência Humana, a Facilidade com que a Consciência Coletiva Humana vai acabar seu próprio Confinamento, forma definitiva, irrevogável e definitiva.


Sinais no Céu, os Sinais em seu Peito, vai Aumentar em Intensidade. Baixando o Coletivo Merkabah Interdimensional para o Núcleo mais Profundo da Terra núcleo Cristalino de Siriús.

 Irá acompanhá-lo, a Descida da Merkabah Interdimensional pessoal Localizada até agora in- Acima de sua Cabeça dentro de sua Caixa Torácica, Finalizando, de alguma Forma, a Nova Aliança. 

Nova Aliança do host para Obter em seu Peito, a Radiação Siriús, a Radiação da Terra, a Radiação de Alcione, a Radiação de Corpo Celeste e Radiação Micaélica expresso, como você sabe, por meteoritos. 

Isto irá Resultar em Ação e Gatilho, no Peito, Extremamente Poderosos Mecanismos Vibracionais que, uma vez que a Surpresa Inicial.

 Você vai Alinhar sua Indivíduo Interdimensional Merkabah, com seu Sistema Original Estelar, reduzindo e precipitando em ti a Memória a Memória Galáctica e terminando deste Mundo. 

A Duração do Trânsito porque isso é o que é não se pode afirmar, porque cada País, cada nação, em um termo Astronômico, o seu Próprio Calendário. 

Você pode Simplesmente ver onde você está, e deixar que a maioria Elemento maioria Trabalhar esse Elemento, você.


Mais uma vez, neste Último período, a Conclusão de Trânsito exige de sua parte, nada mais do que estar Presente para si mesmo, total e completamente. 

Todas as Circunstâncias anteriores foram Concluídas, e terminou no dia que eu te dei esse foi o fim de seu mês de julho de 2012. 

Pulso Micaélico, Realizado na Atmosfera da Terra durante esta Semana que vem ao Fluxo, permitindo que o Sol já não ser prejudicado, em qualquer forma, por camadas isolantes mais próximas da Terra, permitindo Reprogramação de Luz, na sua Religação total através de Siriús através Alcyone Através do Sol através do núcleo de Cristal da Terra. 

Isto levará, em um Momento considerado Ideal, Correspondente ao Alinhamento Preciso de certos Corpos Planetários e não deixar qualquer dúvida, neste momento, para toda a humanidade para o fim Iminente do Trânsito. 

O que vem, como já foi Explicado, é a Ressurreição, terminando a ilusão da vida vivida neste Mundo. 

Encontre o seu Patrimônio, Encontrar a sua Origem, Encontrar a sua Dimensão, Encontrar seus Povos será para você a maior satisfação, a maior Alegria. 

Seja qual for a resistência pode existir por negligência, medo ou esquecimento, ou reação, eles não podem durar alguns Irmãos e Irmãs humanos, que além de um limite atribuído e extremamente preciso. 

A partir do momento em que os Principais Sinais Celestes são visíveis, então o Tempo não só contou, mas Extremamente curto, poucos dias antes do Anúncio de Maria. 

Isso deve acontecer, e te Chama, mais uma vez, o simples fato de Ser, muitas vezes Alinhado com a Radiação.


Isto é para você, o Coração, isto é para você, a Onda de vida, isto é para você, o Canal Mariano, ou todas estas Estruturas, que irão a Energia Crística.

 Ou até mesmo nenhuma dessas Estruturas, que é Essencial durante este Tempo, a Concordar com o Ritmo da Natureza, para Concordar com Mudanças nas Necessidades do seu Corpo, Quanto ao que no meio, o que vem de fora, o que ele passa. 

O Corpo também mesmo aqui no Mundo onde você Estiver nesta Forma e nesta Dimensão, um pedaço de Inteligência que lhe permite Ajustar. Esse ajuste será realizado de si mesmo, assim que você está ciente, no momento em que você está simplesmente na observação do que vai se desdobrar para você, e em qualquer tipo de Reação que seria de outra forma o Curso de Trânsito. 

Você vai, em qualquer caso, a Possibilidade de Extremamente Rápido e Extremamente Simples, você Percebe, pela Quantidade de Alegria ou a Quantidade de Medo, o que Acontece dentro de você. 

Tudo o que é em Abandono, tudo o que está na não-resistência em comparação com o que você está pedindo Radiação diferente, diferentes Presenças, a Inteligência do Corpo, a Inteligência da Luz, você vai você Percebe, muito, muito Rapidamente, o Caminho que você segue. 

Assim, para se adaptarem a você mais rápido.


O Surgimento da Luz Solar, a Erupção de Radiação Cósmica, a Irrupção da Fonte de Radiação, a Irrupção da Radiação do Corpo Celeste Visível logo a olho nu. 

E irá Permitir-lhe Perceber que em Qualquer caso, não pode ser uma Destruição, mesmo aparente, mas Libertação que vem a vós e em vós. 

Ser Libertado e Libertador, neste momento, você afundar, mais facilmente, na Permeabilidade da Vibração na Transparência da Vibração, Roubando-lhe aos poucos ou de Repente, dependendo de quem você é.

E dependendo de onde você é, e Dependendo de onde você está na Superfície da Terra, Permitindo que você Libere, Extremamente rápido e Extremamente Feliz, o que deve ser, para Realizar o seu Trânsito.


Uma série de elementos adicionais serão Comunicados, como eu disse, pelos Antigos e pelas Estrelas. Não é para mim para Entrar neste tipo de Detalhes Pessoais, mas muito mais, você Desenhar a Tabela do Tempo Final Relacionado ao Trânsito, a Ascensão da Terra e sua Ascensão. 

Tudo o que terá lugar em você e ao seu Redor, faz sentido. Mesmo se você não Perceber o sentido, cultivar a Confiança Você Confia na sua Origem Estelar em suas linhagens estelares, na luz, na Fonte, e sua Consciência da Unidade. 

Dar mais Peso à Influência dessa Luz, a Influência Eterna seu lado, você vai Encontrar Extremamente Fácil, o lado efêmero vai desaparecer, cada vez mais, a sua Consciência e que você Chama de vida. 

Estas são as poucas coisas que eu tinha para dar. 

É desejável agora, neste Exato Momento, todos Juntos, Aqui, de Estabelecer o que Eu Mencionei. 

Então Eu lhe Pergunto, com a Presença de Maria e Miguel em sua Presença  Cristo como Ardente Filho do Sol, Implantar toda a Radiação Azul Graça  e o Brasão Siriús, na Superfície deste Planeta e não apenas em sua Profundeza e seu Núcleo. 

Isso, eu Retransmitida para você a partir da ação concertada, abrangente e total da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres que trabalham em dois minutos. 

Então, Eu sugiro que você Faça este Silêncio em você e ficar juntos em Unidade da Consciência no Absoluto quem você é, para Acomodar. Isto irá iniciar. 

Peço-lhe um momento de Comunhão, durante os primeiros dez minutos.


Don ... Compartilhando a Graça ...


Eu Sereti Guia Azul Siriús, Embaixador, neste dia, a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres. 

Compartilhe Juntos o dom da Graça de Brasão e Economia Azul juntamente com o Merkabah para Recuperar seu lugar Original em seu Coração.


Don ... Compartilhando a graça ...


Toda a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres honrá-lo, em sua Totalidade, Amor Livre, um dos Eternidade, a da Eterna Alegria. A Paz esteja com você e sua Morada. 

Sereti cumprimenta-lo e Diz: Boa Volta. Tchau.