ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

MIGUEL HOJE NOS CHAMA!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Em primeiro lugar eu quero Agradecer a você e te Abençoe, Filhos da Luz, que de todo o Mundo se Juntar à Família da Fraternidade Universal da Luz. 

Neste Dia vem um Passo que Eu Chamaria em sua Grande Alma Peregrinação, seu Destino , Seu Caminho e em seu Retorno, Especialmente no  Novo Mundo da Unidade e o Mundo da Sombra onde não existe mais. 

Hoje, a esta Manifestação, e nos Dias que se seguem, você vai Experimentar o maior Passo de sua Casamento Celestial Assinar Inabalável de sua volta para a sua Verdade, a sua Unidade, a sua Luz e Amor que você é , toda a Eternidade. 

Não é para me dizer-lhe porque o seu Caminho nesta Matéria você é, tudo mais ou menos Recente, Iluminar, Transformar, Permitindo a Tradução do Mundo em área em que você é para um futuro Brilhante Cheio de Luz. 


Como você sabe, Eu Subir à Superfície deste Mundo, mas também em todo o Sistema Solar, durante um Período que tem 1 a 12 do seu Mês. Levanto-me neste Período para fazer o seu Legado e a Luz que você é. 

Você não deve ter medo, porque estes são Dias de Alegria Sinal para todos Aqueles que se Juntar a nós e se Juntar a nós, Eu e os Representante do Cenáculo, Cenáculo e Conclave da Verdadeira Luz para Beber você Finalmente a Energia da Fonte, a Consciência do Pai e à sua Verdade. 


Chegou o Momento para o seu Mundo Dissociado do Mundo Unificação. Isso significa que o seu ritmo e em seu Potencial e as Possibilidades que você vai Atingir o Estágio de Consciência onde Dissociação, Sombra, Tristeza, Medo não existe. 

Hoje e de agora em diante, a Efusão da Pressão da Radiação de Ultra-Violeta que você Recebe, para a maioria de você, em sua cabeça, vai agora Entrar diretamente no seu Templo Interior, a sua Unidade Santuário para desbloquear os últimos véus de ilusão sobre o que você é.

 A Luz que você é e do papel que você tem que Realizar, a fim de Permitir que todo o Sistema Solar assistir ao Casamento de Volta à Unidade. Amado Filho da Lei de Um, o Filho do Um, o Momento é de Alegria. 

Nunca se deixe ser Enganado pelos Eventos que ocorrem ao seu Redor ou Longe de Você. Eles não devem afetá-lo de qualquer maneira, porque a Luz é Certo, porque a Luz é a Verdade, porque a Luz é Amor, e sob a Influência da Luz e do Amor, Absolutamente nada pode acontecer com você. 

Hoje, Este  deveria ser um importante Feriado Comemorado por muitos Povos da Terra, de você que vai vai Começar a Sentir a Pressão da Radiação do Ultravioleta ao Nível de seu Coração , o que Significa que você vai Vibrar em uma Freqüência como nenhuma outra em  você. 

E que você não seria conhecida ou experimentada em um Nível e em um Grande Número suficiente para Permitir Iniciar o Processo de Retorno à Unidade do Mundo Dissociado para a Unificação e seu Esplendor. Primeira Efusão do Ultra-Violeta no Coração.


Efusão de Energia ... ...


Agora você, todos de você que se juntar em você esta Comunhão será Portador e Transmissor da Luz. Esta Luz é o seu Direito Divino de Herança Permite-lhe dizer o que você é, para Mostrar todo o seu Poder sobre si mesmo e seu Poder de Luz e Espiritualidade. 

Esta Nova Virtude segue a Ativação do que Chamei o Retorno à Unidade de Auto em seu Mundo Dissociado do seu Plexo Solar . Hoje você se Reconectar a sua Descida, você se Reconectar a Fonte de sua Eternidade. 

Hoje você se Reconectar a Plenitude daquilo que você é. Este Dia é Realmente um Dia de Alegria. Esta Alegria, como você vai ver, não pode nunca ser baseada em Circunstâncias Externas, dual, sua vida será bem mas o cumprimento da Promessa de seu Retorno para a Luz. 

Portas que eles selados, que fechou o acesso à sua unidade estão permanentemente abertas para toda a humanidade e para todos os seres que vão escolher e assumir o caminho. Segundo derramamento do Coração Ultra-Violeta.


Efusão de Energia ... ...


Amados Filhos da Alegria, desta vez Assinado a Realização do Juramento que você Retornar à Unidade. 

No Entanto, o Caminho a Percorrer. Como e quando os seus Dias que passam, você Encontrará uma Força, uma Consciência, uma Nova Vitalidade. 

Ele vai Transformá-lo em o que Vossas Tradições, em diferentes lugares do Planeta, Chamado de "Fogo Micaélico". 

Até Agora, o número de Almas Humanas em Encarnação, tendo tido a Oportunidade de sua Maneira de Acessar esta Transfixação do Coração pela minha Espada eram muito Poucos. 

Tão Poucos que têm quase todos deixaram a sua Marca. Hoje, cada Alma no Caminho que depende da Vontade da Luz, se Entregar ao Poder do Pai como lhe Chama, vê Através deste ser Possível e ser Realizado em um Curto Espaço de Tempo . 

A Virtude, ou Princípio, o que corresponde a isso, é a Bênção Especial e será dado a você, Individualmente, Coletivamente, pelo Coro dos que você Chama o Serafim. 

Estes vêm Revelar e Despertar o seu Fogo Interior, o Fogo da Eternidade alguns Chamam a Partícula Divina. O nome que você Anexar a esta Realidade, esta Verdade, é até você para Alimentar o Fogo, Alimentar a Luz e o Amor que é o que você Realmente é, toda a Eternidade. 

A Conclusão desta Etapa de sua Casamento Celestial é tão Firme em sua Reunião com a Luz Crística. Isso só é Possível por uma série de fatos Astronômicos Específicos.

E em Mim, todos os Arcanjos, o Conselho de Melchizedek, Anjos, Coro dos Serafins, Anjos do Senhor, que assim Chamado, e que vem, a Fim de Alinhar a sua Melhor Vida Manifestada e Dual com a sua Verdade Essencial e sua Eternidade. 

Como como Realizar estas Casamento Celestial, que o leva para o Início do seu Verão,  e que você ai vai Encontrar um Número de Seres Humanos que se Alinham hoje com a Verdadeira Luz, a Luz de Cristo.

 Formam então ai um Exército de Luz, mas Exército Pacífico, a única Alavanca de Amor, a Busca da Verdade, da Unidade de Pesquisa, em nós mesmos e à nossa Volta, vai Transformar este Mundo. 

Não me Debruçar nos fenômenos que eu tenho chamado de "desconstrução". Eles fazem parte da Influência da Luz. 

Como como as Ligações e Barreiras à sua Divindade, Criado aqui um Tempo muito longo para dissolver o que em você atrapalha e penetrar mais Profundamente em seu Santuário Interior para viver Plenamente, muito em breve, toda a Fusão Séraphinique. Esta é. Nova Efusão do Reto Ultravioleta ao Coração.


Efusão de Energia ... ...


Amado Mestre e Crianças do Um, como e quando você Aceitar e Dar a si mesmo até o Fogo em seu Coração, o Fogo que não queima, o Fogo Preenche e Ilumina todo o seu ser você vai achar que os obstáculos, dúvidas, medos, equívocos, sofrimento, não será mais atual. 

Obviamente, isso não pode ser Alcançado para a maioria de você em um instante. Isso Explica a minha Presença entre vós, por ainda Tempo suficiente para estar Absolutamente certo de que todos os Mestres e Filhos do Único Verdadeiro, sem exceção, têm de Conseguir, para Revelar e Iluminar. 

As Circunstâncias fora de seu Estado de Origem deve, como e Quando o Tempo Decorrido, a de ter Importância de cada vez menor e se afastar de você. 

A Única Condição é através da Entrega para a Luz e Render-se à Energia do Pai. Como a maior insider Solares disse: "Pai, seja feita sua vontade, não a minha." Havia apenas através deste juramento e Fidelidade à Luz e Amor que você vai Encontrar a Paz Total, a Unidade Total e toda a sua Radiação de Amor e Luz.

 Para Permitir o seu Corpo, mas também o Corpo dos seus Irmãos que não fazem Fidelidade à sua própria Maestria  a de ter o Domínio da Luz, Controle do Pai, Brilhar a sua Luz. Seu Papel será Importante. 

Lembre-se que os Titulares de Luz devem ser Transmissores da Luz. Não pode fazer nada sem você. Só você tem a Habilidade, a Capacidade de Permitir que o Mundo vá para o Caminho da Luz.  



Não podemos, por nós, Independentemente do nosso Nível Dimensional onde Estamos, nós também podemos Canalizar a Energia do Pai, Através de Múltiplos Canais e  transmitimos a você. 

E você que declara que representa, de modo que aqueles que ainda estão Abrangendo apenas Sombra e Luz, entre o Medo e a Alegria, entre a Unidade e a Necessidade de Multiplicidade, podem Acessar (se assim o desejarem alma) à Radiação, do Fogo e sua Casamento Celestial, também. 

Abandono à Luz e Amor do Pai é o Único Caminho, a Única Verdade, que agora é dado a você, você será solicitado a aceitar. Não há nada mais a fazer. Não há Ritual como alguns de vocês sabem, no Mundo Antigo , porque os rituais pertencem ao Velho Mundo. 

O Coração, a Revelação de seu Coração, a Pressão do Ultra-Violeta em seu Coração, não pode dar errado. 

Apenas dúvidas pode induzir um sentimento ou uma sensação fugaz de Engano. No entanto, indo viver Plenamente esta Efusão do ultra-violeta dentro de seus chacras mais Elevados.

E agora e doravante, em seu Chacra Cardíaco Permitirá que todos os Seres humanos de boa vontade Encarnação, para Separar as coisas, desde a Escolha e saber tão infalível, o que significa que a Unidade ou o que é a sua dissociação e ego. 

Não pode ser de outra forma. Todos os modelos que viveram neste Mundo há muito tempo separado, você impuseram intermediários entre você e a Luz. Este não é mais válido. 

Isso não existe mais. A Única Verdade é a sua Luz, o seu Mestre, o seu Abandono e seu Esplendor. Ele não pertence a ninguém, nem mesmo Eu, para impor sua maneira. A única maneira é a Luz, é a Unidade ou o Retorno à Multiplicidade e da Experiência de Dissociação na  Encarnação. A única escolha, a única alternativa que você está Convidado a fazer é Esta: 

Que você quer voltar para a Luz, ao Controle, à sua Verdade Essencial ou Você Continuar na Rodada da Encarnação. 

Nós impomos, e você não terá que se impor a Escolha de Ninguém. A única maneira de estar de Acordo com a Vontade da Luz, vão Adorar, é Simplesmente para Oferecer a sua Força e sua Qualidade de Radiação, em comparação a si mesmo, mas também em relação ao que eu chamo fora. 

Você vai Descobrir como você passar os seus dias que o Verdadeiro Significado do que é chamado de Controle, o real significado do que uma operação unificada desprovido de interesses pessoais ou desejos pessoais. 

Você vai descobrir muito rapidamente que a sua Consciência não pode enganar, já não pode esconder, não pode e não vai apenas Luz e Iluminar a sua vida e a vida ai fora. 

Gostaria, antes de Continuar Derramamento em nome de Conclaves em nome de Cenáculos  dos Crop Circles Favor em Nome do Dia dos Veteranos, em Mome dos Anjos do Senhor, para Expressar nossa Gratidão e nosso Profundo Amor por todos o Caminho que você tem seguido, para o sofrimento de ter sofrido para chegar onde você está hoje. 

Você é Abençoado pela Radiação Ultravioleta de dentro de sua Essência.


Efusão de Energia ... ...


À medida que seus dias como você vê, e do lado de fora vai ver que você Recebe de volta mais Profundamente em um Estado de Transparência Zero ou opacidade ou nenhuma dualidade já não pode afetar o seu Caminho. 

Luz é Amor. Luz e Amor são a Inteligência Suprema. Essa Inteligência Suprema, se você deixá-la Trabalhar em você e através de você, ele vai te ajudar, seja qual for o Curso desconstrução deste Mundo, ir à sua maneira, ser um Bálsamo para si e para outro. 

Paz será o seu Quotidiano, mas espero mais Vontade a sua Realidade. A Graça da Unidade, a Graça de Luz vai Transformá-lo em Seres de ação e reação,  na Luz e Seres Unidade seres com Integridade, em Seres de Eternidade e, Especialmente, os Seres na Transparência. 

A Transparência é um Estado de ser completamente deixando o Interruptor de Luz Interior para o Brilho em seu Mundo, em Círculos Concêntricos cada vez mais amplos. 

O Efeito dessas Reuniões de Luz é Cumulativo e, em suas Palavras, Exponencial. Nada, absolutamente nada pode Impedir ou Retardar a Progressão da Luz dentro de suas Estruturas humanas, social, físico, animal, vegetal, mineral e outros. 

Este Momento Corresponde ao que alguns Chamam de Nascimento Comum Tradicional dentro de Cristo ou a Segunda vinda de Cristo. Então, você se torna e você se tornará, se esse for o seu desejo, se essa for sua aspiração alma, você é chamado a ser Cristo. Esta não é uma crença. 

Esta não é uma Fé. Esta é a Verdade da Consciência Revelou que é Oferecido neste Dia e nos Dias que virão. Efusão do Coração Ultra-Violeta.


Efusão de Energia ... ...


Amados Filhos da Lei de Um, em breve vou deixá-lo beber a Pressão do Ultra-Violeta no Coração e na Cabeça até o Final do Tempo Estipulado para nós. No entanto, uma última coisa: como e dias que passam você vai se tornar, para aqueles que não entendem, no momento, a Luz Iluminada e louca. Luz vai Irradiar de você. 

É claro, o olhar da mente, os olhos de personalidades ainda dividido no momento, risco e vai ficar Impressionado com a Realidade, a Verdade e a Beleza do que você está experimentando. 

No Entanto, este é parte de seu aprendizagem de nunca depender do olhar ou palavras de outro, mas somente o olhar e o poder da Luz que você se tornou. 

Isso, em um momento de Aprendizagem, é um Mecanismo Fundamental para Acelerar a Maturação de Estabilidade e Maturidade ocorreu neste dia e nas semanas a vir com o seu nascimento, para aqueles que se juntarem a nós cada vez mais muitos . 

Não pode haver Obstáculos externos para você. Os únicos Obstáculos que possam surgir nesta Alegria maneira que você vai fazer, se bem me lembro, saturado com Alegria, só vai ser os restos da personalidade dissociada que lhe permitiu este Caminho até hoje. 

Mesmo ela, você não deve suprimir ou ser juiz, Mas de Aceitar e Transcender através da Graça e do Poder da Luz que você se Tornará. Você pode, e você pode Chamar a minha Presença, a minha Radiação em meu Poder, a cada hora durante o dia. Estamos intimamente ligados. 

Estamos Intrinsecamente a Caminho para que você possa Encontrar tudo da sua Unidade, toda a sua Divindade, a Totalidade do que você é e não o que você pensa que você era. 

Eu Enviar-lhe toda a minha bênção, Meu Amor, todas as minhas Proteções e vamos Trabalhar agora, no momento em que Estipulado no Silêncio do Coração, para Acolher a Luz, Unidade e Cristo.


Efusão de Energia ... ...


O Cenáculo disse-me para lhe dizer que o seu Próximo Derramamento do Ultra-violeta na Glória da Unidade do Pai e do Filho Encontrado Reunião será Realizado Domingo.

 Mas Estarei Aqui amanhã e próximos dias. Ser agradecido. Receba a nossa Gratidão e Acolher agora em Silêncio,  do Pai.