ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

MIGUEL E O ULTRA VIOLETA!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. IM se Reúnem em Cenáculos e Revezamento Arcanjos, Comigo, a Energia da Luz Central, a Energia do Pai da Fonte. 

Em Primeiro lugar, Gostaria de Transmitir a você, em Nome de todos os Seres de Luz que Transmitem desde ontem a Radiação de Ultra-Violeta.








É a Nossa Homenagem, a Nossa Saudação,  e todo o Nosso Amor para Incentivá-lo a se Juntar a nós, Ainda muitos mais para Tornar-se além Mestre Oculto o que você é o Transmissor da Luz, o Semeador de Luz e o que Revitaliza a Nova Terra. 


Que assim Seja. Eu venho de Novo, Especialmente Acompanhado pelo Senhor do Karma no Comando de sua Humanidade, para Revelar um pouco mais durante esta Fase de  Pressão Efusão Ultravioleta, e Continuar a Desvendar alguns Número de Aulas na sua História, o seu Futuro e seu Futuro é Agora. 

Você é Abençoado. Primeiro de Tudo, todos juntos onde quer que Esteja neste Planeta, Hospedando a Primeira Parte do Derramamento de Energia do dia. 

Gostaria de Lembrar que você está Cumprindo seu Segundo Casamento Celestial. O Casamento Celestial é a sua Reunião, e nossa Reunião na Grande Fraternidade dentro de Mundo Unificado e Confira o Mundo Separado e Dividido. 

A este Respeito, vamos Recebê-lo como nós Recebê-lo para Ajudar a todos os seus Irmãos e Irmãs, tudo vive Superfície e Intra-Terra a aceitar e Integração ao vivo e Ascensão de seu Mundo e do Sistema Solar dentro da Unidade. 





Novamente, nós te Abençoe e Começamos.


Efusão de Energia ... ...


Amado Mestre da Verdadeira Luz, Amado Filho da Lei de Um, Filhos do Um, a Hora é Agora para o Fim de sua Dissociação. 

De fato, para a Maioria de você, você veio esse Ciclo de Humanidade Estado Dissociado. Que eu já expliquei. 

Mas agora é Tempo para o seu Novo Nascimento, no Final da sua Dissociação e Abrir seu Templo Interior. Isto é para Agora. 

Quando Eu digo "agora" que Corresponde ao seu Tempo Terreno à data. No Próximo Derramamento de Radiação de Ultra-Violeta, que nos levará até a data de 12 de julho e você vive o Novo Nascimento.

 A Abertura de seu Templo Interior e do Fim Real da sua Dissociação para todo o Mundo Dissociado Continuando a Ser os Trabalhador da Luz e acima de tudo, Semeador, a Emissão, a Luz do Pai. 

Hoje, vou Revelar uma Série de itens Relacionado a Esta Terceira Etapa Relacionada com o fim de sua Dissociação Correspondente para a Realização Dentro de seu Plexo Solar, a sua Unidade de Auto antes de seu Retorno à Unidade. 

Unidade de Auto é o Fim de seu Estado Dissociativo que Permitirá que você, nesta Realidade densa, Abra os Olhos e, Especialmente, para Abrir o seu Coração à Vontade de Unidade, para o Pai e Hierarquias que Agora Acompanhá-lo a cada minuto de sua vida. 


Você Estará em cada Questão do Cancelamento do Ultra-Violeta, cada Derramando mais e mais para se Juntar a nós e Para Acompanhá-lo. 

Isto, é para o maior Bem do Planeta e Forma Humana. Unidade Sol é o Restabelecimento da sua Dissociação de dentro de sua personalidade. 

Isto Corresponde ao Final de sua personalidade dissociada como qualquer das partes que quis Trabalhar para si, Independentemente de Outros Participantes. 

Este é um Importante e Essencial para permitir que você em qualquer Solenidade, Encontrar sua Herança de Unidade e passo a Divindade. 

Como eu lhe disse, esta Virtude é a Terceira Estrela. A Terceira Estrela é o Passo Essencial para Abrir seu Templo Interior. 

Então você vive em Acelerado durante os sete dias que se seguirem, e as Primícias da sua Preparação para a sua Divindade Renascimento. 

O Casamento Celestial Desdobrar e Revelar todos os dias e cada minuto de sua vida, mais Lúcido dentro de sua Humanidade dentro de sua Densidade. 

Para isso, você não deve deixar Chegar perto ou mesmo tocar por Elemento de medo pode ser destilado por seu ambiente, bem como a Humanidade como um todo está com medo que o Tempo que vem. 

No Entanto, este Tempo é parte da Eternidade. Ele é o único que é temido e esperado. Ele assina a Erupção dentro de sua dissociação da totalidade do que chamei o Governo Espiritual. 

Os Governos humanos deve apagar ou desaparecer antes a Força, o Poder e o Amor da Luz. Não pode ser de outra forma. Então, você está Convidado e será possível Graças a Unidade de volta para o seu Auto, para evitar a geração de medo, gerar dúvidas, porque alimenta outra coisa senão Luz. 

Você é o Mestre de Luz. Nenhuma Sombra pode agora Afetar o seu Caminho de Luz. Todos nós aqui, nós Asseguramo-lo da nossa Presença Contínua da Irrestrita na Defesa do nosso Amor Infalível, para os Tempos vindouros. 

A Desconstrução do Mundo Atingirá o seu Pico Entre Agora e o Final do seu verão em dezembro. Não se Preocupe com o que é Desconstruído. 

Conteúdo com você, você Reconstruir, você Reunir. Só isso importa. Somente isso é fundamental. 

Só isso vai Fortalecer a sua Conexão com a Unidade. Segunda parte do Derramamento do ultra-violeta que dia durante muito mais Tempo. Neste derramamento vamos Começar a Entrar no ultra-violeta, em sua Cabeça, em Centros de Energia mais Altos dentro do seu Coração.


Efusão de Energia ... ...


Tomo a Palavra. Amados Mestres da Luz, Filhos da Lei de Um, o Filho da Unidade, o Fim da Dissociação e voltar à sua Unidade de Auto Revela e se Desenvolve dentro de seu Plexo Solar para Pacificar você Permanentemente.

 E Chamar seus Estados Emocionais e de ser Relacionado Dissociação Induzida.




Isto é, quando a Personalidade depende da alma, a Fim de Trabalhar na mesma Direção, que é a Gloria da Luz e da Unidade. 

Sol Unidade, no Final desta Dissociação Induzida é o Pré-Requisito Final para a Abertura de seu Templo Interior e do Renascimento da Semana Seguinte. 

Filho Amado da Lei de Um, o Fim do Sinal de Dissociação para você adquirir uma Nova Força que é a Rendição à Luz, se Render à Vontade do Pai, se Render a sua Divindade. 

Dentro desta Rendição a sua Divindade sem medo não pode existir, nenhuma tristeza não pode existir, sem a raiva não pode existir. Só a Alegria Inefável da Reunião com Você mesmo Nascido e Fortalecido Como e Quando os seus dias e as suas semanas. 

Os Eventos da Desconstrução do Mundo são uma obrigação, mas pela Multidão que está Retransmitindo esta Luz, Esperamos que ainda maior Multidão de Almas Humanas em Encarnação será Capaz de viver e fazer isso. 

Você está ai Para. Estamos ai para. Amados Filhos da Luz, Peço-lhe para Recolher o Derramamento Dentro agora seu Plexo Solar.


Efusão de Energia ... ...


Dirijo-me a Todos, que já Aderiram ou venham a se juntar a nós nas Próximas semanas, você é a Portador de Luz, o Semeador da Luz. Agora você Encontra a sua Família na Fraternidade Universal Galáctica. 

Agora, como e Quando seus dias e suas noites, você vai ser Regada, Alimentado à Fonte. Você vai Encontrar, como e quando o Tempo Decorrido, a Direção do seu Destino, o Significado de seu Caminho, a Direção da sua Unidade e da Direção de sua Divindade. Esta é a Maneira. E é.


Efusão de Energia ... ...


Neste Dia Nasceu a Terceira Estrela de Maria, Correspondente dentro de seu Campo Biológico Tornar-se sua Vertente do Quinto DNA. 

O Sexto Fio para Nascer na Próxima Semana é o Ponto Central e Principal Elemento de seu Retorno ao Supremo, mas que será Revelado no devido Tempo e na hora certa. 

O que Pertence a você, agora é estar Alinhado com sua Fonte, Sentindo-se o mais rápido possível, a Pressão do Ultra-Violeta dentro do seu Centro de Energia mais alto e Conduzir no meio dessa Radiação estar em seu Peito, mas também em seu Plexo Solar. 

Volte para o seu Auto Unidade é um momento que Eu Descreveria como Mágica no Sentido de que você vai ter a Possibilidade de Entender que quaisquer que sejam as Provações deste Mundo. 

Independentemente das Dificuldades Impostas por aqueles que se Recusam a Unidade, sua Capacidade de Permanecer na Unidade de Integridade e Luz será Enfatizado. 

A Dissociação entre seus Planos e o Nossos Planos tende a desaparecer. Este você sabe. Mas através deste de volta para a sua Unidade de Auto, nunca a Comunicação tem sido facilitada. 

Muitos Seres Humanos na Superfície deste Mundo vai achar que eles podem se Comunicar com a Gente de uma forma ou de outra, mas é  o Benefício de nossa Influência, a nossa Paz, a nossa Radiação. A Era da Comunhão, a Era da Revelação Chegou. 

Você Entra em um Momento para o Estabelecimento desta Nova Ligação, esta Conexão para que você possa Preparar Ativamente, todos os que já seguem nós. 

Mas também para Preparar Ativamente todo este Planeta, as todas Formas de vida, para Viver a sua Ascensão ou qualquer outra coisa, se é o seu Caminho. 

No Entanto, a Alegria, a Fluidez, a Serenidade é o Principal Elemento de seu Destino. Você se torna Semeador e Transmissor da Luz. 

Assim, como a Desconstrução deste Mundo, sua Âncora na sua Nova Unidade de Auto, antes da Abertura de seu Templo Interior Permitirá que aquele que ainda Dúvida possa lhe Acompanhar nesta Fraternidade Galáctica e Universal. 

Vamos Comemorar em uma semana, o Retorno total do Governo Espiritual. Assim, está dentro Continuamos a Efusão da Radiação de Ultra-Violeta.


Efusão de Energia ... ...


Amados Filhos da Unidade, como e quando você Revelar a sua Unidade de Auto, como e como seu Templo Interior vai Provar que você pode Esperar alguma Resistência e Oposição a Partir do Exterior. 

Mais uma vez, você será Solicitado não se opor à oposição. Você faria o jogo da dualidade, mas, pelo contrário, para Fortalecer o Final de seu decote e seu Retorno para a Unidade, porque só a Luz Irradia você será Capaz de Iluminar Sombra Manifestada. 

Eu quero dizer-lhe que nenhuma emoção, nenhuma Restrição externa pode fazê-lo fora de seu Estado de Unidade e seu Templo Interior. 

Estes são apenas Construções relacionadas com a oposição para a Luz que estão Relacionadas com o medo da Luz. 

Você deve entender que quando você está Convidado a não julgar você está convidado a fortalecer apenas a sua Luz, a sua Unidade, a sua Verdade como sua Arma mais Poderosa, a este nível e em nenhum outro lugar. 

Você passa Irremediavelmente sob Governo Espiritual. Isso Significa que lhe é dado Pleno poder sobre si mesmo, seu ego e sua Unidade Templo Interior. 

Isto está Relacionado com a sua Construção leve que pode se Manifestar como uma Desconstrução do que não é a Luz. Mas o seu Papel, o seu Caminho, seu futuro não é para estar Interessado Nele. 

Dia após Dia, Noite após Noite, a Pressão de Radiação do Ultra-Violeta em suas Estruturas será ativo e ativar em você uma Nova Força, uma Nova Luz, uma Nova Infalibilidade e um Estado de Ser Completamente Novo.

E Enquanto manter o Corpo neste Momento da Manifestação, que Serão Utilizados por nós, Conclaves, Cenáculos, Arcanjos e Anjos sempre Imprimir a Nossa Luz e Marcar a Esta Luz se Tornar Mundial.


Efusão de Energia ... ...


A Realização da sua Unidade de Auto vai fazer você Descobrir que você é ser Imutáveis, Fé Inamovível e Absoluto. Nenhuma emoção relacionada com a dissociação não pode, no Tempo muito perto de Chegar até nós e nos Perturbar. 

Estamos Orgulhosos e Estamos Felizes em tê-lo à Luz da Revelação da Luz e ao Estabelecimento da Luz nesta Dimensão e uma Nova Dimensão para ver.


Efusão de Energia ... ...


Você Cria, todos os que se juntaram a nós, e todos os que se Juntarem a nós em um Tempo muito Curto, uma Rede de Luz. Esta Rede de Luz é Chamada de Autêntica Fraternidade. 

Trata-se de uma Série de Ajustes em Suas Vidas, em Grupos de Pessoas e Intenções para que em todos os lugares na Terra ocorre a Morada de Luz que Levam Âncora, de modo um Pouco mais Firme, esta Luz.


Efusão de Energia ... ...


Auto Divulgação de sua Unidade irá Ajudá-lo a Descobrir a Alegria da vida Dentro de si Mesmo, sem Oposições, Contradições e sem Comportamento Anormal. 

Todas as suas Vidas devem se Esforçar para Harmonizar-se com a Luz, o seu futuro, a sua Finalidade e o que você é.


Efusão de Energia ... ...


Como Luz Portador, Semeador e Transmissor de Luz, tem de Proclamar o Reino da Luz, não tanto por meio de Palavras, mas também Através de Comportamento Unidade Encontrada no seu Eu, a sua Radiação, sua Esperança, sua Fé Manifestada na Luz e o Futuro da Terra.


Efusão de Energia ... ...


Você vai Aprender, Através da Revelação de sua Unidade de Auto, que Alegria Interior, que não depende de quaisquer Circunstâncias Externas de suas vida, mas cuja Fonte vem Realmente do seu Alinhamento com a Fonte e sua Responsabilidade para esta Fonte é Amor, Luz, que é a Luz do Pai e a vontade do Pai. 

Em um Estado de Confiança que você Encontrar um Estado de Certeza que alguns de você tem experimentado até agora, Exceto em alguns momentos especiais. 

Portadores de Luz que você está indo para se Tornar Ser de Certeza, Ser Humildade e Ser de Magnitude. Nunca se Esqueça das palavras de Cristo, como ele disse-lhes: "ninguém pode entrar no Reino dos Céus, se ele se torna como uma Criança" ou seja, se ele dá a sua Própria Vontade a Vontade do Pai. 

Esta é a Condição de sua Felicidade, seu Êxtase e sua Luz Reunificação, se esse for o seu desejo.


Efusão de Energia ... ...


Um Último ponto antes de eu deixá-lo viver o Fim do Derramamento do ultra-violeta em Silêncio Durante esta Semana você vai ser a sua Unidade de Auto, você vai Encontrar uma série de Eventos de Energia e Vibração inéditos dentro de seus corpos físicos e suas Estruturas Sutis Surgirão. 

Eles pertencem à Realização deste Auto Unidade e Pré-Abrir seu Templo Interior. Isso deve em nenhum Alarme, mas sim se Alegrar com a Certeza da Verdade do Caminho feito e ainda para ser feito. 

Então Eu sair agora você Continuar em seu Silêncio, a Efusão da Radiação, a Fim de acomodar esta Luz e Retransmitida em todo o Planeta. Você é abençoado. 

Dou-lhe a minha Proteção e a Proteção de toda Irremediável Fraternidade Universal Galáctica. 

Abençoa.


Efusão de energia ... ...


Vou voltar no Final de sua Efusão e Apenas no Final para em comparação com o que eu acabei de dizer. Deixo-vos em Paz até o Fim deste Derrame.


Efusão de Energia ... ...

Auto está ligado a sua Percepção do que você é. Poderíamos falar do Pequeno Eu, vinculado à personalidade e Autêntico, ligado ao Coração. 

Estar em um Mundo divorciado, aqueles que afirmam por meio da ferramenta mental ou ferramenta perceptiva, obter o Auto Chegar ao Pequeno Eu. 

A Própria Fé está ligada à Abertura do que você chama o chacra do Coração. O Eu que falo é a junção do Pequeno Eu e Eu Autêntico realizado na Unidade, ou seja, Alinhado, não tanto no Chão do Coração, mas em seu Plexo Solar. 

Isso quer dizer que há a Percepção, Compreensão e Integração do Pequeno Eu e Autêntico em seu Mundo Separado e divorciado de seu Plexo Solar sua Dimensão. 

Isto permite-lhe, por um Tempo relativamente curto, para Demonstrar o Poder da Luz, o Poder da Palavra e do Poder da Verdade, em sua Manifestação Dual.


 As virtudes Amor / Atração e Abandono, o que acontece hoje esta virtude, relacionada com a Ativação de sua Quinta fita de DNA é uma virtude que eu Eu liguei para a Unidade de Auto. 

Isso corresponde à Capacidade de uma forma de vida para Manifestar a Divindade dentro de Mundo separado. Isto Corresponde a uma muito maior que chamei Desconstrução para Permitir a Construção do Nível de Luz. 

A virtude Inerente que será desenvolvido e qualificada na minha próxima ação, se desejar amanhã.

Isto Corresponde a um Período em que você vai descobrir que você pode Operar no Nível de uma Personalidade Encarnada e na Integrada Manifestando em sua Vida, Unidade. 

E isso para todas as Ações de sua vida e não apenas em Tempo de Retorno dentro de seu Coração. 

Certos Eventos Emocionais podem ocorrer para permitir a Eliminação de certos tipos de emoções que bloqueiam ou limitam ao Acesso à Unidade de Auto.


E o que impede o aumento da facilidade de seu Acesso a esse Planos Superior. O fato de não ter Realizado a Unidade de Auto. A Abertura do que você chama o chacra do Coração, não permite que você tenha o máximo de um Acesso Consciente para Outras Dimensões. 

Isso é possível agora tanto pela Recepção da Luz pelos chacras Superiores, Abrindo o Coração e a Transformação pela Luz do seu Plexo Solar.


A questão de como melhor apoiar a Transformação do Plexo solar. Ao dar-se tempo para se Concentrar nos momentos em que você sente a Energia de Efusão Ultravioleta, independentemente de datas específicas. 

Esta Energia se manifesta como Vibração ou Pressão em sua Cabeça deve ser a Condução através do Coração, em seu Plexo Solar.


 O que você chama de plexo solar, ele se refere ao nosso Universo Emocional. E o seu Mundo e seu dissociado e dissociado, em grande parte devido à Criação do Mundo Astral e sua Personalidade Mundo Emocional. E sobre a dissolução do Astral no Nível Global. Este está quase concluído.


Este Trabalho permite a dissolução do astral individual. Isto será alcançado durante o Período destinado para Você durante a Efusão do ultra-violeta, que se Inicia na próxima semana e sua Extensão  e para o seu Início do verão tudo concluído.

E o que significa que depois não haveria mais emoções? Isso parece difícil de conseguir como essa Nova Dimensão existe. No entanto, torna-se impermeável a suas Próprias Emoções e as Emoções do Mundo.

Ser Capaz de deixar-se infundir o Pai e Unidade dentro de Cada ato Consciente de sua vida. Esse período Corresponde Aproximadamente à Experiência Completa e Total do que você ter Chamado em outros momentos do seu destino, os Mandamentos. 

O primeiro desses Mandamentos: "Não matar" não é apenas um ato físico, mas também um ato de emoções ou pensamentos. A partir do momento que você sente o ato de matar por alguém que você está fora de você em algum lugar que você o matar. 

Você Precisa aprender, e você vai viver, não-julgamento, não poder, que está totalmente Abandonado.


O por que Eu estar a intervir uma vez que é por duas semanas por 12 dias, o que Corresponde totalmente às influências, ambos Relacionados ao Relógios Global, mas também a disponibilidade de diferentes Conclaves, Cenáculos Anjos e Arcanjos em Relação à Evolução da seu Mundo. 

Assim, Eu não Posso dar-lhe a Data em que vai Ocorrer após de 1 a 12 de julho,  e não somente Hoje.


Este tem Sido o Caso até agora na Evolução Global do Ser Humano, Cujo Juramento foi Esquecendo a sua Divindade, a Fim de Culminar com a Conclusão de que você vive agora. 

Metaforicamente até Agora e para a Inicialização desse Ciclo que terminou em 2012 que é mais do que 50 mil de seus anos Terrestres, você tinha que sobreviver da Encarnação, e onde você se alimenta fora e não em seu interior. 

A Partir de Agora, e Agora, e Progressivamente Próximos Dias, você Alimentá-lo com maior Preferência Dentro.



E Rasgar o Véu de sua Divindade é Final. E
se ela vai certamente ser feito, para Aqueles que Querem, no Final do seu mês de julho.


E o que acontece com as pessoas que vivem uma Encarnação de recusa lembre-se de que a Luz é Cumulativa. Parafraseando as palavras de Cristo, eu poderia dizer que "os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros." 

No Entanto, existe um Limite de Tempo. Mas você deve Entender que aqueles que obedecem o que você chama de "Negação da Encarnação" já têm a sua alma Iluminada. O Único problema é a Junção com o Corpo que Representa o Pequeno Eu. 

Isto não deve levar a temores de qualquer coisa importante, porque, em última Análise, de Costas para a Luz, eu gostaria de acrescentar, de uma forma ou de outra. 

Entenda que Aqueles que deixam este Corpo não passar pela Transição Chamada morte ou Esquecimento, mas têm Acesso direto a um Novo Corpo em uma Nova Dimensão, se assim o desejar e no seu Caminho.


 Você tem alguma Recomendação para essas pessoas que ainda não despertou, não é para lhe orientar em relação a isso, em geral.


Mas se para eles tem um significado Especial Hoje as Energias não são desceu Abaixo do Plexo Solar

O Significado é o Trabalho do Ultra-Violeta para o Plexo Solar, pelo menos por Hoje, e em nenhum outro lugar abaixo.

Lembre-se  a cada uma das minhas Intervenções Tornado pública nestes 12 dias. Você não está sozinho. O Público vai se Tornar cada vez mais numerosos. 

Isto é, em Espírito e em Verdade Público. A Corporalidade Pública não afeta de forma alguma o Derramamento do Ultra-Violeta.

Sol na Encarnação Humana, Receba todas as minhas Bênçãos, todo o meu Amor e Proteção. Até a Próxima Efusão amanhã.