ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

UMA DATA IMPORTANTE!

No dia 26 de julho de 2014 se inicia o novo ano do Calendário Maia de 13 Luas de 28 dias, o próximo ano novo Maia e Egípcio, o ano Lua Solar Vermelha, de 26/07/2014 .O que é o Dia Fora do Tempo.


O dia 25 de julho, o dia-fora-do-tempo no calendário Maia, é um dia especial comemorado pela cultura Galáctica do Calendário Maia como “o dia do perdão universal”. É um dia para se experimentar a total liberação da prisão do tempo.

O ressurgimento da Estrela SIRIÚS, a principal Estrela da Constelação do Cão Maior (Canis Major), e a mais Brilhante nos Céus da Terra, minutos antes do Nascer do Sol no Amanhecer do dia 26 de julho, fenômeno conhecido como o nascimento HELÍACO DE SIRIÚS. 

Este auspicioso alinhamento anual de SIRIÚS com o nosso Sol (Hélios) – que marca também o início do novo ano do calendário Maia de 13 luas – assegura a propagação de luz e da abundância sobre a Terra ”E TAMBÉM INICIA O ANO NOVO NA CULTURA DO Egito Antigo”




O Dia Fora do Tempo, Anualmente lembrado com festivais desde 1992 a nível Global, cai sempre a 25 de Julho. No Calendário Maia de 13 Luas, este dia não é dia de mês nem dia de semana. Está entre o dia que fecha um ano (24 de Julho) e o dia que abre o ano seguinte (26 de Julho). 

Este dia é dedicado a festividades, à comunidade, à volta da união com o planeta (reconexão com Gaia, o princípio feminino planetário). Os pontos focais são: parar o trabalho de todos os dias e atestar a verdade que afirma que “O Tempo é Arte!”. 

A Celebração da Paz Planetária através da Cultura, do Perdão, da Reparação, o Perdão de Dívidas, da Purificação, a Arte da Paz, da liberdade de se estar vivo. É uma Oportunidade para se vivenciar a verdadeira Atemporalidade e a Amorosa bondade, a caridade, a solidariedade, a humildade e a gratidão.